Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

+8
Jess Silver
nattii
Gabrielaa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
Eloo
bikatriz
Fran Salvatore
12 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jun 01, 2011 11:57 am

Capitulo 23_ Rumo ao sacrificio

Erga-se e tome o poder de volta, é hora de...
Os gananciosos tiveram um infarto, você sabe que
O tempo deles está chegando ao fim, nós temos que
Unificar e assistir à ascensão de nossa bandeira (Uprising-Muse)


POV Elena

“Você sumiu”disse a Damon me referindo ao fato de que ele não tava la embaixo pra se despedir de mim
“Não quero ver você andando rumo a morte”ele disse encarando a janela

“Preciso porque estou fazendo isso”eu disse me aproximando dele, ele se virou

“Porque? É óbvio que nada que eu disser importara”ele disse me encarando e se afstando da janela vindo em minha direção
“Eu ficarei bem Damon”eu disse “Vou beber o elixir de Elijah, Bonnie matar Klaus e tudo ficara bem”disse me aproximando dele e parando em frente sua cama

“Se funcionar”ele disse

“Funcionara”eu disse convicta cruzando meus braços

“Você achar que funciona, você quer que funcione”ele disse “Porque sou o único que sabe que não funcionara?”ele perguntou

“Tem que haver outro jeito”disse Damon ainda teimando

“Não tem”lhe disse

“Você vai morrer Elena”ele disse se aproximando de novo
“Mas vou voltar”disse eu

“esse é um risco que não quero correr”ele disse apontando o dedo pra mim, peguei sua mão

“Mas eu quero”eu disse apertando sua mão “É minha vida vida, Damon”sussurrei

“Não posso perder você”ele disse encarando meu olhos

“Você não vai”lhe disse, e então dei um meio sorriso, e o abracei fortemente "Voce não vai"sussurrei, senti seu braços em minha cintura rodeando, me afastei, e dei as costas a ele.quando estava chegando a porta, Damon parou em minha frente com sua velocidade

“Há outro jeito”ele disse, olhei confusa pra ele

“Damon o que você....”parei quando vi o que ele tava fazendo

“Damon não.... Não!”exclamei mas ele colocou o pulso em minha boca antes que falasse mais alguma coisa, fazendo eu engolir seu sangue, comecei a me debater tentando me soltar, mas ele era forte, de repente Damon foi atirado na parede e eu cai no chão

“O que esta fazendo?”perguntou Stefan a Damon “O que fez?”perguntou Stefan vindo ate mim
“Salvando a vida dela”respondeu Damon me encarando

“Quer tanto morrer, assim sei que voltara”ele disse
“Voltara com vampira..ela voltara como vampira”gritou Stefan se levantando, gritei de raiva de Damon, porque ele tinha que fazer isso comigo, eu nunca quis ser uma vampira

“pode me desejar uma eternidade de miséria acredite, sei que superara”disse Damon, aconteceu muito rápido, Stefan deu um soco em Damon atirando o na parede, esse se levantou e imprensou Stefan contra parede

“Acredite queria ter coragem para faze-lo você mesmo”disse Damon, Stefan deu outro soco nele, e começou a soca-lo
“Stefan”gritei, Damon caiu no chão, quando Stefan foi dar um chute nele, Damon pegou uma madeira atravessando a barriga de Stefan, que caiu no chão

“Damon!”gritei indo ate Stefan

“Sai daqui”gritei pra ele que encarava aquilo incrédulo “Sai daqui”gritei, ele se levantou saindo, Alaric e Jenna entraram no quarto
“Jenna há um freezer no porão pegue uma bolsa de sangue”disse Alaric, Jenna saiu



“Eu sinto muito sobre isso”disse Stefan, estávamos em seu quarto sentado na sua cama

“Damon não deveria ter feito isso”falei

“Ele te ama,por isso fez isso”disse Stefan, o encarei incrédula

“Ele não sabe o que é amo Stefan, e sinceramente, nem eu sei”eu disse “Como deveria saber, tenho so 17 anos”lhe disse “Sei do meu amor por você, disso sei, mas sobre meu fututo, são coisas que deveria me preocupar com o tempo, sentar e pensar sobre...eu deveria crescer”falei, uma lagrima escorreu dos meus olhos “Decidir se quero ter filhos, construir uma família, e agora/? Tudo isso acabou”falei já chorando

“Ei...”disse Stefan me puxando para um abraço, afundei meu rosto em seu peito chorando (OBS: Não podia de colocar essa cena, tirei algumas pequenas falas,e mudei o cenário, mas eu amei essa cena, foi triste ver a Elena chorando gente)

“Desculpe por isso”lhe disse ainda com o rosto em seu peito e seus braços em volta de mim
“Não foi nada”ele disse

“Você não vai dizer?”sussurrei

“O que?”ele perguntou, senti sua voz confusa

“Quem é ela?”perguntei, não tinha coragem de encarar seus olhos, ele ficou em silencio por algum tempo

“Não importa Elena, isso não importa mais”ele respondeu, sua voz carregava dor

“Elena seu visitante chegou”ouvi a voz de Alaric adentrando o quarto, me afastei de Stefan limpando o meu rosto

“Você tem certeza disso?”perguntou Stefan apertando minhas mãos, acenei

“Tudo vai ficar bem”sussurrei mas pra mim mesma do que pra ele, me levantei indo ate Alaric, descemos as escadas, Klaus estava na porta

“Ola Elena”ele disse com aquela voz que me causava arrepios de medo, fui em sua direção

“Não!”ouvi uma voz atrás de mim, parei me virando para encarar Damon

“Adeus Damon” eu disse o encarando com dor, e então segui ate onde Klaus estava e partimos

POV em terceira pessoa

Damon ficou ali parado uns instantes encarando aquilo, ele ia fazer algo sobre aquilo, andou em direção a porta mas o irmão passou pela sua frente

“Onde você vai?”perguntou Stefan

“Fazer algo sobre isso”disse Damon, e então ele saiu porta afora. Ele estava indo aonde ele sabia que Klaus estava ficando, tinha que parar aquilo, quando algo passou por ele o atirando no chão

“Tyler”ele disse tentando tirar o lobo de cima de si, sentiu uma leve fisgada em seu braço mas conseguiu sair atirando o lobo na arvore e correndo com sua velocidade inumana. Entrou onde Klaus estava conversando com a sobrinha

“O que você acha que vai fazer sobre isso?”perguntou Klaus

“Eu não sei o que der”respondeu Damon, Julia reparou algo em seu braço

“o meu deus seu braço”disse ela, Damon ergueu o braço olhando a grande ferida

“É parece que eu vou ter continuar com as duas únicas vampiras que Elena decidira quem eu usarei”disse Klaus

“O que você quer dizer?”perguntou Damon

“Damon me desculpe”ouvi a voz atrás dele, se virou e deu de cara com Katherine

“Do que você ta falando?”perguntou Damon

“Eu adoro jogos Damon, precisava machucar a todos”disse Klaus “Primeiro seu irmão... e depois e ex namorada dele”disse Klaus, Damon estava perdido

“Ele esta com Caroline.....”disse Katherine “E...”

POV Elena

Grandes tocas de fogo iluminavam a floresta, e círculos iluminavam duas pessoas que eu não pude reconhecer quem eram

“Elena?”ouvi uma voz conhecida, e virei encarando Caroline

“Caroline”me aproximei dela que estava presa com correntes

“Ele não pode fazer isso”sussurrei

“Elena..eu sinto muito por tudo”ela disse
“Minha convidada especial chegou”Klaus apareceu sorrindo, Gretta acendeu uma tocha ao redor de mim

“Você tem duas escolhas Elena”disse Klaus indo ae um dos círculos que estava apagado agora “essa”disse ele puxando....
“Jenna”Exclamei em desespero

“Ou ela”ele apontou para Caroline

“Ou eu...”ouvimos uma voz ao longe
“Não lembro de ter convidado você pra festinha”disse Klaus se virando e encarando Stefan

“Deixe Caroline e Jenna irem, eu fico no lugar delas”ele disse

“Stefan não...Elena precisa de você vivo”disse Caroline

“São tantas escolhas...acho que eu mesmo vou decidir”disse Klaus, ele se virou para Gretta que assentiu, Stefan e Caroline gritaram e logo caíram desacordados, Klaus jogou Stefan sobre Caroline e Gretta acendeu fogo ao redor de Jenna

“Não Jenna”gritei chorando

“udo vai ficar bem Elena, se acalma”disse Jenna enquanto eu chorava

“Agora Gretta, que a festa comece”disse Klaus

POV em terceira pessoa

Depois de Damon ligar pro irmão, ele foi ate a casa que Bonnie estava com Jeremy e John, mas não esperava que alguém o tivesse seguindo

“O que vai ser?”ele perguntou ao chegar na casa

“John conhece um velho feitiço que fará com Elena volte humana, já cuidei disso”disse Bonnie, Damon ficou feliz com isso

“vamos logo”disse Alaric aparecendo

“OK”respondeu Bonnie, todos foram ao andar de cima onde Elijah estava

“Vamos la”disse Elijah, quando todos saíram, Alari e Jeremy não puderam

“Bonnie”ambos gritaram

“Sinto muito, mas já tem gente de mais nisso”respondeu Bonnie se afastando, enquanto isso Julia encarava o pai incrédula, Klaus mentiu quando disse que tinha matado ele junto com os demais da família, ele estava ali. Mas ela ainda não podia aparecer, ainda não. De repente Tyler se passou por sua cabeça, onde ele estaria, ela deu meia volta, indo encontra-lo.

Notas finais:Espero que tenham gostado e me desculpe se as vezes eu demorar!Wink
Obrigada... Ah, sinto muito informas mas a fic ta no fim...chora... Tudo acaba gente, eu sinto muito!!

Spoiler do capitulo 24_Depois da tormenta

...“Isso nunca vai acabar não é?”perguntei murmurando com voz rouca, abri meus olhos quando Stefan parou de acariciar meus cabelos e não respondeu logo, ele me encarava

“Sinceramente?? Acho que não, alguma coisa me diz, que isso ainda não é nada”ele respondeu....


O que sera que isso quer dizer huh??
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 01, 2011 1:34 pm

awwwwwwwwwwwww, Fran, eu chorei lendo isso
podem achar que é só pq eu sou Team Damon, mas naum é
Acho que ele só estava previnindo, poorq no fundo ele AMA a Elena
se ele fosse egoísta, naquela noite que ele disse que a amava, ele tinha beijado-a e mandado-a esqueçer o Stefan, mas ele n fez isso, ele fez ela esqueçer tudo que disse, e ainda disse que não a mereçia (N/Lys: Teve essa cena na sua fic?)
amei, a Jenna morreu? No
tadinha, gostava tanto dela :/
Tomara que o próximo cap seja menos tenso
que bom q vc já voltou a postar. tava com saudades Very Happy
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Qua Jun 01, 2011 2:04 pm

Nossa! Meu coração apertou... fique do mesmo jeito quando assisti o episódio 2x21.
Fran linda, não termina com a fic n... =/
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 02, 2011 12:03 pm

Fran tua fic ta bala,mal posso esperar...
Oin que pena que vai acabar pale
Mas tenho certeza que vai ser um otimo Season Finale....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 02, 2011 4:42 pm

Lyz: Maninha fofa, acho que nos ultimos episodios do final de temporada, teve uma penca de cenas que nos choramos muito, nesse episodio The last day, eu chorei na cena de Stefan e Elena onde ela diz que não queria ser vampira.... Acho que ele foi um pouco egoista sim, afinal ele so fez isso porque não suportaria que ela morrese, e no episodio Rose, se ele fizesse isso, não seria eogismoe sim maldade..... Obrigado pelo comentario!! Wink

Manuoc:Sim sim... O episodio 21 foi tenso, as verdade a partir do 17 com amorte da isobel num teve um epi que eu não chorei.....heheheheheheeh..... Embarassed Manu, eh o fim da 1 temporada!!! Very Happy

Miriam: Ai outra leitora, dancinha feliz... cheers
Q bom que gostou flor, se a season vai ser tipo OH!!hehehehe...misterio!! Obrigada por comentar flor.... Very Happy:D:D:D:D
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 02, 2011 4:54 pm

Capitulo 24_ Depois da tormenta

Eu disse para ser paciente
Eu disse para ficar bem
Eu disse para estar balanceado
Eu disse para ser gentil
Agora todo nosso amor está desperdiçado
Então quem diabos sou eu?
Agora estou destruindo todas as histórias
No fim de todas suas linhas ( Skinny Love - Birdy)




Julia encontrou Tyler caído na porta da casa dele, ela o puxou para dentro o deitando no sofá, ele acordou

“Ei”ele sussurrou, ela passou as mãos no seu cabelo delicadamente

“Como você esta se sentindo?”ela perguntou

“Estranho, horrivel....”ele respondeu cansado e se sentou no sofá

“Eu imagino”disse Julia

“Achei que voce fosse participar do sacrifício”ele disse a ela, ela se sentou ao seu lado

“Eu não quero ver meu tio matando aquelas pessoas apenas por um capricho dele”disse Julia, uma lagrima escorreu por seu rosto,

“Se voce não concorda com isso porque o ajudou?”perguntou Tyler a ela

“Porque se eu não o fizesse, ele mataria as pessoas que eu amo”ela respondeu e encarou Tyler “E agora o que acontece?”perguntou Tyler encarando Julia, ela suspirou cansada, lagrimas desceram por seu rosto

“Eu não sei Tyler...eu não sei”ela respondeu

“Você vai ficar em Mytic Falls?”

“Os irmãos Salvatore vão querer minha cabeça, não quero mais confusão”disse Julia

“Então voce vai embora?”perguntou Tyler

“É o mais sensato a se fazer”ela respondeu se levantando, ela deu um beijo em sua bochecha e saiu da sala e daquela casa

POV Caroline

Fui acordando devagar, minha cabeça doía. Olhei para o lado, e Stefan estava acordando também, me levantei um pouco olhando pra frente onde Elena que etava no meio e um circulo de fogo chorava, olhei mais a frente, Jenna estava caída no chão com uma estaca em sua barriga, ela estava morta

“Não”sussurrei, Stefan também olhou aquilo atordoado, Klaus veio ate Elena, o circulo de fogo apagou-se, ele estendeu a mão pra ela, ela passou direto em direção a Gretta

“Elena não”eu disse, uma lagrima escorreu de meus olhos “Aquilo não vai dar certo”eu disse

“Ela vai se tornar vampira”disse Stefan

“O que?”exclamei

“Damon achou um jeito que desse mais certeza que ela voltaria”ele disse
“É claro que ele faria”sussurrei

“Obrigado Elena”disse Klaus
“Vai pro inferno”respondeu ela, ele sorriu e então a pegou mordendo o pescoço dela e drenando o sangue dela, ela caiu no chão desacordada. Algo estranho começou a acontecer, Klaus começou a se transforma, em lobisomem. Uma luz se acendeu e ele foi atirado pra longe, Bonnie apareceu, recitando um feitiço (OBS:Adorei essa cena gente, achei a entrada da Bonnie triunfal...hehehe...), Klaus começou gritar caindo no chão

“O que esta acontecendo?”ele gritou, Damon matou Gretta e pegou Elena vindo ate nos, ele largou Elena no chão
“Elena”sussurrei me aproximando dela

“Ela ta bem, John descobriu um feitiço que a fará voltar humana”explicou Damon
“Tire ela daqui Damon”disse Stefan, Damon acenou pegando ela e saindo, Stefan se levantou e me ajudou a levantar, nos aproximamos de Bonnie que parou de recitar o feitiço porque Elijah apareceu

“Elijah”exclamou Klaus

“Ola irmão”disse Elijah e então ele atravessou sua mão na barriga de Klaus

“Eu não os matei”disse Klaus, encarei Stefan confusa “Eles estão vivo, assim como ela”ele disse, Julia! Tinha que ser ela

“Onde estão eles?”perguntou Elijah

“Se me matar jamais saberá”disse Klaus

“Elijah ele esta mentindo”falou Stefan em desespero

“Elijah não”disse Bonnie, Elijah olhou pra nos

“Eu sinto muito, mas minha filha é mais importante”ele disse e então desapareceu com Klaus

“Klaus mentiu pra ele, Julia esta aqui em Mystic falls”falei

“Julia é filha de Elijah?”perguntou Bonnie, acenei

“Agora não há nadas a fazer, é melhor irmos”disse Stefan, e então fomos embora dali





“Esta entregue”disse Stefan quando chegamos a minha casa

“Obrigada por me trazer”eu disse

“Imagina, você vai ficar bem?”ele disse e eu acenei “Ótimo, boa noite”ele disse já se virando pronto pra sair, mas eu o chamei

“Sim?”ele perguntou se virando, eu fiquei o encarando por alguns segundos sem falar nada, ele levantou uma sobrancelha questionamente

“Eu....er..”comecei, mas nada coerente saia, eu não sabia o que eu queria fala na verdade

“Sim, Car?”perguntou Stefan confuso pela minha demora, então eu fiz algo que foi meio que imediato, eu corri ate ele e o abracei enterrando meu rosto em seu pescoço. Stefan ficou surpreso por algum tempo mas logo senti seus braços rodeando minha cintura, o apertei contra mim
“Porque isso?”ele murmurou contra meus cabelos

“Eu não sei”sussurrei, e eu realmente não sabia, acho que toda essa coisa com Klaus estava atingindo meu cérebro

“Vem, é melhor você entrar”ele disse se afastando e puxando inha mão. Entramos na minha casa onde Stefan me guiou ate meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho e sai, Stefan me deitou na cama, me cobrindo como se cobre um bebe, ele sentou na cama acariciando meus cabelos

“Você não precisa ficar aqui...Elena precisa de você”sussurrei enquanto ele acariciava meus cabelos

“Elena precisa ficar com Jeremy agora”ele respondeu suspirando logo após, fechei meus olhos, ficamos em silencio por alguns instantes

“Isso nunca vai acabar não é?”perguntei murmurando com voz rouca, abri meus olhos quando Stefan parou de acariciar meus cabelos e não respondeu logo, ele me encarava

“Sinceramente?? Acho que não, alguma coisa me diz, que isso ainda não é nada”ele respondeu





Sai para ir ao funeral de Jenna, encontrei todos que entravam dentro do cemiterio, Elena estava abraçada a Stefan enquanto andava

“Estou feliz que tudo tenha saído bem pra você”disse Damon andando ao meu lado

“Obrigada Damon”lhe disse sinceramente, ele sorriu. Chegamos ate onde Jenna estava enterrada. Elena se aproximou pondo uma flor no tumulo dela, ficou ali olhando por alguns segundos e então se aproximou do tumulo de seus pais deixando outra flor. Ela começou a chorar

“Elena eu sinto muito”lhe disse apertando seu ombros, lagrimas escorreram de seu rosto, a puxei para mim

“Porque Caroline?? Ela disse

“Shishi...”lhe disse fechando meus olhos, senti outros braços nos envolverem, Bonnie. Elena chorava como nunca havia chorado, ou pelo menos eu nunca havia visto, exceto no funeral de seus pais. Ficamos ali as três envolvida naquele abraço, enquanto os demais apenas nos olhavam, lagrimas passaram a descer pelo meu rosto também. Vi que Bonnie também chorava, a amizade as vezes é coisa mais importante que possuímos, e naquele momento de dor não so para Elena como para todos eu vi o quão importante isso era. Nos três ali envolvidas naquele abraço caloroso, e chorando, mostrando todo o conforto de que Elena precisava agora. Jeremy colocou uma rosa no tumulo, Bonnie se afastou para ir abraçalo, Alaric também colocou uma rosa, apertando o ombro de Jeremy.

Notei que Stefan e Damon se afastaram.



“Onde é que você vai?”perguntou Stefan “Elena precisa de você”

“Eu acho que vou pular o café, o chá e os bolinhos”respondeu Damon sarcasticamente

“Damon ela precisa da gente agora”disse Stefan

“E então qual é o plano Stefan?”perguntou Damon “A maldição esta quebrada, como se faz para matar um vampiro-lobo todos poderoso?”

“Eu não sei”respondeu Stefan

“Você precisa ter uma idéia e rápido”disse Damon

“Eu não vou deixar Elena perder mais ninguém”disse Stefan

“Eu não faria tais promessas irmão”disse Damon, me afastei de Elena, todos já se arrumavam para partir

“O que você quer dizer?”perguntou Stefan

“Tyler Lockwood me mordeu”respondeu Damon mostrando o braço que estava numa situação deplorável a Stefan que ficou boquiaberto, Stefan se aproximou e olhou melhor

“Vamos encontrar alguma coisa”disse Stefan

“Não há nada a ser feito Stefan”disse Damon

“Mantivemos Elena humana certo? Tudo é possível”disse Stefan “Eu vou fazer isso”

“Você quer fazer algo pra mim?”perguntou Damon “Mantenha isso longe de Elena... a única coisa que ela é precisa é de mais um funeral para chorar”disse ele se afastando de Stefan que ficou o encarando








Todos já haviam partido, me aproximei de Stefan

“Eu sinto muito”eu sussurrei, ele estava de costas pra mim, notei que ele ficou tenso

“Eu vou achar um jeito de salva-lo”ele disse

“Eu sei que vai”lhe disse, ele se virou dando um rápido sorriso

“E você como esta?”ele perguntou

“Confusa, atordoada...voce sabe”lhe disse

“Na verdade acho que todos estamos, principalmente Elena”ele disse suspirando

“Ela não merecia tantas tragédias”eu disse mais a mim mesma

“É por isso que vou manter longe dela isso sobre Damon, pelo menos por enquanto”ele disse pensativo “É melhor eu ir” ele sussurrou, então veio em minha direção pronto para passar por mim mas eu segurei seu braço

“Eu realmente sinto muito”lhe disse apertando sua mão, ele apertou a minha

“Eu sei Car...eu sei”ele murmurou e então soltou minha mão e partiu. Respirei fundo me virando para olha-lo partir.



Who will love you?

( Quem vai te amar?)

Who will fight?

( Quem vai lutar?)

Who will fall far behind?

(Quem vai cair para trás?)



As coisas haviam mudado agora, Klaus ja não estava atras de nos, por enquanto. Damon estava com uma mordida de Lobisomem, Stefan estava achando que eu não o amava. Elena estava se sentindo triste, Jenna estava morta, John também, Bonnie estava com Jeremy e com seus poderes, Alaric estava só e eu?? Bom eu estava tentando sobreviver a tudo isso, e sem ficar louca. Olhei uma ultima vez ao meu redor e então parti.


Notas finais: A parte de uma musica que tem no final do capitulo é a mesma Skinny Love que ja esta no inicio, eu achei que essa parte tinha um pouco a ver com a parte que eu escrevi! E eu tambem escrevi ouvindo essa musica, é musicas me inspiram.... Obrigado pelos comentarios

Spoiler do capitulo 25_ A despedida

...“Voce era o outro amor de stefan esse tempo todo”ela disse entre lagrimas....


Ja deu para sacar essa parte do spoiler neh???hehehehehehe....

Wink
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Qui Jun 02, 2011 5:48 pm

O próximo capítulo promete!
Tá tudo mundo triste, Damon quase morrendo, Jenna morta,
continuo com muita dó da Elena, sem ng, Caroline tb não está bem,
mas no fim ela tem Stefan ao seu lado sempre.
Curiosa pela continuação...

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Sex Jun 03, 2011 2:37 pm

Fraann
Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei...........
Bom D++++++++
Quando sai o proximo capitulo ?
AMEI!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jun 03, 2011 9:13 pm

OMG, sem palavras pra esse cap
a Elena tá sofrendo, tadinha...
mana...
Spoiler:
OOoo. Elena vai descobrir Shocked
Damooon *-*
Stef acha que a Car naum ama ele... #suspiro
cê posta quando mana, ?
bjoo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 06, 2011 4:27 pm

Capitulo 25_A despedida

Havia se passado um dia desde o funeral, as coisas estavam tranquilas ao que parecia, Elena e Jeremy ainda estavam se recuperando da morte de Jeremy, Damon estava devastado por causa da doença que estava o atacando, Stefan estava louco atras de uma cura para o irmão. Amanha vai ter cinema ao ar livre na pracinha de Mystic Falls. Eu havia acabado de sair do banho, escovava meus cabelos em frente ao espelho.
“Voce é linda”escutei uma voz conhecida, me virei dando de cara com stefan parado ao lado da minha cama
“Stefan”eu disse, ele deu um meio sorrido, triste “Voce ainda não descobriu nada?”perguntei
“Não exatamente”ele disse
“O que quer dizer?”perguntei erguendo uma sobrancelha
“Fui com a Bonnie ate a casa onde aconteceu o massacre das bruxas, elas disseram algo sobre a cura de Damon”falou
“O que disseram?”perguntei, senti um frio na minha barriga quando perguntei isso
“Klaus”ele respondeu, arfei
“Voce não vai fazer isso”eu disse o olhando
“Eu preciso Caroline, Damon é meu irmão, amanha logo pela manha vou procura-lo”ele disse
“Stefan, Klaus vai te matar”eu disse
“Ele não me matou antes, porque o faria agora?”ele perguntou, me aproximei dele em desespero
“Por favor, não faça isso, eu imploro”eu pedi com meus olhos embaçados pela lagrimas
“Porque voce esta tão desesperada?”ele perguntou franzindo o cenho e mostrando que não era pra isso que ele tinha ido ali, não era so me avisar que ia procurar Klaus, afinal ele achava que eu não o amava
“Porque eu te amo, e eu não posso te perder”falei chorando
“Então porque voce falou aquilo?”ele perguntou confuso
“Elena precisava de voce mais do que eu”falei a ele, me aproximei e peguei suas mãos
“Não va”eu disse apertando entre meus dedos
“Eu sou responsavel por Damon se tornar vampiro, preciso fazer isso”ele disse acaraciando meu rosto
“Stefan”falei chorando, ele me puxou fazendo eu afundar minha cabeça em seu ombro e chorar, logo ele se afastou e grudou nossos labios, num beijo urgente e cheio de amor, ele me guiou ate a cama, onde nos amamos. Mas dessa vez foi diferente, não que as outras vezes não tivesse sido bom, mas dessa vez tinha algo a mais. Muito desespero e eu sentia, os beijos, as caricias, os toques, eram mais fortes. Como se fosse o ultimo.
“Eu te amo”ele disse quando deite minha cabeça em seu peito nu, acariciando meus cabelos
“Eu tambem te amo”sussurrei, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e então dormimos, no outro dia logo pela manha, ele ja não estava ali. A unica coisa que havia sobrado alem das lembraças era um bilhete

“Me perdoe, mas eu preciso fazer isso pelo meu irmão. Ha seculos eu me culpo pelo que fiz a ele, e não importa quanto tempo passar eu nunca vou me perdoar, por isso quando ele precisar de mim, tenho que fazer tudo que estiver ao meu alcance. Não vou desistir!! Voce foi uma das melhores coisas que me aconteceu, isso vai passar. Logo, logo eu estarei chegando com a cura e então seremos eu e voce.
Eu te amo”



Abracei o bilhete ja encharcado com minhas lagrimas e me permitir cair na cama chorando tudo que podia, ainda mais.

POV Julia

E agora para onde ia?? Estava sem rumo, porem com uma imensa dor no coração. A ideia de deixarTyler para tras não me animava nemum pouco. Tinha criado um carinho por ele, um carinho que nunca havia sentindo por ninguem, um carinho que talvez passasse de amizade. Eu tinha que tirar isso da minha cabeça. Estava andando distraida, quando começo ouvir barulho de passos e logo apos sinto a presença de alguem, me viro indo pra cima dessa pessoa, meu rosto muda, pressiono a pessoa rapidamente pelo pescoço contra uma arvore mas logo reconheci quem era. Arfei desfazendo minh face vampirica e dando passos pra tras olhando-o assustada, meus olhos embaçaram com as lagrimas.
"Oh meu deus!"exclamei "Oh meu deus não"disse pondo a mão na boca, lagrimas escorreram, voei em seu pescoço envolvendo meus braços pelo mesmo "Pai"disse eu contra seu ombro
"Meu amor"ele sussurrou, me afastei para olhar seu rosto, ele passou a mão na minha bochecha
"Senti tanto sua falta"eu disse sorrindo pra ele
"Minha filha"ele disse sorrindo
"Pai, Klaus ele..ele ta morto?"eu disse
"Não!"ele respondeu olhando pra baixo
"Deu errado?"perguntei pra ele
"Ele sabe onde estão os outros, ele vai me levar ate eles"disse ele
"Não pai, não acredite nele, ele mente"eu disse em desespero
"Ele prometeu, nos vamos ter todos de novo Julia"disse papai
"Klaus não vai trazer ninguem de volta, ele não vai, acredita em mim. Podemos ficar so eu e voce, partimos agora"eu disse sorrindo, ele negou com a cabeça
"Não Julia, eu quero todos, não podemos ser egoistas"ele disse
"Pai, Klaus não presta"eu disse
"Se ele não presta porque ficou com ele por todo esse tempo Julia??"perguntou meu pai "Por tantos seculos"
"Eu..."comecei "Isso não envolve a familia pai"eu disse, ele acenou
"Eu vou trazer todos de novo Julia, seus avos, seus tios e..."ele sorriu de repente "Sua mãe"senti uma dor no coração qundo ele lembrou-se dela
"Pai eu não posso te perder"eu pedi
"Voce não vai"ele disse pondo a mão em meu rosto "Eu vou voltar junto com toda nossa familia"ele disse, lagrimas escorreram pelo meu rosto e ele limpou-as
"Eu quero que voce me prometa um coisa"ele disse
"O que?"perguntei
"Que voce vai ficar e ajudar os irmãos Salvatore no que eles precisarem"ele disse, franzi meu cenho
"Porque isso?"perguntei
"So me prometa Julia"ele pediu
"Eu prometo"eu disse, ele sorriu, deu um beijo em minha testa e partiu. Me virei indo em direção a mystic Falls e a casa daquele que me ajudaria, ele dormia em sua cama, me sentei passando as mãos em seu cabelo
“Julia?”ele murmurou quando abriu os olhos, sorri
“Eu vou ficar, aqui com voce”lhe disse, e então lhe contei sobre o encontro com meu pai
“Voce vai ficar e ajudar os Salvatore?”ele perguntou
“E a Elena”lhe disse, agora eu ficaria em Mystic Falls, ate que meu pai voltasse. Se ele voltasse. Esse pensamento assombrou minha mente.

POV Julia off

Depois de me arrumar para ir ao cinema livre sai no meu quarto me dando de cara com a ultima pessoa que pensava ver agora
“Elena”eu disse, ela que estava de costas pra mim se virou com lagrimas no olhos e com uma carta na mão, o bilhete de Stefan
“Voce era o outro amor de stefan esse tempo todo”ela disse entre lagrimas
“Elena...”eu disse dando um passo em sua direção, ela recuou
“Não se aproxime de mim”ela disse “Eu nunca esperei isso de voce”ela sussurrou, ela chegou a carta de Stefan na minha cama e saiu correndo do meu quarto

POV Elena

Porque ela fez isso? Porque ele fez isso?? Ambos?? Debaixo do meu nariz esse tempo todo, andava entre o cinema e aquela pessoas que assistiam a um filme que eu não queria saber o que era agora. A ultima pessoa que eu esperava que fizesse algo assim comigo era Caroline. Agora tudo fazia sentindo, nas vezes em que Stefan queria conversar com ela, nas olhadas trocadas entre eles, as conversas tensas entre Damon e Stefan. Tudo fazia sentindo agora
“Katherine”ouvi uma voz conhecida, me virei dando de cara com Damon que estava com uma aparencia horrivel e suado
“Damon o que aconteceu com voce?”perguntei em desespero me aproximando dele
“Katherine”ele disse
“Damon sou eu elena”falei a ele, Olhei e vi seu braço e vi o significado de seu estado
“Oh meu deus não”eu disse entre lagrimas, ele me jogou com tudo contra uma arvore, me machucando
“A gente pode ficar junto”ele disse se aproximando enquanto seu rosto mudava
“Damon, não”falei em desespero, ele mordeu meu pescoço, aquilo doia
“Damon não, voce esta me machucando”lhe disse, ele se afasou
“Elena..me perdoa”ele disse e caiu no chão
“Damon vem comigo, preciso te tirar daqui”lhe disse, ele se levantou, o levei para casa, levando-o para seu quarto e deitando ele na cama
“Morrer é uma droga”ele disse, me deitei ao seu lado “Eu sinto muito, fiz tantas coisas que a machucou”ele disse
“Esta tudo bem, eu perdoo voce”lhe disse sorrindo
“Queria que tivesse me conhecido em 1864, iria gostar de mim”ele disse
“Eu gosto de voce agora, gosto de como é”lhe disse
“Eu sei que ama o stefan, e que sempre sera ele, mas eu te amo”ele disse, fiquei olhando pra ele por alguns segundos e então fiz algo que foi meio que imediato, o beijei. Foi um beijo terno e carinhoso, porem que demosntrava algo a mais, faíscas de sentimento desconhecido por mim
http://vampirediariesbrasil.com/gallery/displayimage.php?album=818&pos=435

“Obrigado”ele disse quando me afastei, sorri acariciando seu rosto
“Deveria estar agradecendo a mim”escutei um voz, me afastei de Damon olhando a pessoa atras de mim, Katherine
“Eu quem trouxe a cura”ela disse se aproximando de damon “Achei que estivesse morta”disse pra mim
“Estava”falei, ela deu sangue do vidrinho que ela tinha na mão a Damon
“Onde esta o stefan?”perguntei
“Tem certeza que se importa?”ela disse com ironia
“Onde esta?”perguntei
“Ele se sacrificou pelo irmão”respondeu ela
“Como assim?”perguntei
“Ele sacrificou tudo para salvar o irmão, acredito que talvez nunca mais volte”ela disse, coo assim? Stefan não podia fazer isso, tinha que ter outro jeito “Isso é o sangue de Klaus”ela disse e estão se afastou “Ah...”ela disse se virando “Não faz mal amar os dois, eu amava”ela disse sorrindo e então foi-se. Damon se levantou me olhando apavorado, agora é que eu queria ver!

notas finais: Desculpem a demora, espero que tenham gostado do capitulo. Ate o proximo!!
Very Happy
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Jun 06, 2011 4:47 pm

OMG, Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnn
vc colokou a cena *_______________________*
cena peerfeitíssima *-*
foi a melhor parte do cap, mas vc sabe que eu só tô dizendo isso pq sou uma Delena coruja, kkk'
A Despedida do Stef e da Car... Foi linda *-*
os dois se amam, neh?
e agora?! acabou, ou vc vai colokar outro cap inventando uma parte de 3ª temporada? Rolling Eyes
bjooo
mana, txi amuu s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Seg Jun 06, 2011 4:57 pm

Postoo cheers
Amei, amei, amei, amei.
Fofo o capitulo *-* Tudo foi lindo Very Happy
Quero mais Fran. *Carinha de pidona* kkk
Beijos
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 06, 2011 7:19 pm

Tera mais um capitulo Lyz maninha que sera o ultimo...Very Happy:D:D

Eu sei que vc gostou da cena deena, ate eu que sou stelena gostei....hehehehehehe...

Obrigada maninha e manhê obrigada fofa....Wink
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jenn Seg Jun 06, 2011 10:16 pm

oi fran, eu vi um comentário seu na fic de alguém que eu acompanho, não sei qual delas exactamente, e um dia desses comecei a ler sua fic, é difícil começar novas pk eu acompanho muitas e não tenho tido tanto tempo livre assim quanto isso, e eu odeio começar uma fic e nao poder acompanhar depois... mas acontece!
então comecei a ler sua fic aos poucos, e so acabei agora...
os meus comentários estão aqui!!
sei que só vim no final, mas vim:



Prologo:

A gente sempre ve a caroline como uma bobinha sem cérebro coitada, e esse prologo mostra a identidade de alguém que vale a pena ouvir!XD
Gostei do que li, parece interessante essa visão da história!


Capitulo 1

O damon tirando o humor dela ligando! Se ele ligasse pra mim eu ganhava o ano isso sim!
Caroline apaixonada pelo stefan é algo que eu tinha vontade de ver, e tou gostando das “sensações e pensamentos” que você transmite!
Também gostei da atitude dela com a kath, ela sabe que ela manda mas mesmo assim não deixou ela ficar por cima!
Acho que ela devia ter contado pro stefan, ele vai ficar triste com ela por não ter confiado nele!
Coitado do matt já tinha esquecido dele até!
O plano da kath até que não ficou muito damoníaco não!


Capitulo 2

O flerte do damon com a carol foi engraçado.
Txi carol, tudo que você precisava pra sua vida virar uma comédia era o damon descubrir!
Será que a kath vai contar pra ele? Hum, ^^


Capitulo 3_ A busca por respostas

Eu também não contaria pra ele não carol, é meio constrangedor!
Ele te salvou, foi legal, e você deu uma de mula e saiu correndo!
Haha, afinal o stefan também tem “vontade” gostei, vai ser legal ver eles juntos! E o damon não perde uma pra zoar ele e a barbie!


Capitulo 4_Um amor mal Compreendido

Pronto agora vai começar a rixa entre amigas. Esse negócio de gostar dos namorados das outras sempre da problema!
O stefan nem acreditou que você ia beijar ele, mas da próxima ele acredita! Continua tentando!!
xDD
ai não gostei que o stefan dissesse que o amor da carol era uma idiotice, foi insensível tadinha!
Ela sofrendo por amar o namorado da melhor amiga e a elena toda egoísta chateadona com ela. Ta bom que ela fique chateada mas podia ter sido um pouquinho mais compreensiva, e o damon ta o máximo nessas provocações!


Capitulo 4_ Tomando novas conclusões e decisões por Doux Vanity

Já comecei gostando essa foto do damon é a minha preferida!
Comer uns coelhinhos, carol de dieta também!
Damon aproveitando a situação pra pegar a carol, espertinho!
O stefan foi invadindo a casa e esperando ela chegar! Tadinha dela, continua chorando!


Capitulo 5_Uma união Surpresa

Ah carol não reclama não, metade da população feminina mundial gostaria de estar com o seu problema de ter damon no seu pé!
Pronto ela agora já grita abertamente que ama ele, ahaha, eles causaram sensação chegando juntos na casa!
Eles vão acabar gostando um do outro neh? xDDD


Capitulo 6_Me concede essa dança?

Já ta dando uma de difícil já carol?
Ué saiu atacando o pessoal? O damon não deixou ela comer porque?
Essa encarada da carol com o stefan foi “de respeito”
E pronto já ficaram todos amigos de novo haha
Quem chamou ela pra dançar? Hum


Capitulo 7_So uma conversa talvez

Bastou uma dança pra ele tomar a iniciativa? Hum, o damon ta fofo com ela, vem ai o triângulo caroltore!! xDD


Capitulo 8_Uma mulher diferente para os Salvatore. Será??

Foi demasiado parecido com o episodio esse capitulo, mas ficou legal introduzir a relação do damon e da carol nele!


Capitulo 8_Caroline e seus homens

“ele estava absurdamente lindo, afinal quando os irmãos Salvatores não estão lindos huh?” concordo
“Damon me beijando, eu enfrentando katherine, Tyler se transformando, Matt dizendo que me amava e agora isso. Stefan levou meu silencio com um sim e então colou seus lábios aos meus, minha sanidade evaporou.” Um dia em cheio eu diria!
“o que era delicado se tornou logo paixão e desejo puro quando Stefan me pressionou contra parede tornando o beijo urgente.” Quando chega na parede não tem mais como negar!


Capitulo 9_Tentando encontrar respostas

““Eu so não te mato porque a gente precisa de você”ele falou e eu fiquei tensa” quem ficou tensa fui eu, coitada da bonnie!
““Olha irmãozinho, a bruxinha não sabe beijar”disse Damon, eu dei um olhar mortal a ele que nem se abalou “Eu poderia ate te mostrar o que eles fizeram,mas você é uma bruxa eu um vampiro....”” o damon n perde uma oportunidade pra estar calado!!
Ah, completamente confusa a carol, mas ter os dois homens a disposição é confuso mesmo, tanta beleza junta disponível derrete o cérebro de qualquer uma!!


Capitulo 10_Uma nova visitante

Ué, resolveu que iam ser amigos quando ele te da uma hipostese de escolha?
Quero ver quanto temo vai durar essa determinação senhora caroline!!
A rose atacou ela? Não entendi!
O damon tava bem tranquilo pra quem devia tar preocupado com a “parceira de negócios”


Capitulo 11_sem nenhum descanso

Lamento te informar mas foi ciúme mesmo carol!
“Não é como se nos dois fossemos morrer em um mero acidente de carro”ele disse com ironia,” essa foi a melhor resposta de todos os tempos, claro ele pode seduzir ela a vontade pk já tão mortos, oh damon deixa menina se concentrar no volante, você PEGA ELA depois!!
“O Damon que age como com uma pessoa normal”eu disse” que damon é esse? Eu nunca ouvi falar!
Ta ficando tenso a situação caroline!!
Hum, ela é uma fofa com o tyler!


Capitulo 12_Correndo todos os riscos

Esse foi muito parecido com a serie, mesmo!
Ta concorrida a caroline neh?
Stefan prometendo arrancar corações, ieeeee!!!


Capitulo 13_O que e certo afinal???

Tadinha a carol, fiquei com muita pena dela quando isso aconteceu na serie, e aqui tb claro, alias quando a jules morreu eu achei o máximo!eu odiava ela por ter matado a rose e levado a carol!
Ooouu, ele dormiram juntos! Depois da tempestade vem a BONANÇA neh carol? Hehe
““Não sei se essa é a decisão certa, mas eu espero que seja! Eu amo você!
Para sempre”” que rapidez!!! xD
Hahah a mafia se juntou!!


Capitulo 14_Bebendo um pouco

“Hora de cobrar meu premio”disse Damon
“O que voc....”comecei mais fui interrompida por seus lábios famintos” você achou mesmo que ia dormir sem pagar carol?
““Caroline?”ouvi uma voz vindo de dentro da minha casa,” serio xerife? Você INTERROMPEU LOGO AGORA? Arrrggg
“Que tipo de vadia que tava me tornando afinal??” o tipo de vadia que eu adoraria ser, dormir com os dois salvatore? Quem não gostaria?


Capitulo 15_Escodendo Verdades

“Agora so me faltava Damon deixar de gostar dela e se apaixonar por Caroline também! Há!” previsão de bruxa!!
Ai chegou na pior hora carol!
““Isso, é melhor NOS DOIS irmos, para meu quarto”disse ele” leva eu também!!1
“Eu tava com um, esquecia do outro e vise versa!!!” todas as meninas te compreendem carol!
““Hoje você me escapa. Mas hoje”ele sussurrou no meu ouvido e logo após dando um mordida” oh delicia!!
“A ta, de repente ambos os irmãos decidem ficar comigo, tipo num relacionamento?? Agora que eu queria ver o que isso ia dar!!!!!!!!!” eu tb quero ver!! E muitooo


Capitulo 16_Bebendo so mais um pouco

Ai a culpa, quando chega bate com força!
“Adormeci a sentir um corpo másculo sobre o meu.” Ai que fofooooo, adorei!dorme comigo também vai?



Capitulo 17_Quem é Julia??

Hahha a elena vai virar vilã nessa historia?
Júlia, hum, espero que seja do mau, ta meio pouco damoniaca essa historia!! xD


Capitulo 18_Musica me leve pra longe daqui

Hum, pronto agora resolveu virar boa moça! Tarde de mais barbie!
Coitado do stefan deve ter ficado todo confuso com o comportamento da barbie!
A elena toca violão? Eu também! Legal, foi engraçado!


Capitulo 19_ Caiu a Ficha??

Txi ta ficando tenso esse quadrado amoroso!! xD
Damon com ciúmes da car mas envenenando a elena contra o stefan, sefan e carol, carol toda toda com damon, bem isso vai ser bonito quando a elena souber que o origem do seu sofrimento é a melhor amiga dela!!


Capitulo 20_Boas vindas a nova visitante

O stefan não ta nada culpado com a tristeza da elena!! Feio!
Ao damon sempre tomando a iniciativa!!
Bem sobrinha do klaus, problemas em dobro!
Damon e kath juntos, hum, interessante!


Capitulo 21_O amor passou por aqui??

Ah o damonzinho que consolou ela! GOSTO!
É A ELENA desaparecida e o stefan transando com a carol na maior despreocupação!!


Capitulo 21_Love Bites

Hum, elijah e sua exigência retardada, me surpreendeu! Não gostei. Mas gostei da cena da carol dando o fora no stefan, ele é muito retardado por acreditar nisso assim do nada, e ela por optar por isso, enfim!

Capitulo 22_ Uma forte revelação
Filha do elijah? Choquei! Legal ela salvar o tyler! É carol as coisas ficaram pretas pro seu lado!
Vai se despedir do damon com um beijo tb elena?


Capitulo 23_ Rumo ao sacrifício

Hum, eu tb adorei essa cena no episódio! Ficou linda!


Capitulo 24_ Depois da tormenta

Amooo essa musica, acho que a musica me emocionou mais do que a cena onde ela apareceu na serie, e olha que a cena foi muito linda!
Eles foram mesmo idiotas nessa cena, a bonnie ter parado o feitiço dando a chance pro klaus fugir fui muito MAU FEITO! Não canso de reclamar dessa parte!
Adoro as cenas triplas, bonarolena!(bonnie+caroline+elena) ficam lindas!
Ficou muito bom esse pensamento final da carol com a musica! Adorei!


Capitulo 25_A despedida

“então seremos eu e voce.” Se fosse assim fácil… mas não é, nunca é!
Sua filha tem razão elijah, klaus n é de confiança MESMO! Mas é lindo! xDD
E pronto, a elena descubriu, carol, você tava sofrendo antes?
Acho que agora vai ser pior!
Continuou achando o O a katherine ter conseguido entrar na casa sem permissão da elena, afinal a casa era dela, mas pronto!!




Eu sei que é meio (inteiro) grande, mas é um comentário de muitos capítulos então n tinha como encurtar!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jun 06, 2011 10:43 pm

OMG Fran...
O que que o recem curado Damon vai fazer....?
Ai Omg
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 07, 2011 7:17 pm

Jennifer:
Oi linda seja bem vinda, jura que estão comentando da minha fic?? Me sinto lisonjeada, e imagina flor, não ligo que vc veio jah no final, pelo veio, adorei seus comentários ri muito....hehehe...

Capitulo 1 _ Tambem ganharia o ano se recebesse uma ligação de Damon...hehehehehe....Tambem gostaria de ver Caroline apaixonada por Stefan e ele por ela, acho eles lindos e engraçados juntos.....

Capitulo 2 e 3_ Sim Damon enche muito o saco da Barbie e vai zuar muito com ela...heheheheh

Capitulo 5_ Eh verdade por que ela esta reclamando huh?? Eh Damon Salvatore!!
Hum vamos ver se eles vão se gostar...XD

Capitulo 7 e 8_ Caroltore?? Amei essa junção.....kk XD
Eu queria Damon me prensando na parede (Olhar safado... so pra ele)hehehehe....

Capitulo 10 e 11_ Não vai durar muito a determinação...heheheeh...com quem duraria?? Ela atacou Rose!! Tambem acho ela fofa com o Tyler mas se pudesse ainda preferia um dos irmãos...
Capitulo 14 e 17_ Ate eu me tornaria vadia...kkkkk... 0_0 Num se assuste tah?? Por enquanto esta pouco damoniaca.....
Capitulo 24_ A musica foi linda sim, acho que tambem chorei mais pela musica... bonarolena?? Adorei suas junções...kkkkkkkkkkk....


Adorei seus comentários, amei amei...mto engraçado....espero que leia o ultimo capitulo, a season!!hehehehehe...Bjox flor e seja bem vinda





Mriam Salvatore: Obrigada pelo comentario linda..Uh vamos ver o que ele vai aprontar neh?? XD XD
Bjoxx


Obrigada meninas!!



Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jenn Ter Jun 07, 2011 8:55 pm

claro que vou ler!
quando eu comento é pk vim pra ficar!
xD
é pena que ja esta acabando!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 09, 2011 7:45 pm

Capitulo 26_Isso nunca terá fim

POV Caroline

Depois de cumprimentar Jeremy, fui falar com Bonnie contando o que havia acontecido

“Eu não queria que ela soubesse assim”falei

“Olha, eu realmente não sei o que fazer sobre isso”disse Bonnie, o celular dela tocou

“É Jeremy, ele ta com Damon no Mystic Grill”ela disse, seguimos prala, quando chegamos, Jeremy estava caído no chão e minha mãe com uma arma na mão
“Mãe o que você fez?”perguntei

“Eu errei o alvo, fui atirar em Damon”ela disse

“Como você sabe....”comecei confusa

“Ouvi umas conversas suas, tenho estado antenada”ela disse, nos aproximamos de Jeremy,

“Ele te com o anel”eu disse olhndo para sua mão
“Sua mãe é humana, isso não funciona”disse Bonnie, mordi meu pulso dando sangue a ele, mas ele já não estava conosco

“Alaric me ajuda com ele”disse Bonnie se levantando chorando

“O que não, voce não podem mexer no corpo”disse minha mãe

“Deixa eles mãe”eu gritei, eles levarem Jeremy para a casa onde ocorreu o massacre e Bonnie tentaria fazer algum feitiço para traze-lo de novo

Eu fiquei no Mystic Grillo m minha mãe, ela não falava nada e eu também, estava nervosa e com medo. Elena não merecia outra perda, meu celular tocou, era Bonnie avisando que tudo tinha dado certo

“Jeremy esta bem”falei, minha mãe suspirou aliviada
“Não me perdoaria se algo acontecesse a ele”ela disse

“Eu não sei como soube de tudo exatamente, mas sei que você já soube de tudo uma vez, e eu fiz esquece-la por medo”falei me aproximando “Mas dessa vez não vou ter medo”disse eu pegando sua mão “E não quero que tenha medo de mim, eu ainda sou sua menininha mãe”falei sorrindo, abracei ela que ficou parada em surpresa “Sou eu mãe, sou eu”falei, logo senti seus braços ao redor do meu corpo, sorri. Pelo menos com minha mãe tudo estava bem agora.

Depois daquele episodio catastrófico, fui para casa. Tomei um banho e fui para minha cama, pensar um pouco. Passara a tarde inteira aflita, não sabia nada sobre Damon, sobre Stefan e tão pouco sobre Elena, tinha medo. Medo do que Klaus pudesse aprontar com Stefan, medo por Stefan

“Pensando na vida”ouvi uma voz conhecida, sentei na cama, Katherine estava de pernas cruzadas na poltrona

“Você escapou”sussurrei

“Damon tinha me dado verbena, por tanto Klaus não podia mais me hipnotizar”ela explicou

“Damon”disse a olhando questionamente

“Ele esta bem, Stefan conseguiu o que queria”ela disse

“E cadê Stefan?”perguntei

“Stefan teve que pagar um preço alto pelo irmão”ela disse “A liberdade dele em troca da vida de Damon”ela disse

“Como assim?”perguntei confusa

“Ele é escravo de Klaus, sabe-se la por quanto tempo”ela disse sorrindo, arfei

“Que engraçado não? Antes você tirou eles da Elena, agora um se foi e outro já ta aos beijos com ela”ela disse, franzi meu cenho

“Damon e Elena?”pergunte, ela sorriu

“Stefan mandou uma mensagem: Diga a Caroline que eu a amo e que sinto muito”ela disse e então se levantou

“Agora tenho que ir, antes que Klaus apareça, apesar que acho que ele não vai ficar muito tempo em Mystic Falls”ela disse

“Espera”pedi “E Elijah?”perguntei

“Elijah foi muito tolo ao achar que Klaus ia mesmo leva-lo ate o resto da familia, e agora olhe bem, ta morto, agora pra linda coleção de Klaus so falta aquela garota, Julia! Mas acho que Klaus não quer mata-la, por ora”ela disse

“O que você quer dizer?”perguntei

“Adeus Caroline”ela disse e então partiu.


Fiquei sentada olhando por onde ela havia ido. E então me levantei indo ate a Janela do meu quarto onde as estrelas brilhavam no céu, abri a janela saindo por ela. Dando uma caminhada pelas ruas de Mistyc Falls.



Stefan pagou um preço muito alto pela vida do irmão, ele sacrificou tudo, sua vida, sua liberdade, nosso amor, tudo para que Damon sobrevivesse. A culpa o consumiu de mais para que ele fosse sensato e não tivesse ido atrás de Klaus, a culpa de ter feito que seu irmão se transformasse contra vontade nunca o abandonaria.

Elena estava brava comigo, talvez tenha sido um choque pra ela que logo eu tenha envolvido com Stefan, eu não sei o que viria mas iria dar um tempo ate que ela digerisse essa historia.

No meio disso tudo havia as coisas boas, Jeremy não havia morrido no final. Damon estava a salvo graças a Stefan e eu tinha me acertado minha mãe. Mas ainda haviam as coisas drásticas, na verdade, acho que não importava o quanto lutássemos contra, mas as coisas nunca ficariam bem, pelo menos não totalmente. Sempre haveria algum problema ou alguém la para nos impedir de sermos felizes.

Klaus ter ficado vivo não havia sido bom, mas também se ele não ficasse, quem salvaria Damon agora?? Tudo independente do que fosse possuíam seus lados bons e os lados ruins. Elijah! Outro irmão que havia pagado caro tambem, ele não estava vivo mais, morreu achando que Klaus cumpriria a palavra a ele, mas porque quando nem ele cumpriu sua palavra para com Elena? Pelo menos sua filha estava livre por ai, mas sem o pai, isso talvez não fosse fácil a ela. Isso é se ela fosse boa como parecia ser, apesar de que ter ficado por tanto tempo com alguém como Klaus não ajudava muito, mas quem sabe ela tivesse seus motivos certo??

Elena e Damon haviam se beijado, se é que Katherine estava falando a verdade. Mas porque ela mentiria sobre isso?? Talvez isso viesse mudar alguma coisa, ou talvez não, já que se eu bem conhecia Damon, ele ia tentar achar algo que salvasse Stefan. Ou não.

Em tão pouco tempo, minha vida havia mudado de uma hora pra outra.

Sempre fui o tipo garota ambiciosa. Elena Gilbert tinha tudo e eu a invejava por isso, ela era desejada por todos garotos. Tinha o Matt e depois começou a namorar o misterioso Stefan Salvatore, sem contar que era a mais popular do colégio. Eu era a segunda opção sempre, para Matt, Bonnie e Damon. Eu queria tudo o que ela tinha. Tudo. Ate que que sofri um grave acidente no dia dos fundador com meu namorado e Tyler e então fui transformada por Katherine em vampira. Algo que jamais pensei existir antes. Passei a ver o mundo com outros olhos, Elena se tornou minha melhor amiga e Bonnie se afastou de mim. Tive que terminar com Matt por ele ser humano. Passei a ter uma amizade muito forte com Stefan, ele me ajudou em tudo, ate em como eu me alimentar, se tornou meu porto seguro. O único que me controla e me deixa calma. Apenas ouvir sua voz já me deixava em perfeita paz, esta sendo abraçada por ele então,ele era minha cura. Meu chão. Meu amor.

Alguém havia lido isso em algum lugar??



As coisas realmente já não eram as mesmas, e ultimamente, elas mudavam de uma maneira absurda. Todos os dias, todas as horas, todos os segundos. Simplismente mudavam. Eu não sei o que viria a seguir, mas uma coisa era certa: As coisas nunca mais seriam as mesmas,nunca mais!!

“Você soube dele?”perguntou alguém, me virei dando de cara com Julia

“Elijah?”perguntei a olhando, ela olhou para baixo

“Eu escutei sua conversa com Katerina”ela disse com lagrimas

“Eu sinto muito”falei, ela limpou suas lagrimas e voltou seu olhar pra mim

“Eu fiz uma promessa a meu pai...”ela disse “E eu vou cumpri-la”falou por fim, acenei.



Vamos dar uma olhada melhor

através da história de um livro

e aprender que nossas almas são tudo o que temos

antes de nos tornamos pedra



Vamos dormir com a mente mais clara

e com nossos coraçãos grandes demais para nossas camas

e talvez nós não iremos nos sentir tão solitários

antes de nos tornamos pedra



E se você esperar pela ajuda de alguma outra pessoa

você certamente irá cair

E se você esperar pela ajuda de alguma outra pessoa

você irá cair, você irá cair



Eu sei que eu não sou nada de novo

existe muito mais do que eu e você

mas meu irmão nós temos que nos harmonizar

antes que nos tornemos pedra. (Turn to Stone_Musica do episodio As I Lay Dying de TVD. Season Finale, 2 temporada)


FIM

NOTAS FINAIS: Eu sei que voces podem estar querendo me matar por eu fazer isso.... Mas eu achei legal fazer.... Quero mais ou menos continuar a fic como a serie, embora não pretenda fazer a fic exatamente igual a 3 temporada de TVD!! Apenas o que der de colocar e o que for necessario. Eu pretendo voltar junto com a serie e fazer algumas coisas iguais, outras diferentes....Prometo momentos delenas, momentos Sterolines... Momentos Juler (Julia, Tyler) e muito mais.... Espero que me acompanhem quando a segunda temporada vier.... Duvidas e perguntas com relação a isso eu estrei respondendo....

Para quem quiser continuar lendo minhas fics, estou postando How I love to hate and hate to love aqui esta a sinopse
Ashley Humprey é uma vampira de 150 anos que vive mudando de cidade de pouco em pouco tempo com seu melhor amigo Daniel, que nutri uma paixão avassaladora por ela.
Ash, como todos a chamam, esconde um trágico e obscuro passado, o qual ela vem tentando apagar.. Mas tudo isso muda quando ela vai para Mistic Falls e conhece Damon Salvatore,
E não deu outra: Foi ódio a primeira vista. Um ódio forte e quente...
Um ódio que pode ter começado bem antes do que eles mesmos lembram... A séculos atrás...
Uma verdadeira relação entre tapas e beijos... Uma relação onde o ódio e o amor vivem em convergência... Por vingança Damon tenta descobrir tudo sobre ela numa tentativa de achar o ponto franco dela que aparetemente é uma mulher sem medos.
Mas ele pode vim a se arrepender quando as cartas forem colocadas a mesas....
Segredos seram revelados, feridas cicatrizadas serão abertas, brigas seram começadas... E então quem será mais forte no final?? O amor ou o ódio??


Bjox e orbiagada a quem me acompanhou!!
Mãe, Liz maninha do meu coracebo que veio comigo ate o fim, Jennifer, manuoc, miriam.... Obrigada!!
Bjoxxx



Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jenn Qui Jun 09, 2011 8:31 pm

ja li o final fran!!
ficou bonito!
a carol na sua reflexão final me surpreendeu a forma como ela conseguiu colocar tudo de forma tao clara e ter esperança no futuro ainda!
xDD
essa musica do final tambem foi FODA!! XDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Jun 09, 2011 8:41 pm

Filhaaaaaa*-*
Eu amei o final.
Amei memso, viu ?
Simceramente sem palavras pra disser como amei o capitulo.
Mais que ficou muito bom, isso ficou.
Tomara que vc continue assim que a terceira temporada voltar Very Happy
Amei mesmo.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Jun 09, 2011 10:24 pm

amei, Fran
naum acredito que acabou Sad
Vou me att na sua fic nova, tá? Wink
bjoo ;*
txi amuu s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 09, 2011 10:25 pm

Lindo Fran...Amusica do fim realmente é lida ficou tão romantico...
Claro que vou te acompanhar na terceira temporada....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Qui Jun 09, 2011 11:41 pm

Que pena que chegou ao fim...


Sempre fui o tipo garota ambiciosa. Elena Gilbert tinha tudo e eu a invejava por isso, ela era desejada por todos garotos. Tinha o Matt e depois começou a namorar o misterioso Stefan Salvatore, sem contar que era a mais popular do colégio. Eu era a segunda opção sempre, para Matt, Bonnie e Damon. Eu queria tudo o que ela tinha. Tudo. Ate que que sofri um grave acidente no dia dos fundador com meu namorado e Tyler e então fui transformada por Katherine em vampira. Algo que jamais pensei existir antes. Passei a ver o mundo com outros olhos, Elena se tornou minha melhor amiga e Bonnie se afastou de mim. Tive que terminar com Matt por ele ser humano. Passei a ter uma amizade muito forte com Stefan, ele me ajudou em tudo, ate em como eu me alimentar, se tornou meu porto seguro. O único que me controla e me deixa calma. Apenas ouvir sua voz já me deixava em perfeita paz, esta sendo abraçada por ele então,ele era minha cura. Meu chão. Meu amor.

Me emocionei, mas adorei o final, assim como o da séria, então só me resta esperar pela continuação, em Setembro n eh...

Enquanto isto acompanho sua outra fic Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:35 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos