Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. I_vote_lcap64%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. I_vote_lcap36%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

+8
Jess Silver
nattii
Gabrielaa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
Eloo
bikatriz
Fran Salvatore
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua Abr 27, 2011 11:22 am

LOVE BITES LOVE SUCKS
[img][FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Vyxt7n[/img]


[b]Primeira Temporada

Snopse:O Amor machuca (Love Bites)
A doce Caroline, se vê presa entre o triângulo amoroso pertencente a sua melhor amiga. Os dois salvatores agora estão atrás dela deixando corações despedaçados e magoas no caminho. Muitas incertezas e escolhas de vida ou morte. Amor, Brigas, intrigas.... No fim apenas uma certeza, o amor é uma droga, e uma dificil escolha!!!

"O amor é bom não é? Não, não quando traz tantas incertezas, o amor machuca mais que qualquer outra coisa e pro seu coração voltar ao normal demora e por mais que as feridas sarem as cicatrizes continuam lá." Elena Gilbert.
Classificação: +13 anos
Protagonistas: Caroline Forbes, Stefan Salvatore, Damon Salvatore e Elena Filbert
Haverão personagens criados por mim, como Julia que surgira mais pra metade da fic, e que será muito importante.

Notas da autora: Primeira fanfic aqui nesse site. Sou autora de fanfic ja tem algum tempo, mas estu postando a fanfic aqui so agora. As postagens da fanfic serão feitas uma vez por semana, e serão postados quanto possivel 2 capitulos numa vez. Ela é baseada na serie, então voces verão muitos spoilers. Tanto da primeira temporada, quanto da segunda. Bejos e espero que gostem. Há uma amiga que me ajuda com essa fanfic, ela se chama Gabi mas gosta de usar fake, mais conhecia como Doux Vanity

Para mais contato comigo
Nyah Fanfction: Fran Salvatore
E pra quem quiser contato com minha amiga que me ajuda a escrever essa fanfic, tambem no nyah: Doux Vanity



Última edição por Fran Salvatore em Qui Jun 09, 2011 7:48 pm, editado 5 vez(es)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua Abr 27, 2011 11:37 am

Prologo

Tudo que eu tenho, tudo de que preciso
Ele é o ar que eu gostaria de respirar
Segura meu amor em suas mãos, ainda estou à procura de algo
Sem fôlego, fico abandonada esperando um dia respirar de novo
Eu respirarei de novo( sara Bairelles)



Sempre fui o tipo garota ambiciosa. Elena Gilbert tinha tudo e eu a invejava por isso, ela era desejada por todos garotos. Tinha o Matt e depois começou a namorar o misterioso Stefan Salvatore, sem contar que era a mais popular do colégio. Eu era a segunda opção sempre, para Matt, Bonnie e Damon. Eu queria tudo o que ela tinha. Tudo. Ate que que sofri um grave acidente no dia dos fundador com meu namorado e Tyler e então fui transformada por Katherine em vampira. Algo que jamais pensei existir antes. Passei a ver o mundo com outros olhos, Elena se tornou minha melhor amiga e Bonnie se afastou de mim. Tive que terminar com Matt por ele ser humano. Passei a ter uma amizade muito forte com Stefan, ele me ajudou em tudo, ate em como eu me alimentar, se tornou meu porto seguro. O único que me controla e me deixa calma. Apenas ouvir sua voz já me deixava em perfeita paz, esta sendo abraçada por ele então,ele era minha cura. Meu chão. Meu amor.

O homem que antes eu via apenas como um garoto bonito e sexy, passou a ser o homem mais perfeito e adorável desse mundo. Estar em seus braços é tudo o quero e beija-lo então, nem se conta. Sonho com ele todas as noites e o quero. Mas ele ama e é amado por Elena e eu quero que eles sejam felizes. Embora eu esteja completamente, irreversivelmente apaixonada por ele.

A propósito meu nome é Caroline Forbes, minha antes rival é agora minha melhor amiga, tenho que agüentar as chatices de um vampiro bad boy pra la de sexy, tem uma vampira doida querendo me matar. Tem lobisomens a solta na minha cidade, descobri que minha amiga, antes melhor amiga é uma bruxa. E eu estou apaixonada pelo cara errado. Ufa. A vida é uma droga.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 1:37 pm

Amei Fran
posta mais
vc me deixou curiosa
Pobre Caroline
Quer tudo e não pode ter nada...
Fã nº1
beijãoo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 1:50 pm

Então sou a sua fã numero 2. uhu
Tbm fikei curiosa. Rolling Eyes
I é claro eu gostei. xD
Posta mais, hen.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 1:56 pm

Fã numero 3
kkk'
contiinua amoor. loogo.
ameei
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qua Abr 27, 2011 1:57 pm

Cada vez vc tem mais fãns. xD
I continua
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 4:25 pm

fã número 4
Very Happy
tô ansiosa p/ saber o resto Very Happy
seja bem-vinda, viu Fran?
Pobre Caroline :/
AMEI o prólogo
preciso URGENTEMENTE de +
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Gabrielaa Qua Abr 27, 2011 7:10 pm

Oiiii Fran,
Seja Bem Vinda ao Forum viu!!
Qualquer coisa, já sabe néh, pode mandar um MP!! Wink

Ameiii sua história flor...
Eu gosto de história com o ponto de vista de personagens diferentes, não só o Damon, Elena ou Stefan, com outros personagens agente vê a historia toda com outra olhos!!
Gostei bastante da sua história....
Anciosa pelo próximo capitulo!! Very Happy

Ah, já ia esquecendo: Fã número 5 cheers !!!kkkk...
Beijoo Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Qua Abr 27, 2011 7:22 pm

cara eu
so sua fã 6
eu amei
quando vc vai
posta
o calorine
ta apaixonada
por o stefan
ou nao
cara maravinhoso
a seja bem vinda
espero q vc goste
do forum
posta logo ta



nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua Abr 27, 2011 7:35 pm

Já que já tive tantos comentários, ai vai o 1 capitulo.
Obrigado aos meus primeiros fans, fico feliz em estar sendo tão bem recebida por vocês!! Terá outros POVs com certeza em Gabriela. Obrigada á:
Bikatriz
Eloo
Vaany
Lys Wesley
Gabriela
Natti


Obrigada por deixarem comentários, não fazem idéia do quanto isso me deixa feliz. Espero que não me abandonem, muitas coisas vai acontecer em Love Bites, isso eu garanto.


Capitulo 1

Por mais incrível que pareça, eu tinha acordado de bom humor. Levantei, fiz o que tinha que fazer, liguei uma música e comecei a dançar. Até que a droga do meu celular tocou e quem era? Damon, me dizendo que era pra eu ir pra casa dele. Meu humor foi pro brejo. Cada vez que eu ia, tinha que ficar perto de Stefan e Elena, e ainda tinha que ficar agüentando as gracinhas e piadinhas do Damon... argh!

”Vocês acham que é tão fácil destruir Katherine?” falei. Já estava na casa de Stefan e Damon, junto com Elena, Bonnie e Alaric
“Desculpa se você sem medo dela, Teen Vampira.”disse Damon, fazendo um negócio sexy com os seus olhos azuis.
“Cala Boca, Damon.”eu disse. “Só eu que estou com medo disso?!” falei e senti uma mão em meu ombro.
“Caroline, ela não vai fazer nada contra você, eu não vou deixar, ok?”disse Stefan e como sempre, eu me acalmava, acenei pra ele. Ele me deu um lindo sorriso, ele era meu anjo.
“Ok, ok. Temos uma vadia maluca pra matar.” disse Damon rude, quebrando o momento; dei um olhar mortal pra ele.
“Eu tenho medo que ela faça algo contra Jeremy.”disse Elena, toda preocupada.
“Tudo que ela quer é que você acabe com Stefan.”disse Damon
“Eu não vou terminar com Stefan.” disse Elena, pegando a mão de Stefan, isso me causava ciúmes.
“Ok, se vocês não se incomodam eu já vou.” falei já saindo, não sei por que eles me chamavam ali se no final era sempre isso. Eu sempre ficava de lado!
“Caroline?” chamou Elena. “Você está bem?” ela perguntou. “Claro.” eu disse, tirando o fato de que estou com ciúmes de você e seu namorado, sim, estou bem. A propósito, estou apaixonada por ele, sabia? Pensei. Sai dali antes que meu olhar me condenasse. Desde que descobri que amava Stefan, sempre fugia de perto dele, principalmente quando ele estava com Elena “Mãe, cheguei.”gritei a ela quando cheguei em casa
“Caroline, você anda saindo muito ultimamente,”disse a xerife Forbes
“ Mãe não me trate como criança, ok?”eu disse e fui para meu quarto.
“Eu estou falando sério.” falou minha mãe, entrando no meu quarto.
“Mãe, eu estava com Elena e Stefan.”eu falei “E desde quando você anda tão grudada com eles, Caroline?” disse ela.
“Mãe, chega ok?” eu disse.
“Você anda muito estranha ultimamente, Caroline.” disse ela, saindo do meu quarto, e eu me joguei na minha cama. Minha mãe era a pessoa pela qual eu mais me sentia culpada, pelo fato de eu saber que ela lutava tanto contra vampiros; ela os odiava e agora, bem, eu era uma. Depois de algum tempo jogada na minha cama me lamentando do quanto minha vida estava uma droga, me levantei e fui tomar banho e depois fui dormir.
Eu acordei assustada, logo de manhã. O meu sonho foi perfeito, mas ao mesmo tempo horrível. Sonhei que estava com Stefan, o beijando e abraçando até que eu murmurava eu te amo e ele se afastava de mim indo com Elena e dizendo que era ela e só ela. Então Damon ria da minha cara. “Acho que estou ficando louca.” eu sussurrei pondo a mão na minha cabeça, me levantei e fui tomar um banho. Quando sai me assustei ao ver:
“Elena?” eu disse confusa e ela sorriu.
“Tente de novo.” ela disse.
“Katherine!” sussurrei . “Parabéns!” ela falou com sarcasmo. “Resolvi te fazer essa visitinha, mas é um visitinha de negócios!”
“O que você quer?” falei a ela.
“Um favor.” ela respondeu simplesmente.
“Eu não vou fazer favor nenhum pra você.” eu disse secamente e ela deu uma risada.
“Bom, se você não fazer, eu mato Stefan.” ela disse e eu fingi um olhar confuso. “Ah, não se faça de fingida comigo, mas eu não te culpo, aquele Salvatore mata qualquer uma.”disse Katherine se abanando com a mão. “É uma pena que Elena tenha chegado primeiro.” ela falou fazendo uma cara triste teatralmente.
“Cala boca, você nem sabe o que está dizendo.” falei com repulsa.
“Oh, eu sei, e como sei! Mas sabe de uma novidade? Você nunca vai ser a escolhida dos irmãos, e sabe por quê? Porque sempre serei eu ou ela, que é minha copia. Você é só uma garotinha idiota.” ela disse. Confesso que aquilo até me doeu, porque era isso que eu pensava constantemente! Não, ela é só uma vadia, Caroline!
“E você é uma vadia, ninguém te ama.” eu disse.
“Você vai me ajudar a separá-los, ou eu mato ele.” ela disse me ignorando.
“Mas é óbvio que não!” eu disse e ela me pressionou contra parede.
“Eu sou mais forte do que os Salvatore, você então, nem se conta. Então não duvide de mim, garotinha.” ela falou e me largou. “Volto pra contar os planos.” e saiu, nem me dando a chance de protestar. Ah meu Deus, agora isso. Mas sua ameaça parecia tão convicta, será que ela faria isso mesmo? Será que eu teria que ajudá-la? Mexi minha cabeça e tirei esses pensamentos da minha mente, saindo para a escola.

“A gente precisa de um plano, mas não temos.”disse Elena. Estávamos andando pelos corredores do colégio.
“Katherine é perigosa.”eu disse mais pra mim mesma, lembrando dela mais cedo.
“Mas não é duas. Stefan e Damon estão determinados a matá-la.”falou Elena. Nesses momentos eu tinha medo. Essa coragem de Stefan e Damon era idiotice porque Katherine estava certa, ela era mais forte.
“É melhor eu ir agora. Tchau, Elena.” eu disse, entrando na minha sala; essa aula eu tinha com Stefan, ele já estava sentado na carteira em frente a minha, no canto da janela.
“Olá, Car”esse era tão romântico e só ele fazia isso! Para os outros eu era só Caroline. “Oi.” sussurrei sorrindo, também me sentando e largando minhas coisas na carteira. “Tudo bem?” eu disse.
“Mais ou menos. Katherine, você sabe.” ele disse, dando um meio sorriso, e eu acenei. “Elena me disse que vocês ainda não tem um plano.” eu falei.
“De fato não temos, Katherine é sempre tão imprevisível, mas acredito que no fim tudo vai ficar bem.” ele falou, de repente a idéia de contar a ele me veio a mente.
“Stefan....” comecei.
“Muito bem, turma.” disse o professor me interrompendo, era um sinal. “Esquece.” sussurrei a Stefan, que continuava me olhando. Ele deu uma rápida piscada e se virou pra frente. Fitei suas costas, seu corpo esculpido, seus músculos visíveis mesmo com a blusa que ele estava. Seu cabelo que parecia tão sedoso, seu cheiro que eu podia sentir tão bem. Droga. Era sempre assim, eu me sentava perto dele e não prestava a atenção em nada da aula. Logo bateu o sinal e eu quase corri da sala.
“Caroline?” ouvi a voz de Stefan atrás de mim. Calma, pensei e me virei pra ele.
“Sim?” falei sorrindo. Sim, eu conseguia ser uma ótima atriz quando queria.
“Eu preciso caçar hoje. Se não for pedir de mais, você poderia tomar conta de Elena?” ele disse. Droga, essa preocupação dele com ela me dava ciúmes, mas ele é namorado dela, sua idiota. Me lembrei que eu também estava faminta.
“Não me leve a mal, mas é que eu não caço há dias, e bem, não acho uma boa idéia ficar perto da Elena com sede.” eu disse.
“Tudo bem! Vou falar com Bonnie.” ele falou e foi se virar, mas de repente parou. “Gostaria de ir caçar comigo?” ele disse; caçar com ele não é uma boa idéia, Caroline, pensei.
“Claro!” respondi sorrindo. Burra! Depois não diga que eu não te avisei.
“Ótimo, até então.” ele falou me dando um largo sorriso amigável e se foi. Respirei fundo e fui para a minha próxima aula.
“Então, vocês vão caçar?” disse Elena quando estávamos saindo da escola.
“Sim.” respondeu Stefan. Elena o abraçou e eu me virei de costas, olhando para quadra de basquete onde Matt e Tyler jogavam.
“Vê se vai lá em casa depois.” disse Elena e eu sabia que ela estava o beijando; Matt olhou pra mim com aquele seu olhar de amor e acenou. Acenei pra ele, eu sabia que ele me amava, mas tive que terminar com ele, era perigoso ficar comigo. Então essa foi uma burrada, porque estando sozinha eu o esqueci e bem, já sabe.
“Eu sei o quanto deve ser difícil pra você.” disse Stefan e o olhei confusa. “Amar o Matt e não pode estar com ele.” ele explicou. Mal sabia ele...
“É! É Muito difícil não pode estar com quem se ama.”eu disse o olhando calorosamente. Às vezes, tudo o que eu queria era contar a ele, mas eu não podia.
“Eu não sei o que faria se não pudesse estar com Elena.” ele disse, e nesses momentos era como se uma estaca fosse enfiada em meu coração.
“Que bom pra você.” eu disse. “Agora vamos?” falei e ele acenou. Fomos em direção a floresta, passamos por um lugar onde tinas peças de tijolo e tudo mais, como uma velha construção abandonada, Stefan parou e ficou olhando pra aquilo como se tivesse se lembrado de alguma coisa.
“O que houve?” eu disse. “Aqui era minha casa em 1864.” ele explicou tristemente.
“Você deve sentir saudades.” eu falei.
“Você não faz idéia do quanto, Car.” ele falou. “Tantas e tantas vezes tudo o que eu queria era voltar no tempo, com meu pai e meu irmão, antes de Katherine.”ele falou e notei que seus olhos estavam úmidos. “Eu sinto muito, Stefan.” eu disse me aproximando e pondo a mão em seu ombro, e Stefan me puxou pra um abraço apertado. Se eu não fosse vampira ,ele me esmagaria com sua força sobrenatural. Passei meus braços ao redor de seu pescoço e fechei meus olhos sentindo seu aroma, eu podia fingir que ele era meu assim. “Obrigado.” ele disse, quebrando o abraço cedo demais.
“Quando precisar.” eu falei e ele sorriu. “Você me lembra uma antiga amiga, Lexi.” ele falou.
“Fico lisonjeada com isso.” eu falei, embora quisesse mais do que isso.
“Eu combinei de me encontrar Elena, então é melhor irmos caçar logo.” disse Stefan e eu assenti. Enquanto caçavamos, rimos, brincamos e conversamos. É, eu disse que isso não era uma boa idéia, porque assim que eu me apaixonava mais por ele e ele me considerava mais sua melhor amiga.
“O que você acha de uma armação, tipo Elena ver você o beijando?” disse Katherine deitada em minha cama mais tarde no mesmo dia, enquanto eu escovava meus cabelos.
“Você é uma doente.” eu disse com desprezo a olhando pelo espelho e ela riu.
“Mas você bem que queria isso.” disse Katherine. “Você vai distrair Elena amanhã, enquanto eu vou até a casa dele.” ela disse.
“Katherine, por que você faz isso?” eu falei me virando pra ela. “Não me questione, ok? Apenas faça isso ou ele morre.”ela falou e foi embora. Droga. No outro dia, logo pela manhã como combinado, fui direto para casa de Elena, conversamos, rimos, assistimos filmes comendo pipoca. Coisas de meninas! Mas é claro que eu não pude prendê-la pra sempre, houve o momento em que ela começou se remoer perguntando por que Stefan não ligou pra ela o dia inteiro. Embora eu tenha tentado de tudo, usado todas as desculpas possíveis, ela acabou fugindo e indo até a casa dele! Droga!

E então o que acharam?? Beijinhos e mais uma vez obrigada, sou nova aqui so para lembrar, então qualquer erro me desculpe e me falem sobre ele nos comentários! Obrigada
Ate o proximo

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Qui Abr 28, 2011 12:46 pm

nossa
continua
tadinha da car
ela mao o
stefan e
ele nao sabo
ele me lenbra o lucas
ashhashsahs
posta logo ta
ps:. vc é a minha irma
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 12:48 pm

nattii escreveu:nossa
continua
tadinha da car
ela mao o
stefan e
ele nao sabo
ele me lenbra o lucas
ashhashsahs
posta logo ta
ps:. vc é a minha irma

É tadinha da Car mesmo!hehehe... Uhuh...finalmente conheci um dos meus irmãos!! Thanks linda
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Qui Abr 28, 2011 1:20 pm

ashhhassahhas
eu ja nem sei
quantos irmos eu tenho
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 1:23 pm

nattii escreveu:ashhhassahhas
eu ja nem sei
quantos irmos eu tenho

K carinha vc quer k eu faza filha??
Vc tem só cinco irmãos. kkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 28, 2011 1:32 pm

ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii
tadinha da Caroline
Stefan tá tão doce com ele. #Stef, se vc tá doce mesmo deixa eu dar uma mordida pra ver? xD
Obaaa, mal vejo a hora do triângulo amoroso Damon/Caroline/Stefan
sabia q eu sou Stefan/Caroline?
éée, eu comecei a gostar só em março, mas AMEI.
quando vc posta o dois?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 1:34 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii
tadinha da Caroline
Stefan tá tão doce com ele. #Stef, se vc tá doce mesmo deixa eu dar uma mordida pra ver? xD
Obaaa, mal vejo a hora do triângulo amoroso Damon/Caroline/Stefan
sabia q eu sou Stefan/Caroline?
éée, eu comecei a gostar só em março, mas AMEI.
quando vc posta o dois?
kkk
Podi morde o meu Tetefan não Lys. Lálál´´a.
kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 1:59 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii
tadinha da Caroline
Stefan tá tão doce com ele. #Stef, se vc tá doce mesmo deixa eu dar uma mordida pra ver? xD
Obaaa, mal vejo a hora do triângulo amoroso Damon/Caroline/Stefan
sabia q eu sou Stefan/Caroline?
éée, eu comecei a gostar só em março, mas AMEI.
quando vc posta o dois?

Então aguarde, muitas emoções nesse triangulo linda.. Ate mesmo pq Elena tambem é uma das protagonistas e vai ser muito importante!!hehehe.. Jura que voce é Stefan Caroline?? que lega... eu tbm so, na serie. Caroline é a segunda opção pro stefan depois da elena!!hehehe... Bjo linda e obrigada por comentar
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 2:02 pm

Eloo escreveu:
Lys Weasley Salvatore escreveu:ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii
tadinha da Caroline
Stefan tá tão doce com ele. #Stef, se vc tá doce mesmo deixa eu dar uma mordida pra ver? xD
Obaaa, mal vejo a hora do triângulo amoroso Damon/Caroline/Stefan
sabia q eu sou Stefan/Caroline?
éée, eu comecei a gostar só em março, mas AMEI.
quando vc posta o dois?
kkk
Podi morde o meu Tetefan não Lys. Lálál´´a.
kkkkk


E sobre ele me morder! Tu deixa mamis??heheheh....

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. 16h6zqt
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 2:05 pm

Fran Salvatore escreveu:
Eloo escreveu:
Lys Weasley Salvatore escreveu:ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii
tadinha da Caroline
Stefan tá tão doce com ele. #Stef, se vc tá doce mesmo deixa eu dar uma mordida pra ver? xD
Obaaa, mal vejo a hora do triângulo amoroso Damon/Caroline/Stefan
sabia q eu sou Stefan/Caroline?
éée, eu comecei a gostar só em março, mas AMEI.
quando vc posta o dois?
kkk
Podi morde o meu Tetefan não Lys. Lálál´´a.
kkkkk


E sobre ele me morder! Tu deixa mamis??heheheh....

Tipo, se ele me morder tbm. Rolling Eyes
PODI. kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 28, 2011 2:09 pm

Eloooo
finalmente encontrei voce flor!!
quanto tempo hein??
pode passar na minha fic por favor??
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 2:10 pm

Oiee Flo, me metendo na conversa...heheh...sobre o q eh sua fanfic??
Bjoo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. 16h6zqt
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 2:11 pm

Jess Silver escreveu:Eloooo
finalmente encontrei voce flor!!
quanto tempo hein??
pode passar na minha fic por favor??
beijoo

Jesss
Mi encontrar aki é dificil. kkkk
Td sim e vc?
Posso sim.
(Não passei ontem?)
Lálálá
Tá indo lá agora, tá bom?!
Não se esqueçe de puxar as minhas orelhas da proxima vez. kk
Beijoss
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 28, 2011 2:13 pm

Fran Salvatore escreveu:Oiee Flo, me metendo na conversa...heheh...sobre o q eh sua fanfic??
Bjoo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. 16h6zqt


oiee Fran, peço desculpa flor, invadi sua fic nem cumprimentei nem disse nada kk
nao é esse meu jeito natural ahaha
bem minha fic é assim: depois de a familia Salvatore e companhia limitada ter matado o Klaus o Stefan casou com Elena e tiveram uma filha chamada Rosie, e agora passados quinze anos dessa menina ter nascido a historia é passada entre ela e o seu amor proibido, Kaleb, que é filho de Klaus e veio pra matar todos os Salvatore, e eles vao se apaixonar. isso tudo se passa na 1ª parte da fic, se chama "Rosileb", agora eu tou escrevendo a 2ª parte, "The Choise" que é mais sobre o passado de Kaleb quando ele vivia com o pai e tudo isso...
se quiser dar lá um saltinho eu agradecia e prometo que vou tentar acompanhar sua fic tambem ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 2:15 pm

Jess Silver escreveu:
Fran Salvatore escreveu:Oiee Flo, me metendo na conversa...heheh...sobre o q eh sua fanfic??
Bjoo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. 16h6zqt


oiee Fran, peço desculpa flor, invadi sua fic nem cumprimentei nem disse nada kk
nao é esse meu jeito natural ahaha
bem minha fic é assim: depois de a familia Salvatore e companhia limitada ter matado o Klaus o Stefan casou com Elena e tiveram uma filha chamada Rosie, e agora passados quinze anos dessa menina ter nascido a historia é passada entre ela e o seu amor proibido, Kaleb, que é filho de Klaus e veio pra matar todos os Salvatore, e eles vao se apaixonar. isso tudo se passa na 1ª parte da fic, se chama "Rosileb", agora eu tou escrevendo a 2ª parte, "The Choise" que é mais sobre o passado de Kaleb quando ele vivia com o pai e tudo isso...
se quiser dar lá um saltinho eu agradecia e prometo que vou tentar acompanhar sua fic tambem ^^


Oh mto interessante...vo tentar acompanhar assim q possivelll...Obrigada
Bjoo

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 28, 2011 2:18 pm

ah de nada
mas se calhar será melhor ler primeiro Rosileb... ou haverá partes que voce nao vai entender bem nao sei...
mas as meninas tao gostando pelo menos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos