Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The Choice I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The Choice I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The Choice I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The Choice I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The Choice

+6
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Jess Silver
10 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter Abr 26, 2011 2:13 pm

OK, oláá a todo o mundoo!!

Para quem já leu Rosileb - Um Amor Impossível, minha primeira fic, penso que ficaram pensando "e agora? O que terá acontecido com Rosie e Kaleb, e a família Salvatore toda?"
pois bem, é exactamente para responder a essas questões que eu decidi escrever esta segunda fic
Nome provisório: The Choice (entretanto posso mudar, não sei ainda)
Restrições: +13 anos, contém cenas fortes, violencia e insinuaçoes de temas adultos e isso...
Tem o mesmo género de escrita que "Rosileb", mas espero que gostem desses capítulos também

Então?? todos prontos pra ler o 1º Capítulo?? eu comecei com algo bem engraçado kkk
É Natal!!

então, só estou esperando o vosso OK e vou postar ta bom? beijoo



[FINALIZADA] The Choice Vampire-diaries_115127174


Última edição por Jess Silver em Sex maio 06, 2011 12:32 pm, editado 2 vez(es)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Ter Abr 26, 2011 2:19 pm

OKOKOKOKOKOKOKOK
eu quero
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter Abr 26, 2011 2:20 pm

bikatriz escreveu:OKOKOKOKOKOKOKOK
eu quero


ta bom Bia, vou postar agora
essa é a maneira como eu veria o Natal na família deles
espero que teja bem divertido e já sabem: eles são todos tios e tias da Rosie, nao esqueceu pois nao? xD
e a Kath continua a ser uma Diva Bitch
e o Damon continua a ser o tio mais fofo desse mundo kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 2:33 pm

Jeeeeeeees *-* Ouuviu minhas preeces!!
Eu já estava com falta de Rosileb!! Posta, posta siim!
___________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter Abr 26, 2011 2:35 pm

Capítulo 1



Rosie



Pensei que não conseguiria aguentar aquilo nem mais um minuto. Estava tanto, tanto frio… nem era normal em Mystic Falls estar tanto frio como estava hoje. Era horroroso. Estremeci de novo com um arrepio, e segurei melhor na caneca que tinha entre as mãos, cheia de chocolate quente. Era a única coisa que me permitia não congelar. A bebida e a manta de lã muito grossa na qual eu estava enrolada. Olhei para o céu. Embora estivesse um céu sem qualquer nuvem, e o sol brilhasse bem alto, estavam de certeza mais de quinze graus negativos. Havia neve por todo o lado - até a água do lago tinha congelado - e embora a paisagem fosse lindíssima, digna de um cenário para um filme romântico, eu não conseguia achar assim tanta piada quando nem conseguia parar de tremer dos pés à cabeça.
- Rosie?
Virei a cabeça para trás para conseguir olhar para a porta de entrada. Era Kaleb. Aproximou-se com um sorriso despreocupado e sentou-se ao meu lado na outra espreguiçadeira. Fiquei cheia de inveja por ele estar a usar apenas umas calças de ganga, uns ténis normais e uma camisola de manga comprida. Mais nada, nem casaco, nem cachecol, nem luvas, nem gorro (eu estava a usar isso tudo e mais a manta grossíssima de lã, parecia um boneco, enfim). Kaleb esticou-se para me beijar docemente e depois tornou a sentar-se.
- Tens a certeza de que não queres ir para dentro? - Perguntou, e parecia divertido com o meu sofrimento.
- Não. Lá dentro ainda está mais frio. - Balbuciei, com os dentes a tremer imenso.
- Vem cá, eu aqueço-te mais um pouco.
Revirei os olhos mas deixei que Kaleb me puxasse para o seu colo, e ficámos sentados em cima do puff muito confortável que ele tinha levado para ali, e senti-me surpreendentemente bem nos seus braços, porque Kaleb estava a usar um Poder qualquer de vampiro para me aquecer. Sorri, descontraindo-me, e deixei que ele aumentasse a minha temperatura corporal. Era a única maneira de eu não congelar como um dos bonecos de neve que tinha feito com a tia Bonnie durante essa manhã.
Kaleb tinha entrado definitivamente para a família há mais de um mês. Tinha sido o melhor mês da minha vida toda. Aliás, tudo à nossa volta parecia estar melhor do que antes de ele ter chegado, mesmo que nos primeiros tempos tivesse havido toda aquela confusão com o plano de vingança e a Irmandade de Klaus, e o facto de eu quase ter morrido uma vez e ter mesmo morrido de outra. Depois de os ânimos acalmarem, tudo ficou perfeito. Felizmente.
- Achas que ainda falta muito tempo para os meus tios chegarem? - Perguntei, sem sequer abrir os olhos.
- Não sei… mas o teu pai diz que a tua mãe já está a ficar stressada porque eles já deviam ter chegado. E ambos sabemos demasiado bem como é a tua mãe quando fica stressada.
Rimo-nos baixinho e depois voltei a descontrair. A minha mãe transformava-se num tornado vampírico quando ficava preocupada ou enervada por causa de algo. Desejei que os meus tios se despachassem antes que ela tivesse oportunidade de mandar a casa pelos ares.
O tio Matt e a tia Caroline vinham passar a quadra natalícia connosco. Deviam estar quase a chegar da lua-de-mel, que durava há mais de um mês. Tinham ido para as Maldivas - o destino tinha sido escolha da tia Caroline, claro - e nós estávamos todos cheios de saudades deles e de vontade de saber as novidades. Felizmente a Casa do Lago da família da minha mãe era suficientemente grande para nós todos.
De repente Kaleb mexeu-se e fez-me abrir os olhos. Virei-me para trás e vi que ele estava com aquela expressão atenta de quem está a usar os seus sentidos muito mais apurados que os meus.
- O que se passa?
- Um carro…os teus tios vêm aí.
Sorri, animada com a ideia, e levantámo-nos. O movimento súbito fez-me arrepiar de novo com o frio. Fui com Kaleb para o interior da casa e vi o meu tio Damon na sala, a acender a lareira, enquanto a tia Katherine continuava sentada de perna cruzada no sofá, sempre na sua pose elegante, a beber o seu whisky com sangue da tarde e a reclamar porque o tio Damon estava a demorar muito tempo a acender a lareira. A minha mãe entrou na sala nesse momento.
- Ah Kat, queres fazer o favor de parar com isso? É Natal, dá-nos uns dias de descanso da tua resmunguice aguda! - Ralhou ela, fazendo-nos a todos rir.
A tia Katherine lançou-lhe um olhar enraivecido, mas a minha mãe ignorou-a por completo. Sentei-me ao lado da minha tia no sofá e Kaleb ficou do meu outro lado, passando o braço em volta dos meus ombros para me manter quente.
- O carro que eu ouvi era da Caroline e do Matt? - Perguntou ele à minha mãe.
- Sim, são eles.
E passado menos de um minuto de ela ter falado ouvimos tocar à campainha. Levantámo-nos todos enquanto a tia Bonnie ia a correr abrir a porta. Ouvimos a barulheira enormes de gritos e guinchos de alegria dela e da tia Caroline, por se reencontrarem ao fim de tantos dias sem se verem. Corri para a porta e o tio Matt abraçou-me com força e rodopiei nos seus braços. Tinha muitas saudades deles.
- Rosie, como é que estás querida?! - Disse a tia Caroline, quando o tio Matt me libertou e eu pude ir abraçá-la.
- Estou bem, claro! E a tia também está óptima! - Elogiei-a.
A tia Caroline tinha uma aura de felicidade que parecia emanar de cada poro do seu corpo. Parecia mesmo feliz, e embora não viesse nada bronzeada - normalmente é essa a ideia das pessoas quando vão para as Maldivas ou para outro destino paradisíaco: ficar bronzeadas, mas os meus tios não tinham bem essa ideia - mas apesar de não ter ficado queimada do Sol, continuava fantástica.
Depois de me separar dela a tia Caroline foi abraçar e cumprimentar toda a gente, excepto a tia Katherine que não era nada dada a abraços nem demonstrações de carinho, e depois levámo-los para a sala connosco e sentámo-nos todos nos sofás e poltronas em volta da lareira, cujo fogo ardia agora com vivacidade, aquecendo a sala à nossa volta. Mas ainda assim estava tanto frio que tive de me sentar no chão, em cima do grande tapete, junto à lareira para poder aquecer mais depressa.
- Então, contem-nos novidades! - Pediu o teu Jeremy.
- Ah, vocês nem vão acreditar! Foram as melhores férias de sempre! Então, começou tudo com a grande maratona de fazer as malas… - Disse a tia Caroline.
E depois ficámos as três horas seguintes a ouvi-la e ao tio Matt a tagarelar sobre a lua-de-mel, sobre tudo o que se tinha passado e as experiências de sonho que tinham feito, incluindo mergulho nas águas do Pacífico, pára-quedismo, exploração na selva tropical… só de imaginar-me a fazer tudo aquilo ficava cheia de inveja. Troquei um olhar demorado com Kaleb e sei que tivemos a mesma ideia: um dia talvez fizéssemos aquilo tudo na nossa própria lua-de-mel.
Quando a tia Caroline finalmente chegou ao fim das explicações e do relato da lua-de-mel, a tia Katherine não esperou nem mais um segundo.
- Ora muito bem, vamos começar a preparar a comida? Já são quase oito da noite! - Avisou ela, pondo-se de pé.
- Não é preciso, a sério… - Disse-lhes eu, tentando livrá-los da trabalheira de fazerem o jantar de Natal, quando só eu, a tia Bonnie e o tio Jeremy é que comíamos.
- Não sejas desmancha-prazeres Rosie, vai ser divertido! - Disse a tia Katherine, e foi a saltitar até à cozinha.
A minha mãe, a tia Bonnie e a tia Caroline trocaram um olhar de resignação e levantaram-se também, indo atrás dela. Deixei-me ficar com os meus tios, o meu pai e Kaleb na sala de estar, onde estava mais quente.
Desde que eu me lembro - ou seja, há mais de treze anos - que a minha família insiste em cumprir com as tradições natalícias. Por isso, todos os anos, a minha mãe e as minhas tias cozinham o jantar de Natal, com peru e os doces típicos, mesmo que depois só eu e a tia Bonnie e o tio Jeremy é que comamos, pois o resto da família tem a sua própria tradição natalícia: vão todos caçar e banqueteiam-se nos bosques a meio da noite. Eu, a tia Bonnie e o tio Jeremy costumamos ficar em casa durante a caçada do resto da família, a ver os filmes de Natal que passam na televisão. Nem somos uma família muito esquisita neste tipo de ocasiões…
- Então, achas que posso provar um pouco do tronco de Natal da tua mãe? - Perguntou Kaleb, dando-me um beijo muito doce.
- Não sei, mas podes tentar. Ela sente-se um pouco triste acerca da culinária, pois nunca pode fazer pratos muito elaborados nos dias normais, sou só eu que como… tenho a certeza que ela vai ficar muito feliz de saber que queres provar o tronco de Natal dela.
O tio Jeremy ligou a televisão e começaram a ver um musical qualquer que passou, acho que era o "Mamma Mia" (a propósito, a tia Caroline adora esse filme) e foi quando me lembrei que já podia começar a decorar a árvore.
- Hei, onde estão as caixas com os enfeites? - Perguntei, levantando-me de cima do tapete.
- Vamos decorar a árvore agora? - Inquiriu Kaleb, espantado.
- Sim! Vá lá, eu adoro isso, sou sempre eu que decoro a árvore todos os anos! - Vangloriei-me.
- Venham comigo, vou mostrar-vos os enfeites e o pinheiro. - Disse o tio Damon, e levou-nos consigo através da sala de estar.
Passámos pelo corredor de entrada da casa e depois ele abriu a porta da passagem no vão das escadas, que me fazia sempre lembrar o quarto do Harry no primeiro filme do "Harry Potter", mas a porta no nosso vão da escada dava acesso a mais um lance de escadas que descia até à cave da Casa do Lago, onde estava toda a tralha que não tínhamos mais onde esconder. O tio Damon pegou num daqueles candeeiros a óleo, antigos, e acendeu-o para iluminar a grande cave.
- Hei, isto aqui é mesmo sinistro… - Riu-se Kaleb.
Avançámos pelo meio das pilhas e pilhas de caixotes e tralha que já não usávamos. Kaleb tinha razão, aquilo era mesmo sinistro: a fraca iluminação criava sombras em todo o lado, e se eu não estivesse tão habituada a lidar com coisas sobrenaturais, até me poderia ter tornado numa miúda assustadiça que tinha medo de andar por ali.
- Acho que é isto… Kaleb, ajuda-me aqui. - Chamou o tio Damon.
Passou-me o candeeiro para as mãos e eu ergui-o acima da minha cabeça para iluminar uma área maior e eles conseguirem ver no que estavam a mexer. E depois o meu tio e Kaleb tiraram um grande caixote do fundo da pilha de caixas de cartão que estavam em cima deste, e com algum esforço conseguimos levá-lo até à entrada da cave e eles içaram-no pelas escadas acima até ao corredor do vestíbulo. Depois voltámos à cave para levarmos as caixas com os enfeites para cima também.
- Alguém devia dar uma arrumação nisto… está aqui muita coisa de que já não precisamos. - Resmungou o tio Damon, que nesse momento lançava uma estaca de madeira para o outro lado da arrecadação.
Os olhos de Kaleb arregalaram-se nesse momento, e ficou chocado quando percebeu no que o meu tio estava a mexer: havia ali em baixo um autêntico arsenal de armas contra vampiros.
- Pois… os parentes da minha mãe não eram lá grandes adeptos da vossa espécie, sabes… - Tentei desculpar-me.
Saímos da cave e o tio Damon tornou a fechar a porta à chave. Depois esquecemos aquela visão de uma parte menos boa da casa e eu e Kaleb levámos os caixotes para a enorme sala de estar.
- Pronto! Agora vamos começar!
- Querem ajudar, meninos? - Perguntou o tio Matt.
- Não é preciso, mas obrigada tio. Eu e o Kaleb damos conta do recado. - Respondi, enquanto eu e o meu namorado nos debruçávamos para abrirmos o maior dos caixotes.
Era onde estava o enorme pinheiro de Natal. Conseguimos com grande custo tirá-lo do caixote e montá-lo ao canto da divisão da sala de estar. O tio Damon voltou a sentar-se ao lado do tio Jeremy e do tio Matt e ficaram a ver televisão enquanto eu remontava por uns momentos à infância e me divertia a montar o pinheiro natalício e a enchê-lo de bolas, fitas, luzes e outros tipos de enfeites.
Kaleb estava tão divertido como eu. Riamos à gargalhada enquanto decorávamos a árvore, e senti-me bem a partilhar aquela experiência com ele. Decorar o pinheiro de Natal era algo que eu sempre tinha feito sozinha, a partir de uma certa idade em que já podia ter essa tarefa por minha conta e risco, mas agora era bom poder partilhar esta tarefa com outra pessoa. Melhor ainda se essa pessoa fosse o meu namorado.
- Uau, a árvore está a ficar tão bonita! - Elogiou a tia Caroline com um grande sorriso, aparecendo ao pé de nós nesse momento.
Estendeu-me um biscoito de chocolate e nozes que eu provei de imediato.
- Hummm, está tão bom! Quem é que está a fazer estes?
- A tua tia Katherine. E está descansada que nós estamos de olho nela. - Riu-se a minha tia, e depois virou-se para Kaleb. - Queres provar um destes também?
- Pode ser…
- Eu tenho de ir à cozinha, já te trago um. Podes ficar aqui um pouco, tia? Vai colocando as bolas vermelhas neste lado de cá. - Disse-lhe, e depois corri até à cozinha.
Entrar lá foi como ser teletransportada para uma dimensão completamente diferente, quase como um conto de fadas. A cozinha estava completamente virada do avesso, com tigelas e taças e formas cheias de bolos e doces por todo o lado, farinha por tudo quanto era superfície e a minha mãe, mais as minhas tias, todas sujas de farinha e açúcar e chocolate, a rir à gargalhada enquanto mexiam a massa para os doces. A minha mãe tinha o cabelo parcialmente branco mas estava super divertida, a tia Bonnie tinha as mãos sujas de doce de ovos e a tia Katherine tinha a cara toda lambuzada de chocolate.
- Afinal não sou só eu que volto à infância no Natal! - Ri-me.
- Ah, olá Rosie… não era suposto veres isto. Mas já agora, passa-me aí a taça do açúcar se faz favor. - Disse a minha mãe, com um sorriso meio envergonhado por eu a ter apanhado naquela brincadeira.
- Se quiseres podes ficar a ajudar-nos. Mas imagino que te estejas a divertir muito mais junto do Sr. EPP. - Riu-se a tia Katherine, mexendo as sobrancelhas de um modo bem perverso.
Revirei os olhos. "Sr. EPP" era a alcunha que a minha tia tinha arranjado para Kaleb, e significava "Sr. Escapou-se Por Pouco", devido àquela ocasião em que a tia Katherine não lhe cravara a estaca de madeira pelo coração adentro por um triz, e ela ficara muito chateada de não poder matar ninguém nessa noite. Ela nunca mais deixara de brincar com a situação, e a alcunha tinha vindo para ficar.
- Sim, estamos a divertir-nos muito. Onde estão os biscoitos de chocolate e nozes? - Perguntei.
- Aqui! Estão bons, não estão? - Perguntou ela.
- Sim, estão deliciosos! Quem diria que afinal a tia tem jeito para a cozinha?
Ela fez um ar muito ofendido, mas peguei na taça dos biscoitos e saí a correr da cozinha antes que ela tivesse tempo de começar a reclamar comigo.
Voltei para a sala de estar, que estava mesmo muito mais quente que o resto da casa, e fui dar um dois biscoitos a Kaleb.
- Uau, estão mesmo deliciosos! De certeza que é a tua tia Katherine que os está a fazer?
- Sim, ela mesmo. Anda, vamos continuar a enfeitar a árvore.
A tia Caroline voltou para a cozinha para ajudar as mulheres a acabar a comida, e eu e Kaleb ficámos entretidos a acabar de decorar a árvore. Agora os homens estavam reunidos em volta do televisor porque estava a passar um jogo de basebol muito importante.
No fim de decorarmos a árvore afastámo-nos para ver o resultado.
- É a árvore de Natal mais bonita que eu já vi, juro. - Disse Kaleb.
Depois puxou-me para os seus braços e deu-me um beijo muito romântico. Foi nessa altura que ouvimos a minha mãe e a minha mãe a chamarem da cozinha.
- Já podem vir, o jantar está pronto! - Chamou a tia Bonnie.
Fomos todos para a cozinha e sentámo-nos em redor da enorme mesa das refeições. O jantar estava delicioso, mas só eu e a tia Bonnie e o tio Tyler é que comemos. O resto da família, até mesmo Kaleb ia participar na caçada geral, teriam de esperar um pouco mais. Comemos a conversar sobre as cerimónias, o jogo de basebol e o jeito para a cozinha das nossas vampiras. Quando finalmente acabei de comer a última sobremesa, ajudei-as a levantar a mesa e depois começou toda a gente a preparar-se para a saída.
- Tenho a certeza que te vais divertir imenso. - Disse para Kaleb, com um sorriso.
- É, eu também acho que sim.
- Vá, anda daí Sr. Jeitoso, está na hora da matança! - Cantarolou a tia Katherine, puxando o tio Damon por um braço.
Eles, os meus pais e o tio Matt e a tia Caroline despediram-se de nós antes de saírem de casa. Fiquei à janela a vê-los afastar-se a correr a uma velocidade incrível para o interior do bosque nevado, e depois suspirei e fui-me sentar ao lado da tia Bonnie no sofá.
- Vai dar um filme mesmo bom, queres ver? - Sugeriu.
- Pode ser!
Ficámos a ver televisão enquanto esperávamos que os outros voltassem da caçada para podermos começar a troca de presentes. Olhei para a enorme quantidade de presentes que esperavam debaixo do pinheiro de Natal. Ia ser o primeiro Natal que eu passava ao lado de Kaleb e eu sentia-me mesmo feliz, estava tudo a correr bem.
Eles não demoram mais que hora e meia na caçada, e quando voltaram vinham todos a conversar alegremente, e fiquei ainda mais contente por ver que Kaleb estava perfeitamente ambientado ao espírito da minha família e que parecia tão divertido como eles. Recebi-o com um beijo apaixonado e ele fez-me rodopiar nos seus braços, rindo-nos alegremente.
- Ai meninos, deixem isso para depois, está na hora dos presentes! - Disse a minha mãe, chamando-nos para a sala.
- O quê? Já é meia-noite?
- Não é bem bem meia-noite, mas está quase. Não nos apetece esperar mais tempo. - Respondeu o meu pai.
Segui com eles para a sala de estar. O resto da família já se tinha acomodado nos sofás e poltronas em redor da lareira e da árvore de Natal, e cabia-me a mim a tarefa de distribuir os presentes. Divertimo-nos com isso durante mais de meia hora, enquanto eu ia distribuindo os presentes de uns para os outros.
- Pai, este é da mãe para ti!
- Tia Caroline, este é da tia Bonnie para ti!
- Tio Matt, agora este é do tio Jeremy e do tio Damon!
- Olha mãe, um da tia Katherine! Deve ir acontecer algum milagre!
- Pai, este é da mãe para ti!
E passei assim o resto do tempo. No fim toda a gente gostou dos presentes que recebeu. E eu mal cabia em mim de contente quando recebi o presente de Kaleb: era uma pulseira super bonita, em prata e com safiras a decorar, absolutamente de me deixar de queixo caído.
- Não era preciso… mas gostei mesmo muito! - Agradeci-lhe, beijando-o intensamente.
- Eu sabia que ias adorar. - Riu-se ele, beijando-me na testa e depois em cheio nos lábios.
E nesse instante ouvimos o relógio da sala de estar a dar as doze badaladas. Era meia-noite. Levantámo-nos todos para brindarmos com os copos - nós brindamos tanto no Natal como no Ano Novo - mas a tia Katherine nem teve tempo de encher todos os copos com champanhe, porque ouvimos tocarem à campainha.
O som, tão inesperado, fez-nos ficar a todos paralisados de espanto. Só quando voltaram a tocar é que saímos daquele estado de choque, e eu fui a primeira a reagir.
- Eu vou abrir… quem será?
A minha família estava toda petrificada, de olhos arregalados, porque nenhum de nós fazia a mínima ideia de quem poderia ser. Atravessei a sala e o corredor de entrada e fui abrir a porta. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com aquela rapariga.
- Olá... - Sorriu-me ela.
Depois Kaleb chegou atrás de mim e vi como o choque se tornava ainda mais explícito na cara dele quando olhou para ela, como se a reconhecesse. O sorriso dela alargou-se no seu belo rosto.
- Olá Kaleb. Feliz Natal.
Mas ele mal conseguia falar, e quando o fez, foi num sussurro.
- Victoria?!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter Abr 26, 2011 8:08 pm

já chegou arrebentando neh jess???
você tem um talento especial pra descrever festas, será da experiência pessoal ou é mesmo só pk você escreve muito bem?? xDD xDD

eu já sou tua fã antiga por isso não preciso nem dizer que vou acompanhar a fic!!! xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Abr 26, 2011 8:15 pm

Quem é ess tal de Victoria?
pelo tom do Kaleb naum sei se ela vai ser mto positiva p/ Rosileb... Ou vai?
Ri muuuito com o Sr. EPP
Vou usar isso agora com os meninos q mexerem comigo e sobreviverem Very Happy
Q bom q tem continuação
I Love Your Fic, Jess.
Adoro mto, mto mesmo Very Happy
bjooo
já chegou arrebentando neh jess???
+1
garota, vc tem talento Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por suzanadonnna Ter Abr 26, 2011 9:53 pm

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAACA
você escreve MUITO bem jess! eu amei *-*
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 12:52 pm

Jess, otimo já a fazer furor entre as fãs!!!
xD

Ahahahahah ri muito quando a Katherine chamou de Sr. EPP ao Kaleb Very Happy

Quem será essa Vitória???
Tou desconfiada!!!

Amei a festa, és espectacular a descrever festas!!!

Quando há mais???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 1:41 pm



oiee meninas, obrigada pelos comentários!!
Bia, Lys e Jenny vocês já são veteranas dessa historia, e no proximo capitulo já vão saber quem é a Victoria kkk mas so digo que vai ser uma personagem muito importante nessa 2ª parte

suzanadonna: ainda bem que gostou flor, espero que continue a acompanhar!!

Jenny, Damiga querida, eu tenho experiencia a descrever festas apenas isso kkk


ainda bem que gostaram do Sr. EPP eu ri mt quando me lembrei disso!!

bem vou postar agora o 2º capítulo tá bom?? julgo que está bonzinho tambem, depois fico esperando esses comentários!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 1:42 pm

Vou comentar de certeza!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 1:43 pm

bikatriz escreveu:Vou comentar de certeza!!!


ta bom vou meter agora
essa Victoria vai causar furor ahahah
beijoo Damiga
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 1:44 pm

ERspero bem que sim
Beijãooo Damiga
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 1:48 pm

Capítulo 2 - 1ª Parte



Kaleb


Sentia-me no mais perfeito estado de espanto, a olhar para ela. Será que estava a ter alguma espécie de alucinação?! Ela não podia mesmo estar ali, pois não?
- O que fazes aqui? - Gaguejei, sem saber o que mais haveria de dizer naquela situação.
Victoria fez um dos seus sorrisos mesmo típicos e encolheu os ombros.
- Vim desejar-te um Feliz Natal, claro. - Respondeu ela, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Quem é que está à porta? - Ouvi Elena a perguntar de dentro da casa. Rosie virou-se para trás, e depois os seus olhos arregalados vieram fixar-se nos meus.
- Quem é ela? - Sibilou, e nem foi preciso apontar para Victoria, porque era obvio que estava a falar dela.
- Ah… hum… eu… - Gaguejei, mas faltaram-me as palavras.
Voltei a olhar para Victoria, ainda sem saber se devia mesmo acreditar que ela estava ali, à minha frente. Parecia uma ilusão. E no entanto não consegui repelir a intensa onda de saudades que se apoderou de mim naquele momento.
- Então? Vão-me deixar aqui fora numa noite como esta? Está um frio de morte. - Disse ela, e piscou-me o olho com ar brincalhão.
Elena apareceu junto a nós nesse momento, e observou Victoria com o ar mais espantado do mundo.
- O que… quem és tu?!
Victoria perdeu o ar brincalhão e virou-se para mim, chocada.
- Não lhes falaste de mim, Kaleb?!
Esta era uma daquelas situações com às quais eu nunca conseguia habituar-me. O que é que eu havia de dizer agora?! Ainda estava demasiado espantado com o regresso dela para ser capaz de articular as palavras com alguma coerência.
- O meu nome é Victoria. E o Kaleb é… era…
- Sou. - Corrigi apressadamente, antes que ela tivesse tempo de dizer algo que nos pusesse aos dois numa posição ainda mais difícil. - Sou amigo dela.
Elena fitou-me com os olhos semicerrados de desconfiança, e Rosie parecia a ponto de se passar com tanto nervosismo. Olhei de novo para Victoria e tive de engolir em seco a ansiedade antes de falar.
- Como é que deste comigo?!
- Bem… - Ela encolheu os ombros uma vez mais. - Não foi tão difícil como isso. Bastou estar atenta.
- Ela andou a espiar-nos? - Balbuciou Rosie, atónita.
- Não foi espiar! Eu só vim à procura dele. Tinha de te dar isto. - Respondeu Victoria numa voz sibilante, e depois tirou algo de detrás das costas.
Era um embrulho. Parecia um presente de Natal inofensivo e igual a tantos dos que nós tínhamos desembrulhado ainda nem há dez minutos, mas eu sabia que, vindo dela, não podia ser algo tão simples assim.
- Elena, ela pode entrar, por favor? Juro com a minha vida que ela não veio fazer mal a ninguém. - Pedi num sussurro, tentando soar firme e não demasiado desesperado.
Victoria esperava ansiosamente pela resposta de Elena, que teve de ponderar durante algum tempo antes de se virar para a filha.
- Se ela fizer algo de mal já sabes o que tens de fazer.
Rosie assentiu solenemente e depois chegou-se para trás e olhou bem fundo nos olhos de Victoria.
- Entra Victoria, por favor.
Ela sorriu-lhe em jeito de agradecimento e entrou em casa. Ainda nem cá estava dentro há dois segundos e já se tinha virado para mim. Correu na minha direcção tão depressa que não parecia mais que um espectro a deslocar-se e lançou os braços em volta do meu pescoço, abraçando-me com força.
Ela era real, estava mesmo ali! Abracei-a com força contra o meu peito e rodopiei com ela nos meus braços, ignorando os olhares espantados de Elena e Rosie - e do resto da família, que nos viam através da porta aberta para a sala - porque naquele momento só me interessava matar saudades da minha Victoria.
- Ah… é tão bom ver-te de novo Kall… - Disse ela, e depois, sem que eu estivesse à espera, puxou o meu rosto para o seu e beijou-me com uma intensidade ainda maior que o costume.
Ouvi Rosie a arfar com o espanto, mas estava tão envolvido no abraço e no beijo de Victoria que nem conseguia prestar atenção a mais nada. Os lábios dela continuavam a ser macios como cetim, sempre com aquele gosto delicioso do sangue humano, e combinavam na perfeição com os meus, enquanto os braços finos dela se enrolavam em volta do meu pescoço e os seus dedos passavam pelo meu cabelo. Tive de me lembrar que Rosie estava no corredor connosco para conseguir libertar-me gentilmente do beijo estonteante de Victoria.
- Ups… entusiasmei-me… - Disse ela, com uma risadinha.
E depois virámo-nos para uma Elena completamente perplexa e uma Rosie que parecia a ponto de nos matar aos dois. Passei o braço em volta da cintura de Victoria e puxei-a mais para mim, não fosse Rosie passar-se e retirar o convite de entrada na sua casa, obrigando Victoria a sair mesmo contra sua vontade.
- O que… quem és tu afinal?! - Rosnou-lhe Rosie, furiosa.
- Ah, desculpa lá não me ter apresentado como deve de ser. - Victoria sorriu e estendeu a mão para a frente, para apertar a de Rosie num gesto de cumprimento despreocupado. - Eu sou a "amiga colorida", já que ele não gosta de me chamar namorada, do Kaleb.


[FINALIZADA] The Choice Joseph_Morgan
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 1:59 pm

Namorada?!
Bem essa Vitória veio para destruir alguns lares

Pobre Rosie,
eu não sei o que faria se me acontecesse algo assim!!!

Já fiquei com raiva da Vitória e do Kaleb também
ele não sabia rejeitá-la???

Bom, nem é preciso dizer que amei o capitulo né damiga???

Beijãoooo e posta logo!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 2:01 pm

bikatriz escreveu:Namorada?!
Bem essa Vitória veio para destruir alguns lares

Pobre Rosie,
eu não sei o que faria se me acontecesse algo assim!!!

Já fiquei com raiva da Vitória e do Kaleb também
ele não sabia rejeitá-la???

Bom, nem é preciso dizer que amei o capitulo né damiga???

Beijãoooo e posta logo!!!


ahahaha Bia, raiva do nosso Kaleb de novo??
kkk bem eu vou postar agora a parte seguinte porque depois so posso postar o resto amanha entende...
então vou postar agorinha e depois tenho de sair ta bom?
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 2:03 pm

Ok, sempre apressada né Jess, eu comento pode postar
eu depois também vou embora
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 2:06 pm

Capítulo 2 - 2ª Parte



Damon


Eu mal queria acreditar no que estava a ouvir. Levantei-me da poltrona e fui para o corredor, ver o que raio estava a acontecer. Elena estava de olhos esbugalhados a ver aquela cena completamente surreal a desenrolar-se à sua frente, Kaleb estava praticamente abraçado à recém-chegada, e Rosie parecia a ponto de ter um AVC se continuasse a olhar para aqueles dois por mais tempo.
- Kaleb… acho que precisamos de ter uma conversinha… a sós. - Rugiu Rosie, e parecia mais ameaçadora que nunca, mesmo que fosse a mais fraca de nós todos.
- Com que então preferiste nem lhe falar de mim? - Perguntou Victoria, pondo as mãos nas ancas e lançando um olhar censurador a Kaleb.
- Não é isso. Mas não pensei… que fosse voltar a ver-te. - Disse ele, e parecia tão acanhado quanto deslumbrado por estar de novo ao pé dela.
Coitada da minha Rosie… como se já não tivesse suportado cenas suficientes por causa deste gajo… aquele Kaleb era uma caixinha de surpresas constante: quando pensávamos que já sabíamos tudo sobre ele, eis que surgia mais uma "Victoria" saída sabe-se lá de onde.
- Acho melhor ires falar com ela antes que a tua miúda tenha um ataque de coração. - Respondeu Victoria, e depois virou-se para mim e para Elena. - Peço desculpa por ter vindo agitar tanto a vossa noite… acham que posso dar um saltinho até à sala? Parece que é de lá que vem o calor.
Troquei um olhar espantado com Elena. De onde é que tinha vindo aquela personagem?!
- Bem… vem lá connosco. Tens muito para explicar. - Disse à miúda.
Victoria ficou toda contente e seguiu à nossa frente até à sala de estar. Rosie e Kaleb afastaram-se até à cozinha, e eu tinha cá uma forte impressão de que a minha sobrinha estava com uma vontade louca de matar o namorado depois daquilo tudo.
Mas Victoria… bem, Kaleb sabia escolhê-las bem. É claro que ela era mais nova que nós, eu não lhe dava mais de vinte anos, mas era cá um furacão… um corpo de fazer inveja a muitas modelos, cheia de curvas gostosas, uma boca perfeita, olhos verdes e cabelo ruivo e encaracolado como uma juba selvagem e muito sexy. Parecia a Mulher de Fogo, mas era mesmo bonita, e quando estava quietinha ficava mesmo adorável.
- Ah, boa-noite a todos! Que bem que se está aqui, não é? - Sorriu ela docemente.
Katherine olhou para ela e depois para mim e de novo para ela com um ar chocado e depois semicerrou os olhos em jeito ameaçador. Se calhar apanhara-me a apreciar o corpo de Victoria e eu já sabia que ela odiava ver-me a olhar para outras mulheres. Mas não tenho culpa disso, não sou infalível!
- Esta é a Victoria, a… amiga do Kaleb. - Disse Elena, apresentando-a ao resto da família.
Bonnie, Caroline, Matt e Jeremy foram tão apanhados de surpresa por a verem como nós. Ninguém estava à espera que esta rapariga viesse interromper-nos a noite de Natal. Stefan levantou-se e aproximou-se dela, com um ar desconfiado.
- És só amiga do Kaleb, como a minha Elena disse?
- Bem, amiga, namorada, o que lhe quiserem chamar… - Victoria encolheu os ombros mas depois voltou a ficar séria. - Mas já sei que agora ele está com a vossa filha. Rosie, não é?
- É isso mesmo. E se julgas que chegas aqui e vens dar cabo da relação deles é bom que nem te atrevas. - Sibilou Katherine, como uma cascavel atiçada.
Pobre Victoria, chegara há tão pouco tempo e já conseguira conquistar a antipatia de Katherine. Mal ela sabia o que ainda a esperava. Até cheguei a sentir uma certa pena da rapariga.
- Eu não vim dar cabo de nada. Só queria rever o meu… amigo, ao fim de tanto tempo longe dele.
- Porque é que estavas longe dele, se são tão próximos como parecem? - Insistiu Stefan, que não parecia mais convencido que antes.
- Porque eu andava a viajar, a conhecer o mundo… e ele preferiu ficar com a Irmandade de Klaus em vez de vir comigo. Aliás, sabem dizer-me o que raio se passa com eles, porque não consigo contactar nenhum dos membros da Irmandade? - Perguntou ela, cruzando os braços.
- Nem vais conseguir. Nós matámo-los há cerca de um mês. - Respondi com a minha voz mais calma.
Victoria virou-se para mim com o ar mais horrorizado do mundo.
- Vocês… o quê?!


[FINALIZADA] The Choice Ian-somerhalder-as-damon-salvatore_558x836
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 2:17 pm

Jess, amei
E Damon a dizer que os mataram todos a um mes com uma calma come estivesse a dizer a cor da sua camisola xDDD
Pobre Rosia ainda vai ter um ataque de coração, a sua relação nnca é calma com o Kaleb
beijãooo posta logo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 2:17 pm

COMO ASSIM A VICTORIA É NAMORADA DO KALEB?
E AINDA TEM CORAGEM DE BEIJÁ-LO NA FRENTE DA ROSIE?
ahhhh, Jess, eu vou matar essa vaca... Deixa? assim q a fic acabar (o q eu espero q demore bastante, pq tá mto MARA Very Happy) vc passa ela p/ mim q eu enfio uma estaca no ♥️ dela. Deixa? #dizquesimvai?
Kath c/ ciúmes... RIALTO.
Damon tá tão lindo nessa fto. Disfarçadamente, acabo de copiá-la pro PC xD
Jess, quero + e +
sua fic tá mto ÓTIMA.
Bjoooooo
aguardo o próximo Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 2:21 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:COMO ASSIM A VICTORIA É NAMORADA DO KALEB?
E AINDA TEM CORAGEM DE BEIJÁ-LO NA FRENTE DA ROSIE?
ahhhh, Jess, eu vou matar essa vaca... Deixa? assim q a fic acabar (o q eu espero q demore bastante, pq tá mto MARA Very Happy) vc passa ela p/ mim q eu enfio uma estaca no ♥️ dela. Deixa? #dizquesimvai?
Kath c/ ciúmes... RIALTO.
Damon tá tão lindo nessa fto. Disfarçadamente, acabo de copiá-la pro PC xD
Jess, quero + e +
sua fic tá mto ÓTIMA.
Bjoooooo
aguardo o próximo Very Happy


ahahahahah eu começo a ter medo de vocês meninas!!
sempre querem matar meus personagens
começo a achar que ou eu escrevo mal ou vocês têm mesmo um problema sério com vilões hausuahsua
pode passar as fotos que quiser flor hahaha
e ainda bem que tá a gostar, ainda bem que nao tou desiludindo vocês!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua Abr 27, 2011 2:35 pm


Mas pronto, ainda bem que no geral estão a gostar
agora um spoiler que vou lançar pra vocês...
essa fic vai ser mais centrada em Kaleb e Victoria, menos na família de Rosie - isso foi na parte anterior da fic - por isso espero que gostem porque também vamos ver um pouco do passado do Kaleb, e vai haver muuuitos flashbacks

o que acham dessa ideia??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 2:58 pm

Acho muito bem mas o Kaleb vai acabar coma Rosie???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Qua Abr 27, 2011 3:45 pm

ah, é bem feito pra Rosie pra aprender a não preferir esse otário e enganar o meu Damonzinho lindo ( tirei essa raiva lá do funddddoooo do baú) hahah.

Victoria, piriguete!!! Não sei pk a kath n gostou dela, essas são da mesma laia xD xD na verdade eu até sei, morrer de ciúmes e fingiu que tava preocupada com a sobrinha pra tratar mal a menina!!! xD

O damon como sempre não nos desilude com a sua falta de tacto completamente propositada, ele adora ver as pessoas se contorcendo com o que ele diz!!! xD xD quando eu for grande quero ser igual a ele, e um dia quero escrever igual a você jess!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por suzanadonnna Qua Abr 27, 2011 8:08 pm

A kat bem que podia matar a Victoria né sahushausha
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos