Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

+8
Jess Silver
nattii
Gabrielaa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
Eloo
bikatriz
Fran Salvatore
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 7:26 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, eu NECESSITO DE MAIS CAPS
quero +
quero +
quero +
PRECISOOOOOOOO DE SUUUUUPER MOMENTOS DAMOROLINE
PLEASE?
I neeeeeed
Beijo

Thanks flor!! Vo postar sim

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 16h6zqt

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 8:45 pm

Depois de muito tempo...Eu me atualizo. Embarassed
Filhaa, muito bom.
Sem palavras pras esses capitulo.
Só digo k está bom, ótimo, malhavilhoso, perfeito, tudo bom, e assim vai.
POSTA MAIS.
Porfavor
Beijos filhota s2
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 9:25 pm

Eloo escreveu:Depois de muito tempo...Eu me atualizo. Embarassed
Filhaa, muito bom.
Sem palavras pras esses capitulo.
Só digo k está bom, ótimo, malhavilhoso, perfeito, tudo bom, e assim vai.
POSTA MAIS.
Porfavor
Beijos filhota s2
Oh Thanks mamy.. Fico feliz que vc esteja passando por aqui e comentando! Bjoo

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Qui maio 05, 2011 4:47 pm

omg eu to loca pra
ler o cap 6 cap
ta maravilhoso
o seu fic
eu to quase morrendo pra
ler o continuaçoa
posta mais em bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 05, 2011 8:31 pm

nattii escreveu:omg eu to loca pra
ler o cap 6 cap
ta maravilhoso
o seu fic
eu to quase morrendo pra
ler o continuaçoa
posta mais em bj

O vo continuar sim!! Smile Thanks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 05, 2011 9:29 pm

Oieee... Estou me sentindo triste num tive tantos comentários no ultimo cap gente!! Quer mais viu?? Obrigada a Natti e Lyz que nunca deixam de acompanhar!! Smile

Capitulo 6_Me concede essa dança?

Pegue a minha mão, tome fôlego Me puxe para perto
E dê um passo Mantenha seus olhos presos nos meus
E deixe a música te guiar (Can i have this dance – Hsm3)


Escrevi rapidamente no pedaço de papel e disse
- Passe pro Stefan- Assisti o papel correr a sala toda, ate ele, observei sua reação, aquilo que eu via no rosto dele podia ser considerado... Raiva ou magoa.
O sinal tocou, recolhi minhas coisas, estava mesmo precisando me alimentar. Damon me esperava na porta da escola no fim do dia, entrei no carro ignorando os olhares lançados pra mim.
- Damon?- Perguntei enquanto ele dirigia lentamente por mystic falls (fell’s church) como se para chegarmos “atrasados”
- Oi! - Percebi que apesar de estar dirigindo sua mente não estava ali.
- Preciso comer... e Estefan queria que eu caçasse com ele, mas eu recusei disse que ia conseguir algo com você.
- Stefan sentiu ciúmes – Mais uma vez eu pude ver o brilho de esperança em Damon, mas esperança não combinava com ele, logo o brilho se foi.
- Não sei, acho que só ficou magoado – A conversa com ele era fria, ele falava comigo mais era em outra pessoa que ele pensava. Como eu pude me rebaixar a isso?! Depois de uma meia hora de silencio chegamos na casa do “tio” zack.
- Serio vampirão preciso comer, sinto como se fosse cair na garganta do próximo humano que eu ver. – E o teatro começa de novo, só que essa parte da fome não foi teatro.
- Agora não, vamos conversar com eles depois você come. – Bufei de raiva. Já tava na hora da gente ter uma DR.
- Oi gente.- Entrei e vi que todos estavam lá.
- Oi caçadores de kath. – Como sempre Damon foi irônico.
- Damon eu preciso comer. – Minha voz foi um sussurro, não tinha mais oxigênio no meu organismo eu precisava respirar mais se respirasse acabaria sentindo o cheiro de Elena, Bonnie, Alaric e Jeremy eles eram todos humanos e de certa forma apetitosos pra mim.Eram, amigos eu não podia mais.... Inspirei uma vez e senti todas as minhas veias e minha garganta queimarem, não ia agüentar mais...
- Barbie? – Damon chamou uma vez – Caroline! Se controle! Caroline! – Eu pulei pra frente na tentativa vã de chegar a eles, a qualquer... era tanta fome que não pensava em quem mataria, era só sangue, só queria sangue. Damon me agarrou pela cintura, ele era forte, muito forte. Fiquei me debatendo dentro de seus braços torcendo para que o aperto diminuísse. Senti minha cabeça doer, muito, aquilo era ruim minha cabeça doía como se enfiassem 20 facas de todos os pontos possíveis
- Chega bonnie esta machucando ela! - Alguém gritou, não soube identificar quem era mais estava perto.

- São seus amigos Caroline, sei que não quer atacar eles, respire se acalme – De um jeito muito estranho as palavras de Damon me acalmaram eu respirei devagar e fundo. Minha garganta queimou de novo.
- Vamos comer?- Só acenei de leve com a minha cabeça, não conseguia falar, as palavras simplesmente não saiam. Todos os rostos assustados pareceram ter um alivio depois da proposta de Damon. Desci correndo ate onde sabia que as bolsas eram escondidas, peguei uma e comecei a esvaziar rapidamente, outra e depois de uma golada notei que estava sendo observada.
- Você tinha que ter caçado antes de vir pra cá pensei que você tivesse ido com o Damon...Sabe caçar.
- Não Stefan eu não fui, não deu tempo.
- E o que vocês fizeram pra demorar tanto?- Ele disse com certa raiva na voz.
- Não é da sua conta. – me virei pra sair do porão mais ele parou na minha frente.
- Olha, Damon pode ser muito manipulador e ele engana as pessoas muito fácil. Não se engane não quero te ver machucada.- Ele disse e a voz já cheia de dor.
- Você não quer me ver com o Damon que é seu irmão ou é com qualquer outro cara hein? – Ele não tinha resposta, só ficou parado de boca aberta. – Foi o que eu pensei.- Disse fria e o empurrei, ele parecia nem ter percebido que eu sai do cômodo. Passei como um furacão, e vi pela minha visão periférica alguém me seguir. Corri o mais rápido e longe possível isso no final já estava virando rotina.
- Barbie? – Não olhei pra trás, ele me segurou e estranhamente me abraçou. Eu chorei tudo que eu tinha pra chorar.
- Vamos pra casa?- Perguntei logo após as lagrimas terem cessado. Damon me deixou na porta de casa foi um dia exaustivo só o que eu precisava era um banho. – MÃE CHEGUEI! – Dei um grito e subi.
- Caroline, podemos conversar? – Travei automaticamente. O que Elena fazia aqui?
- Claro, pode falar. – Claro que ela ia me advertir por estar saindo com Damon eu diria que não ligo e me esconderia no banheiro pra chorar ate o outro dia.
- Podemos ser amigas de novo? – Ela disse de com um suspiro no final e a mão no peito, como se aquilo a aliviasse.
- Mas nós somos - Disse como se fosse obvio.
- Não. Quero que sejamos amigas como éramos antes lembra? A gente vivia sempre junta. Eu,você e Bonnie. Não se lembra?
- Lembro. Lembra quando a gente resolveu fazer bolo de chocolate e ai você levantou a aquele negocio da batedeira enquanto ainda tava rodando e sujou todo mundo – Ri espontaneamente como não ria a tempos, realmente sentia muita saudade.
- E se a gente fosse numa danceteria ou algo assim? Sabe? Só pra se divertir? – era uma ótima idéia.- Ai a gente pode chamar o Estefan e Matt – Então era isso? Matt?
- Elena eu não estou mais com Matt – minha voz saiu mais calma do que eu esperava. - Se for com alguém eu vou com o Damon.
- Tudo bem então. - Elena abriu a porta do meu quarto e ouvi descer as escadas e fechar a porta da casa. No dia seguinte todos aja sabiam que íamos sair a noite, fui a escola e tentei evitar os olhares curiosos que ainda eram direcionados a mim. Cheguei em casa e me vesti de um jeito confortável e bonito. Damon me esperava no carro, entrei e o silencio se intensificou.
- Oi- Tentei puxar algum assunto, pois estava muito desconfortável.
- Oi – Respondeu frio e respirando fundo, como se algo o incomodasse. Depois disso não houve mais conversa, só é claro quando tivemos que bancar o casal. A noite foi calma e eu dancei muito,eu parecia ate normal ali dançando como uma adolescente bêbada.
- E agora esta na hora de desacelerar.- O DJ pos uma musica lenta ótima para um casal mais como eu já estava ficando desconfortável com os olhares dirigidos a mim. Sentei no meu lugar a mesa que ficava no canto da boate e observei os casais dançarem. Como gostaria de estar ali feliz dançando com meu namorado.
- Me concede esta dança? – Uma voz me pediu eu reconheci. Ele me pedindo pra dançar?


Notas finais: e então o que acharam?? Gente estou postando outra fanfic aqui, se chama How I love to hate and hate to Love e tem Damon como principal!!
Spoiler do próximo capitulo: Capitulo 7_So uma conversa talvez
...“Me desculpa Caroline, me desculpa”ele disse me puxando pra um abraço...

Espero comentarios! Smile


Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui maio 05, 2011 9:50 pm

Fran, mana, que cap foi esse?
a Car tá sofrendo tanto, tadinha
Amém que ela e Elena fizeram as pazes
Amei o abraço que o Damon deu nela, foi tão fófis q eu quase chorava,
quando tem mais?
diz que logoo, PLEASE?
Beijo,
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 05, 2011 9:52 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Fran, mana, que cap foi esse?
a Car tá sofrendo tanto, tadinha
Amém que ela e Elena fizeram as pazes
Amei o abraço que o Damon deu nela, foi tão fófis q eu quase chorava,
quando tem mais?
diz que logoo, PLEASE?
Beijo,

Thanks flor!! Logo tem mais;;;hhehehheeh....

Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 06, 2011 6:29 pm

Oie gente! mais um capitulo ai... 1 momento steroline pra voces!!

Capitulo 7_So uma conversa talvez

Me hipnotiza e eu caio para você de joelhos
Há algo em seus olhos que amo
Amo seus olhos quando me olham
Me hipnotiza e peço perdão arrependida
Há algo em teus olhos que amo, amo
Te amo
Amo, te amo, meu amor( Anahí – Me hipnotizas)



“Stefan eu…..”comecei
“É so uma dança Caroline” ele disse simplismente, olhei para os lados a procura de Elena ou Damon mas não os vi, peguei a mão de Stefan e nos encaminhamos para pista. Stefan passou a mão na minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu peito, meus braços enganchados ao redor de seu pescoço. Stefan pousou sua seu queixo na minha cabeça.

Estou morrendo para recuperar meu fôlego
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda a minha confiança embora tenha tentado dar a volta por cima.


Você ainda pode ver um coração em mim?
Toda minha agonia desaparece
Quando você me envolve em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar

Estou aqui segurando as pontas novamente
Eu queria conseguir deixar isso de lado
Eu sei que estou a um só passo de dar a volta por cima.

Você ainda pode ver um coração em mim?
Toda minha agonia desaparece
Quando você me envolve em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não acabe com isso, tudo o que resta de mim
Faça do meu coração um lugar melhor

Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo, não me deixe mal

Não arranque de mim tudo o que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não arranque tudo o que ainda me resta
Faça do meu coração um lugar melhor
Faça do meu coração um lugar melhor


Por muitas e muitas noites eu deitava e ficava imaginando eu e Stefan assim, abraçados tão perto. Mas de repente aquilo talvez não fosse certo porque embora Damon quisesse e meu incosciente também ele e Elena sempre se amariam. Eu so não entedia o que ele tava fazendo agora. Stefan suspirou e me apertou mais contra ele, eu queria perguntar sobre o que ele tava fazendo mas minha voz não saiu.

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar

Estou aqui segurando as pontas novamente
Eu queria conseguir deixar isso de lado
Eu sei que estou a um só passo de dar a volta por cima.

Você ainda pode ver um coração em mim?
Toda minha agonia desaparece
Quando você me envolve em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não acabe com isso, tudo o que resta de mim
Faça do meu coração um lugar melhor

Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo, não me deixe mal

Não arranque de mim tudo o que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não arranque tudo o que ainda me resta
Faça do meu coração um lugar melhor
Faça do meu coração um lugar melhor


Fechei meus olhos e fiquei ali naquela dança que pareceu demorar um século ate acabar.

Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo, não me deixe mal

Não arranque de mim tudo o que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não arranque tudo o que ainda me resta
Faça do meu coração um lugar melhor
Faça do meu coração um lugar melhor


Quando acabou, todos bateram palmas, exceto eu e Stefan. Ele porque me olhava de uma maneira estranha e eu porque o olhava atordoada. Comecei a me retirar mas ele puxou minha mão
“Precisamos conversar”ele falou e eu fui protestar mas ele me interrompeu “E nem vem”ele disse já me puxando para sentar ate que pelo canto do olho pude ver Damon, meu herói. Há! Eu so podia ta ficando louca
“Ah Damon”disse praticamente me atirando em seus braços, notei Elena atrás dele “Vamos pra casa por favor”pedi, ele e Elena nos olharam desconfiados, então Damon acenou e seguimos direto pra casa
“O que aconteceu entre você e meu irmão?”ele perguntou quando estacionou na frente da minha casa
“Onde você e Elena estavam?”eu disse o ignorando
“Dançando, agora me responda”ele disse impaciente
“Bom, nos dançamos e depois ele disse que queria conversar comigo”eu contei
“Sobre o que?”ele perguntou erguendo uma sobrancelha
“Não sei, você e Elena chegaram na hora que íamos conversar” vi raiva nos olhos de Damon
“Caroline, você não ta ajudando. Deveria ter inventado uma desculpa e ter tido essa conversa, temos que separa-los”ele disse
“Eu já deixei bem claro pra você que minha razão pra essa cena estúpida são outras”eu disse
“Talvez eu devesse achar alguém que me ajudasse de verdade, não uma estúpida como voce”ele disse e eu recuei, uma lagrima escorreu do meu rosto
“E, talvez você devesse mesmo”falei saindo do carro correndo, quando fui abrir a porta, Damon puxou meu braço
“Me desculpa Caroline, me desculpa”ele disse me puxando pra um abraço
“Tudo bem”eu murmurei com voz rouca, me afastei e vi algo diferente em Damon como preocupação
“Eu realmente quero que você fique bem ta?”ele disse e eu acenei “Agora vai entra, sua mãe deve ta preocupada”ele disse sorrindo, me deu um beijo na testa. Eu entrei constatando um fato, ele nada falou sobre Elena ou o plano maluco dele, ele esqueceu dela por um momento comigo. Por favor Caroline, pensando em Damon??? Vi minha mãe deitada no sofá, a grande xerife Forbes preocupada comigo
“Mãe acorda”falei a cutucando
“hum....”ela resmungou abrindo os olhos
“Pode dormir”falei, e fui pra meu quarto. Tirei minha camiseta suada no corredor ficando so de top preto, entrei no meu quarto escuro, fechei a porta e joguei a blusa na cama sem nem olhar indo pro banheiro
“Caroline...”alguém falou, confesso que já tava ficando acostumada com isso. Cada vez que eu entrava no meu quarto havia um intruso me esperando, virei e me escondi automaticamente com as mãos ao ver quem era
“Céus Stefan. Tenha um pouco de decência”eu disse, ele ficou me olhando por um tempo e então me jogou minha blusa de cima da cama, eu a vesti
“Me perdoe mas eu te disse, nos temos que conversa..”ele disse e eu o olhei indignada
“Sobre o que Stefan? Céus você ama Elena”falei e de repente fiquei surpresa quando ele não concordou rapidamente “Você ama Elena não é?”
“ Caroline eu.....”ele começou e eu suspirei forte
“Por favor, por favor. Tudo, menos a velha historia de: eu to dividido ou to confuso”falei indignada
“Por favor, me deixe falar e pare de me interromper”ele pediu
“Agora eu falo de mais huh?”falei
“Sim! Você fica ai falando, falando mas eu sei o que você ta tentando fazer”ele disse e eu me vi curiosa
“E o que é?”perguntei e ele sorriu
“escapar da conversa que eu to querendo ter com você”ele disse, realmente era isso. Eu não sabia o que era mas tava com medo. Seja corajosa, Caroline. Respirei fundo e olhei pra ele, me sentei na cama
“Tudo bem fala”eu disse e o olhar que ele me deu antes de começar fez meu mundo desmoronar minhas pernas tremeram, será que isso podia ser possivel? Eu imaginei muitas vezes isso mas....acorda, eu disse a mim mesma. Stefan abriu a boca pronto pra falar


Notas finais: Oiee..espero que tenham gostado do capitulo e que comentem.
Spoiler do capitulo 8_Uma mulher diferente para os Salvatore .Será??
...“Ela me odeia Stefan, ela me odeia”falei entre lagrimas....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex maio 06, 2011 9:38 pm

OMG! Amei o cap, vicio total
Staroline perfect scenes *-*
Daroline, meu deus, o Damon tá tão carinhoso, q dá vontade de apertar as bochechas Embarassed
quando tem mais?
eu t^super curiosa, e com esse spoiler, vixi Maria, eu naum me aguento mais *-*
beijo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 06, 2011 9:53 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG! Amei o cap, vicio total
Staroline perfect scenes *-*
Daroline, meu deus, o Damon tá tão carinhoso, q dá vontade de apertar as bochechas Embarassed
quando tem mais?
eu t^super curiosa, e com esse spoiler, vixi Maria, eu naum me aguento mais *-*
beijo

Ai maninha vc eh um amor.... Mtos momentos steroline e daroline virão!! Amanha se possivel eu posto mais...
Smile
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 07, 2011 3:43 pm

Oi gente!! Abaixo do capitulo tem uma observação pra vcs alem do spoiler que eu sempre coloco.

Capitulo 8_Uma mulher diferente para os Salvatore. Será??

“Fala logo então”eu disse impaciente a Stefan que continuava parado na minha frente sem nada dizer, o que ele queria afinal???
“Caroline eu gosto de você, mas eu amo.... eu amo a Elena”ele disse mais pra si mesmo do que pra mim. Era como se ele estivesse tentando se convencer de alguma coisa
“Sim Stefan! Eu já entendi isso, mas não sei porque você insiste em me falar isso, eu te disse que entendo!”eu disse impaciente e Stefan ficou me olhando demoradamente por muitos e muitos segundos, como se estivesse me analisando. Confesso que já estava ficando envergonhada
“É melhor eu ir”ele disse indo em direção a janela e saiu, eu fiquei ali parada em choque não entendendo absolutamente nada do que aconteceu. O que diabos ele realmente queria?? Depois de algum tempo fui tomar banho, ainda pensando em tudo o que tinha acontecido, o que ele queria dizer?? Essa pergunta não saia da minha mente! Foi com essa duvida que acabei dormindo.

Meu celular tocou logo pela manha, me estendi o pegando no criado mudo
“Alo”eu disse com voz rouca, me sentando na cama
“Caroline, Katherine fez mais um de seus ataques”disse Damon
“O que?”quase gritei
“Ela hipnotizou Jenna e fez com que ela se esfaqueasse, por sorte ela esta bem”disse Damon
“Céus, essa maluca não para nunca não?”eu disse
“Pois eh! Agora é definitivo, amanha terá a festa de mascaras e será nessa festa que nos a atacaremos, você ta participando do plano”ele disse
“O que? Você ta louco?”eu não gostava da idéia de se meter com essa maluca, Katherine era esperta
“É isso mesmo. Te busco as 9”dito isso ele desligou na minha cara
“Grosso!”eu xinguei olhando para o celular. Me levantei, e troquei de roupa, vestindo roupas folgadas, era 7 horas ainda. Sai, indo em direção a floresta, por sorte ou não encontrei 2 coelhos, tomando todo sangue que eu podia. Não queria correr o risco do episodio que aconteceu na casa de Stefan acontecer de novo. Quando estava voltando pra casa no meio da floresta vi Mason e Katherine, tipo bem juntos. Sai correndo em disparada com medo de que Katherine me visse ou ouvisse, cheguei em casa e liguei para o Damon contando tudo o que aconteceu. As 9 ele veio me buscar para irmos na casa dos Lockwoods.
“O que vocês vão fazer?”eu perguntei no caminho
“Vamos raptar Mason e pedir pra ele nos contar onde esta a pedra”ele disse e eu bufei
“Que historia maluca é aquela de vocês terem me envolvido no plano mata Kath?”eu perguntei com raiva
“Calma Teen vampira, no momento certo você saberá”ele disse sarcasticamente e eu revirei meus olhos
“Barbie vampira, teen vampira, vampira loira! Quando é que você vai me chamar pelo nome?”perguntei indignada o fazendo rir
Chegamos na mansão Lockwood, e saimos de mãos pegadas bancando o lindo casal, aff. Avistei Elena e fui falar com ela
“Elena, eu sinto muito”eu disse a abraçando
“Obrigado Caroline”ela falou sorrindo
“Como é que esta Jenna?”perguntei
“Graças a Deus ela passa bem”respondeu ela
“Eu fico muito feliz”falei
“O pior de tudo foi que eu tive que terminar com o Stefan”ela contou me deixando surpresa
“Ouch, isso deve ta sendo difícil pra você”comentei
“Eu o amo Caroline mas a minha família tem que vir em primeiro lugar, eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com minha tia”ela disse e eu acenei
“Eu entendo”falei
O dia na casa dos Lockwoods passou devagar, eu ajudava nos preparativos pra festa, isso tudo foi bom. Eu e Elena trabalhando juntas, me ajudou a me aproximar dela de novo conversamos, rimos e nos divertimos!
“Então você esta mesmo com Damon?”ela perguntou quando caminhávamos no
“É! Mais ou menos”eu disse
“Eu fico feliz com isso, você e Damon são muito importantes pra mim”ela disse e eu sorri, mas de repente fiquei seria ouvi vozes

“Estamos em dois”ouvi a voz de Damon
“Ah sim!’era a voz de Mason, e de repente tiros


“Caroline?”disse Elena
“Shishi”falei

“Eu te disse Lizie, ambos eram vampiros”falou Mason
“Carreguem os corpos”disse minha mãe, droga!


Comecei a andar
“Caroline o que houve?”disse Elena vindo atrás de mim
“Stefan e Damon”disse e fomos em direção aonde os rastros seguiam, cheguei la e me abaixei vendo sangue
“Ola”disse Mason aparecendo de repente
“Cadê Stefan e Damon?”perguntou Elena
“Ah, Elena. Eles estão bem”disse Mason com ironia e se virou pra mim “Tenho certeza que sua mãe não sabe sobre você”disse ele pra mim, fui ir em direção a ele mas ele pegou Elena
“Mas um passo e sua amiga morre”ele disse, eu so precisava achar um jeito de chegar ate ele
“Você não vai mata –la”eu disse com voz ameaçadora
“Você acha que pode me vencer?”ele perguntou divertindo
“Sim e eu vou”disse e voei em cima dele, o jogando contra uma arvore
“Eu te disse”falei antes de soca-lo
“Vamos”falei a Elena e saímos correndo, minha mãe estava com outros na caverna onde Katherine me atacou com Stefan

“chega vamos mata –los”disse minha mãe

“O que deu?”perguntou Elena
“Ela vai mata-los”eu disse e Elena desceu correndo, eu fiquei ali por um tempo absorvendo aquilo, era Stefan Caroline e era Damon mas e minha mãe?? Desci atrás de Elena , fechei a porta e comecei a correr ao redor de todos
“Quem veio com você Elena?”perguntou minha mãe tentando atirar em mim, ataquei um policial e depois ou outro, minha boca toda suja de sangue, sai do escuro, aparecendo pra minha mãe
“Ola mãe”eu disse enquanto ela me olhava em choque


Damon tratou de se alimentar do resto dos policiais
“Tome”disse ele oferecendo um pouco a Stefan que se negava a tomar
“Ele não quer Damon”disse Elena ajudando Stefan
“eu vou apagar as memórias de sua mãe”disse Damon pra mim que estava num canto quieta e eu acenei, minha mãe nada disse. Fomos pra casa todos em silencio, Damon levou minha mãe pra sua casa, eu fui arrumar suas coisas e fui para pensão, ela teria que ficar la por uns 3 dias ate a verbena sair do corpo dela.
“eu preferia morrer”disse mãe a Damon, apareci na porta de modo que so Damon me visse, ele me deu um olhar
“Mas ela é sua filha apesar de tudo”disse Damon
“Não! Minha filha morreu”disse minha mãe, me virei e sai correndo dali me batendo em Stefan
“O que houve?”ele perguntou preocupado, eu chorei e envolvi seu pescoço com meus braços chorando em seu peito
“Ela me odeia Stefan, ela me odeia”falei entre lagrimas
“Shishi, ela so esta de cabeça quente Caroline”ele disse, ficamos ali pelo que pareceram horas e horas, quando as lagrimas finalmente cessaram Damon apareceu
“Cuidei de Mason” ele disse, nem notei que ele saiu “Agora falta a vadia da nossa ex”ele disse
“Ótimo, quero que isso acabe de uma vez”disse Stefan, me levantei
“É melhor eu ir”falei, Stefan ia fala alguma coisa mas Damon foi mais rápido
“Eu te levo”ele disse e eu acenei, me virei pra Stefan
“Obrigada”falei
“Eu sinto muito Caroline”disse Damon quando chegamos na minha casa
“Obrigada”falei
“Obrigada você, foi muito corajoso o que você fez la”ele disse e eu acenei
“Embora eu saiba que foi pelo Stefan”ele disse olhando pra frente
“Damon você é....meu amigo, eu fiz isso por ambos e ate mesmo por Elena”falei, eu desembarquei
“Sua mãe estara bem cuidada la em casa”ele disse e eu acenei
“Boa noite”falei e ele acenou com a cabeça dando partida no carro

Notas Finais: Então, esse capitulo foi meio que baseado em Kill or be Killed eu sei que o esfaqueamento de Jenna acontece em Plan B, mas nos meio que resumimos. Hehehehehe.. espero que não se importem, e sobre a observação, bom eu e doux decidimos continuar com a fanfic baseada na serie, e então nos vamos dividi-la... Essa eh a primeira temporada da fanfic!! E vamos fazer isso também devidos a muito acotecimentos que se encaixaram já que no outro site que postamos a fic, ela já ta no fim e mtas coisas ainda tem te de ser decididas... então eh isso!! Qualquer coisa que num tenham entendido me digam e eu explico melhor
Ai vai um spoiler do capitulo 9_Caroline e seus homens
.... “Se você for mais prestativa comigo, eu prometo que te trato melhor mais vezes”ele disse com o rosto bem perto...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 07, 2011 3:56 pm

OMG! Mana, vc arrasa
já falei q vc arrasa? Já? Pois eu digo d novo.
Tadinha da Caroline, ela tá sofrendo tanto, ea mãe dela tá uma v@dia
próximo cap tem beijo Daroline?
se naum for, é Staroline, mas eu tenho quase certeza que é Daroline
uma pergunta, mana.
Se a Caroline terminar com o Stefan, vai ter Delena?
amo de ♥ sua fic
mesmo *---*
quando tem mais?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 07, 2011 4:05 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG! Mana, vc arrasa
já falei q vc arrasa? Já? Pois eu digo d novo.
Tadinha da Caroline, ela tá sofrendo tanto, ea mãe dela tá uma v@dia
próximo cap tem beijo Daroline?
se naum for, é Staroline, mas eu tenho quase certeza que é Daroline
uma pergunta, mana.
Se a Caroline terminar com o Stefan, vai ter Delena?
amo de ♥ sua fic
mesmo *---*
quando tem mais?
Respondendo o que der:hehehehhe..
Pelo menos um beijo vai acontecer no cap que vem.... Ou mais!hahaha.. E pras delenas fanaticas, terão momentos delenas mas esses estão reservados mas pro fim.... E sobre quem vai terminar om quem ainda não estacerto afinal essa eh a primeira temporada!!

Obrigada linda!! Dependendo de como ir as coisas, talvez eu poste outro hj de nite.... mas vamos ver
Obrigada por tudo maninha
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 07, 2011 7:16 pm

Mais um capitulo... Obrigado Lyz pelos comentários!!

Capitulo 8_Caroline e seus homens

Vamos fazer isso ser divertido quando estiver acabado e feito
Eu continuo querendo que você veja a verdadeira eu
Sem mais disfarces, vamos deixar o verdadeiro amor decidir
Se nós devemos ficar juntos ( Masquerade – Ashley Tistale



Eu me olhava em frente ao espelho para meu lindo vestido vermelho, eu realmente estava pronta para ir nessa festa. Eu dizia a mim mesma, embora minha mãe estivesse presa na casa de Damon ainda. Eu daria um jeito nela depois que voltasse. Damon disse que passaria pra me pegar, parece que ele fazia questão que eu aparecesse de algum modo nessa maldita festa. O plano Mata Kath, sei. Ele queria mais é se aparecer comigo, o plano faz ciúmes pra Stefan e Elena estava mais em alta pra ele, e eu so podia estar completamente doida pra ir na dele, isso era um loucura. Eu indo no plano de Damon pra fazer ciúmes pra Stefan e Elena, embora Stefan esteja agindo estranho comigo nos últimos dias como ontem que ele me consolou, eu sei que no fundo sempre vai ser Elena, tanto pra ele quanto pra Damon. Ouvi a campainha, devia ser Damon
“Ola Barbie”disse ele todo galanteador quanto abri a porta, revirei meus olhos embora não quisesse admitir que ele estava absurdamente lindo, afinal quando os irmãos Salvatores não estão lindos huh?
“Vamos logo”eu disse trancado a porta da minha casa por fora.quando chegamos na propriedade dos Lockwood simplismenmte não havia onde deixar o carro, estava lotada, a festa realmente estava bumbando como todas de Mystic Falls.
“Espera Baby”disse Damon quando fui desembarcar
“O que?” eu disse franzido o cenho, ele so ficou me checando por um longo tempo, olhei ate meu vestido para ver se não tinha nada errado “Damon o que foi?”
“Você esta linda, Caroline”ele sussurrou meu nome com uma voz tão sexy que meus pelos se irisaram mas é claro que eu fiz cara de, vai cantar outra! Idiota .
“Damon Salvatore, me chamando pelo nome, eu não achei que viveria quando esse dia chegasse”falei sarcasticamente e Damon se aproximou de mim
“Se você for mais prestativa comigo, eu prometo que te trato melhor mais vezes”ele disse com o rosto bem perto, revirei meus olhos
“Cala boca”eu disse e virei meu rosto mas Damon fez questão de vira-lo na direção dele de novo, sua boca ficou a centímetros de mim e ele aproveitou meu nervosismo para ,e beijar, me dando um selinho e logo meus lábios se moveram contra o dele, ele sorriu e foi nessa parte que minha pouca sanidade voltou, dei um tapa no seu braço
“Idiota”eu disse e sai do carro, indo ate a mansão, a festa estava a tudo, coloquei minha mascara olhando para todos os lados. Ate meus olhos posarem em alguém, minha mascara saiu do meu rosto enquanto Matt me encarava, Matt me deu um meio sorriso e foi –se, me virei e fui me misturando. Na pista Stefan e Katherine dançavam, há era so o que me faltava.
Depois de muitas e muitas horas, meu celular aptou

Sua vez
De:Stefan


Respirei fundo e fui em direção a escadas, quando cheguei no topo, Katherine me prensou na parede
“O maldito Gilbert disse pra mim ir pra la do rio,o que Stefan e Damon vão fazer?” ela disse, eu fiz cara de apavorada
“Eu...eu não sei”garguejei, por dentro estava com medo de que desse errado
“Não brinque comigo Caroline!”ela disse com raiva
“Olha é que....”então ela me ergueu no ar me sufocando
“O que eles vão fazer?”ela disse enquanto eu tossia
“Eles querem te matar essa noite”eu disse entre tosse
“Desgraçados, onde esta a pedra?”ela disse, ótimo, pensei “Onde esta Caroline?”ela gritou
“Esta num quarto aqui em cima onde Bonnie deixou”eu disse e ela começou a me puxar
“Onde?”ela disse e eu apontei pra onde era o combinado
“Ali”eu disse e ela já foi abrindo a porta e entrando, parei do lado de fora cuidando para não entrar. Caso contrario não sairia e ri, ela me olhou confusa
“Eu consegui, eu não acehi mas eu consegui”falei sorrindo ela veio com tudo mas foi parada pela barreira que Bonnie impôs
“Ola Katherine”disse Damon saindo de um quarto, ela foi pra cima dele mas então Stefan apareceu também, desci sorrindo. Jeremy me olhava de longe, fiz sinal positivo. Comecei a ouvir conversas que vinham do escritório dos Lockwoods

“Matt o que você ta fazendo?”ouvi a voz de Tyler e fui seguindo
“Você é um idiota”disse Matt. Céus o que tava acontecendo, fui ate la


“Para Matt”disse Tyler com raiva, Matt deu um soco nele e quando ele foi revidar eu me enfiei entre s dois, Matt tentava passar por mim de qualquer jeito, olhei para ele
“Matt para agora”disse mas ele tinha os olhos pregados em Tyler, ele estava hipnotizado, dei um soco no seu rosto e me virei para Tyler
“O que você fez Caroline?”disse ele assustado ate que um garota que eu não lembrava o nome veio em direção a ele
“Se Matt erra eu não erro”disse ela hipnotizada é claro e enfiou a tesoura em Tyler que a jogou no chão
“Ai meu deus” disse ele e eu me abaixei pondo a mão no seu pescoço
“Ela esta morta”eu disse olhando para Tyler, ele começou a andar de um lado para o outro
“NÃO”ele gritou de repente e se abaixou como se estivesse com dor “Sai daqui”ele disse ainda abaixado
“O que esta acontecendo?”perguntei
“SAI”ele gritou
“O QUE ETA ACONTECENDO?”gritei desesperada e ele levantou a cabeça, seus olhos era estranhos como de um lobo, a maldição tinha sido acionada. Logo a senhora Lockwood apareceu ali, inventei junto com Tyler a desculpa da briga, que Matt estava bêbado e começou a provocar Tyler que se estressou e acabou matando a garota Any sem querer. Tyler so ficou sentado no sofá com cara de assustado. Por fim levei Matt ate sua caminhonete que começava a acordar.
“Caroline”ele disse acordando e colocou a mão na cabeça “O que houve?”ele perguntou, é claro que ele não se lembrava de nada devido a hipnotização daquela vadia, por um segundo me perguntei o que acontecera no quarto com ela, Stefan e Damon.
“Você acha que consegue dirigir?”perguntei e ele acenou
“Otimo”falei já saindo mas ele me puxou
“Obrigado por me ajudar”ele disse e eu acenei “Eu te amo Caroline”eu fiquei olhando pra ele, por que diabos ele disse aquilo, então dei um fraco sorriso e sai dali. Burra, burra, eu me xingava mentalmente, talvez aquela fosse minha chance, a chance de nos dois. Estava tão distraída que não vi que bati em alguém
“Ai, me des...”parei ao ver quem era, Stefan estava com uma cara atordoada
“O que houve?”perguntei preocupada
“Katherine, ela esta na tumba, presa pra sempre”ele disse mas seus olhos demonstravam, eu não sei, magoa, confusão...
“E isso é ruim?”perguntei, talvez ele assim como Damon ainda tivesse algum sentimento para com ela
“Não, os habitantes de Mystic Falls estão a salvo”ele disse tentando dar um sorriso
“Então?”perguntei gesticulando a minha mão livre pra ele já que a outra estava entrelaçada na dele, então notei o quão perto ficamos quando nos batemos
“Elena, ela disse que não sabe se quer ficar comigo,que precisa de um tempo” ele disse
“Isso é ruim”eu disse afirmando mas ele mexeu com a cabeça olhando pro nada
“Eu não sei, quer dizer, eu devia estar triste, é claro que estou um pouco. Mas não esta sendo tão ruim quanto deveria ser”ele disse e então seu olhar se voltou pra mim “Eu estou confuso Caroline”
“há algo que eu possa fazer?”perguntei mas de repentes minha mente disse que eu tinha feito uma burrada
“Sim”Stefan disse entrelaçando as nossa outras mãos e se aproximando, minha boca escancarou, eu não acreditava naquilo “Há”ele disse e com isso ele encostou seus lábios nos meus, dando um selinho demorado, logo em seguida se afastou apenas para olhar nos meus olhos, o olhar dele dizia, posso? Eu fiquei paralisada, talvez porque eu quisesse aquilo? Ou talvez porque eu estivesse chocada de mais pra me mover, mas o olhar de Stefan dizia que se eu dissesse não, ele não o faria, mas minha voz não saia, era de mais pra um dia so. Damon me beijando, eu enfrentando katherine, Tyler se transformando, Matt dizendo que me amava e agora isso. Stefan levou meu silencio com um sim e então colou seus lábios aos meus, minha sanidade evaporou. Porque quando eu vi eu estava retribuindo, principalmente quando sua língua pediu passagem e eu a concedi. Logo nossas línguas se moviam juntas enquanto minhas mãos deslizavam sobre seu pescoço. Suas mãos pressionaram contra minha cintura e me apertaram contra si, o que era delicado se tornou logo paixão e desejo puro quando Stefan me pressionou contra parede tornando o beijo urgente. Logo ele afastou sua boca da minha, para respirarmos e eu encontrei apoio na parede e ao mesmo na sua mão que continuava nas minhas costas. Sua outra mão acariciou meu rosto. Fechei meus olhos por um instante e quando os abri, meus olhos pousaram na figura um pouco longe de nos atrás de Stefan.

Damon

Seus olhar que normalmente deveria ser de felicidade afinal tecnicamente com Stefan correu tudo bem como ELE queria. Mas ao invés disso, seu olhar demonstrava magoa, arrependimento. Ele nos fitava ali parado. Foi nesse instante que eu acordei, voltei meu olhar para Stefan que acariciava meu rosto e depois pra Damon que nos olhava. O que eu tava fazendo afinal? Esse era o lugar de Elena. Eu jurei que nunca faria isso.
Empurrei Stefan com toda minha força e fiz o que eu melhor sabia fazer, eu fugi! Deixando um Stefan confuso e um Damon triste. Obriguei minhas pernas a correr mais do que eu jamais poderia imaginar que correria, usando toda a minha força inumana. Com essa velocidade que eu tava, eu podia muito bem chegar do outro lado do mundo em um estalar de dedos. Eu corria sem rumo nenhum, eu não sabia pra onde ia, so sabia que eu precisava correr o mais longe que eu pudesse ficar de Damon e Stefan. As lagrimas logo começaram a descer, lagrimas por Matt, por Stefan, por Elena e por... Damon!! Caroline e seus homens, devia ser um ótimo titulo, se isso não fosse um pesadelo pra mim. Mexi minha cabeça, naquele momento eu não queria pensar em nada. So correr pra longe e chorar, já que as lagrimas era mais fortes do que eu.

Notas Finais:E então?? Tadinha da Car não??hehehehehe.. Tadinha nd, quem me dera ta no lugar dela com esses Salvatore!!hahaaah...gente eu quero comentário plys.. Obrigado novamente Lys Weasley
Spoiler do capitulo 9_Tentando encontrar respostas
... “Caroline sumiu da cidade”interrompeu Stefan...

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 07, 2011 8:10 pm

Ohhhh, o beijo era Staroline Oo
Tadinho do Damon, eu senti pena dele nesse cap Sad
Spoiler:
A Kath se f*deu, Twisted Evil
kkkkkkkk
Como assim a Caroline vai embora? Nããããão, faz ela voltar logo, PLEASE?
E quando minha mana do ♥️ posta mais, hen? Quero mtos caps
sou sua fiel leitora, essa é a primeira fic Staroline que eu leio *-*
Very Happy
beijo, maninha
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 07, 2011 8:28 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Ohhhh, o beijo era Staroline Oo
Tadinho do Damon, eu senti pena dele nesse cap Sad
Spoiler:
A Kath se f*deu, Twisted Evil
kkkkkkkk
Como assim a Caroline vai embora? Nããããão, faz ela voltar logo, PLEASE?
E quando minha mana do ♥️ posta mais, hen? Quero mtos caps
sou sua fiel leitora, essa é a primeira fic Staroline que eu leio *-*
Very Happy
beijo, maninha
O maninha obrigada... Estou mto feliz com seus comentarios, espero que continue sempre me seguindo aqu!! E se possivel, divulgue minha fanfic... Flor, se possivel como vc e um amor e eu num sei qdo volto as postagens posto um cap hj e mais spoiler como sempre....
As cenas delena bom, não sera pra deixar a Car com ciume...hehehehe... Alias o unico proposito de damon por eqto eh deixar Elena com ciume apesar que ele ta ficando balançado or ela mais ainda ama elena.... E sobre a Car bom vamos ver
Bjo e obrigada mana
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 6:45 pm

Oi, gente gostaria de mais comentários.. Obrigada maninha, minha fiel leitora que nunca deixa de comentar!! Ja estou com a fanfic praticamente finalizada mas as postagens dependem de vocês, ah, tenho novidades, a doux minha amiga que escreve a fanfic junto comigo esta com uma conta aqui no fórum..logo logo talvez ela possa fazer as postagens também... So vamos dar um tempo ate ela aprender a mecher!!hehehehe... Ate la embaixo

Capitulo 9_Tentando encontrar respostas

Eu não irei voltar
(Me perdoe)
Eu fiz algo tão terrível
Estou confusa, vou ser insensível
(Você está me deixando louca) ( All Time Low – Remenber Sunday)


POV Bonnie

Eu esperava ansiosamente na porta dos Salvatore, mas que droga, eles eram vampiros, sabiam que eu estava aqui e tinham rapidez inumana, enquanto isso meu PE batia no chão com meu nervosismo. E nada, bati uma segunda vez e um terceira, quarta e nada. eles tinham me ligado, me deixado louca daquele jeito e agora não vinham. Coloquei minha mão na maçaneta e a girei, estava aberta, então entrei. Me virei encarando aquela grande casa, minha casa dava umas quinhentas mil vezes duplicadas aqui dentro. Ta eu sei, já vim varias vezes aqui mas sempre me surpreendia.
“Ao que devo a honra da sua humilde visita”disse uma voz atrás de mim, me virei e Damon estava logo atrás de mim com um sorriso cínico nos lábios
“Cadê o Stefan?”perguntei
“O que aconteceria se eu dissesse que ele não ta?”ele perguntou arregalando os olhos
“Eu não sei se você lembra, mas eu sou bruxa e sei que ele esta”perguntei e ele bufou indo em direção a sala, eu o segui
“è bruxinha pra sua sorte, o defensor dos fracos e oprimidos esta em casa”ele disse enchendo um copo de uísque e ergueu como se fosse fazer um brinde pra mim antes de beber
“Não sou fraca, sei me defender muito bem sozinha”eu disse e ele deu uma risada alta
“Eu so não te mato porque a gente precisa de você”ele falou e eu fiquei tensa
“Stefan me falou algo sobre Caroline mas não deixou bem claro, e eu não a vejo a dois dias”falei “O que houve, nada aconteceu com a xerife?”
“Já cuidamos dela, a essa hora ela ta em casa achando que eu sou um bom samaritano”ele disse rindo e eu revirei meus olhos
“Então?”perguntei
“Digamos que a pequena boneca decidiu ir passar um tempo longe de Mystic Falls”ele disse e revirei os olhos impaciente
“Damon, porque você nunca é claro?”perguntei com desdém
“Você quer que eu seja claro?”ele perguntou e eu acenei “Ok. Aconteceu que.....”
“Caroline sumiu da cidade”interrompeu Stefan entrando na sala e trocando olhares com Damon, hum esses dois estavam escondendo algo, ele parou ao lado de Damon e voltou seu olhar pra mim
“Como assim sumiu?”perguntei e Stefan olhou para baixo procurando as palavras certas
“Eu não sei, Bonnie. Num momento ela simplismente pegou e saiu correndo a tudo, sem rumo”ele disse e eu franzi minha testa
“Céus, da pra vocês serem claros?”pedi com voz alterada
“Ouch, acho que você vai ter ser claro irmãozinho”disse Damon “Bem claro”ele falou essa ultima parte bem devagar, Stefan olhou pra ele e então pra mim
“Eu e Caroline nos beijamos”disse Stefan rapidamente
“O QUE?”gritei o olhando incrédula “Como....er...voces estão loucos?”perguntei
“Bonnie, o caso é que ela depois disso sumiu, precisamos de voce para mandar uma mensagem ou qualquer coisa.”ele disse enquanto eu tentava assimilar aquilo
“Mas como beijaram?”perguntei encarando o nada, a imagem de Elena não saia de minha cabeça
“Olha irmãozinho, a bruxinha não sabe beijar”disse Damon, eu dei um olhar mortal a ele que nem se abalou “Eu poderia ate te mostrar o que eles fizeram,mas você é uma bruxa eu um vampiro....”
“Cala boca Damon”disse Stefan “Bonnie o mais importante agora é saber se Caroline esta bem”ele disse e eu suspirei
“Vem vou ajudar”eu disse
Mais tarde....

“O que uma garota tão bonita esta fazendo so?” perguntou uma voz conhecida. Jeremy! Meu coração acelerou
“Estou pensando na vida”eu disse, estava sentada em uma das mesas do Mystic Grill olhando para meu café que provavelmente já estava frio “Como ta a Elena?”
“Digamos que ela ta na fase de: terminei com meu namorado, e fica so em casa fechada”ele disse e eu suspirei “Mas vem vamos sair dessa fossa”disse Jeremy levantando e pegando minha mão
“Pra onde?”perguntei sorrindo
“Jogar sinuca”ele disse e eu o segui ate a mesa
“Eu não sei jogar”eu disse
“Aprende!”dito isso, ele me entregou um taco

POV Bonnie off

“A vida é uma droga. O amor é uma droga!”eu disse sentada em um banco na calçada de um lugar que eu nem sabia onde era
“A vida não é uma droga, você so tem que tomar as decisões certas, com relação ao amor e tudo”disse uma velhinha com quem eu conversava, eu devia estar no fundo do poço mesmo
“E o que acontece quando você se apaixona pelo namorado da sua melhor amiga?”perguntei
“Pra tudo há um jeito menina, a vida segue. Logo você esquece ele e encontra algum que te ame também”disse ela
“E quando você se envolve com o irmão do mesmo, ele te beija, ai vem o cara pelo qual você aparentemente é apaixonada e te beija tambem. Ai pra complicar mais ainda, seu ex namorado e ex amor, diz que te ama”eu falei, droga minha vida tava um caos
“Bom isso realmente é um problema, mas fugir so vai aumeta-lo ainda mais”disse a velhinha e eu a olhei
“Como encarar isso, dois caras que eu não faço idéia do que sentem por mim, meu ex namorado, e pior. Minha melhor amiga”eu disse
“Volta de cabeça erguida, minha jovem! Como se nada tivesse acontecido, se você deixar isso de lado, a vida vai te mostrar qual é o cara certo pra você”disse ela e então se levantou “Pense nisso, agora eu vou indo”
“Obrigada”eu disse
“Disponha”ela falou saindo cantando alguma musica idiota, ri comigo mesma. Eu Caroline Forbes, sentada em um banco de uma cidade, um tanto bêbada e conversando sobre minhas desilusões amorosas com uma velha qualquer! Quem diria?
Quando coloquei minha mão no banco peguei em um papel, por curiosidade o abri e meu coração acelerou quando eu vi a letra

“Me desculpa se te assustei, mas acho melhor voce voltar! Seja o que for isso que esta acontecendo entre nos dois, nos resolveremos. Juntos!
Stefan"


Respirei fundo encarando aquele papel, Bonnie deve ter feito isso.

Juntos.

Essa palavra chamou minha atenção, eram tantas perguntas! O que Stefan sentia por mim? O que Damon sentia por mim? O que eu sentia por ambos?
Fosse o que fosse aquela senhora tinha razão
“Volta de cabeça erguida, minha jovem! Como se nada tivesse acontecido, se você deixar isso de lado, a vida vai te mostrar qual é o cara certo pra você”disse ela

“A vida vai me mostrar”sussurrei pra mim mesma, me levantei daquele banco e respirei fundo, era isso. Eu faria isso!

Notas finais: E então o que acharam desse capitulo huh?? Lembrando que as coisas vão esquentando a cada capitulo ok??hehehhe.. espero que gostem
Spoiler do capitulo 10_ Uma nova visitante
... “Quem é voce? Cade os Salvatore?”gritei, meu rosto estava mudando, ela mudou de posição e me jogou contra parede...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 09, 2011 6:50 pm

O.o
vc postou, finalmente, pensei q tinha me deixado Alone in the dark Sad
manaaaaaaa, a Car tá sumida
era só impressão minha, ou o Damon tava cantando a Bonnie? #ciúmes
momento Beremy fófis Very Happy
vc posta mais quando?
até lá, é bom q eu ainda tenha cabelo xS
kkkk. brinks.
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 6:55 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:O.o
vc postou, finalmente, pensei q tinha me deixado Alone in the dark Sad
manaaaaaaa, a Car tá sumida
era só impressão minha, ou o Damon tava cantando a Bonnie? #ciúmes
momento Beremy fófis Very Happy
vc posta mais quando?
até lá, é bom q eu ainda tenha cabelo xS
kkkk. brinks.
bjooo

Ai flor vc eh um amor...hehehe..Mas como disse num tenho mtos coments, fico triste Sad
Mas num se preocupe, so os seus ja me animam e num vo te abandonar não ok....Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 7:32 pm

Esse vai especialmente pra voce Lys

Capitulo 10_Uma nova visitante

Outro momento decisivo
Uma bifurcação cravada na estrada
O tempo te agarra pelo pulso e
te mostra aonde ir
Então, dê o seu melhor nesse teste e não
Pergunte por que
Essa não é uma pergunta ( time of your Life - Green day)



Depois de minha mae quase me matar num abraço, eu finalmente consegui entrar em casa e ir para meu quarto tomar um banho. mas não sem antes dizer a el que nao contasse a ninguem que eu estava em casa, se alguem perguntasse de mim er para ela continuar dizendo aquilo que Stefan ou Damon a fizeram acreditar, que eu estava na casa do meu pai ainda. tomei um delicioso e demorado banho. quando sai deitei na minha cama e apaguei ate o outro dia que eu teria escola, onde eu teria que enfrentar todo mundo.
Logo pela manha o sol tomou conta do meu quarto, me levantei quase morredo de preguiç e fui fazer minha higiene matinal, depois vesti uma blusinha preta com uma calça jeans azul clara e minha bota preta, coloquei um casaco azul escuro com um cachecol verde
"Bom dia mãe"eu disse ao passar pela sala
"Bom dia Caroline"ela disse sorrindo, sai indo em direção ao meu carro. quando estacionei na frente da escola parece que eu ia ter um treco a qualquer momento, suspirei fundo e olhei para o espelho do meu carro
"Voce consegue, vai la voce consegue"eu disse olhando para mim mesma, desci do carro e o chaveei indo ara dentro da escola, notei que meu cachecol estava enrolado de mas no meu pescoço e decidi arruma-lo, com isso acabei me batendo em alguem
"Oh, Caroline"disse Alaric
"Ola senhor Saltzman e me desculpa estava distraida"eu disse sorrindo
"Ate que enfim voce apareceu, ta todo mundo louco atras de voce"ele disse
"É, foi por isso que eu voltei"falei suspirando
"Onde voce estava?"ele pergutou curioso
"Passeando um pouco"falei "Bom eu vou indo"falei saindo e indo em direção ao jardim as fundos do colegio, assim que botei meu rosto pra fora uma legiao de olhares se voltou pra mim, olhei para quadra de basquete onde Tyler e Matt jogavam animadamente, ao que parece entre eles tudo ja tinha se resolvido
"Caroline"ouvi a voz de Bonnie antes dela me esmagar
"Ei"falei
"Onde diabos voce se enfiou?"ela quis saber
"Ta todo mundo quase louco atras de voce"disse Elena que estava logo atras dela, olhei para ela um tanto que com vergonha de tudo mas ao que aparentava ela não sabia de nada ja que seu rosto so mostrava preocupação do meu sumiço
"Eu, tava com meu pai"falei, Elena acenou mas Bonnie fez cara de conversamos depois
"Hum, não faz mais isso"disse Bonnie e eu acenei indo em direção a uma mesa e sentado nela. Observei por instante que Tyler conversava animadamente com..Espera! Elena?? Eles sorriam, quando ia escutar senti alguem ao meu lado , e eu bem sabia quem era mas nada falei. Ficamos muitos segundos assim apenas sentindo o forte vento
"Todo ficamos felizes que voce tenha voltado"ele quebrou o silencio
"Que bom"eu disse
"Caroline....."ele começou e eu voltei meu olhar pra ele "Nos temos que falar sobre o.... beijo"ele disse olhando no meus olhos
"Se voce não se importa, eu não quero falar sobre isso"falei
"Mas a gente precisa"ele disse
"Não, prefiro fingir que nada aconteceu"eu disse
"Não tem como fingir Caroline"ele disse e eu me levantei da mesa
"É so a gente fingir, nada de mais"falei dado as costas a ele
"Mas e os sentimentos?"ele murmurou em baixinho, sorte da minha audição, voltei ate ele
“Que sentimento Stefan?”perguntei confusa, aonde ele queria chegar afinal
“Caroline naquele dia quando eu disse que estava confuso, eu estava falando serio. E depois de eu.... depois do que aconteceu, eu não sei... eu...”ele ficava falando um monte de coisa, sem sentido algum, talvez ele estivesse tão confuso como eu, é Caroline, voce conseguiu!
“Stefan, acho melhor esquecermos isso, nada a não ser amizade pode acontecer entre nos, ha muitas coisas que impedem isso, por isso é melhor nem tentarmos nada”falei
“Mas....certeza?”ele disse me olhando, seu olhar era de confusão, um olhar atordoado
“Sim!”eu sussurrei, respirei fundo e estendi minha mão a ele
“Amigos?”eu disse e ele a apertou ainda com duvida no rosto
“Sim”ele disse, dei minhas costas a ele com um grande buraco no meu peito mas eu estava certa. Nos nunca poderiamos ter um relacionamento amoros, nunca! Embora eu odiasse admitir, havia uma parte dentro de mim que dizia que o amor dele por Elena não acabaria assim tão facil e Elena tambem o amava

Respirei fundo ao desligar meu celular, Bonnie me ligara dizendo que era pra mim ir na casa de Stefan urgentemente para uma reunião. Agora era o momento de encarar Damon.
“o saindo mãe”gritei saindo porta a fora. Quando estacionei em frente a casa dos Salvatores, aquelas insegurança boba bateu em mim. A mesma insegurança de hoje quando estacionei em frente ao colegio. Bati na porta que por incrivel que pareça se abriu sozinha, ela so estava encostada. Entrei
“Stefan?”falei olhando para os lado e indo em direção a sala “Damon?” gritei, tava tudo tão silencioso, fiquei ali olhando para os lados procurando alguem ate que ouvi ruidos, me virei rapidamente voando no pescoço daquela atras de mim
“Quem é voce? Cade os Salvatores?”gritei, meu rosto estava mudando, ela mudou de posição e me jogou contra parede
“Calma ai garotinha”ela disse
“Quem é voce?”perguntei e ela se afastou indo pegar um uisque
“Quem é voce?”repeti
“Caroline?”disse uma voz atras de mim, me virei e vi Damon que estava apenas de calça e com o cabelo bagunçado, incrivelmente sexy!! Que isso??? Perguntei a mim mesma
“Bonnie me disse para vir aqui que ia ter uma reunião”eu disse e ele acenou
“Ah sim, Stefan deve estar a caminho”ele disse indo pegar um uisque
“Quem é ela?”perguntei a ele que encarou a estranha
“Ela é....”começou Damon mas a estranha o interrompeu
“Deixa que eu me apresento”ela disse e se virou pra mim sorrindo “Meu nome é Rose”

Spoiler do capitulo 11_Sem nenhum descanso

...“E qual Damon você prefere? O sexy? O divertido? Ou o mal?”ele perguntou...

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Seg maio 09, 2011 8:08 pm

Filhaaaaaaaa Talentosaaaaaaa *----------------*
Nossa que sorte todas as minha filhas são talentosa. *-*
Eu quero mais capitulos!!
Filha eu necessito D+++++
Porfavor não me deixe esperando de mais.
Tu escreve muito bem!! Very Happy
Beijos <3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 09, 2011 9:42 pm

OMG! Eu tenho a mana suuuuuuuuuper talentosa do mundo *-*
A Rose apareceu Oo
deixa eu adivinhar: ela e o Damon foram pra gratinada, neah? #ciúmes
kkkk
A Caroline vai fikar com ciúmes? #tomaraquesim
pelo menos um poukinho?
ohhh, eu tô virando Daroline Oo
qhj tem mais ou só amanhã agora?
Obg por dedikar o cap pra mim *-*
me deixou suuper feliz Very Happy
bjoooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 09, 2011 9:45 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG! Eu tenho a mana suuuuuuuuuper talentosa do mundo *-*
A Rose apareceu Oo
deixa eu adivinhar: ela e o Damon foram pra gratinada, neah? #ciúmes
kkkk
A Caroline vai fikar com ciúmes? #tomaraquesim
pelo menos um poukinho?
ohhh, eu tô virando Daroline Oo
qhj tem mais ou só amanhã agora?
Obg por dedikar o cap pra mim *-*
me deixou suuper feliz Very Happy
bjoooo

Olha acho que vc vai fik mto nessa de Daroline, steroline, Stelena, Deelena durante a fanfic...hahahaha... A num precisa agradecer, vc q me dixa contente com seus comentarios..agora eh so amanha maninha
Thanks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 10, 2011 7:52 pm

Capitulo 11_sem nenhum descanso

Todos estão ficando loucos?
Alguém pode me salvar?
Alguém pode me dizer o que está acontecendo?
Me diga o que está acontecendo
Se você abrir seus olhos
você verá que alguma coisa está errada ( Crazy – Simple Plan)


“Hum...”eu disse simplismente depois que a tal Rose se pronunciou, ela me olhava esperando que eu me pronunciasse
“Essa é Caroline Forbes, uma amiguinha do Stefan”disse Damon com um sorriso no canto do lábios, eu sabia exatamente as segundas intenções dele em amiguinha do Stefan
“Achei que Stefan namorasse Elena Gilberlt!”disse Rose percebendo a ironia de Damon, ele ia lhe responder qualquer coisa mas eu fui mais rápida
“E é, na verdade, eu sou amiga dela. Mas por uma triste ironia do destino me tornei vampira”eu disse a Rose que me analisava
“Certo”ela disse simplismente
“Alguém aceita?”perguntou Damon com o litro de uísque na mão, eu neguei mas Rose foi pegar dando um selinho nele. Me virei de costas com aquela imagem. Porque será que aquilo revirava meu estomago? Talvez fosse porque eu pensasse que tinha que ser louca para beijar Damon, ou porque lembrasse o quão gostoso era seu beijo ou na mais pior das hipóteses, eu estivesse com ciúmes. Acho que a primeira opção me servia mais!!
“Ola”ouvi a voz de Stefan, me virei e encontrei ele de mãos dadas com Elena, aquilo realmente mexeu com o meu estomago mas fingi indiferença
“Ei, quais são as novas?”perguntei, Stefan se sentou em um sofá com Elena, eu me sentei em outro e Rose sentou no braço do sofá que eu estava, Damon permaneceu de pé
“Era para Bonnie ter vindo”disse Elena se virando para Stefan
“Ela não pode, mas já expliquei toda a historia a ela”ele disse, eu realmente não tava entendendo nada, o que tava acontecendo afinal? 2 dias e eu perdi tanto
“Ta legal”falei fazendo todos me olharem “Alguém pode me explicar?”
“Oh, esquecemos da misteriosa fuga da Barbie por esses dias”disse Damon com ironia
“Sim, e foi por isso que a chamamos”explicou Stefan
“Rose apareceu no dia da festa de mascaras, ela meio que me seqüestrou junto com seu amigo Trevor. Então como todos já sabíamos há a maldição do sol e da lua e eu por ser a dolpganger de Katherine sou a única capaz de quebrar a maldição do sol e lua...”começou Elena me explicando toda a historia de Klaus estar atrás dela, um dos originais
“Uau. O que se perde em apenas 2 dias”eu disse quando Elena acabou
“Eu sei o quão louca esta historia é, mas eu e Stefan decidimos te contar tudo”disse ela apertando a mão de Stefan
“Obrigado, Elena, obrigado Stefan”agradeci aos dois que balançaram a cabeça “Tudo que eu puder fazer, bom eu farei”
“Obrigado Caroline”disse Stefan deixando um sorriso carinhoso brincar em seus lábios, um frio desceu por minha barriga me causando arrepios
“Sim, sim! A Barbie vampira será útil”disse Damon estragando o momento de novo. Sempre me perguntava porque ele era tão incoviniente em momentos como esses. Um barulho estrondoso soou da minha bolsa me fazendo pular, era meu celular
“Alo?”eu disse sem nem ver quem era
“Eu quero te ver agora no Mystic grill”ouvi a voz de Bonnie
“Oi pra você também”falei sarcasticamente
“Caroline é serio”ela disse, ótimo eu queria mesmo sair daqui
“Tudo bem, to indo pra ai”falei
“Onde você ta?”ela perguntou
“Na casa dos Salvatore”falei
“o que? Caroline você e o Stefan tem que parar com isso olha a Elena.....”ela começou e eu corei dando as costas aos outros, exceto por Elena todos estavam ouvindo a conversa
“Bonnie Cala a boca, eu to indo pra ai”a interrompi brutamente, peguei minha bolsa, jogando o celular de qualquer jeito dentro
“Er.... Eu tenho que ir”falei batendo minhas mãos, eu fazia isso quando tava nervosa
“Obrigado pela consideração em me contar tudo, tchau”falei dando as costas mas ouvi a voz se Stefan
“Eu te acompanho ate a porta”ele disse se levantando e vindo ate mim, droga porque ele não podia tornar as coisas mais fáceis pra mim. Elena nem pareceu perceber porque ela começou uma conversa animada com Rose, fala serio a mulher a seqüestrou e ela consegue ser gentil? E Damon? Bom eu sentia seu olhar cravado em mim e Stefan.
“Obrigada por ter vindo Caroline”disse Stefan abrindo a porta, eu passei para o lado de fora e ele me acompanhou ate a varanda
“Imagina, porque eu não viria?”eu disse sorrindo nervosamente
“Sei la é que....”começou ele mas eu o interrompi
“Escuta, mais cedo quando eu disse que queria que voltássemos ao normal como se nada tivesse acontecido eu falei serio. Vamos esquecer isso”eu disse e ele olhou para o lado cansado
“Eu não consigo”ele sussurrou, juro que se não fosse minha audição eu não ouviria
“Não consegue o que?”perguntei confusa
“Te esquecer, sei que posso esta sendo um canalha, afinal agora estou com Elena de novo mas simplesmente não da, eu......”ele parou de repente e pegou minha mão “Caroline eu acho que estou me.....”
“Irmãozinho”uma voz irritante o interrompeu. Droga. Eu disse que Damon andava incoviniente de mais e algo me dizia que isso não era so mera coincidência “Elena ta te chamando”ele disse a Stefan
“Eu vou indo”disse me virando mas Damon novamente se intrometeu
“Espera teen vampira, me da uma carona para o Grill”falou ele vindo ate mim. Stefan ficou nos olhando curiosamente
“Eu já disse que sua NAMORADA esta te esperando”disse Damon pronunciando bem namorada, Stefan nos deu um ultimo olhar e foi –se. Dei um olhar mortal para Damon
“Interrompi algo?”ele disse com ironia, revirei meus olhos fui em direção ao meu carro
“Achei que você tinha coisas mais importantes como ficar com a Rose”eu disse sarcasticamente a caminho do Mystic Grill
“Ciúmes?”ele perguntou
“Para sua decepção, não estou com ciúmes”falei e Damon deu uma risada alta e gostosa
“Desde quando você se tornou pretenciosa?”ele perguntou
“Sei la, acho que andar com você de mais anda me fazendo mal”falei
“Hum, eu acho que anda te fazendo bem! Qual é, eu sou tão divertido e te faço rir”ele disse
“Você é um babaca”falei e de repente senti sua respiração em meu ouvido
“Você acha que sou um babaca quando te beijo?”ele murmurou perto do meu ouvido me fazendo desconcentrar do transito
“Eu estou dirigindo Damon”lhe falei e ele se afastou
“Não é como se nos dois fossemos morrer em um mero acidente de carro”ele disse com ironia, argh! Como Damon podia mudar tão rapidamente
“Sua bipolaridade me afeta”sussurrei
“E qual Damon você prefere? O sexy? O divertido? Ou o mal?”ele perguntou fazendo determinada voz para cada alternativa, tenho que dizer que o sexy me causou arrepios
“O Damon que age como com uma pessoa normal”eu disse
“Olha se voce e meu irmão gostam de bancar os humanos certinhos, o problema é de vocês. Agora eu não gosto”ele falou. O silencio se instalou no restante do caminho, quando chegamos ao Grill, Damon foi falar com Alaric em uma mesa afastada enquanto eu fui ao encontro de Bonnie na mesa de sinuca, ela tava com Jeremy
“Ei”eu disse a eles
“Caroline”disse Bonnie vindo ao meu encontro e me abraçando
“Ok, eu também estava com saudades”eu disse me afastando dela
“Jer, tudo bem se a gente ir conversar a sós”ela disse a Jeremy apontando pra mim
“Claro”ele disse acenando, Bonnie me puxou ate uma mesa
“Caroline tem idéia do quão louca me deixou?”ela perguntou, droga la vem sermão
“Olha Bonnie eu to aqui, isso é o que importa”eu disse
“Certo! Mas há outra coisa que eu quero que você me explique, sobre esse tal beijo”ela falou, era agora eu tinha que achar um jeito de fugir disso
“Bonnie, eu não quero falar sobre isso Ok? Eu e Stefan já conversamos e concordamos que aquilo foi um erro”falei já com raiva, céus tudo bem que ela era minha melhor amigas não precisava exagerar
“Caroline nos realmente precisamos.....”
“Porque você não vai se divertir com o Jeremy que esta te olhando nesse exato momento?”perguntei a interrompendo,ela deu uma discreta olhada para ele
“Ele em segundas intenções comigo”ela expicou
“E daí?”
“Ele é o irmão de Elena”ela disse como se aquilo fosse a coisa mais impossível do mundo so pelo fato dele ser irmão dela
“Bom ele é um gatinho, e eu tenho certeza que Elena adoraria te ter como cunhada”falei e ela sorriu
“Será?”
“Vai anda”a encorajei,ela me deu uma piscada e foi ate ele. Olhei para os lados a procura de Damon mas ele não se encontrava mais, apenas Alaric que conversava com Jenna. Meu celular aptou, era Damon

“Distraia Stefan enquanto eu salvo a namorada dele”

Dizia, enviei outra

“O que houve com Elena?”

Enviei já preocupada

“Digamos que ela ta tentando suicídio, distraia meu irmão”

Ótimo não é Damon? Era pra mim distrair o cara que mais tenho tentado evitar
“Você viu Rose e Elena?”ouvi uma voz que me fez dar um pulo, Stefan entrou me meu campo de visão
“Não!”sussurrei
“De manha elas estavam conversando e depois sumiram”ele disse preocupado, quer saber? Eu não ia ficar tentando distrair ele, era demais pra mim. Mostrei a mensagem de Damon
“Como assim Elena ta tentando suicídio?”ele perguntou olhando pra mim
“Não sei!”falei, seu celular tocou
“Sim”ele disse depois que olhou no visor
“Temos problemas, Elijah esta vivo”ouvi a voz de Damon
“O que? Mas você o matou”disse Stefan perplexo
“Parece que ele não morreu” disse Damon
“Damon que tava havendo ai?”perguntou Stefan
“Então parece que Rose tinha um amigo que tinha contato com Elijah, Elena convenceu Rose a levar ela ate ele, quando chegaram encontraram o tal amigo morto mas Elena pelas costas de Rose fez contato com uns caras que trabalham para Klaus, Rose descobriu e me avisou. Fui para la e logo os caras chegaram e adivinha que os matou a nos salvou?”perguntou Damon
“Elijah?”falou Stefan não acreditando em tudo aquilo
“Exato”respondeu Damon, Stefan me olhou boquiaberto, eu também estava
“A pergunta é porque Elena ligou para esses caras?”perguntei, é claro que Damon me ouviria
“Porque segundo ela, ela prefere a vida das pessoas que ama a dela”disse Damon, eu sabia que ele estava revirando os olhos
“O que você vai fazer agora?”disse Stefan
“Vou leva-la pra casa”respondeu Damon “Mande Bonnie ir ate a casa de Elena”
“O que é que você vai aprontar?”perguntou Stefan
“Mais tarde eu te conto irmãozinho, agora mande ela vim aqui”disse Damon e com isso Stefan desligou indo fala com Bonnie. Notaram que ele nem dirigiu a palavra mim? Não seja egoísta Caroline, é a vida de Elena. Eu realmente não devia estar envolvida nisso porque la mais uma vez estavam os irmãos Salvatores se sacrificando por Elena Gilbert. Me levantei pronta para ir para casa mas alguém segurou meu braço
“Péssimas noticias”falou Stefan
“O que? Mais?”perguntei será que isso nunca ia acabar
“Amanha é noite de lua cheia”ele disse, droga havia o Tyler
“E agora?”perguntei
“Não sei a gente precisa arranjar um jeito de cuidar disso”ele disse e eu acenei
“Mas por ora eu vou ir para casa e ver o que Damon ta aprontando”ele disse e então voltou seu olhar para mim
“Eu terminar aquela conversa com você de mais cedo”ele disse pra mim
“Stefan não é melhor deixarmos isso de lado?”perguntei, tudo o que eu pudesse fazer para fugir eu iria
“Não! Nos ainda vamos ter essa conversa”e com isso ele deu as costas a mim

“MÃE”gritei assim que cheguei em casa, havia algo diferente com uma movimentação
“Alguem ai?”perguntei parada no meio do corredor
“Você vai me explicar toda aquela historia porque eu sei que você sabe sobre mim”disse uma voz conhecida, me virei e me deparei com Tyler
“Eu já te expliquei meus motivos”falei
“Mas não me convenceu”ele falou
“Va embora daqui Tyler”
“Não, me explique, ande”ele gritou me prensando na parede. Aquilo me fez perder a paciência. O atirei na parede mostrando minhas presas. Ele me olhava assustado.

“So você é assim?”ele perguntou quando terminei
“Sim” falei rapidamente, jamais entregaria Damon e Stefan para quem quer que fosse
“Tyler amanha é lua cheia e bom. Eu gostaria de ajudar”falei
“Porque?”ele perguntou confuso
“Porque eu.....bom não é como se os habitantes de Mystic Falls gostassem de ver um lobo por ai. eu quero protegelos, seja de mim ou quem for”falei
“Há uma velha propriedade na terras da minha casa, eu encontrei uma s correntes e tals la e acho que vai ser la que irei ficar” ele explicou
“Vou la pra la amanha então”falei
“Ta, boa noite”ele disse ainda e de repente se voltou pra mim “Eu realmente não sei porque você ta fazendo isso mas obrigada. Eu não tenho mais ninguém”
“Você tem a mim agora”eu disse e ele acenou finalmente saindo eu sabia exatamente o porque de eu estar fazendo isso, por todos meus amigos mas principalmente por mim, Stefan e Damon a quem a mordida dele era letal. Decidi ir para meu quarto afinal amanha seria um novo dia ou um longo dia!

Notas finais:Mais um cap ai..comentarios??

Spoiler: Capitulo 12_Correndo todos os riscos
.... "TODO MUNDO PRECISA PARAR DE ME BEIJAR"gritei....

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos