Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 I_vote_lcap64%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 I_vote_lcap36%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

+22
Andressa F
Vannah Monteiro
C.Wyrda
Joana_Martins
Vinicius Lima
Liih
nattii
pedro
Rory
helena n
Ka
Willian Darlen
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Maria
NandaSalvatore
Bru_Salvatore_Winchester
juhlopes
apsanah
Biaaa
Nessa Lovegood
Nat
26 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por C.Wyrda Ter maio 10, 2011 8:47 pm

"Sabe o que me ocorreu acerca do Tyler... que talvez ele pudesse ser anova arma secreta... ele poderia se tornar um híbrido também, afinal, será que um híbrido só nasce da união carnal de vampiros e lobisomen? E como isso é possível se vampiros são estéreis? Talvez se o Tyler foi mordido pela Caroline, e todo o processo acontecer lá, ele possa se tornar um híbrido e ser capaz de matar o Klaus... HOPE HERE!"

Adorei essa teoria! Sim, seria completamente perfeito e faria todo sentido... E sinceramente, desde a primeira transformação do Tyler eu acho que ele e a Caroline deveriam ficar juntos (o mundo achou!).
De qualquer forma, eu nunca gostei no Matt...Ele sempre me pareceu meio que, ãh, digamos "não envolvido na história". Porque a série retrata os irmãos Salvatore e a nova vida da Elena no meio deles, e sou obrigada a dizer que o Matt não tem um papel singular nessa história. (Pelo menos, é o que eu acho, rsrs).
Já o Tyler, é o lobisomen, e mesmo ficando com a Caroline Delicada Barbie, acho que os dois se merecem por já terem passado por muita coisa juntos. Pensem bem, a amizade deles já é perfeita!

Mas eu já sabia que o John iria morrer, de alguma forma, acho que todos sabiam! E acho que, mesmo depois de ter causado toda a confusão na vida da Elena, eu já achava o John um personagem cativante. Ele tinha seus motivos para querer Stefan e Damon mortos, e achei que sempre deveria ver as coisas pelo lado dele.

Apesar de quê... John sempre apareceu nas piores horas! Toda a vez que não queríamos a presença dele, e não precisávamos...Ele estava lá! E todos pensam: maldito John!
Sempre achei isso muito engraçado, assim como os planos maléficos dele que não deram certo.

Quanto a morte da Jenna, é uma pena que ela não possa ter tido muito tempo como vampira. Particularmente, acho que ela se tornaria uma personagem bem interessante! Principalmente se tratando de sua relação com o Rick, nosso querido professor de história.

De qualquer forma, eu amei esse episódio, e chorei horrores com a morte da Jenna e do John!

Me desculpem, mas eu acho que deviam ter matado o Matt, e espero que não me matem por ter dito isso! Laughing

Sou nova no fórum, e vocês tem todo o direito de me matar... ou pior... me expulsar! '-'

Muitos beijos, e aguardo pelo último episódio ansiosamente!
C.Wyrda
C.Wyrda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://clarawyrda.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Vannah Monteiro Ter maio 10, 2011 9:51 pm

Será que só eu que percebi que o Tyler estava completamente nu por debaixo da coberta quando ele abraçou a Caroline?? Tipo, completamente PELADO! Embarassed
Vannah Monteiro
Vannah Monteiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 27
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por C.Wyrda Ter maio 10, 2011 10:31 pm

Laughing Siiim! eles se abraçam... Mas eu acho que ele estava vestindo alguma coisa por baixo sim.

Mas estava completamente nu quando a Caroline saiu lá fora para ajudá-lo. Shocked
C.Wyrda
C.Wyrda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27
Localização : Porto Alegre

http://clarawyrda.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por apsanah Qua maio 11, 2011 12:31 am

Oies gente volteiii... estive fora esses dias... sentiram minha falta??? hahahah (nda pretensiosa eu neh?!rs)

Então pelo o que eu li dos coments aki, eu não sofri nem um pouco com a morte de Jenna, tipo fiquei triste e tals, mais, para mim n foi uma choradeira como foi para mtos, concordo que é uma fase q Elena tem que passar na vida dela, de amadurecimento e mi mi mi...

Quanto ao Jonh, fiquei um pouco trsite sim, pois por mais q ele tenha feito coisas erradas, eram para protege-la, e no fundo ele a amava. Ele qse nka aparecia na série mais qdo apareceia apimentava a série.

Qto ao Damon, é óbio q ele n morre... nem to com medinho disso, podem nos fazer pensar no ultimo minuto da Seson finale q ele morreu, mais ai na 3º temporada ele aparece "vivinho"...

Ainda não consigo ser Tyler e Caroline jtos, eles ainda n me conquistaram, ainda prefiro ela com Matt... (ok, me matem)

Gente afinal onde estah Kath???? Ela já pode sair do ap???

Qto a Kath, acho que ela vai passar para o lado dos bonzinhos, más n deixando de ser egoísta e pensar nela mesma...
Seria divertido ver um quadrado amoroso na telinha... ainda axo q Stefan vai ter uma recaída por ela...

Qto a Delena se vai rolar ou n, sinceramente eu acho que n rola agora... Elena precisa de um motivo relativamente forte para acontecer um Delena... n somente Damon estando na beira da "morte"...

Acho que é isso..

Tava com saudades de tds vcs!!!!

apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 8:42 am

C.Wydra... muito pertinentes os vossos comentários...

Especialmente o que você diz sobre o Matt.. de fato, ele não 'participa' muito da vida agitada da galera.... ele acabou ficando por conta própria até pela quantidade de problemas que ele tem que administrar.. convenhamos, ele não tem a mãe presente... e tem que trabalhar pra se virar e pagar as contas.. bla bla... aquele discurso que ele aplicou na Caroline para dar o fora nela... mas assim, é isso, o mundo achou que Caroline e Tyler devem ficar juntos e eu acho que ele fora do Matt só abriu os caminhos.. agora já era pra ele.. perdeu a Caroline e é bem possível que ele entre mesmo no Death Note da próxima temporada heim!! Vixe!! Tadinho do bichinho!!! Judiação!! Mas analisando friamente, ele é o que menos se contextualiza com a história nesse momento... Razz

Mas ainda estou muito preocupada com o Ric... até mais do que com o Damon, pq. ele é certo que vai sobreviver... mas o Ric... vai mudar muita coisa pra ele agora... não dá pra continuar o professor de história de uma cidade pequena do interior como se nada tivesse acontecido depois de tudo que ele passou... perdeu a Isobel.. pirou.. encontrou o centro de novo... encontrou a Jenna, amou de novo e TOMA ESSA, perdeu o novo amor... foi trágico pra ele...

Só faço uma pergunta sobre isso: E agora José?!


E obs.: Gente, parem de defender o John... hehehe Brincadeira!! Aqui cada um põe o seu ponto de vista.. mas acho que John foi um péssimo pai o seriado todo... não é por ele salva o dia pra Elena que ele mereça todas essas homenagens.. ok. morreu de forma honrosa.. perfeito... tá bom demais pra ele... muito mais doloroso foi a Jenna ter morrido, pq. ela sim abdicou de sua vida para cuidar dos sobrinhos... ela aceitou a missão.. ninguém foi transparente com ela, ela não teve culpa.. acho mesmo que ela poderia ter continuado na série... mesmo como vampira.... queria ter a esperança de que eles a ressuscitassem na 3ª temporada com o elixir do Elijah, mas nem vai rolar.. os spoilers diziam que quem morresse agora seria pra sempre... Mas é isso, foi em detrimento do amadurecimento da Elena... cara vc lida com o sobrenatural todos os dias, ou vc amadurece, ou tudo te engole!! Smile É preciso ser precoce e não achar que ela vai continuar sendo a adolescente que vai crescer, vai formar família, ter filhos, ficar velhinha.. puts... acabou com o Stefan com essa heim... praticamente disse, eu tava só te curtindo um tempo, depois que eu enjoasse eu trocava de namorado.. não queria virar vampira!!! Razz Puta vida injusta meu!!! hehehehe
Damon... sara logo!!!!! Só quero ver as pirações do Damon!!! Será que ele vai ter muitos delírios só com a Elena ou virão lembranças do passado longínquo como aconteceu com a Rose... eu queria que explicassem pq. o pai do Damon era tão sacana com ele.. no livro tb. é assim... ele pega no pé do menino.... WHYYY?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por juhlopes Qua maio 11, 2011 10:06 am

Será que só eu que percebi que o Tyler estava completamente nu por debaixo da coberta quando ele abraçou a Caroline?? Tipo, completamente PELADO!

Eu tb reparei,rsrsrsrs Twisted Evil
que doidera,sera que ele ja estava de chorte ou algo assim?!

ps: ela ja viu ele pelado duas vezes né
drunken
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 11, 2011 11:43 am

Uhuh..eu tambem reparei nisso...hahahahahahaha... Quente huh?? Sera q agora com o matt fora, rola algo entre essses dois?? Tipo Michael ja falou que Tyler pode fik em Mystic Falls apenas por Caroline
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por apsanah Qua maio 11, 2011 11:58 am

Gente tem algum tópico para comentar sobre as promos?
Procurei e n achei...
Vou comentar aki mesmo.. te tiver um tópico sobre promos me desculpe...

To com uma dúvida... na hora em q o Damon fala na promo "I'm so sorry Elena"(Eu sinto muito Elena) no porão... na vdd n é Elena né???
Pq dps aparece ela(kath) quebrando e pulando uma janela... então é a Kath e para variar ta se passando pela Elena e ele a confundiu???
Então qr dizer q na hora q ele diz: "you are so beautiful"(vc é tão linda) é a Kath??

apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 11, 2011 1:10 pm

apsanah escreveu:Gente tem algum tópico para comentar sobre as promos?
Procurei e n achei...
Vou comentar aki mesmo.. te tiver um tópico sobre promos me desculpe...

To com uma dúvida... na hora em q o Damon fala na promo "I'm so sorry Elena"(Eu sinto muito Elena) no porão... na vdd n é Elena né???
Pq dps aparece ela(kath) quebrando e pulando uma janela... então é a Kath e para variar ta se passando pela Elena e ele a confundiu???
Então qr dizer q na hora q ele diz: "you are so beautiful"(vc é tão linda) é a Kath??


Aquela cena do porão eu acho que é e a Kath pelo posição, o modo como fala e tal... e na janela axu que talvez eja a elena... Fiquei confusa tbm!! no Voce eh bonita, eh a Elena amiga com certeza.. pq a kath jamais recusaria um beijo dele...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Qua maio 11, 2011 1:27 pm

Anininha! Eu fiquei com as mesmas dúvidas.
Então....eu tava conversando com a Eloo sobre isso...~
No~poraão eu acho q é a Elena mesmo...
Tipo eu acho que era a Elena mesmo que pulou pela janela...sabe? Pq tipo a Kath tem o cabelo ondulado.....e tipo...é estranho a Elena pulando pela janela pq ela é humana, mas tem um spoiler q diz q a Elena tem poderes especiais por ser a doppelganger
Quando ele diz you"re so beautiful....tenho certeza q a e a Elena....a Kaht é bitch demais para rejeitar um beijo....
Gente...vcs viram...parace q tem outra bruxa....a Bonnie aparece sangrando...pq será?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 5 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Qua maio 11, 2011 1:58 pm

Pra quem ainda não viu o Webclip do Season Finale: