Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 I_vote_lcap64%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 I_vote_lcap36%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

+22
Andressa F
Vannah Monteiro
C.Wyrda
Joana_Martins
Vinicius Lima
Liih
nattii
pedro
Rory
helena n
Ka
Willian Darlen
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Maria
NandaSalvatore
Bru_Salvatore_Winchester
juhlopes
apsanah
Biaaa
Nessa Lovegood
Nat
26 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por pedro Dom maio 08, 2011 8:10 pm

auhsuakkkkkkkkkk!!!! Eu senti!!! tipo ela descobriu as coisas agora e ja morreu!! kkk
Axo q ela morreu sem saber tudo!!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Ka Seg maio 09, 2011 12:53 am

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Com certeza Joana era de se esperar que a Jenna morresse '-'

Nenhuminha Pedro, senti pena da Jules quando morreu olha que eu ODIAVA ela, mas nenhuma pena pela morte da Jenna '-'

Da Jules eu nao senti nenhuma peninha rsrsrs. Mas da tia Jenna sim, especialmente na hora que o Klaus vai dar o golpe final nela Crying or Very sad

Mas a cena com o John foi a mais triste mesmo.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por juhlopes Seg maio 09, 2011 9:02 am

Tb achei a do Jhon mais triste,ele deu a vida pela Elena e subiu muito no meu conceito!
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Biaaa Seg maio 09, 2011 9:29 am

Eu particularmente não achei a morte do John tão triste assim, foi mais pro lado de honrosa e bonita do que triste. A da Jenna repercutiu muito mais, seja na Elena, Jeremy ou no Alaric. Todo mundo ficou triste porque coitada, até uns episódios atrás nem sabia que existiam vampiros... de repente ela é uma vampira e morre com uma estaca no coração. Sem contar que eu achava ela e o Alaric bem legais...
Mais eu não chorei com morte nenhuma a cena do enterro foi o único momento em que eu comecei a sentir uma vontade.
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 09, 2011 1:17 pm

Ah...eu não senti pela morte da Jules, eu só fiquei com um pouco de pena nela, né?
Eu senti pela Jenna, eu achei que coitada, ela mal teve tempo de processar tudo, do nada virou vampira, estava num ritual de sacrificio maluco do Klaus, e morreu....e ela ainda tentou matara Greta! Coitadinha.
Eu fiquei com dó do Jonh....no fundo ninguém sentiu falta dele. Mas ele foi o único que morreu por um motivo "justo"...ele deu a vida dele pela da Elena....isso é muito bonito
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 1:21 pm

Eu tbm chorei por John...senti a morte dele e Jenna. Amei a carta que ele escreveu para Elena, acho normal se ele num gostava dos vamps, mas pelo menos ele se importava com a filha, tanto que morreu por ela!! So qu num houve nenhum funeral pro pobre neh??heheheheh....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por pedro Seg maio 09, 2011 1:41 pm

Eu tb ñ senti tanta pena do John assim ñ!!! foi rapido!!! e tb eu queria q ele morrese!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 1:57 pm

O funeral foi para ele e para Jenna... foi clandestino e eles enterraram os dois corpos lá.
Só não sei que desculpa vão arrumar na cidade... sempre some gente ou morre e a xerife só disfarçando. Era melhor ela montar logo o comitê contando com os vampiros e lobisomens na cidade para a ajudá-la a lidar com essas forças sobrenaturais que querem sempre invadir Mystic Falls. Eles deveriam fazer parte do novo conselho, no qual os membros sobrenaturais tem voz ativa e não são considerados inimigos... Razz Afinal, eles são do bem!! Sim ou não?... da família Lockwood, o Tyler deve fazer parte, dos Gilbert, Elena e Jeremy representam muito bem, e dos Salvatores, Damon e Stefan, why not? Mais os Forbes com a Xerife a Caroline, e tchanan, temos um comitê de guardiões da cidade!! Blaaah! Que idéia!! Razz Só divagando galera!

Mas voltando, ao episódio, foi muito triste a morte da Jenna e a cena do Funeral... a morte do John deu-lha a dignidade que eu achava que ela não tinha ou não merecia ter... mas nem mudou muito no meu conceito não... ele poderia ter sido aliado da filha desde o início.. e ele só dificultou as coisas pra ela... dificultou tb. o relacionamento do Ric com a Jenna e olha só, tadinhos, Ric perdeu outro amor da vida dele... queria que nessa hora difícil pra ele, Damon tivesse sido mais brother... mas enfim, ele tem tanto na cabeça... é tanta coisa pra lidar, tantos sentimentos pra administrar e ainda ter que mostrar que é durão e que nada o está afetando... sei lá, estou doente pra ver a terceira temporada... porcaria de hiato que vem aí viu... nessa hora é bom ler o 6º livro da série que sai em português em julho... só queeeeeee, eu leio em 3 dias!! E aí?????????????????

Quero que a Katherine se dane na 3ª temporada... que Andie vá cobrir a morte do Bin Laden no Paquistão (TERMINANDO COM DAMON PRA CUIDAR DA CARREIRA---que pena, nem vou sentir saudades desta sirigaita), que o Elijah encontre a família e que eles sejam legais.. e que matem o Klaus e que Elijah se torne o novo number 1 dos vampiros... e que faça parceria/pacto com a turma de Mystic Falls garantindo-lhes alguma proteção... e não encha mais o saco deles... e que venham outros vilões na 4ª temporada... mas não youkais como a Lisa fez no 5º livro... Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 2:35 pm

Sim mas se os habitantes soubessem dos vampiros, a maioria entraria em panico e pense a loucura que viraria huh??heheheheh...Tbm num quero aqueles vilões de anoitecer, nd a ve aquilo.....

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 3:10 pm

Eles seriam membros secretos.. ninguém precisa saber que eles tem dons especiais... eles são membros das famílias fundadoras... hehehe
Poderia ser secreto!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 09, 2011 3:16 pm

damonsdiary escreveu:Quero que a Katherine se dane na 3ª temporada... que Andie vá cobrir a morte do Bin Laden no Paquistão (TERMINANDO COM DAMON PRA CUIDAR DA CARREIRA---que pena, nem vou sentir saudades desta sirigaita), que o Elijah encontre a família e que eles sejam legais.. e que matem o Klaus e que Elijah se torne o novo number 1 dos vampiros... e que faça parceria/pacto com a turma de Mystic Falls garantindo-lhes alguma proteção... e não encha mais o saco deles... e que venham outros vilões na 4ª temporada... mas não youkais como a Lisa fez no 5º livro... Razz

Ain....Não quero que a Kath se ferre não. Eu quero que ela esteja ainda mais diva que antes XDD E que ela vá mudando aos poucos, sabe? Se tornando melhor *.* Isso ia ser legal... ia esquentar o triangulo *.*
Ah...coitada da Andie...eu tenho pena dela, ela é só um briquedo que o Damon usa pra passar o tempo dele.... eu não gosto dela, mas coitada.
Eu acho dificil que se o ELijah realmente encontre a familia e tal...ele queira matar o Klaus. Eu espero que o Klaus sacaneie o Elijah, assim como o resto da familia (imagina se eles tivessem do lado do Klaus?)...e o Elijah tenha que vir fazer uma aliança com o pessoal de Mystic Falls para derrotar esse povo todo? XDDD
Ah....sim...outros viloes pra quarta temporada....concordo. Nada de animes japoneses ou coisa desse estil oXDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 3:18 pm

Ah eu tbm gosto da Kath...Ainda mais que ela se mostrou preocupada com Damon com relção a mordida!! e sobre o Elijah, quero que ele se ferre um monte so pra num aprende a sr burro...Odeio a Andie Star
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 09, 2011 3:22 pm

Fran Salvatore escreveu:Ah eu tbm gosto da Kath...Ainda mais que ela se mostrou preocupada com Damon com relção a mordida!! e sobre o Elijah, quero que ele se ferre um monte so pra num aprende a sr burro...Odeio a Andie Star

Sim Kath pareceu realmente preocupada. Ain...queria que os dois (Kath e Damon)....se ela deixasse de ser tãão bitch.
Elijah tem que se ferrar sim e vir pedindo ajuda! /prontofalei.
Coitada da Andie. Ninguém gosta dela.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 3:25 pm

NandaSalvatore escreveu:
Sim Kath pareceu realmente preocupada. Ain...queria que os dois (Kath e Damon)....se ela deixasse de ser tãão bitch.
Elijah tem que se ferrar sim e vir pedindo ajuda! /prontofalei.
Coitada da Andie. Ninguém gosta dela.

Sim sim... Kath e Damon em algumas coisas (tirando o fato de que ela eh uma bith e so o machuca) combinam mais que elena e Damon.... Mas el um presta e o Damon num mrece sofrer, mas quem sabe ella não muda huh??heheheh
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Biaaa Seg maio 09, 2011 3:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Ain....Não quero que a Kath se ferre não. Eu quero que ela esteja ainda mais diva que antes XDD E que ela vá mudando aos poucos, sabe? Se tornando melhor *.* Isso ia ser legal... ia esquentar o triangulo *.*

Com a Kath boazinha ia virar um QUADRADO amoroso... rsrs.
Mais eu também nem ia ligar de ver ela sofrer um pouco na 3ª temporada. Twisted Evil

Fran Salvatore escreveu:Ah eu tbm gosto da Kath...Ainda mais que ela se mostrou preocupada com Damon com relção a mordida!! e sobre o Elijah, quero que ele se ferre um monte so pra num aprende a sr burro...Odeio a Andie Star

Uma preocupação mínima ao meu ver...
amar ele eu não acredito que ela ame e vice-versa.

---
Quanto ao lance das mortes eu acho que ta um tanto quanto mal explicado Rolling Eyes seria legal eles darem uma atenção na próxima temporada a esses detalhes.
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 09, 2011 3:29 pm

Não to dizendo a Kath virar tãão boazinha ao ponto de se tornar chata e sem sal igual a Elena.
Só ela ficar menos egoista e começar a pensar nos outros um pouco né? E não ser tão bitch.
Claro.
Quadrado amoroso, imagina? XDD Imagna se a Elena tivesse q disputar toda a atenção com a Kath?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 3:32 pm

Eh se ela ficasse igual a eena ai num teria graça.. queria ela sarcastica e meio impulsiva..so que num sendo tão bith...E apaixonada por Damon!!hheheh..seria legal..
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nat Seg maio 09, 2011 4:25 pm

Joana_Martins escreveu:
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Bem vindo Vinicius ^^

Gente pergunta básica: Só eu não senti pena da Jenna?
E só eu chorei horrores pelo John e mais ainda pela carta???
=O

Não Razz eu tb fiquei com mais pena do John do que da Jenna. Porque dela já conheciamos e sabiamos como ela era. Uma boa tia, uma boa namorada e uma boa amiga...a sua personagem não podia mudar muito mais.
Eu discordo, acho que não vimos nada sobre a Jenna, além do básico, da superfície da personagem. Apesar de também achar que ela não poderia se desenvolver mais, a morte dela foi triste. Ela passou duas temporadas sem saber de nada e morre logo quando descobre.

damonsdiary escreveu:Mas voltando, ao episódio, foi muito triste a morte da Jenna e a cena do Funeral... a morte do John deu-lha a dignidade que eu achava que ela não tinha ou não merecia ter... mas nem mudou muito no meu conceito não... ele poderia ter sido aliado da filha desde o início.. e ele só dificultou as coisas pra ela... dificultou tb. o relacionamento do Ric com a Jenna e olha só, tadinhos, Ric perdeu outro amor da vida dele...
Não fiquei triste coma morte do John porque isso vai ajudar no crescimento da Elena. No começo e praticamente por toda a primeira temporada, eu vi uma Elena quieta com as situações e sem muita reação. Nessa segunda temporada, ela começou a ter voz nas decisões. Agora, ela perde a tia e o pai biológico; e spoilers dizem que veremos uma Elena sombria na próxima temporada. Eu também não achei que o John morreu de forma honrosa. Após tudo que ele fez para atrapalhar, ele precisava se redimir; ao contrário da Jenna, que nunca fez nada negativo e ainda morreu sem propósito. ToT

NandaSalvatore escreveu:Ain....Não quero que a Kath se ferre não. Eu quero que ela esteja ainda mais diva que antes XDD E que ela vá mudando aos poucos, sabe? Se tornando melhor *.* Isso ia ser legal... ia esquentar o triangulo
Acho que a Kath volta diferente para a próxima temporada. Depois de ser torturada por Klaus, ela deve ter se lembrado que não é a vampira mais fod* da história, e ainda tem a morte da Isobel. Não acredito que será uma Katherine boazinha, acho que nem combina. Mas uma Kath MENOS preocupada com si mesma.
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 4:50 pm

Veja bem... a Katherine não combina com o Damon... ela o transformou tadinho, o manipulou quando era humano, fez dele brinquedo... é claro que ele se envolve pq. os meninos não podem com um rabo de saia, ainda mais se esse rabo de saia é uma vampira que pode controlar suas mentes... meninos Neutral Sempre tão bobinhos no amor!! Smile Se deixam envolver fácil!!
Brincadeira!!

Damon é tão puro quando humano... e a Katherine é a responsável por fazê-lo perder isso... (embora eu ache que no fundo ele continua o mesmo, sempre escondendo os sentimentos pra sobreviver... ele se viu sozinho, traído até pelo irmão, a única pessoa no mundo em quem ele depoisitou a sua confiança, pq. o pai dele era tão legal com ele né, que a pureza fica oculta... ) ele está descobrindo aos poucos que é quem sempre foi.. e é tãããããão mais legal que o Stefan...
Acho que a Katherine combina com o Stefan... mas acho mesmo que ela tem que se dar mal.. ela é incorrigível, não acho que ela se preocupou com o Damon nenhum pouquinho... não.. só queria tirar mais uma lasca... a última talvez né... ela não ama nenhum dos dois... os usa como patos... agora, finalmente o Damon decidiu não cair na lábia dela... ela merece ser ignorada pelos dois... a tal ponto de sentir-se um nada... Flashback: Foi legal aquela cena, acho que foi no 2x14 que a Katherine vai tentar o Damon na hora de dormir no quarto dele, com o seu jeito todo 'bitch' de ser e ele diz pra ela que há outros 6 quartos na casa, que ela fosse procurar um... sensacional!! Smile
Não quero que ele tenha recaídas por ela não... ele não merece, tem que ter mais auto estima (ele não tem nenhuma) e orgulho de si mesmo... Até pq. no fundo, eu acho que ainda não apareceu o par perfeito pra ele.. ela precisa de alguém forte do lado dele... alguém mais como ele mesmo, que possa entender como funciona aquele coraçãozinho lindo... e que veja o fofo que há dentro dele.. hahaha a Rosa tava conseguindo fazer isso, mas ela se foi... e agora???? Que surpresas nos revelam a 3ª temporada viu?!! Curiosidade!!

E tb. acho que exploraram tão pouco a Jenna... ela era uma ótima tia... tava fazendo um mega esforço pelos sobrinhos... descobre tudo no susto... e tadaaa, de repente é vítima de um ritual muito louco de magia.. sai pra lá.... chuta que é macumba... podiam ter poupado a Jenna, mas acho que no fundo foi pra Elena perder todo mundo mesmo e nem hesitar quando chegar a hora de escolher entre virar vampira e fica com Stefan... ela não vai ter motivo pra recuar... só o Jeremy.... mas no fim, até ele poderia virar vampiro e todos formaria um novo clã os Salvatore e os Gilbert.. hehehe que se uniriam em matrimônio.. Elena com Stefan...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 09, 2011 4:51 pm

Nat escreveu:
Joana_Martins escreveu:
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Bem vindo Vinicius ^^

Gente pergunta básica: Só eu não senti pena da Jenna?
E só eu chorei horrores pelo John e mais ainda pela carta???
=O

Não Razz eu tb fiquei com mais pena do John do que da Jenna. Porque dela já conheciamos e sabiamos como ela era. Uma boa tia, uma boa namorada e uma boa amiga...a sua personagem não podia mudar muito mais.
Eu discordo, acho que não vimos nada sobre a Jenna, além do básico, da superfície da personagem. Apesar de também achar que ela não poderia se desenvolver mais, a morte dela foi triste. Ela passou duas temporadas sem saber de nada e morre logo quando descobre.
Bem, eu acho que a Jenna sabendo da verdade poderia mudar totalmente sim, não saber em quem confiar, preocupada com a Elena, ou seja totalmente perdida na vida, isso poderia ter desenvolvido muito a personagem!

Nat escreveu:
damonsdiary escreveu:Mas voltando, ao episódio, foi muito triste a morte da Jenna e a cena do Funeral... a morte do John deu-lha a dignidade que eu achava que ela não tinha ou não merecia ter... mas nem mudou muito no meu conceito não... ele poderia ter sido aliado da filha desde o início.. e ele só dificultou as coisas pra ela... dificultou tb. o relacionamento do Ric com a Jenna e olha só, tadinhos, Ric perdeu outro amor da vida dele...
Não fiquei triste coma morte do John porque isso vai ajudar no crescimento da Elena. No começo e praticamente por toda a primeira temporada, eu vi uma Elena quieta com as situações e sem muita reação. Nessa segunda temporada, ela começou a ter voz nas decisões. Agora, ela perde a tia e o pai biológico; e spoilers dizem que veremos uma Elena sombria na próxima temporada. Eu também não achei que o John morreu de forma honrosa. Após tudo que ele fez para atrapalhar, ele precisava se redimir; ao contrário da Jenna, que nunca fez nada negativo e ainda morreu sem propósito. ToT

Eu não fiquei triste pela morte do Jonh, eu acho que ele acabou se tornando digno e se redimindo das atitudes dele.
Eu acho que a Elena esta sim evoluindo, mas acho que a proxima temporada ela vai estar muito mais se recuperando psicologicamente por isso uma Elena sombria, o amadurecimento vai vir aos poucos enquanto ela for superando a dor das perdas

Nat escreveu:
NandaSalvatore escreveu:Ain....Não quero que a Kath se ferre não. Eu quero que ela esteja ainda mais diva que antes XDD E que ela vá mudando aos poucos, sabe? Se tornando melhor *.* Isso ia ser legal... ia esquentar o triangulo
Acho que a Kath volta diferente para a próxima temporada. Depois de ser torturada por Klaus, ela deve ter se lembrado que não é a vampira mais fod* da história, e ainda tem a morte da Isobel. Não acredito que será uma Katherine boazinha, acho que nem combina. Mas uma Kath MENOS preocupada com si mesma.
Eu também acho que a Kath muda só um pouco, lógico que ela não vai virar a Elena, vai continuar sendo esperta e tal, mas acho que talvez ela perceba que se ela for tentar se virar sempre sozinha, não vai dar certo. Ela vai precisar se preocupar com os outros, para seja retribuido e alguem se preocupe com ela né?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 4:56 pm

ODEIO A KATHERINE!! ODEIO A ANDIE.... GOSTAVA DA ROSE... CADÊ ELA... ELA FOI A PERSONAGEM MAIS PRÓXIMA DE MERECER O DAMON... Smile TÃO FOFINHO!!! NÃO QUERO QUE ELE SOFRA MUITO COM A MORDIDA DO LOBO MAU.... E AGORA?!!

PIREI NA BATATA GENTE!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 09, 2011 5:02 pm

damonsdiary escreveu:Veja bem... a Katherine não combina com o Damon... ela o transformou tadinho, o manipulou quando era humano, fez dele brinquedo... é claro que ele se envolve pq. os meninos não podem com um rabo de saia, ainda mais se esse rabo de saia é uma vampira que pode controlar suas mentes... meninos Neutral Sempre tão bobinhos no amor!! Smile Se deixam envolver fácil!!
Brincadeira!!

Damon é tão puro quando humano... e a Katherine é a responsável por fazê-lo perder isso... (embora eu ache que no fundo ele continua o mesmo, sempre escondendo os sentimentos pra sobreviver... ele se viu sozinho, traído até pelo irmão, a única pessoa no mundo em quem ele depoisitou a sua confiança, pq. o pai dele era tão legal com ele né, que a pureza fica oculta... ) ele está descobrindo aos poucos que é quem sempre foi.. e é tãããããão mais legal que o Stefan...
Acho que a Katherine combina com o Stefan... mas acho mesmo que ela tem que se dar mal.. ela é incorrigível, não acho que ela se preocupou com o Damon nenhum pouquinho... não.. só queria tirar mais uma lasca... a última talvez né... ela não ama nenhum dos dois... os usa como patos... agora, finalmente o Damon decidiu não cair na lábia dela... ela merece ser ignorada pelos dois... a tal ponto de sentir-se um nada... Flashback: Foi legal aquela cena, acho que foi no 2x14 que a Katherine vai tentar o Damon na hora de dormir no quarto dele, com o seu jeito todo 'bitch' de ser e ele diz pra ela que há outros 6 quartos na casa, que ela fosse procurar um... sensacional!! Smile
Não quero que ele tenha recaídas por ela não... ele não merece, tem que ter mais auto estima (ele não tem nenhuma) e orgulho de si mesmo... Até pq. no fundo, eu acho que ainda não apareceu o par perfeito pra ele.. ela precisa de alguém forte do lado dele... alguém mais como ele mesmo, que possa entender como funciona aquele coraçãozinho lindo... e que veja o fofo que há dentro dele.. hahaha a Rosa tava conseguindo fazer isso, mas ela se foi... e agora???? Que surpresas nos revelam a 3ª temporada viu?!! Curiosidade!!

Ah...a Kath fez muito mal pra ele, isso é claro. Mas ele sempre a amou tanto, tadinho. Eu acho que ele continua amando, ele ama a Elena também, mas pra mim é por que ele viu que a Kath só o fazia sofrer, e viu a Elena, totalmente diferente da Kath, e acabou transferindo os sentimentos q ele tinha em relação a Kath pra Elena. Eu acho que a Kath mereceu todos os foras que ele tem dado ultimamente nela, mas tipo, eu acho que ela se preocupou sim, nem que tenha sido um pouquinho. Eu acho que ela volta um pouco mudada pra prox temporada, e talvez, ela corra um pouco atras dele XDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Biaaa Seg maio 09, 2011 5:03 pm

Nat escreveu:Eu discordo, acho que não vimos nada sobre a Jenna, além do básico, da superfície da personagem. Apesar de também achar que ela não poderia se desenvolver mais, a morte dela foi triste. Ela passou duas temporadas sem saber de nada e morre logo quando descobre.

Justamente o que eu disse... também acho que a morte dela foi triste porque se pensarmos na tragetória da personagem ela não merecia isso de forma alguma. Eu gostava da atriz, da personagem e do par romântico.

Nat escreveu:
Não fiquei triste coma morte do John porque isso vai ajudar no crescimento da Elena. No começo e praticamente por toda a primeira temporada, eu vi uma Elena quieta com as situações e sem muita reação. Nessa segunda temporada, ela começou a ter voz nas decisões. Agora, ela perde a tia e o pai biológico; e spoilers dizem que veremos uma Elena sombria na próxima temporada. Eu também não achei que o John morreu de forma honrosa. Após tudo que ele fez para atrapalhar, ele precisava se redimir; ao contrário da Jenna, que nunca fez nada negativo e ainda morreu sem propósito. ToT

Acho que o John não via as coisas dessa maneira "atrapalhando", ele tinha uma crença e ia atras dela. A morte dele da maneira que foi para mim foi bem decente. Mostrou um lado dele que ninguém conhecia...

Achei a carta dele bem bonita:
Elena,

Não é uma tarefa fácil ser um pai normal para uma filha extraordinária. Eu falhei nessa tarefa. E por causa de meus preconceitos, eu falhei com você. Estou assombrado por como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse mais dispostos a ouvir o seu lado das coisas. Para mim, é o fim. Para você, a chance de envelhecer, e um dia fazer melhor com o seu próprio filho do que eu fiz com a minha. É para essa criança que eu dou o meu anel. Eu não peço seu perdão, ou para você esquecer. Só peço que você acredite nisso. Se você está lendo isso agora como um ser humano ou como um vampiro, eu te amo de qualquer jeito, como eu sempre te amei e sempre amarei.

John
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Joana_Martins Ter maio 10, 2011 7:08 am

NandaSalvatore escreveu:
Nat escreveu:
Joana_Martins escreveu:
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Bem vindo Vinicius ^^

Gente pergunta básica: Só eu não senti pena da Jenna?
E só eu chorei horrores pelo John e mais ainda pela carta???
=O

Não Razz eu tb fiquei com mais pena do John do que da Jenna. Porque dela já conheciamos e sabiamos como ela era. Uma boa tia, uma boa namorada e uma boa amiga...a sua personagem não podia mudar muito mais.
Eu discordo, acho que não vimos nada sobre a Jenna, além do básico, da superfície da personagem. Apesar de também achar que ela não poderia se desenvolver mais, a morte dela foi triste. Ela passou duas temporadas sem saber de nada e morre logo quando descobre.
Bem, eu acho que a Jenna sabendo da verdade poderia mudar totalmente sim, não saber em quem confiar, preocupada com a Elena, ou seja totalmente perdida na vida, isso poderia ter desenvolvido muito a personagem!

Nat escreveu:
damonsdiary escreveu:Mas voltando, ao episódio, foi muito triste a morte da Jenna e a cena do Funeral... a morte do John deu-lha a dignidade que eu achava que ela não tinha ou não merecia ter... mas nem mudou muito no meu conceito não... ele poderia ter sido aliado da filha desde o início.. e ele só dificultou as coisas pra ela... dificultou tb. o relacionamento do Ric com a Jenna e olha só, tadinhos, Ric perdeu outro amor da vida dele...
Não fiquei triste coma morte do John porque isso vai ajudar no crescimento da Elena. No começo e praticamente por toda a primeira temporada, eu vi uma Elena quieta com as situações e sem muita reação. Nessa segunda temporada, ela começou a ter voz nas decisões. Agora, ela perde a tia e o pai biológico; e spoilers dizem que veremos uma Elena sombria na próxima temporada. Eu também não achei que o John morreu de forma honrosa. Após tudo que ele fez para atrapalhar, ele precisava se redimir; ao contrário da Jenna, que nunca fez nada negativo e ainda morreu sem propósito. ToT

Eu não fiquei triste pela morte do Jonh, eu acho que ele acabou se tornando digno e se redimindo das atitudes dele.
Eu acho que a Elena esta sim evoluindo, mas acho que a proxima temporada ela vai estar muito mais se recuperando psicologicamente por isso uma Elena sombria, o amadurecimento vai vir aos poucos enquanto ela for superando a dor das perdas

Nat escreveu:
NandaSalvatore escreveu:Ain....Não quero que a Kath se ferre não. Eu quero que ela esteja ainda mais diva que antes XDD E que ela vá mudando aos poucos, sabe? Se tornando melhor *.* Isso ia ser legal... ia esquentar o triangulo
Acho que a Kath volta diferente para a próxima temporada. Depois de ser torturada por Klaus, ela deve ter se lembrado que não é a vampira mais fod* da história, e ainda tem a morte da Isobel. Não acredito que será uma Katherine boazinha, acho que nem combina. Mas uma Kath MENOS preocupada com si mesma.
Eu também acho que a Kath muda só um pouco, lógico que ela não vai virar a Elena, vai continuar sendo esperta e tal, mas acho que talvez ela perceba que se ela for tentar se virar sempre sozinha, não vai dar certo. Ela vai precisar se preocupar com os outros, para seja retribuido e alguem se preocupe com ela né?


Sim qualquer personagem é mutável na sua maneira de ser. Mas iria ser mesmo necessária esta transformação para ela ficar com uma personalidade mais rica e complexa, sentido tudo redobrado.
Era alguém que complementava o elenco sem dúvida, mas de entre todos, talvez a mais descartável... Por outro lado, já não diria o mesmo da Caroline, que mesmo como humana tinha uma personalidade intrigante que enervava qqr um, e não deixava ninguém indiferente. E agora como vampira muito menos... acho que falo bem ao dizer que não há quem não goste da querida Caroline.
E o John...apesar de todos os seus esforços em manter a filha afastada dos irmãos vampiros, a sua remedição foi qnd ele deu o braço a torcer ao Damon e ao Stefan deixando-os assumir a guarda de protegerem a filha e assumindo no final por carta que estava errado acerca de tudo.
Acho que a sua forma de ver as coisas já estava a começar a mudar, estava a haver uma mudança do personagem sem ele precisar de uma transformação para vampiro. Do arrogante e convencido passou para o susceptível e preocupado. Mas o que me deixou ainda mais triste, foi nunca ter havido um momento querido partilhado entre pai e filha...nem um abraço...
A Jenna no fundo morreu sabendo que todos a amavam. Podem não parecer muito, mas acreditem que vale muito.

Joana_Martins
Joana_Martins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo- Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 8:40 am

Não acho que o John foi esse super pai só pq. no final entregou sua vida pela filha. Ele pisou no tomate o seriado todo. Tudo bem, o gesto final vale ouro, ele morreu por ela, escreveu uma bela carta de despedida declarando o seu amor pra ela, mas puxa vida, quanto tumulto ele causou a ela. Talvez seja muito insensível da minha parte, mas acho que John e Elena tiveram o que foi necessário. Nâo havia esse vínculo de pai e filha que há quando o pai é presente, já tava mais do que na hora dele partir, pois muito estorva quem pouco ajuda, já dizia o saudoso Chapolin.
A Jenna não, a própria Elena reconhece que ela abandonou a vida dela pra cuidar dos sobrinhos, eu acho que ela merecia continuar na série e eu totally agree com a Biaaa:

"Justamente o que eu disse... também acho que a morte dela foi triste porque se pensarmos na tragetória da personagem ela não merecia isso de forma alguma. Eu gostava da atriz, da personagem e do par romântico".

Tudo na Jenna pedia para que ela continuasse na série, sei lá o que rola, mas tenho para mim que perder todos que ama, toda a família nesse caso, a exceção do Jeremy, será uma etapa para a Elena, uma mudança na vida dela, brusca, terrível, com muita dor e sofrimento, mas que vai mesmo fazê-la refletir pesado sobre quem ela é, oq ue está fazendo neste mundo, vai fazê-la ver em quem ela deve confiar, como se proteger e proteger os que continuam ao seu lado, vai torná-la mais guerreira, dar mais força, coragem para enfrentar o que está por vir e é assim que eu a vejo de algum modo mais 'sombria' como dizem os spoilers dos sites internacionais...
Também saiu um comentário do próprio Paul Wesley dizendo que Stefan também será mais dark nessa próxima temporada... vejamos no que vai dar isso...

Eu só quero ver o que vão fazer todos eles efetivamente pra evitar que o Damon morra... e quais serão as mudanças no Damon após esta experiência de quase morte... (ele vai sobreviver, claaaaro)...

E o Ric, vai tutelar Elena e Jeremy? Vai se apaixonar de novo? Vai ficar com raiva do Damon? Pensem bem, o Ric pode ser a melhor opção para tutelar os irmãos, afinal, ele foi casado com Isobel, e portanto, apesar de viúvo, é o padrasto da Elena, ao menos, não!! hehehehe Ele é a figura mais próxima que ela tem de família agora, sempre com exceção do Jeremy que é o seu primo irmão!! Sensacional isso!! hehehehe

E Bonnie, continuará com o poder das 100 bruxas?
Katherine será mais boazinha? Ah, duvido mesmo! Ela continuará sempre a mesma 'bitch' de sempre...

Agora definitivamente, acho que Caroline e Tyler se merecem, o Matt, apesar de ser uma barra pra ele, tb. não dá o braço a torcer para nada, se já tá envolvido no problema, mergulha!! Mas ele não, prefere fugir... então perdeu Playboy, não sabe brincar não desce pro play!! Vai Tyler!!!
Sabe o que me ocorreu acerca do Tyler... que talvez ele pudesse ser anova arma secreta... ele poderia se tornar um híbrido também, afinal, será que um híbrido só nasce da união carnal de vampiros e lobisomen? E como isso é possível se vampiros são estéreis? Talvez se o Tyler foi mordido pela Caroline, e todo o processo acontecer lá, ele possa se tornar um híbrido e ser capaz de matar o Klaus... HOPE HERE!

Meu, várias viagens e vira voltas nesta 3ª temporada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 4 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos