Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 I_vote_lcap64%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 I_vote_lcap36%Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

+22
Andressa F
Vannah Monteiro
C.Wyrda
Joana_Martins
Vinicius Lima
Liih
nattii
pedro
Rory
helena n
Ka
Willian Darlen
Fran Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Maria
NandaSalvatore
Bru_Salvatore_Winchester
juhlopes
apsanah
Biaaa
Nessa Lovegood
Nat
26 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 11:49 am

Não dá pra saber pq. a Bonnie tá sangrando.... nossa grandes expectativas do episódio de hoje, vou ficar sem foco na aula... Sad
Mas enfim, amanhã tiro o atraso...
Também quero momentos mais fortes entre Damon e Stefan; Damon e Alaric (acho importante, o Ric é um bom amigo)
Quero que a Katherine aprenda alguma lição de grande impacto negativo para ela...
Quero que a Elena passe a realmente compreender o Damon... a maneira com ele pensa e sente... e pare de cobrar perfeição dele... e pare de achar que o Stefan é essa perfeição!!

Tyler e Caroline tb... que deem certo!! Uhuu!!





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Nessa Lovegood Qui maio 12, 2011 2:04 pm

De tudo na promo, o que mais me deixou louca foi a Emily ter aparecido... Ô.Ô

E a Bonnie estar sangrando pode ter alguma relação com isso... Sei lá... =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 2:30 pm

A Emily parece ter aparecido pq. o Stefan parece estar consultando a bruxa morta a respeito de uma cura para o Damon e pelo que percebi, ela não está muito a fim de ajudar. Ela diz: É a hora de morrer.
Ocorreu-me agora: A mordida do Damon pode ser o que faça o Stefan acordar pra realidade e o faça um cara de mais ação... a vida do Damon está dependendo dele agora e só ele pode ajudá-lo, não vai ter o Damon pra pensar na solução, até pq. ele já se entregou, ele acha que vai morrer mesmo e está resignado... mas os delírios vem aí, a dor, o sofrimento, a confusão mental, nossa, uma penca de problemas... O Stefan vai ter que tomar ATITUDE para salvá-lo, se ele quiser ter que o irmão viva... vai meu filho, acorda pra essa vida, e FAZ alguma coisa efetivamente.. não estrague tudo desta vez.... por incrível que pareça, para mim pelo menos, é o Stefan quem sempre estraga tudo... Smile Foi ele que mais o menos entregou para o pai que a Katherine era vampira, ao menos foi ele quem deu a entender, foi ele que fez o Damon virar vampiro... foi ele que começou uma vida louca de vampiro no começo dando só dor de cabeça para o irmão... ah, fala sério, depois é o Damon que estraga tudo.. não, não, não e não!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Qui maio 12, 2011 2:41 pm

Eu acho que a Bonnie vai estar sangrando por que de alguma forma ela pode estar pressionando, usando poder, a Emily para conseguir a Cura.
Concordo! Stefan ficou com tudo nas mãos dele. Só ele pode fazer alguma coisa para salvar o Damon agora, o problema é o que Stefan nunca faz nada, e do jeito que ele está mais bundão do que antes, eu acho que ele vai ficar só olhando enquanto outras pessoas, tipo a Bonnie tentam alguma coisa
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Joana_Martins Qui maio 12, 2011 2:44 pm

damonsdiary escreveu:A Emily parece ter aparecido pq. o Stefan parece estar consultando a bruxa morta a respeito de uma cura para o Damon e pelo que percebi, ela não está muito a fim de ajudar. Ela diz: É a hora de morrer.
Ocorreu-me agora: A mordida do Damon pode ser o que faça o Stefan acordar pra realidade e o faça um cara de mais ação... a vida do Damon está dependendo dele agora e só ele pode ajudá-lo, não vai ter o Damon pra pensar na solução, até pq. ele já se entregou, ele acha que vai morrer mesmo e está resignado... mas os delírios vem aí, a dor, o sofrimento, a confusão mental, nossa, uma penca de problemas... O Stefan vai ter que tomar ATITUDE para salvá-lo, se ele quiser ter que o irmão viva... vai meu filho, acorda pra essa vida, e FAZ alguma coisa efetivamente.. não estrague tudo desta vez.... por incrível que pareça, para mim pelo menos, é o Stefan quem sempre estraga tudo... Smile Foi ele que mais o menos entregou para o pai que a Katherine era vampira, ao menos foi ele quem deu a entender, foi ele que fez o Damon virar vampiro... foi ele que começou uma vida louca de vampiro no começo dando só dor de cabeça para o irmão... ah, fala sério, depois é o Damon que estraga tudo.. não, não, não e não!

Concordo. Onde assino por baixo? Smile
Joana_Martins
Joana_Martins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo- Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 2:54 pm

Embarassed Sério, vai assinar embaixo? Que honra!!

_________________________________________________
Your Signature

Embarassed Razz

Obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Ka Qui maio 12, 2011 6:12 pm

Nessa Lovegood escreveu:De tudo na promo, o que mais me deixou louca foi a Emily ter aparecido... Ô.Ô

E a Bonnie estar sangrando pode ter alguma relação com isso... Sei lá... =P

Nem percebi que a emily aparecia nesse episodio. Mas acho que a bonnie sangrar nao quer dizer algo muito bom certo.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Joana_Martins Qui maio 12, 2011 7:49 pm

damonsdiary escreveu: Embarassed Sério, vai assinar embaixo? Que honra!!

_________________Joana Isabel Ribeiro Martins________________________________
Your Signature

Embarassed Razz

Obrigada!
Joana_Martins
Joana_Martins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo- Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Hecla Sáb maio 14, 2011 6:36 pm

Eu achei o episodio 2x21 demasiado emociante.. chorei muito ao ver Jenna morta and Jonh.. sinceramente esta serie continua a dar que falar e eu adoro Very Happy
Hecla
Hecla

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 12:01 pm

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Thank%20you

Joana_Martins escreveu:
damonsdiary escreveu: Embarassed Sério, vai assinar embaixo? Que honra!!

_________________Joana Isabel Ribeiro Martins________________________________
Your Signature

Embarassed Razz

Obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por DCLira Seg maio 16, 2011 12:34 pm

ae gente socorro bua bua... to doido o programa que eu via a seria quer que eu pague agora bua bua... olha só tava no meio do 8 episódio ae parou ma mandou uma mensagem que já assiste meu limite e agora o que faço aguma sugestão rapida por favor... vi que te no site mas não ta abrindo alguem ja viu pelo site? por favor ajuda... Mad Mad Sad Sad
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 1:37 pm

Que programa que é? Real Player....
Você tem que instalar o programa Real Player na versão Basic (este é de graça)... daí registra e fica permanente...
O que pode ter acontecido é vc não ter registrado... daí é limitado mesmo...
Instala o Basic dele, e registra sem medo de ser feliz...

http://brazil.real.com/realplayer (ESCOLHE GRÁTIS)

Razz Espero ter ajudado!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por DCLira Seg maio 16, 2011 9:18 pm

damonsdiary escreveu:Que programa que é? Real Player....
Você tem que instalar o programa Real Player na versão Basic (este é de graça)... daí registra e fica permanente...
O que pode ter acontecido é vc não ter registrado... daí é limitado mesmo...
Instala o Basic dele, e registra sem medo de ser feliz...

http://brazil.real.com/realplayer (ESCOLHE GRÁTIS)

Razz Espero ter ajudado!!


Não num era o real era o megacubo... mas da pra ver pelo real? como?
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 9:28 am

Cara, todos os que eu baixo pelo site aqui são no formato Real Player...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 17, 2011 12:11 pm

Uhuh..gente vcs ja viram os spoilers da 3 temporada huh?? Pelo que eu entendi ha um motivo bem grande de Klaus querer Stefan, há uma ligação entre os Salvatore e o Klaus!! Que sera isso??? Eh numa entrevista que Kevim deu sobre a terceira temporada.... Chega setembro de uma vez
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 1:54 pm

Ai, calma! Sem pressa!! Eu tenho muita coisa extra VD para fazer e não estou me concentrando nelas por causa da série.. vixe!!! Mas eu vi sim os spoilers.. meu!! Achei interessante essa ligação dos Salvatores com os Originais.. supimpa!! Vai ficar mais legal o enredo.. se fizerem um elo decente... E olha, tem uma irmã Original.. achei que eram todos meninos.. os filhos... huuuuummm.. cogitei que talvez essa original dê em cima do Damon... será?! Ou do Stefan? Ih!! Katherine e Elena, open your eyes, vem concorrência aí! Eu sinto!! Talvez até sobre pro Ric que perdeu namorada!! Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 17, 2011 3:19 pm

Uhuh..gostei do que vc citou sobre uma possivel relação da original com alguem... Mas eu acharaia legal, depedendo de quem ser, seria legal com Damon ja que foi comprovado que Elena num o merece!!Bem interessante...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 4:12 pm

O Damon precisa de alguém bem ESPECIAL mesmo.. talvez uma Original seja isso tudo... Mas é preciso investigar que relação os Salvatores tem com os Originais...
E fica uma dúvida, haverão outros híbridos ou o Klaus é único da espécie?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 17, 2011 6:05 pm

Não axu que exista outros hibridos quer dizer, a mãe de Klaus se envolveu com um lobisomem antes de se tornar vampira, teve le..ai que ainda num foi explicado, os vampiros nasceram.... Mas num tem como ter outro hibrido, pq vampiros não podem ter filhos!!!! A unica explicação sensata eh a mãe de Klaus que era humana e logo se tornou vampira por sei la como...hehehehe....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 9:29 am

Eu viajei, achei que se um vampiro mordesse um lobisomen, o lobisomen se tornaria híbrido... não cogitei o nascimento da espécie apenas pelos meios.... ah... convencionais!! Razz hahahahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 18, 2011 12:48 pm

damonsdiary escreveu:Eu viajei, achei que se um vampiro mordesse um lobisomen, o lobisomen se tornaria híbrido... não cogitei o nascimento da espécie apenas pelos meios.... ah... convencionais!! Razz hahahahaha
kkkkkkkkkkk...A tah..isso eh meio que impossivel mesmo... Klaus nasceu dos metodos covencionais, uma pludada de cerca..kkkkk
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 2:22 pm

Sim, no caso do Klaus eu cogitei pq. foi falado na série... mas eu falava do nascimento de outros híbridos... por exemplo, agora que o Klaus é híbrido, ele poderia fazer de outro lobisomen ou vampiro um híbrido também? Ou seja, além dos métodos tradicionais, pode haver uma outra forma de se 'criar' um híbrido? Foi isso o que eu quis dizer! Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 18, 2011 4:09 pm

Humm..Sim sim.. Mas não aho que é possivel dessa forma! Mas, é de TVD q estamos falando neh??hehehehe....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por NandaSalvatore Qui maio 19, 2011 10:51 am

Eu imagino que com certeza deve haver um outro método de criar um hibrido sem ser o modo tradicional.
Mas acho que talvez ele não possa transformar em hibrido quem já seja lobisomen ou vampiro...
talvez só humanos....
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Dafne Beatrice' Qui maio 19, 2011 3:22 pm

Eu gostei desse cap... Mas gostei mais do ultimo dessa temporada...

Fica bem mais misterioso! = ))
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x21 - The Sun Also Rises - Página 6 Empty Re: Episódio 2x21 - The Sun Also Rises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos