Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

+8
Jess Silver
nattii
Gabrielaa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
Eloo
bikatriz
Fran Salvatore
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 20, 2011 5:36 pm

Capitulo 17_Quem é Julia??

Oh, metade do meu coração tem o controle na situação
Metade do meu coração leva tempo
Metade do meu coração tem a mente certa para dizer a você Que eu não posso continuar te amando
Oh, metade do meu coração(Half of my heart – John Mayer feat. Taylor Swift)


Pov caroline

Sentei e minha cabeça latejou, ai como doía, parecia que tudo estava pesando sobre as minhas costas.

“Tchau Stefan” Tentei levantar mais cambaleei e Stefan me segurou.

“ o que você está fazendo aqui?” Ele perguntou com a voz um pouco... Dolorida, como se fosse difícil pra ele.

“Eu dormi aqui dãããã” Respondi irônica.

“Eu percebi” Ele respondeu frio

“ Então porque perguntou?” Respondi fria

“Porque está me tratando assim?’ Ri sinicamente

“ Você acha que eu não vi você e a Elena? Então essa era seu plano senhor pegador? Ficar com as duas? Não conseguiu. Antes de mais nada quero te pedir mais uma coisa,, suma da minha vida já me fez sofrer demais. Não quero mais uma ferida no meu coração entendeu? Suma.” Sua voz embargada apelas lagrimas ia diminuindo a cada palavra ficando quase inaudível no fim.

Virei e fui em direção a porta, ele não me parou e isso me deixou ainda mais triste ele não iria impedir a minha saida de sua vida.


Eu sai e corri, já era rotina então não me incomodei em saber pra onde ir pensava em sumir eu precisava sair de lá precisava ficar longe, de tudo e todos.

Esbarrei em alguma coisa não sei exatamente o que foi mais sei que doeu e eu cai. Será que algum dia correr vai dar certo?





POV Elena



Eu estava feliz.

E não sabia dizer bem ao certo o porque, ta na verdade eu sabia. Stefan havia me ligado hoje de manha para me pedir para nos encontrarmos no Grill. De repente a possibilidade de nos reatarmos novamente me encheu de felicidade. Não entendia ao certo o porque de termos terminado, na verdade ele pediu um tempo, foi no mesmo dia em que Caroline foi raptada pelos lobisomens.

Flashback on

Eu havia acabado de acordar, tinha ido no banheiro e feito minha higiene matinal. Agora procurava uma roupa no guarda roupa. Optei por uma blusinha azul marinho com uma calça preta, quando fechei a porta do guarda roupa me deparei com Stefan parado atrás dela

“Ah”eu disse dando um passo pra trás e pondo a mão no coração

“Desculpa”ele disse roucamente, olhei pra ele, pronta para dar um selinho nele porem sua expressão estava atordoada, franzi minha testa

“Aconteceu alguma coisa?”perguntei ja preocupada “Alguém...”

“Não, todos estão bem”ele disse e eu respirei um pouco aliviada mas mesmo assim a expressão e o modo como Stefan estava já estava me preocupando, na verdade já não era de hoje que eu reparava que ele não era o mesmo. Vivia longe, quase não me beijava, já não era tão carinhoso e já quase não dizia palavras doces.

“Então?”eu disse hesitante

“Elena eu.... acho melhor darmos um tempo”ele falou olhando em meus olhos

“O que você quer dizer?”me fiz de idiota

“Elena, eu acho que você esta certa, há tanta coisa acontecendo ao nosso redor. Acho melhor por ora não termos nada alem de amizade, ate as coisas se acalmarem”ele disse

“Mas Stefan, não há nada nos impedindo de ficarmos juntos”falei

“Por favor. So por ora”ele disse, quando abri a boca pra contesta-lo seu celular tocou, era Caroline o avisando sobre Tyler, ele saiu indo atrás dele e logo após teve todo o sequestro de Caroline

Flashback off


E desde então não tivemos mais nenhum momento a sós, eu confesso que ate tentei conversar com ele. Mas sempre tinha alguma situação ou alguém nos interrompendo, eu hoje eu via a minha chance. Talvez voltássemos. Estava feliz. Eu o amava muito, não podia negar. Mas o modo como ele vinha agindo comigo e com nosso relacionamento, vinha me deixando confusa.

Coloquei uma jaqueta e peguei a chave de meu carro descendo as escadas

“Vai sair?”perguntou Jenna do sofá, eu nem havia reparado nele e Alaric

“Ah, oi Jenna, Alaric. Vou me encontrar com Stefan”falei e ela me olhou confusa

“Vocês não tavam separados?”ela perguntou

“Sinceramente, nem eu sei mais”eu disse dando uma piscadinha e saindo. Quando cheguei no Grill fui diretamente para a mesa onde se encontrava Stefan e Damon, que conversavam

“Ola”eu disse quando me aproximei

“Elena”acenou Stefan, Damon so deu um sorriso, encantador, devo dizer

“Porque não se senta?”perguntou Damon e eu fiz o que ele disse, me sentei ao lado de Stefan

“Aconteceu alguma coisa?”perguntei encarando ambos os irmãos

“Sempre a nossa indesejada visitante”falou Damon se referindo a Katherine

“vocês ainda não encontraram nada sobre onde ocorreu o massacre das bruxas?”perguntei

“Não!”respondeu Stefan que olhou com cara de: Você pode nos dar licença??

“Ok, irmãozinho, estou indo”disse Damon se levantando e dando uma rápida piscada pra mim. Quando ele já estava suficietemente longe, me dirigi a Stefan

“Você queria falar comigo?”perguntei dando meu melhor sorriso. Ele me olhou por um tempo e então abaixou a cabeça nervoso

“Elena, eu não se por onde devo começar”ele disse mais para si mesmo

“Ora Stefan, comece pelo começo”falei e ele respirou fundo

“Ok, Elena eu já te amei muito”quando ele disse isso meu sorriso se desmanchou na hora

“Já me amou?”falei me referindo ao modo como ele se referiu ao passado

“Elena, eu ainda gosto de você, te respeito e te considero muito mas não vejo mais sentindo numa relação entre nos”ele disse, fiquei estática por alguns segundos totalmente sem reação, então era isso. Ele tava dizendo que não me amava mais

“Você não me ama mais”sussurrei olhando para minhas mãos, Stefan apertou minha mão sobre a mesa me fazendo olha-lo
“Não quero que fique triste por isso, você é linda e maravilhosa, vai encontrar alguém digno de você”ele falou

“Mas eu amo você Stefan, não ninguem melhor do que você”falei

“Elena eu não quero começar uma briga com você, marquei esse encontro hoje com você porque quero continuar tendo uma relacionamento saudável com você, uma amizade devido a tudo o que vivemos, e eu realmente espero que você também o queira”ele disse e eu acenei

“Tudo bem”falei e sorri pra ele, ele segurou meu queixo
“Obrigado Elena”ele disse sorrindo também e me olhando bem dentro de meus olhos

“Mas eu posso te fazer uma pergunta?”perguntei, não podia deixar essa passar, ele acenou “A partir de que momento você começou a deixar de gostar de mim como antes?”perguntei

“Eu....eu não sei!”ele disse evitando meu olhar, eu sabia que ele escondia algo mas meu orgulho e minha dor me impediram de perguntar algo mais

“Então amigos?”ele perguntou hesitantes, engoli o choro e sorri

“Claro!”murmurei, ele me deu um beijo na testa

“Então ate mais”e dito isso ele saiu, fiquei um tempo ali sentada ate certeza de que ele já estava longe, então sai já não conseguindo segurar as lagrimas. Iria direto para casa, desabar e chorar tudo o que certamente poderia. Não sabia o motivo pelo qual fez com que Stefan não me amasse mais, mas eu sabia que tinha algo mais. O olhar a silencio de Stefan me fizeram ver que não era so aquilo. Eu iria descobrir e depois iria arranjar um jeito de fazer com que Stefan voltasse a me amar. Ou eu não me chamaria Elena Gilbert.



POV Tyler



Eu andava pelas ruas daquela cidade onde estava parando com Jules. Mystic Falls não me saia da cabeça, estava preocupado. Sobre minha mãe, eu sabia que aquilo provavelmente não seria fácil a ela. Eu nunca tive uma ligação muito forte com ela, nem com ela e nem com meu pai. Mas de qualquer forma eu era filhos deles e sabia que eles se importavam comigo, ou pelo so minha se importava agora já que meu pai não estava mais aqui. Estava tão perdido em pensamentos que nem prestei a atenção e acabei batendo em alguém, senti imediatamente aquele cheiro, sim agora eu podia distinguir bem o cheiro de vampiros.

“Me desculpa”falei a garota que me olhava com interesse, provavelmente ela também já suspeitava que eu era lobisomem. A olhando melhor podia notar o quão bonita era, ela era baixinha dos olhos verdes e cabelos castanhos.

“Que nada eu estava distraída”disse ela me olhando ainda com interesse

“Você mora aqui?”perguntei

“Não, estou apenas de passagem com meu tio Klaus”disse ela, porque esse nome não me soava nenhum pouco estranho??

“Estão indo pra onde?”perguntei a ela

“Mystic Falls”ela disse, fiquei surpreso

“Eu sou de Mystic Falls”falei e ela sorriu satisfeita

“Então porque não nos mostra onde fica, não sabemos muito bem”ela disse sorrindo, tinha algo diferente nela

“Eu adoraria”eu disse, estava interessado em descobrir o que tinha ela e esse tal de Klaus

“Que bom. Julia”disse ela estendendo a mão que eu apertei de imediato

“Tyler”falei, havia algo nessa garota e eu ia descobrir o que era!!

Notas Finais:Eu disse pra voces não julgarem Stefan huh?? heheheheh.Sera que eles vão se acertar??
Spoiler do capitulo 18_Musica me leva pra longe daqui
...“Vamos devagar essa vez”pedi a ele...

Bom posso dizer que a fanfic esta na metada então não dexem de comentar... é importante pra mim
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 20, 2011 6:04 pm

Fran muito bom esse cap...
Eu torço pra Carol e o Ttefan ficarem juntos,apesar da Elena ficar triste.....
Essa Julia é du mal?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 20, 2011 6:40 pm

Miriam Salvatore escreveu:Fran muito bom esse cap...
Eu torço pra Carol e o Ttefan ficarem juntos,apesar da Elena ficar triste.....
Essa Julia é du mal?

As coisas vão começar a se ajeitar entre Stefan e Car a partir do proximo capitulo amiga... Elena realmente vai sofrer, mas... Ops to falando de mais!!hehehehehe...Sobre Julia, bom vamos descorbir certo??
Bjo e obrigada por comentar
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Sex maio 20, 2011 6:45 pm

Fran, muito boa a sua fic...
Tadinha da Elena, faz isso com ela não, ela tem é que dar um pé na bunda de Stefan e mostrar que ela vai ficar melhor sem ele.

tio Klaus, boa coisa essa Julia não é...

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 21, 2011 2:32 pm

Capitulo 18_Musica me leve pra longe daqui

Eu vi você cair no sono enquanto você estava lendo
Páginas no seu rosto, você estava chorando
e eu vi, o que era isso que eu tinha feito
ontem a noite nos separamos e ficamos em pedaços
nosso amor estava em um buraco de caixas fechadas
e eu vi, o que era isso que eu tinha feito para você (I was wrong – Sleepestar _ Episodio Rose de TVD)


POV Tyler



“Então o que você vai fazer em Mystic Falls?”perguntei a Julia, estávamos sentados em uma mesa de uma lanchonete. Eu estava de um lado da mesa e ela no outros, bebíamos café. Ela pigarreou olhando para os lados, parecia desconfortável com minha pergunta o que me deixou ainda mais intrigado

“Er... Visita apenas, eu e meu tio gostamos de vaga por ai”disse ela dando um sorriso um tanto quanto falso, essa garota tinha cheiro de problema e dos grandes

“Hum, Mystic Falls é uma cidade muita pequena, não é como se fosse o melhor ponto turístico para você e seu tio”eu disse cruzando meus braços sobre a mesa de modo que lançasse um olhar desafiador pra ela

“Mas tem uma historia maravilhosa”disse ela ainda sorrindo “Você sabe muita coisa sobre seus antepassados?”ela perguntou tomando outro gole de seu café

“O básico”respondi simplesmente me esticando para trás e colocando as mãos atrás da cabeça

“O que trouxe aqui?”perguntou ela agora curiosa

“Longa historia”falei, ela pousou sua xícara sobre a mesa e me olhou

“Eu tenho tempo”ela disse e então eu fiquei a olhando por um tempo começando a inha historia, é claro que omiti a parte de eu ser lobisomem embora já desconfiasse que ela sabia!

POV Caroline

Alguma vez você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: “Eu so posso ter atirado pedra na cruz mesmo” ???? Alguma vez você já parou pra reparar na sua vida e notou que ela tava uma merda?? Pois era assim que eu via a droga da minha vida agora, e o que eu sentia com isso?? Raiva! Tinha raiva de mim mesma, por ser tão idiota e sempre fazer tudo dar errado. Eu sentia tanta vontade de gritar, de quebrar as coisas, de chorar ate que as lagrimas se acabassem sozinhas!!

Seria ate uma cena cômica, eu jogada na minha cama encarando o teto e pensando essas merdas, argh mas que culpa eu tinha se a vida era tão injusta comigo huh?? A que droga porque o Stefan tinha que ter feito aquela merda comigo?? Ele era sempre a causa das minhas desgraças

De repente algo me veio na cabeça, eu havia esquecido de Damon. Eu juro que não entendia ele e tão pouco o que exatamente tava sentindo por mim mas ele havia me ajudado ontem. Eu deveria agradecer, mas esse momento não seria agora. Agora eu tava no meu momento fossa e dele não ia sair tão cedo.

Toc Toc

Pelo visto eu ia ter que sair!!



“Quem é?”gritei

“Sou eu Bonnie”gritou ela do outro lado da porta

“To indo”eu disse me levantando com uma preguiça imensa, estiquei meus braços e fui arrastando minhas pernas ate a porta, que idiota não, eu era uma vampira e tava com preguiça!

“Entre”eu disse assim que abri a porta, Bonnie passou por mim indo ate a cama e sentando-se nela, fechei a porta e me sentei ao lado dela

“Como você ta?”ela perguntou me olhando

“Péssima”respondi me jogando na cama de novo

“Stefan esteve na minha casa”ela disse olhando pra frente

“Não quero saber dele”eu disse seca

“Você esta sendo injusta com ele?”ela disse ainda encarando a sua frente, me sentei na cama pra poder olha-la melhor

“Eu injusta?”perguntei incrédula a ela que acenou “Ele diz que quer ficar comigo, depois eu vejo ele no maior Love com Elena e eu to sendo injusta?”perguntei já com a voz alterada

“Caroline eles não tavam no maior Love”disse ela agora me olhando, ta eu era dramática e daí??? Isso so aumentou com a minha transformação como Stefan disse

“Você não tava la Bonnie”eu disse

“Mas tanto Stefan quanto Elena me contaram o que aconteceu”ela disse, agora eu fiquei confusa

“Elena?”perguntei franzido a testa

“Eu estava na casa da Elena quando ela chegou aos prantos dizendo que Stefan tinha acabado tudo com ela”contou Bonnie

“Ela não sabe....”comecei já apavorada
“Não! Mas ela sabe que tem algo a mais”disse Bonnie, droga e se Elena descobrisse, tudo! E ate mesmo Stefan não eram mais importante do que minha amizade com Elena

“Stefan foi na minha casa hoje e me contou que você tinha sido muito seca com ele e pior que tinha dormido com Damon!”disse ela me olhando com desdém

“Eu não dormi com Damon, pelo menos não do jeito que você ta pensando”eu disse “Eu estava bêbada e ele me ajudou”falei

“Stefan ficou muito triste com a sua rejeição”ela disse e eu me senti culpada “Mas eu liguei os pontos e expliquei a ele o que poderia ter acontecido, de você ter entendido errado essa conversa”ela disse, Bonnie realmente me conhecia

“E o que ele disse?”perguntei estralando meus dedos nervosa

“Disse pra mim conversa com você e tentar explicar a historia”ela disse e eu respirei fundo

“Fui tão idiota, o julguei errado”falei encarando o nada, Bonnie tocou meu ombro, olhei para seu rosto e ela me dava um olhar reprovador “O que foi?”sussurrei

“Caroline, Elena ama Stefan e ela me disse que esta disposta a tudo para fazer ele ama-la, voce tem certeza que é o quer?”ela me perguntou. Respirei fundo e olhei para baixo pondo as mãos sobre a cama do lado de meu corpo. Uma coisa era certa se eu ficasse com Stefan, minha amizade com Elena já não seria a mesma. Amaria eu tanto assim ele para isso?? E agora tinha Damon que vinha sendo tão atencioso comigo, depois daquele beijo. Eu não sei mas algo dentro de mim nasceu como um desejo imenso!! Cada vez que ficava com ele, eu anciava por ele, por seu beijo e se eu não conseguisse resistir??

“Eu não sei....eu..... eu não sei”eu disse suspirando

Mais tarde...
Já estava deitada na cama mas ainda pensava na conversa que tiver com Bonnie, e nas palavras dela
Tem certeza que é o quer??
Eu não sabia responder. De repente senti um vento frio passar pela minha cabeça e logo após ele parou, ou seja minha janela tinha sido aberta e fechada logo após

“A gente pode conversar?”ele perguntou atrás de mim, é claro que ele sabia que eu sabia que ele estava ali. Me virei pra ele que estava sentado na poltrona ao lado da minha cama.

“Bonnie já esclareceu tudo Stefan”eu murmurei e ele ergueu a sobrancelha esperando que dissesse algo mais “Me desculpe, fui injusta com você”eu disse e ele sorriu se levantando e sentando-se na cama, ele colocou uma mão sobre minha bochecha. Uma onda de formigamento passou por mim

“Então esta tudo esclarecido?”ele perguntou me olhando nos olhos, nossos rostos estavam tão próximo, a respiração dele batia contra meu rosto

“Sim....”sussurrei, minha voz falhou. Stefan enconstou seus lábios nos meus, foi so isso, um simples toque mas que foi capaz de deixar meu coração acelerado. Passei minha mão sobre seu pescoço, Stefan me puxou mais pra si de modo que eu ficasse em seu colo e voltou a grudar nossos lábios, so que dessa vez seus lábios se moveram contra os meus. Deixei que sua língua fizesse contado com a minha. Logos nos movíamos em perfeita sincronia, suas mãos que antes estavam apenas em torno de minha cintura começaram a explorar meu corpo e quando elas foram tirar minha blusa, eu o contive

“Vamos devagar essa vez”pedi a ele
“Tudo bem”ele sussurrou, me deu um selinho e se deitou na minha cama me puxando contra seu corpo, adormeci logo em seguida!

POV Elena
Meu coração doía, por incrível que pareça mais do que quando meus pais morreram, era como se algum tivesse arrancado meu coração e posto de volta numa cirurgia mal feita. Queria gritar mais podia demonstrar fraqueza, queria chorar mais não tinha lagrimas suficientes. Lembrei-me então de algo que me ajudava quando era pequena.

Fui ate meu armário e vasculhei o fundo dele ate encontrar a peça clara de madeira com suas cordas empoeiradas. E comecei a dedilhar, a notas aos poucos iam saindo e fazendo com que minha doer se acalmasse, fazia tanto tempo que havia esquecido de como era bom.O violão a tanto guardado vacilou em uma nota e eu recomecei não tinha motivos para parar a melodia triste e única, me embalava.

O som invadia meu quarto e me fazia querer chorar, as palavras foram surgindo ao longo da musica, o que só a fez mais triste do que já parecia.



Come back when you can – Barcelona

Eu fui levado
A pensar que estamos
Tentando isso há muito tempo
Toda vez que nos afundamos
Forçamos o que está errado
No final aquela voz se foi

Por favor, não tenha pressa
Mas você tem que saber que
Eu estou observando
Você parece bem
Com seu rosto paciente e seus olhos vagantes
Não segure esta guerra dentro de você

Volte quando você puder
Deixe pra lá, você vai entender
Você não fez coisa alguma para me fazer te amar menos
Portanto, volte quando puder

Você deixou sua casa,
Você está tão longe de
Tudo que conhece
Seu maior sonho está
Caindo e indo porta a fora
Acorde e sonhe mais uma vez

Volte quando você puder
Deixe pra lá, você vai entender
Você não fez coisa alguma para me fazer te amar menos
Portanto, volte quando puder

Volte, eu te ajudo a levantar
Deixe pra lá e segure a minha mão
Se tudo que voce queria fosse a mim, eu não te daria nada menos
Portanto, volte quando puder

Notas finais: Gente eu quero mais coments... Obrigado Manuoc!!
Spoiler do capitulo 19_Caiu a Ficha??
...“Não quero que você sinta culpa Car, eu sou o único culpado aqui ok? E se você não sentir confortável, eu vou entender se você quiser acabar com isso” ele disse segurando minhas mãos...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 21, 2011 2:46 pm

Fran, mana, primeiramente
desculpa a minha flta de coments Embarassed
Eu ainda tô descobrindo qual o meu team
Daroline, Staroline, Stelena, ou Delena? Embarassed
A Car jugou errado, e agora ela e o Tetefan tão juntos Very Happy
cê posta + hj, mana?
bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo enorme
amei os caps Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Sáb maio 21, 2011 3:07 pm

"Respirei fundo e olhei para baixo pondo as mãos sobre a cama do lado de meu corpo. Uma coisa era certa se eu ficasse com Stefan, minha amizade com Elena já não seria a mesma. Amaria eu tanto assim ele para isso?? E agora tinha Damon que vinha sendo tão atencioso comigo, depois daquele beijo. Eu não sei mas algo dentro de mim nasceu como um desejo imenso!! Cada vez que ficava com ele, eu anciava por ele, por seu beijo e se eu não conseguisse resistir??"

Que situação viu...
Elena ou Stefan, e ela nem sabe se quer ficar mesmo com ele. Acho que ela termina com Stef, acho que é disso que eles falam na parte do spoiler, será que eu acerte?! kkk

adorando sua fic Fran Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 21, 2011 3:25 pm

lyz tbm to assim na sua fic com relação a Nanda e Vicc....kkkkkkkk.... Prometo que essa loucura na minha fic não vai para sempre, logo, acaba!!! Num sei se posto hj...

Manuoc: É uma situação bem complicated mesmo!! Sera que ela termina com Stef ou não, bom, não sei, mas que esse relacionamento vai deixa-la louca e trazer muitos problemas, isso vai...kkkkkk....

Bjoo e obrigado fofas
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 21, 2011 5:57 pm

Bom como não vou postar amanha, vou postar mais um capitulo por hj...Espero comentarios
Very Happy

Capitulo 19_ Caiu a Ficha??

Sabe, eu sempre fico acordada sem dormir,
E penso comigo mesma,
Onde eu pertenço para sempre,
Em que braços, o tempo e lugar? (My world – Avril Lavigne)


Narração em terceira pessoa


Julia estava se sentada no banco de carona, Tyler dirigia concentrado. Ela estava anciosa. Anciosa pelos planos de seu tio, esse por sua vez, preferiu não ir para Mystic Falls, por ora. Ela não sabia o que tinha essa tal dolpganger, mas sabia sobre os tão famosos irmãos Salvatores, e se sentia anciosa para conhece-los de uma forma diferente. Olhou pelo canto de olho para Tyler, havia simpatizado com ele. Não entendia o exremo interesse de seu tio nele, apenas sabia que ele era um lobisomem.

“Chegamos”ela ouviu Tyler falar, se virou encarando uma pequena cidadezinha que começava a aparecer na medida que se aproximavam “Bem vinda a Mystic Falls”disse Tyler, ela sorriu

POV Caroline

Eu não sei porque mas de repente a culpa me vinha como água jorrada em mim. Me sentia culpada porque sabia o quanto Elena estava se sentindo triste. Ela estava muito triste com o abandono de Stefan, e me sentia ainda mais culpada por Damon, que de uma forma estranha despertava em mim sentimentos que eu tentava calar, tentava apagar mas eram impossíveis. Noutro dia estava em sua casa, e doeu em mim, seu olhar triste.

Flashback on

“Stefan?”chamei descendo as escadas de sua casa, estávamos conversando em seu quarto quando seu celular tocou e ele teve de sair. Disse que voltaria logo mas já passava de uma hora que ele estava fora, estava la em cima quando ouvi ruídos. Caminhei lentamente pelo denso corredor da casa dos Salvatores, quando já estava no meio da sala, alguém pigarreou atrás de mim. Me virei surpresa encarando aqueles olhos azuis tão próximos de mim

“Da...Damon”gaguejei a ele

“Ola Barbie”ele sussurrou contra meu rosto me causando calafrios

“Meu irmãozinho é muito chato por trazer todas as namoradas dele aqui em casa”ele disse, vi magoa passar por seus olhos

“Eu não sou namorada dele Damon”eu sussurrei e ele bufou se distanciando de mim

“Eu não sei como vocês dois estão chamando isso, eu sei que é ridículo”ele disse de costa pra mim encarando a janela

“Porque é ridiculo Damon?”perguntei com curiosidade

“Caroline e Stefan não combinam”ele disse se virando e sorrindo mas eu podia ver o reflexo de tristeza em seus olhos

Flashback off


Depois disso fui para casa, ainda sem noticias de Stefan, tentei ligar pra ele mas não consegui, ai eu me perguntava o que tava acontecendo com ele afinal?? De repente meu celular tocou, era Damon

“Alo?”falei

“Vamos fazer um jantarzinho para o querido Elijah, apareça aqui em casa”disse Damon do outro lado, desconfiei daquilo
“O que aconteceu?”perguntei receosa

“Digamos que sua amiguinha ainda ta tentando suicídio, a propósito, Stefan disse pra você ir pra casa da Elena”ele disse, o que? Como que eu ia encarar Elena?

“Como assim suicídio?”perguntei confusa

“Stefan e Bonnie te explicaram melhor”disse Damon, nos despedimos. Peguei minha bolsa, coloquei minha blusa e fui pra casa de Elena



“Caroline!!”exclamou Jenna, estava chegando quando ela abriu a porta, estava saindo

“Oi Jenna”eu disse sorrindo

“Oi e Tchau, estou atrasada”ela disse olhando o relógio no pulso, ri, ela jogou beijinhos e foi-se. Entrei na casa fechando a porta

“Ei”ouvi alguém dizer atrás de mim, me virei e Stefan descia as escadas

“Oi”falei dando um sorriso falso, ele se aproximou e me deu um beijo na testa

“Que bom que voce chegou, Bonnie esta la em cima com a Elena, acho que elas querem ficar com você”ele disse, franzi minha testa
“O que houve?”perguntei

“Elena fez o trato com Elijah, que se ele mantesse todos a salvo, no fim ela se entregaria a ele para o sacrifício!”ele disse, fiquei perplexa com isso

“Ela fez isso?”perguntei e ele acenou “Céus!!”exclamei

“Eu sei, é melhor você falar com ela”ele disse e eu acenei

“Ok, vou subir”avisei indo em direção as escadas

“Não Elena, nos vamos te proteger custa o que custar”ouvi Bonnie dizer quando adentrei seu quarto, Elena estava sentada na cama, enquanto Bonnie estava de pé olhando para ela

“Ola” eu disse, ambas acenaram
“Veio me dar sermão também?”perguntou Elena a mim, antes que eu pudesse abrir a boca, ela prosseguiu “Chegou tarde, Jeremy, Damon, Bonnie e Stefan já o fizeram”disse ela

“Não Elena, eu já fiz muita coisa errada pra dar lição de moral pra alguém” eu disse, ela e Bonnie me olhavam atentamente “Mas eu vim aqui pra te dizer, que há muitas pessoas que te amam e que certamente sofreriam se te perdessem Elena. E é por essas pessoas que você deve lutar Elena, é pelo amor que você sente por elas, que você na pode desistir!! Não agora e nem nunca” eu dizia, as lagrimas desciam pelo rosto dela “Aconteça o que acontecer, se no fim você morrer, pelo menos você morreu lutando! Nunca se entregue, nunca se de por vencida porque todos nos vamos lutar! Pela sua vida e pela nossa” eu disse

“Eu sei que vamos sair vencedores” disse Bonnie sorrindo, eu sorri também, Elena sorriu e estendeu os braços pra nos, nos jogamos em cima da cama a abraçando, todas chorando
“Eu amo vocês” Elena disse, nos sorrimos

“Então você mudou de idéia?” escutamos uma voz, nos viramos e encaramos Stefan que estava encostado na soleira da porta de braços cruzados

“Eu não vou me entregar” disse Elena convicta sorrindo

“Você não sabe o quanto isso me alegra” disse Stefan, Elena sorriu de orelha a orelha e seus olhos brilharam, senti uma fisgada, esse era o tão conhecido ciúme

“Stefan posso te pedir uma coisa?” disse Elena se levantando, Stefan acenou “Me abraça” disse ela, Stefan hesitou por alguns segundos e então deu alguns passos na direção de Elena a abraçando fortemente, mordi meus lábios demonstrando meu desconforto. Eles ficaram assim pelo que pareceram horas ate que se soltaram
“Caroline você vai vir no jantar com Elijah?” perguntou Stefan

“Eu acho que sim, quer dizer Damon disse para mim ir” falei e ele acenou
“Que jantar vai ser esse Stefan?” perguntou Elena desconfiada
“Planos de Damon” disse Stefan dando de ombros

“Tenho medo desses planos” disse Bonnie, eu ri

“Vamos Car?” disse Stefan, levantei da cama

“Tchau meninas” falei, elas sorriram acenando, Stefan deu um beijo na testa de Elena e um rápido aceno para Bonnie, saímos do quarto de Elena e saímos de sua casa entrando no carro vermelho dele. Ele ligou o carro dando partida
“Você esta muito quieta”ele disse depois de muitos segundos de silencio

“Estava pensando” sussurrei com voz rouca, pigarreei “Me sinto culpada por Elena” confessei, Stefan me deu um olhar caloroso e apertou minha mão

“Não tem porque se sentir culpada, alem do mais assim que possível contaremos a ela” ele disse agora me olhando, sorri, mas por dentro a dor me corroia. Porque eu não sabia mais se o que eu realmente queria era ficar com Stefan. Eu ainda o amava, mas não sabia se era o suficiente, encostei minha cabeça no vidro me perdendo em pensamentos, so fui acordar quando alguém tocou meu ombro.

“Chegamos” disse Stefan, olhei pelo vidro da frente, estávamos em frente a sua casa, peguei na maçaneta da porta, mas Stefan segurou meu braço, olhei pra ele confusa. Ele se aproximou de mim
“Não quero que você sinta culpa Car, eu sou o único culpado aqui ok? E se você não sentir confortável, eu vou entender se você quiser acabar com isso” ele disse segurando minhas mãos e olhando em meus olhos, acenei com a cabeça. Dando um leve sorriso pra ele, ele sorriu e tocou meus lábios com os seus levemente, me dando um selinho.

Desembarcamos do carro indo em direção a sua casa

“irmãozinho, nova cunhadinha” disse Damon quando abriu a porta.

“Ola Damon” eu disse, entramos na casa e fomos pra sala. Onde para nossa surpresa Alaric e John se encontravam.

“Então o que vocês planejam?”

“ Matar Elijah hoje, com esta adaga.” Damon apareceu mostrando a adaga e a única coisa que eu conseguia pensar era. Fique salvo.

POV Elena
As horas se passavam e eu não conseguia me acalmar, tinha medo por Stefan e por Damon também. Algumas pessoas não podem ver, mas ele é bom, ele só foi muito magoado. As pessoas nas quais ele mais confiava o traíram. Ele amava katherine e amava Stefan e no final, Katherine escolheu Stefan. Deve ser uma coisa difícil ser traído por seu melhor amigo e irmão. Ainda bem que isso jamais aconteceria comigo, Bonnie e Caroline, jamais fariam isso.

Apesar de não saber o motivo de Stefan estar tão longe tão desligado de mim. Eu sei que ele vai voltar porque é isso que se faz quando se ama. E todo tempo longe dele me dói.

Senti um vento atravessar a janela. Alguém entrou. Virei-me e os olhos de Damon me encaravam.

“Ola, Elena.” Ele disse como sempre sarcástico. “Sabia que eu quase morri hoje?”

“Não você acabou de me contar.” Devolvi no mesmo tom.

“Vim só te avisar que Elijah esta meio que morto.”

“Meio que morto?” Existe meio - termo pra morte?

“Depois, seu ex – namoradinho te explica.” Não gostei do jeito que ele disse “Ex – namoradinho”

“ Logo estaremos de volta, Damon.” Damond eu uma risada seca e um pouco ressentida.

“Disso eu duvido, qual você acha que seria o motivo pro Stefan te largar? Ele não é maluco de perder o amor da vida dele de novo.” Passei alguns minutos pensando no que Damon disse e a ficha caiu.

“Ele tem outro amor.” As palavras saiam duras e dificeis de pronunciar. As lagrimas caíram como facas e cortavam minhas faces a cada gota.

“Vamos Elena não chore. Você ainda tem vida pela frente.” Nem em um momento como esse Damon consegue ser delicado. Senti o vento entrar mais uma vez. Ele tinha ido embora. Mais eu não liguei, deslizei na parede e fiquei agachada chorando, pelo resto da noite.

Notas Finais: Então, eu sei que voces devem estar se perguntando sobre Elena, Bom ela ama Stefan então vai levar um tempo ate esquece-lo...heeeheheh.... Logo logo, a ação vai começar e a chegada de Julia vai cooperar com isso e então bom...So vendo!!hheehehehe...

Spoiler do capitulo 20_Boas vindas a nova visitante
...“Não vai nos apresentar sua amiguinha”disse Damon olhando para Julia
“Essa é Julia, Julia esse é Damon”os apresentei, Julia estendeu a mão para Damon que pegou....

Comentarios??
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 21, 2011 6:58 pm

maninhaaa, eu acabei de ler o Cap
fiquei com mta pena da Elena, tadinha Sad
por mais que eu seja Staroline, acho que ela naum mereçe sofrer tanto assim
bota o Damon pra consolar ela? #carinhapidona
Tadinho do Damonzyto, Tadinha da Car, e tadinha da Eleninha
três sofrendo, hshuashuashua
brinks.
cê posta dps de amanhã entaum?
bjooo
txi amuu, mana s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb maio 21, 2011 7:38 pm

Fran to com peninha da Elena sofrendo por causa do Tetefan...
E to com medo que o Damon fassa alguma besteira por ciumes da Car....
Ja pensou se a Elena descobre que o Stef esta com a Car iiiiii nem queru pensar....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 23, 2011 5:04 pm

Lyz: Eu tambem to com pena da Elena..Prometo que ela não vai sofrer por isso por muito tempo...Tambem te amo mana

Manuoc:hehehehehe....Vamos ver neh, a verdade sobre Elena eh em algum momento ela vai ter que saber!!!

Obrigada pelos comentarios fofas
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 23, 2011 5:12 pm

Capitulo 20_Boas vindas a nova visitante

Eu não quero ser nada além do que estou tentando ser ultimamente
Tudo o que eu tenho que fazer é pensar em mim, e eu terei paz de espírito
Estou cansado de olhar nos quartos em volta, imaginando o que eu tenho que fazer
Ou quem eu devo ser
Eu não quero ser nada além de mim (I don’t want to be – Gavin Degraw – Musica Abertura de One tree Hill)


POV Caroline

“Caroline?”disse Jeremy assim que abriu a porta

“Ola Jer”falei sorrindo, ele deu passagem para que eu entrasse fechando a porta logo após que eu fiz

“Bonnie não veio com você”ele comentou triste

“Ela esta ocupada em tentar ter uma conversa junto com o doutor Martin e seu filho”eu comentei, Stefan havia me ligado contando que ele queria fazer um acordo com o Dr Martin, eu não achei boa idéia nisso
“Entendo”disse Jeremy

“Elena esta la em cima”ele disse de repente, agradeci a ele subindo as escadas

“ei”falei quando adentrei o quarto de Elena, ela estava sentada no parapeito da janela, voltou sue olhar pra mim me dando um sorriso, porem triste

“Oi Caroline”ela disse, me sentei em sua cama

“tudo bem?”perguntei receosa

“Mais ou menos”ela sussurrou com voz rouca

“O que houve?”perguntei preocupada

“Damon esteve aqui ontem, ele me falou umas coisas que me deixaram triste”ela confessou, meu coração deu um impulso, o que Damon tinha aprontado?? Ele não podia falar nada pra ela

“O que ele disse?”perguntei

“Sei exatamente porque Stefan me deixou”ela disse me encarando, agora minhas pernas fraquejaram, pigarreei para disfarçar

“O que Damon te disse?”eu disse com medo, ela encarou suas mãos e voltou seu olhar para janela

“Stefan tem outro amor, ele me deixou por outra”ela disse triste, vi uma lagrima descer por seu rosto. A culpa me atingiu de novo, era eu a culpada por aquelas lagrimas, eu estava fazendo aquilo, como eu podia ser tão mesquinha e faze-la sofrer desse jeito

“Elena você não deve sofrer, tenho certeza de que encontrara alguém que a ame”falei e ela me olhou

“Não Caroline, é Stefan, so ele e mais ninguém”ela confessou, me aproximei dela a abraçando, ela enterrou o rosto em meu ombro chorando

“Shihshih”eu disse, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, eu era um monstro...eu pensei

Mais tarde....

Aparentemente tudo estava bem quando cheguei no Grill, procurei por alguém conhecido e avistei Stefan e Damon sentados em uma mesa afastada

“Ei...”eu disse quando me aproximei, ambos me encararam

“Ola Barbie”disse Damon dando um sorriso, sorri pra ele, me virei para Stefan sorrindo

“Oi Car”ele disse acenando para a cadeira ao seu lado, me sentei. Ele apertou minha mão, já que não podíamos nos beijar em publico

“Algum progresso com Martin?”perguntei

“Ele enviou Luka na nossa distração aqui para que este tirasse a adaga de Elijah”contou Stefan

“E o que houve?”perguntei preocupada

“Eu o eliminei”disse Damon orgulhoso, revirei meus olhos, como se aquilo fosse maravilhoso, matar alguém

“E o doutor Martin?”perguntei

“Já cuidamos dele também, o que é uma pena porque eu realmente queria fazer um acordo com ele, não queria que acabasse em tragédia”disse Stefan, eu acenei, de repente Bonnie se aproximou com uma cara suspeita

“Esta tudo bem?”perguntei desconfiada, ela sorriu

“claro”ela disse, e então pegou um papel da sua bolsa com uma caneta e escreveu alguma coisa, nos entregando o papel



“Vampira aqui no mystic Gril, atrás de Damon com Tyler”



Estava escrito, olhamos para trás onde para nossa surpresa em uma mesa, Tyler conversava com uma garota, bonita por sinal. De cabelos castanhos, Damon se virou, virou num gole so seu copo e se levantou, Stefan segurou seu braço olhando pra ele com cara de: O que você vai fazer?

Damon sorriu

“Cumprimentar o velho amigo, vem Bonnie”disse ele puxando Bonnie pelo braço, Stefan mexeu a cabeça em indignação e medo do que Damon poderia aprontar

“Você esta bem?”ele sussurrou pra mim, eu olhei pra minhas mãos

“Estive com Elena, Stefan ela esta devastada”eu contei, ergui meus olhos para encarar ele

“Caroline, eu não quero que você se culpe ok?”ele murmurou encarando meus olhos “Isso simplesmente aconteceu, não temos culpa, eu me apaixonei por você e você por mim”ele disse me dando um leve sorriso, respirei fundo, eu tinha culpa sim. Não devia estar com ele

“Caroline, eu já disse pra você, que se você não se sentir bem, a gente acaba com isso”disse Stefan, eu olhei pra ele e acenei

“Tudo bem”eu sussurrei, e de repente ele ficou de pé, o olhei confusa

“Vem, eu quero te mostrar uma coisa”ele disse estendendo sua mão pra mim

“Mas e..”falei acenando com a cabeça pra Damon e nossa nova visitante

“Se eu bem conheço meu irmão, ele so vai sair amanha dessa conversa, agora vem”Stefan disse, me levantei dando um olhar desconfiado pra ele

“O que você quer me mostar?”perguntei pegando sua mão, ele sorriu

“Uma coisa”ele sussurrou me puxando

“E onde esta isso?”perguntei, ele se virou dando um sorriso malicioso

“No meu quarto la em casa”ele disse sorrindo ainda malicioso, sorri também me deixando ser guiada por Stefan

POV Tyler

Julia era animada, e muito simpática. Embora estivesse desconfiado dela e do mal que ela podia representar, não podia deixar de notar sua simpatia e claro, sua beleza. Ela me encantava de uma maneira diferente

“Uau, esse é lugar de lazer de Mystic Falls?”ela disse assim que adentramos o Mystic Grill

“Sim”eu disse sorrindo, a guiei ate uma mesa onde nos sentamos, não pude deixar de notar os irmãos Salvatores que conversavam em uma das mesas do Mystic Griil, Julia ia conversando distraidamente comigo e acabou se esbarrando em alguém

“Me desculpe”ela disse para a pessoa que havia colidido, Bonnie, essa por sua vez olhava com um olhar desconfiado para Julia, Bonnie pigarreou

“Não foi nada, ola Tyler”disse Bonnie sorrindo mas ainda com um ar de preocupação
“Ola Bonnie”eu disse sorrindo e acenando com a cabeça, Bonnie se virou e eu e Julia continuamos nosso caminho nos sentando

“Então o que há mais de divertido em Mystic Falls?”ela perguntou

“Há muitas festas aqui, a ultima que me lembro foi um baile de mascaras”contei, ela sorriu

“Uau, um baile de mascaras, já fui em alguns com meu tio e adoro”ela contou animada, sorri, começamos um assunto aleatório, eu estava começando a simpatizar com Julia de uma maneira que não sabia explicar

“Tyler”escutei uma voz, me virei e vi Damon Salvatore vindo em nossa direção com Bonnie

“Salvatore”cumprimentei, imediatamente Julia ergueu a cabeça quando ouviu eu falar isso, será que ela conhecia ele??

“Não vai nos apresentar sua amiguinha”disse Damon olhando para Julia

“Essa é Julia, Julia esse é Damon”os apresentei, Julia estendeu a mão para Damon que pegou

“É um prazer te conhecer Julia”disse Damon beijando sua mão

“O prazer é meu”respondeu Damon, senti um desconforto percorrer meu corpo com o contato e os olhares dos dois, seria isso ciúme??
POV Caroline

“Para Stefan” eu falava entre risadas enquanto ele fazia cócegas em mim, estávamos no sofá da sua casa já de noite, ele parou sorrindo, e me deu um longo e gostoso beijo
“Eu te amo”ele sussurrou acariciando meu rosto

“Eu também”falei sorrindo e dando um selinho nele, escutei a campainha tocar

“Argh, quem é o estraga prazer?”disse Stefan se levantando, ri o seguindo, ele se virou e roubou um beijo
“Ei, vai abrir essa porta”falei, ele riu, fomos ate a porta, Stefan a abriu, e nosso sorrisos se quebraram na hora, ao ver quem estava do outro lado da porta nos encarando confusa

“Caroline, o que esta fazendo aqui?”disse Elena franzindo o cenho, encarei Stefan em desespero

“Ela veio ver Damon mas, ele não esta”confessou Stefan, me senti mal, não queria mentir pra Elena mas o que eu menos queria agora era que Elena soubesse sobre eu e Stefan

“Hum”disse Elena me encarando ainda desconfiada

“O que houve?”disse Stefan abrindo mais a porta para que Elena entrasse, ela o fez, seguimos para sala

“Vocês não vão adivinhar quem apareceu la em casa”disse Elena se sentando, Stefan se sentou em uma poltrona ao lado dela, me sentei em um sofá afastada

“Quem?”perguntou Stefan

“Isobel”respondeu Elena, agora isso, pensei

“O que ela quer?”perguntou Stefan

“Segundo ela e John, ajudar com Klaus”disse Elena

“Eu duvido muito disso”disse Stefan, Elena acenou concordando

“E agora o que fazemos?”perguntei

“Não sei”disse Stefan, ouvimos a porta se abrir e logo Damon e Katherine apareceram na sala

“Onde voces estavam?”perguntou Stefan desconfiado

“Conversando com Julia”disse Damon encarando Katherine

“Aquela garota é sobrinha de Klaus”disse Katherine

“O que?”gritou Stefan

“Isso quer dizer so uma coisa maninho, Klaus esta mais perto do que pensamos”disse Damon, agora era que eu queria ver.

Notas finais: Obrigada pelo carinho.. Bom as coisas parecem estar bem entre Stefan e Caroline..Mas por quanto tempo?? Sera que ela vai aguentar o sofrimento de Elena se fazer nada?? E damon sera que fara alguma impridencia?? Como eu ja fiz uma vez... VOu postar dois caps amanha pelo fato do 21 ser bem pequenino....

Spoiler do capitulo 22_Love Sucks

..."Eu poderia te matar, com voce fora de vez, Stefan não poderia prestar atençaõ em mais nada porque voce ja estaria morta"ele disse, dei um passo pra tras...

Cena de Elijah e Caroline
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 23, 2011 8:11 pm

bom, eu acabei de ler, e tá P-E-R-F-E-C-T, mana
eyy, tu é tia da Baabii agora, tá? Very Happy
meo, o Damon está me deixando ans nuvens *-*
Tyler com ciúmes da Julia? hmmm....
Isobel apareceu, Oo
Elena tá sofrendo, tadinha Sad
Caroline naum precisa se sentir culpada, ninguém manda no ♥️ :/
quando tu ´posta mais?
bjooo
txi amuu s2
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Ter maio 24, 2011 12:06 am

Ameei! Fran, vc tem mto talento!
No início ficava meio c um p atrás por ser uma fic com casal Caroline e Stefan, mas... vc mudou os meus conceitos, agora tô viciada, kkk

...
quanto ao capítulo:
Tô com uma dó da Elena, a coitada já sofre, a grande amiga com seu grande amor ... Sad
Acho que ela já deve ter percebido o clima entre Carol e Stefan, ou ela tá muito cega.

E essa amiga da onça também, Caroline só fala e até agora não fez nada, assim n dá. Claro que ele não pode abrir mão do que tá sentindo, mas ela tem que ser sincera, afinal amizade é isso!

Julia chegando pra acabar com a calma,
ansiosa pelo próximo capítulo.

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 24, 2011 5:20 pm

Lyz: Ja dei as boas vindas a Babi, so não vai começar igual a mamãe tah mana??kkkk... Mãe se voce ler isso num me mata!!Very Happy Teamo Lyz...

Manuoc: Nem ligue, ha bastante gente que não gosta da ideia de Car e Stefan juntos, eu amo essa ideia.... Fico feliz que voce tena continuado a ler mesmo assim linda....Num fica revoltada contra Car.... hehehehe...

Obrigado meninas....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 24, 2011 5:24 pm

Capitulo 21_O amor passou por aqui??

POV Elena

Estava na casa dos lockwood recebendo um premio no nome de minha mãe. Só de pensar nela. Meu coração já doía. Porque tudo na minha vida tinha que ser tirado?

Um estrondo e todos correram pra ver. Eu só fiquei parada. Era John. Um vulto passou perto de mim.

“Quem está ai?” Um vampiro. Senti uma mão na minha boca, impedindo que meu grito se propagasse.

//

Acordei em um lugar pequeno, uma pessoa a minha frente falava ao telefone. Isobel. Percebi que nos movíamos, estávamos em um carro. E minha cabeça doía.

Depois de um bom tempo de viagem, chegamos aonde isobel queria. Ela me chamou para ir com ela. E eu fui, notei que estávamos em um cemitério.

“ Depois de um tempo, eu não fui “encontrada” seus avós fizeram um tumulo para mim. Aqui é onde eu devia estar, enterrada.” Ela apontou a lapide, onde estava escrito seu nome. “A Isobel que eu queria que você conhecesse foi embora quando eu me transformei. A mulher, doce, carinhosa, com sonhos. A mãe que eu gostaria de ter sido Elena está enterrada aqui. Eu sinto muito por nunca ter conhecido essa parte de mim.”

Seu telefone tocou, e eu ainda processava o que ela acabara de dizer. Ela sorriu e desligou o telefone.

“Adeus Elena.” Em um puxão, ela arrancou o seu cordão e aos poucos o sol começou a queima-la. Ela gritou de dor e em minutos ela já estava morta.

Eu cai de joelhos no chão. Eu perdi mais uma pessoa. O cheiro de gordura impregnava o ar e eu não sabia mais o que fazer. Trovejou acima de mim. Ia chover mais não me importava. Eu chorei, como nunca havia chorado antes, a chuva forte lavava minha dor. Eu estava sozinha. Senti um abraço forte contra mim e logo reconheci seu cheiro.

Não ligava pra quem ele fosse ou pro que ele fosse eu precisava de um abraço e ele me deu. Damon Salvatore foi o meu ombro amigo.

Pov caroline

Ele me abraçou mais apertado e beijou o topo da minha cabeça. Eu me sentia insegura e preocupada. Elena tinha desaparecido e nada tirava da minha cabeça que era minha culpa.

“ Calma, Damon foi atrás dela meu amor.”

“ Não dá Stefan. Todo mundo deveria estar preocupada com ela e não comigo ou conosco. Por isso ela foi pega.” Ele me abraçou com força, e a segurança que senti em seus braços era inexplicável.

“ Stefan para! É sério temos que cuidar da Elena.” Eu disse tentando fazer voz de brava.

“ Ela está com Damon. Não se preocupe.” Ele sussurrou no ouvido fazendo com que me arrepiasse inteira. AI como era difícil ficar brava com ele.

“É muito difícil ficar brava com você.” Eu disse rindo.

“ Então não fique” Ele me virou de frente para si e me levou para cama (já que estavamos na janela observando o “movimento”) Eu dei uma risada nervosa e mais uma vez me entreguei ao homem que me deixava louca.

Notas finais: Bom eu sei que esse capitulo foi meio rapido e pequeno masi ele é importante e se num o fizemos as coisas ficariam meio entranhas....

E no proximo capitulo a primeira briga Steroline!!hehehehe....
Capitulo 21_Love Bites

...."Não é so isso"interrompeu Damon "Elena esta sofrendo e os unicos culpados são voces. Serio barbie que grande amiga da onça vem sendo voce"ele disse com raiva na voz....

Se possivel posto ainda hj....

Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter maio 24, 2011 8:27 pm

ohh, mana, o cap foi mto pequeno Sad
mas foi fófis e ótimo Very Happy
amooooooooooooo
Staroline foi lindoo
Elena foi raptada Oo
Isobel morreu OO
Damon, como vc faz falta #suspiro
mana tu posta mais hj, neah?
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 24, 2011 9:26 pm

Como prometido mais um capitulo... Lyz maninha pq vc num postou mais na sua fic?? Saudades dela..eheehe....A musica tema do capitulo é Loves Blame de Joel e Luke

Capitulo 21_Love Bites

Acordei com beijinhos em meu pescoço, sorri de olhos fechados

"Que gostoso acordar assim"falei com voz grogue, abri meus olhos e encontrei com um Stefan sorindo. ele me deu um beijo de bom dia

"Bom dia meu amor"ele sussurrou contra meus labios

"Bom dia"eu disse, dei um selinho nele, fiz menção de levantar mas ele me segurou

"Onde voce pensa que vai?"ele perguntou

"Stefan nos não podemos ficar pra sempre aqui, sabe Elena, Klaus...."eu disse, ele suspirou cansado

"To cansado de toda essa historia"ele resmungou

"Eu sei mas não podemos simplesmente fingir que não esta acontecendo"eu disse a ele, me sentei na cama "Agora va tomar um banho"eu disse ele sorriu se aproximando

"Vamos tomar banho?"ele disse para mim pondo uma mão em meu quadril, a tirei de la dando um olhar reprovador

"Não Stefan temos muitas coisas a fazer"eu disse, ele fez biquinho

"Voce vai mesmo deixar eu tomar banho sozinho?"ele perguntou

"Sim senhor, agora va"eu disse me levantando, vesti minha roupa e sai do quarto enquanto Stean entrava reclamando no banheiro, desde quando ele era assim?? desci as escadas da casa de Stefan e fui em direção a sala encontrando Damon que encarava a janela

"Bom dia"eu disse, ele se virou

"So se for pra voce"ele disse seco, dei um passo para tras com sua agrevessidade

"Nossa, acordou com o pé esquerdo"ironizei

"Eu não fico mal humorado por bobeira barbie"ele disse

"Então?"perguntei

"É so que meu irmãoziho fica se atracando pelos cantos com sua namorada fingindo que tudo essa bem quando na verdade não esta"disse Damon

"Se voce esta falando sobre Klaus...."comecei

"Não é so isso"interrompeu Damon "Elena esta sofrendo e os unicos culpados são voces. Serio barbie que grande amiga da onça vem sendo voce"ele disse com raiva na voz

"Nos vamos contar a ela, é so que tem muita coisa acontecendo agora"lhe expliquei

"Isso não e mais desculpa Caroline, Elena esta correndo perigo, voce vai mesmo deixa-la morrer sem lhe dizer tudo?"ele disse, eu fiqui sem palavras, em um segundo damon parou na minha frente "Isso é um ultimato, ou conta voce ou conto eu"ele disse olhando nos meus olhos

"Damon eu..."

Esteja avisada"ele interrompeu saindo da sala. e agora o que eu ia fazer? com que cara ia conta tudo a Elena? dei meia volta e fui para minha casa, pensei ate em contar a Stefan mas a ultima coisa que eu queria e que Elena precisava era que esses dois se desentendessem. cheguei em casa e ouvi um barulho

"Mãe"gritei andando pela casa procurando o que estava na minha casa, senti alguem atras de mim, me virei e arfei assim que vi quem era

"Elijah"eu disse assustada "Voce..."comecei confusa

"Elena e eu fizemos um novo acordo"ele disse, é claro que elena o traria de novo

"Eu vim porque eu andei sabendo sobre...er... alguma coisinhas"ele disse, ergui uma sobrancelha questionamente

"Sabe...."ele disse andando ao meu redor "A ordem natural das coisas é os irmaos salvatores apaixonados pela dolpganger assim como foi com Katherine e era com Elena"ele disse ainda andando

"E???"perguntei confusa, ele parou na minha frente e me encarou

"Mas tivemos um obstaculo dessa vez"ele disse

"Que obstaculo?"perguntei ja sabendo a resposta

"Voce"ele respondeu e de repente começou a andar novamente "Stefan e Damon deveriam dar suas vidas por ela e protege-la a todo custo mas agora o negocio seria diferente... Stefan escolheria sua vida antes de Elena"ele disse

"Stefan jamais faria isso, não importa qual seja o tipo de amor que ele sente por cada, ele tentaria proteger as duas"eu disse protestando

"Sim eu sei, mas preciso que ele so se preocupe com uma e so se concentre em uma"ele disse parando novamente na minha frente

"E como voce pretende fazer isso:?"perguntei ja com medo do que ele ia fazer

"Eu pensei em duas opções consideraveis, e a minha escolha depende da sua escolha"ele disse

"Quais são elas?"perguntei engolindo em seco

"Eu poderia te matar, com voce fora de vez, Stefan não poderia prestar atençaõ em mais nada porque voce ja estaria morta"ele disse, dei um passo pra tras

"Voce não faria isso, quer dizer, o acordo com Elena..."

"Esse acordo se quebrou quando seu namorado e o irmão dele me mataram, a proposito voce estava la não?"ele disse sorrindo, senti um frio em minha espinha "O nosso acordo agora é, eu mante-la viva e tentar matar Klaus"ele disse para mim

"Qual é sua segunda opção?"perguntei

"Voce afastar totalmente Stefan da sua vida"ele disse

"Como?"perguntei

"O machucando, mais fundo que voce pode"ele disse

"Eu não posso fazer isso"falei, eu o amava, como iria machuca-lo?? Elijah deu de ombros

"Voce tem duas opções Caroline, escolha a que achar melhor"ele disse sorrindo e então se virou se afastando "Agora é melhor eu ir, espero que tome a decisão certa"ele disse saindo pela porta. Olhei ao meu redor desesperada. O que eu ia fazer??

De tempos em tempos eu passo por tudo
Como nós amamos e amamos e como lutamos um contra o outro
Forçando um ao outro para ser diferente
E de tempos em tempos eu lutei contra os meus pensamentos
Sem saber se o fim era certo ou errado e se
Ainda deveríamos estar juntos ou com outra pessoa


Ouvi a campainha tocar. Devia ser ele, eu havia o chamado para conversar, minha decisão já havia sido tomada. Fui até la já o enxergando na porta. Abri ela

“Ei”ele disse sorrindo de lado

“Stefan”acenei com voz meio falha, dei espaço para ele entrar

Ele entrou, tranquei a porta, respirei fundo, e me virei o guiando ate a sala, me sentei no sofá. Ele se sentou ao meu lado, pondo sua mão em cima da minha bochecha, senti um calafrio

“O que aconteceu?”ele perguntou preocupado

Na nossa última memória, ela tinha lágrimas nos olhos
Ela chorou "Fique comigo"
perguntou: "Como isso pode ser amor, se você está me deixando"
Mas, querida, a culpa é do amor


“Stefan eu... eu me enganei”falei a ele, ele me deu um olhar confuso

“Sobre o que?”ele perguntou

“Sobre amar você”lhe respondi, ele me encarou por alguns segundos em silencio

“Car, o que você esta dizendo?”ele perguntou abaixando a mão do meu rosto, olhei para minhas mãos, e então voltei meu olhar para seu olhos verdes

“Eu não te amo, eu... eu acho que estava desesperada e você me ajudou, acabei confundindo as coisas”lhe disse, ele me encarou, escancarou sua boca

“Você tem que estar bricando”ele disse dando um falso sorriso

E eu não posso te ver agora
Porque meu coração não aguenta
Não posso ficar com você agora
Porque eu sei que você não é mais meu
Eu não posso te ver

“Eu nunca falei tão serio”lhe disse, dor passou por seus olhos “Eu...eu sinto muito”

“Você...”ele começou, e então baixou seus olhos que estavam embaçados para suas mãos “Isso não pode acontecer, Caroline eu te amo”ele disse, e então se voltou pra mim pegando meus ombros “Eu te amo”ele murmurou com voz sufocada



Me faz sofrer termos que terminar
Que mesmo conhecendo o seu coração tão bem
Nós somos estranhos em lugares diferentes mesmo morando perto
Meu melhor amigo se foi, o meu mundo foi destruído
Nós nunca vamos compartilhar um nome, nunca seremos um
Mas sempre vou me lembrar os anos que passamos apaixonados
Eu ainda penso em você
Eu rezo para que você esteja bem, continuo sentindo a sua falta
Tem que ser assim porque eu não sou a pessoa certa para você
E é por isso que a culpa é do amor


“Eu não consigo Stefan”falei, me soltei dele e me levantei dando as costas a ele, uma lagrima escorreu dos meus olhos

“O que aconteceu? Alguma coisa deve ter acontecido”ele disse atrás de mim
“Sim aconteceu”falei me virando “Eu não te amo, descobri isso”falei novamente, se eu continuasse repetindo, talvez acreditasse nisso

“É a Elena, é isso. Você esta terminando comigo por causa dela”ele disse convicto “Caroline, eu... eu vou entender se for isso”ele me disse, mexi minha cabeça negativamente



Talvez o tempo cure o seu coração
E talvez com o tempo você entenda
Eu disse adeus porque eu te amo




“Eu não te amo Stefan entenda isso, eu confundi tudo, sua proteção sobre mim e o carinho de amigo que eu sentia por você com amor”lhe disse, ele se levantou e veio ate em mim em passos firmes, grudou suas mãos em meus braços
“Olhe dentro dos meus olhos e diga que não me ama, diga que nunca me amou”ele exigiu com voz alterada, eu olhei bem no fundo daqueles olhos verdes

“Eu não te amo Stefan, eu nunca te amei”lhe disse, ele me largou no mesmo instante se afastando, andando para trás e me olhando em choque, uma lágrima escorreu de seus olhos

“Tem idéia do que fez comigo? Tem idéia do que me causou com essa sua estupidez?”ele perguntou me olhando com desdém “RESPONDE CAROLINE”ele gritou, mais lagrimas escorreram de meu rosto

“Me perdoe?”pedi a ele soluçando

“Nunca!”ele respondeu e então se virou indo em direção a saida, ele abriu a porta, mas se virou para mim “Sabe, eu me arrependo de ter deixado de amar Elena, ela sim vale a pena, ao contrario de você”ele disse secamente e então se foi batendo a porta com força, minhas pernas falharam, cai no chão, colocando meus braços em cima do sofá e depositando minha cabeça em cima deles, chorei tudo, tudo o que pude. Soluços e lagrimas incessantes saiam de mim.

E eu não posso te ver agora
Porque meu coração não aguenta
Não posso ficar com você agora
Porque eu sei que você não é mais meu
Eu não posso te ver agora
Porque meu coração não pode fingir
Não é possível estar com você agora
Porque eu sei que você não é mais meu
Eu não posso ver você, não eu não posso ver você
Eu simplesmente não posso te ver agora
Não, eu não posso vê-lo
Eu simplesmente não posso te ver
Eu simplesmente não posso te ver agora

E a culpa é do amor


Nesse momento eu tinha apenas uma certeza. Um amor machuca. O amor é uma droga. Ele nos fere onde menos queremos, é uma dor insuportável, eu não fazia idéia do que iria fazer agora. Mas do fundo do meu coração, por mais machucado que ele estivesse, queria que Elena e Stefan fossem felizes. Jamais iria me impor entre eles novamente. Não importa o que acontecesse. Eu tinha que esquecer Stefan, assim como esqueci Matt.



Mais tarde....



Resolvi ir ate o hospital, havia ficado sabendo que Carol Lockwood estava internada depois de uma queda em casa. assim que cheguei no estacionamento avistei Tyler, desembarquei do meu carro indo ate ele

"Tyler?"o chamei, ele se virou "Eu sinto muito"

"Ela esta melhor, por sorte não foi nada"ele explicou, acenei

"Voce e aquela garota er.."comecei

"Julia?"ele perguntou, acenei "Ela é uma vampira"ele disse

"Eu sei"eu disse tentando ver se ele sabia de mais

"É melhor eu ir"ele disse se afastando

"Tyler espera"chamei, ele se virou, nesse momento senti uma pontada na minha cabeça

"Ahhhhhh...."gritei

"Caroline"gritou Tyler se aproximando e então ele começou a gritar tambem, cai no chão desacordada.

Spoiler do capitulo 22_ Uma forte revelação

...“Eu sei que isso talvez pareça egoísta mas... eu queria que voce me beijasse”eu disse a ele...

A fic esta se encaminhando para o fim meus amores!!!! Chora...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Qua maio 25, 2011 12:05 am

"Não é so isso"interrompeu Damon "Elena esta sofrendo e os unicos culpados são voces. Serio barbie que grande amiga da onça vem sendo voce"ele disse com raiva na voz

Isso ai Damon

Elijah foi duro com Caroline, tadinha teve que agir rapidamente e sobre pressão.

"Sabe, eu me arrependo de ter deixado de amar Elena, ela sim vale a pena, ao contrario de você”ele disse secamente"

Essa doeu muitoooo!
Caroline tá sem um pingo de sorte coitada, vamos ver o quanto dura essa fase..

"A fic esta se encaminhando para o fim meus amores!!!! Chora..."

Faz isso não, prolonga mais um pouquinho...
Crying or Very sad
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 25, 2011 11:33 am

Isso aê, Damon, bota moral Very Happy
eu sou suuper Staroline, mas eu num quero ver a Elena sofrendo mais naum, tadinha Sad
Caroline chorou nesse cap, viu?
Sabe, eu me arrependo de ter deixado de amar Elena, ela sim vale a pena, ao contrario de você”ele disse secamente
pooow, Stefan pego pesado agra, Evil or Very Mad
eu chorei quando ela disse que naum tinha amado ele
poor Stefan No
a fic já vai acabar? MANAAAA, faz isso c/ eu naum Sad
vai ter cont né?
heey, tu vai colokar aquela cena que o Damon tá morrendo e a Elena dá um bjo nele? #DizQueSimVai?
bjooo
txi amuu ♥️
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Sex maio 27, 2011 12:09 pm

Capitulo 22_Uma forte revelação

Isso está me aborrecendo

Me irritando

E me torcendo todo

Sim, eu estou infinitamente

Desmoronando

E virando do avesso (Hysteria – Muse)


Abri meus olhos que foram se acostumando com a claridade, olhei para frente encontrando Tyler acordado, notei que estava presa com correntes. Tentei as puxar mas elas eram fortes

“Não adianta, eu já tentei”disse Tyler

“Que droga”resmunguei

“Aquele bruxo nos trancou aqui”disse ele
“Ele deve trabalhar pra Klaus”falei

“Espera o tio da Julia?”perguntou Tyler incrédulo, ate que algo se fechou em minha mente

“Tyler você não deveria ter voltado”lhe disse suspirando, agora Klaus iria nos matar como parte do sacrificio



POV Elena



“Elena!”disse Bonnie chorando no meu ombro

“Ei Bonnie, tudo vai da certo ok?”lhe disse, ela acenou, me virei para Jeremy

“Jer”disse dando um abraço nele

“Se cuide Elena”ele dise, e assim foi, abracei Alaric, Jenna que sabia de tudo por Alaric, eu so pensava positivo, isso tinha que da certo. Estávamos na casa dos Salvatore. Depois de abraçar todos, senti a falta de duas pessoas

“Cadê Caroline?”perguntei confusa

“Eu tentei ligar para ela, e fui ate sua casa antes de vir pra ca mas ela não estava”disse Bonnie

“Eu queria tanto me despedir dela também”disse, Elijah pigarreou atras de mim, enquanto Stefan parecia estar desconfortável

“Stefan podemos conversar?”pedi, ele acenou, o guiei ate outra sala fechando a porta.

“E então elena?”perguntou Stefan

“Stefan eu sei que você tem outra pessoa....”eu comecei, ele abriu a boca pra falar “Por favor deixar eu terminar?”pedi, ele acenou “Eu entendo que você tenha se apaixonado de novo.... mas, mesmo assim eu queria te pedir uma coisa”eu disse

“O que?”ele perguntou erguendo uma sobrancelha

“Eu sei que isso talvez pareça egoísta mas... eu queria que voce me beijasse”eu disse a ele

“Elena eu...”

“Pela ultima vez, considere isso como meu ultimo pedido, em visto que eu posso morrer”lhe disse, ele ficou m olhando como se estivesse considerando aquilo “Por favor?”pedi

“Eu...”ele disse suspirando mas de repente começou a se aproximar de mim, ele me olhava com receio e medo. Ele colocou uma mão em meu rosto e eu automaticamente fechei meus olhos. Senti quando seus lábios tocaram os meus, dei passagem para sua língua. Transformando aquilo em um beijo cálido e doce, como sempre foi. Stefan se afastou e me abraçou

“Eu te amo tanto”eu disse o apertando contra mim, senti sua respiração ficar pesada

“Elena?”escutei a voz de Bonnie, me afastei de Stefan

“Você esta pronta?”ela perguntou
“Eu preciso falar com Damon antes”eu disse, ela acenou. Fui para o quarto de Damon, precisava me despedir dele também. Entrei em seu quarto, ele encarava a janela



POV Caroline



Ouvimos barulhos de passos que se aproximavam, olhei para Tyler em alerta, uma garota e outro homem apareceram, Julia, conheci a garota

“Julia?”disse Tyler, ela voltou seu olhar pra ele, vi um flash de dor passar por seus olhos

“Tio a gente tem que libertar ele”disse ela a aquele que agora eu sabia era Klaus

“Faça como quiser Julia, eu já tenho minhas proprias ferramentas”disse ele com voz calorosa me olhando, Julia tirou as correntes de Tyler

“Agora você precisa ir”disse ela a ele

“Espera, eu não vou sem Caroline”ele disse me olhando
“Esta tudo bem Tyler, va”lhe falei

“De jeito nenhum eu não saio daqui sem você”ele disse teimoso, Julia pegou seu rosto e o fez olhar pra ela

“Você vai sair daqui, e vai achar um lugar seguro pra ficar, onde você não possa machucar ninguem”disse ela olhando nos olhos dele, ele acenou saindo da tumba, meu queixo estava caído no chão, Julia se voltou para o tio

“Eu espero que você cumpra seu trato tio”ela disse a Klaus, ele sorriu

“Mas é claro que vou, voce terá seu pai de novo”ele disse a ela e então se voltou a mim “E eu acho que aqui tem alguém que sabe dele”

“Do que você esta falando?”lhe perguntei secamente

“Do pai de Julia....”ele disse “Elijah!”ele disse, o olhei incrédula, se ela era filha de Elijah e hipnotizou Tyler, ela era uma original. O que mais faltava acontecer agora?? Julia era uma original assim como Klaus e Elijah, exceto que Klaus era um Hibrido. Mas mesmo assim ela possuía os mesmo poderes de um original, será que ela era má como Elijah e Klaus?? Sim porque eu, diferente de Elena não confiava em Elijah! Eu temia apenas por Elena, porque por mim, não havia mais o que temer, eu ia morrer nesse sacrifício.

Notas finais:Espero que tenham gostado do capitulo!! Very Happy:D

Spoiler do capitulo 23_Rumo ao sacrificio
...“Você não vai dizer?”sussurrei

“O que?”ele perguntou, senti sua voz confusa

“Quem é ela?”perguntei, não tinha coragem de encarar seus olhos, ele ficou em silencio por algum tempo....


O proximo capitulo vai ser baseado em The last Day....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por manuoc Sex maio 27, 2011 2:39 pm

Adorei a música do capítulo, adoro Muse...
Fran, té de parabéns mais uma vez, mas vou confessar que não gostei de ver Elena se humilhando daquele jeito... mas fazer o que, ela é cega pelo Stefan.
O que será que vai acontecer com Caroline? Fiquei curiosa, e essa história da Julia é complicada, filha de um original, essa história promete.


aguardando mais

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 10:07 am

Wow, Mana
que cap super *-*
Elena vai se despedir do Damon? hmmm....
será que rola alguma coisa? Rolling Eyes
mana, tu vai colocar cenas do ep 22, tipoo
vai mencionar algo sobre o Damon ser mordido? lálálálá
Caroline não pode morrer No
vc posta quando?
diz que logo, mana, senaum eu morro
A Jenna e o John vão morrer? pale
posta logo, tá?
bjimon ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jun 01, 2011 11:47 am

Manuoc: Oh flor eu amo Muse de mais... Pra mim eh uma das melhores bandas da atualidade!!
Essa historia realmente promete..Wink

Liz:: Elena vai se despedir de Damon.... BEm suspeito neh??hehehehhehe....Sobre toda suas perguntas vc vai descobrir, e maninha fico mto feliz em saber que vc esta gostando

Desculpa a demora meninas... Very Happy:D:D
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS. - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] LOVE BITES. LOVE SUCKS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos