Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

+8
Jess Silver
nattii
Gabrielaa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
Eloo
bikatriz
Fran Salvatore
12 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 11, 2011 2:54 pm

OMG!
Sem palavras, mana. Sério. Tá suuuper SUPER.
Deixa eu adivihar... O Tyler vai dar um bjo na Car?
kkkkk.
desculpa naum ter comentado ontem, é q eu nem usei o PC, literalmente :/
a Car com ciúmes Twisted Evil
tem hj?
eu precisoooo
essa hist tá me deixando viciada cyclops
bjoooo
continue assim, ÓTIMA escritora Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 11, 2011 2:54 pm

OMG!
Sem palavras, mana. Sério. Tá suuuper SUPER.
Deixa eu adivihar... O Tyler vai dar um bjo na Car?
kkkkk.
desculpa naum ter comentado ontem, é q eu nem usei o PC, literalmente :/
a Car com ciúmes Twisted Evil
tem hj?
eu precisoooo
essa hist tá me deixando viciada cyclops
bjoooo
continue assim, ÓTIMA escritora Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qua maio 11, 2011 3:03 pm

Andei me atualizando na tua fic.
E me surpreendi. Boa D+
Quando sai mais capitulo? Rolling Eyes
Tomara que seja rapido, porque está boa de mais filha.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 3:11 pm

OIEE ATENÇAO URGENTEEEE

meninas alguem aí me diz, nos desfiles de carnaval do Rio de Janeiro, a que horas mais ou menos começa o desfile principal? de manha, de tarde, de noite??
dsclpem a pergunta mas preciso pra a minha fic :/ e nao sei mesmo
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 11, 2011 4:05 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG!
Sem palavras, mana. Sério. Tá suuuper SUPER.
Deixa eu adivihar... O Tyler vai dar um bjo na Car?
kkkkk.
desculpa naum ter comentado ontem, é q eu nem usei o PC, literalmente :/
a Car com ciúmes Twisted Evil
tem hj?
eu precisoooo
essa hist tá me deixando viciada cyclops
bjoooo
continue assim, ÓTIMA escritora Very Happy

Obrigada obrigada...serio seus coments me deixam sempre feliz maninha... Vo postar um cap hj sim linda...Mais de noitinho...
Vc vai descobrir pq Car falou o que falou na promo!!kkkkk
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 11, 2011 9:36 pm

Espero que gostem do capitulo

Capitulo 12_Correndo todos os riscos

Sinto que estou tentando respirar debaixo d'água tentando escalar,
mas eu continuo caindo mais longe
Você pegará minha mão? (I need to know Kris Allen)


"Essas correntes são fortes"eu disse puxando umas correntes que estavam caída no chão da caverna dos Lockwood
"Isso é bom, precisamos de coisas fortes"disse Tyler verificando o lugar com uma lanterna "Essa lugar é muito assustador" comentou Tyler, me voltei pra ele
"Tyler, você esta preparado pra isso?"perguntei
"Definitivamente não! Mas quer ou não queira vou tem que estar de certa forma"ele disse suspirando, fui ate ele e apertei seu ombro
"Eu sei que você consegue"falei e ele acenou, então olhou ao redor
"Acho que esta tudo bem, agora so falta anoitecer"
"Sim!"concordei. Decidimos ir para casa tomar banho e nos arrumarmos, comermos alguma coisa, eu fui para floresta caçar, precisava de sangue. Depois fui para o Grill onde vi um Alaric ancioso e Damon que conversava com uma mulher loira "Quem é a mulher?"perguntei, será que ele já tinha trocado Rose tão rápido? E por que isso me importava?
"Temos a desconfiança de aquela é uma lobisomem" explicou Alaric
"Assim sem mais, nem menos?"perguntei
"Sua mãe disse ela apareceu na cidade procurando por Mason"ele disse
"Uau, isso pode ser um grande problema"falei olhando para Damon e ela que conversavam
"Posso falar com você?"disse uma voz atrás de mim, me virei dando de cara com Tyler
"Claro!respondi dando um olhar desconfiado para Alaric
"Uma amiga de Mason apareceu falando umas coisas sem sentindo"disse Tyler quando nos afastamos
"Que coisas?"perguntei já com medo
"Disse que se eu queria saber de Mason, era pra mim pergunta pra você e seus amigos"disse ele, meu queixo caiu no chão, ela era uma lobisomem com certeza, pra saber de nos
"Eu não faço idéia do que ela ta falando"falei rapidamente
"Eu a achei muita suspeita"ele disse, ufa, menos isso
"Tyler, eu acho melhor nos irmos de uma vez pra sua casa"falei e ele acenou, saímos do Grill
OBS: não vou descrever a transformação de Tyler, porque a historia deles não é o foco da historia.
Cheguei em casa altas horas de noite, meu coração batia descompassado no peito, aquilo tinha sido uma grande experiência. Damon me ligara perguntando se Tyler havia fugido, mas eu lhe disse que não, por pouco mas ele não fugiu! Disse que um lobisomem que deve ser a tal Jules, a tal lobisomem atacou Rose. E ele preocupado? Será que ele tinha algum sentimento por ela? Quando me aproximei do meu quarto, eu sabia exatamente que tinha alguém la, abri a porta dando de cara com Stefan
"Achei que você tinha esquecido a historia da conversa"disse entrando e fechando a porta
"Isso ta me matando por dentro, me matando por dentro"ele disse, Stefan parecia atordoado, o olhei preocupada
"O que é que esta havendo?"perguntei quando ele começou a andar de uma lado pro outro
"Eu gosto da Elena, gosto de estar com ela. Mas eu penso em você, fico lembrando daquele maldito beijo"ele dizia andando de uma lado pro outro e então parou e me olhou se aproximando "Me ajuda? Me ajuda com essa duvida"ele pediu pegando minhas mãos, eu o olhava chocada, o que eu lhe diria?
"Eu ....não sei Stefan.... eu não sei"lhe respondi, ele ergueu a cabeça pro alto fechando os olhos "Stefan nada pode acontecer entre nos, é impossível"
"Eu tento pensar nisso, mas você não sai da minha cabeça e Damon falando de você não ajuda muito também"ele disse, franzi o cenho, Damon falava de mim? O que ele falava?
"Eu sei que você pode ficar com Elena e ser feliz com ela"lhe disse e ele olhou nos fundos dos meus olhos, estávamos tão próximos e ele me olhava daquela forma
"E você acha que eu não estou tentando?"ele perguntou, antes que eu pudesse lhe responder ele selou nossos lábios brutamente em um beijo cálido e doce, sua língua percorreu meus lábios acariciando-os, eu ate passaria meus braços por seu pescoço se suas mãos não estivesses firmes em meus braços me impedindo de mexer. Tão logo ele me beijou,ele se afastou saindo em sua velocidade inumana pela porta do meu quarto, fiquei estática pelo que pareceram horas ate eu me mover e ir dormir ainda sem plena consciência, era como se todos meus pensamentos tivessem evaporado. Logo ao amanhecer quando tudo se chocou e eu me toquei sobre o que tinha acontecido, chorei, muito molhando todo meu travesseiro. Porque ele não me deixava em paz? Quando tudo voltaria a ser como antes?
O outro dia foi tudo o mesmo saco de sempre, Stefan sumiu o dia inteiro, disse que tinha ido atrás de Isobel, Damon e Elena cuidavam de Rose que estava muito doente devido a mordida de lobisomem. Eu estava saindo da escola quando vi Matt "Ei"falei
"o que você sente por mim?"ele perguntou
"Hein?"perguntei confusa
"O que você sente por mim?"ele repetiu
"Eu.....eu gosto de você"lhe expliquei
"Amor"ele disse "To falando de amor "
"Matt eu.... olha eu to confusa"lhe expliquei, mas que saco, todo mundo querendo saber sobre sentimentos, uns querendo saber sobre os meus e outros sobre os deles "
Eu te amo Caroline"disse Matt
"Olha Matt eu......"comecei a falar mas fui interrompida pelo Matt que me beijou, fiquei surpresa por uns instantes mas o empurrei
"Me desculpa"ele sussurrou
"TODO MUNDO PRECISA PARAR DE ME BEIJAR"gritei com raiva dando as costas a ele, o que esses caras estavam achando? Que quando queriam eu tava aqui pronta pra beija los? O dia passou insistentemente devagar, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser Stefan e Matt. Logo de noite eu tava saindo do Grill e encontrei Damon, que estava com os olhos vermelhos e a boca suja de sangue
"O que houve?"perguntei preocupada
"Eu.... cuidado com o Tyler, a mordida de um daqueles cães foi fatal pra Rose"ele explicou
"Ela morreu?"perguntei incrédula
"Sim"ele disse fingindo indiferença
"Eu sinto muito Damon"falei, embora ele tentasse disfarçar, eu sabia o quão devastado ele estava
"Porque? Você nem a conhecia. Nem eu sinto"ele disse
"Eu sei que sente, embora voce tente usar essa mascara, eu sei que você ta sofrendo"falei e ele riu
"Oh Caroline, sinto muito desapontar mas eu não sou meu irmão"ele disse rindo
"Eu sei que você gostava dela Damon, não minta pra mim"eu disse pondo a mão em seu braço, ele deu de ombros
"Tanto faz, eu conhecia a mulher por 5 minutos"ele disse
"E passou a se importar com ela depois de 5 minutos. Seja o que isso significa"falei "Significa que eu me importo, Car. Estou vestindo o chapéu do seu amor Stefan, será que posso roubar as garotas dele também?"ele disse Damon
"não seja sarcástico, se abra comigo"falei, aquilo talvez estivesse soando ridículo, porque minha voz soou como se eu estivesse implorando que ele chorasse no meu ombro
"Qual é? Eu já ate esqueci! Fui fazer minha propria festinha"ele disse apontando pra a boca suja de sangue humano
"Damon você é ridículo, enquanto você insistir ser assim, fingir que não se importa. Você sempre será ridículo! Haja como uma pessoa normal"falei o recriminando
"E eu já disse, eu não sou uma pessoa normal, não gosto de fingir"dito isso ele saiu, não gostava de fingir? Então o que ele tava fazendo? Fui para meu carro mas quando cheguei la, uma mulher que eu logo reconheci se aproximou
"Ola"falou Jules
"O que você quer?"perguntei
"te ensinar a não mentir pra nos"ela disse, quando fui ir pra cima dela, ela atirou verbena em mim me fazendo cair na inconsciência. Fui acordando devagar, todo meu corpo doía e ardia devido a verbena, havia sangue em minha roupas e madeira que eu tirei dos meus braços
"Ai"sussurrei, estava em uma espécie de jaula, um homem alto e careca junto com Jules me olhava. O homem pegou o celular e telefonou deixando no viva voz "Alo?"disse uma voz conhecida do outro lado
"Eu sei que você esta com o Tyler, eu quero ele"disse o homem
"Nos estamos tendo uma conversa amigavel"respondeu Stefan
"Se você não trouxer ele, sua amiguinha morre'respondeu o tal lobisomem
"Que amiguinha?"perguntou Stefan
"Uma loirinha, o nome dela é....."disse o homem sorrindo
"è Caroline, Brady"respondeu Jules
"Isso Caroline"disse Brady sorrindo, minha perna tava doendo
"Não acredito em voce"disse Stefan
"Ele precisa de uma prova"disse Brady batendo em outro cara que eu notei agora estava sentado no chão, ele deu dois tiros que acertaram minha testa me fazendo gritar
"Se você a machucar de novo, eu arranco seu coração"gritou Stefan
"Venha busca la então, enquanto isso vou continuar a torturando e me divertindo"e com isso Brady desligou o celular
"Vamos ver se os irmãos Salvatores se importam com essa ai"disse Brady jogando um copo de verbena em mim, aquilo estava doendo de mais, nunca sofri tanto, eu so torcia pra que Damon e Stefan viessem de uma vez.

Spoiler do próximo capitulo:
Capitulo 13_O que é certo afinal??

.... Afundei minha cabeça em seu ombro molhando toda sua jaqueta,....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Sáb maio 14, 2011 5:10 pm

AMEI filha *-*
Quero mais.
Very Happy
Hoje tem mais ?
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 14, 2011 5:24 pm

Eloo escreveu:AMEI filha *-*
Quero mais.
Very Happy
Hoje tem mais ?

Obrigada mãe... Num ci se vou postar hj aqui em LBLS!! Mas em How i love..sim!!!
Bjooo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 14, 2011 5:42 pm

mana, mais uma vez tu me surpreedeu
Damon tentando fingir naum se importar :/
tadinho, deixa eu consolar ele? xDD
O Matt e o Tetefan beijaram a Caroline, AGORA eu entendi Very Happy
ohhh, myyyy, goood, machucaram a Car affraid
ela vai ser salva logo, neah? Rolling Eyes
.... Afundei minha cabeça em seu ombro molhando toda sua jaqueta,....
Oo
pq será q eu tô achando q esse é o Damon? Shocked
se naum for ele, é o Stefan, acho Neutral
quando cê posta?
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 14, 2011 5:52 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:mana, mais uma vez tu me surpreedeu
Damon tentando fingir naum se importar :/
tadinho, deixa eu consolar ele? xDD
O Matt e o Tetefan beijaram a Caroline, AGORA eu entendi Very Happy
ohhh, myyyy, goood, machucaram a Car affraid
ela vai ser salva logo, neah? Rolling Eyes
.... Afundei minha cabeça em seu ombro molhando toda sua jaqueta,....
Oo
pq será q eu tô achando q esse é o Damon? Shocked
se naum for ele, é o Stefan, acho Neutral
quando cê posta?
xOxO ;*
Eh eu tbm queria consolar ele...kkkkkk.... Ela vai se salvar sim!!
Do spoiler, ou eh o Damon, ou eh o Stafn!!! kkkkkkkk..vo ve se da de postar hj flor
Obrigada
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 16, 2011 4:06 pm

Oieee..sei que andei meio sumida com essa fic aqui, sorry!! Prometo voltar a postar todos os dias, enfim.. Obrigado Lys maninha pelos coments e mamãe (Eloo) obrigado por me ajudar com o fim dessa fic no Nyah, e desculpa qualqur coisa...

Capitulo 13_O que e certo afinal???

Oh, a verdade machuca

E a mentira mais ainda

Como eu posso dar mais?

Quando eu te amo um pouco menos que antes ( Broken Strings – James Morrison feat Nelly Furtado)


Aqueles desgraçados não paravam de me torturar nenhum por um momento, eu nunca havia sofrido tanto na minha vida. Essa seria uma triste lembrança para levar para minha vida, isto é, se eu sobrevivesse porque, quem me garantia que Stefan e Damon viriam me salvar??? Mas se por acaso eles viessem, eles estavam demorando muito, Brady poderia se estressar de uma hora para outra e me matar. Mas na situação na qual me encontrava isso seria ate um premio. Que ele pegasse uma estaca e enfiasse logo no meu coração ao invés de ficar me torturando. Finalmente chegou um momento que Brady e Jules parece que finalmente se cansaram de me torturar e foram la pra fora, porem minuto depois, eu pude ver que os motivos que os levaram la pra fora foram outros totalmente diferentes. Stefan e Tyler havia chegado. Comecei a ouvir e notei a chegada de Damon

“Vou deixar meu irmão resolver ao modo dele, se ele não conseguir resultado, eu vou lidar ao meu jeito” ouvi a voz de Damon

“Entregue –me Caroline, em troca de Tyler”disse Stefan

“Qual de vocês matou Mason?”perguntou Brady

“Pode ter sido eu”falou Damon, sarcástico como sempre, será que ele nunca se ligava do perigo que corria

“Ok, eu quero Caroline agora”disse Damon, ouvi um assovio

“Tyler”chamou Jules

“Você a ouviu, vai la”escutei Damon falar e logo os barulhos que se seguiam pareciam ser de luta. Tyler entrou no trailer de Brady

“Aqui embaixo Tyler, abra aqui”eu disse desesperada apontando para onde abria aquela maldita jaula, Tyler ficou me olhando sem fazer nada “Tyler anda rápido”gritei, ele veio devagar e abriu, sai com tudo. Mas Jules me jogou contra o trailer, estávamos mortos. Damon e Stefan já estavam no chão, me virei e encontrei o olhar de Damon que se retorcia no chão. Mas de repente todos os lobisomens começaram a cair exceto por Tyler.
“O que diabos ta havendo?”falou Tyler. Damon e Stefan se levantaram olhando para todos os lobisomens que caiam de repente no chão

“Elijah fez uma promessa”ouvimos uma voz, nos viramos e vimos Dr. Jonas Martin “Estou aqui para cumpri-la, agora vão”ele falou, uma mão pegou meu braço, me virei e vi Stefan me puxando

“Como você esta?”perguntou Damon enquanto andávamos, ele preocupado comigo?

“Bem”sussurrei, aquilo soou tão mentiroso, o que era verdade, eu podia estar tudo, menos bem. Stefan me deu um olhar dizendo que ele sabia o quão ruim eu estava. Mas fingi não notar isso. Aquilo estava me matando, tudo que eu mais queria era chegar na minha casa, tomar um banho, me jogar na minha cama e nunca mais sair de la. Fomos no carro de Damon que me deixou na minha casa

“Obrigada, Damon”falei olhando pra ele e então me virei para Stefan “Obrigada”sussurrei tentando dar um sorriso, o que saiu errado e fez com que eu apenas mordesse meu lábios



I'm holding on a rope
( Estou segurando em uma corda )
Got me 10 feet off the ground
( Que me deixa à 3 metros fora do chão )
I'm hearin' what you say but I just can't make a sound
( Estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não posso emitir um som )
You tell me that you need me then you go and cut me down
( Você diz que precisa de mim depois você parte e me derruba )
But wait
( Mas espere )
You tell me that you're sorry
( Você diz que está arrependido )
Didn't think I'd turn around and say:
( E não achava que eu daria a volta por cima e diria: )






That it's too late to apologize
( Que é tarde demais para se desculpar )
It's too late
( É tarde demais )
I said it's too late to apologize
( Eu disse que é tarde demais para se desculpar )
It's too late
( É tarde demais )"







“Boa noite, Caroline”disse Damon já partindo com o carro. Entrei dentro de casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho que demorou pelo menos uma hora, ali eu chorei tudo que podia, me jogando no chão enquanto a água morna escorria pelo meu rosto. Porque as coisas sempre que tinham que dar errado para mim? Quando eu era humana, era tremendamente egoísta, pensava que tudo tinha que girar ao meu redor, meio que odiava Elena por todos a amarem. Me dei mal em todos os relacionamentos que tentei ter, fui enganada e quase morta por um vampiro bad boy.

" I'd take another chance, take a fall, take a shot for you
( Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você )
I need you like a heart needs a beat, it's nothing new
( Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, e isso não é novidade )
I loved you with a fire red now it's turning blue
( Eu te amei com um fogo vermelho agora está se tornando azul )
And you say
( E você diz )
Sorry like an angel
( "Eu sinto muito" como um anjo )
Heaven left me think was you
( O céu me fez pensar que você era )
But I'm afraid
( Mas eu estou com medo )"











Eis que depois acabei me tornando vampira, o que viria a ser um tormento porque tive que me afastar do cara que estava apaixonada. Acabei me apaixonando pelo cara errado, e depois me envolvendo com seu irmão e entrando num triangulo idiota. E então como se já não bastasse, tudo veio numa pancada, bruxos, lobisomens. Será que nada era mera fantasia? Lobisomens, monstros, vampiros? Será que tudo realmente era verdade ou eu estava num pesadelo onde eu estava demorando mais do que o previsto a acordar??

Eu podia estar dormindo? Podia Stefan e Damon Salvatore jamais terem existido? Talvez Elena e Bonnie continuassem normais e minhas amigas! Era isso que eu sonhava sempre, cada vez que eu tinha que encarar a dura realidade de estar na vida a qual estava. Correndo risco de vida, correndo risco de perder a aqueles que eu amava.



That it's too late to apologize
( Que é tarde demais para se desculpar )
It's too late
( É tarde demais )
I said it's too late to apologize
( Eu disse que é tarde demais para se desculpar )
It's too late
( É tarde demais )"







Quando finalmente sai do banho, ainda não me sentia bem. Era como se um peso estivesse sobre minhas costas. As lagrimas ficavam no meu rosto loucos pra sair, sai do banheiro me dando de cara com a pessoa que sempre me ajudava em situações complicadas, aquela que sempre estava la para me amparar, sempre estava la para me impedir de fazer loucuras, sempre estava la para me dar conselhos e que sempre estava la para confundir mas minha cabeça.
"Stefan"sussurrei
Simplismente não suportei, desabei ali, as lagrimas voaram de meu rosto e ele em sua velocidade inumana logo estava na minha frente me puxando para um abraço forte. Afundei minha cabeça em seu ombro molhando toda sua jaqueta, era um choro era alto, sorte minha mãe não estar em casa. Com meus dedos, agarrei sua jaqueta o apertando contra mim. Era como se eu quisesse me fundir nele. Talvez não fosse má idéia. Ele apenas deixava eu chorar em seu ombro enquanto afagava meus cabelos molhados. Eu chorava por tudo, pela minha vida, pela vida de Stefan e Damon, Elena, Bonnie e todos. Todas as pessoas que eu amava e me importava. No meu mundo feliz, eu seria uma humana, me apaixonaria por alguém e viveria feliz, envelheceria e morreria normalmente, e não com uma estaca no meu peito. Ele envolveu meus joelhos enquanto eu passava meus braços por seu pescoço, ele me ergueu caminhando lentamente ate a cama me pondo na cama sem desviar seus olhos dos meus em nenhum segundo, tirei meus braços de seu pescoço enquanto ele tirava os sapatos e logo após se deitou ao meu lado me puxando para seu peito. Aquilo talvez fosse ate uma situação engraçada, pois nenhum de nos dois falamos absolutamente nada, ele apenas deixava eu chorar. Baldes e baldes de lagirmas. Quando finalmente acabei, levantei meu rosto pronta para agradecer ou algo assim mas quando encontrei seu olhar tão caloroso, tão forte, nenhuma palavra saiu. Ficamos nos olhando por um tempo, nem eu e nem ele fez questão de quebra-lo. Fui aproximando meu rosto do seu, devagar enquanto ele apenas me olhava com o mesmo olhar tão amável e convidativo, selei nosso lábios, ele logo retribuiu tirando sua mão que estava nas minhas costas e colocando em meu rosto, subi por cima dele passando minhas pernas em cada lado de seu corpo enquanto grudava meus dedos em seus cabelos, ele passou suas mãos pelas minhas costas fazendo eu me apertar contra ele, logo seu corpo rolou invertendo as posições fazendo seu corpo ficar sobre o meu. O beijo foi se intensificando, era um beijo longo e forte. Eu podia ficar um dia inteiro o beijando, uma de suas mãos ergueu a barra da minha regata e ele passou a ponta dos dedos na minha barriga fazendo eu arfar em meio ao beijo. Sua boca finalmente desgrudou da minha, não que eu não estivesse gostando, passando para meu pescoço. Ele tirou minha regata. Fechei meus olhos enquanto ele dava beijos demorado por todo meu pescoço, tirei sua jaqueta, ele foi descendo os beijos para meu colo ate chegar na minha barriga onde ele começou a abrir minha calça. Logo as únicas peças de roupa que nos cobria era apenas as roupas intimas e sua calça que eu logo me livrei. Ele era tão carinhoso que toda a minha tristeza foi desvanecida em meio aos seus beijos e caricias. Eu sabia que aquela seria uma grande decisão, mas naquela situação era um pouco dificil pensar. Então me entreguei completamente a ele sem pensar em mais nada, o que se tornou a melhor noite da minha vida.





O sol bateu logo pela manha na minha cara, acordei coçando meus olhos e com uma preguiça danada. Me estiquei na cama e logo reparei algo errado, eu estava nua, tipo sem nenhuma peça de roupa. O que fora aquilo?? E então imagens da noite anterior vieram a minha cabeça. Então aquilo não tinha sido um sonho afinal?? Era verdade? Eu realmente fiz aquilo com.....ele. Respirei fundo me virando para meu lado, a única coisa que se encontrava ali era um papel que eu peguei



“Não sei se essa é a decisão certa, mas eu espero que seja! Eu amo você!

Para sempre”




Franzi minha testa, o que diabos ele quis dizer com aquilo?? Será que aquele era um modo dele pedir que eu esquecesse tudo?? Mas espera ele disse que me ama, não? O que aquilo siginifica? Eu sei que se aquilo era um adeus, eu não acho que teria forças pra sobreviver, não depois de tudo. Na verdade eu não tinha mais forças pra nada. eu me sentia morta, por dentro.





Mais tarde





Elena andava de uma lado para o outro me deixando nervosa, então aquilo era verdade. Klaus estava vindo! E agora nossas vidas estava na mão de um vampiro que não tínhamos confiança.

“Elena a gente precisa, confiar em Elijah ao menos um pouco”falei e ela me olhou
“Eu sei Caroline mas é que tenho medo. E se alguém morrer, não posso perder nenhum de vocês”ela disse pegando minhas mãos

“Eu sei Elena, vamos pensar positivo, que ninguém vai se machucar”falei, Stefan e Damon entraram na sala de Elena seguidos por Alaric

“Elijah falou que no máximo dois dias Klaus esta em Mystic Falls”falou Stefan, droga agora que eu queria ver

“Pelo menos ele tem um plano”falou Damon se jogando num sofá

“Ele contou a vocês?”peguntei

“Sim! Nos vamos meio que participar”falou Stefan

“droga, eu na quero que você se machuque, nem você Damon” falou Elena fazendo Damon revirar os olhos

“Não se preocupe Elena, ninguém vai se ferir, o plano é perfeito”disse Stefan a segurando pelos ombros e logo a abraçando para que ela, que estava quase tendo um treco, se acalmasse. A porta da casa de Elena se abriu e Jeremy e Matt passaram por ela.

“Matt?”perguntei confusa

“Car”ele exclamou

“Matt veio pegar algumas caixas que ele vai precisa la no Grill”explicou Jeremy, eles subiram a escada

“Bom eu vou para casa agora”falei, o fato dele estar fingindo me machucava, eu estava certa nas minhas suspeitas, no fim ele não queria mais nada. mas porque?? Porque ele tava fazendo aquilo comigo? Foi tudo tão perfeito. Tão maravilhoso, será que não foi pra ele?? Ele me amava. Foi o que ele disse no papel!

“Tchau”falou Elena e Alaric, Stefan acenou e Damon não disse nada, grosso! Assim que abri a porta me dei de cara com.....

“Katherine?”falei confusa a ela que sorriu

“Umas das partes do plano”disse Elijah que estava de mãos nos bolsos atrás dela numa posição que eu diria sexy. Katherine, Elijah, Dr. Martin, Klaus?? Agora so eu queria ver.

Spoiler do Capitulo 14_Bebendo um pouco
...“Um brinde a nossas desgraças”ele disse e eu bati, meu copo no dele, senti que aquela seria uma longa noite.....
É uma cena Daroline!!!!
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 16, 2011 4:53 pm

Como começo com todo coment de caps, OMG!
Stefan e Caroline fizeram, Oo
A Elena vai descubrir? #QueroSóVer
Tadinha da Caroline, machucaram ela, Sad
a Jules é uma FDP da pior espécie
Stefan dumal, diz q ama a Car e dps finge q naum aconteceu, ahhh FDP
RUM!
Vai ter uma cena Daroline próximo cap? #MORRI
Posta logo, senaum eu morro
e vc vai perder uma irmã... Rolling Eyes
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 16, 2011 6:15 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Como começo com todo coment de caps, OMG!
Stefan e Caroline fizeram, Oo
A Elena vai descubrir? #QueroSóVer
Tadinha da Caroline, machucaram ela, Sad
a Jules é uma FDP da pior espécie
Stefan dumal, diz q ama a Car e dps finge q naum aconteceu, ahhh FDP
RUM!
Vai ter uma cena Daroline próximo cap? #MORRI
Posta logo, senaum eu morro
e vc vai perder uma irmã... Rolling Eyes
bjooo

Elena vai descobrir, mas vai demorar..kkk... Sim sim, stefan ta ignorando ela tadinha... mas não or mto tempo!! Obrigada maninha
Num morre não..eu num quero te perder! Very Happy
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 17, 2011 12:19 pm

Espero que gostem!!

Capitulo 14_Bebendo um pouco

Não me jogue fora,

diga que você estará comigo ...

pois eu sei que não posso

suportar tudo isso sozinha ( Evanescence – understanding)


“O que ela esta fazendo?”disse Elena

“A idéia foi do tão precioso Elijah, trazer a vadia de volta”disse Damon

“Eu não quero ela aqui, tira ela daqui”disse Elena olhando para Stefan, trazer Katherine para nos ajudar era a coisa mais absurda

“Qual é Elena? Vocês precisam de mim”disse a vadia

“Precisamos.. no inferno”disse Stefan com voz ríspida

“, se tem uma coisa que todos aqui temos em comum, é que queremos a morte de Klaus”disse Katherine

“Não, eu não gosto dessa idéia”falou Elena

“Katherine faz patê do parte e ela vai nos ajudar”disse Elijah

“Essa uma forma de se matar”falei fazendo todos os olhares se voltarem pra mim

“Não! Essa é uma forma de nos salvarmos”disse Katherine

“So precisamos ter cuidado e sermos sensatos”disse Elijah olhando para todos os rostos. Então era isso? Ser sensatos significava trabalhar com a vadia da Katherine??

“Isso, é ridículo, eu nunca vou confiar nela”disse Elena

“Faça como quiser Elena, Katerina sabe o que acontece quando alguém pisa na bola quando eu faço eu um acordo”disse Elijah olhando diretamente para Katherine que tremeu ao ouvir a voz ameaçadora de Elijah, logo katherine se escondeu, ou seja, Matt tava descendo as escadas

“Ola”disse ele a Elijah enquanto Jeremy o olhava desconfiado

“Ola meu jovem”respondeu Elijah, Matt meu de uma olhada e saiu. Esperei alguns segundos, Katherine voltou se jogando no sofá

Bom, eu vou indo ate mais”falei já saindo. Fui diretamente pra minha casa. Havia tanta coisa na minha cabeça e agora isso, Klaus estava vindo para Mystic Falls!! Fiquei fechada em casa pelo resto do dia, não tava afim de ver a cara de ninguém, principalmente a dele. Cada vez que pensava nele, imagens da noite anterior me vinham a mente. Principalmente quando eu me deitava na minha cama, aquela cama nunca mais seria a mesma. Eu precisava esquecer mas como? Trocando de cama, de quarto? Eu tinha que esquecer! Fui ate a cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de água virando ela dentro de um copo que peguei na pia, tomei. E quando me virei me dei de cara com Tyler.

“O que você......”comecei mas ele atirou em mim, dando vários tiros fazendo eu, droga de novo não! Pensei antes de cair

“Porque você esta fazendo isso?”eu disse em meia a dor

“Você mentiu pra mim, e pior agora não querem nos libertas da maldição”disse Tyler

“Não é isso Tyler”falei

“è sim, Caroline, mas nos vamos nos libertar, fazendo a magia”ele disse

“Você não pode, nos estamos apenas protegendo Elena”falei

“Protegendo como?”ele gritou
“Para a maldição acabar é preciso sacrificar Elena”falei, sentando e me encostando na pia, Tyler me olhava perplexo

“Eles não me disseram isso”ele disse mais pra si mesmo

“Talvez porque ele não quisessem que você soubesse”falei, Tyler ficou pensativo por algum tempo

“Droga”ele disse depois de uns segundos e saiu. Fui para meu quarto e disquei o numero de Stefan, que atendeu ao segundo toque

“Alo?”ouvi sua voz

“Eles sabem sobre o sacrifício, os lobisomens” falei a ele

“Eu sei, Brady foi ate a casa de Elena para pega-la”ele falou, de repente a preocupação me atingiu

“E o que houve?”perguntei anciosa

“Por sorte eu tava la e consegui mata-lo”ele disse, respirei aliviada

“E agora? O que vamos fazer?”perguntei

“Todos os lobisomens que estavam em Mystic Falls morreram, Elijah os matou, resta apenas Tyler e Jules”ele disse

“Ah, mas ele na vai....”

Não, acredito que ambos vão sair da cidade agora, ou eles sabem que vão morrer”falou ele, ufa ao menos isso. Estava mais aliviada.

“Então que bom que pelo menos isso esta bom”falei

“É”ele disse

“Agora eu vou desligar, tchau Stefan”falei já desligando rapidamente, me doía ter de conversar com ele. Voltei para sala peguei minha bolsa e fui para o Grill, cheguei la e fui direto ate o balcão

“Um uísque por favor”pedi

“Você bebendo?”falou uma voz ao meu lado, nem percebi ele ali, sentei ao seu lado

“Com toda essa situação, acho que a melhor saída é beber”falei e Damon levantou seu copo fazendo aquele negocio sexy com os olhos, o barman colocou o copo na minha frente e eu engoli de um gole so

“É, você ta inspirada”disse Damon enquanto eu enchia mais meu copo, ele encheu o dele

“Um brinde a nossas desgraças”ele disse e eu bati, meu copo no dele, senti que aquela seria uma longa noite.

Quanto mais a bebida entrava mais nos soltávamos

“Yeah, eu ganhei”falei dando pulinhos em volta da mesa de sinuca, peguei a garrafa de uísque virando- a garganta a baixo

“Assim não vale, você roubou”disse Damon

“Que foi? Com vergonha porque perdeu para teen vampirinha aqui?”perguntei fazendo biquinho

“Outra rodada”ele pediu
“Certo mas dessa vez que quero um premio. Já cansei de ganhar”falei e ele acenou

“O que você vai querer?”ele disse me olhando “Isso é se ganhar”gargalhei quando ele disse isso
“Vai sonhando Salvatore, que pare de me dar apelidos idiotas”eu disse e ele riu acenando

“Vamos la”ele disse e começamos outra rodada, ao mesmo tempo que jogávamos, bebíamos muito, a mesa ao nosso lado estava repleta de garrafas vazias

“Ganhei”gritou Damon rindo e virando um copo de uísque, enquanto eu fazia cara emburrada

“Argh”resmunguei

“Vou querer meu premio”ele murmurou no meu ouvido, senti calafrios

“E o que você vai querer?”perguntei já com medo

“Na hora certa eu vou cobrar”ele disse, jogamos mais umas duas partidas e no fim decidimos parar e ir embora do grill já que eles j estavam fechando. Cara so ai eu vi o quão tarde era.

You turn the room a shade heaven

(Você transforma o quarto numa sombra do Paraíso)

And learn my name

(E aprende meu nome )

The world asleep

(O mundo dorme )

While stone and sand keep shifting

(Enquanto a pedra e a areia continuam mudando )

Were the heart made of brass?

(Era o coração feito de latão? )

Or I a bird inside a cage?

(Ou então um pássaro dentro de uma gaiola? )

Waiting, unfolded, hue and clay

(Esperando matiz, desdobrado e argila)

Giving into your refrain and melody

(Dando em seu refrão e melodia

The very thought unbinding me

O próprio pensamento me desassociar



Fomos caminhando pelas ruas escuras de Mystic Falls tomando a ultima garrafa de uísque que nos restava

“Obrigada por essa noite”disse Damon quando chegamos a minha casa

“Orbigada você”falei, dei um beijo em sua bochecha e fui em direção a porta, mais antes que eu pudesse abrir a porta, alguem me prensou contra parede

“Hora de cobrar meu premio”disse Damon
“O que voc....”comecei mais fui interrompida por seus lábios famintos



No one ever will love me better than

(Ninguém nunca vai me amar melhor do que

Your everlasting love

(Seu amor eterno)

I found only one way in and no way out

(Eu encontrei apenas um jeito de entrar e nenhum jeito de sair)



Damon grudou nossas bocas numa voracidade que eu me assustei, embora confesso tivesse gostado do frio que eu senti na minha barriga. Ele pediu passagem com sua língua e eu a concedi de imediato, era um gosto bom, embora tivéssemos com o hálito de uísque. Nos movíamos em perfeita sincronia, suas mãos apertaram em minhas costas me colando ainda mais nele, meus dedos se fecharam em seu cabelo enquanto explorávamos um a boca do outro. Era um beijo diferente, cheio de desejo e paixão. O beijo de Stefan era mágico, perfeito e carinhoso, cheio de amor. Já o de Damon, era puro fogo, paixão. Era como se estivéssemos desesperados. Ele desgrudou nossas bocas, e delicadamente com uma mão colocou meus cabelos para trás, grudando seus lábios vermelhos nele, ele dava a princípios leves beijinhos mas que logo se transformaram em irresistíveis beijões, eu arfava com os olhos fechados enquanto puxava mais sua cabeça contra mim. Ele passou uma de suas mãos na minhas costas por baixo da blusa dando leves apertões enquanto me beijava, eu estava quase indo a loucura.
“Caroline?”ouvi uma voz vindo de dentro da minha casa, droga, Damon se afastou

“é melhor eu entrar”falei e ele acenou
“Boa noite”ele sussurrou me dando um selinho e foi-se

“Voce estava com alguem?”perguntou minha mãe desconfiada quando entrei
“Elena me trouxe”menti indo pra meu quarto. Tomei um banho e cai na cama cansada



Tear my soul like paper

(Rasgue a minha alma como o papel)

Carefully breaking off

(Com cuidado, rompendo)

A bitter tonic of lies

(Um tônico amargo de mentiras)

You cut me deeper inside

(Você me cortou mais fundo dentro de mim)

Only to sew me back up

(Somente para me costurar de volta)







No outro dia assim que acordei sentindo o forte cheiro de álcool que vinham das minhas roupas jogadas no chão foi que eu me toquei da merda que eu fiz. Num dia eu durmo com um e no outro dia beijo e quase durmo com o outro? Que tipo de vadia que tava me tornando afinal?? Mentindo pra todos, traindo minha amiga. Aquilo não podia ser eu. O que havia acontecido com a Caroline? Por quem ela estava apaixonada afinal?? E mais importante no que aqueles irmãos a estavam transformando?? Abri meu criado mudo ao lado da cama pegando o bilhete que Stefan deixara



“Não sei se essa é a decisão certa, mas eu espero que seja! Eu amo você!

Para sempre”


Deixei que lagrimas escorressem pelo meu rosto. Stefan, Damon, Damon, Stefan. Era so isso. Sempre. Peguei minha blusa e sai indo direto para floresta caçar, quando estava voltando para casa encontrei a ultima pessoa que queria e gostaria de ver.

Spoiler do capitulo 15_Escondendo Verdades
...“Eu e Caroline jamais vamos ficar juntos, nunca me entendeu bem?”ele disse e eu acenei encarando seus olhos verdes...

Com sera que Stefan esta falando huh???heehehe... Plys comentem!! Obrigado minha mana fofa Lyz...S2
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Ter maio 17, 2011 2:00 pm

Adorei Wink
ansiosa pelo próximo capítulo

qual música é essa do cap. 14?
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 17, 2011 3:22 pm

manuoc escreveu:Adorei Wink
ansiosa pelo próximo capítulo

qual música é essa do cap. 14?

Uhuh..Oiee... Obrigada por comentar flor! A musica é Now way out da Rie Sinclair, musica do episodio the sacrifice de TVD!!
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter maio 17, 2011 6:50 pm

Fran, desculpa só ter comentado agora, é q eu naum tava em casa
manaaa, Daroline HOT
Verdade, eu tenho q admitir q eu acho o Damon + HOT que o Tetefan
mana, sério, eu tô virando Daroline, :S
mas eu ainda sou Staroline e Delena, só na tua fic é q eu sou Daroline (nem sei se vai ser assim no final, né? lálálálá
posta + quando?
bjooo txi amuu
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 17, 2011 8:09 pm

Nem ligue maninha, vc vai assim ate uma determinada parte da fic!!heheehehhe... E manuoc desculpa num ter posto o nome da musik eh que eu k esqueci...kkkkkkkk
ai vai mais um cap gente

Capitulo 15_Escodendo Verdades

Eu não pretendo fugir
Mas sempre que você chega perto
Eu me sinto mais viva do que nunca
E eu acho que isso é demais
Mas talvez sejamos muito jovens e eu ainda nem sei o que é real
Mas eu sei que nunca
Quis tanto algo
Eu nunca quis tanto alguém (adore - Paramore)


“Katherine”falei com má vontade, ela sorriu

“Ola Caroline”ela disse “Tudo bem?”

“Estava, ate encontrar você”falei de mau humor seguindo meu rumo para fora da floresta. Na verdade meu humor ficou pior do que já tava

“E ai, já conseguiu algum progresso com Stefan ou continua na estaca zero??”ela perguntou,sim, eu transei com ele, pensei

“Cala boca”falei e ela riu sarcástica

“Katherine?”ouvi uma voz conhecida gritar, droga

“Falando no diabo”disse Katherine se virando ao mesmo tempo que eu para encarar Stefan

“Stefan”acenei pra ele que me olhou

“Estávamos falando de você”disse Katherine fazendo com que eu e Stefan parássemos de nos encarar “Sabe. Tava perguntando se ela já conseguiu te tirar da Elena”falou katherine

“E eu mandei você cala boca”falei com raiva me virando

“Katherine pare de pertuba-la”ouvi a voz de Stefan mas não me virei, já bastava tem que agüentar ele na frente de Elena e fingir que tudo estava bem e normal. Quando cheguei em casa, me deparei com Bonnie

“Bonnie!”exclamei feliz a abraçando

“Vim visitar minha amiga desaparecida”disse ela sorrindo, sentamos no sofá

“O que você acha de uma noite de garotas para se descontrair?”perguntou Bonnie e eu desfiz meu sorriso

“Noite de garotas?”perguntei

“É, eu, você e Elena. Como nos velhos tempos”disse ela

“Não acho uma boa idéia”falei, serio, como eu ia encarar a Elena depois de ter feito o que eu fiz??

“Porque?”perguntou Bonnie desconfiada

“Não to afim”menti

“Caroline, você ta me escondendo alguma coisa?”ela perguntou

“Não!”respondi rápido de mais

“Você vai me contar agora o que é”nem era uma pergunta, era uma ordem de Bonnie

“Eu já disse que na tem nada”falei

“Caroline Forbes, eu quero saber agora”falou Bonnie

“Mas que droga, eu já disse que não tem nada. Por que você não vai fazer o que todos estão fazendo, cuidar da Elena e me deixe e paz”eu disse com voz alterada

“Agora, tenho mais do que certeza, que tem algo errado”ela falou “Não me diga que é o Stefan de novo”

“Bonnie, me deixe em paz ok?”gritei me levantando e saindo porta afora





POV Bonnie







Eu sabia que tinha algo errado com Caroline, e agora tinha mais do que certeza que era algo relacionado a Stefan. Mas do que eles terem se beijado de novo não ia acontecer. Fiquei um tempo sentada ali no sofá da casa dela e então me levantei indo procurar a única pessoa que me explicaria direitinho. No caminho encontrei Jeremy, dei um selinho nele. A propósito, estávamos juntos, Caroline estava certa quando disse que Elena adoraria me ter com cunhada
“Onde você vai?”perguntou Jeremy

“Ate a casa de Stefan”falei, ele me olhou confuso
“Fazer o que la?”ele perguntou

“Tenho que falar com Stefan, sobre o plano”menti e ele acenou acreditando

“Então eu te levo”ele disse

“Tudo bem”respondi e fomos diretamente pra la

“Bruxinha, garoto ex rebelde”disse Damon assim que abriu a porta, ele não cansava de dar apelidos, entramos e vimos apenas Katherine jogada no sofá

“Cadê Stefan?”perguntei a Damon

“Ta la no jardim”respondeu ele se sentando no sofá e olhando uns diários de Jonathan Gilbert

“Ok, vo la. Você fica aqui”falei a Jeremy
“Porque eu não posso ir com você?”ele perguntou desconfiado

“Jer, por favor”pedi e ele bufou

“O jeito é agüentar esses chatos”ele disse eu sorri

“Eu posso te ouvir pirralho”disse Katherine
“Mas era para ouvir”respondeu Jeremy
“To indo”falei indo para o jardim, dei uma volta e um pouco afastado da casa estava Stefan sentado no muro olhando um diário de Jonathan Gilbert

“O que esses diários tem de tão importante?”perguntei me aproximando

“Ele fala muito sobre o massacre das bruxas, dizem que esse lugar onde ocorreu é mágico”ele disse me olhando
“E onde é?”perguntei curiosa

“Pois é o que eu e Damon estamos procurando”ele respondeu

“Hum”respondi

“Você queria falar comigo?”ele perguntou me olhando, acenei
“Stefan, er..... você ta com a Elena?”perguntei

“Não!”ele sussurrou olhando agora para o diario em sua mão

“Por que? Quer dizer vocês haviam voltado”falei

“Er....eu pedi um tempo pra ela”ele disse ainda não me olhando nos olhos

“Porque?”perguntei, aquilo tinha a ver com Caroline, eu sentia isso

“Bonnie se você não se incomoda eu não quero falar disso”ele disse agora me olhando

“Pois eu me incomodo, fala Stefan, eu sei que tem a ver com Caroline”falei, ele me olhou surpreso
“Como voc....”ele começou mas eu interrompi
“Ela anda estranha, e tenho certeza que tem a ver com você”falei
“Então ela não te contou nada?”ele perguntou, agora eu fiquei com medo! Nada o que?

“Contou o que?”perguntei, ele olhou para os lados apreensivos e depois voltou o olhar pra mim

“Bonnie, eu e a Car, a gente, dormiu junto”ele contou, senti minhas pernas bambas

“Como assim dormiu?”perguntei

“Você sabe o que eu quis dizer”ele disse
“Você tem que ta brincando”falei dando uma risada baixa

“Não estou”ele disse com expressão seria

“Meu Deus, vocês tem idéia do que fizeram e Elena”eu disse com voz alterada

“Eu terminei tudo com ela antes de acontecer, no dia em que eles seqüestraram Caroline, porque nos dia antes a gente tinha se beijado de novo”ele disse e então começou a descrever tudo que aconteceu nos últimos dias que minha suposta melhor amiga me escondeu. Era de mais para mim, e Elena?? Ela amava tanto Stefan!!! Agora so me faltava Damon deixar de gostar dela e se apaixonar por Caroline também! Há!

“Você tem idéia da imprudência que fizeram?”perguntei quando Stefan terminou
“Eu a amo Bonnie”ele disse, eu dei uma risada sarcástica

“E quanto ao seu amor por Elena? E quanto a todas vezes que você disse que a amava?”perguntei, Stefan abaixou a cabeça

“Estou confuso com relação a Elena”ele murmurou
“E a Caroline você não esta?”perguntei

“Quando do eu fiz o que, fiz, eu pude ver que estou apaixonado por ela”ele disse, aquilo era um absurdo

“E então agora, vocês estão tendo um casinho escondido enquanto todos estamos ocupados de mais com Elena”falei sarcasticamente

“Não! Não estamos juntos”ele disse, o olhei incrédula

“O que? Vocês dormiram juntos e agora não estão tendo nada”falei e ele negou com a cabeça sussurrando um nada bem baixinho

“Não podemos ficar junto, há muitas coisas que nos impedem”ele disse

“E uma dessas coisas é Elena?”perguntei e ele acenou

“Caroline ama Elena, jamais faria isso com ela e eu nem eu faria, eu considero muito Elena”ele disse

“Isso é de mais”falei pra mim mesma, Stefan desceu do muro pondo o diário em cima dele e pondo as mãos nos meus ombros

“Eu e Caroline jamais vamos ficar juntos, nunca me entendeu bem?”ele disse e eu acenei encarando seus olhos verdes, ele tirou seu olhar e voltou para algo, ou melhor, alguém atrás de mim, suas feições mudaram completamente, tristeza e desespero

“Car não...”ele começou quando eu comecei a me virar e encarei Caroline que estava com os olhos cheios de lagrimas

“Você me usou Stefan, foi so por uma noite não é?”ela disse, em um segundo Stefan estava parado na frente dela pondo as mãos em seu rosto

“Car, não é isso... eu te amo eu....”ele dizia, Caroline tirou as mãos deles do rosto dela

“Chega! Nunca mais me procure Stefan Salvatore”ela disse saindo em disparada dali, Stefan caiu de joelhos no chão chorando. Fiquei estática por alguns segundos e então fui consola-lo. Mas quando me virei para trás, ele não estava mais la!!!!





POV Bonnie (off)





Sai correndo de perto de Stefan e Bonnie enquanto as lagrimas transbordavam pelo meus olhos. Nem sabia o que estava fazendo ali, so vi que houve um momento em que não dava de fingir, eu precisava fala com Stefan sobre o que aconteceu, aquilo tava doendo de mais. Mas ouvir suas palavras para Bonnie foram mais doloridas, porque ele dissera que me amava então? Porque continuar me machucando tanto?? Estava tão rápida que acabei batendo em alguem e caindo levando o mesmo comigo

“Vai com calma ai”disse Damon se levantando

“Me desculpe”falei com voz chorosa e quando estava prestes a ir embora ele puxou meu braço me prensando contra parede

“A gente ainda tem que terminar aquela conversa de ontem”ele murmurou muito perto do meu rosto, senti calafrios com seu hálito no meu rosto, seus lábios estavam perigosamente perto dos meus

“Eu....é melhor eu ir”falei com voz falha, ele sorriu

“Isso, é melhor NOS DOIS irmos, para meu quarto”disse ele e logo após me beijou me puxando contra ele pela cintura, minhas mãos automaticamente grudaram em seus cabelos

“Eu quero ir para minha casa”falei quando ele passou os lábios para meu pescoço

“Ótimo, na sua casa não tem ninguém”ele disse com voz maliciosa e dando uma mordida no meu queixo, com essa tive que rir

“Damon, seu bobo, é serio eu tenho que ir”falei e ele fez biquinho

“Porque, estávamos nos dando tão bem, não seja careta Car”ele disse, Car, droga porque ele também tinha que me chamar assim??? E assim era. Eu tava com um, esquecia do outro e vise versa!!!

“Damon”pedi suplicante, eu so queria sair dali, ir para minha casa sozinha. E o fato dele estar em cima de mim fazendo biquinho não ajudava nenhum pouco, a minha vontade era de agarra-lo e leva-lo pra casa mas não podia. Ai sim eu seria um verdadeira vadia!!!

“Damon, nos temos negócios a fazer”disse Katherine aparecendo na sala, e não é que a vadia não é tão imprestavel, Damon revirou os olhos

“Hoje você me escapa. Mas hoje”ele sussurrou no meu ouvido e logo após dando um mordida, sorri para ele e sai, não sem antes ouvir Katherine

“Você é rápido garanhão”disse ela a Damon, que logo começaram uma discussão, como sempre esses dois. Me perguntava o que Damon tava achando disso, quer dizer eu e ele, nos. Porque de repente ele decidiu bancar o romântico comigo de repente? Enquanto ia para casa senti gotas de chuva cair pelo meu rosto, quando cheguei a minha casa que subi os primeiros degraus da varanda e que a chuva caiu com força, senti alguém atrás de mim, fiquei um tempo parada no primeiro degrau. Apenas respirando fundo e ouvindo a respiração dele, depois de uns 5 minutos, me virei

“Stefan”sussurrei muito baixo olhando naqueles olhos verdes. Ele apenas me encarou pelo que pareceram décadas, era como se ele estivesse através de meus olhos procurando minhas alma, e como se ele conseguisse vê-la. O que eu via em seus olhos era o vazio, não conseguia saber se ele gostava do que via porque sua expressão era neutra e vazia. De repente ele deu um passo em minha direção e tocou meu rosto acariciando com os dedos. Fechei meus olhos

“Eu quero fazer isso dar certo”ele sussurrou
“Isso....?”eu disse confusa abrindo meus olhos, ele pegou minhas mãos

“Nos dois! So te peço segredo por um tempo, ate essa historia de Klaus acaba”ele disse

“Porque você....”comecei, ainda não tava entendendo

“Eu não vou mais te machucar meu amor, nunca mais”ele disse sorrindo

“Como?”eu perguntei

“Nos vamos ficar juntos para sempre, em segredo por enquanto”ele disse

“Juntos?”perguntei franzido meu cenho

“Sim, agora eu tenho que ir, passo aqui amanha”e com isso ele me deu um selinho e foi-se. A ta, de repente ambos os irmãos decidem ficar comigo, tipo num relacionamento?? Agora que eu queria ver o que isso ia dar!!!!!!!!!

Notas finais:Oh duvida de Daroline e Steroline neh??kkkkk... Prometo qu essa duvida num dura por muito tempo
Spoiler do Capitulo 16_Bebendo so mais um pouco
...E vi a ultima cena que eu imaginaria... A ultima que me faria chorar....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 10:14 pm

Fran vc ganhou uma Leitora nova...
Estou adorando o triangulo de Carol Stef e Damon..
Vc escreve pacas garota.
Aguardo mais....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 18, 2011 11:34 am

Mana, tu quer me matar, só pode neah?
eu tô suuuper confusa, nem sei mais se sou Daroline ou Staroline Embarassed
os momentos Daroline são tão HOTS, que eu tô na mó dúvida scratch
O Stefan e a Car vão namorar, neah? hmmm, comos será q Damon e Elena irão reagir quando descobrirem, hen?
tadinha da Caroline, como é que ela pôde perdoar o Tetefan depois do q ele disse? Euuu não perdoava, me fazia de difícil por um tempo, e dps dizia "ahhh, pode ser, né?" Twisted Evil
cê posta mais quando mana?
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qua maio 18, 2011 12:44 pm

Filhaaa affraid
Ótima a fic, muito boa mesmo.
Simplimentes amei o capitulo Very Happy
Quero mais.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 8:32 pm

Capitulo 16_Bebendo so mais um pouco

Eu enterrei minha chave na lateral de seu lindo pequenino e envenenado quatro rodas
Esculpi meu nome nos seus bancos de couro
Eu levei um Louiseville Slugger para golpear ambos os faróis
Fiz um buraco em todos os 4 pneus
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair (Before He cheats - Carrie underwood)


POV Caroline

Bebendo só mais um pouco.

A semana passou rápida e apesar de estar explodindo de felicidade, ainda podia ver dor nos olhos de Elena, ela sofria e eu sofria mais ainda por saber que eu era o motivo de isso tudo.

Fui ao Grill tentar limpar a cabeça, sentei no balcão pedi um drink ao barman, ele pediu minha identidade e eu respondi olhando profundamente em seus olhos.

“Não precisa eu tenho vinte um“ Ele saiu e foi buscar minha bebida, Parei para finalmente analisar o lugar. E vi a ultima cena que eu imaginaria... A ultima que me faria chorar.

Ele não me viu. Uma lagrima insistente caiu dos meus olhos, mas eu não corri. Eu virei o rosto, tomei meu drink e pedi mais um. Ver aquilo me devastou, meu coração doía e apesar disso não derramava sequer uma lagrima, havia prometido jamais chorar por ele de novo, e eu sou uma mulher de palavra.

Não queria olhar, doía demais, mas a curiosidade simplesmente fazia meus olhos se virarem automaticamente, ele ainda estava ali conversando com Elena, ela com aquele olhar bobo de apaixonada, ele segurou seu queixo, e a fez olhar para si. Ai como ele me machucava, só que eu não corro mais. Sim, eu sou masoquista.

Ele deixou o Grill com um sorriso no rosto. E não me viu, Elena saiu logo atrás dele, e eu tomei mais um drink.

Tomei mais 1..2..3..4...5 e perdi a conta de quantos drinks eu tomei, não conseguia ouvir tão bem quanto sabia que poderia.

Já era noite e eu ainda estava no grill, enchendo a cara, mal podia levantar a mão pra pegar outro drink.

“Vai com calma, Barbie.” Sinceramente, quando ele vai começar a chamar pelo nome?

“Rala Damon. Deixa eu ser forever alone, sozinha.” Pelo menos foi oque eu tentei dizer porque pela cara que Damon fez, Parecia que eu tinha falado grego.

“É melhor você parara Barbie.” Ele tirou o copo da minha mão e bebeu tudo.

“Eu tenho que esquecer Damon” Minha mente só repetia e repetia a cena, eu só queria que parasse. Uma lagrima desceu pelo meu olho e Damon enxugou carinhosamente.

Eu o encarei e ele me olhava tão intensamente, parecia que queria me dizer algo. Me levantei e ele me puxou pelo braço fazendo com que tivesse de me apoiar nele.

Minha mão estava parada sem eu peito e ele arfava do mesmo jeito que eu.

“Eu sei onde pode espairecer e esquecer” Eu não consegui formular uma frase coerente, Apenas um gemido de aceitação Ele praticamente me pôs em seu carro como um bebê, já que fui carregada e praticamente adormeci sem seus braços.

“Não durma pequena.” Ele me pôs no maior sofá da sala e foi ao seu quarto, estava tão grogue de sono, e de álcool, e de dor e de todas as coisas possíveis mal ouvi Damon chegar na sala, não sei por quanto tempo fiquei naquele sofá, parecia uma eternidade. Ate que Damon me tirou dos meus devaneios mais do que sonolentos.

"Pode durmir, Petite." Notei que ele estava um pouco mais carinhoso, um pouco mais doce, parecia ate preocupado. Damon no fim das contas era bom e gentil.

" Dorme comigo." Eu já não sentia minhas palavras, e muito menos raciocinava só deus sabe porque pedi isso a ele, acho que só queria em sentir protegida. Adormeci a sentir um corpo masculo sobre o meu.



Um.. dois.. três... Estava ficando piro cada vez minha cabeça latejava mais e doia muito mais. Ainda estava no sofá mais sabia que alguem me observava, tomei a coragem que não tinha e abri os olhos, ele me encarav com furia em seus olhos, percebi que Damon ainda estava dormindo, ao meu lado. e aos poucos as memorias me voltaram. Ele me olhou mais uma vez e o silencio naquela sala era desconfortavel.

" Bom dia" disse numa voz firme e fria, ele me magoou não?

Espero que esteja doendo querido Stefan, talvez da proxima vez pense antes de me trair com a Elena.

Notas finais: Desculpa o capitulo ser pequeno. Esse capitulo foi escrito pela Doux Vanity!!!

Spoiler do Capitulo 17_Quem é Julia??

..."Eu adoraria”eu disse, estava interessado em descobrir o que tinha ela e esse tal de Klaus

“Que bom. Julia”disse ela estendendo a mão que eu apertei de imediato...

A parte do Spoiler sera a parte do POV Tyler...
E então o que acharam?? Comentem Plys
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 8:34 pm

Miriam Salvatore escreveu:Fran vc ganhou uma Leitora nova...
Estou adorando o triangulo de Carol Stef e Damon..
Vc escreve pacas garota.
Aguardo mais....
Ai q fofa vc... Obrigada
Fico mto feliz em saber que tenho uma leitora nova..Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 19, 2011 8:50 pm

"Pode durmir, Petite." Notei que ele estava um pouco mais carinhoso, um pouco mais doce, parecia ate preocupado. Damon no fim das contas era bom e gentil.
Damon carinhoso oooooo eu quero um desses

" Bom dia" disse numa voz firme e fria, ele me magoou não?
Espero que esteja doendo querido Stefan, talvez da proxima vez pense antes de me trair com a Elena.
Bem feito pro Stefan tapanacaradele.

Fran quando puder posta mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 9:21 pm

Miriam Salvatore escreveu:"Pode durmir, Petite." Notei que ele estava um pouco mais carinhoso, um pouco mais doce, parecia ate preocupado. Damon no fim das contas era bom e gentil.
Damon carinhoso oooooo eu quero um desses

" Bom dia" disse numa voz firme e fria, ele me magoou não?
Espero que esteja doendo querido Stefan, talvez da proxima vez pense antes de me trair com a Elena.
Bem feito pro Stefan tapanacaradele.

Fran quando puder posta mais...
Eu tbm queria um Damon carinhoso pra mim..heehehehe...Num julgue ainda o Stefan, vc num sabe se ele tem culpa afinal... Talvez poste um cap ainda hj!!!!
Bjoo e obrigada por comentar fofa
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos