Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada I_vote_lcap64%[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada I_vote_lcap36%[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

+2
NandaSalvatore
Fran Salvatore
6 participantes

Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Out 15, 2011 8:58 pm

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Capa_89757_1313796319

Nome da fanfic: Love Bites. Love Sucks: Segunda temporada
Classificação: LIvre
Tipo: Romance, Ação, Miisterio
Shippers: Stefan/Caroline, Elena/Damon, Julia/Tyler, Anebella/Stefan, Bonnie/Jeremy .....
Restrições: Spoilers da terceira temporada

Resumo:

Depois de uma onda de acontecimentos que quase levou todos a morte, as coisas começam a andar por um rumo desconhecido.
Amor, intrigas, ódio, mortes e sangue...... Caroline se encontra em meio a uma guerra que nem ela conhecia. Os espíritos do passado estão voltando e com uma mensagem desconhecida......A temporada dos originais estará ainda mais sombria, e traz consigo não só surpresas e matanças como novos rostos. Anebella, arquiinimiga e prima de Julia que chegou para ficar e atormentar todos, inclusive Caroline. Stefan se sente cada vez mais caído pelo mundo sombrio que esta conhecendo e mais distante de seu amor por Caroline. Elena e Damon se aproximam cada vez mas causando mais intrigas entre Caroline e Elena. Alaric começa a sentir desejos desconhecidos dentro de si, quando Julia começa a ampara-lo.
Tudo até agora tinha apenas sido o começo, todos vão viver puro terror e tudo que terão de fazer é lutar para sobreviver,. Nada será fácil, e a certeza sempre existira, o amor machuca e cada vez mais....Porque amor se escreve com sangue!
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Out 15, 2011 9:02 pm

Anteriormente...

Julia



[....“Do pai de Julia....”ele disse “Elijah!”ele disse, o olhei incrédula, se ela era filha de Elijah e hipnotizou Tyler, ela era uma original...

... “Elijah não”disse Bonnie, Elijah olhou pra nos

“Eu sinto muito, mas minha filha é mais importante”ele disse e então desapareceu com Klaus....

...."Eu quero que voce me prometa um coisa"ele disse

"O que?"perguntei

"Que voce vai ficar e ajudar os irmãos Salvatore no que eles precisarem"ele disse, franzi meu cenho

"Porque isso?"perguntei

"So me prometa Julia"ele pediu.....

....“Eu fiz uma promessa a meu pai...”ela disse “E eu vou cumpri-la”falou por fim, acenei]



Steroline

[..."Você vai afastar totalmente Stefan da sua vida"ele disse

"Como?"perguntei

"O machucando, mais fundo que voce pode"ele disse....

....“Eu não te amo, eu... eu acho que estava desesperada e você me ajudou, acabei confundindo as coisas”lhe disse, ele me encarou, escancarou sua boca....

... “Eu preciso Caroline, Damon é meu irmão, amanha logo pela manha vou procura-lo”ele disse

“Stefan, Klaus vai te matar”eu disse

“Porque esta tão desepesrada?”perguntou

“Porque eu te amo, e eu não posso te perder”falei chorando

“Então porque voce falou aquilo?”ele perguntou confuso

“Elena precisava de voce mais do que eu”falei a ele, me aproximei e peguei suas mãos
“Não va”eu disse apertando entre meus dedos....

... “Stefan mandou uma mensagem: Diga a Caroline que eu a amo e que sinto muito”Katherine disse....]

[....“Voce era o outro amor de stefan esse tempo todo”ela disse entre lagrimas

“Elena...”eu disse dando um passo em sua direção, ela recuou

“Não se aproxime de mim”ela disse “Eu nunca esperei isso de voce”ela sussurrou....]

[...“Stefan teve que pagar um preço alto pelo irmão”Katherine disse “A liberdade dele em troca da vida de Damon”ela disse

“Como assim?”perguntei confusa

“Ele é escravo de Klaus, sabe-se la por quanto tempo”ela disse sorrindo, arfei...]

[..“Isso nunca vai acabar não é?”perguntei murmurando com voz rouca, abri meus olhos quando Stefan parou de acariciar meus cabelos e não respondeu logo, ele me encarava

“Sinceramente?? Acho que não, alguma coisa me diz, que isso ainda não é nada”ele respondeu....]




LOVES BITES. LOVE SUCKS: SEGUNDA TEMPORADA

Prefácio:

Querido Diário



As coisas não tem sidos fáceis. Meses se passaram, já estamos no verão. E no entanto até agora nenhuma noticia de Stefan, eu sinto que posso ficar louca. Elena pouco fala comigo, Damon e Julia andam seguindo possíveis pistas de Stefan, no entanto, omitem tanto de mim quanto de Elena, mentem..... Eu sei tão pouco sobre ele, na verdade desde que ele se foi nenhuma noticia tive, a dor, as saudades, elas doem....Doem forte no meu peito. É duro não saber nada sobre o cara que você ama, não saber nem ao menos se ele ta vivo. Como ele esta, se ele esta bem.

Bonnie e Julia estão preparando uma festa surpresa para Elena, o aniversário de 18 anos dela será hoje, me convidaram, eu não sei o que posso fazer, irei tentar conversar com ela, acho que é necessário nos unirmos nessa hora, porem ela continua inflexível comigo. Bonnie me empurra a continuar tentando, mas eu não sei se Elena me perdoara tão cedo. Mas o que mais me perturba nesse momento, é não saber nada de Stefan.... Absolutamente nada! mas esteja onde estiver algo me diz que ele não esta bem, e é isso que mais me angustia.....

Ass. Caroline






Geórgia, Virginia



Trim trim



O toque de um celular soava. Todos daquela pequena lanchonete se viraram para garota loira que pegava agora de sua bolsa, um móvel rosa e atendia

“Sim?”disse ela olhando distraidamente para suas unhas

“Onde você esta minha querida?”perguntou Klaus do outro lado
“Mais perto dela do que você imagina”disse a garota sorrindo perigosamente

“Oh, que ótimo meu amor....Eu quero Julia exatamente onde seus pais e todo o resto da família esta”disse Klaus, a garota sorriu “Faça seu trabalho Anebella, e volte logo para nos”

“Claro papai”disse Ane desligando o celular, depois de terminar seu uísque, ela se levantou pegando sua bolsa e sua jaqueta. Próxima parada, Mystic Falls. Pensou ela enquanto sorria e ia até seu carro.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 15, 2011 9:09 pm

Maninha!

Eu adorei!
Eu vou ler!

Se puder...de uma passada nas minhas fics tb
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Out 15, 2011 9:41 pm

affraid
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Out 15, 2011 9:46 pm

Obrigada meninas, primeiras leitoras
Espero que gostem da fic
<3
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Eloo Sáb Out 15, 2011 10:04 pm

Fraan, posta mais!!
(:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por isabela c tonon Sáb Out 15, 2011 10:11 pm

ahh fran eu vou ler tá diva.. vc escreve super bem
tô anciosa por ++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Dom Out 16, 2011 7:10 pm

Mãe obrigada por estar acompanhando
Isabela super obrigada linda

Postando.....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Dom Out 16, 2011 7:11 pm

Capitulo 1



PDV Caroline




Eles dizem que seu lar fica onde seu coração está

Então eu acho que ainda não encontrei o meu lar

E continuo andando em círculos (Are we there yet_Ingrid Michaelson)




Eu não estava tão errada quando disse que nada voltaria a ser o mesmo.



De fato não haviam voltado, os dias passavam incansavelmente lentos. Hora a hora, minuto a minuto, segundo a segundo, era como um martírio para mim cada vez que olhava e via que não havia sentido em nada. O verão estava começando, um verão diferente. Os outros haviam sido tão felizes, nessa época do ano eu normalmente estava organizando alguma festa, indo nelas.... Mas agora era diferente, como tudo era e ficava a cada da que passava na minha vida.

E tudo havia ficado pior desde que ele se fora.



Meses entediantes, angustiantes, onde implorávamos por noticias. Ali estava eu dirigindo meu carro e indo em direção a casa que pertencia a ele. Como eu queria estar indo vê-lo, sempre quando ia pensava isso. No entanto quando chegava lá sempre tinha a desilusão de nunca encontra-lo E isso me atormentava.

E o irônico era que eu estava indo para aquela casa para montar uma festa, de uma amiga minha que já nem era tão amiga assim. Elena não falava comigo, me evitava sempre que podia. Julia e Bonnie sempre estavam ali para me olharem com compaixão, mas eu não precisava da compaixão delas. E isso me irritava ainda mais.

Estacionei meu carro em frente aquela tão conhecida pensão, me encaminhando até a porta da frente enquanto respirava profundamente. .

“Barbie”cumprimentou-me Damon quando abriu a porta

“Ola Damon”eu disse sorrindo entrando na casa, Julia estava cortando alguns papeis para decoração, a sala estava uma bagunça

“Oh, Caroline ate que enfim alguém chegou, porque Damon não presta para me ajudar”disse ela me instruindo a separar algumas tiras coloridas, coisas para decoração

“Eu tenho mais coisa para fazer”resmungou Damon pra Julia

“Sim mas não custava me ajudar aqui”respondeu Julia

“Gente eu to aqui tudo bem, eu ajudo”falei, Damon revirou os olhos saindo da sala.

“Achei que Tyler estaria aqui” comentei tendo em vista que ela e ele não se desgrudavam nos últimos tempos

“Er....Ele estava mas teve de ir em casa, a mãe dele ligou”comentou Julia

“E Elena?”perguntei

“Eu liguei para ela a chamando para festa mas ela não tava muito a fim, você sabe, ela so pensa em Stefan e em mais nada”comentou Julia distraidamente mas ela se tocou que era eu que estava ali porque parou de repente

“Me desculpe, Caroline, eu.....”começou ela

“Tudo bem....”disse a interrompido “Elena ama Stefan também, e mesmo que não amasse mais, ela estaria assim, afinal todos estamos.....Até Damon”

“É eu sei sobre Damon”comentou Julia, a olhei esperançosa

“Tiveram noticias dele?”perguntei

“Caroline eu.....”

“Por favor Julia me conta...”pedi
“Me desculpa mas não posso”ela respondeu me dando um olhar de desculpas, bufei contrariada. Logo Tyler chegou e Bonnie chegou logo então nos concentramos nos preparativos para festa. Fiquei pelo resto do dia ali, inclusive me arrumei ali, enquanto estava no banho, Elena chegou e foi para o quarto de Hospedes já que eu estava no quarto de Stefan e se arrumou la, depois que estava devidamente pronta, sai do quarto indo em direção ao quarto que ela estava

Ela estava em frente ao espelho, vestia um vestido branco

“Você esta linda”comentei, ela se virou surpresa me encarando
“Obrigada”sussurrou

“Elena, hoje que é seu aniversario, podemos apenas curtir e esquecer tudo”comentei com ela entrando no quarto, ela suspirou encarando suas mãos

“Esquecer tudo o que? Que o cara que eu amo esta por ai, mal.....Nem sei se esta vivo. Que aquela que eu achava ser minha amiga me traiu com meu namorado?”

“Elena eu nunca te trai, aconteceu”falei

“Pois então de um nome a isso Caroline, Stefan me amava. Estava tudo bem”ela falou me olhando com magoa, Elena estava cega pela dor de ter Stefan longe e estar sem noticias dele e pela dor de ter sabido que ele não a amava mais, era impossível ela me perdoar

“Sem discução hoje meninas”disse Damon aparecendo no quarto

“Eu.....Vou esperar vocês lá embaixo”disse saindo do quarto

“Esta tudo bem?”pergunto Bonnie quando desci as escadas

“Sim”sussurrei sorrindo, fui em direção a um copo de uísque o pegando. Elena logo desceu as escadas acompanhada de Damon, todos foram dar os parabéns a ela, eu fui a única que não fui

Na verdade nem sabia o que estava fazendo ali, Elena não gostava de mim.

“Caroline”escutei uma voz me chamar, me virei encarando Matt, sorri indo ate ele

“Matt!”exclamei o abraçando
“Que saudades de você”eu disse

“Você anda sumida”ele comentou

“Humm...Estava aproveitando o verão”falei, dentro da minha casa, pensei.

“O verão é ótimo”falou Matt

“Sim, estou afim de curtir muito”

“Você sabe de Stefan? Não o vi mais, sempre vejo Elena com Damon”começou ele confuso, meu sorriso se desfez

“Er...Stefan ta viajando, não sei quando volta”menti

“Mas ele e Elena ainda estão juntos?”

“Eu não sei.....”eu disse, logo me despedi dele evitando mais assunto e subi em direção ao quarto de Stefan, no caminho parei entrando no quarto de Damon, louca por mais informações. Assim que entrei avistei alguns papeis em cima da cama dele, me encaminhei pegando aqueles papeis. Era recortes de jornais, noticias de mortes, ataques de animais.....Arfei com isso

“Klaus”sussurrei

“Caroline?”me virei encarando Damon

“Damon o que é isso?”perguntei mostrando aquelas noticias, ele me olhou serio
“Você não deveria mexer nas coisas dos outros”disse ele

“E você não deveria me esconder isso, mentir para mim”falei com raiva

“O que você ia fazer se eu te contasse sobre isso hã?”falou ele

“Eu teria noticias dele, de onde ele esta”gritei

“Como se isso fosse adiantar”ele disse bufando
“Agora vai me contar tudo que sabe.....”falei apontando meu dedo para ele

“Olha, volta para aquela festa e tenta se entender com Elena, ao invés de me atormentar”disse ele passando por mim

“Você mentiu.....Estava seguindo pistas das vitimas de Klaus, e não me contou porque?”falei com voz alterada me virando

“Porque elas não são vitimas do Klaus.....São do Stefan”gritou ele se virando para mim “É por isso que nem eu e nem Julia contamos, para você ou Elena....”ele gritou

“Você esta mentindo, esta errado, você.....”

“Não eu não estou Caroline, queria estar mas que droga, eu não estou.....Stefan é um estripador, o verdadeiro Stefan morreu e eu sinto muito mas ele não volta tão cedo”ele disse me encarando e indo em direção a porta “É melhor você ir para casa”ele disse antes de bater a porta. Encarei aquela porta fechada não conseguindo acreditar ou ao menos digerir uma das palavras dele. Stefan matando todas aquelas pessoas? Não podia imagina-lo assim, Damon tinha que estar errado. Não podia ser verdade. Por fim dei meia volta.

Damon tinha razão, era melhor eu ir para casa. Sai de fininho, de modo que não fosse notada. Peguei me carro e fui em direção a casa, mas no caminho parei em uma lagoa que tinha ali, eu não estava afim de ver minha mãe e ter de dar explicações a ela. Me sentei em frente a lagoa encarando meu reflexo nela. Uma lagrima escorreu do meu rosto

(Avril Lavgine_Wish you were here)

Eu posso ser dura

Eu posso ser forte

Mas com você, isso não é assim.



Eu sentia tanta a falta dele. de seu abraço, da forma como ele sempre estava ali por mim, para me amparar, para me ajudar no que eu precisasse, e no entanto agora ele não estava ali. E talvez nunca mais estivesse



Há uma menina

Que dá a minima

Atrás dessa parede

Você simplesmente atravessa



E eu me lembro

Todas aquelas coisas malucas que você disse

Você as deixou correndo pela minha cabeça

Você sempre está lá

Você está em toda parte

Mas agora eu queria que você estivesse aqui



Isso doía.

E agora com as noticias que havia tido dele, doía mais ainda. Então algo me veio a mente, algo que Bonnie havia falado, sobre Elena já ter ajudado Stefan uma vez com sangue. Ela conseguiria, ela seria forte o bastante, porque eu, o que poderia fazer?

Elena poderia ajuda-lo, ela poderia muda-lo, juntas poderíamos fazer muito mais.....Me levantei indo em direção ao carro.



PDV em terceira pessoa



Todas as coisas loucas que fizemos

Não pensamos sobre elas

Só fomos com elas

Você está sempre lá

Você está em todo lugar

Mas agora eu queria que você estivesse aqui






Elena saiu de seu banheiro já com seu pijama. E foi arrumar sua cama

“Elena?”ela pulou se virando e encarando Caroline

“Você me assustou”disse Elena podendo a mão no peito

“Me desculpa, eu precisava conversa com você”falou Caroline, Elena respirou cansada

“Não temos mais nada a falar”falou Elena

“Temos sim, eu soube de Stefan”falou Caroline puxando a atenção da morena para si
“O que você soube?”disse Elena alarmada, Caroline mordeu os lábios antes que mais lagrimas viessem

“Eu soube que precisamos nos unir Elena, e salvar Stefan”falou Caroline



Julia se olhou no espelho pretendo seu cabelo, uma batida soou na porta

“Pode entrar”falou se virando, Damon apareceu e a viu arrumada

“Vai sair?”perguntou surpreso

“Sim, com Tyler”falou ela, Damon acenou

“Eu vi Stefan hoje”falou ele, Julia o olhou perplexa

“E...?”

“Precisamos nos afastar e encontrar uma forma de afastar Caroline e Elena”falou ele

“A coisa é seria então”comentou Julia

“Sim....Seu namorado chegou”comentou Damon indo em direção a porta e saindo
“Ele não é meu namorado”resmungou Julia, escutando a risada baixa de Damon, se virou de novo para o espelho, hoje apenas curtiria o restante da noite, mas amanha procuraria uma forma de ajudar Stefan, ela havia prometido a seu pai que ajudaria os Salvatore e isso incluía Stefan.

“Uau, esta linda”comentou Tyler quando Julia apareceu la fora, ele estava em frente ao seu carro
“Obrigada”comentou Julia sorrindo

“É ele esta certo”soou uma voz, o sorriso de Julia se desfez, aquela voz. Ela se virou, não muito longe dali, encostada em uma arvore, estava ela, vestida toda de preto, com roupas mais atuais tendo em vista a ultima vez que Julia a viu

“Você”sussurrou Julia, Ane sorriu
“Olá minha prima”respondeu-lhe sorrindo

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Eloo Dom Out 16, 2011 8:48 pm

Fran adorei o capitulo!!
Quero mais!! (:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 1:43 pm

aiii fran eu quero +++ eu li e me derreti aqui.. posta +++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Ter Out 18, 2011 7:10 pm

Capitulo 2_A garota de Klaus



Há uma estrada para,

para o precipício, yeah

Uma vez por noite você se

levará até lá

E no final da estrada você vai

encontrar a resposta

E no final da estrada você vai

provar do medo (Hall of mirror_The Distillers)





“Você fez um bom trabalho hoje”disse Klaus batendo no ombro de Stefan e olhando o corpo de Jay Suttom “Bem amanha provavelmente teremos muitos trabalho” Stefan o encarou com amargura, o que ele planejava? Criar um raça de Híbridos assassinos? Pensou ele enquanto encarava Klaus. Stefan respirou fundo se virando
“Eu vou tomar um ar”disse saindo daquele restaurante. A sede estava voltando, sua garganta estava começando a arder. O que ele fizera ontem, matar Andie e depois agir de tão mal fé com seu irmão, não lhe sabia da cabeça. Mas fora necessário, a ultima coisa que Stefan queria era que Klaus fosse até Mystic Falls, matasse Damon, descobrisse que Elena estava viva, encontrasse Caroline.... Seu coração balançou ao pensar nessas pessoas, especialmente Caroline, sentia tanta falta de sua vampira loira, ou a Barbie, como dizia Damon.... Ele catou em seu bolso atrás de seu celular o pegando, encarou aquele móvel, talvez se ligasse para ela, para ouvi sua voz ao menos uma vez, digitou seu numero... Quando foi clicar para ligar se conteve. Não tinha sentido ligar para ela, provavelmente a preocuparia, isso se ela percebesse que era ele. Ele desligou o celular o guardando de novo. Era melhor assim, Damon daria um jeito de fazer todos desistir dele e por fim ele ficaria com Klaus.....E nunca mais voltaria para casa, ou veria Caroline.









“Você não vai pular, gritar e vir correndo me abraçar?”disse Ane com ironia, Julia ainda encarava a prima boquiaberta

“O que você esta fazendo aqui?”perguntou ela com raiva

“Ora, senti sua falta prima”disse Ane sorrindo

“Klaus mandou você”disse Julia

“Porque duvida tanto que eu estivesse com saudades de minha tão adorada prima?”

“Porque você é exatamente como ele, não tem sentimentos por ninguem, é seca e fria....”falou Julia com amargura

“Julia Julia...Assim você me magoa”falou Ane

“Julia?”disse Damon saindo porta a fora, Anebella sorriu maliciosamente
“Ora priminha, sabe cheguei em Mystic Falls, me perguntei o que tinha te feito fica aqui mas olhando para essas preciosidades, sei exatamente.....”falou Ane divertidamente apontando para Damon e Tyler

“Va embora Anebella!”exclamou Julia

“Quem é ela?”disse Damon

“É filha de Klaus, Damon”respondeu Julia

“Damon?”perguntou Ane de repente interessada no vampiro “Como Damon Salvatore?”

“Sim, sou eu, o que você em com isso?”falou Damon com raiva, Ane sorriu

“Uau, eu tinha interesse em lhe conhecer, depois de ver Stefan...Sabe da historia dos dois irmãos mais gatos que saem arrematando corações, fiquei interessada. Um dos dois já tenho na palma da minha mão”falou Ane com sorrisos cheio de intenções

“O que você sabe de Stefan?”perguntou Julia, Ane riu
“Sei que é um gato, fica sexy todo malzão, e tenho que dizer, ele sabe como fazer uma matança....O cara chega a dar medo”falou Anebella e então se virou para Damon “To louca para te conhecer e saber o que faz as garotas preferirem seu irmão porque fisicamente falando....”disse Ane rindo, Julia rosnou com raiva

“Anebella vai embora”gritou ela, Ane levantou as mãos em rendição

“So quero curtir minhas férias em Mystic Falls, com minha tão adorável Julia”falou ela ironicamente

“Você é uma idiota, eu odeio você, e quero que saiba que não vou deixar você ficar em Mystic Falls”ameaçou Julia, Ane parou de sorri a encarando seria

“Sabe de uma coisa Julia, você não é páreo para mim e nem para meu pai, nem você, nem seu paiznho estúpido foi, e você sabe disso..... Se eu quiser ficar em Mystic Falls, eu vou ficar, não é você e seus amiguinhos escrotos que vão me impedir”disse Anebella “Agora se vocês me dão licença, preciso encontrar um lugar para ficar”falou Ane se virando “Bye Bye priminha, e beijos meus lindos....”disse ela jogando beijinhos no ar e sumindo na noite

“Porque não parou ela ou a matou”?”perguntou Damon com raiva

“Porque é exatamente isso que ela estava esperando que eu fizesse”respondeu Julia encarando o ponto onde Ane sumiu

“Ela é idêntica ao Klaus”falou Tyler, Julia riu

“Ela é pior”respondeu Julia



“Espera, esta dizendo que a prima perigosa da Julia e filha do Klaus esta na cidade?”disse Caroline surpresa

“Sim, é necessário que você tome cuidado”falou Damon, eles estavam no Grill

“E Elena já sabe?”perguntou a loira

“Sim, e.... digamos que a partir de hoje eu e Julia vamos nos reveza para sermos baba dela”falou Damon sorrindo, Caroline rolou os olhos

“E Stefan? Suponho que vocês vão continuar procurando por ele”

“Caroline eu já disse que a gente vai deixa Stefan em paz”

“Não vão não, e se vocês deixarem, eu me meto nisso procurando pistas dele”falou Caroline irritada, Damon se aproximou dela a olhando desafiante

“Faça isso, e Klaus mata você”disse ele
“Eu não me importo, Damon”brigou Caroline cruzando os braços, Damon foi lhe responder, mas seu celular o interrompeu

“Julia?”perguntou atendendo, Caroline parou para ouvir o que ela dizia

“Seu turno vampirão...”falou Julia

“Ok, estou indo”respondeu Damon desligando o celular e se pondo de pé

“Eu vou ir, e você para de tentar procurar Stefan”

“Eu não vou desistir”falou Caroline, Damon bufou dando um aceno com a cabeça e saindo. Caroline ficou por mais um tempo no Mystic Grill, ate decidir por gim ir embora

“Pela descrição eu acho que te conheço”disse uma voz, quando Caroline saiu do grill, ela se virou encarando uma mulher loira que usava um vestido preto, botas surradas ano alto preta e maquiagem pesada

“Quem é você?”perguntou Caroline

“Pela descrição que tenho...Caroline Forbes, a ex namorada de Stefan”falou a garota loira

“Quem é você?”perguntou novamente Caroline entre dentes

“Desista de procurar Stefan, ele foi-se embora para sempre meu amor....”disse a garota

“Caroline?”ela escutou uma voz se aproximando, se virou encarando Julia que vinha até ela “Anebella já disse para dar o fora”falou Julia encarando a mulher a sua frente que riu

“E eu já disse que não lhe dou ouvidos”respondeu Ane

“Ane vai embora”disse Julia entre dentes

“Oh minha prima, eu so estava tendo uma conversa aqui com minha nova amiguinha, estava falando do ex namorado dela”

“O que sabe de Stefan?”perguntou Caroline, Ane riu
“Ela nunca vai contar Caroline, é exatamente como ele” falou Julia com ódio
“Ai ai.....Vou indo, quero conhecer mais mystic Falls”disse Ane “Beijos Girls”falou ela saindo

“Essa sua prima me assusta”falou Caroline, Julia bufou
“Anebella é filha de Klaus, isso já resume tudo”falou Julia

“Ela sempre foi assim?”perguntou Caroline

“Não, há muito tempo atrás era as melhores amigas”falou Julia sorrindo trsitemente

“O que aconteceu?”perguntou a loira curiosa

“Muitas coisas”respondeu Julia encarando o nada “Mas agora é melhor eu ir, ontem deixei Tyler na mão por causa da visita inesperada, mais tarde nos falamos”falou Julia se virando. Caroline respirou fundo, sabia exatamente onde ir



“Mãe eu preciso que vocêê me diga sobre isso”pediu ela suplicante a xerife

“Jay Sutton, esse foi o cara que desapareceu”respondeu a mãe dela por fim

“Eu preciso saber sobre essa cara”falou Caroline

“Os humanos que estavam no bar, estavam todos sob compulsão”continuou Lizzie

“Foi no Tenesse isso?”perguntou Caroline, a mãe assentiu positivamente

“Pois é para lá que vou”

“Caroline não posso deixar você fazer tamanha estupidez”falou a xerife

“Mãe, eu vou ficar bem”garantiu Caroline dando as costas a mãe, ela faria isso, iria até o Tenesse



“Julia”exclamou Tyler contente

“Oi Ty”respondeu ela sorrindo enquanto parava em frente a ele

“Então podemos recompensar de ontem?”perguntou Tyler, Julia sorriu

“Hoje serei toda sua”respondeu ela, Tyler sorriu satisfeito

“Então, vamos a festa”disse ele abrindo a porta do carona de seu carro para ela

“Claro”

Eles foram até o Grill, beberam um pouco conversaram.

Tyler a levou até sua casa

“Sua mãe não esta?”perguntou Julia receosa

“Tudo isso é medo?”

“É serio Tyler”

“Não ela não esta”disse Tyler enquanto abria a porta da casa, eles se encaminharam ate a sala
“Sua casa é linda”comentou Julia olhando ao redor

“Essa casa pertence aos Lockwood a anos”respondeu Tyler a olhando com interesse

“Hum”ela disse se virando de costas para ele envergonhada por esta ali sozinha com ele de repente, “Não seja idiota, Julia”ela pensou consigo mesma encarando uma prateleira de livros

“Então.....”começou Tyler enquanto se aproximava dela “O que você quer fazer?”perguntou

“Eu....”ela respondeu e se virou com tudo a arfou ao vê-lo to próximo

“Você?”ele disse se aproximando ainda mais e pegando as mãos dela




Ele começou a se aproximar dela, Julia sentiu seu coração acelerar e fechou os olhos. Seus lábios levemente se tocaram

TRIMMM

Ambos se afastaram brutamente enquanto um celular soava, Julia colocou as mãos na cabeça atordoada

“Não vai atender?”perguntou Tyler, Julia o olhou confusa

“Hã?”perguntou ate se tocar que seu celular que tocava , pegou ele no o atendendo

“Alô?”falou com voz rouca pigarreando e ficando de costas para Tyler enquanto se xingava mentalmente

“Achei que ia ficar com Caroline”disse um Damon zangado

“O que?”perguntou Julia confusa

“A Caroline foi para o Tenesse”respondeu ele “Sabe essa loira tem que parar de achar que um tipo de heroína, agora ela esta lá a caça dele, rumo a morte”

“Damon, você sabe que ela nunca vai desistir”respondi cansada

“Eu sei e estou seriamente pensando em desistir dela”disse ele, arfei com isso
“O que quer dizer, Damon?”perguntei incrédula

“Se ela quer se matar, que se mate sozinha”respondeu me deixando assustada

“Você é ridículo Damon”falei com raiva

“Pense o que quiser, so estou me protegendo e protegendo Elena”

“Stefan esta la por sua causa”falou ela

“Stefan foi-se embora Julia”falou Damon, Julia se estressou e desligou o telefone na cara dele

“Julia?”ela escutou alguém a chamar, se virou encarando Tyler “Eu....”

“Agora não Tyler”falou rudemente “Eu preciso ir”falou pegando sua bolsa e saindo daquela casa, era ótimo Damon desistindo de seu irmão e de Caroline, mas ela não o faria. Nem que para isso ela tivesse que deixar toda sua vida de lado, pensou nisso ao lembrar de Tyler.





Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Anne-S Ter Out 18, 2011 8:24 pm

Fraaaaaaaaaaaaaaaaaan <3
Amigaaaaaa >*-*<
Como eu te disse, e você me aconselhou, aqui estou eu.
Se ler a primeira temporada da fic, mas já tô entendendo ><
E AMANDOOO >_<
Ownti, que orgulho do talento da minha amigaa >_<
Ameeeei o primeiro capítulo, amore, de verdade!
Tão... perfeito!
Vou ler o segundo depois que digitar um negócio aqui, bjox ;*
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Qua Out 19, 2011 5:56 pm

Own fiquei me achando agora heheheheheh
Obrigada amooor
Fico mega feliz em saber que esta acompanhando *--*
<3
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Anne-S Qua Out 19, 2011 5:59 pm

Owntii >_<
É claro que vou acompanhar ela todinha ><
Mas... sabe... eu AINDA não terminei de digitar... /morre
Eu escrevi muuuito! Tô com dó de mim!
Meus dedos estão doendo...
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Qua Out 19, 2011 7:18 pm

Ownti
Q dó de vc
*abraço*
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Fran Salvatore Sex Out 28, 2011 9:17 pm

Capitulo 3_Tenesse

PDV Elena

Dois dias depois.....

“Você não atende minhas ligações” disse eu entrando no quarto de Damon, ele estava jogado sob a cama dele e encarava o teto, ele respirou fundo

“Estive muito cansado” comentou ainda encarando o teto, bufei
“Qual é Damon, eu sei que sumiu porque esta evitando as perguntas que eu te fazer, tipo, porque diabos Caroline e Julia não dão noticias e dois dias”falei irônica

“Bem, se quer a resposta disso, saiba que eu não sei”ele falou

“Eu sei que elas foram atrás dele”

“Então porque pergunta, Elena?”perguntou sentando na cama e me encarando
“Porque, eu quero rir até o Tenesse”falei cruzando meus braços, ele riu alto

“Vai sonhando”disse enquanto colocava os pés no chão e calçava seus sapatos

“É serio, Damon, eu vou até la, com ou sem você”disse com raiva

“Acontece, querida Elena, que eu não vou deixar você ir lá”falou ele ficando de pé

“Você não manda em mim”eu disse me virando, quando me virei indo em direção a porta, Damon já estava em frente a ela impedindo minha passagem

“Você não vai Elena”ele disse entre dentes

“Você não é ninguém para me impedir”eu disse batendo o pé

“Mas sou alguém o suficiente para te prender onde eu quero”disse se aproximando
“Damon, é Stefan! Seu irmão”falei suplicante, seu olhar determinado falhou por um instante “Temos que ao menos tentar fazer algo, por favor”disse eu o encarando

“Porque se preocupa tanto, se é que ainda é de alguém, esse alguém é Caroline”ele disse, senti uma fisgada no meu peito

“Ele pode não me amar mais como mulher, mas ainda me ama e faria isso por mim, independentemente de me amar ou amar Caroline”eu disse, ele assentiu

“Ok, eu sei que isso é loucura, mas, vamos ao Tenesse”ele disse dando a volta, pegou as chaves de seu carro

“Obrigada Damon”disse sorrindo



Chegamos as montanhas que Tyler indicara no Tenesse onde um bando de lobisomens que segundo Damon, era o que Klaus e Stefan vinham caçando, estava.

“Esta muito longe?”perguntei enquanto caminhava, passei a mão na minha testa suada

“Não muito”respondeu Damon, Alaric que havia vindo conosco meu passou uma garrafa de água

“Obrigada”eu disse sorrindo, barulhos de passo ressoaram da grama, Damon olhou ao redor se pondo na minha frente

“O que é isso?”perguntou Alaric pegando uma estaca

“O que você estão fazendo aqui?”ressoou uma voz conhecida, me virei encontrando Julia

“Julia!”exclamei indo ate ela e a abraçando feliz

“Digamos que viemos te ajudar”disse Damon

“Achei que não viria”disse Julia com ironia, Damon revirou os olhos

“Descobriu alguma coisa?”perguntou Alaric

“Alguma coisa, mas tem uma coisa que esta me atormentando”falou ela encarando o nada

“O que?”perguntei

“Caroline! Eu não encontrei, so consegui seguir os vestígios dela até um bar na cidade do Tenesse, mas depois, nem vestígios”ela disse, Caroline desaparecida

“Mas, os lobisomens, Stefan ou Klaus, não acha que eles podem ter algo haver com isso?”perguntou Damon

“Não sei, Klaus esta seguindo seu plano estúpido de criar um raça de Híbridos”disse Julia desgostosa

“O que vamos fazer?”perguntei encarando todos

“Você não vai fazer nada”disse Julia apontando para mim “Há um bando de lobos la em cima e hoje é noite de lua cheia, sem contar que Klaus esta la tambem”falou ela

“E então, Julia?”disse Damon

“Nós dois vamos até lá, algo não esta me cheirando bem nisso”disse ela, Damon acenou e foi em sua direção

“Espera, e nós?”gritei

“Você vai ficar por aqui com Alaric, e qualquer coisa corram pro carro” disse Julia pegando na mão de Damon o puxando
“Que ótimo”bufei cruzando os braços

“Eles são vampiros, tem poderes, nos somos humanos, se tentarmos algo morreremos na primeira”falou Alaric, fiquei ainda mais irritada porque sabia que ele tinha razão



PDV em terceira pessoa



“Isso esta muito longe?”disse Damon

“Um pouco” respondeu Julia

“Já esta anoitecendo”disse Damon encarando a lua que surgia

“Elena esta bem e longe, duvido que algum lobisomem va onde ela esta”falou Julia

“Não tem medo de ser mordida?”perguntou Damon a encarando de lado
“Sou uma original”respondeu ela, Damon bateu na cabeça por ter esquecido disso

“Mas você tem que tomar cuidado.....A não ser que queria beijar Elena de novo”falou Julia rindo, Damon revirou os olhos

“Tem uma coisa que esta me perturbando”comentou Damon de repente, Julia o encarou preocupada

“O que?”

“Klaus é um hibrido, já era lobisomem quando humano porque seu pai era, seus filhos deveriam ser também”falou ele a encarando, Julia se tocou que ele estava falando de Anebella “Anebella não teria de ser uma hibrida tambem?”

“Há muitas coisas sobre Anebella que a fazem ser tão sombria....”começou Julia , respirou fundo antes de prosseguir “Eu e ela nascemos mais ou menos na mesma época, crescemos juntas, nos dávamos bem até que..... Veio essa historia de vampiro, Klaus sempre a amou, portanto sempre quis que ela se tornasse uma, a mãe dela tentou impedir mais por fim acabou morta”

“Klaus a matou?”perguntou Damon

“Sim”confessou Julia “Mas não foi só pelo fato de ela não querer que Ane fosse uma vampira”

“Pelo que mais, Julia?”

“Quando Klaus descobriu sua identidade de lobisomem, o normal era ver vestígios disso em Ane, mas ele nunca viu, e mesmo quando ela se transformou isso nunca apareceu”falou Julia

“E o porque disso?”perguntou Damon parando em frente a ela, Julia parou e o encarou

“Parece que a minha vó não foi a única que pulou a cerca afinal” confessou ela, Damon escancarou a boca incrédulo

“Ane não é filha de Klaus?”perguntou ele

“Não, Klaus nunca foi apaixonado pela mãe de Ane, esse foi o único modo de prende-lo, mas ela foi burra ao engravidar de outro”

“Klaus a matou quando soube disso”comentou Damon
“Foi logo quando ele se tornou vampiro, ele descobriu isso e a matou.... Tanto ele quanto Ane ficaram transtornados, eles sempre tiveram esse lado sombrio, esse lado mais seco, mas eles dois, sempre existiu um amor lindo sabe, e mesmo depois que Klaus soube da verdade, ele sempre protegeu ela”comentou Julia, lagrimas encheram seus olhos ao lembrar do passado, seu passado humano.

“E onde entra o ódio dela pelo resto da família?”perguntou

“Os planos de Klaus, ele queria ser único, criar essa raça de híbridos e sabia que meus avós jamais deixariam, matou eles, e depois seus irmãos, e agora esta a minha caça”disse Julia rindo “Ane sempre seguiu ele, sempre sempre.....”

“Mas eu lembro de você comentando que há algum tempo, vocês eram melhores amigas”

“Sim, éramos enquanto meu pai era seguidor de Klaus, ate ele desistir e sumiu mundo a fora me deixando com Ane e Klaus”comentou Julia

“Mas e o que houve depois Julia?”

“É uma historia muita complicada Damon, uma hora te conto”falou Julia sorrindo, Damon assentiu, Julia começou a caminhar de novo mas Damon puxou seu pulso a fazendo olhar para ele

“Eu sinto muito, por tudo”disse ele, Julia sorriu

“Obrigada”falou ela. Por fim eles decidiram seguir caminho, a lua já estava no topo



Caroline seguir aquela trilha cansada, a lua já estava no topo. E ela estava perdida naquela mata.

“Vampiro” ela ouviu alguém falar, se virou contudo encarando um homem de cabelos meio cumpridos, seus olhos brilhavam numa cor diferente, e tinha sangue saindo de sua boca, ela deu passo para trás em defesa se pondo em posição de ataque, o homem a atacou quase de imediato a jogando no chão. Em sua velocidade vampirica ela ficou de pé se virando para o homem que pulou em cima dela, ela o pegou pelos ombros o jogando no chão e chutando sua barriga. Mas ele se virou rapidamente ficando de pé e voando em cima dela de novo, então eles começaram uma luta enquanto ele tentava morde-la, e ela com toda sua força tentava impedi-lo, uma mordida de lobisomem era o que ela menos precisava, ele era forte, ela não iria agüentar por muito tempo. Quando sentiu as presas dele tocarem seu pescoço, ela fechou os olhos instanteanamente se preparando para o que viria. Até que ele gemeu e caiu no chão, ela abriu os olhos devagar e não acreditou no que viu, arfou dando um passo para trás

“Stefan!”sussurrou, ele a encarou com um pouco de dor e ódio

“Eu disse para o Damon, eu quero vocês longe”disse ele

“Stefan, oh meu deus”ela disse dando um passo em sua direção mas ele se afastou

“Vai embora daqui, Caroline, não há nada aqui”

“Há sim,você....Eu não vou embora daqui sem você”falou Caroline já entre lagrimas

“Eu não vou voltar, nunca mais”falou ele

“Stefan, eu sei que ainda é você, o meu Stefan que me ama, e que se importa comigo, você acabou de me ajudar”falou Caroline sorrindo

“Sim, ajudei. Mas porque não quero o estúpido esforço que fiz jogado fora por causa das suas idiotices, de Damon ou de qualquer outro”

“Damon?”falou Caroline confusa

“Ele esta na montanha também”falou Stefan “Vai embora Caroline, e o tire daqui”

“Eu posso tentar tira-lo daqui, mas não vou embora, nem que precise ficar com Klaus, contanto que eu esteja com você”

“Não seja ridícula, Klaus vai te matar assim que te ver”falou ele seco, Caroline deu um passo para trás com suas palavras, mas se tocou do que ele tentava fazer

“Stefan por favor”implorou ela
“Vai embora, esqueça que eu existo, pelo amor de deus”falou Stefan transtornado

“Como vou esquecer que você existe Stefan?”perguntou ela incrédula enquanto lagrimas escorriam de seus olhos “Por favor, eu te amo” Stefan piscou fundo com suas palavras, pensando em lhe dizer o quanto a amava tambem

“Vai embora, se me ama vai embora e siga sua vida, eu nunca irei voltar”falou ele lhe dando as costas

“Eu posso ir embora Stefan”disse ela, ele parou ainda de costas para ela “Mas você sabe, eu vou viver para sempre, tenho todo o tempo do mundo para planejar algo e pegar você de volta, seja hoje, amanha, quando for, você vai voltar”disse ela por fim, ele respirou fundo, abriu a boca pensando em dizer algo mas desistiu, simplesmente ainda de costas para ela seguiu seu caminho. Ela respirou fundo parada encarando o ponto ele havia sumido, secou suas lagrimas e se virou dando de cara com Damon e Julia, arfou
“Oh meu deus”disse Julia sorrindo e correndo a abraçar, Caroline sorriu
“Oi”ela disse, Julia se afastou a encarando feliz, ela sorriu para ela e então para Damon

“Olá Barbie, fico feliz em ver que esta bem”falou Damon sorrindo satisfeito

“Obrigada, Damon”sussurrou Caroline

“Você o viu?”perguntou ele

“Não importa, é melhor sairmos daqui”disse Caroline, Julia acenou e então eles seguiram caminho ate o carro onde Alaric e Elena se encontravam
“Caroline”disse Elena feliz saindo do carro

“Oi”disse Caroline sorrindo de canto

“Você esta bem?”perguntou Elena, Caroline assentiu positivamente “E....?”começou Elena, Julia suspirou
“Elena é melhor irmos embora por hoje”disse Julia, Elena assentiu



“Todos eles morreram, uns eu matei, e outros sangraram ate a morte”falou Klaus encarando os corpos ao seu lado

“Acho que não há mas nada fazer”falou Stefan
“Eu fiz tudo que me disseram”começou Klaus “Matei o lobisomem, matei um vampiro, matei a copia”disse ele encarando Stefan, Stefan engoliu em seco disfarçando o olhar

“Talvez tenha tudo sido uma lenda”comentou Stefan

“Se é ou não é, eu vou descobrir”falou Klaus “Agora vamos embora, Anebella esta nos esperando”

“Onde Ane estava por esses dias Klaus?”perguntou Stefan quando eles começaram a seguir caminho
“Em Mystic Falls”respondeu o original, Stefan sentiu um frio percorrer sua espinha. Porque se Ane estava em Mystic Falls, era óbvio que ela já sabia que Elena estava viva.

“Porque razão a mandou para lá?”perguntou Stefan nervoso

“Calma amigo, ainda tem uma pessoa que me importa lá, minha linda sobrinha”falou Klaus e então se voltou para Stefan

“Não va dizer que se importa com ela”zombou Klaus

“O que você quer com aquela garota afinal?”falou Stefan

“Tirá-la do meu caminho, Julia é perigosa, esperta e é uma intrometida como o pai, alem do mais se tem alguém que pode fazer Anebella mudar de lado, esse alguém é ela”falou Klaus, Stefan o encarou confuso

“O que quer dizer?”perguntou Stefan

“velhas historias meu amigo”falou Klaus



Caroline chegou em casa, e jogou sua bolsa em cima da cama cansada

“Querida”ela ouviu, se virou dando de cara com sua mãe, sorriu
“Oi mãe”disse Caroline sorrindo
“Fiquei preocupada, dois dias sumidas”falou Lizzie

“Desculpa mãe, eu só, estava atrás dele”falou Caroline

“E...?”perguntou a mãe dela preocupada

“Eu não sei mais o que fazer, mãe”disse Caroline deixando lagrimas escorrerem pelo seu rosto, a mãe correu para ampará-la



Flashback on

Stefan caminhava pelo salão, um vítima já tinha ido, no caminho se bateu em alguém, se virou encarando uma linda mulher loira

“Me desculpe senhorita”disse a garota que acenou

“Deve prestar mais a atenção senhor Salvatore”disse a mulher sorrindo e

se aproximando dele

“Ane?”a garota se afastou ao escutar a voz do pai

“Papai, estava conhecendo um novo amigo”disse olhando com interesse para Stefan

“Se eu fosse você, se afastava da minha filha”falou Klaus ameaçador

“Papai, senhor Salvatore não me fará mal”falou Ane

“Quieta, Anebella, venha”disse ele puxando a filha, Stefan sorriu para a jovem enquanto via Klaus a puxando para sentar em uma mesa ao seu lado. Sorriu por fim indo pegar um drink, no caminho um garçom cochichou em seu ouvido, ele assentiu indo ate a saída onde o garçom indicara e encontrando ela, ela estava de costas e batia o pé impaciente no chão, ele sorriu pensando no quão linda ela ficava com isso e se xingou mentalmente por estar pensando na jovem Anebella quando tinha ela ao seu lado
“Você sabe que não queria que viesse aqui?”disse ela se virando

“porque não entra e aproveita a noite?”perguntou Stefan se aproximando dela

“Não quero entrar ai”evitou ela, o que ela menos queria era ver Klaus e Ane

“Eu so quero curtir a noite”falou Stefan
“Estou avisando se você....”começou ela,mas Stefan a silenciou com um beijo
“so vou curtir, agora vá”falou Stefan,ela considerou
“Ok, mas so hoje”ela disse por fim

“Ok, Julia”respondeu Stefan




Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Anne-S Sex Out 28, 2011 9:42 pm

Metade do 2 já foi... leio a outra metade amanhã.
Aí eu comento direito (:
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Eloo Sáb Out 29, 2011 9:31 am

Fraaan, amei o capitulo!!!
Mais, mais, quero maaaiiiiis!!! /treco
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada Empty Re: [Em Andamento] Love Bites. Love Sucks: Segunda Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos