Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jul 01, 2011 9:01 pm

[continuação]

Depois de desligar o telefone, Elena ainda continuou de cara fechada. Não tinha gostado muito da ideia de Stefan e Katherine. E a simples menção desse fato já a incomodava, pois sabia que não devia se importar. Stefan e ela já não eram namorados. Ela amava Damon. Era tão difícil assim entender?

Vestiu uma roupa de dormir e ficou ali, parada, em pé.

- Elena? Qual o problema? Está com raiva porque disse que parecia um zumbi? Bem... Você está parecendo mesmo. Nada que uma boa noite de sono não resolva.

Ela o encarou sem a menor vontade de tentar dormir.

- Não quero dormir.

- E o que você quer? – Ele parecia ansioso pela resposta.

- Quero que me faça esquecer tudo. Quero que me faça esquecer onde estamos. Me faça esquecer meu nome, seu nome... Acha que pode fazer isso? Sem me manipular?

Damon sorriu da forma mais maliciosa que tinha.

- Se eu acho? Eu tenho certeza. Mas o que resta saber é... Será que eu quero te fazer esquecer alguma coisa?

Elena se aproximou lentamente.

- Nem se eu pedir muito? Pedir demais? Pedir exageradamente?

Damon terminou de ir até ela e a envolveu novamente, colando o rosto na bochecha dela.

- Vou fazer. – garantiu.

Novamente as provocações começaram, e mesmo que as coisas não tenham atingido o ponto auge, Elena estava totalmente perdida no espaço. Damon a conhecia tão bem. Ele a acariciava da cintura até as costas, subindo para o pescoço e puxando as pontas do cabelo levemente e muito delicadamente para trás. Quando o pescoço da garota estava exposto completamente, Damon subia com a boca, beijando repetidas vezes. Seus olhos se nublavam com a sede, mas ele não mordia. Não queria morder.

- Faça. – Pediu ela com a voz mandona e totalmente derretida.

Não foi preciso ela repetir. Damon sentiu as presas crescerem e ganharem proporções. Não queria machucá-la. Só apenas sentir o gosto... Beber algumas gotas.

A garota mal sentiu quando um par afiado de agulhas cortou seu pescoço, mas a sensação que sentiu em seguida era totalmente prazerosa.

As vezes, quando ela tinha compartilhado sangue com Stefan, quando ele a mordera para se fortalecer... Não tinha sido prazeroso. Tudo pelo motivo que Stefan não queria fazer aquilo. Ele não queria o sangue dela.

Mas Damon tinha uma sede quase fervente. Quase como se fazer aquilo com ela fosse uma necessidade. E ela queria ser necessária para ele... Queria fortalecê-lo. Queria fazer isso por si mesma.

E praticamente no mesmo instante em que começou, o vampiro recuou com a boca. Elena não se surpreendeu. Sabia que ele não arriscaria a vida dela. Mas isso não o impediu de continuar descendo a boca em sucessivos beijos, do pescoço para a clavícula e novamente para cima. As mãos dançavam pela cintura da garota e tudo parecia girar corretamente. O mundo entrava no compasso certo naqueles poucos minutos em que Damon a envolvia.

Envolvia de uma forma que nunca antes envolvera ninguém.

Devia já ter envolvido muitas, mas não daquela maneira.

E ele apenas envolvia para se alimentar, ou para tentar esquecer.

- Pode dormir agora? - Ele tinha parado e a fixava com olhos acessos.

Ela o encarou sem saber o que fazer. Sentia o rosto ficar vermelho e sentia a risada ameaçar o vampiro.

Como ele podia ter esse impacto todo sobre ela?

- Posso tentar. - Resmungou com uma voz ofegante.

Damon realmente riu.

- Quero ver conseguir.

Ela a levantou no colo e colocou na cama. Deitou-se ao lado e ficou ali, olhando para ela com uma cara que dizia com todas as letras.

"Sim, eu vou ficar aqui e você vai ficar se remoendo aí porque nada mais vai acontecer essa noite."

Ela fez um bico de revolta e se virou para o outro lado, dando as costas para ele.

- Ei, não precisa ficar tão distante. - E ele a puxou para junto de si.

Ela não brigou e nem tentou se fingir de difícil. Essa situação não exigia isso dela. E era mais do que bom ficar tão pertinho de Damon Salvatore.

Meia hora depois o vampiro já dormia respirando no pescoço recém ferido de Elena.

Ela, por outro lado, não conseguiu fechar os olhos.

Não conseguiu dormir.

Foi uma noite extremamente longa para Elena, enquanto ficava com os olhos abertos observando a janela e o vento açoitar a cortina.

Apenas duas semanas. Agora nem isso.

***

Damon levantou no dia seguinte, pensando que Elena ainda dormia.

Ao ver o vampiro começar a se mexer, ela fechou os olhos apressada.

Ela a soltou do aperto na cintura com delicadeza e se levantou da forma mais silenciosa que tinha.

Terminou de cobri-la até o pescoço. vestiu uma roupa e saiu para fora do quarto.

Elena desceu e o seguiu.

Agora o vampiro estava no próprio celular falando com o irmão.

- ... Achei que deveria saber... Então a data está marcada e não quero que Elena esteja desprotegida no dia. Então faça o favor de estar aqui... - Grunhia para o bocal.

Stefan respondeu algo que Elena não soube identificar e Damon esperou, depois rosnou para o fone.

- Espero realmente que não se atrase irmãozinho. Sei que está muito ocupado fazendo as pazes com Katherine, mas não é a sua mulher que está correndo perigo, é?

Algo na resposta de Stefan fez Damon sorrir e fechar a cara logo em seguida.

- Era... Ainda bem que falou no tempo passado. E pouco estou me importando se sua vampira não quer que venha. Vista as calças e coloque ordem.

Ele se calou para escutar a resposta e quase pulverizou o celular na mão.

- O quê? Rafaela? Acha que ela ainda gosta de mim? - Rosnou para o telefone. - Vai descascar laranja Stefan. Você que está se importando muito com ela...

Mais silêncio.

- Não... Não tem chances. - Cortou Damon. - Já não deu para perceber que sou homem de uma só agora? Achei que você seria o primeiro a entender.

Stefan interrompeu e Elena escutou o ruído da resposta.

- Não Stefan. Eu ainda quero conversar com ela... Apenas para lançá-la pela janela de um prédio. - Hesitou. - Ah não, ela é vampira... Bem, acharei uma estaca própria para essa ocasião.

Mais ruídos. Dessa vez exaltados.

- Não quer que eu faça? - Damon parecia não acreditar. - Ah Stefan, você se liga a tudo quanto é pessoa, não é? Acredite, a humanidade não dá a mínima para você. Agora vai proteger todo mundo, é? Tem um pernilongo ali na parede... Não quer criá-lo? Se bobiar, você vai proteger até o mosquito da dengue.

Outra resposta, dessa vez mais calma.

Damon riu.

- Ah, você acha que todos merecem o direito a vida? Até o mosquito, se ele não fizer mal a ninguém? - O vampiro parecia indeciso entre continuar rindo ou brigar com o irmão. - Tá, tá bom... Vou esperar você voltar e me explicar. Não sei porque vou fazer isso, mas vou. Eu já devia tê-la matado, mas não fiz. - Suspirou. - Nem sei por quê não fiz... Quando voltar quero ver você me explicar a história de uma forma que me deixe mais compreensivo. Duvido muito... Mais fácil é eu arranjar outra estaca para você. Tchau.

Desligou no meio de uma enchurrada de ruídos. Bem no meio da resposta de Stefan.

Assim que jogou o celular para o sofá, Damon seguiu para a cozinha.

Elena escutou o estrépido de panelas e pratos sendo mexidos e voltou para o quarto.

Deitou na cama e voltou a se cobrir.

Três minutos depois Damon surgiu pela porta com uma bandeja de café da manhã.

Elena abriu os olhos como se tivesse acabado de acordar.

- Bom dia! - Sorriu. - Achei que fosse virar o dia. - Brincou colocando a bandeja sobre a garota.

Estava muito bem feita. Torradas, suco de manga, pão fresco e frutas maduras.

- Uau. Sabe fazer tudo isso?

Damon lançou um sorriso presunçoso para a namorada.

- Já descobriu algo que eu não saiba fazer?

Ela revirou os olhos para ele.

- Definitivamente não.

- Que bom que é sincera. - Respondeu sentando-se ao lado dela, enquanto a garota olhava a bandeja com uma expressão desejosa.

- Melhor escovar os dentes antes... - A expressão murchou. - Ahh... Não trouxe minha escova. - Lamentou.

- Use a minha. - Respondeu Damon despreocupado. - Sou higiênico. Ela está limpa, pode ficar tranquila.

Ela sorriu enquanto afastava a bandeja. Foi correndo para o banheiro. Realmente estava recuperada do resfriado "psicológico".

Voltou e quando ia se atirar para comer a primeira torrada, foi impedida.

- Ei... Esse não é seu café da manhã.

Ela se voltou para ele com os olhos surpresos.

- Não é? Mas... Porque trouxe então?

- Porque é para você comer e se alimentar.

- Mas onde está meu café? - Seu estômago pareceu concordar com a indagação e ronronou alto. Ela estava faminta.

- Bem aqui. - Resmungou Damon se esticando para frente e beijando a garota. Uma explosão estourou entre os dois. Nesse meio tempo ela passou o braço sem querer sobre a bandeja e derrubou o copo de suco.

- Epa... - Resmungou ainda nos lábios dele.

Damon sorriu entre o beijo e se afastou para ver o estrago.

O suco se estendia pelo tapete.

- Comprar tapete novo... - Sussurrou despreocupado. - Está me dando gastos Elena! - Acusou dando um selinho na garota. - Vou buscar outro suco para você.

E saiu.

Voltou um minuto depois com um novo copo de suco. Ninguém deu a entender que pretendia limpar aquele que estava no chão.

Elena já tinha comido todas as torradas e agora atacava uma maçã extremamente vermelha.

- Poxa Elena... Terei que reabastecer toda a cozinha desse jeito. - Damon parecia impressionado com a agilidade e rapidez da namorada.

Ela concordou com a cabeça.

- Da próxima vez que for fazer isso, compre queijo.

Damon arqueou as sobrancelhas.

- Nada folgada. - Resmungou rindo.

Assim que terminou o café, Damon levou a bandeja para baixo. Elena o seguiu e ambos foram lavar a louça.

A garota tinha um assunto em mente para conversar:

- Damon? - Começou meio sem jeito.

- É assim que me chamam. - Brincou e a encarou. - Diga qual o seu novo pedido... - Piscou.

- Não é um pedido... É uma pergunta.

O vampiro não se intimidou.

- Faça sua pergunta.

Elena hesitou e depois soltou em um jato:

- Você acha a Rafaela bonita?

Damon se voltou completamente para ela.

- De onde veio essa pergunta?

- Da minha cabeça. - Ela estava chateada com ele mudando de assunto.

- Sim. - Respondeu Damon percebendo a irritação dela por sua demora em responder.

- Sim o quê?

- Sim, eu acho a Rafaela bonita.

Elena fechou a cara e no instante seguinte parecia estar espumando.

Damon sorriu.

- Eu a acho bonita... Tanto é que a beijei uma vez.

- Foi v-você? - Gaguejou. - Pensei que tinha sido por causa daquele cara que te possuiu para me falar aquilo tudo.

Damon fechou a expressão e se encostou na pia.

- Não. Isso foi logo em seguida. Mas o beijo fui eu que dei mesmo. - Admitiu sem um pingo de arrependimento.

Elena o encarava com a boca aberta.

- E você fala assim pra mim? Nem vai tentar se desculpar...? - Parecia ultrajada.

- Elena... Eu estou sendo sincero. Não é a verdade que quer ouvir? Eu a beijei e ainda a acho muito bonita. Mas isso não quer dizer nada... Eu te amo. E você já sabe disso.

- Me ama e acha outras bonitas? - Elena quase gritou.

- O fato de te amar não faz das outras mulheres feias. - O vampiro não gostava do rumo da conversa. - O fato de te amar me faz querer para mim apenas você. Para mim, você ainda continua sendo a mais bonita. - Acrescentou tentando acalmar a situação.

- E foi bom? - Rosnou para ele.

- Bom o quê?

- Beijar ela? Foi bom para você...?

- Não melhor do que te beijar.

- ENTÃO FOI BOM! - Gritou transtornada.

- Elena!? - Damon estava pasmo com a reação. - Bom é estar com você. Ou melhor, é ótimo. E Rafaela... Bem, depois do que ela fez, não vejo uma única chance de voltarmos a ficar juntos.

- Ela fez... O que?

- Ela ajudou o pai para que eu me esquecesse de tudo que eu tinha dito para você.

- Pai dela?

- É... Ele é o pai dela.

- E VOCÊ NÃO A MATOU? - Foi a gota d'água para Elena.

- Não.

- PORQUÊ?

- Porquê? Acredite ou não, mas eu não sei. - Admitiu a contragosto.

- AH, MAS EU SEI. - Gritou. - QUER QUE EU TE EXPLIQUE? VOCÊ NÃO A MATOU PORQUE AINDA QUER FICAR COM ELA.

Damon a encarou com raiva.

- Eu... Ficar com ela? Namorando você? Tendo você só pra mim? Só pode estar brincando Elena...

- NÃO ESTOU! VOCÊ AINDA A QUER, NÃO QUER? NÃO ACREDITO QUE ME DEIXEI ENGANAR TODO ESSE TEMPO... VOCÊ GOSTA DELA. E PORQUÊ AINDA ESTÁ AQUI? VAI CORRER ATRÁS DA GAROTA DOS SEUS SONHOS... VOCÊ ACHA ELA TÃO BONITA E AINDA GOSTA DO BEIJO DELA. ENTÃO ELA SABE TE FAZER FELIZ... CORRE PRA ELA, VAI!

Damon continuou parado, só ouvindo.

- RAFAELA, TÃO LINDA E ENCANTADORA... COM SEUS CABELOS DOURADOS... VAI FAZER O PAR PERFEITO COM DAMON SALVATORE. O VAMPIRO CHARMOSO E MAIS DESEJADO DE TODA MYSTIC FALLS. NÃO É ASSIM QUE VOCÊ FALA? ENTÃO... VOCÊS SERÃO O CASAL SENSAÇÃO DA CIDADE.

Damon começou a assobiar baixo.

- O QUE ESTÁ ESPERANDO? QUE ELA VENHA TE BUSCAR? AH, MAS COMO VOCÊ É UM CAVALHEIRO, VAI ATÉ ELA, NÃO VAI? POR ISSO TODA AQUELA FRESCURA DE ESPERAR DUAS SEMANAS... VAI ESPERAR EU MORRER PARA FICAR ELA, É ISSO?

Damon se incomodou pela primeira vez em toda a gritaria.

- Você está pegando pesado Elena... Esperar você morrer para ficar com outra? Fala sério... - Resmungou baixo.

- ENTÃO VAI FICAR COM ELA NA MINHA FRENTE MESMO, NÉ? PRA QUE SE INCOMODAR EM ESCONDER DE MIM...? TODOS VÃO ACHAR VOCÊS O CASAL MAIS BONITO DE TODO O PAÍS!

Elena lançou os braços para cima com toda a raiva que a consumia.

Damon suspirou.

- Terminou?

- NÃO! NÃO TERMINEI NADA. MAS NÃO PRECISA ME ESCUTAR... PODE IR ATRÁS DELA QUANDO BEM ENTENDER.

Damon colocou uma mão na pia e espirrou água para a garota.

- Pronto? Já deu seu barraco? Posso falar?

Elena começou a passar os braços pelo rosto molhado e não respondeu mais nada.

- Elena... - Recomeçou. - Não sei porque essa gritaria toda. Só porque eu não a matei? Nem eu mesmo sei porque não fiz, mas garanto que não foi por nenhum tipo de interesse. E logo você vai querer que eu mate alguém? Se quiser eu vou lá agora e resolvo o assunto. É isso o que quer? Só precisa me falar... E eu te amo, entendeu? Não é fácil para mim ficar falando dos meus sentimentos, não depois de tanto tempo que passei tentando escondê-los. Pode por favor, olhar para mim?

Elena encarava o chão e depois do pedido, passou reto por Damon e começou ela própria a esfregar os pratos.

Damon sorriu nas costas da garota e se aproximou, passando os braços aos redor dela.

- Posso te ajudar? - Sussurrou ao pé do ouvido e começou a deslizar as mãos pelos braços dela até chegar na louça que a garota segurava. Ela tremia.

Em um gesto despreocupado, Damon tirou os objetos do aperto dela e os devolveu a pia. Encostou a garota no mármore frio e molhado e começou a descer a boca pela nuca, passando pelos ombros e voltando o mesmo caminho. Elena tinha perdido a voz depois de tantos gritos.

O vampiro desceu as mãos molhadas novamente para o interior da blusa da garota e viu os pelos de sua nuca se arrepiarem com o toque.

- Ainda está brava comigo?

- Damon... - Começou em um sussurro rouco. - Porque faz assim comigo, sabendo que não vai chegar ao final?

- Porque isso faz parte da minha tortura. - Riu no pescoço dela. - Quero te torturar... Quero que sinta o mesmo que senti todo esse tempo... Te querendo mais do que poderia querer qualquer outra.

- Já conseguiu. - Ela resmungou baixo.

- Gosto te ver com ciúmes. Não sabe quanto tempo passei sentindo ciúmes de você. É bom te despertar esses mesmo sentimentos e sensações.

Ela girou para ficarem frente a frente e ela estava tão vermelha que provocou uma nova rodada de risos no vampiro.

Ele se controlou e aproximou o rosto do dela.

Estavam tão próximos.

- Ainda está brava comigo? - repetiu.

- E porque eu estaria brava? - Soltou em uma só respiração.

- Por nada.

E a beijou em uma nova explosão de sensações.

_
Continua.
_


Última edição por Vaanny em Sáb Jul 02, 2011 2:59 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Sex Jul 01, 2011 9:07 pm

Aii que liiindo o romance da Carol com Tyler!! Eles se combinam aquele....#comoéonomedaqueleloirinho? kkkk enfim ele soh combina com tyler

O damon dando a boa noticia pra jenna foi hilario uahsuahsu adorooo

Vai ter mais hoje?? Very Happy

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Sex Jul 01, 2011 9:07 pm

Depois q eu posto é que eu vejo q tem mais kkkk
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Jul 01, 2011 9:20 pm

nossa lena, q ataque! ri do damon perg: ja acou o barraco??? rsrs mut bom, u.u o damon me acha bunita e ainda gostou do meu beijo, so me odeia mais isso resolvo depois..rsrs mut bom vanny!! estou avisando se nao escolher nada vou comprar algo aleatorio hein?!! escolhe vai!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Sex Jul 01, 2011 10:34 pm

Essa elena nao se dicide!! e esse piti q ela dou foi engraçado kkk

E o damon teve paciencia com ele inn aii keria era ter ele me abraçando assim kkkk


beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 02, 2011 12:02 am

adoreiiii *-*

Ela o encarou sem a menor vontade de tentar dormir.

- Não quero dormir.

- E o que você quer? – Ele parecia ansioso pela resposta.

- Quero que me faça esquecer tudo. Quero que me faça esquecer onde estamos. Me faça esquecer meu nome, seu nome... Acha que pode fazer isso? Sem me manipular?

Damon sorriu da forma mais maliciosa que tinha.

ri muito nessa parte^^

ai ai damon provocando eh tudo neh? suspira/ Razz

anciosa pela continuação *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Sáb Jul 02, 2011 12:04 am

Vanny eu nem sei por onde começar todo o capitulo foi fantastico!
você sabe que eu amo suas cenas hot, sao as minhas prefiridas, eu fico aqui subindo pelas paredes.
coitada da elena o damon ta pegando pesado com essa torturo POR FAVOR ME ME ARRUMEM UM ASSIM!!
A ELENA dando piti foi muito comico, principalmente pk ele tav a todo trankilão e fes ela sofrer de novo(se todo o sofrimento fosse assim, aai)..
en fim vanny adoro o seu damon, e amo a sua fic!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jul 02, 2011 4:28 pm

Rafa, o Damon é sincero amr. Very Happy
kkkkkkkkkkkk'
e o qe eu vou escolher amr?
sou pessima em decidir presente.
Embarassed
__
Verônica, a elena só tá confusa amr, mas ela já decidiu sim. ;D
kkk' tbm queria qe ele me abraçasse.
__
Luana, qe bom qe gostou amr.
^^
eu viajo escrevendo essas cenas. Smile
__
Jenny,
o Damon judia, néh amr? kkkkkkkkk
POR FAVOR ME ARRUMEM UM ASSIM!! +1

amei a parte do "meu Damon." Surprised
XD
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 4:54 pm

ameeei os caps, tiia Very Happy
sobre a continuação da pg 20, ai que ódio do samuel Evil or Very Mad
onde o damon arruma todo esse controle? Shocked
na continuação da 21, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei com o damon anunciando o namoro xD
owwwn, mto fofo o romance da carol com o tyler *-*
na do 22, damon falando q é homem de uma mulher só #morri
elena com ciúme Shocked #medodela
damon é tudo *0*
POR FAVOR ME ARRUMEM UM ASSIM!! +2 kkkk
quero mais tia *--*
Spoiler:

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 5:57 pm

escolhe uma coisa q vc keira so falta vc eh a laala pra escolher, jah vou avisando hein, minha situacao financeira nao permite eletronicos tipo ipad,iphone, entre outros kkkkkk escolhe o q vc quer ueh
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 02, 2011 6:15 pm

Amei mãe!!! Ai eu queria um Damon de presente d natal!! Mãe quando vai ter mais? Já estou ansiosa! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 02, 2011 6:18 pm

Ah mãe, agora nd a ver com o cap, já ouviu a música Behing Blue Eyes? Eu acho a tradução dela bem a cara do Damon! Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jul 02, 2011 6:32 pm

Vicky, corre pras montanhas sobriinha.
kkkkkkkkk'
eu li amr, ainda não comentei, mas já li.

bem, fiquei com ciumes. #sinceridade
kkkkkkkk mas eu desculpo. Smile
OO amei meu nome misturado com o do damon.
>> vanamon lol!

qe bom qe gostou do capitulo.
__

Rafa, eu não sei o qe eu quero. Embarassed
oo qe pediram pra vce? só pra mim ter uma ideia.
kkkkk'
nãao vou pedir eletronico não amr.
__

Filhaa, acho qe tem mais amanhã.
qe bom qe gostou.

e com relação a musica, eu já tinha escutado, mas nunca tinha visto a tradução.
e essa musica descreve o Damon certinho mesmo.

amei esses trechos:

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem amargurado
Por trás de olhos azuis

Ninguém sabe como é
Ser odiado
Ser destinado
Para contar apenas mentiras.
[...]
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.
[...]
Ninguém sabe como é
Ser maltratado
Ser derrotado
Por trás de olhos azuis

Ninguém sabe como falar
Que está arrependido
E não se preocupe
Não estou contando mentiras.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 02, 2011 6:49 pm

Q bom q tem mais amanhã mãe!!
E a música realmente lembra o Damonzito. Também tem outra música que me lembra ele. É a The Reason. Very Happy
Bjss Mamy te dollo!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jul 02, 2011 7:09 pm

aahh sim. eu postei ela uma vez aqui.
muito linda.
bem cara do Damon.
essa tbm > BEAUTIFUL DISASTER.
foi outra qe eu já postei.
beijoos filhaa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jul 02, 2011 7:16 pm

Hei mamy, se souber d mais alguma música q lembre o Damonzito me diz? Eu adoro baixar músicas q me lembram dele!! Bjss mãe. Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 8:20 pm

kkktah, a eloo pediu me deu duas opicoes de livros, e eu vo dar um e e emprestar o outro, a vick pediu um colar e vo ver se acho com o pingente q ela quer a laala tah pensando...
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 02, 2011 10:20 pm

Vany, mto bom o capítuloo
Caraca, a Elena é mto ciumenta... Medo dela Shocked

Como o Damon consegue se controlar?? Como a Elena não tentou agarrar ele a força heim??
To ficando com dó dela, é mta tentação...
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Diego Dom Jul 03, 2011 1:58 am

Muito bom os capitulos.... Very Happy
Me desculpe se não comentei antes
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jul 04, 2011 2:46 pm

vanny,cade vc???
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg Jul 04, 2011 5:57 pm

Vaanny, pelo amordedeus, posta lgo!
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jul 04, 2011 7:06 pm

vvanny, pelo amor de deus, me responde nem q seja com um to viva, eu to mega preocupada, vc tah sumida, ningem falou com vc esses dias, cade vc garota??
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 04, 2011 7:45 pm

TO VIVA RAFA! Smile
já já respondo todos os coments.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 04, 2011 7:52 pm

Filhaa, pode deixar amr.
se encontrar alguma musica qe lembre o Damon, te falo.
e o mesmo vale pra vce, se encontrar alguma, me fala, táh?
beijoos
_
Rafa
Owwnt sua linda. preocupada cmg?
qe fofa vce. Very Happy

e com relação ao presente, ainda vou pensar em alguma coisa amr.
to sem ideia.
Embarassed kkkkkk
_
Tallita, realmente amr.
a elena está lutando bravamente. kkkkkkkkkk
_
Diego,bggd.
magina amr.
o qe importa é qe vce voltou. Very Happy
_
Manu, desculpa não ter postado ainda amr.
to meio sem criatividade. Neutral
kkk'
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jul 04, 2011 8:03 pm

Amoores, agora minha explicação pelo sumiço:
Bem, eu realmente pensei em não avisar antecipadamente, mas acho que devo dar total satisfação pra vces, que lêem a fic e sempre me dão opiniões para melhorar a história.
E o assunto é o seguinte: Tempestades Furiosas está acabando.
Hoje passei o dia cuidando dos últimos acontecimentos e essas coisas...
Espero que o final seja surpreendente para vocês. Preparei algumas revelações. XD

Também estive falando com a Rafa pelo msn alguns dias atrás e disse para ela algo relacionado a continuação:
Eu realmente penso em fazer uma continuação para Tempestades Furiosas, mas isso vai depender muito se vces vão querer continuação.
Acho qe até o fim da semana essa fic estará concluída, pelo menos é essa a intenção.
Então vamos ver no que vai dar. ashuashuashu
Conto com vocês para os ultimos momentos de Tempestades Furiosas! Smile
E quem sabe com a próxima fic, se Deus quiser.

Então é isso amores.
Desculpem não postar nada hoje, mas ainda não terminei a continuação e tava meio sem criatividade
. Embarassed

Beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos