Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

+22
Andressa F
Vannah Monteiro
C.Wyrda
Joana_Martins
Vinicius Lima
Liih
nattii
pedro
Rory
helena n
Ka
Willian Darlen
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Maria
NandaSalvatore
Bru_Salvatore_Winchester
juhlopes
apsanah
Biaaa
Nessa Lovegood
Nat
26 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por juhlopes Qui maio 05, 2011 10:47 pm

[E não foi só uma troca de olhares, né? Foi uma bela de uma encarada cheia de sentimentos!!! =D

Só não distingui se os sentimentos eram de raiva, perdão, amor ou o que da parte dela... XD

Mas eram sentimentos fortes, sem dúvidas!!! \o/

éé... tb vi aqueles olhare mas foi mesmo dificil saber oq era mas eu acho que era raiva pq quando
a escritora falou do último ep ela disse que o Damon ia tentar ter o perdão da Elena pq ele não ia querer morrer
sem o perdão da Elena!!!

haha....o/

juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por apsanah Qui maio 05, 2011 10:59 pm

juhlopes escreveu:
[E não foi só uma troca de olhares, né? Foi uma bela de uma encarada cheia de sentimentos!!! =D

Só não distingui se os sentimentos eram de raiva, perdão, amor ou o que da parte dela... XD

Mas eram sentimentos fortes, sem dúvidas!!! \o/

éé... tb vi aqueles olhare mas foi mesmo dificil saber oq era mas eu acho que era raiva pq quando
a escritora falou do último ep ela disse que o Damon ia tentar ter o perdão da Elena pq ele não ia querer morrer
sem o perdão da Elena!!!

haha....o/


Akele olhar n era de raiva nem a pau... era de atração, amor, perdão ou algo do tipo..
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sex maio 06, 2011 12:04 am

Meu inglês é uma grande porcaria então tenho que esperar o ep. legendado *desaba e chora desesperada*
to surtanto aqui Crying or Very sad
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 9:35 am

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Wolf13

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Crying

WHAT THE HELL?! VONTADE DE GRITAR UM PALAVRÃO, MAS VOU RESPEITAR O FÓRUM...

Vou ser muito sintética no comentário:

Lamentei a morte da Jenna, fiquei com esperança de que ela escaparia até o fim!
Muita dó do Elijah, puts dilema do caramba... matar o bestão e ficar sem saber onde está a família dele... e aí? Coloquei-me no lugar dele e não o julguei. Mas foi um episódio bastante sofrido. Só quero agora que venha o último.

Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 06, 2011 11:35 am

Bem...
Achei o episódio muito emocionante...mas não aconteceu Quase nada fora do esperado.
Vamos começar:
1)Poxa, é impressão minha ou a Kath começou a ficar mais "humana"? Queria pelo menos uma despedida do Damon.
2)Morte da Jules: Já esperava. Queria que ela tivesse morrido mesmo. Ela só criou confusão.
3)Senti muito a morte da Jennna. Eu realmente queria que isso não tivesse acontecido, que tivesse um outro jeito.
4)Eu não gosto do Stefan, mas eu amei a atitude dele. Ele tentar trocar de lugar com a Jenna foi muito bonito, muito tocante mesmo.
5)Klaus FDP querendo que a Elena escolhesse quem ia morrer: Jenna ou Stefan.
6)Poxa, Jenna foi muito mulher. Ela ainda tentou matar a Greta antes de morrer.
7)Coitada da Elena, fiquei com muito dó dela. Pelo menos ela mandou o Klaus pro inferno XDD
8)Coitado do Alaric, não teve nem um beijo de despedida com a Jenna.
9)Matt e Caroline: poxa eu esperava mais do Matt, ele se comportou como um idiota.
10)Gostei de Tyler e Caroline...o carinho entre os dois foi mto bonito.
110Poxa ia dar tudo certo...Bonnie estava mandando muito bem...
Até que o Elijah salvou o Klaus...
Que bosta.
12)Poxa, gostei da relação de irmãos Stefan/Damon ...foi bonitinho
13)Acho que o Jonh teve uma morte digna no fim ele morreu para salvar a filha. Muito bonito.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 12:03 pm

Nanda!! Sem tirar nem por!! Smile Agree!

Parêntesis:

Stefan, agora sim, tá MEGA preocupado com o Damon,, além de pensar no sofrimento da Elena. E o Damon, que lindo, deu um super punch na parede quando soube que o Stefan ia trocar de lugar com a Jenna. Eu falo que o amor desses dois é demais... Não tem pra ninguém, Salvatore Rules!

Bonnie, mega heroína... aí sim... gostei MUIIIITO dela... mandou ver... foi do Castilho!!

Dó do Elijah.

Matt = Pato (ele que não se cuide não pra não entrar no Death Note da Julie e do Kevin)

Relamente, Ric merecia uma despedida da Jenna, como será que ele vai ficar... Sad






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 06, 2011 12:13 pm

Verdade....Stefan ficou muito preocupado com o Damon...achei bonitinho ele dizendo que antes não tinha um jeito pra a Elena não virar vampira...e depois teve....e q ele ia achar um jeito de curar a mordida de lobisomem
Poxa...Damon tá com muito sangue frio né? Não pensou nele em nenhum momento, mesmo estando a beira da morte Achei bonito ele não querer que a Elena soubesse....ele não quer que ela tenha mais nenhuma preocupação nem que sofra mais.
Agora quem ficou com toda a "crise" pra administrar foi o Stefan: sofrimento da Elena, Damon morrendo, Klaus por aí vivo XDDd
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 06, 2011 12:30 pm

damonsdiary escreveu:Stefan, agora sim, tá MEGA preocupado com o Damon,, além de pensar no sofrimento da Elena. E o Damon, que lindo, deu um super punch na parede quando soube que o Stefan ia trocar de lugar com a Jenna. Eu falo que o amor desses dois é demais... Não tem pra ninguém, Salvatore Rules!

2 votos... Nem me fale! Adorei o desespero dos dois com a possibilidade do irmão morrer... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Biaaa Sex maio 06, 2011 1:41 pm

- Damon e Katherine: eu não vi nada de romântico ali. Kath como sempre preocupada com ela e mais uma vez mostrando o quanto ela é "bitch" pro Damon.

- Jules morrendo: foi a mesma coisa que nada rs... tava tão nervosa com a Jenna ali que não consegui sentir pena da coitada. (o mortezinha feia, estilo Mortal Kombat)

- John: a única coisa que ele fez na série inteira que prestou, foi nesse episódio por ter salvo a Elena.

- Matt e Caroline: Bom não preciso nem dizer que amei o Matt não aguentar o tranco de namorar uma vampira né? sou Team Tyler até o fim. Os momentos deles depois foram fofos... a única leveza do episódio ficou por eles dois(Stafan e Damon tb), de resto foi só tensão. Ela falando que ele nunca devia ter ido embora e ele agradecendo por ela ter cuidado dele.... Ownn. >.<

- Alaric e Jenna: cara eu odiei a Jenna morrer, serio mesmo eu adorava ela com o Alaric, era meu terceiro casal predileto. Ela não merecia isso... mas já que tinha que ser assim rolou um momento com a Elena bem legal (legal = triste). Única parte que eu quase chorei foi no enterro quando o Alaric coloca a rosa no túmulo dela :/

- Klaus e Elijah: Na boa.. eu fiquei revoltada com o Elijah. To nem ai se ele tinha um interesse no que Klaus sabia... QUE RAIVA!( sim eu sei que para a continuidade da serie eles se manterem vivos vai tornar tudo mais interessante) ¬¬

- Stefan e Damon: Esse epi deixou claro como eles se amam. Foi fofo demais o Damon revoltado porque o Stefan decidiu se sacrificar no lugar da Jenna. Gostei da hora que o Damon pega a Elena no colo e vai até o Stefan, ele diz pro Damon tirar ela dali o Damon pergunta " mas e vc? " *-*. E no final quando o Damon conta que levou a mordida o Stefan diz que vai arrumar um jeito de conseguir uma cura... muito legal Very Happy

Ps: É maneiro quando a Elena deixa o Klaus no vácuo kkkkkkkkk.
Ele estica a mão e ela nem tchum pra ele rs.

Ps²: Aquela olhadinha da Elena pro Damon não foi de raiva não. rs
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 2:00 pm

Foi uma olhada Monalisa.. eu não saquei bem o que ela tava sentindo, pareceu um misto de raiva e alívio porque no fim tudo acabou bem.. ela não virou vampira... e tal.. mas ela tá angustiada porque agora definitivamente perdeu toda a família que tinha... Sad realmente preocupante, é bom ela fazer 18 logo antes que venha um tutor sei lá de onde... pra cuidar dos dois... Sad

EEEEE.... Tô pensando em quem vai fazer par com o Ric agora... será que ele vai acabar indo pro Death note?? OMG!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Maria Sex maio 06, 2011 2:01 pm

Genteeee eu estou louca para assistir
e claro que eu não resistir em vir ler o que vcs escreveram né
era para matar a ansiedade, mas eu fiquei mais ansiosa ainda hehehe

Gente fiquei com dó da Elena agora
Os pais adotivos morrem, os pais biológicos também, a tia morreu Também
só sobrou o Jeremy de família...
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 2:37 pm

Sim, e o pior é que como ela é mais velha, se sente na obrigação de protegê-lo, mas ao mesmo tempo vem um sentimento de impotência pq. ela tentou e olha no que deu!! Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 06, 2011 2:52 pm

pow, eu chorei assistindo esse ep
Morte da Jules: Ahhh, eu naum gostava mto dela mesmo, mas tenho q admitir q foi horrível o jeito q ela morreu affraid
Morte do John: Acho q foi a ÚNICA coisa que ele fez que prestasse nessa série, seriamente.
Morte da Jenna: Chorei mto, mto, mto. Deu uma pena enorme do Ric, eles mal se despediram direito Sad . #cryingnow
Mas ela mto, mto corajosa nesse ep. E ela conversando com a Elena, meldeus, eu chorei tanto que acabei com os lenços daki de casa :S
Momento Damon e Stefan: Eu achei tããããããão fóóóófis, os dois estão finalmente se entendendo Very Happy #euacho
O Damon contando sobre a mordida pro Stefan, OMG, e o q o Stefan disse pra ele, eu tbm chorei, virei uma 'mangueira humana', como diz a Nessa.
Olhar de Damon e Elena: Acho q n foi raiva naum, acho q ela estava feliz de naumter virado uma vampira.
Elijah: FDP, traiu TODOS. ahhhhh, se eu pudesse, eu matava akele ali de todas as formas possíveis
Mad
E Tyler e Caroline, poxa foi fóis. O Matt foi um idiota Mad
Tô mto, mto ansiosa pro próximo ep, mal me aguento mais de ansiedade Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por apsanah Sex maio 06, 2011 2:55 pm

Gente, e qual explicação eles deram a todos da cidade com tantas mortes ocorrendo em torno deles????
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 3:16 pm

Alguém aí falou em MK?

Olha o que eu queria pra Jules...



Especialmente o da PRAIA e o Hara-kiri!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Biaaa Sex maio 06, 2011 3:37 pm

damonsdiary escreveu:Alguém aí falou em MK?

Fui eu quem falei, foi isso aqui que aconteceu com ela rsrs:



Klaus Wins!
Muahahahaha Twisted Evil Twisted Evil
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por apsanah Sex maio 06, 2011 3:55 pm

Para qm interessar saiu a legenda oficil dos geeksub
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 4:18 pm


Pois é... e Klaus Wins

FLAWLESS VICTORY


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 06, 2011 4:18 pm

Bem, vou fazer agora meu pequeno comentário habitual pós-episódio (XD):

Primeiro, que episódio dramático!!! Chorei litros!!! Credo!!! No

Eu nem era tão fã assim da Jenna, mas não queria que ela morresse... Claro que se eu tivesse que escolher entre ela ou a Caroline para morrer, eu escolheria a Jenna, mas AINDA ASSIM eu não queria que ela morresse... E, sei lá, não foi nem pelo fato de ela ter morrido que eu chorei e sim por tudo naquelas cenas... E principalmente quando ela falou para a Elena que tinha falhado com ela... Ahhh, meu Deus! Fiquei morrendo de dó dela... A Jenna só queria ser uma boa tutora e ela foi, o problema é que essa responsabilidade foi dada a ela quando ela ainda era muito jovem (não digo fisicamente, mas psicologicamente), então é claro que tinha horas que ela cometia alguns erros (como dizer ao Jeremy que ela costumava se drogar e que se pudesse faria tudo de novo, algo assim, quando estava tentando fazer ele parar de usar drogas), mas no geral a Jenna sempre deu o melhor dela para ser um bom exemplo para a Elena e o Jeremy... E, olha, acho que, considerando tudo, ela foi ótima!!! Não tinha como ela impedir a Elena de passar pelo que ela estava passando, a Jenna não sabia de nada... Não tinha como ter evitado!
Então, sei lá, quando a Jenna falou que tinha falhado com a Elena, eu só disse para a tela do computador que nem uma retardada, chorando: Claro que não, você fez o melhor que pôde!!! =(
E também achei que a Jenna foi muuuuuuuuuuuito diva quando ela se libertou do círculo de fogo e, ao invés de fugir, correu para a Greta e tentou matá-la... Gente, que coragem! *-*
E, bem, o desespero da Elena também foi desesperador para quem assiste... =(

***

E o Klaus é um torturador, isso sim... Poxa, precisava abusar da coitada da Elena daquele jeito??? Não bastava só fazer o sacrifício??? Nossa, ele é mesmo muito cruel... Ele podia muito bem só ter pegado um vampiro desconhecido qualquer, ou transformar qualquer figurante da cidade, mas, nããão, ele tinha que pegar logo a Jenna, só para fazer a Elena sofrer... E também foi cruel ele ter espancado tanto o coitado do Stefan, se ele ia matar a Jenna... Ele simplesmente podia ter dito que não aceitava a proposta do Stefan e mandado a bruxa fazer algum feitiço para manter o Stefan afastado e não ter torturado os dois (Jenna e Stefan)... E sem dizer que ele ainda ficou provocando a Elena... Nossa, morri de dó dela!

Klaus é muito mal... Mas mesmo assim ele é divo! XD

Ahh, o que seria de um grande mocinho sem um grande vilão??? =D

Biaaa escreveu:Ps: É maneiro quando a Elena deixa o Klaus no vácuo kkkkkkkkk.
Ele estica a mão e ela nem tchum pra ele rs.

2 votos... E também amei ela mandando ele ir pro inferno!!! *-*

Sério, a Elena estava legal nesse episódio, diferente da bobona do episódio passado, que ela continue assim!!!

***

Gente, que agonia que me deu na morte da Jules... E foi bem estilo Fatality em Mortal Kombat mesmo!!! (Adorei essa, Biaaa! ^^)

Biaaa escreveu:

Bem dessa mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

"Fatality! Klaus wins! Flawless Victory!"

Foi igualzinho!!! XD

***

Ahhh, gente, Damon e Stefan foi a coisa mais fofa do mundo nesse episódio... *-*

Sério, depois dos dois se socando nos últimos episódios, nesse eles tiveram acessos de fofuras!!! Primeiro o Stefan falando para o Elijah que achava que ele talvez não conseguisse matar o Klaus, porque o Klaus era irmão dele... E que ele achava isso porque ele já quis matar o Damon um monte de vezes, mas nunca foi capaz de fazer isso... Quer declaração de amor de irmão mais linda que essa??? *-*

E depois o Damon todo revoltado (e socando paredes) quando descobriu que o Stefan queria se entregar para o Klaus no lugar da Jenna... *-*

Aí o Damon ajudando o Stefan lá no lugar do ritual e levando a Elena para ele e todo preocupado com o baby bro dele... *-*

E depois o final, no cemitério, o desespero do Stefan falando para o Damon que se eles tinham achado um jeito da Elena não virar vampira, ele ia descobrir uma cura para mordida de lobisomem! E vocês viram a cara que o Stefan olha para o Damon quando o Damon sai de perto dele... PURO DESESPERO!!! Cara, AMEI³³³ isso!!!

E, bem, faltou um baita de um abraço apertado ali e pedidos de desculpas feito as lágrimas, mas se isso acontecesse agora, que graça teria??? Pensando bem é melhor que não aconteceu... E, falando sério, o jeito que os dois se olharam e os tapinhas no braço que o Damon deu no Stefan significaram tudo isso... *-*

***

Bem, falando de Delena (*-*):

OUN... O jeito que o Damon ficou quando a Elena estava morta, o jeito que ele olhou para ela... WOW! Muuuuito lindo!!! *-*
E nem preciso falar da encarada no cemitério, né? OUN! *-*
E, sem dizer, que o Damon deixou bem claro no começo que ele queria trocar de lugar com a Jenna... Mas como ele tinha sido mordido, o sangue dele não servia... Mas, ainda assim, ele teve essa intenção, tal como o Stefan... =)

***

Ahhh, morri de dó do Ric!!! Tipo, primeiro, ele ficou trancado lá na casa, sem poder fazer nada. Se bem que isso foi bom, porque manteve ele seguro, nem gosto de pensar o que poderia ter acontecido se a Bonnie não tivesse feito aquele feitiço... E depois perdendo a Jenna... =(

E o Damon nem pra dizer que sentia muito para ele também... Só falou para o Jeremy! Aff, que insensível esse seu bff, hein, Ric! ¬¬'

Mas se ele não fosse assim, ele não seria o Damon, então... XD

***

Ahhhhh, olha a Bonnie, deu um beijo no Jeremy que até fez o menino desmaiar de alegria, hein? Que fatal!!!!! hehehe XD

Adorei aquele feitiço também... Ri demaaaaais com o Jeremy caindo!!! XD

Sem dizer que o poder feminino da Bonnie é impressionante... Tipo, o Jeremy querendo dar uma de namorado superprotetor que vai cuidar da namorada e que não tem nada que vai impedir ele de fazer isso e ela com um beijinho derruba ele... Como quem diz: Sorry, baby, mas você é apenas humano... Posso te impedir na hora que eu bem entender! XD

***

Ah, e não tem nobreza que vai me fazer perdoar o John pelo que ele já fez... Continuo odiando aquele besta! =P

Mas, tenho que admitir, a morte dele foi bem nobre... Mas não muda a forma como eu me sinto a respeito dele!

***

E o Matt... Ahhhhh, eu gostava tanto dele e agora ele virou um imbecil... Poxa, até criei esperanças depois do episódio passado, pensei que ele ia voltar a ser o bom e velho Matt... Mas nesse episódio ele esmagou essas esperanças! Aff, que tosco!!! Ele não pode tratar assim a diva Caroline... Que decepcionada que eu estou com ele!!! ¬¬'

E, Caroline, desencana dele e fica com o Tyler... Ele é tão fofo (e gostoso!) e está ali, bem ao seu lado... Todo apaixonado! *-*

***

E o Elijah traíra... Afff! Se bem que eu entendo o lado dele... E gostei que ele não matou o Klaus, até porque seria ridículo se ele matasse o Klaus agora, né?

Ahhh, bem, acho que por enquanto é só isso... Comento mais conforme vocês forem comentando! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 4:37 pm

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Vampire-diaries-ian-somerhalder-damon-salvatore-paul-wesley-stefan-salvatore

Irmãos fofos!!! Smile Espero muitos acertos e abraços na 3ª temporada pras esses dois!

Adoro o Damon de cinza...

Também notei que o Damon só disse que sentia muito para o Jeremy e nem ligou para os sentimentos dos Ric... (aparentemente na minha opinião).. pq. quando a Bonnie o tranca lá pra que ele não saia ferido e o Ric pede apoio do Damon, ele diz: Sorry, buddy, she's right! Ou seja, fica implícito que ele se importa também que algo aconteça ao Ric... Eu acho que no fundo Damon queria proteger o Ric de ver a possível-que-no-fim-aconteceu-mesmo morte da Jenna.

Espero que tenha algum momento fluffy (no bom sentido) entre os 2 também na 3ª temporada e que eles até se abracem ao menos uma vez... os outros abraços são pro Stefan... afinal, 145 anos de distanciamento...

Pra Elena, eu queria que ela sentisse remorso com o sofrimento do Damon... pq. tá certo, ela tá se ferrando pra caramba, mas ela não percebe que os outros a sua volta estão também todos ferrados e sofrendo junto com ela... quero dizer... não é exclusividade dela sofrer, perder pessoas que se ama... etc... tá todo mundo abcando de uma vida 'normal' por ela.. por ser amigo dela.. tudo de graça... veja a Caroline, acabou virando vampira... pô coitada... a Bonnie se matando pra encontrar os feitiços certos e proteger a amiga e se ela decidisse que se dane a Elena, Witches rules!! E aí?!! O Damon tá se matando pra ser 'alguém melhor na opinião dela' só pra ela ser feliz... o Stefan faz o que pode.... o Jeremy , o Ric, a Jenna, todo mundo ferrado, meu!! E ela só olha o quanto ELA perdeu!! Ah, vai catar coquinho na Ladeira Porto Geral... olha pro lado...

Queria mesmo que ela percebesse que foi injusta com ele e que chegasse uma situação extrema, uma pseudo morte do Damon que a cobrisse de arrependimentos bem dolorosooooooooos pra aí ele voltar e ela fica com cara de bunda sem lavar e sem saber como agir e dar um abraçãããããão MEGA BLASTER PLUS ADVANCED 2 bem na frente do PANGUÃO do Stefan tb pra ele parar de ser besta!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 06, 2011 4:50 pm

damonsdiary escreveu:Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Vampire-diaries-ian-somerhalder-damon-salvatore-paul-wesley-stefan-salvatore

Irmãos fofos!!! Smile Espero muitos acertos e abraços na 3ª temporada pras esses dois!

Ain, adoro essa foto!!! *-*

damonsdiary escreveu:Também notei que o Damon só disse que sentia muito para o Jeremy e nem ligou para os sentimentos dos Ric... (aparentemente na minha opinião).. pq. quando a Bonnie o tranca lá pra que ele não saia ferido e o Ric pede apoio do Damon, ele diz: Sorry, buddy, she's right! Ou seja, fica implícito que ele se importa também que algo aconteça ao Ric... Eu acho que no fundo Damon queria proteger o Ric de ver a possível-que-no-fim-aconteceu-mesmo morte da Jenna.

Espero que tenha algum momento fluffy (no bom sentido) entre os 2 também na 3ª temporada e que eles até se abracem ao menos uma vez... os outros abraços são pro Stefan... afinal, 145 anos de distanciamento...

2 votos... E, bem, também acho que o Damon se preocupa com o Ric e que ele sentiu muito pelo Ric, mas ele não demonstra, esse é o problema... =/

Mas também ISSO é uma das coisas que eu mais gosto do Damon... Ele é, aparentemente, tão durão, insensível e do tipo "nada me atinge", mas quando cai a máscara um pouco dá pra ver um Damon tão fofo!!! *-*

damonsdiary escreveu:Queria mesmo que ela percebesse que foi injusta com ele e que chegasse uma situação extrema, uma pseudo morte do Damon que a cobrisse de arrependimentos bem dolorosooooooooos pra aí ele voltar e ela fica com cara de bunda sem lavar e sem saber como agir e dar um abraçãããããão MEGA BLASTER PLUS ADVANCED 2 bem na frente do PANGUÃO do Stefan tb pra ele parar de ser besta!!

Ia ser super legal se isso acontecesse... *-*

Mas eu fiquei com dó da Elena nesse episódio... Tá certo, o Jeremy e o Ric também perderam a Jenna, mas a Elena viu isso acontecer... Cara, é bem pior!!!=/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 06, 2011 5:12 pm

Ai gente eu não acredito que a Jenna morreu..ahhhh... Ai que raiva, aquele Elijah revelou ser um grande fracote!! Tadinha da Elena, mudei meus conceitos sobre o John!! Mas momentos irmãos para quem gosta como eu!!
Ai agora so tem mais um epi!! Ahhhhhhh...

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Willian Darlen Sex maio 06, 2011 5:32 pm

sem palavras.....esse epsodio foi magic.....
elijah um homem honrado....quem diria que ele fosse fazer isso...
agora Klaus é um hibrido...e outra..sera que temos uma familia toda de vampiros originals?
porque se o Klaus escondeu os corpos da familia e deixou a salvo...eles podem voltar a vida....
que tragediaaaa....
e o Damon no final....o que foi aquilo.......ele contando pro Stefan...e depois indo embora....
háaa não quero que ele morra.....ele não pode morrer......vou ficar na torcida pela vida do Damon....
eu também fiquei com pena do Rick...fiquei triste com a morte da Jenna...gostava dela....
antes de pensar na 3° temporada...estou pensando no ultimo epsodio...
realmente não quero que o Damon morra.....
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 06, 2011 5:34 pm

O damon num morre não... Nem damon, stefan e elena!! Smile

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 06, 2011 5:42 pm

Bem....mas e agora?
Klaus conseguiu o que queria....ele é um hibrido....ele teve o que ele queria
Por que ele continuaria atormentando?
Sério....não quero nem imaginar qual será o motivo horrivel que ele vai ter.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 2 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos