Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

+27
Giulia Salvatore
NandaSalvatore
Gabrielaa
Dudah
Silmy
isabela c tonon
Ani
vicky_dobrev
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Gaby Souza
Miriam Salvatore
Dany_Salvatore
Fellippe •¸-
Den!se ;D
RafaVampireDiaries
Verônica
manuoc
Lys Weasley Salvatore
Tallitaa
Me,Cherry.F!
SweetDream
Jenn
Keroll Salvatore
Laala saalvatore ;)
LuanaOliveira
Vaanny
31 participantes

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Verônica Sex Set 23, 2011 11:57 pm

Vaaanyy que lua de mel liiindaaa tudo na mais perfeita harmoniaaa

Tomara que a minha lua de mel seja assim uashuhs (posso sonhar né?)kkk

Quem são esses garotos?? Tenho uma noção de quem poderiam ser ou posso ta confundindo com alguma fic auhsuahs


Beijos

Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Set 24, 2011 5:05 pm

Mamyyyyyyy,
O capt anterior foi muuuuuuuuito lindo! O Damon Falando aquelas coisas não teve preço! Foi tão lindo, tão Damonxonante! Principalmente quando ele disse q foi uma noite indescritível pra ele. Imagina o que isso significou pra Elena?
Acho q o Damon tem td razão. A Elena ñ vai querer saber dessa história dele com a Géssica. (E nem eu) Pq eu simplesmente adoraria matar a Géssica... É3
Mas ainda assim... Achei simplesmente Damoncrível!
E outro cap... Uau, oq aconteceu com a Di? Ela tá morrendo? pale Pq ela está morrendo???
Foi muito fofo o Giuseppe cuidando dela... Mas eu fiquei curiosa... Oq o Matakus escondeu do Samuel-banana? Oo
Poxa e esses novos vampiros... Uau, eles vão dar problemas não vão?? Poxa oq custa deixar a coitada da Elena ser feliz? Aff...
Eu ameeeeeeeeeei o tal do Paul. Adorei a atitude dele. Foi muito legal o que ele fez. Enfrentou td mundo pra defender oq ele achava q era certo.
Mamy, eles perderam as mulheres q amavam foi?
Poxa, dá um final feliz pro Paul, ele merece.
Bjão pra ti, ameeeei esse cap!
Amoo ocê!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:18 pm

manuoc escreveu:
Vaanny escreveu:
manuoc escreveu:Vany, antes de mais nada tenho que te dar Parabéns viu, poque eu nunca vi uma fic como essa, vc é mto talentos viu. Esse capítulo foi demais, td mundo concorda cmg n eh, simplesmente a cena de 'amor' mais incrível que eu já tive a oportunidade de ler... sério, lindoo. AMei. Bjs

Manu amoor...
nossa linda, esses elogios me deixaram toda boba aqui.
magiina amor, a cena de amor mais incrivel qe leu? Embarassed
isso definitivamente me deixou radiante aqui.
serio mesmo, amei seu coment.
brigada msm amr.
beijoos

sérissimo, sem exageros Wink e olhe que eu leio mtooo

Linda, brigada mesmo amor. *----*
beijoo
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:24 pm

SweetDream escreveu:Vaanny

Eu já lí o capítulo há um tempo, mas só agora vou comentar.
o motivo? só agora eu consegui achar alguma palavra (insuficiente) para descrever seu cap.

você pegou um momento único e tirou dele cada resquício mínimo de vulgaridade, e conseguiu transformá-lo em algo completamente novo, perfeito e romântico, diferente de tudo que eu já tenha lido na vida!

ficou simplesmente perfeito!

eu nem sei o que dizer... parece que meus elogios são um nada comparado ao que deveriam ser!
estou a uns cinco minutos pensando em algo para escrever, algo que demonstre exatamente o que eu senti com seu capítulo, mas a única palavra que me veio a mente foi INDESCRITÍVEL.

desculpa por esse comentário fraco e inexpressível, mas foi o máximo que consegui escrever.
me impressionei mais uma vez com você, Vaanny!

ah, antes que eu esqueça:
desculpa a enrolação que eu usei nesse comentário, mas é muito difícil escrever quando parece que todas as palavras do dicionário simplesmente não são suficientes pra explicar o quanto esse capítulo me impressionou.

fiquei boquiaberta por muito tempo (aliás, ainda estou) depois de ler.
cada letra juntou-se em uma palavra incrível
cada palavra formou uma frase inebriante
cada frase deu origem a um parágrafo viciante, inesperável e... cadê a palavra?
e cada parágrafo formou, por fim, esse capítulo maravilhoso e... e... e eu não sei o que dizer.
e esse capítulo, junto com cada um dos outros que me fascinam do começo ao fim, formaram essa fic viciante e que já faz parte da minha vida, como sendo uma das melhores e mais maravilhosas e perfeitas fanfics que eu já lí nessa minha longa vida (de 15 anos).

nem a maioria dos livros que eu lí demonstram tamanha realidade, clareza, qualidade em enredo, combinação perfeita entre o cômico e o romântico e, além disso, uma quantidade tão grande de efeito viciante quanto tem a sua fic.

eu ainda quero dizer mais, mas não to conseguindo escrever o que eu quero dizer
e meu coment tá começando a ficar confuso pq eu já não consigo pensar em nada de bom pra escrever, já q nada se compara ao que eu realmente quero expressar e... deixa eu calar a boca e parar de escrever por aqui, ok? kk'

ou melhor: desconsidere todo esse big coment e pense nos melhores elogios que conseguir imaginar.
pensou? agora atribua todos a você mesma, e assine meu nome embaixo.
ficou bem melhor assim, né? tenho certeza que sim!

bjos Vaanny, amo vc, minha amiga talentosa

Juuuuuuh, minha linda
eu fiquei BABANDO pelo seu comentário. KKKKKKKKK
que coisa linda amor.
(e eu tenho uma queda por coments gigantes) Uau. Very Happy
Magina amor, suas palavras valeram mais do que qualquer tipo de elogio.
Eu queria tanto que esse momento saísse uma coisa bonita, sem vulgaridade, sabe? Smile
Seu coment não tem nada de fraco. Foi lindo. E essa é a verdade.
E pra quem não tinha uma palavra certa amor, vc arrumou várias que valeram demais pra mim. (imagine uma garota toda boba olhando pro PC meio boquiaberta e sorrindo ao mesmo tempo. Pois é, essa sou eu.)
Amei amei amei seu coment.
li ele mais de uma vez de tanto qe gostei.
suas comparações me fizeram acreditar que consegui passar um pouquinho do que eu queria para a cena Delena, e isso é sem preço pra mim querida. Nada paga.
brigada por tudo. Por ter passado seu tempo digitando essas palavras tão LINDAS pra mim amor.
beijoos
tb te amo amiga (e vc que á multi talentos) Surprised
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:26 pm

Me,Cherry.F! escreveu:Vaaany!

Não acredito que fiquei todo esse tempo sem ler sua Fic.
E isso tudo acontecendo. *---* O Ultimo momento DELENA foi incrivel, fantastico, maravilhoso.
Nossa... Até eu fiquei sem ar. rsrs

Maravilhoso. Mesmo!
Você escreve muito bem. Se superou!

AMEI AMEI AMEI!

Fê, meu amor...
o/ bom te ver aqui novamente linda.
Owwnt, que bom que vc gostou. Very Happy
KKKK
Magina linda. Embarassed
Não sabe o qnto fico feliz lendo isso.
brigada meesmo.
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:28 pm

SweetDream escreveu:gente do céu!
quem são esses 4? aiquemedo
eu não queria ser Elena nesse momento... se bem que, com um marido como o dela...
mudei de ideia: eu queria MUITO ser a Elena, mesmo assim! kk'
esse momento Delena foi simplesmente tudo!
hey, espera! o que aconteceu com a Di?

amei mesmo o post duplo!
quando tem mais?
amucê!


Juh, esses 4 são aqueles que ficaram olhando a Elena lá no comecinho da história.
KKK com um marido como o dela... ai ai... (melhor nem falar) KKKKKKKKKKKKK
Brigada amr.
Bem, ainda vou explicar direitinho o que tá acontecendo com a Di linda.
que bom que gostou amor.
logo tem mais
tb amo vc
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:53 pm

Den!se ;D escreveu:DAMONLATE em dobro mamyyyyy ebaaaa alien
Mamy ADOREI CAPS EM DOBRO muito feliz aqui e tanto um como o outro tava uma perfeita mistura de Damon e chocolate (Damonlate) kkkk tão lindo o Damon ocm a Elena Razz tão perfeitos juntos, ele sempre tão carinhoso e tudo de bom wooonnnnn e amei rever a Di e o Giuseppe kkk adoro a cena deles tbm são muito boas mas mamy oq ta acontecendo com ela? pq ela ta tão mal? não quero q la morra eu gosto dela entao Di não seja teimosa peça ajuda pro Samy tenho certeza q ele vai te ajudar (ai um lado q amo do samy mamy ele sempre entendeu ela) e quem são aqueles quatro homens mamy?? pq eles querem justiça?? as "elas" eram namoradas deles ne?? eles querem justiça pq elas morreram? a mamy dexa nao bate neles ta RUNNN eles n ousem separar o damonzito da lena
Mamyy adoreiii caps completamente Damonlate Very Happy
nao demora pra posta mais ta?? e pode postar duplo, triplo, quadruplo, quintuplo quanto mais melhor e mais feliz vc deixa sua filha Razz
bjos mamy linda do meu <3

Filhoooota o/
Damonlate *---* (eu ainda fico boba lendo esse elogio)
Owwnt filha, Damon e Elena são uns fofos juntos.
Pois é amor, eu sumi com a Di e o Giuseppe, mas eles vão voltar agora. Very Happy
KKKKKKKK amo ver vc falando assim do Samy amor. Tão bonitinho... Surprised
Bem filhaa, já tá quase todo mundo descobrindo o história desses 4. Então aqui vai spoiler:
Spoiler:
KKKKK
rsrs a gnt bate neles se eles separarem o Damon da Elena, néh filhaa? Pode deixar que eu vou proteger os dois com unhas e dentes. KKKKKKK
Owwnt, pode deixar filhoota
beijoos filhaa linda da mamiis.
te amo sz
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:55 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Vaany amei o seu post duplo
Achei super fofo o momento Selena
O q vai acontecer c a Diana???
Quem são esses 4 e o q eles querem c a Elena???
Putz ow eu to mt curiosa
Ando tem mais?
Bjokas

Júh, brigada amor.
Gostou do momento Delena? Very Happy
bem amr, agora vai ser com o Samy.
se ele quiser ajudar a mãe ou não.
Esses 4 são aqueles lá do começo da história.
E a intensão deles não é mto boa não.
logo tem mais linda.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 12:59 pm

Miriam Salvatore escreveu:Vani cap majestoso ..
Damon e Elena numa DR depois da noites de nupcias ..
Tinha que ser a Lena mesmo pra ter minhoca na cabeça kkk
Bem feito pra ela o Damon mandou ela dormir se não ele agarrava ela ..OMG assim eu passaria noites em claros..
Xiii esses irmãos são du mau ..Eu pensei que qm tinha empurrado a Elena na escada fosse a Rafaela mas não OMG
Esse Paul gostei dele desafiou todo mundo ...SOU FÃ DELE AGORA ..
Quem são elas que eles fala..
OMG quanto misterio ..


Miriam querida...
Mto obrigada. Very Happy
rsrsrs... nem foi tanto uma DR amor. Mas acredite, eles ainda vão ter uma. =(
KKKKKKK eu seria rebelde demais como mulher do Damon. KKKKKKKKKKKKKKK
Pois é amor, resolvi deixar a Rafa inocente dessa vez.
Owwnt, o Paul é o melhor dos 4.
criei ele já gostando. (Calma Damon, eu ainda amo você) KKKKKK
Spoiler:
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 1:01 pm

Verônica escreveu:Vaaanyy que lua de mel liiindaaa tudo na mais perfeita harmoniaaa

Tomara que a minha lua de mel seja assim uashuhs (posso sonhar né?)kkk

Quem são esses garotos?? Tenho uma noção de quem poderiam ser ou posso ta confundindo com alguma fic auhsuahs


Beijos



Verônica amor...
Owwnt, gostou da lua de mel? *---*
Aiiin amor, então tõ sonhando junto com você: QUERO UMA LUA DE MEL ASSIM TB.
KKK
quem vc acha que são linda?
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 1:06 pm

Keroll Salvatore escreveu:Mamyyyyyyy,
O capt anterior foi muuuuuuuuito lindo! O Damon Falando aquelas coisas não teve preço! Foi tão lindo, tão Damonxonante! Principalmente quando ele disse q foi uma noite indescritível pra ele. Imagina o que isso significou pra Elena?
Acho q o Damon tem td razão. A Elena ñ vai querer saber dessa história dele com a Géssica. (E nem eu) Pq eu simplesmente adoraria matar a Géssica... É3
Mas ainda assim... Achei simplesmente Damoncrível!
E outro cap... Uau, oq aconteceu com a Di? Ela tá morrendo? pale Pq ela está morrendo???
Foi muito fofo o Giuseppe cuidando dela... Mas eu fiquei curiosa... Oq o Matakus escondeu do Samuel-banana? Oo
Poxa e esses novos vampiros... Uau, eles vão dar problemas não vão?? Poxa oq custa deixar a coitada da Elena ser feliz? Aff...
Eu ameeeeeeeeeei o tal do Paul. Adorei a atitude dele. Foi muito legal o que ele fez. Enfrentou td mundo pra defender oq ele achava q era certo.
Mamy, eles perderam as mulheres q amavam foi?
Poxa, dá um final feliz pro Paul, ele merece.
Bjão pra ti, ameeeei esse cap!
Amoo ocê!!

Hahaha... Filhoota, vc tá se superando com o Damonário. KKKKKKKKKKK
tõ amando tudo isso. Very Happy
Imagino sim filha. O Damon falar uma coisa dessas, é poorq a noite realmente foi especial pra ele. Surprised
KKKK Vdd filhaa. acho qe a Elena não gostaria de saber da história com nenhuma outra mulher. Mas a curiosidade sempre tá ali, néh? =|
Logo explico o motivo dela estar tão mal amor.
agora resta o Samy aceitar ajudar ou não.
KKKKK O qe o Matakus escondeu é um secreto bem impactante filhaa. Eu acho. KKKKKKK
KKKKK gostou do Paul filhoota?
Foi sim amor. Very Happy e mais uma vez vc acerta. KKKKKKKKKK
brigada mesmo filhaa linda.
amo vc tb.
beijoos filhoota
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Dom Set 25, 2011 1:23 pm

Vaanny escreveu:

Juuuuuuh, minha linda
eu fiquei BABANDO pelo seu comentário. KKKKKKKKK
que coisa linda amor.
(e eu tenho uma queda por coments gigantes) Uau. Very Happy
Magina amor, suas palavras valeram mais do que qualquer tipo de elogio.
Eu queria tanto que esse momento saísse uma coisa bonita, sem vulgaridade, sabe? Smile
Seu coment não tem nada de fraco. Foi lindo. E essa é a verdade.
E pra quem não tinha uma palavra certa amor, vc arrumou várias que valeram demais pra mim. (imagine uma garota toda boba olhando pro PC meio boquiaberta e sorrindo ao mesmo tempo. Pois é, essa sou eu.)
Amei amei amei seu coment.
li ele mais de uma vez de tanto qe gostei.
suas comparações me fizeram acreditar que consegui passar um pouquinho do que eu queria para a cena Delena, e isso é sem preço pra mim querida. Nada paga.
brigada por tudo. Por ter passado seu tempo digitando essas palavras tão LINDAS pra mim amor.
beijoos
tb te amo amiga (e vc que á multi talentos) Surprised

awnnnn
nada disso! a talentosa aqui é vc!
eu luteeeeeei pra achar essas palavrinhas! kk'
mas é tudo verdade, eu juro!
vc tornou essa uma das cenas mais lindas que eu já lí
o mínimo q eu tinha q fazer era comentar!
awnnn! boba fiquei eu sabendo q vc gostou do meu coment! to aqui com um sorriso de orelha a orelha!
amucê amiga (mais talentosa que eu, e não discuta)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 1:48 pm

SweetDream escreveu:
Vaanny escreveu:

Juuuuuuh, minha linda
eu fiquei BABANDO pelo seu comentário. KKKKKKKKK
que coisa linda amor.
(e eu tenho uma queda por coments gigantes) Uau. Very Happy
Magina amor, suas palavras valeram mais do que qualquer tipo de elogio.
Eu queria tanto que esse momento saísse uma coisa bonita, sem vulgaridade, sabe? Smile
Seu coment não tem nada de fraco. Foi lindo. E essa é a verdade.
E pra quem não tinha uma palavra certa amor, vc arrumou várias que valeram demais pra mim. (imagine uma garota toda boba olhando pro PC meio boquiaberta e sorrindo ao mesmo tempo. Pois é, essa sou eu.)
Amei amei amei seu coment.
li ele mais de uma vez de tanto qe gostei.
suas comparações me fizeram acreditar que consegui passar um pouquinho do que eu queria para a cena Delena, e isso é sem preço pra mim querida. Nada paga.
brigada por tudo. Por ter passado seu tempo digitando essas palavras tão LINDAS pra mim amor.
beijoos
tb te amo amiga (e vc que á multi talentos) Surprised

awnnnn
nada disso! a talentosa aqui é vc!
eu luteeeeeei pra achar essas palavrinhas! kk'
mas é tudo verdade, eu juro!
vc tornou essa uma das cenas mais lindas que eu já lí
o mínimo q eu tinha q fazer era comentar!
awnnn! boba fiquei eu sabendo q vc gostou do meu coment! to aqui com um sorriso de orelha a orelha!
amucê amiga (mais talentosa que eu, e não discuta)

KKKK
não discuta comigo Juh. KKK
quando eu digo qe alguém é talentosa, é porq é. RUM
KKKKKKKKKKKK
amei amei amei seu coment.
Acho que vou casar com ele. Posso? KKK
beijoos amiga
te amo
e não discuta, ein? KKK
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 25, 2011 2:04 pm

Mamy, mamy diz q hj tem mais?? #carinhadepidona
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 2:08 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy, mamy diz q hj tem mais?? #carinhadepidona

Filhoota, ainda não sei amor.
Tõ vendo aqui. Neutral
vou entrar mais tarde, lá pra 6hrs e aí me decido. KKKKKK
Fica brava não filhaa. Embarassed
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 25, 2011 2:17 pm

pode dexa mamy n fico brva n mas vou ta torcendo pra ter fic Very Happy

bjão mamy linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por SweetDream Dom Set 25, 2011 3:47 pm

Vaanny escreveu:
SweetDream escreveu:
Vaanny escreveu:

Juuuuuuh, minha linda
eu fiquei BABANDO pelo seu comentário. KKKKKKKKK
que coisa linda amor.
(e eu tenho uma queda por coments gigantes) Uau. Very Happy
Magina amor, suas palavras valeram mais do que qualquer tipo de elogio.
Eu queria tanto que esse momento saísse uma coisa bonita, sem vulgaridade, sabe? Smile
Seu coment não tem nada de fraco. Foi lindo. E essa é a verdade.
E pra quem não tinha uma palavra certa amor, vc arrumou várias que valeram demais pra mim. (imagine uma garota toda boba olhando pro PC meio boquiaberta e sorrindo ao mesmo tempo. Pois é, essa sou eu.)
Amei amei amei seu coment.
li ele mais de uma vez de tanto qe gostei.
suas comparações me fizeram acreditar que consegui passar um pouquinho do que eu queria para a cena Delena, e isso é sem preço pra mim querida. Nada paga.
brigada por tudo. Por ter passado seu tempo digitando essas palavras tão LINDAS pra mim amor.
beijoos
tb te amo amiga (e vc que á multi talentos) Surprised

awnnnn
nada disso! a talentosa aqui é vc!
eu luteeeeeei pra achar essas palavrinhas! kk'
mas é tudo verdade, eu juro!
vc tornou essa uma das cenas mais lindas que eu já lí
o mínimo q eu tinha q fazer era comentar!
awnnn! boba fiquei eu sabendo q vc gostou do meu coment! to aqui com um sorriso de orelha a orelha!
amucê amiga (mais talentosa que eu, e não discuta)

KKKK
não discuta comigo Juh. KKK
quando eu digo qe alguém é talentosa, é porq é. RUM
KKKKKKKKKKKK
amei amei amei seu coment.
Acho que vou casar com ele. Posso? KKK
beijoos amiga
te amo
e não discuta, ein? KKK
vou discutir sim!
vc é a talentosa! RUM
pode casar sim... posso ser a madrinha?
irei com um vestido azul lindíssimo pro casamento! kk'
te amo tbm, amiga!
bjos!
e eu vou discutir sim! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 7:12 pm


Capítulo 7 - De volta a realidade


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Tumblr_lcatfvMDnP1qdklcto1_500


Quando acordou, Damon deixou que Elena dormisse mais um pouco.

Enfim ela tinha sossegado em lhe cobrar uma explicação pela história que vivera com Géssica - coisa que o vampiro não estava querendo contar.

Ele levantou com leveza, quase sem fazer um único ruído e deixou que Elena se remexesse inquieta, como se sentisse sua ausência ao lado.

Com um sorriso presunçoso, ligou para a recepção, pedindo o café da manhã dos sonhos. Era fácil demais para ele esquecer que Elena precisava comer comida com muito mais frequência do que achava necessário para si mesmo.

Depois de receber uma mesa completa com tudo que Elena poderia querer, Damon se aproximou da própria mala para tirar o celular e ver se tinha perdido alguma ligação - tinha desligado o aparelho propositalmente para não ser interrompido em seu momento com a garota.

Mas o que realmente o surpreendeu foi ver mais de dez ligações de Stefan.

Será que o irmão não tinha mais o que fazer do que tentar perturbá-lo?

Impaciente, Damon retornou uma ligação, esperando que alguém atendesse enquanto ele se encostava no balcão.

Bateu os dedos levemente pelo mármore polido, querendo desligar antes de receber resposta.

- Cunhadinho. - Falou uma voz feminina animada. - Ligando tão cedo? Pensei que estivesse mais ocupado com a minha cópia defeituosa. - Soltou uma risada.

Damon rosnou.

- Já vi que Stefan está perdendo a autoridade mesmo. Você fica atendendo o celular dele agora?
Por que isso Katherine? Não está mais se garantindo?

A outra grunhiu.

- Meu amorzinho está no banho. - Comunicou. - E o que é dele é meu. Esqueceu?

O vampiro respirou fundo.

- Stefan só sabe piorar as coisas. Coloca justamente você na família... Mas ele nunca foi normal mesmo. Desde a queda do berço aquele ali nunca pensou direito.

Kath soltou uma risada sem humor.

- Muito bom. Seu humor está melhor do que nunca. Noite boa Damon?

- Noite ótima Katherine. Garanto que bem melhor das que passei com você. - Replicou. - Dá pra passar pro Stefan?

A vampira soltou um som baixo.

- E por que eu deveria fazer isso?

- Porque aparentemente ele ficou muito mais preocupado em ficar me ligando do que ficar com você. Por que será, não é mesmo?

Katherine bufou.

- Stefan sempre se preocupando com as coisas alheias. Não é nada demais amorzinho... Pode ficar despreocupado.

- Se limite a chamar Stefan desses seus apelidinhos bestas. Não estou nem um pouco afim de escutar esse tipo de coisa. - Bufou. - Então Stefan se afogou na banheira mesmo? Não sai mais desse banho?

Katherine não respondeu. Damon escutou um rumorejar baixo e logo depois a voz do irmão encheu a linha.

- Damon? - Indagou tenso.

- Sim irmãozinho. Lamento te decepcionar, mas o Coelhinho da Páscoa não faz ligações.

- Onde está? - perguntou apressado.

Damon arqueou as sobrancelhas.

As vezes Stefan conseguia se fazer de desentendido.

- Estou em Paris, sua mula. Esqueceu?

Uma respiração abafada ecoou do outro lado.

- Damon... As coisas estão estranhas por aqui. Não está normal...

Damon riu despreocupado.

- Não está conseguindo se dar bem com sua mulher? Precisa te conselhos até para isso?

- Pare de brincar Damon. É sério. O tempo mudou aqui... Está frio. Muito frio.

O outro revirou os olhos.

- Para isso que existem os cobertores.... Fala sério Stefan, me ligou para dizer que está frio?
Grande mer... - Damon foi interrompido quando um par de braços o envolveu por trás.

Ele olhou rapidamente e deparou com uma Elena sorridente. O olhar dela estava brilhante... As olheiras já desaparecidas.

O vampiro piscou em sua direção.

- Damon? - Chamou Stefan. - Está aí? O que aconteceu? - Parecia preocupado.

Damon voltou a atenção para o celular.

- Sim Stefan, ainda estou aqui. Para sua felicidade. Agora, se não tem assunto melhor do que o tempo para discutir comigo, vou desligar...

- Não Damon, você ainda não me entendeu... Quando eu digo que ficou frio, eu digo, de um minuto para o outro. Em um estava sol quente e tudo mais, no outro as nuvens cobriram tudo. Acha isso um mudança de tempo normal?

As sobrancelhas de Damon se inclinaram para cima, enquanto ele franzia a testa.

- Não. Normal não é. Mas você não precisa de mim para deduzir isso.

- Óbvio, né Damon? Só estou tentando saber... Bem, se sabe algo que leve a uma acontecimento assim.

Damon suspirou impaciente. Não queria ficar com a mente cheia de preocupações justo agora.

- Não Stefan... Nunca vi. Mas se eu estivesse aí, certamente poderia ter feito isso. Sabe que vampiros interferem no tempo, não é?

Stefan concordou:

- Sei. Lógico que sei... Então é isso, não acha? Vampiros novos na cidade. - Concluiu.
Elena ainda estava provocando Damon, vendo ele se arrepiar enquanto tentava manter a cabeça fixa no irmão.

- Deve ser. Descubra Stefan... Mas não fique me ligando a madrugada inteira para falar disso.

- Eu estava preocupado...

- Ótimo. Que comovente... Estou com lágrimas nos olhos. - Ironizou. - Já acabou o desabafo? Estou com pressa para desligar. - Disse, totalmente atento as mãos de Elena encostadas em sua pele.

- Como está Elena? - perguntou Stefan, mudando de assunto e ignorando a impaciência do irmão.

- Muito bem... E eu poderia estar cuidando para que estivesse muito melhor, se você não ficasse fofocaiando no meu ouvido.

Stefan riu.

- Está cuidando bem dela, não é?

- E você está cuidando da sua Stefan? - Retrucou Damon.

Stefan rosnou.

- Claro Damon. Eu iria levá-la para a Itália... Mas com essa história aqui, tive que cancelar.

Damon riu.

- E aposto que ela não está nada feliz com isso.

- Nenhum pouco. - Confirmou Stefan. - Mas em todo caso... Vou te dar sossego.

- Enfim se tocou, não é? - Damon olhou para a expressão confusa de Elena. - Tchau irmãozinho. Tente não bater com a cabeça nas paredes.

- Vou dar o meu máximo... - Disse Stefan, cansado das brincadeiras.

E logo depois a linha ficou muda.

- O que está acontecendo Damon? - Elena se apressou em perguntar.

O vampiro abanou a cabeça.

- Nada demais amor... Só Stefan, sempre pensando que o mundo vai acabar.

Elena riu contrariada.

- Pare de brincar com ele... Stefan não faz isso com você.

Damon comprimiu os lábios, fingindo estar chateado.

- Vai ficar defendendo, é? - provocou, girando o corpo de modo a encurralá-la contra o balcão.

Elena corou enquanto sentia o corpo ser tomado por uma onda de calor.

- E se eu defender? - Desafiou.

Os lábios de Damon se inclinaram para cima.

- Terei que tomar providências sérias.

- Como...?

- Como segurar você... - Ele pegou as duas mãos dela e as prendeu do lado do corpo. - Te deixar sem saída... - Aproximou-se provocativamente, apertando-a contra o balcão. - E te beijar... Até que você perca o controle.

Elena riu.

- Hmmm... Eu me acostumo com isso. - No mesmo instante, ela envolveu a cintura dele com ambas as pernas, fazendo-o soltar um grunhido.

Damon sorriu e aproximou a boca do ouvido dela.

- Eu te amo. Te amo... Te amo... - Cantarolou como se fosse música.

Elena tremeu.

- Bem, estou com alguns pensamentos na cabeça... Pra você provar esse amor...

Damon assentiu, malicioso.

- Provar? Eu gosto disso. Mas antes você toma um café, por que eu não pedi quase a cozinha inteira pra você não comer nada.

A garota fez bico.

- Eu não quero café agora...

Damon a soltou.

- Eu sei que perto de mim é difícil querer outra coisa, mas você ainda tem necessidades básicas. Vamos... - Ele desceu as mãos para as pernas dela que o envolviam. - Você definitivamente gosta de me agarrar, não é?

Elena piscou.

- Eu não deveria gostar de agarrar o meu marido?

- Você tem dever de agarrar o seu marido. E mais dever ainda de se conformar quando o seu marido te agarra.

Elena riu e pulou no chão, soltando-o.

- Bem, preciso de um banho.

- Eu preciso de um banho. - Replicou Damon.

- Então nós precisamos de um banho. - Simplificou ela.

Damon abriu um sorriso maroto.

- Então você toma café e nós vamos tomar um banho. Que tal?

- Hmmm... Um banho com você? Isso vai ser interessante.

- Interessante? Essa não seria a palavra que eu usaria minha princesa.

Elena nem quis perguntar que palavra ele usaria.

***

Géssica estava acostumada a agir as escondidas, mas sabia que passava da hora de colocar sua cara a tapa.

Ficava fazendo com que Rafa fizesse o que ela queria, mas a loira somente fazia porque queria Damon.

Mas Geh também queria.

E ali estava um impasse: Nenhuma das duas estava afim de dividi-lo.

Mas o passo número um do plano era: Separar Elena dele.

E o restante elas teriam que discutir ou brigar depois.

Um última ideia havia surgido na mente da vampira e ela rapidamente ligara para Rafaela, esclarecendo tudo o que precisava ser feito.

Sabia que Damon estava em Paris com Elena. E não gostava nada disso. Não quando sua mente se enchia de pensamentos com o vampiro naquela mesma cidade, onde o conhecera.

Mas, ainda tinha na cabeça a certeza de que faria o necessário para consegui-lo somente para si.

Seu tempo com o vampiro ainda era a parte que mais sentia falta em toda a eternidade.

E exigia sentir aquela sensação novamente.


{Continua}


Última edição por Vaanny em Dom Set 25, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Set 25, 2011 7:31 pm

tia liinda, ainda não terminei seu comentário gigante, mas não consegui resistir e vim comentar pelo menos sobre esse cap Very Happy
adorei a conversa do Damon com a Katherine, ri mto xD
Deve ser mto estranho mesmo ter ela na família depois de tudo q eles passaram juntos kkk
sem falar que todo mundo deve morrer de ciúme um do outro né? podem não admitir, mas q rola um ciuminho rola xD
eu AMO as piadinhas do Damon. ele sempre me fazer rolar de rir com seu jeitinho sarcástico-irônico-atentado-sexy #baba
também amo como você escreve cenas Delena perfeitas, vany Very Happy
nem vou comentar a palavra que eu pensei para um banho com o Damon Twisted Evil
valeu mesmo amr, as aulas chatas da escola passam muito mais rápido graças a sua fic kkkk
ia ser TÃO bom se a Rafa e a Geh brigassem e acabassem se matando U.U
quero mais tiia *-*
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 25, 2011 7:32 pm

hsuhssuhshhus mamy pobre Stefan kakaaka o Damonzito nao se cansa de provocar ele
- Sim irmãozinho. Lamento te decepcionar, mas o Coelhinho da Páscoa não faz ligações.
ri muito nessa parte mamy kkkkk e´to imaginando o Damon aturando a Kath pelo resto da eternidade kkk
Como pode ne ?? a Elena ser uma mulher tao sortuda a ponto de conquistar todo o amor do Damonzito #suspiro mamy
E a Gessica e a rafa nao desistem ne? aff essa duas merecem uma lição runnn nao querem deixar nosso casal preferido viver o feliz para sempre deles. Aiaia tomem cuidado vcs duas pq eles tem um monte de fãs loucas q estão prestes a atacar vc s duas kkkkkkk
Mamy capitulo completamente DAMONLATEDEAN KKKKK AMEII COMO SEMPRE PERFEITOOOOO
queroo mais mamy n demora ta??
Bjão te Amooo mamyy linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Set 25, 2011 7:52 pm

Vany perfect ...
Damon fazendo piada com o Stefan no telefone foi uma graça ..
MEU Stefan ia levar a Kath pra Italia? Ainda bm que não deu ..Por queele devia levar SÓ a mim kkkk
OMG O tempo fez viração ...Sera que é aqueles vampiros OMG medu agora...
Xii essa Gessica ai ai ai mato ela se ela aprontar ..RUM
Vany posta mais loguinhuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Verônica Dom Set 25, 2011 9:16 pm

Vaanny escreveu:
Verônica escreveu:Vaaanyy que lua de mel liiindaaa tudo na mais perfeita harmoniaaa

Tomara que a minha lua de mel seja assim uashuhs (posso sonhar né?)kkk

Quem são esses garotos?? Tenho uma noção de quem poderiam ser ou posso ta confundindo com alguma fic auhsuahs


Beijos



Verônica amor...
Owwnt, gostou da lua de mel? *---*
Aiiin amor, então tõ sonhando junto com você: QUERO UMA LUA DE MEL ASSIM TB.
KKK
quem vc acha que são linda?
beijoos

Eu acho q tem a ver com a fic passada rsrs do q aconteceu

Nossa como q ficou frio assim? A coisa la deve ta ficando preta mesmo. Elena safadenhaa mesmo e ai eu ekria esse cafe da manha deu fome aushuahs

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 26, 2011 1:18 pm

Vaany adorei esse cap!!!
Nossa esse Stefan fica preocupado c td...Mas eu to curiosa p saber q mudança de clima é esse...
Nossa a Elena ta ficando maliciosa ein?!?
Qndo tem mais amr??
Bjokasss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Set 26, 2011 3:09 pm

SweetDream escreveu:
Vaanny escreveu:
SweetDream escreveu:
Vaanny escreveu:

Juuuuuuh, minha linda
eu fiquei BABANDO pelo seu comentário. KKKKKKKKK
que coisa linda amor.
(e eu tenho uma queda por coments gigantes) Uau. Very Happy
Magina amor, suas palavras valeram mais do que qualquer tipo de elogio.
Eu queria tanto que esse momento saísse uma coisa bonita, sem vulgaridade, sabe? Smile
Seu coment não tem nada de fraco. Foi lindo. E essa é a verdade.
E pra quem não tinha uma palavra certa amor, vc arrumou várias que valeram demais pra mim. (imagine uma garota toda boba olhando pro PC meio boquiaberta e sorrindo ao mesmo tempo. Pois é, essa sou eu.)
Amei amei amei seu coment.
li ele mais de uma vez de tanto qe gostei.
suas comparações me fizeram acreditar que consegui passar um pouquinho do que eu queria para a cena Delena, e isso é sem preço pra mim querida. Nada paga.
brigada por tudo. Por ter passado seu tempo digitando essas palavras tão LINDAS pra mim amor.
beijoos
tb te amo amiga (e vc que á multi talentos) Surprised

awnnnn
nada disso! a talentosa aqui é vc!
eu luteeeeeei pra achar essas palavrinhas! kk'
mas é tudo verdade, eu juro!
vc tornou essa uma das cenas mais lindas que eu já lí
o mínimo q eu tinha q fazer era comentar!
awnnn! boba fiquei eu sabendo q vc gostou do meu coment! to aqui com um sorriso de orelha a orelha!
amucê amiga (mais talentosa que eu, e não discuta)

KKKK
não discuta comigo Juh. KKK
quando eu digo qe alguém é talentosa, é porq é. RUM
KKKKKKKKKKKK
amei amei amei seu coment.
Acho que vou casar com ele. Posso? KKK
beijoos amiga
te amo
e não discuta, ein? KKK
vou discutir sim!
vc é a talentosa! RUM
pode casar sim... posso ser a madrinha?
irei com um vestido azul lindíssimo pro casamento! kk'
te amo tbm, amiga!
bjos!
e eu vou discutir sim! kk'

KKKKKKKKK
Juh, eu vou continuar discutindo siim. RUM RUM RUM
Owwnt, pode ser a madrinha sim. KKKKK
Já sei que vc vai toda lindona pro casamento. Very Happy
tb te amo amiga
beijoos
(Não discuta rsrs)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Set 26, 2011 3:14 pm

vicky_dobrev escreveu:tia liinda, ainda não terminei seu comentário gigante, mas não consegui resistir e vim comentar pelo menos sobre esse cap Very Happy
adorei a conversa do Damon com a Katherine, ri mto xD
Deve ser mto estranho mesmo ter ela na família depois de tudo q eles passaram juntos kkk
sem falar que todo mundo deve morrer de ciúme um do outro né? podem não admitir, mas q rola um ciuminho rola xD
eu AMO as piadinhas do Damon. ele sempre me fazer rolar de rir com seu jeitinho sarcástico-irônico-atentado-sexy #baba
também amo como você escreve cenas Delena perfeitas, vany Very Happy
nem vou comentar a palavra que eu pensei para um banho com o Damon Twisted Evil
valeu mesmo amr, as aulas chatas da escola passam muito mais rápido graças a sua fic kkkk
ia ser TÃO bom se a Rafa e a Geh brigassem e acabassem se matando U.U
quero mais tiia *-*
bjoos ;*


Sobrinhaa linda, que saudades de te ver por aqui.
Amei seu coment. Uma sobrinha qe escreve tão bem me elogiando. (fiquei nas nuvens agora)
KKKK acho qe no fundo todos sentem um ciuminho um pelo outro. KKK por isso brigam tanto.
O Damon sempre vai ser desse jeitinho, néh amr? Acho que isso é o qe o define.
Delena são as cenas que eu mais amo escrever linda. (Sou carente de Delena na série e desabafo aqui na fic)
hei sobrinha, vc imprimiu mesmo pra ler na escola? Uau KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ainda bem que estou tornando suas aulas mais rápidas. rsrsrs
Pode deixar amor.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico) - Página 32 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos