Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

+27
Giulia Salvatore
NandaSalvatore
Gabrielaa
Dudah
Silmy
isabela c tonon
Ani
vicky_dobrev
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Gaby Souza
Miriam Salvatore
Dany_Salvatore
Fellippe •¸-
Den!se ;D
RafaVampireDiaries
Verônica
manuoc
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
Me,Cherry.F!
SweetDream
Jenn
Keroll Salvatore
Laala saalvatore ;)
LuanaOliveira
Vaanny
31 participantes

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Ago 27, 2011 9:03 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Ai q lindoo,amei o momento delena.
O Damon pedindo ela em casamento foi mt mt mt lindo.
To completamente sem palavras p descrever esse captulo.
Vc pode escrever capitulos gigantescos q eu nem reparo de tao bom q é a historia
qundo vc vai postar mais???
bjos

Owwnt amor, brigada.
serio qe gostou? feliiz aqui.
kkkkkkkkk
pode deixar então. =)
nñ sei se posto mais amanhã amr. vai depender do tempo livre, mas vou tentar.
mais uma vez, fico feliz qe esteja gostando linda.
fico mega contente em saber sua opinião.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Verônica Sáb Ago 27, 2011 10:13 pm

Aiinn Vaany que lindo esse capitulo se o Damon me pedisse em casamento eu acordava do coma na hora aushuahsuas

Adoro qndo o Damon fala dos esquilos adorei ele ameaçando esconder os bichinho kkkkk

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 27, 2011 10:44 pm

Mas a Rafa é vaca mesmo ..Querendo ser amiguinha do MEU Stefan aaaa se ferraaa Evil or Very Mad
A briguinha da Kath foi comica tava na cara que ela tava afin de se joga em cima dele... Rolling Eyes
Damon é birrento mesmo .. AMEI a lição de moral que o Samuel deu nele ..sem violencias kkk Rolling Eyes
Uau derrpente a mente da Elena esta vazia Suspect woowww
Damon mandando no Stefan foi engraçado 'vou sequestrar todos os esquilos' só ele mesmo Rolling Eyes
Lindo o pedido do Damon ele foi tão fofo I love you
Qu ebom que ela voltou realmente foi um motivo forte ,,esse final foi emocionante Sad
Vanny espero por mais ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Dom Ago 28, 2011 1:08 am

ai vanny, como sempre os momentos delena arrebentando!
a kath e o stefan foi muito comico.
a rafa se eacafedeu neh? esquezitoooo
ainda bem que a elena voltou!
o samuel tem se esforçado neh? mas fico feliz que o damon nao de mole pra ele nao!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Dom Ago 28, 2011 10:40 am

kkk mamy a Kath dando piti foi muuuuuiito bom ADOREI mas ainda to curiosa pra saber quem ela tava procurando kkk

é mamy n sei nem oq fala do pedido ddo Damon fiquei assim:affraid: foi mais que perfeito, foi tao lindo, tao romantico:heart: AMEI de mais E a Elena acordo EBaaaa:D

e mamy vc vai arranja alguem pro Samuel tbm ne ?? tadinho n merece ficar sozinho:(

bjos mamy vo ta esperando pela continuação
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 10:51 am

Vó...mais uma vez você me surpreendeu...quase tive um treco quando o Damon fo pedir a Elena em casamento What a Face

A Rafa não percebe que NUNCA vai ter o Damon pra ela? Ela me da raiva!!!

Amei a Kath jogando as louças no Tetefan...

Aposto que vem mais misterio por ai... quem fez isso com Elena vai aparecer logo logo...nao é?
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Dom Ago 28, 2011 11:45 am

Vanny, esse foi o melhor capítulo de todos... .perfeito é pouco!
mto lindo, e com essa música então, se encaixou tão bem. AMeiiiii...
qse chorei aqui...
e qse chorei de rir tb com a Kath e o Stefan, Kath ciumenta é cômica kkkk
rsrs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Ago 28, 2011 12:09 pm

OWN, QUE MOMENTO DELENA LIIIIINDO!!
EU CHOREI AQ IMAGINANDO CADAAA DETALHE!! I love you
O DAMON, LINDO COMO SEMPRE, PERFEITO. NÃO TINHA COMO A ELENA NÃO ACORDAR COM UM PEDIDO DESSE NÉ?
E O BEIJO? ÊÊÊBAAAAA! ELENA FINALMENTE ACORDOU E O DAMON PÔDE DAR UM BEIJASSO NELA!! KKK

RI MUITO COM O TETEFAN E A KATH. CALMA KATH, NÃO QUEBRA TUDO MULHER!

MÃÃE EU QUERO MAAAAAIS!! EU PRECISO DE MAAAAAAIS!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Ago 28, 2011 2:10 pm

Verônica amoor
acho que qualquer uma acorda com um pedido desses do Damon.
KKKKKK
As piadinhas com esquilos são minhas favoritas. Surprised
Beijoos amr
__
Miriam
feliz aqui qe gostou amor.
Bem, tem até um motivo pra mente da Elena ter sido "liberada".
=)
mas agora vou me concentrar mais em Delena amoor. Very Happy
depois vai vir mais desses mistérios.
beijoos linda.
__
Jenny...
fico toda boba lendo seus coments amr.
feliz em saber qe gostou do barraco da Kath.
achei cômico escrever.
O sumiço da Rafa? To pensando no motivo. KKKK
KKK Samy tá se comportando, mas acho que nem assim o Damon dá o braço a torcer.
Beijoos amr
__
Denise, filhaa
gostou do momento Delena?
realmente o ataque da Kath foi histórico. KKKKK
Já o final do Samy na história eu ainda não pensei amor.
acho que vou fazer uma votação depois com algumas possibilidades e aí vces escolhem. Wink
beijoos filha linda
__
Dany neta linda
depois qe me concentrar em alguns momentos Delena que to devendo pra vces, os misterios vão começar a se revelarem amor.
feliz em saber qe gostou.
beijoos
__
Manu, achou o melhoor amor? Smile
agora fiquei feliz aquii.
Owwnt, quase chorou?
qe fofa vc linda.
KKKKK a kath deu o barraco do século. Surprised
beijoos Manu
__
Keroll, filhaa linda
Foi filhaa, damon foi super romantico.
qe mulher não ia acordar feliz com um noivo desses?
KKKKKKK
A elena finalmente recebeu o mó beijasso, néh? KKKKKKKKKK
CALMA KATH, NÃO QUEBRA TUDO MULHER! +10000000000000000000000000000
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
logo tem mais amor.
beijos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Dom Ago 28, 2011 2:44 pm

ADOREI O MOMENTO DELENA MAMY muito perfeito
se tiver votação vo escolher a que seja a melhor pra ele mamy apesar de tudo ele merece ser feliz kkk
bjos mamy
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Ago 28, 2011 7:37 pm

Filha liinda.
O Samuel está tão bonzinho, nem parece ele!
Mas ainda continuo sem saber o que aconteceu com a cabeça da Elena, e quem o fez..
O Damon tá mt mt p. baixo, nem parece ele! Por favor, filha,acorda logo a Elena Wink
Affs, lá vem essa Rafa denovo -.- Não a suporto!
Isso mesmo Stefan, não dá molee p. ela!
Mesmo com todo esse desabafo não consigo gostar dela -.- affs
Cont, pliiiss, amr!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Ago 28, 2011 8:11 pm

Den!se ;D escreveu:ADOREI O MOMENTO DELENA MAMY muito perfeito
se tiver votação vo escolher a que seja a melhor pra ele mamy apesar de tudo ele merece ser feliz kkk
bjos mamy

Owwnt filhaa, brigada.
kkkk ok ok. vou pensar em algo para ele. =)
beijoos filhotaa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Ago 28, 2011 8:14 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Filha liinda.
O Samuel está tão bonzinho, nem parece ele!
Mas ainda continuo sem saber o que aconteceu com a cabeça da Elena, e quem o fez..
O Damon tá mt mt p. baixo, nem parece ele! Por favor, filha,acorda logo a Elena Wink
Affs, lá vem essa Rafa denovo -.- Não a suporto!
Isso mesmo Stefan, não dá molee p. ela!
Mesmo com todo esse desabafo não consigo gostar dela -.- affs
Cont, pliiiss, amr!

Mãae linda.
rsrsrs... nem parece mesmo, néh?
bem, vou explicar isso mais pra frente amr.
KKK tá mesmo... sem a elena damon fica abatido demais.
kkkkkkkk a Rafa é do tipo insistente. silent
rsrsrs tefinha colocou a verdade bem na cara dela.
kkkkkk pois é mãae, é dificil gostar dela assim.
espero que goste da continuação qndo ler mamiis.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Dom Ago 28, 2011 9:36 pm

Man! É mta perfeição pra um capítulo só Vaanny!
sério, me lavei de chorar!
vc é mestra em me fazer chorar, nunca ví!
aiiiin, como eu queria ser Elena nessa hora!
Damon, meu lindoooo!
preciso de mais, Vaanny! é uma necessidade!
eu nem tenho o q falar desse capítulo... só PERFEITO.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Seg Ago 29, 2011 12:34 pm

Vany, desculpa a demora pra ler... Fiquei muito tempo sem comentar aqui Embarassed
É que to viajando e tô entrando pouco na internet...

Mas o que posso dizer é que simplesmente adorei esses capítulos... Fiquei muito apreensiva aqui com a Elena em coma, também fiquei emocionada com o Damon... Que coisa mais linda ele cuidando dela...
Fiquei feliz do Samuel ter falado a verdade, nem tenho mais tanta raiva dele... Se ele cumprir o que prometeu, de deixar a Elena ser feliz com quem ela escolheu... Acho que dá até pra achar ele legal Very Happy

Fiquei emocionada com o pedido de casamento... A Elena até acordou bounce
Ansiosa por mais... Prometo que não sumo por tanto tempo tá Embarassed
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Me,Cherry.F! Seg Ago 29, 2011 1:30 pm

Vaany!

Desculpe por não ter lido n fds, estava muito corrido. Mas já me atualizei aki.


Não sei nem o que te dizer. Não teria momento melhor do que a Elena acordar depois do pedido de casamento.*---*
Me,Cherry.F!
Me,Cherry.F!

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Me,Cherry.F! Seg Ago 29, 2011 1:41 pm

Estou meio "super ocupada" aqui no trabalho, desculpe pelo pequeno comentário.
Prometo que no próximo capricho mais... rsrs

Mas de qlqr forma, eu adorei.

Ps. tenho até o cap 12 lá no blog, amr.


Beeeijos
Me,Cherry.F!
Me,Cherry.F!

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Ago 29, 2011 9:37 pm

[continuação]


Enquanto o beijo se arrastava, Elena ficava mais ofegante.

Sua respiração saia com grande trabalho mútuo dos pulmões, mas nem assim ela queria largar do pescoço do vampiro.

Damon também não estava muito interessado em acabar com aquele beijo muito cedo, mas ainda, em algum lugar do fundo se sua mente, algo continuava repetindo: Ela acabou de sair do coma e você simplesmente vai ficar agarrado com ela no meio do quarto do hospital?

Grunhindo com uma certa revolta consigo mesmo, ele a afastou e fitou seu rosto delicado, apreendendo cada detalhe de sua fisionomia.

- Senti tanto sua falta... Vai ter que me recompensar direitinho agora, em? - Provocou.

Elena soltou uma risada meio rouca até para ela, e estendeu as duas mãos para passar os dedos no rosto do vampiro.

Seu polegar demorou-se excessivamente na curva do lábio inferior de Damon. Aquele ponto que tornava seu rosto ainda mais desejado e bonito, fazendo-o parecer que tinha sido esculpido.

- Eu recompenso. - Repetiu maliciosa com uma expressão de desejo feroz no rosto. - O que você pedir...

Damon arregalou os olhos, como se tivesse recebido uma proposta tentadora demais.

- Eu posso te fazer se arrepender dessa garantia. - Disse com o olho brilhando.

- Duvido muito... - Resmungou a garota, se inclinando para ele e aproximando o rosto novamente.

O vampiro suspirou com a aproximação dela, mas fez papel de durão e a segurou pelos ombros.

- Ei sua dorminhoca... Sei que está louca para tirar proveitos do meu belo corpo, mas se por acaso esqueceu, você acabou de sair de coma depois um mês desacordada...

Elena ofegou e segurou a respiração, assustada.

- Um mês? Como assim...?

Damon assentiu com a cabeça.

- Sim Bela Adormecida... Passou um mês me torturando aqui nesse hospital.

Elena franziu a testa tentando lembrar de algo que esclarecesse toda sua confusão.

- Eu lembro de algumas conversas... Escutar você me pedindo para voltar. - Disse, buscando os olhos de Damon para confirmar sua lembrança. - Eu lembro também de Stefan falando comigo, dizendo algo sobre pratos voadores. - A garota comprimiu os lábios. - E tem o Samuel. - Falou com a voz baixa e tímida, esperando uma reação agressiva do vampiro, mas ele conseguiu manter a expressão impassível, apenas segurando-a mais fortemente pela cintura. - Ele me disse coisas Damon... - Continuou. - Sobre aquela noite. - Resmungou, corando.

Damon conseguiu abrir um sorriso torto para ela.

- Memória boa, em? - Elogiou ironicamente. - Mas é verdade... Ele fez um desabafo em seu leito hospitalar. - Disse de má vontade.

Elena engoliu em seco.

- É verdade então... Que nada... Aconteceu? Quero dizer, entre mim e ele?

O vampiro a puxou para lhe plantar um beijo na testa.

- Você vai ser minha Elena... E de mais ninguém. Não tinha como ter tido nada com ele.

A garota tremeu sob o peso daquelas palavras. Lágrimas se acumularam em seus olhos. Damon se sobressaltou quando sentiu a umidade molhar sua camisa.

- Ei... Não dou direito para a minha noiva ficar chorando. - Disse tentando fazê-la sorrir. - Está sentindo alguma coisa? - Perguntou apreensivo.

- Alívio.. - Resmungou ela com a voz embargada. - Eu tive tanto medo disso... De alguma forma, eu sentia que se algo tivesse acontecido, ia acabar com o nosso namoro.

Damon a embalou nos braços e ficou pensando em que ponto aquilo era verdade.

- Mas tem duas mentiras no meio do que você disse: Primeira, nada ia me fazer te deixar. Segunda: Pode parar de chamar isso que acontece entre nós de namoro. Atualize-se princesa... O termo certo é noivado. E logo mais será casamento.

Elena riu entre as lágrimas, balançando-se entre os braços que a seguravam.

- Imagine só... Eu, mulher de Damon Salvatore. Isso realmente é algo do qual posso me orgulhar.

Um sorriso presunçoso apareceu entre os lábios do vampiro.

- Eu recomendaria que tivesse cuidado enquanto estiver andando nas ruas. Podem querer te lixar por me tirar da posição de solteiro mais cobiçado da cidade para homem casado. É quase um crime contra todas as mulheres desse mundo.

Elena se empertigou na cama, apoiando-se apenas pelos cotovelos.

- Você está pedindo por uma briga, não é? - Indagou, estreitando os olhos. - Crime contra todas as mulheres? - Repetiu ameaçadora. - Então não vou querer ser criminosa.

Damon a colocou por baixo, pairando acima dela.

- Vai dizer que não quer mais casar comigo? - Ele aproximou a boca, roçando-a nos lábios da garota. - Tem certeza da sua decisão?

Elena gemeu contra a leve pressão que os lábios dele faziam nos dela. Ela simplesmente queria mais...

- Seu chantagista, acha que vou perder a chance de te ter só pra mim?

O vampiro apertou mais os lábios nos dela.

- Você me tem para você. O que vai fazer a respeito?

Elena suspirou. Tinha muitas ideias para fazer a "respeito".

- Aproveitar?! - Disse, em um tom que pareceu mais uma pergunta do que uma exclamação, enquanto os lábios se entreabriam.

Damon grudou a boca dele na dela, sentindo o quanto a garota estava faminta por aquilo.

- Mas é realmente uma draga... Eu devia chamar o médico para dar uma olhada em você, mas simplesmente não consigo sair daqui. - Resmungou baixo, em um grunhido.
- Simplesmente não saia. - respondeu Elena.
Damon suspirou.

- Você acabou de sair de coma... Vai ter que passar por uma metralhadora de exames.

Elena segurou um som baixo de revolta, enquanto envolvia o pescoço dele com os braços.

- Quem precisa de exames?

- Você. - Repreendeu o vampiro, pulando de perto dela e deixando-a com um biquinho desconsolado. Damon riu. - Vamos amor... O mais importante você já fez: acordou. E já está quase amanhecendo. - Observou, olhando para a janela. - Vou chamar um médico, ou melhor, médica. - Corrigiu-se. - Eles te liberam, eu te levo para casa e tiro esse desconsolo do seu rosto. Concorda?

Elena abanou a cabeça negativamente.

- Não concordo. E daí?

- E daí que concordando ou não vou chamar o médico do mesmo jeito. - Disse, com convicção, saindo do quarto com um sorriso no rosto.

***

Elena só foi liberada dos exames algumas horas depois, mas conforme Damon já imaginavam ela não estava com nenhum problema.

O médico encarou a garota com uma expressão assombrada, dizendo que era comum as pessoas acordarem bem do coma, mas não "tão" bem. Elena não parava de sorrir, olhando para Damon pelas janelas da salas que foi obrigada a entrar.

Ela estava sobre pleno controle do corpo, conseguia andar normalmente, falava com coerência e ansiava por abandonar o hospital.

Satisfeito com o diagnóstico dela, o médico assinou a alta.

A garota teve licença de voltar ao quarto para trocar de roupa, ajeitar o cabelo como podia e tentar adquirir uma aparência aceitável.

- Pronta? - Indagou Damon, entrando no quarto alguns minutos depois dela.

A garota soltou um gritinho sobressaltado, escondendo-se atrás de uma toalha.

- Podia bater, não é? - Guinchou, pois estava apenas de lingerie.

Damon riu da reação dela.

- Já parou para contar o número de vezes que eu te vi só de calcinha e sutiã?

Elena corou.

- Nunca. - resmungou envergonhada.

O vampiro abanou a cabeça.

- Muitas. Entre elas, aquela vez que você me torturou para te trocar...

Elena empinou o queixo, ainda agarrada a toalha.

- O que quer dizer?

Damon arqueou as sobrancelhas.

- Quero dizer que essa não é uma situação tão inusitada para que fique se escondendo atrás de uma toalha. - Disse, piscando o olho e se aproximando dela. Ergueu um dos braços e fez menção de puxar a toalha. Elena puxou de volta e perdeu o controle, deixando o tecido cair no chão entre eles.

A garota corou da raiz dos cabelos até o dedão do pé.

Damon desceu um olhar malicioso por ela.

- E com relação a bater na porta... Já devia saber que não sou dessas coisas. E abro, entro e não estou nem aí para a opinião alheia. - Disse com despreocupação, mas ainda olhando-a.

- Para de me olhar desse jeito. - Brigou Elena, correndo e vestindo uma calça.

- Olhar como? - provocou Damon, sentando na cama e cruzando os braços. - Como se eu estivesse olhando a mulher mais linda só de lingerie bem na minha frente?

- Quem é a mulher mais linda? - Falou sem jeito.

- Ela atende pelo nome de minha noiva. - Disse como se fizesse uma grande declaração.

Elena se lisonjeou com o elogio.

- Ah é? O que está querendo no fim das contas? Por que eu sei que um elogio desses não veio de graça.

Damon fez cara de ofendido.

- Nossa, assim até parece que eu nunca te elogio... Mas se quer me recompensar, eu não serei contra.

Elena deu as costas para ele, sorrindo de modo travesso. Vestiu uma camiseta regata branca e fininha. Ainda de costas, resmungou:

- Quem está querendo recompensa aqui é você. Então faça a façanha de conseguir... - Disse, sabendo que aquilo seria uma provocação em particular para o vampiro.

Ela apenas escutou um grunhido baixo de concordância antes do silencio tomar conta do ambiente.

Ela não queria virar... Sabia que acabaria perdendo pontos se desse mole desse jeito... Mas quando o silencio se arrastou por mais de um minuto inteiro, ela se virou e ficou um pouco perdida com a consequência.

Damon passou os dois braços pela cintura dela, empurrando-a contra a parede mais próxima.

- Provocações tem castigos. - Sussurrou nos rosto dela, fazendo-a arquejar. Ele a puxou mais fortemente, levantando-a enquanto a erguia do chão. A garota enrolou as pernas ao redor de sua cintura. - Linda. - Resmungou ele, descendo a boca pelo pescoço dela, mordiscando levemente. Puxando a alça de sua camiseta para baixo, revelando seu ombro despido. - E seu castigo é não produzir nenhum ruído. Nadinha. - Disse, pressionando-a contra a parede, descendo as mãos por sua cintura e passando a mão por seu corpo. - Senti tanto a falta do seu calor... Senti falta disso. - Sibilou com a voz rouca, tomando conta das reações da garota. Puxou a panturrilha dela para cima, ajeitando-se em seu abraço de braços e pernas. Com uma mão, ele desceu pela cintura da garota e com a outra, segurou seu pescoço de modo que conseguisse descer com a boca por todo o caminho, causando um arrepio perturbador nela. Elena grunhiu sufocada.


- Ahh... Tá bom. Tá bom. - Gemeu, tentando fazê-lo parar. Seu controle não estava um dos melhores.

- Bom nada... Você ainda não viu metade do que sou capaz. - Falou, apertando-se contra ela. - E é contra o seu castigo ficar falando. - Repreendeu.

Elena bufou.

- Acha que eu vou conseguir ficar calada? - Perguntou sem acreditar na possibilidade.

- Deveria, mas eu sei que não resiste aos meus encantos.

Elena soltou uma risada dificultosa.

- Encanto é coisa de garota. Você tem qualidades. Não é legal ficar falando de encantos...

Foi a vez do vampiro bufar.

- Isso é irrelevante. Não me faz muita diferença... Mas quer que eu mostre minhas qualidades, então? - A voz dele era carregada de segundas intenções.

Elena ofegou novamente enquanto ele segurava firme em sua cintura, levantando-a mais um pouco contra a parede.

- Damon! - Disse, tentando soar séria. - Estamos no hospital. Alguém pode entrar.... O que vão pensar?

- Vão pensar que somos um casal de noivos comemorando sua recuperação. - Respondeu com a voz clara e natural. - É a coisa mais óbvia a se pensar.

Elena respirou fundo.

- Não é não... Vão pensar que estamos usando um ambiente de saúde para fazer coisas indevidas...

Damon riu, mas a libertou do aperto.

- Você sempre pensando o pior.

- Você que sempre pensa no menos provável.

O vampiro olhou para as pernas que o envolviam.

- Agora diz, vai? O que iam pensar de você me agarrando desse jeito? Isso que iria causar um pensamento ruim. - Resmungou, apontando com a cabeça para baixo.

Elena corou, mas tentou manter a pose.

- Olha... Você me agarra desse seu jeito seu aí... e ainda não quer que eu retribua?

Damon piscou.

- Retribuir sim... Mas me enlaçar é outra coisa.

Elena abriu a boca, com expressão ofendida.

- Está reclamando, é? Se não gosta, não faço mais...

- Ei. - Interrompeu. - Eu não estou reclamando. E realmente quer que eu demonstre o quanto gosto? - Provocou.

Damon balançou as mãos na frente do rosto dela, dizendo claramente que se ela dissesse "sim", ele a faria perceber o quanto gostava.

- Damon... é sério. Não vai começar com suas torturas psicológicas pra cima de mim, vai? Vamos embora... Não gosto de hospitais.

O vampiro a olhou longamente, mas suspirou pesado e abaixou as mãos, colocando-as nas pernas dela e pousando-a no chão com delicadeza.

- Pronto... Voo aéreo terminado. - Brincou. - Mas eu ia curtir muito ver a cara de um médico entrando aqui e pegando eu e você no maior amasso.

Elena lhe deu um tapa no ombro.

- Não brinque com isso. Seria constrangedor.

- Seria divertido. E eu bem que preciso de umas boas gargalhadas. - Comentou, mas em seguida fechou a expressão.

A garota enrugou a testa.

- Que foi?

O vampiro grunhiu baixo.

- Visitinha. - Resmungou.

Elena inclinou o rosto.

- De quem?

- Da ameba de cabelo amarelo.

Elena respirou pelo nariz.

- Não seja precipitado... - Começou.

- Elena, eu não quero ele perto de você.

- Mas... eu quero falar com ele.

Damon a encarou como se pensasse em interná-la.

- Elena... Ficar perto dele não tem dado muito certo.

- Mas...

- Não Elena.

A garota fechou a cara.

- Eu vou falar com ele... E isso é uma decisão tomada. Não estou pedindo autorização. - Disse, tentando usar alguma autoridade na voz tremida.

_
Continua.
_
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Ago 29, 2011 9:38 pm

SweetDream escreveu:Man! É mta perfeição pra um capítulo só Vaanny!
sério, me lavei de chorar!
vc é mestra em me fazer chorar, nunca ví!
aiiiin, como eu queria ser Elena nessa hora!
Damon, meu lindoooo!
preciso de mais, Vaanny! é uma necessidade!
eu nem tenho o q falar desse capítulo... só PERFEITO.

bgd Juh. =)
kkkkk se lavou de chorar? Owwnt
kkk eu tb qeria ser ela amor.
postada continuação amr.
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Ago 29, 2011 9:41 pm

Tallitaa escreveu:Vany, desculpa a demora pra ler... Fiquei muito tempo sem comentar aqui Embarassed
É que to viajando e tô entrando pouco na internet...

Mas o que posso dizer é que simplesmente adorei esses capítulos... Fiquei muito apreensiva aqui com a Elena em coma, também fiquei emocionada com o Damon... Que coisa mais linda ele cuidando dela...
Fiquei feliz do Samuel ter falado a verdade, nem tenho mais tanta raiva dele... Se ele cumprir o que prometeu, de deixar a Elena ser feliz com quem ela escolheu... Acho que dá até pra achar ele legal Very Happy

Fiquei emocionada com o pedido de casamento... A Elena até acordou bounce
Ansiosa por mais... Prometo que não sumo por tanto tempo tá Embarassed

KKK
desculpada amr.
amei seus coments.
e o damon é um fofo nato msm. =)
qe bom qe gostou linda.
ok. kkk Very Happy
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Ago 29, 2011 9:44 pm

Me,Cherry.F! escreveu:Vaany!

Desculpe por não ter lido n fds, estava muito corrido. Mas já me atualizei aki.


Não sei nem o que te dizer. Não teria momento melhor do que a Elena acordar depois do pedido de casamento.*---*

Fê, tudo bem amr.
kkk feliz qe tenha gostado;
=D brigada mesmo.
Ps: vou me atualizar na sua. nñ me esqueci do Esmond. kkkkkk
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 29, 2011 10:04 pm

Esse reencontro da Elena e do Damon foi HOT
E muito engraçado tambm
Xii Elena teimou em falar com Samuel aiaiaiii
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 29, 2011 10:10 pm

OMG puro DELENA ADOREI mamy que momentos perfeitos muito, muito,bom Very Happy lindo amei mamy vo ta esperano a continuação e tadinho do Samuel!ameba de cabelo amarelo.???? cada apelido que o damon inventa kkkk

bjos mamy vo ta esperando a cont.
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Seg Ago 29, 2011 10:44 pm

VAANNY

Perfeição demais!

Ameeeei mais um capítulo Delena! fofo demais!

hum... essa quase hot scene no hospital... Damon não toma jeito mesmo, né? nanana

To com pena do Samuel... deve ser ruim ter que encarar os apelidos 'carinhosos' do Damon... mas ele fez por merecer, né...

Quando tem mais? ansiosa.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter Ago 30, 2011 12:20 am

gente a elena contrariando o damon assim com a maior cara de pau? ADOREI!!
meu hot esse amasso no hospital hein?
assim quem nao quereria ficar um mes de coma?
esses castigos que o damon fala estam me fazendo ficar com um novo significado pra essa palavra, aff
adorei vanny!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 21 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos