Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x12 - The Descent I_vote_lcap64%Episódio 2x12 - The Descent I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x12 - The Descent I_vote_lcap36%Episódio 2x12 - The Descent I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x12 - The Descent

+20
Elis
pedro
~*Amandinha*~
Elena Somerhalder Wesley
helena n
moon
Meme
Diego Salvatore
Bonnie
_aimeeP
CarlaTVD
Alê Salvatore
Camilla
KARINA KATHERINE 1864
Nessa Lovegood
Bárbara
Silvana Alves
Maria
LISY D
Nat
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Nat Qui Jan 27, 2011 9:45 pm

Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Episódio mais cruel... esse doeu!

Mensagem por LISY D Sex Jan 28, 2011 9:25 am

Jizuiz! A Rose agonizando daquele jeito doeu até em mim!
10x pior q a transformação do Tyler ou a morte do Mason!!! Eleita cena mais terrível das 2 temporadas na minha opinião.
Julles falando com Tyler promete hein! ( falei no post do outro espisódio) e pelol jeito tá vindo uma alcatéia pra mistc falls...os vampiros q se cuidem. Tyler e Carol ficam como depois da revelaçao da Julles??? falei .. falei... isso ainda vai dar mt história!
Damonn tadinhuuuu ta sofrendo! tadinhu...engraçado q toda vez q acontece alguma coisa pra provar q ele é bem mais humano do que muitos humanos... ele mata alguém como forma de dizer que não!
O cara criou um sonho lindo...pra Rose perder o medo de morrer e fez com que ela tivesse a morte mais tranquila que um vampiro poderia ter e ainda fala que não se importa!!! Nem matando uns 10 ele convence neh?
Ahhh...e o Stefan com o Jonh? Criem suas teorias da conspiração agora...
o q vem por aí?
rs....




Última edição por LISY D em Sex Jan 28, 2011 10:39 am, editado 1 vez(es)
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Maria Sex Jan 28, 2011 10:37 am

Gentee
esse foi o primeiro episodio que vi ao vivo
Porque aproveitei as férias para assistir todos os episódios
Quase morri ontem, chorei ao ver o Damon sofrer tantoo
queria entrar no computador e consolar ele, ele foi tão legal com a Rose para ela não ter medo
na hora da morte
e aquele final então?
O Ian simplismente arrasou na atuação, incrivel
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty D+

Mensagem por Silvana Alves Sex Jan 28, 2011 11:34 am

Lindo, simplesmente demais o episódio...
Damon, vem cá que t dou colo...
Laughing
Silvana Alves
Silvana Alves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Bárbara Sex Jan 28, 2011 12:28 pm

eu não to conseguindo ver o episódio, vai ta online quando ?
to desesperada há dias esperando por esse episódio . super ansiosa, esse episodio promete ? e a Rose ? o Tyler e a Caroline ? Damon lindo de morrer *----* aaah meu deus,


Bárbara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Maria Sex Jan 28, 2011 12:38 pm

Bárbara, online só tem sem legenda
online e legendado sai hoje de tarde ou amanha eu acho Crying or Very sad
Também queria ver legendado
eu até que entendi bastante coisa assistindo ontem ao vivo,
então posso te dizer, se vc é team damon como eu
o episódio foi maravilhoso, chorei... a espera vale a pena
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por LISY D Sex Jan 28, 2011 1:23 pm

eu já baixei legendado...
legenda não oficial..mas tá direitinho!
nao lembro qual eu baixei mas agora achei esse aqui
http://www.fileserve.com/file/g4DjxXx
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jan 28, 2011 3:35 pm

Adorei o episódio!!! *-*

Hum... por onde começar??? Aconteceu tanta coisa... Bem, morri de dó da Rose. Apesar de não ter ido muito com a cara dela até o episódio 11, nesse eu até gostei dela e senti muita pena... Sério, ela sofreu muito! Deu dó demais!!!
Achei muito tenso ela perdendo a cabeça e achando que a Elena era a Katherine e tentando atacar a Elena... E fiquei surpresa com a Elena, ela realmente sabe se defender... Naquela hora que a Elena viu a Rose tomando todo o estoque de sangue do Damon e que a Rose começou a correr atrás da Elena, eu pensei que alguém (provavelmente o Damon) ia chegar e salvar a Elena... Mas não! A Elena se defendeu muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem sozinha e mostrou que tem força e pensa rápido, que não precisa de um guarda-costas 24 horas por dia... Gostei muito disso! Mostra que ela não é dessas protagonistas sem graça que dependem totalmente do namorado pra sobreviver... cof... Bella... cof...
Tipo, foram bem tensas todas as cenas da Rose pirando, mas a Elena se virou bem... Puxou a cortina, deixou o sol entrar, foi esperta... Eu, definitivamente, não pensaria em puxar a cortina quando a Rose estivesse tentando me matar... acho que só iria lembrar de gritar. =P
Mas ao mesmo tempo em que eu tive um acesso de euforia enquanto via essas cenas, eu também fiquei com dó da Rose, porque quando ela voltou ao normal, ela ficou se sentindo super mal por ter atacado a Elena, ficou pedindo desculpas e pedindo pra ela não ter medo... Coitada! Ela ficou se sentindo péssima por ter atacado a Elena, mesmo sem querer... =/
Também gostei muito da parte que ela fala que queria voltar pra casa antes de morrer, algo assim, e descreveu o lugar pra Elena e depois o Damon (fodão como SEMPRE!!!*-*) levou a Rose pra lá, manipulando o sonho dela, pra ela não sentir dor antes de morrer e pra fazer o que ela queria e matou ela durante o sono... Enquanto ela estava tendo um sonho tão bom que ele a fez ter. ^^
Mas essa cena foi muuuuuuuuuuito triste, chorei junto com o Damon, quase senti o peso daquela estaca em minhas mãos enquanto ele estava enfiando a estaca nela, de tão envolvida que eu fiquei... Foi muito triste e mágico e foi lindo o que o Damon fez por ela... E, SIM, eu ainda sou DELENA até a morte, e vou SEMPRE ser, não apóio Damon e Rose de forma alguma, mas depois desse episódio comecei a compreender melhor a AMIZADE deles, que realmente foi bem forte e mostrou que o Damon é o cara mais do que nunca! Tá certo, era uma amizade colorida... mas... é o Damon! XD
Também fiquei morrendo de dó da Rose na hora que ela falou que a Elena tinha uma família e tal e que ela só passou a vida inteira fugindo... =/ As conversas dela com a Elena foram beeem interessantes!!! ^^
Apesar de eu ter achado difícil de entender o que a Rose falava, porque além do inglês dela ser britânico, o que dificulta bastante minha vida, ela ainda estava meio que chorando/gemendo/morrendo enquanto falava... então, era bem difícil de entender... Mas a essência das conversas eu peguei. =)
Ahh, também achei muuuuito legal a Rose naquela festa, matando todo mundo... *-*
E morri de dó do Damon na hora que ele levou o corpo dela pra Liz ver que ele tinha matado a vampira que estava matando todo mundo... =/
E, não posso evitar, mas o que foi aquele momento LINDO³³³ Delena no final do episódio??? *-*
Oun, ela voltou só pra ver como ele estava e depois aquele abraço fofo! Ain, ele estava tão frágil, tão carente... dava uma vontade de arrancar ele da tela do computador e abraçar bem forte... E sem dizer que foi lindo ele segurando o choro, na hora que ela deu o abraço nele... *-*
E depois ele atacando aquela menina, a Jessica... WOW! Dizendo que ele não podia ser o que as pessoas querem que ele seja, o que ELA quer que ele seja... E dizendo que ele não é humano, mas que sente falta de ser... ahhh, foi demais. Chorei junto!
E depois ele matando a menina... *-*

Bem, mudando de assunto, Caroline, Matt e Tyler também foi muito lindo!!! *-*
A Caroline estava fofa como sempre... Na hora que ela disse que amava o Matt, na hora que ela falou pro Tyler que, de acordo com a lenda, uma mordida de lobisomem mata um vampiro... *-*
Sem dizer que as cenas foram cute demais!!! E eu gosto mesmo tanto de Caroline e Matt, quanto de Caroline e Tyler... ^^

E a Jules (DIVA)... Nossa... No começo, ela no meio da floresta, com aquele monte de gente morta... WOW! =O
E depois ela envenenando o Tyler contra a Caroline, dizendo que existem mais vampiros na cidade, que a Caroline e os amigos dela que mataram o Mason... Tá certo... Isso vai fazer o Tyler ficar com ódio da Caroline, mas é aí que as coisas ficam ainda melhores... Can't wait! *-*
E sem dizer que ela falou que tem mais lobisomens vindo pra cidade... Nossa, agora a série vai pegar fogo! Só tenho medo das mortes... Espero que o Matt não esteja no meio, porque, sério, ele anda tão apagadinho ultimamente, mas eu gosto tanto dele. Acho que ele tem que descobrir tudo logo e começar a apavorar nesse meio sobrenatural... *-*
E, bem, eu gosto muito da Jules mesmo depois de ela ter falado pro Tyler da Caroline, porque isso só vai deixar tudo ainda mais intenso e, além disso, tem que haver pedras nos sapatos dos mocinhos, senão a estória fica podre... E a Jules é uma pedra muito diva no sapato de todo mundo... Principalmente no do Damon... Cara, ele tá ferrado! =P

Ahh, também adorei o John ter aparecido no fim do episódio... Tá, eu não gosto dele... Mas sei lá, ele faz ter mais ação na série, com todo o ódio dele por vampiros... Sem dizer que ele é um passo mais perto da Isobel... E ela também é outra diva que eu quero ver mais uma vez! *-*

Bem, senti falta da Katherine nesse episódio... Mas acho que em breve ela aparecerá de novo!!! =)

E acho que por enquanto é só... ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty MORTE A ELENA

Mensagem por KARINA KATHERINE 1864 Sex Jan 28, 2011 5:16 pm

[b][i]QUERIA QUE ROSE, TIVESSE MATADO ELENA, PERSONAGENZINHA MAIS SEM SAL QUE JA VI EM SERIES... PUTZ.... Twisted Evil
KARINA KATHERINE 1864
KARINA KATHERINE 1864

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 39
Localização : No meio do pulmão do mundo-Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Camilla Sex Jan 28, 2011 5:28 pm

Peninha da Rose...e mt triste pelo Damon Sad , só acontece merda na vida dele , quando ele vai finalmente ser plenamente feliz?
A Jules é uma nojenta. Tomara que morra logo aquela lá.
Camilla
Camilla

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Alê Salvatore Sex Jan 28, 2011 6:52 pm

Nessa, Nessa, estava doida que voce comentasse sobre o episódio, como sabe eu só assisto aos domingos (pacto é pacto rsrsrsr) e então adoro ler suas criticas, pk voce vê as coisas muito sobre a minha perspectiva e então eu adoro ler suas criticas!!!!

episódio máximo pelos vistos!!! tou ansiosaaaaaa!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por CarlaTVD Sex Jan 28, 2011 7:28 pm

Esse foi o melhor episódio que eu já vi! O Damon foi tão fofo com a Rose, pena que ela morreu.
Stefan e Elena no primeiro capítulo foi fofo também, mas ele não poderia ter chamado o John.
Gostei quando a Rose se descontrolou e no final quando o Damon estava bebado, pensando se mataria a Jessica, e cravou seus lindos dentes nela.(Risos)
Bom...concerteza o episódio foi demais, anciosa pro 2x13, e quero muito mais surpresas pela frente.
CarlaTVD
CarlaTVD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP

http://diariosdovampiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por _aimeeP Sex Jan 28, 2011 7:32 pm

Achei bem... morno. Na verdade, previsível.

Foi uma GRANDE pisada na bola da CW de deixarem revelar que a Lauren (atriz que interpretou a Rose) iria fazer outro papel, então ficou bem provável que ela morreria, já que não há cura para a mordida do lobisomem.

Tudo bem, como a Moon já disse uma vez, ela poderia se curar e fugir da cidade, mas acontecimentos como esses, o Kevin e a Julie geralmente deixam correr através dos episódios, mas só quando é cabível que o personagem aguente e ele seja querido. E convenhamos... Ela pegava o Damon = MORTE.

Vocês provavelmente vão pensar: "Como assim não foi supreendente? E a Elena, toda hora sendo atacada?" A Elena é do threesome, não vai morrer. "Mas e as mortes que a Rose causou quando saiu da casa dos Salvatore?" Provável. Ela sai da casa porque vê que a Elena não vai abrir a porta pra ela e tem um surto. BOOM! Tchau, gari de Mystic Falls. Smile


Ah, não vou ficar lamentando a morte da Rose porque a) Já sabia e b) Não gosto dela. Na verdade, ela tava lá só pra encher linguiça [*cof cof* ou ser enchida (?) Rolling Eyes ]... Então não, eu não sinto falta da Rose.

Ah, também não senti falta da Bonnie-Sou-Bruxinha-Revoltada-Bennett. Desculpa Bonnie Lovers (existem?)!

As únicas coisas que eu realmente gostei foram:
1ª triângulo amoroso Matt-Caroline-Tyler. É tão sem noção colocarem Um humano, uma vampira e um lobisomem que isso realmente me fascina! :B
2ª O Damon admitindo que é sensível e que é uma droga. Isso é tão Damon, que quase me fez chorar. :B
3ª A cara de :O da Elena ao ver que o quarto do Damon é muito mais bonito. Escolheu o quarto errado pra dormir, benhê... xD

Enfim, é isso e que venha o episódio 13!
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Bonnie Sex Jan 28, 2011 8:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolei de rir do teu commente aimee FATÃO

Bom não vou dizer que chorei ou fikei triste pela Rose (ok, ela sofreu, gritou se esperniou e blá blá blá...mas sinceramente, a cena do Tyler se transoformando e a cena dele vendo o vídeo do tio foi muito mais chocante!)
EU JÁ FALEI Q A ELENA É BURRA?
Se não lá vai: ELENA BURAAAAAAAAA, fala sério, tudo queito e a garota abre a porta pra ver o que aconteceu, eu jurava que tava esperando ela ainda sair do quarto e dizer: Rose? Vc tá aí? LOOOLLL
E gente, ela num fugiu pq num quis, mô solzão lá fora e ela lá feito uma idiota com a estaca na mão
-WTF?
Agora Rose dando a louca e saindo matando todo mundo foi legal Twisted Evil
Já tinha visto isso nuns spoliers, mas assistindo o episódio é mto melhor.
Eu acho que a próxima pessoa (lobisomen) que vai morrer a Julles, garotinha metida a besta,só pq é lobisomem axa q é dona do mundo, no episódio anterior eu tava rezando pro Damon matar ela
FATO.
Elena+ Stefan= Sem graça nenhuma. Ainda bem que nesse epí, não tiveram muitos momentos Stelena.
Guardei o melhor pro final:
DAMONNN MEU LINDOOOOO VEM CÁ QUE EU TE CONSOLOOOOO
Cara, eu acho que a Rose num teria morte melhor, tipo...ela fugiu durante milhares de anos e quando morre, a única lembraça dela é o lugar de onde ela veio e de onde sente tanta saudade.
Ver o Damon abraçado com ela na cama me partiu o coração, ver ele chorando então deu pra ouvir os barulhinhos do meu core despedaçando ( mas não chorei! *pega)
Na hora que a Elena fika toda: vamos conversar?
eu juro que eu mandei ela tomar naquele lugar. DAVA PRA VER Q O DAMON QUERIA CHORAR EM PAZ, SUA IDOTA! VC GOSTA QUE OS OUTROS TE VEJAM CHORAR?
Ele bêbado foi o melhor!Wink
Já até sei como ele vai se recuperar: Sangue+ Sexo+ Bebida+ acione o botãozinho de desligar.
Sério...eu axo muito mais fácil ele apenas se desligar e deixar de sentir tudo o que ele sente.
Pô as duas mulheres que o cara ama,amam o irmão dele.
A única pessoa que ele realmente começa a se importar fika loka e ele tem que matar.
Ele tem mais é que desligar tudo mesmo, pq se ele não faz ele fiak EMO que nem o irmão dele FATÃO!

Bom...é isso.. Tyler+ Carline+ Matt não me surpreendeu, já esperava q o Tyler fizesse isso...pq convenhamos,a Caroline fazer isso tudo pelo Tyler num é só amizade Razz

Esperando pelo próximo epi, não tão anciosamente qto esperei por esse. Mas enfim, gostei, não vou dizer que foi o melhor pq eu num axei.
Laughing
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Bárbara Sex Jan 28, 2011 10:18 pm

obrigada pela ajuda Maria e LISY, vou tentar assistir assim mesmo, super ansiosa (yn)

Bárbara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Diego Salvatore Sex Jan 28, 2011 10:32 pm

Gostei do episódio, mas achei que foi muito voltado à Rose. Senti pena dela =(
O ep não foi ruim, mas acho que poderia ter acontecido mais coisas.
Sinto saudades de 20 dias atrás, quando comecei a ver TVD, era 4 ou 5 episódios em uma noite.
Agora só semana que vem. =(

A atuação do Damon foi muito boa.. e olha que pelo que andei lendo, ele filmou este episódio doente (parece que está com pneumonia) e lá na Georgia está nevando bastante.
Diego Salvatore
Diego Salvatore

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Meme Sáb Jan 29, 2011 8:33 am

Eu adorei o episódio!
foi triste a morte da Rose, fiquei com pena do Damon também Crying or Very sad
Meme
Meme

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 26
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por moon Sáb Jan 29, 2011 12:37 pm

Na parte que me interessa, foi lindo. Acredito que foi o "episódio da promessa", então teremos muitas histórias encaixadas.
Finalmente Matt tomou uma atitude, não somente com relação a Caroline, mas desconfiar de algo. Que pulo!
E o Tyler, suas decisões serão importantes, na medida que ele pode mudar sua própria história, bem como a da série. Preciso dizer que gostei do beijo que ele deu na Caroline e ela, retribuiu? Laughing
Tadenha da Rose, ainda bem que já sabíamos que ela iria pro beleléu e que o Damon a mataria. Foi interessante e lindo. Ainda bem que ele não precisou matar a Rose para defender a Elena, o que me deixaria puta de vida.
Essa coisa da Rose ficar lúcida e desficar me encheu. Poderia ter sido só uma vez (na do carro) que daria um "tchán" a mais. Depois da primeira vez que ela voltou, perdi o interesse e sabia que ela não atacaria a Elena de jeito nenhum.
Falar em Elena, ela deu um momento de bad ass quebrando a cadeira para se proteger, mas em vez de sair da casa e procurar ajuda, ela preferiu ficar trancada lá, claro. -.-
Senti falta do Elijah. E da Bonnie. E da Jenna. -.-
E tadenho do Alaric, só serve de bitch do Damon agora, tinha tanto potencial.
Damon bipolar, como sempre. Tomara que eles parem de ficar brincando com a personagem, pois as mudanças de humor do Damon são tensas. E me decepcionam.
E o Stefan? Pelo menos ele se propôs a fazer algo e cumpriu. Pensei que iria demorar séculos para acharem algo.
Jules, rachei. Até que fim uma figura feminina de poder. E .. JOHN! Tomara que ele aqueça as coisas. -q
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por helena n Sáb Jan 29, 2011 1:52 pm

bichinho do Damon!!!
e no final, a "crise existencial" dele... teve um toque de humor negro, não? rsrsrs
(kill u, not kill u...)
to gostando do desenvolvimento do triângulo caroline/matt/tyler....
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Jan 29, 2011 3:43 pm

Nossa,agora é a minha vez de comentar:

Spoiler:


Enfim,um grande episódio,á espera do próximo!!!!!!!!


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Sáb Jan 29, 2011 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Jan 29, 2011 9:06 pm

Alê Salvatore escreveu:Nessa, Nessa, estava doida que voce comentasse sobre o episódio, como sabe eu só assisto aos domingos (pacto é pacto rsrsrsr) e então adoro ler suas criticas, pk voce vê as coisas muito sobre a minha perspectiva e então eu adoro ler suas criticas!!!!

episódio máximo pelos vistos!!! tou ansiosaaaaaa!

Oun, sério??? Que legal!!! Porque eu também adoro ler seus comentários sobre os episódios!!! Concordo muito contigo em váááários pontos!!! ^^


***

Bem, eu não sabia que a Rose ia morrer nem que o Damon a mataria... Meio que fugi dos spoilers dessa vez... Mas não escapei de alguns. Já sabia da cena final, do Damon... Sabia que ele ia falar os problemas pra menina e depois matá-la. Claro que com isso eu já comecei a achar que a Rose ia morrer, mas ainda assim fiquei pensando que podia ser por alguma outra coisa, apesar de ser improvável.

moon escreveu:Tadenha da Rose, ainda bem que já sabíamos que ela iria pro beleléu e que o Damon a mataria. Foi interessante e lindo. Ainda bem que ele não precisou matar a Rose para defender a Elena, o que me deixaria puta de vida.

Bem, devo dizer que eu imaginei que a Rose podia morrer assim, quando vi a promo do episódio... Tipo, exatamente como você falou, o Damon matando a Rose para defender a Elena... E eu gostei dessa idéia, quando eu imaginei... Até porque sou Delena e me derreteria com isso! XD

Mas, sem dúvidas, foi melhor da forma que eles fizeram... Se ele matasse a Rose pra defender a Elena, seria uma coisa que só faria bem à Delena e não à série no geral... Acho que do jeito que ficou, mostrou que o Damon poderia fazer um sacrifício desses por uma amiga e não só pra salvar a mulher que ele ama. E isso o deixou ainda mais profundo, na minha opinião. E também a Rose teve o momento dela... Um momento feliz antes de morrer! Gostei mesmo! Sem dizer que foi muito mais emocionante ele manipulando o sonho dela e enfiando a estaca nela enquanto ela dormia, do que se ele matasse ela rápido, de uma vez, como seria se ele a matasse pra proteger a Elena.

É sem dúvidas o Kevin e a Julie são mais criativos que eu... Sério??? Jura, Wanessa??? =P

Ahh, agora duas coisinhas que esqueci de comentar antes:

1° Como o Stefan estava apagado nesse episódio!!! Ele aparece um pingo!!! =O Mas gostei dele procurando a Isobel e encontrando o John... hehehe XD

2° Cortaram aquela cena da promo que a Rose diz pra Elena que está tudo bem amar os dois irmãos... Ahhh, estava tão ansiosa pra ver isso... sacanagem! =(

Mas, mesmo assim, gostei muito do episódio... *-*
Tipo, não foi o melhor... Longe disso! Mas ele foi muito bom!!! ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Jan 30, 2011 1:30 pm

_aimeeP escreveu:1ª triângulo amoroso Matt-Caroline-Tyler. É tão sem noção colocarem Um humano, uma vampira e um lobisomem que isso realmente me fascina! :B
2ª O Damon admitindo que é sensível e que é uma droga. Isso é tão Damon, que quase me fez chorar. :B
3ª A cara de :O da Elena ao ver que o quarto do Damon é muito mais bonito. Escolheu o quarto errado pra dormir, benhê... xD

Fato#

Esses momentos foram ótimos Laughing

Não vou dizer que sentirei falta da Rose, nem que não gostava dela. Bom eu achava ela legal, não vai exatamente fazer falta, por que ela não era um personagem de grande importancia, mais também morreu de uma maneira triste o que é ruim. Com toda essa lenda de mordida de lobi, foi a primeira vez que vimos os sintomas que causam, que por sinal são bem ruins. Eu simpatizei com ela, mais fazer o que néh.
Foi legal ver o Damon tendo aquele ataque de existência, por que isso mostra que no final das contas ele sofre como todos.

Quem será que a Caroline vai escolher ?
Olha o triângulo amoroso...

Opa será que a Jules vai causar ?
Já estou prevendo que ela vai encher a mente do Tyler de coisas...

John \o/ kkk
Essa eu quero ver, o que será que ele vai fazer de bom para ajudar ? hauhauhuas*
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por moon Seg Jan 31, 2011 11:51 am

Sobre a morte de Rose:

Eu tinha certeza que seria assim, desde que vi a promo. Mas não foi, o que foi bom. Não digo por casais ou personagens, mas sim pelo fator surpresa na série. Os chutes disso eram recorrentes e se ocorre mesmo, a série perderia mais pontos no quesito de ser imprevisível. (:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas, acho que poderia ter sido assim, já que o episódio foi editado para cace**. Sei que são filmados vários finais e eles possuem vários roteiros, mas precisam tomar cuidado com as edições. Acho que os editores vem pecando cada vez mais, não somente na edição final do episódio, mas ficarem cortando cenas que aparecem nas promos.

moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Jan 31, 2011 2:30 pm

Pois é... Cortar cena que aparece na promo é sacanagem, porque a gente vê e espera por aquilo e depois nada... =/

Eu estava muito ansiosa pra ver aquela cena desde que a vi na promo e depois a Rose morreu e não teve nem sinal dela... =(

Espero que pelo menos quando sair o DVD, tenha essa cena nos extras!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por LISY D Qui Fev 03, 2011 6:13 pm

alguem tem link pra assistir on-line? o ep 13 é hj neh?
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos