Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

+22
Andressa F
Vannah Monteiro
C.Wyrda
Joana_Martins
Vinicius Lima
Liih
nattii
pedro
Rory
helena n
Ka
Willian Darlen
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Maria
NandaSalvatore
Bru_Salvatore_Winchester
juhlopes
apsanah
Biaaa
Nessa Lovegood
Nat
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 06, 2011 6:02 pm

NandaSalvatore escreveu:Bem....mas e agora?
Klaus conseguiu o que queria....ele é um hibrido....ele teve o que ele queria
Por que ele continuaria atormentando?
Sério....não quero nem imaginar qual será o motivo horrivel que ele vai ter.

Olha nada eu num sei mas teve algo que Klaus disse que eu fiqui confusa!! A hora em que stefan falou sobre a troca, Klaus disse que num ia mata-lo pq ainda ia precisar dele!! Mas para o que??

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 06, 2011 6:09 pm

Eu também fiquei curiosa com isso.
Ele falou bem assim "Eu quero ele vivo. Eu tenh outros planos pra ele".
O que será?
Mas por que?
Por que oStefan?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 06, 2011 6:11 pm

Eh exatamente o que to me remoendo aqui pra saber: Mas ja disseram, a 3 temp sera a temporada dos originais!! Vamos ver o que nos aguarda
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 06, 2011 6:11 pm

O Damon não morre, não... sem chances! O que eles podem fazer é o Damon "morrer", no último segundo do próximo episódio e aparecer a tela preta e The Vampire Diaries escrito... Só para os fãs ficarem "Nossa, o Damon morreu!!! =O *chora*" ou "Nossa, será que o Damon morreu mesmo??? =O *chora*"... Mas aí, na terceira temporada, mostra que ele não morreu de verdade por algum motivo... =D

Fala sério, o Kevin e a Julie não são loucos de matar o Damon! TVD perderia toda a audiência!!! =P

NandaSalvatore escreveu:Bem....mas e agora?
Klaus conseguiu o que queria....ele é um hibrido....ele teve o que ele queria
Por que ele continuaria atormentando?
Sério....não quero nem imaginar qual será o motivo horrivel que ele vai ter.

Bem, acho que por esse episódio dá pra ver que o Klaus é muito cruel mesmo... Acho que ele nem precisa de mais motivos para continuar torturando a galerinha do bem... Sem dizer que a galerinha do bem vai querer vingança contra ele e o Elijah, então... Acho que vai ter muita ação pela frente!!! =)

Mal posso esperar pra ver... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 06, 2011 6:14 pm

Nessa Lovegood escreveu:O Damon não morre, não... sem chances! O que eles podem fazer é o Damon "morrer", no último segundo do próximo episódio e aparecer a tela preta e The Vampire Diaries escrito... Só para os fãs ficarem "Nossa, o Damon morreu!!! =O *chora*" ou "Nossa, será que o Damon morreu mesmo??? =O *chora*"... Mas aí, na terceira temporada, mostra que ele não morreu de verdade por algum motivo... =D

Fala sério, o Kevin e a Julie não são loucos de matar o Damon! TVD perderia toda a audiência!!! =P

Eu espero que não matem o Damon...mas a promo do Season Finale...tá assustadora.
Poxa...mas imagina se deixarem isso...a gente saber se ele morre ou não pra 3a. temporada. Isso não pode acontecer. De jeito nenhum XDD

Nessa Lovegood escreveu:
Bem, acho que por esse episódio dá pra ver que o Klaus é muito cruel mesmo... Acho que ele nem precisa de mais motivos para continuar torturando a galerinha do bem... Sem dizer que a galerinha do bem vai querer vingança contra ele e o Elijah, então... Acho que vai ter muita ação pela frente!!! =)

Mal posso esperar pra ver... *-*
Isso é...mas tipo...eu não acho que o Klaus fosse perder o tempo dele....só se ele ficar puto qdo descobrir q a Elena não morreu ou algo assim
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 06, 2011 9:36 pm

NandaSalvatore escreveu:Eu espero que não matem o Damon...mas a promo do Season Finale...tá assustadora.
Poxa...mas imagina se deixarem isso...a gente saber se ele morre ou não pra 3a. temporada. Isso não pode acontecer. De jeito nenhum XDD

Fique tranquila... A intenção da promo é assustar a gente mesmo... E do Kevin e da Julie também, quando dão entrevistas... Mas isso não me atinge, sério. Duvido que o Damon morra mesmo, pra valer.

Agora quanto a terminar o episódio com a "morte" dele... Bem, isso eu acho que pode acontecer... Porque eles amam terminar os episódios em sacanagem, só pra gente ficar doida pelo próximo... E lembra do fim da primeira temporada??? Quer final mais sacana que aquele??? Acho bem provável que o final dessa temporada seja bem terrível também... E talvez seja o Damon "morrendo". =/

NandaSalvatore escreveu:Isso é...mas tipo...eu não acho que o Klaus fosse perder o tempo dele....só se ele ficar puto qdo descobrir q a Elena não morreu ou algo assim

Olha, só se o Klaus for muito cruel mesmo pra pegar no pé da Elena por ela continuar viva, sendo que ele já conseguiu o que queria... Mas como ele é bem cruel, não duvido... Só que acho mais provável que a galerinha do bem queira vingança e que daí, por causa disso, eles arranjem grandes confusões com o Klaus... =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Ka Sáb maio 07, 2011 1:35 am

Bom vamos aos comentarios:

E ela e o Alaric nem puderam se despedir direito... Tadinho do Ric!!! =(

Tbm fiquei com pena dele, agora ficará sozinha e nem pode se despedir direito.

Nessa Lovegood escreveu:
O Stefan disse que vai se oferecer para ficar no lugar da Jenna para o Klaus... Mas como eu SEI que o Stefan não vai morrer, acho que o Klaus não vai aceitar não... Mas ainda assim, gostei do gesto dele... É nobre!

Como sempre Stefan tendo uma atitude nobre para salvar as pessoas. Mandou super bem. E foi tao fofo o Damon se preocupar com ele depois.

Nessa Lovegood escreveu:
E foi linda a ceninha Tyler e Caroline, a mais fofa do universo... Tipo, ele dizendo: "É, eu nunca deveria ter voltado." E ela: "Você nunca deveria ter voltado porque nunca deveria ter partido!"[quote]

outra cena que amei, eles tem tudo para dar certo e ficar junto, só falta ela sair dessa depre do matt primeiro rsrs

Stefan, agora sim, tá MEGA preocupado com o Damon,, além de pensar no sofrimento da Elena. E o Damon, que lindo, deu um super punch na parede quando soube que o Stefan ia trocar de lugar com a Jenna. Eu falo que o amor desses dois é demais... Não tem pra ninguém, Salvatore Rules!

Eles podem ate nao se entenderem de vez em quando, mas ele se consideram para caramba e se preocupam com o bem estar um do outro. FATO.

Eu também fiquei curiosa com isso.
Ele falou bem assim "Eu quero ele vivo. Eu tenh outros planos pra ele".

Tbm fiquei pensando nisso. Mas acho que o Klaus tinha planos pro Stefan naquele momento pós sacrificio completo. Como não teve tempo nao pode fazer nada eu acho.

----------------
Mas esse episodio foi muito sentimental, os produtores de certa forma capricharam. Quase chorei na cena final do John morrendo por amor a Elena, e o enterro foi muito triste.

Achei muito triste a morte da Jenna, mas acho que ao inves dela ter tentado matar a bruxa ela poderia ter tentado fugir dali msm. Acho que de certa forma se preocupou com o bem estar da Elena.

O melhor foi o momento do Stefan e do Damon, mostrou que se importam realmente um com o outro, especialmente Stefan que deu pra perceber que fará de tudo para salvar o irmao. E certamente faltou um enorme abraço entre os dois.

Achei legal tbm o olhar da Elena pro Damon, mas penso que foi um olhar carinhoso que contem perdao tbm.

Uma duvida:

Pq o Klaus nao usou a Kath no ritual?? Pq ela é copia da elena tbm??

Como já falei adorei a atitude do Stefan em querer ficar no lugar da jenna e a cara da elena quando fica sabendo é engraçda. Gostei tbm da Elena explicando pra jenna a fase vampirica e o que ela é capaz de fazer.


E a atitude do eliajh não foi das piores, afinal havia a esperança dele saber onde a familia dele se encontra, entao ele nao agiu errado. Tbm nao o julgo por isso. Só espero que Klaus tenha falado a verdade.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Sáb maio 07, 2011 10:19 am

Ka escreveu:

Pq o Klaus nao usou a Kath no ritual?? Pq ela é copia da elena tbm??

Por que a cópia precisa ser humana. E a Kath é vampira ^.^
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sáb maio 07, 2011 11:39 am

Vamos comentar:

1) Elena foi bem melhor nesse ep. que no outro FATO. Amei ela deixando o Klaus no vácuo *-*

2) Klaus é um FDP

3) O Elijah na minha opinião tem um motivo forte pra não matar o klaus ele merece perdão

4) A Kath é uma bitch, mas pelo menos , parece que está tomando jeito

5) Stefan mostrou que pode subir, e subiu, no meu conceito, se superou

6) O Matt é o maior babaca da série

7) Eu amei os momento Tyler&Caroline super fofos *-*

8 ) Senti muita pena do Damon nesse epi. ele só se ferrou Sad

9) Morri ao ver a Ric sofrendo pela Jenna

10) A Bonnie ainda é uma idiota na minha opinião, pode matar quem quiser ainda é uma idiota U_U

11) Fiz festa quando a Jules morreu, já não era sem tempo

12) Não chorei e nem senti pena da Jenna

13) Mas em compensação virei uma torneira humana quando o John morreu, e chorei horrores com a carta dele pra Elena. Achei que ele morreu de um jeito nobre e subiu muito no meu conceito! Chorei, como já disse, horrores na morte dele e mais ainda com a carta que ele deixou Crying or Very sad

14) O Jeremy só se ferra

15) Esse episódio foi fantastico

Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por helena n Sáb maio 07, 2011 2:10 pm

rapaz.....
chorei na hora que elena tava se arrumando para o funeral e ficou olhando as fotos....
a pobe!!! é muita gente morta (e logo parentes) de uma vez....
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb maio 07, 2011 2:34 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:A Kath é uma bitch, mas pelo menos , parece que está tomando jeito

É... ela pareceu bem chateada pelo Damon ter sido mordido... Mas eu AMEI³³³ o fora que ele deu nela. Bem feito! A Kath é muito diva, mas ela pisou no Damon e ainda ficou esfregando o pé no chão depois disso, ela merece esses foras que ele dá nela... E espero que ele continue assim, resistindo aos encantos dela... Porque ela foi muito bitch com ele! E por mais que eu ache Damon e Kath hot, acho que o Damon não merece ficar com alguém que só soube usá-lo... =P

Por isso que sou Delena... A Elena pode ter os defeitos dela, mas nunca fez nada de grave para o Damon, aliás ela foi a primeira que viu que o Damon era um cara legal e foi a primeira que demonstrou isso para ele (nunca vou esquecer o abraço que ela dá nele quando eles descobrem que a Kath não está na tumba! *-*)... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Rory Sáb maio 07, 2011 3:42 pm

Eu sei, estou atrasada e esse review esta longo.. mas eu quis comentar TUDO!!

Espero que gostem!

Bjoss

SPOILERS!

Esse foi o episodio com mais mortes de The Vampire Diaries. Mesmo com o sacrifício sendo a principal trama, ainda ouve espaço para outras linhas da historia. Por essa razão, irei fazer esse review dividido por blocos, contando o que aconteceu em cada um deles.

The Sun Also Rises começa exatamente do ponto onde terminou The Last Day. Enquanto Jenna completa a transformação ao beber o sangue da bruxa Greta, Katherine e Damon conversam sobre a mordida e mostra que se importa com Damon, mesmo com um atraso de 145 anos, mas tudo bem.. alguns podem relevar isso. Embora pessoalmente prefira Kath old fashion way! Damon quer trocar de lugar com Jenna, mas Katherine diz que Klaus não vai aceita-lo porque seu sangue não é mais puro.

Nesse meio tempo Caroline e Matt estão tentando manter Tyler fora, sem muito sucesso, o que leva Matt a atirar no lobo. Aproveitando que o amigo está caído, os dois fogem para a mansão Lockwood, onde se trancam na casa.

Lá Caroline descobre que Matt a estava enganando junto com a Xerife para obter informações. Embora Matt afirme que nem ele nem a mãe dela sabem o que fazer com a nossa vamp Barbie. É quando ambos ouvem um barulho e descobrem que Tyler voltou à forma humana.

Mais uma vez, Caroline cuida dele e põe na cama – ou melhor, sofá – e tem uma conversa definitiva com o namorado. Apesar de Matt ter curtido os últimos dias com Caroline e ver que ela ainda é a mesma, ele não quer que a sua vida, por mais complicada que seja se envolva com todo o drama sobrenatural da cidade – como se isso fosse possível! Ele entende que esse agora é a vida dela, mas mesmo assim termina com garota.
Mais tarde, já no fim da noite, a loirinha e Tyler conversam. Ela conta que Matt terminou com ela, e mesmo ele dizendo que sentia muito, ainda pude ler na cara dele o pensamento: “Meu amigo é um idiota!”. E foi mesmo, em minha opinião.

Caroline pede que ele não deixe mais a cidade nem a ela. Mesmo que esta tenha sido a segunda vez que ele tentou matá-la, mas como ela mesma disse: “nenhuma amizade é perfeita!”
Quando a amiga chora, Tyler a abraça, a conforta e agradece tudo o que ela fez por ele numa das cenas mais meigas e carinhosas que já vi na serie.

Durante o episodio, podemos ver Bonnie e Jeremy procurando um meio de impedir que Elena se torne uma vampira. Depois com a ajuda de John e os diários de Jonathan Gilbert eles descobrem um feitiço que Emily Bennet fez para uma mulher que estava perdendo a filha. O feitiço liga a alma da pessoa a alguém, quando a pessoa morre a força vital de quem ela esta ligada a trás de volta a vida.

Com a alma de Elena ligada a de John ela se manteria intacta, ou seja, Elena não se tornaria uma vampira e ainda sobreviveria ao sacrifício. Mesmo cético Damon aceita a idéia.

Finalmente descobrimos os motivos de Elijah desejar a morte do irmão. Klaus matou e jogou os corpos dos seus cincos irmãos e dos seus pais no mar, tornando impossível para Elijah encontrá-los e trazê-los de volta a vida.

Quando descobrem que Jenna é a vampira que Klaus planeja usar no ritual, Stefan decide trocar de lugar com ela. Algo que Elijah acha honrável - mas sou obrigada a dizer que Damon já queria fazer isso desde o episodio anterior. Assim, ambos têm a mesma honra.

Quando descobre o que Stefan esta fazendo Damon, Bonnie e Elijah vão ao local do ritual para dar um fim ao vampiro original. Bonnie enfraquece Jeremy que queria ir junto e sela a casa de forma que ninguém possa sair. O que deixa Alaric furioso e frustrado. O plano é que Bonnie use o seu poder deixando Klaus à beira da morte e que Elijah termine de matá-lo.

O sacrifício teria que ser feito em etapas. Primeiro Greta canalizaria o poder da lua cheia para liberar o feitiço da pedra da lua.

Depois, Klaus sacrificaria um lobisomem, no caso Jules (eu queria muito que ela morresse, mas que ela devia estar sentindo muita dor, isso devia.. quase dava pena. Quase!).

Em seguida, o super vamp teria que sacrificar um vampiro. Stefan bem que tentou trocar de lugar com Jenna, mas ao que parece Klaus tem outros planos para ele. Elena implorou e chorou, mas o original não se comoveu. Jenna até tentou matar Greta, mas não conseguiu. Numa das cenas mais desesperadoras da serie, a sobrinha implora para que a tia desligue a sua humanidade – dessa forma não sentiria mais medo – e aos sons dos gritos e lagrimas de Elena, Jenna morre.

Quando Stefan acorda vê que Jenna já esta morta e que Elena esta resignada. A namorada pergunta se Klaus será morto e ele afirma que sim. Quando Klaus diz que é à hora do sacrifício final, Elena caminha ate o corpo de Jenna. Klaus agradece a menina (entre nós isso foi muito FDP da parte dele!). Adorei quando ela o manda para o inferno! E finalmente Elena recebe a sua primeira mordida do pescoço, mas corajosa não faz um som. Por fim cai morta aos pés dele.

Com a maldição quebrada, Klaus vai se transformando, mas é quando Bonnie aparece usando todo o seu poder. Damon com a sua sutileza de costume já quebra o pescoço de Greta (como já dizia Mason: “Um pescoço se quebra fácil em Mystic Falls”) dando um fim à família Martin. A pedido de Stefan, Damon tira Elena dali. Foi a única vez desde que Klaus nos foi apresentado que o vimos com medo. Muito medo.

A beira da morte ele vê o irmão se aproximando para terminar o serviço. Mas antes que Elijah possa matá-lo de vez, ele confessa que não enterrou os corpos da família no mar. Que sabia onde eles estavam e que levaria Elijah até eles – se é verdade ou não é outra historia, mas que foi muito esperto da parte de Klaus isso foi. Elijah fica dividido entre manter a sua palavra e honra ou a sua família.

Mas no fim a família vence e ele foge com Klaus para desespero de Bonnie e Stefan.

De volta à casa das bruxas, vemos Jeremy perguntar a John se ele sabia das conseqüências do feitiço de Emily Bennet. E ele sabia. Pede ao sobrinho que entregue uma carta para a filha e o seu anel. E pede que eles cuidem uns dos outros.

Damon chega trazendo Elena no colo e dizendo que se ela voltar como vampira ele mesmo a mata então era bom ela não voltar como uma. Porque ele não suportava a idéia dela o odiando para sempre. Enquanto ele, Jeremy e Ric esperam que ela acorde para ver de que forma ela voltou – humana ou vampira – John sai da casa e cai morto pouco depois da filha acordar dizendo que se sente bem.

Humana.

Uma das leis mais antigas e sagradas da magia é que não se pode desequilibrar a balança. Você ate pode trazer alguém de volta a vida, mas é uma vida trocada pela de outra pessoa. No caso, John troca a sua vida pela a de Elena. Muito bonito da parte dele. No final, um personagem que amamos odiar teve uma morte muito digna.

Pouco antes de irem para o enterro (clandestino) de Jenna e John, Jeremy entrega a carta de John para Elena junto com o anel dele. E diz que apesar dele ter perdido muitas pessoas na vida, ainda tinha a irmã.
A carta de John foi uma das coisas mais lindas que eu já vi em series:

“Elena,
Não é uma tarefa fácil ser um pai normal para uma filha extraordinária. Eu falhei nessa tarefa. E por causa de meus preconceitos, eu falhei com você. Estou assombrado por como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse mais dispostos a ouvir o seu lado das coisas. Para mim, é o fim. Para você, a chance de envelhecer, e um dia fazer melhor com o seu próprio filho do que eu fiz com a minha. É para essa criança que eu dou o meu anel. Eu não peço seu perdão, ou para você esquecer. Só peço que você acredite nisso. Se você está lendo isso agora como um ser humano ou como um vampiro, eu te amo de qualquer jeito, como eu sempre te amei e sempre amarei.
John”

Nessa carta John supera todos os seus preconceitos em nome do seu amor a filha.

No enterro esta toda a turma, menos Tyler – de quem eu senti falta, mas o dia seguinte de uma transformação deve realmente ser mega dolorido, então esta desculpado. E Matt – mas ele não quer fazer parte do grupo, então.. mas achei mancada dele não apoiar a ex num momento desses.

Elena esta devastada, mas mesmo assim troca um dos seus olhares com Damon. Há duas interpretações para esse olhar.. Ou é um olhar Delena ou um olhar “o que você fez?”. Para quem viu o promo do season finale deve saber do que eu estou falando..

Na ultima cena e mais linda também, Damon esta se perguntando e ao irmão como eles vão conseguir matar um super poderoso vamp-wolf e o seu irmão mais velho de duas caras. Stefan não tem idéia, mas promete que Elena não irá perder ninguém mais.

Mas é quando Damon revela que Tyler o mordeu, ou melhor, mordiscou. E mostra o seu braço que já não está com uma cara bonita – acho que foi a única vez que as meninas do mundo não gostaram de ver os músculos de Ian!

Stefan diz que vai encontrar uma cura... como eles também encontraram um meio de manter Elena humana. Mas Damon não acredita que haja uma cura e pede ao irmão que não conte nada a Elena. Para ele, ela já sofreu o suficiente.

Ao mostrar que esta mais preocupado com Elena do que com consigo, Damon prova de uma vez por todas que reconquistou a sua humanidade. E vai embora, caminhando literalmente em direção a luz, deixando Stefan sem reação.

Perguntinha básica: no inicio do episodio Damon diz a Katherine que com a morte de Klaus, ela estaria livre e mais uma vez venceria. Mas Klaus esta vivo e fugiu com Elijah. O que a ainda deixa sob a sua compulsão e PRESA ao apartamento de Alaric. Que provavelmente vai ter que se mudar para a casa dos Gilbert agora que Jenna e John estão mortos, do contrario vai virar um lanchinho para Kath, que não vai ficar nem um pouco feliz ao saber o que aconteceu!!
Rory
Rory

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Localização : Tudo Depende!

http://theroryslife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Biaaa Sáb maio 07, 2011 4:26 pm

Vou colocar aqui alguns dos melhores momentos do epi em imagens pra ver se vocês concordam:

O olhar da Elena pro Damon e do Damon pra Elena:
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lktj40411n1qfw4q0o1_500

----

Jeremy e a Elena se abraçando antes do enterro da Jenna:
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkrdpnptT41qfw4q0o1_500

----

Damon e Kath (como eu disse eu não vi romance entre eles de jeito nenhum):
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkrjoq1Dj81qfw4q0o1_500

----

O Alaric botando a rosa no túmulo da Jenna (única parte em que eu quase chorei):
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkre9dXDkv1qfw4q0o1_500

----

Elena "morrendo":
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkr42htvrd1qfkc5bo1_500

----

Jenna depois de ter se tornado vampira:
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkr6lcYq0v1qfw4q0o1_r1_500

----

Os irmãos(fofos d+):
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkr56roT9G1qfw4q0o1_500
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkr4oc7cdh1qfw4q0o1_500

----
e é claro... o segundo melhor casal da serie pra mim, Caroline e Tyler:
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkr4ag7VUe1qbjrw4o1_500

---
Damon e Elena:
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Tumblr_lkr5drst7X1qe7u6go1_500

Sintam-se livres para comentar as cenas Smile
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 07, 2011 4:35 pm

Os momentos que eu mais gostei foi o dos irmãos...chorei quando Jerremy disse: Eu ainda tenho voce!!
O segundo momento foi o momento irmãos e depois quando damon partiu e o terceio foi o Tylerine!! Ahhhhhhhhh..anciosa por mais...

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Ka Sáb maio 07, 2011 7:27 pm

Esse sem sombra de duvida foi o episodio mais triste até agora. Emocionou tanta gente.

4) A Kath é uma bitch, mas pelo menos , parece que está tomando jeito

Se formos fazer uma retro da Kath do inicio da temp. e de agora, com certeza ela evoluiu muito e assim como Damon esta tendo sentimentos positivos dentro de si. Eu torço por ela e pro Damon mas por enquanto estou adorando os foras que o lindao do Damon dá nela, ela merece.

E o John teve uma morte muito nobre e decente, gostei muito da atitude dele, demonstrou em minutos um grande amor pela Elena.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sáb maio 07, 2011 7:59 pm

Eu nem senti pena da Jenna quando ele morreu *lixa*
mas em compensação chorei e sofri horrores na morte do John e com a carta Sad
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por pedro Sáb maio 07, 2011 9:40 pm

Nossa esse episódio foi o mais...... (sem palavras para dizer)
Bonnie me arrepiou!!! Aquela cena dela andando, tudo fazendo barulho, Klaus sofrendo, foi tudo muito phoda!!!!

Jules morrendo foi massa!!! Caraca, Klaus arrancou o coração dela sem dó e nem piedade e ainda espremeu la na pedra!!! Klaus é PHODÃO!!!
Tadinha da Jenna!!! Descobriu toda essa história agora, e já morreu!!! Eu achei que o Klaus ia fazer ia arrancar o coração da Jenna, como ele fez com a Jules, mas nem fez!! Sad . Mas mesmo assim vlw!!
Elena ja perdeu quantas pessoas? Essa menina precisa ir na igreja pq fizeram muiita macumba pra ela!!! Ela precisa de um rezador!!!

Até q enfim John morreu!!! Agora sim ela é uma verdadeira órfão!! Sem pai nem mãe biológicos e sem pai e nem mãe adotivos!!! E sem tutores!! E agora quem vai se responsabilizar por eles?
Damon, será q ele morre? acho que ñ é provável!!! Oq q acontecerá com ele!!!!Será que a Bonnie ajudará ele!! Irá fazer algum feitiço pra atrasar o efeito da mordida!!

Bonnie poderia ter segurado os dois originais, Elijah, praticamente avisou que ia fugir quando ele disse: "Sinto muito", a Bo poderia ter segurado eles!!!
Achei muito phoda ela falando "Eu não me importo" Ela fez uma cara e uma voz!!! lol!

E Klaus? Ele conseguiu quebrar a maldição? Ele deve está mais forte que o Elijah!! Então se ele estiver mentido em relação aos pais, o Elijah ñ vai conseguir segurar ele quando ele se pegarem!!!
Achei q teria um fight entre a Bonnie e a Greta, mas nem teve!! Sad Damon ja chegou matando!! asuhkkk

Namoral, ja ta ficando chato!! Quantas vezes o Stefan ja disse sinto muito pra Elena e a Elena pros outros!!! Esse povo faz a coisa errado, se desculpa, e continuas fazendo errado!! kkkkk
E a Kat, vai ficar presa na casa do Alaric? O Klaus ñ vai voltar tão cedo!!! ela se ferrou!! auskkk

Esse foi o melhor episódio até agora!!! Só quero ver o próximo!! se vai superar esse!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nat Sáb maio 07, 2011 9:49 pm

Oh meu Deus. Esse episódio foi o melhor de The Vampire Diaries até hoje. Não sei nem o que esperar do próximo episódio, já que esse já tinha cara de Season Finale.

Sei o quanto é difícil perder alguém, e imagino que Julie e Kevin querem demonstrar isso quando falam sobre a morte de Elena e como isso afetaria todos. Mas me pergunto por que ninguém pensa nas outras pessoas que morreriam no sacrifício. Lobisomem, vampiro, olá?

Matt me decepcionando muito nesse episódio, agiu do inicio ao fim como um idiota. Sem mais.

Quando Stefan conversou com o Elijah sobre honra e uma possível falha no plano, eu senti que não daria certo. Lembrei de Stefan e Damon, brigando sempre e no final correndo para defender um ao outro. Mas fiquei impressionada como Elijah pode mudar de idéia tão rápido, para um vampiro que se dizia honrado e sempre pareceu determinado. Quanto é o poder de algumas palavras que podem ser mentira, hein?

A cena da morte de Jenna me partiu o coração, principalmente quando Elena percebeu que não poderia fazer mais nada, e pediu que ela desliga-se as emoções. Eu não gostava tanto da Jenna, mas gostava dela com o Alaric, mas lá se vai outro casal fofo...

Bonnie! Ela passou a temporada toda sendo problemática para mostrar seu poder nesses últimos episódios. Ela acabando com Klaus, por mais incrível que ele possa ser, foi demais.

Falando que Klaus é incrível, quero dizer que não pensei que chegaria um vampiro mais confiante de si mesmo que Katherine (ela parece uma criança perto dele). Aliás, adorei Nina e Joseph atuando juntos! Mas tive peninha da Kath, só ela ficou por fora da “reunião”.

Até dá para entender a reação de Elijah salvando Klaus. Se os corpos estão “guardados”, e todos os irmãos são vampiros ainda pode haver uma chance. Era cumprir sua palavra com a família dele ou cumprir sua palavra com Stefan, então eu entendo. E alguém mais aí prevê um bando de Originais surgindo para próxima temporada? Medo.

A cena do cemitério foi muito triste, mas o olhar entre Damon e Elena me animou ao mesmo tempo em que me deixou triste. A memória do que aconteceu com a Rose continua bem vívida para mim. Sei que Damon não pode sair da série, mas prevejo muita angustia até que essa mordida seja curada. Sad

Só posso dizer que o próximo episódio tem que superar esse, e que isso vai ser uma tarefa difícil. Paul Sommers dirigiu o 2x21, então, dirija mais episódios de TVD!

Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por nattii Sáb maio 07, 2011 10:51 pm

nossa esse foi o ep q eu mais chorei de todas as temporadas
foi muito trista
eu nao quero q o damon morra
nossa a jenna verando vampira
eu fique com pena da elena e do jeremy
o matt é um babaca ne
conto tudo pra xerife
eu quero mata ele
e pq ele atiro no tyler tadinho dele
e a kath com o damon
eu acho q ela ta tomando jeito mais continua um bith
hsahsa
eu quase morri quando o stefa falo q ia no lugar de jenna
quase tive um trico nossa eu acho q foi muito
triste pro stefan ver a elena morre e nao poder fazer nd
nossa janna morrendo foi tao tristo
esse ep foi ums do menhores q ja teve em todas as temporedas



nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Liih Sáb maio 07, 2011 11:47 pm

também achei as melhores cenas iguais a da Biaa!
taaah vo comenta só o qe realmente importa - pra mim...
aaaaaaaaaaaaaah o Damon foi mordido e a Kathy ve a mordida e fala tipo uma desculpa disfarçada...aiiiiiiiiiiiii qe raiva sorte qe o Damon não caiu na conversa dela !!!
o Klaus feio como sempre ainda mais quando ele começou a virar lobisomem ...
o Damon pego a Elena uiiiiiiiiiiiiiiiiiii qe fofo ^^
ele levo ela pra casa super preucupado e fico falando qe não suportaria perder ela e se a Elena não acordasse se mataria - ou a mataria num lembro muiito bem - eleee quase choro SUPER FOFO
nossa quando a Elena estava se arrumando pro funeral da Tia Jenna e do Tio/Pai Jonh e começo a fala com o Jeremy eu me segurei pra não chora e quando ela começou a ler a carta....aiiii qe triste...
taah fiquei o funeral inteiro segurando o cho mais quando vi o Damon de preto - muito lindo como sempre - e o Stefan foi falar com ele e o Damon falo qe ele foi mordido pelo o lobisomem não aguentei mais segurar e chorei pra caramba só de pensar nele morrendo depois de tudo qe ele fez pra ajudar a Elena - mesmo qe algumas idiotices no caminho - choreiii muiiiito...
aaah e foi super fofo quando o Tyler acordo e a Caroline estava do lado dele e a conversa deles...
UMA PERGUNTA: quando o Tyler destransformou ele fico pelado, e a Caroline colocou a jaqueta do Matt em cima dele, e quando ele acordo estava coberto com um coberto...ele tava só com a coberta e a Caroline abraço ele?! Safadinha....
asuahsuahsuahsuah'
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Vinicius Lima Dom maio 08, 2011 2:58 am

Oi pessoal! Sou nv por aki entao vou botar as minhas informações Basicas:
Adoro de coração a Caroline (quero q ela fike com o Tyler )
Sou completamente Stelena.
e e espero ser bem recebido!
Agora vo fala desse ep(q acabei de assistir ):
Quase chorei com a Jenna coitada! N merecia.
Nao tive pena da Jules nunca gostei dela tanto e ela pulando em cima do klaus se fosse eu,eu saia correndo dali.
Agora gente uma parte da carta do Jonh foi totalmente loka "o anel eu deixo para seu filho e tal" O STEFAN N PODE TER FILHO ou pode? dps eu descubro
Elijah fez burrice ate q eu gostava dele mais nem fikei com tanta raiva pq coitado queria interrar os irmaos e os pais.
Bulei de alegria quando a Elena acordo eu achando q ela ia ser vampira e tal mais ai a bonnie fez o feitiço.
E a Caroline chorando por causa do Matt ai o Tyler fikou consolando ela q bonitinho *-* ,so q ainda tenho esperança dela cai na real e ver o tyler.
Jonh tive um pouco de pena dele.
Tenho uma hipodese para a cura da mordida, pensa comigo quando vc e mordido por uma cobra o remedio e o veneno dessa msm cobra entao sera q aquela folha q machuca os lobsomens n serve como cura?
A adorei a morte da bruxa do Klaus (acho q o nome e Greta ) ela nem se importou com a morte do pai e do irmao.
Entao e isso desabafei.
Adoro esse site! Estao de parabens.
bjs



Vinicius Lima
Vinicius Lima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Dom maio 08, 2011 12:20 pm

Bem vindo Vinicius ^^

Gente pergunta básica: Só eu não senti pena da Jenna?
E só eu chorei horrores pelo John e mais ainda pela carta???
=O
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Joana_Martins Dom maio 08, 2011 3:44 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Bem vindo Vinicius ^^

Gente pergunta básica: Só eu não senti pena da Jenna?
E só eu chorei horrores pelo John e mais ainda pela carta???
=O

Não Razz eu tb fiquei com mais pena do John do que da Jenna. Porque dela já conheciamos e sabiamos como ela era. Uma boa tia, uma boa namorada e uma boa amiga...a sua personagem não podia mudar muito mais.
Agora o John, desde que pediu á Elena para não o odiar e ela disse que ia tentar, eu fiquei com a sensação de uma possibilidade de janela aberta para uma bonita relação pai e filha, mas detonaram com isso tudo. Com o desenvolvimento da personagem dele, e o crescimento da relação dos 2, para compensar todas as perdas que a Elena já teve.
No final, ele revelou-se como uma pessoa boa que só olhava pelos interesses da filha e que a amava incondicionalmente.
Foi triste não desenvolverem mais a história entre eles... Sad

Por favor não matem o meu querido Smolder Holder :'(
Joana_Martins
Joana_Martins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo- Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por pedro Dom maio 08, 2011 7:40 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Bem vindo Vinicius ^^

Gente pergunta básica: Só eu não senti pena da Jenna?
E só eu chorei horrores pelo John e mais ainda pela carta???
=O

Nossa Bru, vc ñ sentiu nenhuma pena da Tia Jenna?
Coitada!!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Dom maio 08, 2011 8:07 pm

Com certeza Joana era de se esperar que a Jenna morresse '-'

Nenhuminha Pedro, senti pena da Jules quando morreu olha que eu ODIAVA ela, mas nenhuma pena pela morte da Jenna '-'
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 3 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos