Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The Choice - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The Choice - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The Choice - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The Choice

+6
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Jess Silver
10 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 29, 2011 11:47 am

Jess, eu gostei mesmo do cap.
mas tô um pouco chateada com o Kaleb. COMO ELE PÔDE TRAIR A ROSE? FILHO-DA-MÃE DESGRAÇADO, C0RNO MANSO...
Puff, se eu continuar chingando vou acabar fazendo vc pensar q eu ñ gosto + da sua fic, o q ñ é verdade, eu continuo AMANDO.
Jess, vc bem q podia colokar um carinha p/ fikar c/ a Rosie, pra ela dar o troco na Kaleb. Ele merece!
Traindo a Rosie de novo, FDP.
Quando vc posta mais?
Agora é q eu tô curiosa MESMO Very Happy
PS: Sério, eu ñ parei de amar sua fic por causa disso, tá? Razz
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 11:50 am

Lys Weasley Salvatore escreveu:Jess, eu gostei mesmo do cap.
mas tô um pouco chateada com o Kaleb. COMO ELE PÔDE TRAIR A ROSE? FILHO-DA-MÃE DESGRAÇADO, C0RNO MANSO...
Puff, se eu continuar chingando vou acabar fazendo vc pensar q eu ñ gosto + da sua fic, o q ñ é verdade, eu continuo AMANDO.
Jess, vc bem q podia colokar um carinha p/ fikar c/ a Rosie, pra ela dar o troco na Kaleb. Ele merece!
Traindo a Rosie de novo, FDP.
Quando vc posta mais?
Agora é q eu tô curiosa MESMO Very Happy
PS: Sério, eu ñ parei de amar sua fic por causa disso, tá? Razz


kkkkk ta bom Lys
eu ja sei que voces odeiam todas Kaleb
mas ele ainda vai apaixonar voces de novo
quanto ao rapazinho pra Rosie.. vou pensar nisso..
bem vou postar o proximo capitulo agorinha ta bom??
a propósito, tou amando sua fic "a historia de Katherine Pierce" é lindo a mistura de HP e VD
continua e eu vou postar o proximo cap. vem aí o Damon de novo!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 29, 2011 11:56 am

obg *-*
êbaaaa, q venha o cap.
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 12:00 pm

Capítulo 4



Damon



- Toma isto. Vais acabar por congelar daqui a pouco se não beberes algo quente. - Disse-lhe, passando-lhe a caneca cheia de chocolate quente para as mãos.
Rosie lançou-me um olhar que dizia claramente "tio, acha mesmo que neste momento me apetece beber chocolate quente?!" mas ignorei essa expressão e praticamente obriguei-a a segurar na caneca.
Rosie revirou os olhos e pegou nela, levando-a aos lábios.
Katherine surgiu junto a nós nesse momento, e lançou-me um olhar profundo de significados. Assenti com a cabeça e afastei-me delas. Tinha de falar com Stefan.
Ele estava com Elena e com os restantes na cozinha.
- A sério, haverá algum dia em que voltemos a ter paz depois deste miúdo ter entrado na vida da Rosie? - Queixei-me, indo encher um copo com brandy.
- Não me parece. - Resmungou Elena.
- Stefan, temos de falar. Anda daí. - Chamei-o.
Ele veio comigo até ao piso superior da casa, ao quarto onde eu dormia com Katherine, e baixei a voz para que apenas ele me ouvisse.
- Esta Victoria… o que achas dela? - Perguntei.
Stefan demorou algum tempo a responder, como se estivesse a escolher as palavras certas.
- Ela não me inspira confiança.
- Podes crer. Parece que tem uma luz na testa a piscar "Klaus" sem parar, não achas?
Stefan semicerrou os olhos, com um sorriso brincalhão.
- Muito engraçadinho, Damon.
- É apenas a minha opinião. - Encolhi os ombros e dei um gole no brandy.
- Mas tens razão. Viste como ela ficou chocada quando soube que nós tínhamos matado os membros da Irmandade de Klaus?
- Vi. - Respondi, e tudo aquilo começava de certa forma a fazer sentido. - E se ela estivesse ligada à Irmandade, tal como o Kaleb?
- Não sei… mas se assim for temos de arranjar maneira de fazer com que ela não ataque a Rosie. Já chegou tudo o que aconteceu no mês passado. - Respondeu o meu irmão, com ar de quem não se importava de matar outro batalhão inteiro de vampiros, desde que Rosie ficasse em segurança.
Eu partilhava do seu desejo, pelo menos naquele assunto.
- Temos de arranjar maneira de saber as intenções da Victoria.
- Pois… mas como é que pensas fazer isso?
E então tive uma daquelas minhas ideias de génio que são capazes de deixar toda a gente aparvalhada e impressionada com a minha inteligência fora do normal. Sorri, orgulhoso do plano que começava a desenhar-se na minha cabeça, e virei-me para Stefan.
- Ah, vai ser mais fácil do que tu pensas. Desde que faças bem a tua parte, o resto corre bem. Conta comigo.



Stefan


Se isto corresse mal, Damon ia ficar em maus lençóis.
- Tudo bem, vamos a isso.
O sorrisinho de orgulho e confiança dele fez-me revirar os olhos. Damon era sempre o mesmo, não é?
Descemos juntos até à entrada de casa, no preciso momento em que a porta se abria para Kaleb e Victoria entrarem. Olhei para ela e senti outra vez aquele misto de perigo e desconfiança que sentia sempre que a olhava nos olhos. Uma coisa era certa: Victoria era poderosa.
E nem soube o que dizer quanto ao facto de Kaleb estar em tronco nu e parecer que estava todo arranhado. Voltei a olhar para Victoria e fiquei com a leve impressão de que a "conversa" deles não tinha corrido tão bem como o previsto.
- Então meninos, já resolveram todos os antigos assuntos de família que tinham ficado pendentes? - Perguntou Damon, com uma voz calma e com grande à-vontade.
Victoria lançou-nos um olhar doce e quase inocente.
- Sim. Peço desculpa pela maneira como entrei aqui há pouco… mas o Kaleb já me esteve a explicar tudo e percebo que fui completamente desadequada. Perdoem a minha falta de educação.
Pestanejei, aturdido. Ela parecia falar a verdade, parecia mesmo desejosa do nosso perdão. Olhei para Damon e vi logo que ele não tinha a mesma ideia que eu. Isso significava que o plano ia para a frente.
Isto se Rosie não se tivesse vindo meter no meio.
- Kaleb! - Exclamou, quando chegou perto de nós.
Victoria olhou para ela e depois trocou um olhar rápido com Kaleb. De seguida, e para surpresa de nós todos, avançou sem medos na direcção de Rosie e pegou-lhe nas mãos.
- Rosie, eu… peço desculpa por tudo o que aconteceu há bocado. Não fazia ideia do que se tinha passado entre ti e o Kaleb. Mas ele já me esteve a explicar tudo… e quero pedir-te desculpa. Acho que começámos com o pé errado… mas espero que consigamos resolver as coisas e dar a volta por cima, pode ser?
Rosie estava espantada com a maneira tão doce como Victoria se dirigia a ela. Olhou para Kaleb por cima do ombro da vampira à sua frente, e Kaleb limitou-se a encolher os ombros com um largo sorriso. Victoria esperava ansiosamente, com os olhos a cintilar de ansiedade, que Rosie decidisse se se iam dar bem ou não.
- Bem… acho que agora que já percebeste… não faz sentido mandar-te já embora…
- Ah, muito obrigada! Fico-vos muito agradecida. E desculpem lá quase ter estragado a noite de Natal. A propósito, a árvore de Natal está muito bonita. - E depois levou Rosie consigo até à sala de estar, e foram a conversar como se fossem grandes amigas, para meu espanto verdadeiro. - O Kaleb disse-me que tinhas sido tu e ele a decorá-la. Parece que tens mesmo muito jeito!
- Obrigada… - Balbuciou Rosie, espantada pela súbita simpatia dela.
Assim que elas se afastaram para a sala de estar Damon virou-se para Kaleb e puxou-o pelo braço, encurralando-o contra a parede. Kaleb engoliu em seco, espantado com a arrogância inesperada de Damon.
- Agora nós…
- Esperem. Antes de começarem o interrogatório preciso de vos pedir uma coisa. - Murmurou ele, tão baixinho que Victoria e Rosie não poderiam ouvir da sala de estar.
Aproximei-me mais deles os dois.
- O que é que queres? - Sussurrei também.
Kaleb fitou-me bem fundo nos olhos e parecia tão desesperado quando falou que a sua mudança de atitude me espantou realmente.
- Eu preciso… que prendam a Victoria. Façam como quiserem, mas prendam-na nalgum lado. Até pode ser na cave… desde que consigam imobilizá-la. Por favor… eu depois explico tudo.



[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Vampire-diaries-ian-somerhalder-damon-salvatore-paul-wesley-stefan-salvatore
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 12:21 pm

E aí meninas, o que acharam??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Eloo Sex Abr 29, 2011 12:25 pm

Jes não vou poder ler agora, mais anoite eu prometo ler. Tá bom?
Si hoje eu não aparecer aki, vai na minha fic e me puxa as orelhas. kkkk
Maisé pra puxar mesmo.
Beijoss
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 12:29 pm

Eloo escreveu:Jes não vou poder ler agora, mais anoite eu prometo ler. Tá bom?
Si hoje eu não aparecer aki, vai na minha fic e me puxa as orelhas. kkkk
Maisé pra puxar mesmo.
Beijoss

ta bom Eloo eu puxo querida ta descansada kkk
leia quando puder nao ha problema, desde que leia!!
porque preciso das suas opinioes sobre Rosileb e Victoria claro xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 1:05 pm

Só vou dizer uma coisa jess!! o kaleb alem de ser um deficiente ainda é covarde! grande filho da puta!! o Damon havia de lhe mandar dois murros antes de falar qualquer coisa!! Ele é um traidor, seja a trair a vitoria pa ficar com a rose ou a trair a rose por causa do que a victoria representa!!!

ESTOU ANSIOSA pra saber o plano do Damon ele vai "dar uma pagas na vicky tambem"??? xDDDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 1:08 pm

JENNIFER escreveu:Só vou dizer uma coisa jess!! o kaleb alem de ser um deficiente ainda é covarde! grande filho da puta!! o Damon havia de lhe mandar dois murros antes de falar qualquer coisa!! Ele é um traidor, seja a trair a vitoria pa ficar com a rose ou a trair a rose por causa do que a victoria representa!!!

ESTOU ANSIOSA pra saber o plano do Damon ele vai "dar uma pagas na vicky tambem"??? xDDDDDD


ahahaha Jenny ri muito com esse comentário
nao, o Damon nao vai dar umas "pagas" na Victoria nao
mas acho que vai gostar de saber o que acontece a seguir. O Kaleb vai voltar a surpreender. alias, ele nao tem feito outra coisa pois nao? kkkk
mas ainda bem que gostou (pelo menos eu acho que gostou, apesar do odio ser cada vez maior)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 1:13 pm

oh jess, eu não gosto do kaleb mas adoro a sua fic, e o meu desprezo por ele é saudável até!!! xD

realmente ele é uma caixinha de surpresas!! Quer dizer, você, porque isso é TUDO CULPA SUA. a sua mente funcionda de uma forma DAMONíaca!!! xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 1:17 pm

JENNIFER escreveu:oh jess, eu não gosto do kaleb mas adoro a sua fic, e o meu desprezo por ele é saudável até!!! xD

realmente ele é uma caixinha de surpresas!! Quer dizer, você, porque isso é TUDO CULPA SUA. a sua mente funcionda de uma forma DAMONíaca!!! xD xD

ahah brigada pelo elogio Damiga!
E vai continuar a funcionar kkk
entao voce sabe se, alem de primas, somos mais alguma coisa uma à outra??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 1:21 pm

Nós somos primas??? Sério?? que legal não sabia.
ainda não apanhei bem a árvore genealógica da família!!! xD xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 1:22 pm

JENNIFER escreveu:Nós somos primas??? Sério?? que legal não sabia.
ainda não apanhei bem a árvore genealógica da família!!! xD xD xD


nem eu kkk
a unica coisa que sei é que sou sua prima e da Bia (felizmente, primas e amigas DAMONiacas)
e a minha mamae é a Nanda, felizmente tbm
de resto nao sei mais kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 1:39 pm

Bem, então aqui vai a proxima parte do capítulo 4 ta bom??
beijoss malta!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 1:40 pm

[font=Trebuchet MS]
Capítulo 4 - 2ª Parte




Damon


O miúdo tinha-se passado?!
- Tu queres o quê? - Perguntei, espantado.
Kaleb parecia demasiado nervoso, e até tremia um bocado.
- Prendam a Victoria. Até podes ser tu a fazê-lo. - Virou-se para mim com o sobrolho franzido de preocupação. - Não entrem em pânico, ela não vai magoar a Rosie, mas… não está do nosso lado.
- Eu sabia! - Ciciou Stefan, furioso.
- Mas façam-no com calma. Ela não se pode aperceber. A Victoria é a vampira mais poderosa que eu conheço. Se acham que a Katherine é violenta esperem só até atiçarem a raiva da Vicky.
Assenti. Já estava a perceber com o que estávamos a lidar. Virei-me para Stefan e concordámos ao mesmo tempo com um aceno de cabeça. O meu plano não era muito diferente da ideia de Kaleb. Era bom saber que ao menos ele não se ia meter entre nós e Victoria. Isto vinha ajudar em tudo.
- Vamos a isso? - Murmurei, a tentar que apenas eles os dois me ouvissem.
- Sim, vamos. Kaleb, vai distrair a Rosie. - Ordenou Stefan, numa voz sibilada de tensão.
Kaleb assentiu e libertei-o. Ele avançou para a sala com uma descontracção impressionante, nem parecia que tinha estado a planear a captura da sua grande amiguinha connosco. Ele tinha mesmo um dom natural para mentir e enganar. Era natural que tivesse conseguido dar a volta à Rosie no passado e virá-la contra nós. Kaleb dava a volta à cabeça de qualquer um.
- Bem meninas, peço desculpa por interromper a conversa, tenho a certeza de que está muito agradável, mas preciso de ti, Rosie. Podes vir comigo, por favor? - Disse ele, com um sorriso calmo.
Rosie assentiu e levantou-se do sofá, onde estava sentada ao lado de Victoria. Esta última virou-se para Kaleb com um sorriso provocante.
- Não te demores naquilo que tens de fazer com ela. Estávamos agora a começar a falar dos presentes de Natal.
- Claro. Eu já te devolvo a tua nova amiga. - Respondeu ele.
Passou o braço em volta da cintura de Rosie e levou-a consigo até ao corredor, e daí pelas escadas acima até ao quarto de ambos.
- Bem Victoria, queres beber qualquer coisa? Temos sangue na cozinha. - Sugeriu Stefan, e por uns momentos pareceu um actor tão dotado como Kaleb, parecia mesmo à-vontade a falar com ela.
Victoria levantou-se e sorriu-nos, agradada com a sugestão.
- Ah, agradecia imenso. Sabe Stefan… a sua filha é de fazer crescer água na boca.
Vi como ele se retesava um pouco ao ouvi-la dizer isto, mas Victoria riu-se à gargalhada.
- Estou a brincar! Não me interpretem mal, mas estou demasiado habituada ao humor negro. Então, onde é essa reserva de sangue?
- Por aqui. Acompanha-nos, por favor. - Disse, fazendo-lhe sinal que nos seguisse.
Deixei-a ir à minha frente, ao lado de Stefan, até à cozinha. Quando estávamos a passar no corredor do hall de entrada chegou o momento certo. Katherine e Bonnie vinham da cozinha nesse instante. Não esperei nem mais um segundo, não fosse o diabo tecê-las.
Estava demasiado bem treinado para atacar vampiros. Tinha sido a minha rotina durante mais de dois séculos. Por isso executei o movimento numa milésima fracção de segundo: passei o braço em volta do pescoço de Victoria e com o outro prendi-lhe os braços atrás das costas, imobilizando-a e impedindo-a de nos atacar com as mãos. Ela grunhiu, surpreendida com a minha investida, mas desembaraçou-se dos meus braços mais depressa do que eu podia ter adivinhado.
- Ah, eu sabia! - Rosnou ela, com um sorriso furioso.
Lançou-se para cima de mim como uma leoa enfurecida e tentou abocanhar-me o pescoço. Stefan agiu de imediato: puxou-a para trás e lançou-a ao chão muito depressa. Katherine e Bonnie estavam estáticas, sem saber o que fazer, quando Victoria tornou a levantar-se, como uma mola de elástico, e se lançou a Stefan. Embora este tentasse amparar os golpes dela, a miúda era como um tornado: mexia-se demasiado depressa, sabia as técnicas todas, e escapava-nos por entre os dedos mais depressa do que nós podíamos sequer imaginar que ela conseguisse.
A luta não durou muito tempo, comigo e com Stefan a tentar prendê-la e ela a escapar-se e a atacar-nos. Katherine entrou também e durante cerca de um minuto foi uma luta de mulheres à moda antiga: eu já não via Katherine lutar com tanto afinco há muito tempo, a arranhar e morder Victoria e vice-versa. Teríamos continuado se Victoria não tivesse, de repente, caída ao chão a convulsionar-se, a gritar de dor e agarrada à cabeça com ambas as mãos. Revirava-se no chão como um peixe fora de água, a berrar o mais alto que conseguia. Olhei para Bonnie e vi que ela tinha a mão estendida por cima do corpo de Victoria e mantinha os olhos semicerrados, concentrada no feitiço que estava a fazer. Recuperei as forças e agarrei na nossa inimiga pelos cabelos. Ela ainda guinchou mais com as dores e tentou alcançar-me os braços para me arranhar ou tentar arrancar-me um deles, mas Bonnie mantinha-a tão fortemente subjugada ao seu feitiço mental que Victoria mal conseguia mexer-se.
- Vou levá-la para a cave. - Disse-lhes.
Katherine encolheu-se um pouco quando me ouviu dizer aquilo, mas apressou-se a seguir à minha frente. Descemos até à cave da Casa do Lago e conseguimos descobrir lá um sítio que não estava cheio de coisas velhas. Nem precisávamos de acender o candeeiro velho, porque víamos tão bem naquela escuridão cerrada como se estivéssemos no exterior. Katherine apressou-se a ir buscar uma cadeira e correntes de ferro. Victoria ainda estava a guinchar e a contorcer-se de dores porque Bonnie viera atrás de nós até à cave e continuava a magoar a nossa inimiga através do feitiço mental.
Puxei Victoria pelos cabelos e icei-a para cima da cadeira como se ela fosse uma boneca de trapos. Ela lançou-me um olhar enraivecido, e vi neles um desejo de morte tão intenso que me teria dado arrepios se não fosse tão forte como sou.
- Kat, as correntes. - Sibilei.
Katherine acenou-me com a cabeça e começou a enrolar as correntes pesadas em volta do corpo de Victoria, apertando-as tanto que a miúda mal conseguia respirar, mas era bem feito para aprender a não se meter connosco. Quando ela ficou suficientemente presa, e não conseguia mexer-se nem o suficiente para chegar com as mãos uma à outra, Bonnie suspirou e desligou a "arma mental". Victoria berrou uma última vez e depois arregalou os olhos e arfou, como se o ar finalmente lhe chegasse aos pulmões.
Deixámo-la recuperar um pouco a energia e depois ela virou-se para mim e quando falou parecia mais um demónio que uma pessoa.
- TU VAIS PAGAR! EU VOU MATAR-TE! - Berrou, enraivecida.
- Sim sim, vai sonhando com isso. - Pisquei-lhe o olho.
Depois virei-me para Bonnie, que apesar de ter feito um trabalho excelente - como sempre, aliás - ainda estava perplexa com toda aquela situação.
- O que é que se passou? Damon, porque é que a atacaste?
- Esta menina aqui vai ter de aprender que não pode entrar em nossa casa e mentir-nos e esperar que a deixemos ir impune. - Respondi, e virei-me de novo para Victoria. - Espero que estejas satisfeita.
- EU VOU MATAR-TE! VOU ARRANCAR-TE A CABEÇA DO PESCOÇO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!
- Eu se fosse a ti primeiro vingava-me do teu querido amiguinho. A ideia foi dele. - Respondi, com um sorriso rasgado e bem cínico.
Os olhos verdes-claros dela arregalaram-se de horror, e abriu a boca, eu a pensar que ela ia dizer qualquer coisa, mas até a voz lhe falhou. Foi nesse instante que Kaleb entrou na sala.
- Desculpa Victoria… mas não posso permitir que magoes a Rosie.[/
font]
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 2:02 pm

hehehe, já sabes que eu adoro cenas de pancadaria!! a vicky é mesmo forte!! muito interessante, assim o desafio é maior. A kath a meter se ao barulho tambem é sempre emocionante, mas a bonnie a salva los com os seu poder foi muito humilhante heheh! xD

já estou ansiosa pra ve la a tentar arrancar a cabeça do Damon, quando conseguir se soltar! xD

e isso do kaleb querer proteger a rosie, nao sei nao, talvez ele so tenha combinado com a vicky a encenação para parecer a sério. vou aguardar pra ver!!! xDDDDDDDD

optimo capitulo jess!! xD xD hoje estar a bombar!!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 2:03 pm

JENNIFER escreveu:hehehe, já sabes que eu adoro cenas de pancadaria!! a vicky é mesmo forte!! muito interessante, assim o desafio é maior. A kath a meter se ao barulho tambem é sempre emocionante, mas a bonnie a salva los com os seu poder foi muito humilhante heheh! xD

já estou ansiosa pra ve la a tentar arrancar a cabeça do Damon, quando conseguir se soltar! xD

e isso do kaleb querer proteger a rosie, nao sei nao, talvez ele so tenha combinado com a vicky a encenação para parecer a sério. vou aguardar pra ver!!! xDDDDDDDD

optimo capitulo jess!! xD xD hoje estar a bombar!!! xDDD

oooh brigada Jenny
fico mesmo feliz de ler esses comentarios hein??
sim, mas por hoje nao ha mais, vou esperar que as meninas entrem e leiam o resto da historia e depois amanha ou no Domingo (mais no Domingo eu acho) eu posto o resto ta bom??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 2:05 pm

sim senhora!!! xDDD Mas se conseguisses postar amanhã era bom! xDDDDDDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 2:07 pm

[quote="JENNIFER"]sim senhora!!! xDDD Mas se conseguisses postar amanhã era bom! xDDDDDDDD

pois eu sei querida, mas amanha vou estar SEM NET O DIA TODO! (vou tentar nao morrer snif snif snif)
por isso so mesmo Domingo... ate la vou adiantar bastante a fic e por isso no Domingo vou ter tempo de postar muito logo de uma vez, talvez 2 ou 3 capitulos Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 2:21 pm

então nesse caso, já fico mais feliz!!! xDDD
que venha o Domingo então!! xDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 2:24 pm

JENNIFER escreveu:então nesse caso, já fico mais feliz!!! xDDD
que venha o Domingo então!! xDDD


exacto
e me faz um favor:
se vir a Lys, a Bia, a Nanda, a Eloo e as outras meninas por aqui, por favor diz a elas que ja estao os capitulos novos aqui para elas lerem ta bom?
brigada flor
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 2:29 pm

sim Capitã!!! xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 2:31 pm

JENNIFER escreveu:sim Capitã!!! xD xD

brigada flor
agora tenho de ir ta bom??
so volto Domingo snif snif que pena Crying or Very sad
beijooos flor
acho que vou morrer de saudades ate lá!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 2:33 pm

tudo bem querida!! vai lá e escreve bastante pra gente!! xD xD xD

beijooosss até Domingooo

Sad
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por suzanadonnna Sex Abr 29, 2011 6:46 pm

CARACA CARACA CARACA
victoria putinha merceu, damon lindo *-*
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos