Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

+8
Jess Silver
nattii
Gabrielaa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
Eloo
bikatriz
Fran Salvatore
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 2:19 pm

Ok Jess.... Meninas, eu vou postar assim que possivel!! Capitulo 2 !!ahgora tenho q ir....Bjo e orbigada


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 16h6zqt
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 5:47 pm

Oieee Mors.. Como vcs estão gostando ai vai mais um capitulo!! Obrigada a todas! Leiam as notas finais


Capitulo 2 _ A pesquisa sobre Lobisomens

As estrelas, a lua, todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há madrugada, não há dia, eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração ( Cosmic Love – The Florence and the machine




É Engraçado como as coisas sempre conspiram contra você, não importa o que você faça mas sempre haverá aqueles que lhe atrapalharão. Katherine me julgava sobre como eu não ter feito uma serviço bem feito, serviço esse que eu não estava nem um pouco afim de fazer porque ele implicava ir contra os princípios que aprendi, eu estava traindo Elena e Stefan e não me sentia bem com essa situação mas aparentemente Katherine não estava interessada nisso. E no que ela estava interessada afinal? Seus únicos interesses implicavam fazer maldades e infernizar a vida dos outros como ela estava fazendo com a minha.
“Você deveria ter feito o serviço bem feito” disse Katherine com raiva, o que eu poderia fazer, eu tentei mas minha cara de falsa não durou por muito tempo, Elena queria ver Stefan e eu não podia simplesmente prende-la, algema-la ou algo do gênero.
“Eu não podia segura-la de mais, ela podia desconfiar” eu falei a olhando, aquilo bem era verdade, Elena estava muito desconfiada já com minhas desculpas fascistas.
“Argh! Vê se faça seu serviço bem feito, quero que os vigie ok?” ela falou e foi-se, eu odiava fazer o trabalho sujo dela, mas eu precisava, não era uma questão de querer. Fiquei ali um pouco encarando meu reflexo naquele espelho, as coisas vinham desandando, minha vida e tudo. E agora Katherine no pé so piorava as coisas. Sai do banheiro do Grill no exato momento em que Stefan e Elena chegaram, sentei em uma mesa.
“Elena ?” eu a chamei quando eles estavam passando, Stefan deu um ultimo olhar a ela e foi para uma mesa.
“Eu sinto muito” eu disse sinceramente olhando pra Elena, eu realmente sentia, estar traindo Elena não era nenhum pouco confortável.
“Você so estava sendo uma boa amiga Caroline ” disse ela sorrindo, eu tinha vontade de dizer que ela estava errada, eu estava sendo uma péssima amiga, mais eu so sorri. Elena seguiu para a mesa onde Stefan a esperava
“Estou com fome” disse Stefan
“É passar o dia com sua ex maluca deve causar isso” Elena falou com ironia
“Harram” falou Stefan enquanto mastigava alguma coisa
“Elena o que eu quero que você entenda, é que Katherine é perigosa ok?”disse Stefan lentamente para Elena “Eu não tenho medo dela” revidou Elena
“Pois deveria” respondeu Stefan
“Ela não pode ficar entre nos Stefan” diz Elena
“Ela já esta Elena . Ela já esta” disse Stefan e Elena ficou o olhando demoradamente como se não estivesse acreditando no que ele dissera, então se levantou e foi-se.
Em outros casos eu ficaria feliz por isso mas não nesse. Por eu ser a culpada em parte e por Stefan e Elena estarem infelizes agora. Stefan se levantou pra ir pra casa. Ótimo, agora ambos terminaram, estavam tristes e eu era a culpada por ter sido tão estúpida, mas eu não estava agindo por mim e Katherine me dava medo. Confesso que eu tinha medo da coragem de Elena , ela não tinha medo de nada e era so uma humana e eu, morria de medo de qualquer coisa.
“Eu sinto muito Stefan”eu disse quando ele passou por minha mesa, Stefan parou
“Não sinta. Isso não é sua culpa”disse ele suavemente e me deu olhar triste então ele foi. Eu fiquei com minha culpa. Isso não é sua culpa... Você estava sendo uma boa amiga... Se eles percebessem o quão errados estavam!!
“Oh! Trágico” disse Damon aparecendo de repente na minha mesa, revirei meus olhos, Damon sempre sarcástico
“Oh! Damon Salvatore tem sentimentos! Que descoberta” eu falei dando um sorriso falso a ele, Damon deu um sorriso torto pra mim.
“Você sabe ser muita irritante quando quer Car” Damon falou me olhando e eu revirei meus olhos “Mas sabe ser muito sexy também” ele disse colocando uma mão sobre a minha que estava em cima da mesa, retirei minha mão rapidamente e eu o olhei
“Desde de quando você flerta? Ou você esta testando comigo primeiro, para depois ir testar em Elena já que agora ela terminou com Stefan?”eu disse e ele revirou os olhos
“A Barbie, não tente dar um de engraçadinha”ele disse e eu bufei
“É o que dizem quando não gostam de ouvir verdade”eu disse encarando ele
“Tenho coisas a fazer”ele disse e saiu dali
Me levantei e fui pra casa, esse tinha sido um longo dia, e amanha teria uma festa la no acampamento com todos de Mystic Falls. No outro dia levantei e fui tomar banho, passei minha maquiagem e vesti uma calça preta com uma bota de salto preta e uma blusinha azul com um terninho lilás por cima, deixei meus cabelos loiros soltos.
“Oh meu Deus! Xerife Forbes) sem uniforme”eu falei quando apareci na sala e vi minha mãe sem uniforme
“Tava pensando em um dia de mãe e filha”disse ela sorrindo
“Eu sou Caroline e você é Lizzie, não temos esse negocio de mãe e filha”eu falei e sai dali a deixando. Quando cheguei no acampamento fui procurar Elena e Stefan. Elena estava com um copo na mão olhando Stefan que conversava com Matt. A culpa voltou, o olhar de Elena era triste. Fui falar com ela
“vocês estão bem?”perguntei me aproximando, ela me deu um olhar assustado
“Não sei! Sabe acho que vou falar com ele”ela disse voltando a encarar ele
“Acho melhor você deixar quieto”eu disse a ela com medo de que eles voltassem e Katherine ficasse brava, por favor que pensamentos egoístas eram esses?? Mas não foi a mim que ela ameaçou e sim a ele.
“Eu vou sim” Elena disse saindo
“Elena não!”falei mas ela já ia, droga eu tinha que arranjar um jeito de separar esses dois ou Katherine mataria Stefan, resolvi escutar a conversa
“Eu não posso continuar com isso Elena” disse Stefan
“Tanto faz”disse Elena e com isso ela saiu
Respirei fundo
“Você deveria para de são dura com sua mãe” Damon disse aparecendo ao meu lado, dei um pulo
“Desde quando você se importa?” perguntei pra ele ainda surpresa com sua aparição, então agora enquanto eu vigiava Elena e Stefan, Damon sempre aparecia
“Desde que isso passou a interferir nos meus planos”ele disse e olhei para ele franzindo o cenho
“O que você quer dizer?” perguntei franzido o cenho
“Isso não vem ao caso, so sei que sua mãe não merece o que você esta fazendo” ele disse, serio o mundo ficou louco, desde quando Damon se importava com alguém que não fosse ele e aquela que ele amava? Porque esse interesse repentino em mim e minha mãe?!
“Damon, deixe que com a minha mãe lido eu ok?” eu falei e fui atrás de Stefan que estava triste olhando para o rio
“Eu sinto muito Stefan” ”eu falei quando me aproximei, Stefan nem dirigiu o olhar pra mim
“Desde que ela apareceu tudo mudou”falou Stefan jogando pedrinhas no lago
“Talvez seja o melhor pra ela, Elena !” eu disse me sentando ao seu lado, ele me olhou sorrindo e pegou minha mão, uma onda de calafrios subiu pela minha espinha
“Obrigada por ta sendo uma boa amiga Caroline” disse Stefan apertando minha mão calorosamente, droga eu não podia continua com isso
“eu não estou sendo”eu disse e ele me olhou confuso ”Ela quer que vocês se separem, ela pediu pra mim vigia-los”eu falei e Stefan nem pareceu surpreso apenas soltou minha mão voltando sua atenção para o lago, serio eu acabei de me confessar e ele não fez nada??
“Ate que enfim você contou, tivemos medo de que você nos traisse”disse Stefan e eu o olhei chocada “Porque você fez isso?”disse ele voltando seu olhar pra mim, eu pigarrei já que ainda o encarava incrédula, abri e fechei minha boca varias vezes ate que finalmente consegui dizer
“Eu... vocês estavam fingindo então?” perguntei o olhando, ele me olhou com impaciência
“Sim! Mas agora anda diz porque?”falou Stefan
“Eu não posso dizer Stefan” eu disse olhando para minha mãos, uma lagrima brotava em meus olhos
“Você sabe que pode confiar em mim Car ” ele falou apertando minha mão e erguendo meu queixo.
“Sei! Mas mesmo assim eu não posso te falar” eu disse olhando em seus olhos
“Porque?”ele perguntou, eu apenas dei um olhar de, não quero falar sobre isso
“Caroline, você havia mudado, porque esta agindo assim de novo?” ele perguntou, seu olhar demonstrava um misto de emoções, tristeza, decepção e raiva.
“Mas eu mudei, eu juro que mudei” eu disse já com lagrimas nos olhos descendo
“Então me diz o porque?”ele falou, eu não podia dizer, eu não podia
“Desculpa eu não posso. Eu simplesmente não posso.”eu disse
"Estou decepcionado com voce Caroline " ele disse e mais lagrimas vieram ao meu rosto, Stefan se levantou e foi-se. Eu fiquei com minhas lagrimas. A minha vontade era de ir atrás dele e gritar que eu fiz isso por que o amava e ela tava o ameaçando de morte, por isso eu não podia deixa-lo morrer, mas eu não podia. Eu não podia. Respirei fundo varias vezes, fiquei ali encarando o lago e esperando que as lagrimas cessassem e então, fui em direção ao estacionamento, não queria mais ficar ali. Ouvi alguém me chamar, virei pra trás e um Matt sorridente vinha ate mim
“Eu posso falar com você?”ele pediu
“Er... claro” eu respondi e ele me puxou para um banco, sentamos e ele respirou fundo
“Me perdoa Caroline” ele disse “Mas é que eu sinto tanta sua falta, não deveria ter terminado com você e aceito que aquele é seu jeito de ser” ele falou me olhando nos olhos, eu estava em choque. Matt estava me pedindo perdão depois de tudo e eu não sentia mais o mesmo por ele. E se meu suposto amor por Stefan fosse uma capricho meu? E se eu ainda amasse Matt?
“Eu não sei Matt” eu falei simplesmente
“É tarde de mais pra mim?” ele perguntou franzindo a testa.
“Não é isso, é que eu preciso de um tempo por que...” eu comecei falar, mas ele colocou um dedo em meus lábios
“Eu aceito esse seu jeito Caroline porque eu amo ele, como tudo em você” ele falou e eu sorri, Matt sorriu e me beijou, um beijo delicado e doce, mas já não tinha aquela coisa forte que tinha antes, aquele amor. De repente seu cheiro, sua boca me vieram a mente. O apertei contra mim e aprofundei o beijo, mas então percebi que eu estava com Matt e não Stefan. Afastei-me.
“Algum problema?” ele disse e eu neguei com a cabeça, encostando minha cabeça em seu ombro, ele começou a passar a mão em meu cabelo e eu fechei meus olhos. Estou decepcionado com você, dissera Stefan.
Essas palavras não me saiam da cabeça.
O dia passou rápido e a noite chegou mais fria do que nunca, meu coração doía e eu fingia não saber o porque.
“Caroline visita pra você” disse minha no meu quarto, de repente Bonnie passou por ela sorrindo
“Bonnie!” exclamei a abraçando, minha amizade com ela deu uma decaida desde que eu me tornei vampira.
“Vou deixa-las a SOS” disse minha mãe saindo
Elena me contou que você voltou com Matt” ela falou sorrindo
“Sim”eu disse perdendo um pouco meu sorriso e nos sentamos na cama
“Mas você não parece feliz”ela falou me fitando desconfiada
“Er...é que esse lance de Matt ser humano e tudo mais. Você sabe” eu falei olhando para minhas mãos e mexendo minha cabeça nervosa
“Eu sei que você esta mentindo Caroline. Tem algo a mais. Em parte porque sou sua amiga e te conheço e em parte porque eu sou uma bruxa” disse Bonnie e eu olhei pra ela, eu bem conhecia Bonnie e sabia que ela na ia descansar ate eu contar a verdade e alem do mais eu não aguentava mais esse segredo meu.
“Bonnie se eu te contar uma coisa você me promete guardar segredo?” eu perguntei
“Prometo Caroline” ela disse e eu respirei fundo
“Eu não amo mais o Matt, eu estou apaixonada por outra pessoa”eu falei, surpresa passou pelas feições de Bonnie
“E quem é essa outra pessoa?”ela perguntou, era agora,agora.
“Stefan Salvatore”eu disse e eu juro que o queixo de Bonnie quase caiu no chão
“Não. Não pode ser. Você tem que ta blefando”ela falou
“bem que eu queria mas aconteceu, foi inevitável”eu falei
“Lembra quando Stefan te rejeitou, não seria apenas um capricho?”ela disse para mim
“Não, eu já me fiz essa pergunta umas 1000 vezes mas não, é diferente. Eu quero beija-lo, abraça-lo, ser merecida por ele”eu falei e sorri, Bonnie me olhou com repulsa
“Caroline, é Elena. Ele a ama e ela o ama”ela falou com voz reprovadora
“Eu sei Bonnie. Mas eu não quero rouba-lo dela, apenas estou apaixonada por ele mas meus sentimentos não importam” eu disse dando um olhar vergonhoso pra ela que me olhava com reprovação
“Caroline isso não pode acontecer”ela falou me julgando
“Bonnie eu não quero nada com Stefan. Eu amo Elena, serio. Só te contei porque eu precisava me abrir”eu falei com voz alterada ate ouvir um barulho. Droga. Tudo menos isso
“Eu não acredito nisso” ouvi a voz dele sarcástica, me virei e Damon ria descontroladamente
“SEU MISERAVEL” gritei e voei na garganta dele o jogando contra a parede mas ele me atirou no chão
“Serio o que vocês acham nele? Eu sou o irmão mais sexy e divertido” ele falou rindo e andando pelo quarto, ele virou e deu uma piscadinha pra mim
“E é o mais idiota também” eu falei com voz alterada me levantando e fui rapidamente ate ele “Você não vai fala nada a ninguém” eu ordenei apontando um dedo a ele e ele riu
“Serio você não pode me hipnotizar” ele falou e de repente começou a gritar, olhei para o lado e Bonnie estava com aquele olhar mortal. Damon colocou as mãos na cabeça como se de alguma forma aquilo fosse aliviar a dor.
“AH... AH” ele gritou, a dor parecia tão grande que Damon caiu no chão.
“você não vai falar nada a ninguém” disse Bonnie autoritária agora de pé
“Se não o que?” ele disse entre dor
“Eu mato voce” ela respondeu
“O fato da Barbie ai amar meu irmão pouco me importa afinal ele nunca vai ama-la mesmo” disse Damon e eu recuei com suas palavras, Bonnie parou
“ótimo”ela disse
“A propósito o que você ta fazendo aqui hein?” eu perguntei
“Ah sim! Seu amado...” disse Damon sarcasticamente olhando pra mim “Me pediu para avisar de uma reunião que vai ter la em casa, nos queremos saber mais sobre os lobos”disse ele e eu me arrepiei “Era pra mim avisar a bruxinha também, que bom que você esta aqui, me poupa uma viagem”disse Damon olhando pra Bonnie que olhava com raiva pra ele
“Então vamos?” eu disse e seguimos no carro de Damon para casa dele. Chegando la, decidimos como seria a pesquisa que faríamos
“Damon você vai com Elena e Alaric para Carolina do norte, precisamos checar as tantas pesquisas de Isobel”disse Stefan quando chegamos, Damon acenou com seu ar de negócios agora “Bonnie preciso que você cheque o Grimório e veja se consta nele algo relacionado a lobisomens”Stefan falou para Bonnie que também acenou
“Ok” ela respondeu, percebi que eu e Stefan ficamos de fora.
“E nos Stefan?” perguntei curiosa, ele olhou pra mim
“Nos vamos ate aquele lugar embaixo da velha casa do Lockwood. Quanto mais soubermos, melhor” ele disse, droga um dia com Stefan. Damon deu uma risada alta, dei meu melhor olhar mortal pra ele que riu ainda mais.
“Alguma piada que eu estou perdendo?” perguntou Stefan para Damon
“Imagina irmãozinho” falou Damon olhando para mim, Stefan olhou desconfiado para nos dois. Tudo que menos precisava no momento eram mais suspeitas.
“Ok precisamos ir” disse Elena e fomos em direção a porta
“Não se preocupe Stefan que eu cuido de Elena ”disse Damon, Elena puxou Stefan para um beijo e foi tipo o beijo. Eu virei meu rosto e Damon me cutucou, inferno.
“Será que da pra você largar do meu pé?” perguntei com raiva.
“Ciúmes?” ele disse.
“Eu sei que você esta conversando comigo para não olhar a cena” eu disse sorrindo, o sorriso dele morreu na hora. Alaric, Elena e Damon embarcaram no carro.
“Tenho certeza que essa vai ser uma das melhores tarde de Caroline, relaxe vai ser a minha também” disse Damon, ele me deu uma piscada e Alaric partiu com o carro.
“Relaxe Caroline ” disse Bonnie apertando meu braço
“O que Damon quis dizer?”perguntou Stefan confuso, eu olhei para Bonnie “Você sabe que é impossível entender Damon, Stefan” disse Bonnie e eu dei uma olhar de obrigada
“Como sei! Agora vamos Caroline”disse Stefan e eu acenei.
“Ate mais Bonnie” disse seguindo Stefan
Corremos ate chegar à floresta próxima a velha caverna dos Lockwood.
“Então soube que você voltou com Matt”disse Stefan quando paramos de correr, olhei para os lados apreensiva. Tudo menos a conversa sobre relacionamentos, pensei
“É”eu disse simplesmente querendo dar a entender que não queria fala do assunto
“Foi por ele não foi?” ele disse e eu o olhei confusa “Elena me disse que pra você fazer o que fez tinha que ser porque katherine estava ameaçando alguém que você amava”disse ele, sim eu amava a pessoa que katherine ameaçara.
“Pois é” Eu disse sem realmente concordar
“Mas não entendi porque você não me contou de imediato” ele falou pensativo
“É que... eu estava envergonhada com tudo então...” falei sem jeito e Stefan acenou.
“Você fez isso por que o ama. Eu entendo” ele disse sorrindo, entramos na caverna e para minha sorte o assunto encerrou-se.
“vamos procurar em todos os cantos” falou Stefan e eu acenei indo vasculhar cada canto
“interessante” disse uma voz feminina, olhamos para o lado e Katherine nos olhava “Como é estar com quem se ama Caroline? Aqui sozinha?” ela disse “Sim porque esta aqui sozinha sem a rival” ela falou, olhei para o lado e Stefan estava com a testa franzida.
“O que você ta dizendo agora sua vadia desgraçada?” disse ele e ela riu satisfeita ainda me encarando.
“Vamos Caroline” ela falou, eu olhei Stefan e depois para ela, estava em pânico.
“Cala boca” falei entre dentes
“Bom não custa nada você dizer ao Stefan que...” antes que ela terminasse voei na garganta dela, ela riu a prensei na parede.
“Você não vai dizer isso nem como suas ultimas palavras?” ela perguntou rindo
“Eu já disse para você cala a boca” eu gritei
“Você quem sabe” ela falou e veio com uma estaca que estava jogada no chão para meu coração, eu a olhei apavorada, eu não podia morrer. Mas eu ia, a estaca ia acerta em cheio meu coração. Eu fechei meus olhos esperando pelo momento que eu certamente morreria. Ate que, braços fortes me rodearam me afastando de Katherine. Ela riu ainda mais.


Notas Finais: Ei gente, finds num vo ta em casa, então se voce forem bonzinhos posto o capitulo 3 ainda hj e com spoiler do 4 ok?? Beijos e obrigada!! So para constar! Sou filha da Eloo... Mais alguma parente ai??hehehehe....



Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 28, 2011 5:58 pm

aiiiiiin, amei.
quero mto ver o cap 3
vc escrvee bem d+, Fran Wink
Momento Damon/Car foi fófisissímo
Damon tããão metido.
por isso q eu amo ele s2
xD
quando vem mais cap?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 6:16 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:aiiiiiin, amei.
quero mto ver o cap 3
vc escrvee bem d+, Fran Wink
Momento Damon/Car foi fófisissímo
Damon tããão metido.
por isso q eu amo ele s2
xD
quando vem mais cap?

Tanks linda... Dependendo do andamento das coisas... Hj de noitinho!! Bjo e mais uma vez obrigada
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Qui Abr 28, 2011 7:43 pm

eu quero o cap 3
mana vc é um escritora
so pode
e damon/car
q fofo
so o damon mesmo
em
posta logo ta bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 7:45 pm

nattii escreveu:eu quero o cap 3
mana vc é um escritora
so pode
e damon/car
q fofo
so o damon mesmo
em
posta logo ta bj

Obrigada!!!!Pretendo postar ainda hj linda!! Bjoo e obrigada por comentar
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 9:49 pm

Demorei mais lí.
Filhota vc escreve muito bem mesmo.
Parabéns.
Eu quero mais Sad
Me diz k tem mais hoje?!
Beijos Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 28, 2011 9:51 pm

Eloo, atualizei "A HISTÓRIA DE KATHERINE PIERCE"
Se quiser passar lá p/ ler pode ir Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 9:53 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Eloo, atualizei "A HISTÓRIA DE KATHERINE PIERCE"
Se quiser passar lá p/ ler pode ir Very Happy


Lys eu já estou lendo.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 10:28 pm

Eloo escreveu:Demorei mais lí.
Filhota vc escreve muito bem mesmo.
Parabéns.
Eu quero mais Sad
Me diz k tem mais hoje?!
Beijos Very Happy

Thanks mamys.... Vai ter sim
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Abr 28, 2011 10:33 pm

Como prometido ai esta o capitulo 3!! E abaixo, nas notas finais um spoiler do 4!! Ate la embaixo


Capitulo 3_ A busca por respostas

Eu sou forte por fora,
Não completamente.
Eu nunca fui perfeito,
Mas nem você foi (leave out all the rest-linkin park)




Tão logo Stefan me livrou das garras de Katherine, ela desapareceu, Stefan me colocou sentada em uma pedra. Eu respirei fundo tentando normalizar minha respiração acelerada e assustada demais com o que ocorreu. Stefan ficou parado em pé me olhando com preocupação
“Você esta bem?” ele perguntou e eu acenei.
“Maldita!” ele exclamou, mas pra si mesmo ate que sua testa franziu em confusão, ele olhou pra mim “Caroline!! Você sabe o que ela quis dizer com aquilo não sabe?? Sim porque você ficou nervosa!” ele falou, droga, e agora? Levantei-me ficando de costas pra ele e dando pequenos passos para longe dele
“Você sabe que ela é louca” eu disse nervosa
“Caroline, eu sei que você esta mentindo pra mim, alem do mais você anda muito estranha ultimamente, o que aconteceu?” ele perguntou com voz desconfiada.
“Porque vocês não me deixam em paz hein?” falei me virando pra ele, ele me olhou surpreso com meu ataque repentino.
“E isso comprova minhas suspeitas” ele falou e se aproximou pegando minha mão “Me diz Car, eu posso te ajudar” ele falou olhando dentro dos meus olhos.
“Você não pode! Ninguém pode Stefan” eu falei nervosa
“É tão serio assim?” ele perguntou e eu acenei, uma lagrima escorreu dos meus olhos e ele a limpou “Me diz qual é o problema” ele pediu
“Temos coisas mais importantes como os lobisomens” eu disse me afastando dele
“Caroline ...” ele começou mas eu o interrompi
“É melhor eu ir “eu falei e sai dali correndo o mais forte que podia. Jurei a mim mesma que Stefan jamais saberia a verdade.

POV Stefan


Cheguei em casa com aquela duvida o que aconteceu com Caroline? O que Katherine quis dizer la na tumba? Lembrei-me de algo que ela dissera antes de Caroline a atacar Bom não custa dizer ao Stefan que... Dissera ela, mas o que ela queria que Caroline me falasse? Damon disse que hoje seria uma ótima tarde para Caroline . Quais eram os pontos disso? Tava tão perdido em meus pensamentos que nem vi quando Damon e Elena chegaram
“Stefan!” disse Elena me dando um selinho, sorri pra ela
“Ola”eu disse a ela sorrindo, eu a amava tanto e sabia o quanto ela me amava
“Bom você não gostaria de saber a pesquisas maninho?” disse Damon impaciente.
“Claro” eu disse me sentando e puxando Elena junto comigo, passei o meu braço em seu ombro
“São raros existir lobisomens, e outra coisa um tanto perigosa pra nós é que sua mordida é letal para nos vampiros” ele explicou
“Bom isso é perigoso, e eles surgem assim do nada?” eu perguntei, Elena respondeu
“eles so se transformam na lua cheia, há uma lenda que um feitiço tornou os vampiros escravos do sol e os lobisomens escravos da lua” explicou ela
“Mason é perigoso. Por isso ele deve morrer” disse Damon
“Ele não tem culpa de ser assim Damon” eu falei e ele revirou os olhos
“Sempre o santo Stefan” disse ele sarcasticamente
“Vamos achar outro jeito” disse Elena e eu acenei, esperando que aquilo fosse verdade, de repente me lembrei de uma coisa.
“Hoje é lua cheia?” perguntei franzindo o cenho
“Hoje é o dia dos lobisomens” disse Damon sorrindo e eu levantei pegando o telefone
“Alo” disse a xerife
“Ola, aqui é o Stefan Salvatore, Caroline esta?” perguntei já preocupado e ansioso com a resposta dela.
“Não!” respondeu ela.
“A então ela deve estar com Elena , obrigado” respondi para não preocupa-la e desliguei o telefone.
“Eu tenho quase certeza que Caroline ta na floresta” eu disse e Elena preocupou-se
“Precisamos pega-las então” ela disse e eu acenei
“Vamos Damon?” eu disse.
“Oh não, ela vai querer ser salva por você sem duvida nenhuma” disse ele, mas uma coisa que eu fiquei sem entender.
“Vamos agora” eu falei saindo, ele riu mas me seguiu
“O que você quis dizer com aquilo?” perguntei olhando pra ele.
“No momento certo você saberá” ele disse, embora quisesse pergunta mais não o fiz, tinha me concentrar que havia um lobisomem a solta por ai
Nos separamos ao chegar na floresta, logo eu escutei um barulho. A encontrei sentada em um tronco, ela chorava soluçando, me aproximei dela.
“Car” falei me agachando a sua frente, ela me olhou com os olhos embaçados pelas lagrimas.
“Stefan” ela disse entre lagrimas e me abraçou, fiquei surpreso por uns instante e então envolvi sua cintura me sentando ao seu lado
“O que aconteceu?” perguntei acariciando seus cabelos loiros
“Me perdoa”ela sussurrou com voz abafada contra meus ombros
“Pelo que?” perguntei confuso, mas ela so chorava. Afastei-me dela e peguei seu queixo me aproximando dela, para olhar dentro de seus olhos.
“Ta na hora de você me contar qual é o seu problema” disse olhando em seus olhos afetados pelas lagrimas “Por favor!”sussurrei, Caroline olhou pra meus lábios já não prestando atenção no que eu falava, lambeu os seus e começou a se aproximar cada vez mais perto do meu rosto. Suas mãos foram passando vagarosamente pelo meu peito me causando calafrios, ela encarava meus lábios, a olhei em pânico, senti sua respiração quente bater contra meu rosto que a propósito estava próximo demais do seu, suas mãos se fecharam atrás de meu pescoço, realmente, ela ia fazer isso?? Não podia ser! Ela tinha que estar louca! Mas porque de repente a repentina vontade de esquecer tudo e ceder aos instintos que ela parecia estar tendo me bateu??


Notas finais: Como eu já disse a Gabi, irá ter muitos POVs!! Eu também acho importante sempre estar vendo a historia em angulos diferentes!! E então o que acharam huh?? Bom, como já expliquei antes, não vou estar em casa no find e nem amanha (sexta) então volto a postar so segunda! Vou sentir falta daqui, vocês são uns amores!! Estou me remoeno aqui de curiosidade por The last Day!!hehhe..Mas so vou pode assistir quando voltar de viagem!! Sad Como prometido ai vai o spoiler do capitulo 4 que se chamará Um amor mal compreendido: Spoiler_...“Parece que a Barbie tem uma paixão reprimida por você maninho”disse Damon...
Beijinhos e mais uma vez obrigada
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Dom maio 01, 2011 4:08 pm

sera q vai rola um bj
de caroline o meu stefan em
posta logo
loca pra ler
o cap 4
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 01, 2011 7:30 pm

será, Nattii?
tomara q sim
Staroline 4ever
Fran, simplesmente AMEI o capítulo Very Happy
tadinha da Car.
tomara q vc poste o 4 logo Smile
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 02, 2011 8:45 pm

Então ai esta o capitulo 4! Senti falta daqui!! Passei viajando o find inteiro... Leiam as notas finais: Observações pra vcs meninas e spoilers dos próximos capitulos

Capitulo 4_Um amor mal Compreendido


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 2pyni9f

Eu luto contra esse poder
Vindo na minha direção
Deixo que me leve direto a você
Eu vou correrei noite e dia
estarei com você em breve
apenas eu e você
estaremos lá em breve
Em breve ( Tókio Hotel – Monsoon)




Stefan segurou meus braços e me olhou chocado, droga o que eu tava pretendendo, beija ele e pensar que ele retribuiria??
“Caroline o que você vai fazer??”ele disse com voz desaprovadora e me olhando assustado
“Eu....eu...”tentei dizer, mas o que eu ia dizer afinal?? Empurrei ele e sai correndo dali com minha rapidez inumana. O mais rápido que pude, me surpreendi por Stefan não me seguir, talvez ele estivesse assustado de mais comigo. Mas isso me deixou feliz, não sei o que faria se tivesse que enfrenta-lo. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto, onde fiquei o resto do dia, ignorando os chamados de minha mãe.
“Caroline abra aqui”disse minha mãe quando já estava noite
“Eu já disse pra me deixar em paz”eu falei cansada, estava jogada na minha cama
“Caroline sou eu”disse Bonnie e me sentei na cama “Abra aqui”ela falou e eu abri a porta, ela entrou e eu tranquei de novo. Bonnie se sentou na cama e me olhou e eu sabia que Stefan já havia contado
“Eu não consegui me conter”eu disse cansada e sentei ao seu lado
“Caroline, Stefan esta confuso. Ele não entendeu nada do que aconteceu”ela explicou
“Mas ele tem noção do que eu ia fazer?”perguntei
“Sim! Mas ele se nega a acreditar e eu tentei faze-lo acreditar que você esta carente e confusa por causa do Matt”ela explicou
“E Elena?”eu perguntei
“Ela não sabe de nada, Stefan so falou comigo”ela disse eu suspirei aliviada “Caroline não se preocupe no que depender de mim Stefan nunca vai saber que você.....”ela pigarreou antes de continuar “O ama”ela disse
“Obrigada! E eu vou tentar lutar contra o amor que sinto por Stefan”eu disse e escutei alguém arfar antes do cheiro humano me atingir
“Elena!”exclamei sem nem precisar me virar, a olhei e ela estava com olhos cheio de lagrima
“Porque Caroline?” ela sussurrou
“Elena foi inevitável, simplismente aconteceu”eu disse
“Pois eu tenho certeza de que essa é so um de seus caprichos, tudo isso foi porque Stefan te rejeitou desde sempre”ela disse “Porque você simplismente não aceita Matt e me deixa em paz?”
“Elena eu juro que não é mentira. Aconteceu e eu não o quero, eu vou esquece-lo Elena, por você, por mim eu vou esquecer isso”eu falei suplicante
“Acho que todos estamos de cabeça quente agora. Elena vem comigo”disse Bonnie indo ate Elena
“é melhor que você tire isso da sua cabeça mesmo porque ele ama a mim e a mais ninguém”disse Elena antes de sair, eu chorei ainda mais e de repente fiquei com raiva de mim mesma
Tudo o que eu fazia nesses últimos dias era chorar e só isso, chorar baldes de lagrimas por causa de Stefan e do meu amor por ele. Isso já tava irritando, Elena tinha razão ele nunca iria amar ninguém, so ela. Eu tinha que tirar isso da minha cabeça.

POV Elena


Eu não podia acreditar no que ouvi Caroline dizer, tinha certeza que era so um capricho dela porque quando Stefan chegou em Mystic Falls ela tentou com ele mas ele nada quis e agora talvez essa obsessão dela como vampira tivesse se ampliado e ela tivesse achando que era amor. Há, essa era boa, Caroline apaixonada pelo meu namorado vampiro. Me despedi de Bonnie e fui para pensão. Assim que entrei Damon olhava para lareira e Stefan veio da direção das escadas
“O que houve Elena?”ele perguntou me analisando
“Caroline....”comecei
“O que aconteceu com ela?”ele disse, Damon deu uma risada e se virou
“Não me diga que a Barbie vampira te revelou suas mais profundas fantasias”ele disse com voz sarcástica
“Elena”disse Stefan
“Você sabia Damon?”eu perguntei e ele se jogou no sofá rindo
“Sabia do que?”disse Stefan
“Parece que a Barbie tem uma paixão reprimida por você maninho”disse Damon “Sabe eu ainda não sei o que acham em você. Eu sou o irmão mais sexy, bonito e divertido”
“E o mais idiota”completei e ele revirou os olhos, Stefan me olhava com a testa franzida
“Damon disse nada mais nada menos que a verdade, Caroline te ama”eu falei simplismente
“O que?”ele disse perplexo “Então por isso ela quase....”ele esperou de repente e o olhei questionamente
“Quase o que?”eu disse
“Na caverna, Katherine apareceu e falou umas coisas sem sentido como Caroline esta gostando de estar comigo e quando ela se foi Caroline chorou um monte, eu te disse que ela ta estranha nos últimos dias”ele disse, eu sabia que ele tava me escondendo algo mais
“O que mais Stefan?”eu disse
“Ela quase me beijou”ele falou rapidamente
“Que? Mas que....”eu não queria dizer essa palavra
“Elena Gilbert, falando um palavrão”disse Damon
“Cala Boca Damon”eu falei “Eu não acredito que Caroline fez isso”
“Ela não fez Elena, eu a impedi”disse Stefan
“Mas mesmo assim, ia fazer”eu falei
“Acalma-se, é so a nossa linda vampira”disse Damon “Escuta, vão discutir relação e ciúmes em outro lugar”ele falou e eu atirei uma almofada nele
“Elena nos podemos dar um jeito nisso, eu falo com ela”falou Stefan
“Você não vai falar com ela, quem me diz que ela não vai te atacar”eu disse e Stefan me deu um selinho
“Você sabe que é so você”ele disse sorrindo e passando os dedos em meu cabelo
“Hum....”eu disse resmungando e cruzando meus braços
“Ah por favor, se vocês não saem, eu saio antes que eu vomite todo sangue que acabei de tomar”disse Damon desaparecendo, Stefan se sentou no sofá e me puxou para seu colo
“Amanha eu vou falar com ela e faze-la parar com essa idiotice”ele falou
“Ok”eu sussurrei passando meus braços por seu pescoço e o beijando

Notas finais: E então o que acharam??
Meninas o beijo Steroline vai acontecer de fato, mas vai demora um pouquinho, então sejam pacienciosas afinal nosso Stefan ainda ama Elena e tbm não so esse beijo vai acontecer..Ta to falando de mais! (heheheh...)
Obrigada a Lyz Wealey e Natti, vc são uns amores!! Mãe você tbm é um amor e eu entendo sua demora de comentar! Bom o capitulo 5 foi escrito exclusivamente pela Doux, foi o primeiro em que a gente fez parceria mas ele eh muito curto porque foi quando a gente teve outras idéias pra fic e tinhamos que fazer um capitulo que encaminhasse a fanfic para outros caminhos do que eu sozinha queria, então no próximo pretendo postar dois numa vez só se possível.. E como gosto disso ai vai um spoiler do capitulo 6_Uma união surpresa

...“Não, não, você, Bonnie, Elena todos ficam me dizendo que eu sou uma mimada, que eu to enganada e bla bla, mas voces não vêem como eu sofro,e como me sinto”eu já estava gritando, sorte da rua ta vazia “EU TE AMO STEFAN. Eu já disse que não quero me interferir entre você e Elena...

E então gostaram?? Beijinhos e ate o capitulo 5 e 6
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Vaanny Seg maio 02, 2011 8:49 pm

amooor
parabéens
cada vez sua fic fica melhoor
como vs consegue??
kkk'
parabéens²
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 02, 2011 8:52 pm

Vaanny escreveu:amooor
parabéens
cada vez sua fic fica melhoor
como vs consegue??
kkk'
parabéens²


O mor thnks... Uou vc ja leu o cap 4?? Acebei de postar, rapida vc não??ehehehe.. Bom mor isso ainda não eh nada..mta coisa vai vir
Obrigada de novo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 16h6zqt
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Vaanny Seg maio 02, 2011 8:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk'
é que parece que eu to engolindo uma palavra atrás da outra amoor
kkkkkkkkkkk'
O-O
fiquei curiosa agoora.
mta coisa? affraid
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 02, 2011 8:58 pm

Vaanny escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk'
é que parece que eu to engolindo uma palavra atrás da outra amoor
kkkkkkkkkkk'
O-O
fiquei curiosa agoora.
mta coisa? affraid

hahahaahaaha.... Sim sim, mta coisa!!

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 16h6zqt
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 10:10 pm

Fran, como vc consegue escrever uma fic tão boa?
eyy, eu acho q vc é minha mana, sou a nova filha da Eloo Very Happy
ÊBaaaaa, eu queor beijo Stef/Car
eyy, pode sair uma cena Damon/Car, eu queria muuuuuuito ver o Stefan ou a Elena com ciúmes *-*
bjooooo Fran
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 02, 2011 10:17 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Fran, como vc consegue escrever uma fic tão boa?
eyy, eu acho q vc é minha mana, sou a nova filha da Eloo Very Happy
ÊBaaaaa, eu queor beijo Stef/Car
eyy, pode sair uma cena Damon/Car, eu queria muuuuuuito ver o Stefan ou a Elena com ciúmes *-*
bjooooo Fran

Oi maninha, seja bem vinda a familia!! Sou filha da Eloo tbm.... Bom como eu ja disse vai demorar um pouquinho o beijo Stefan/Car!
*Spoiler:Cenas Damon/Car vão começar a acontecer a parttir do proximo capitulo e eu axu q isso vai ajudar a bastante no Stefan/Car

Bjoo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 16h6zqt
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 10:50 pm

yupiiiiiiiiii
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 5:46 pm

omg q cap foi esse
mana morri agora
to loca pra ver o bj de stef/cer
mais eu quero damon e a elena juntos em
sahhsahsah
meu deu quase briga em elena x caroline
q medo bj
posta mais em
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 03, 2011 6:10 pm

nattii escreveu:omg q cap foi esse
mana morri agora
to loca pra ver o bj de stef/cer
mais eu quero damon e a elena juntos em
sahhsahsah
meu deu quase briga em elena x caroline
q medo bj
posta mais em

hehehehehe..Num morra tah, num quero fik sem leitora!!hahaa... Todas estão lucas por esse beijo, mas sejam pacienciosas!! Sobre quem vai fik com quem..bom vamos ver..
Sim sim..Uma briga quase aconteceu, mas mta rivalidade entre as duas ainda vai vir... E Ja to postando 2 caps agora
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 03, 2011 6:15 pm

Como disse anteriormente, irei postar dois capítulos numa vez só, pelo fato do cap 4 ser curto!!Obrigada pelos comentários, vocês são uns amores.. Capitulo 4 escrito somente pela minha parceira Doux Vanity


Capitulo 4_ Tomando novas conclusões e decisões por Doux Vanity

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 2gv6c06

Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta (Avril lavigne – When you’re gone)


POV Caroline

Era engraçado realmente ninguém me ouvia, eu não queria que acontecesse, só aconteceu. Resolvi espairecer fui sair pra “comer” uns coelhinhos. Ouvi alguns passos mais resolvi ignorar deveria ser apenas um animal. Os passos aumentaram virei-me e vi – nada mais nada menos– Damon.
“ Sem piadinhas Damon, não estou com humor pra isso.” Disse já andando pra longe dele
“ Você gosta mesmo do stef?” Estranhei a parte do stef, ele nunca chamou o irmão de stef sempre era irmãozinho ou qualquer outro apelido sarcástico. Eu não percebi mas tinha parado “ Eu acho que nós podemos fazer um acordo” ele disse ao pé do ouvido fazendo com que o medo passasse pelo meu corpo em forma de calafrio, virei-me para ele encarando-o
“ Infelizmente, gosto eu não quero mais eu gosto ok? E porque as pessoas não deixam meus sentimentos em paz? Poxa eu posso ser vampira mais tenho sentimentos e você também tem e ver a ele com ela deve te incomodar tanto quanto me incomoda, só que você disfarça tudo nessa sua porcaria de mascara” Despejei tudo que queria de uma vez, não consegui l saber com que capacidade cheguei ao assunto sobre Damon e seus sentimentos. Só me sentia mais aliviada por mudar o rumo da conversa
Ele olhou pro alto pensativo por um instante e depois gargalhou alto.
“ é exatamente sobre isso que gostaria de te falar...” ele adquiriu um ar pensativo e ... Esperançoso. “e se a gente começasse a andar junto sabe? Para eles ficarem com ciúmes.”
Não podia acreditar como ele poderia me pedir aquilo?
“odeio estragar sua brincadeira mais eles se amam nunca sentiriam ciumes de nós pra mim a única coisa que importa é que ele seja feliz e ela faz ele feliz então eu não vou entrar no seu plano maluco” ele gargalhou alto de repente perdendo a expressão esperançosa e dando lugar a irônica de sempre
“ você vai aceitar. Talvez não agora. Nem amanhã mais um dia você vai aceitar mais quer saber eu não ligo afinal tenho o tempo do mundo não?” Ele disse e desapareceu me deixando sozinha na floresta. Fui andando devagar ate chegar em casa precisava por em ordem meus pensamentos .
“MÃE CHEGUEI!” gritei ao passar pela porta, subi correndo precisa de um bom banho. Primeiro de tudo porque eu poderia estar com sangue em algum lugar. Passou direto sem prestar atenção na figura que estava parada na janela
“Caroline podemos conversar?” Congelei ao ouvir aquela voz, minhas pernas ficaram bambas,e eu nem sabia se isso era possível.
“Claro” minha voz não passou de um sussurro entretanto é obvio que ele ouviu
“ O que você sente por mim pode ser só admiração ou amizade sabe como a transformação afeta os sentimentos e tudo...” Ele tentava achar uma saída uma explicação mais se nem eu tinha como ele ia ter.
“ hey! Eu não quero atrapalhar suas coisas com a Elena porque eu sei que ela te faz feliz, eu sei que você ama ela e não a mim e eu sinceramente só contei porque a sensação de guardar esse segredo estava me matando e pode ser que meus sentimentos estejam confusos mesmo... afinal eu sou recém criada só com o tempo vou saber o que se passa mas eu não podia mais esperar pra te falar... Estava me sufocando.” Joguei tudo que tinha falar de uma vez e como que para dar mais ênfase a ultima palavra saiu junto com um suspiro.
“ então... amigos?” Ele perguntou meio vacilante com a mão estendida em minha direção.
“ Amigos” Peguei sua mão e tentei por um sorriso no rosto devo ter conseguido ser convincente,Ele saiu do meu quarto e quando sabia que ele já estava longe não poderia me ouvir . Chorei, chorei tudo que poderia chorar, um choro sem lagrimas, só soluço e dor. Tateei minha cama tentando encontrar meu celular e procurando o único numero para o qual nunca tinha telefonado. Realmente ele estava certo. Mais cedo ou mais tarde ia acontecer.

Capitulo 5_Uma união Surpresa

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim ( My Immortal – Evanescence)


Damon estava jogada na minha cama me olhando com cara de eu te falei, eu estava certo
“Então você quer mesmo isso?”ele perguntou dando aquele sorriso torto que matava qualquer mulher, céus como ele podia ser tão sexy?
“Não é pelos motivos que você esta pensando seu idiota, e também há certas regras que eu quero impor” eu falei com raiva e ele riu
“Tanto faz Caroline, o importante é que você aceitou não é?” ele disse e eu revirei meus olhos
“Damon eu posso te fazer uma pergunta?” eu disse o olhando
“Você pode, agora se eu vou ou não responder é outro caso”ele disse, droga porque ele tinha que ser tão idiota? Porque ele nunca podia agir normalmente? Eu pensei
“Você ama Elena?” eu disse e olhou para baixo como quem não esperava por essa
“Olha Barbie vampira se você ama Stefan tudo bem agora não se mete na minha vida” ele disse e eu taquei uma almofada nele
“eu não faço idéia de como vou conseguir trabalhar com você” eu falei indignada
“Porque não vamos aos negócios Caroline?”ele disse e eu acenei
“Ok. Primeiro estou aceitando isso como uma forma de Elena e Stefan pensarem que eu não to ligando pra ele, que eu esqueci tudo porque eu inda acho que não vai haver ciúmes deles, você é louco” eu disse e ele se sentou na cama
“Ah Caroline eles vão sentir ciúmes, ou eu não me chamo Damon Salvatore” ele disse determinado, bom essa eu queria ver, o único problema ia ser agüentar Damon no meu pé.

Acordei com o sol forte batendo no meu rosto e com o um barulho irritante que vinha da sala, me levantei so de pijamas e fui la checar era minha mãe escutando umas musicas irritantes antigas, ela me olhou surpresa
“Oi querida” ela disse sorrindo, serio, o que deu nesse mulher?
“Mãe, se você vai me acordar com musicas, podiam ser umas musicas que lançaram depois da queda do muro de Berlim?”eu disse e ela desligou o som
“Ah desculpe não queria te acordar”ela disse
“Agora pode continuar, eu ja acordei mesmo”falei e voltei pro meu quarto, tomei um banho e sai enrolada em uma toalha, fui ate meu guarda roupa
“E não é que a loirinha é sexy”disse uma voz, e eu gritei de susto, me virei e uma Damon risonho me olhava
“Caroline o que houve?”disse minha mãe batendo na porta
“Er..nada mãe, era um bicho que vi no banheiro, eu já o matei”falei e ouvi quando ela se afastou
“O que diabos você esta fazendo aqui?”eu disse tentando me cobrir com as mãos
“Nos vamos andar juntos esqueceu?”ele disse
“Primeira regra minha Salvatore: não entre na minha casa sem eu te convidar”eu disse e ele riu
“Reunião la em casa hoje, ou seja, ótima oportunidade para Stefan e Elena nos verem”ele disse e eu suspirei, será que eu ia conseguir fazer isso?
“eu vou me arrumar”eu falei e ele acenou mas nem se mexeu “E eu adoraria que você me desse um pouco de privacidade”falei e ele riu saindo pela janela, vesti calças Skinner azul clara e uma regata que tinha uns brilhos na alça preta com uma sapato estilo botinha preto, passei maquiagem e sai do quarto
“Mãe vou sair”avisei e quanto abri a porta, dei de cara com Matt
“Oi”ele disse meio sem jeito “Pensei que poderíamos passar o dia juntos”ele falou, droga e agora? Já tinha me esquecido que tinha voltado com ele! Caroline e seus três homens, socorro! Eu bem podia gritar, não agüentava mais toda essa loucura
“Sabe o que é Matt? É que eu combinei de passar o dia com a Bonnie”eu falei e ele me deu um olhar triste
“Amanha então?”ele perguntou
“Er..te ligo pra gente ver alguma coisa”falei, precisava terminar com ele e logo
“Tudo bem”ele disse saindo, entrou na sua caminhonete e foi embora, então eu fui ate o carro de Damon
“Primeira regra minha: gosto de ser o único”ele disse se referindo ao Matt
“Eu vou terminar com ele, e logo”falei e seguimos para pensão
“Que reunião vai ser essa?”falei
“Como matar a perigosa Katherine e quem são os lobisomens de verdade”ele disse
“ER....isso já ta enchendo”eu disse cansada, serio desde de que a vadia chego que eles ficam nessa de mata-la e mata-la mas nada fazem, logo chegamos a mansão. Desembarcamos do carro
“Pronta?”perguntou Damon antes de entrarmos na casa
“Não!”falei e ele riu abrindo a porta, fomos ate a sala, Bonnie estava em frente a uma mesa com livro na mão, ao seu lado estava Jeremy. Stefan e Elena estavam do lado da mesa, todos nos olharam surpresos
“Er...oi”eu disse sem jeito, Damon safado se limitou a pegar minha e me levar do lado oposto de Stefan e Elena, todos quase comeram com o olho aquele gesto
“O que vocês dois estão fazendo...er...juntos”disse Stefan gesticulando para a mãos de Damon na minha
“Serio maninho, isso não é da sua conta”disse Damon
“Caroline?”falou Bonnie olhando pra mim, olhei pra Damon e pra todos eles
“Damon esta certo, isso não é da contas de vocês”eu disse seca, Damon apertou minha mão com se quisesse dizer parabéns
“conversamos depois”disse Bonnie
“Então Tyler disse mesmo que Mason quer essa pedra?”perguntou Elena olhando para Jeremy que acenou
“Que pedra?”perguntou Damon
“Mason quer uma tal pedra da lua que esta sob posse de Tyler”explicou Stefan
“Não e pior, Bonnie o tocou e viu ele beijando Katherine”disse Elena
“A cada dia que passa Katherine prova mais o quão vadia é”disse Damon
“Jeremy vai ate a casa de Tyler pedir a pedra”disse Stefan
“E isso vai ser já to indo”disse Jeremy saindo
“Tome cuidado”disse Elena a ele que revirou os olhos
“Agora Caroline eu posso conversar com você”pediu Bonnie, eu sabia que ela ia me encher a cabeça
“Não, eu tenho que ir”falei rapidamente e me virei pra Damon
“Você me leva?”pedi a ele que sorriu
“Claro”respondeu e com isso saímos deixando todos para trás, Bonnie, Stefan e Elena se pudesse nos comeriam com os olhos
“Parabéns vampirinha”disse Damon, estávamos em uma mesa no Mystic Grill
“Em pensar que isso so ta começando”eu comentei e então vi Matt que me olhava tristonho
“Droga”falei, Damon seguiu meu olhar
“Opps”ele disse, me levantei e fui ate ele
“Matt....”comecei
“Não precisa explicar, por isso você tava tão seca, eu já entendi”ele disse
“Não, Matt é que....”
“Deu Caroline, acabou”ele disse me interrompendo de novo e indo
“Foi o melhor”sussurrou Damon em meu ouvido
“Sinceramente eu espero que seja”eu disse, logo Stefan ligou pra Damon e ele teve que sair, eu fiquei so no Mystic Grill bebendo, que perfeita minha vida não? Sem amigos, sem namorado, so com um vampiro doido e tenho que admitir lindo no meu PE que so estava interessado em ter a namorada do cara que eu amo, pareceram horas quando eu sai do Mystc grill já de noitinha
“Caroline”alguém me chamou, me virei e vi Stefan encostado na parede com as mãos no bolso casualmente, ele veio para meu lado e começamos a andar em silencio
“Você...Damon me falou algo de vocês estarem juntos.... amorosamente quero dizer”ele disse depois de muito tempo
“Mais ou menos”eu sussurrei
“Caroline, eu não quero meter nem nada mas você sabe que Damon não é uma boa opção, pelo menos não pra você”ele disse mas eu sei que ele queria dizer era, ele não te ama
“Porque? Porque ele não me ama?”perguntei parando de frente pra ele “Pode deixar Stefan, eu fiquei com Matt quando ele amava Elena, eu já fiquei antes com Damon, eu já to acostumada a ser a mal amada”falei e uma lagrima desceu pelo meu rosto
“Caroline, Matt te ama agora”ele disse
“Sim mas agora eu não o amo, e não acho certo o enganar”falei a ele que olhou para os lados cansados
“Você vai começar com aquela historia ridícula de novo”ele disse, me ferindo, historia ridícula? Era isso que ele pensava do meu amor por ele
“Pode ser ridícula pra você mas eu sei o que eu sinto”falei me virando e ele me puxou pelo braço
“Caroline me desculpe mas é que procure ver melhor vai que......”eu não o deixei terminar
“Não, não, você, Bonnie, Elena todos ficam me dizendo que eu sou uma mimada, que eu to enganada e bla bla, mas voces não vêem como eu sofro,e como me sinto”eu já estava gritando, sorte da rua ta vazia “EU TE AMO STEFAN. Eu já disse que não quero me interferir entre você e Elena porque gosto dela também mas não posso mandar nos meus sentimentos, então parem de me dizer o que é eu tenho como se fossem experts em sentimentos você fala tanto do Damon mas ele foi o único que não me contestou, que não disse que isso era um estupidez minha”joguei tudo na cara dele de uma vez, eu chorava muito enquanto Stefan me olhava em choque
“Caroline eu....eu sinto muito”ele murmurou roucamente isso era tudo que ele tinha a me oferecer, um simples eu sinto muito
“Não sinta”eu sussurrei e virei minhas costas pra ele
No outro dia como combinado Damon foi me levar a escola, ele me disse que já havia conversado com Elena e ele achava que tudo tava bem, minha primeira aula foi logo aquela que eu tinha com Stefan, que ótimo, conversei com um colega para trocar de lugar e me sentei num raio de 10 km bem longe dele. Não dirigi meu olhar a ele mas podia ser alucinação minha mas senti o olhar dele pegado em mim a aula inteira, Richelle que esta do meu lado me cutucou passando um papel durante a aula

“Estava pensando, podíamos ir caçar hoje não? Que você acha??
Stefan”

A ta o que ele queria agora? Caçar sozinho comigo? So eu e ele? Será??

Notas Finais: E então caros leitores o que acharam?? Repetindo, eu to adorando todas vcs, vcs são uns amores...Thanks!! Para não perder a barda ai vai um spoiler do Capitulo 6_Me concede essa dança?

...“Não Stefan eu não fui, não deu tempo”eu disse com raiva.
“E o que vocês fizeram pra demorar tanto?” Ele disse com certa raiva na voz.
“ Não é da sua conta.” me virei pra sair do porão mais ele parou na minha frente...

Comentem!! Obrigada mais uma vez...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 04, 2011 7:24 pm

Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, eu NECESSITO DE MAIS CAPS
quero +
quero +
quero +
PRECISOOOOOOOO DE SUUUUUPER MOMENTOS DAMOROLINE
PLEASE?
I neeeeeed
Beijo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos