Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Dez 31, 2011 12:14 am

mae,
o que que voce fez?! Crying or Very sad Sad
eu to me acabando em lagrimas.
eu chorei muito (sem zuera) quando o Damon morreu....ou nao , sei la. fico morto vivo².
haushaushausaushaua
ai quando tudo acaba bem, voce me coloca com um final desses?! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
eu to choraaaaaaando. como vc pode fazer isso?! to de mau agora.
e no minino eh a vadia da Geh que ta com ele.
É agoniante!
Eu espero que na continuação, que vou começar agora, voce me deixe mais feliz.
parando com o desapontamento dessa ultima cena.....
eu amei sua ficcccccc Very Happy
eh muito perfect.
a melhor que eu ja li. nao para de escrever nao. vo fazer birra se for preciso. e olha que eu so que nem a Kath, consigo tudo que quero.... Wink
e uma ultima coisa: amei Steferine! amo eles juntos. e um pedido pra continuaçao(n sei se tem isso ou nao, mas vo pedir , pq sou mimada,haushausha. zuera) Tyler e Caroline. Como casal. e MUUUUUitas cenas deles juntos se possivel.
e sera que voce pode fazer a continuaçao sem termino Delena?? porque eu nao sei se aguento isso nao!!
e coloca mais o Ric e a Jenna. tao meio isolados debaixo do cobertor. kkkkkkkkk. mente poluida a da sua filha .
eu tambem quero parabenizar vc mais uma vez pela fic e agrader MUITO por continuar.
vc sabe o quao dificil eh achar uma fic boa com os meus quesitos?!
Delena, Steferine, Carolyer, Jenna viva;nao sabendo de nada e com o ric, e uma que eu quero pedir pra vc colocar..... (eh bom ter contatos com a escritora.....)hahahahah LEXI! tras ela de volta PLEASE! e mais cenas de amigas. heeh. amo a Caroline. e tambem a Bonnie...!
pouco os meus pedidos nao?!
vo tentar chegar ao ultimo capitulo que voce postou o mais rapido possivel.
haha
ok. acabei. se lembrar de algo, eu escrevo de novo....!
se eu nao conseguir entrar amanha.... FELIZ ANO NOVO!!!! tongue que 2012 seja tudo que 2011 nao foi...
e vai ver em 2012 eu acabo escrevendo uma fic...!
tenho pensado em uma historia. so nao sei se eh boa.
delena obviu.
haha
xoxxoxoxoxoxoxo
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Dez 31, 2011 12:48 pm

Giulia Salvatore escreveu:mae,
o que que voce fez?! Crying or Very sad Sad
eu to me acabando em lagrimas.
eu chorei muito (sem zuera) quando o Damon morreu....ou nao , sei la. fico morto vivo².
haushaushausaushaua
ai quando tudo acaba bem, voce me coloca com um final desses?! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
eu to choraaaaaaando. como vc pode fazer isso?! to de mau agora.
e no minino eh a vadia da Geh que ta com ele.
É agoniante!
Eu espero que na continuação, que vou começar agora, voce me deixe mais feliz.
parando com o desapontamento dessa ultima cena.....
eu amei sua ficcccccc Very Happy
eh muito perfect.
a melhor que eu ja li. nao para de escrever nao. vo fazer birra se for preciso. e olha que eu so que nem a Kath, consigo tudo que quero.... Wink
e uma ultima coisa: amei Steferine! amo eles juntos. e um pedido pra continuaçao(n sei se tem isso ou nao, mas vo pedir , pq sou mimada,haushausha. zuera) Tyler e Caroline. Como casal. e MUUUUUitas cenas deles juntos se possivel.
e sera que voce pode fazer a continuaçao sem termino Delena?? porque eu nao sei se aguento isso nao!!
e coloca mais o Ric e a Jenna. tao meio isolados debaixo do cobertor. kkkkkkkkk. mente poluida a da sua filha .
eu tambem quero parabenizar vc mais uma vez pela fic e agrader MUITO por continuar.
vc sabe o quao dificil eh achar uma fic boa com os meus quesitos?!
Delena, Steferine, Carolyer, Jenna viva;nao sabendo de nada e com o ric, e uma que eu quero pedir pra vc colocar..... (eh bom ter contatos com a escritora.....)hahahahah LEXI! tras ela de volta PLEASE! e mais cenas de amigas. heeh. amo a Caroline. e tambem a Bonnie...!
pouco os meus pedidos nao?!
vo tentar chegar ao ultimo capitulo que voce postou o mais rapido possivel.
haha
ok. acabei. se lembrar de algo, eu escrevo de novo....!
se eu nao conseguir entrar amanha.... FELIZ ANO NOVO!!!! tongue que 2012 seja tudo que 2011 nao foi...
e vai ver em 2012 eu acabo escrevendo uma fic...!
tenho pensado em uma historia. so nao sei se eh boa.
delena obviu.
haha
xoxxoxoxoxoxoxo

Filhaa, eu sei que é triste o final. :\
mas era pra conseguir dar uma continuação, tá? kkkk '
eles voltam, fica tranquila. rsrs
não fica de mau não. KKKKKKK '
owwn amor, eu posso demorar algumas postagens, mas te deixo feliz sim. kkkk '
ah, qe fofa vc filhaa. kkkk '
brigada amor, fico mt mto mto (...) feliz sabendo qe gostou.
e na continuação, tem um pouco de Tyler e Caroline amr.
algumas cenas. Embarassed
KKKK ' pode deixar filhaa, na cont da outra, vai ser final feliz.
já Jenna e Ric ñ coloquei mto filha. :\
mas faço pelo menos uma cena deles, tá? Very Happy
Owwn amr, ñ tem que agradecer. eu que fico feliz em te ver por aqui e saber qe gostou tanto. *--*
KKK espero qe vc fique satisfeita com a continuação amr. algumas coisas aconteceram diferente do qe vc pediu, mas mesmo assim, espero que goste. >.<
vão ter sim alguns momentos de amigas entre Carol, Bonn e Elena. Very Happy
kkkk ' só que o caso da Lexi, eu não tinha pensado nisso filha.
talvez possa ser uma coisa para uma outra continuação (caso tenha). eu gostava mto da Lexi. *--* ela era uma fofa.
kkk ' magina amor, pode pedir a vontade. o qe eu puder fazer, escrevo com mto gosto. Very Happy
Ownt, FELIZ ANO NOVO pra vc tb filhaa.
tudo em dobro pra vc. o/
u.u uma fic em 2012?
eba filhaa, vou amar ler. ainda mais sendo Delena.
faça ela sim amr, tenho certeza qe é boa. vou esperar aqui, ansiosa. Smile
beijoos filha linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Dez 31, 2011 1:19 pm

Ooo mae??! Final triste eh poco hein! Triste eh o termino Stelena.
Eu fiquei miseravel lendo esse final! Haha
Eu queria mesmo que o Ric aparecesse pra fazer aqueles planos com o Damon de matar alguem... Algo assim sabe. P BROMAMCE. Hhahaha
Continuacao?! Mais uma?! Fechou! Haha
Me da de presente de niver adiantado!! Haha. So alguns meses. Eh em junho....hahahaahaha.
Como vc nao pensou na Lexi?! Sad(((
Ela eh una coisinha muito fofa. Nap da pra esquecer
Tenta por ela de volta. Very Happy
Nao to mais de mau. Hehe.
Vo tentar ler um poucp hoje.
Nao sei ainda se escrevo ou nao. Eh que anp que vem eu vo pro 1 ensino medio, e vo ter que estudar muito. Mas eu tento. Vamoa ver....
Xoxoxoxxoxo
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Dez 31, 2011 2:28 pm

Giulia Salvatore escreveu:Ooo mae??! Final triste eh poco hein! Triste eh o termino Stelena.
Eu fiquei miseravel lendo esse final! Haha
Eu queria mesmo que o Ric aparecesse pra fazer aqueles planos com o Damon de matar alguem... Algo assim sabe. P BROMAMCE. Hhahaha
Continuacao?! Mais uma?! Fechou! Haha
Me da de presente de niver adiantado!! Haha. So alguns meses. Eh em junho....hahahaahaha.
Como vc nao pensou na Lexi?! Sad(((
Ela eh una coisinha muito fofa. Nap da pra esquecer
Tenta por ela de volta. Very Happy
Nao to mais de mau. Hehe.
Vo tentar ler um poucp hoje.
Nao sei ainda se escrevo ou nao. Eh que anp que vem eu vo pro 1 ensino medio, e vo ter que estudar muito. Mas eu tento. Vamoa ver....
Xoxoxoxxoxo

ashuashuashu eita filhaa. o.o
então amor, eu realmente gosto do Ric e do Damon juntos. acho super legal, mas realmente não tinha feito isso até agora. Embarassed
se eu conseguir achar um espacinho pra eles dois, coloco sim amr. Very Happy
kkkkkkkk ' a continuação ainda não tá certa amr. é algo que estou pensando.
eita filhaa, presente de aniversário? kkkk ' eu posso alguma coisa pra vc sim amr. o/
Embarassed
pois é filhaa, não pensei. ashuashu
devia ter pensado nisso. /puf
ainda bem qe ñ tá mais de mau. Smile
Ook amr.
mas escreve sim filhaa. acha um espacinho nesse tempo de estudo pra escrever. kkkk '
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Dez 31, 2011 6:50 pm

Tenta dar um jeitp de trazer a Lexi!!! Tah muitp no final a fic???
Amo bromance damon e ric. Haha
Eu tento. Eacrever. Vamo ver se sai... Haha
Xoxoxox
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jan 01, 2012 12:14 pm

Giulia Salvatore escreveu:Tenta dar um jeitp de trazer a Lexi!!! Tah muitp no final a fic???
Amo bromance damon e ric. Haha
Eu tento. Eacrever. Vamo ver se sai... Haha
Xoxoxox

é sim amr, tô tentando ir pra reta final na outra já. :\
kkkk ' tbm amo.
O Damon e o Ric formam uma bela dupla. *--*
kkkkkkkk ' tem qe sair filhaa. eu já estou com esperanças. Surprised
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Mar 31, 2012 2:25 am

Mãeeeeeee como assim????
meuu chorei horrores aki!!! acabei com o lapis de olho que eu estava usando!!! to horrível agr!!!
Tem continuação neeh???? vou procurar ahhaha!!!
Beijossss
Paty!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 31, 2012 1:29 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Mãeeeeeee como assim????
meuu chorei horrores aki!!! acabei com o lapis de olho que eu estava usando!!! to horrível agr!!!
Tem continuação neeh???? vou procurar ahhaha!!!
Beijossss
Paty!

Hey filhaa. Smile
owwn amr, chorou porq?
a TF tem a continuação que é a EE.
kkkkk ' não fiquei triste não. eu me recuso terminantemente a ver qualquer uma das minhas filhas triste. /fato
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Mar 31, 2012 1:49 pm

Vaanny escreveu:
Delena_Somerhalder escreveu:Mãeeeeeee como assim????
meuu chorei horrores aki!!! acabei com o lapis de olho que eu estava usando!!! to horrível agr!!!
Tem continuação neeh???? vou procurar ahhaha!!!
Beijossss
Paty!

Hey filhaa. Smile
owwn amr, chorou porq?
a TF tem a continuação que é a EE.
kkkkk ' não fiquei triste não. eu me recuso terminantemente a ver qualquer uma das minhas filhas triste. /fato
beijoos amr

Não foi tipo assim: a partir do momento que todos pensaram que o Damon tinha morrido eu já começei a chorar! quando ele resusitou chorei de alegria e depois quando ele foi embora eu chorei de tristeza e de raiva do gostozinho de olho azul e da Elena e da musica que tava tocando!!!kkkk nada dramática eu!
aaaah que raiva eu fiquei quando descobri quem foi!!! ontem era 3 horas da manha e eu aki ainda lendo!!
mais ficou muitoo
o boa mamys!!!
beiji
nhosss!
Paty!


Ps: e eu adorei as meninas ter arrebentado aquela vadia psicotica ladra de damons alheio!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Mar 31, 2012 1:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk '
owwn filhaa, é que o final da TF é bem triste mesmo. =[
eu tinha que fazer um final assim, sabe... pra poder caprichar no reencontro deles depois.
hehe '
ixe, vc puxou de mim o lado dramática então. sou igualzinha. kkk '
bgd amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Mar 31, 2012 5:21 pm

Ahahah que bom!!! espero mesmo o reencotro deles!
começei a ler ontem a 1 hora da manha e já estou na 15ª pagina do Estrela da escuridão!
Ta tão perfeita a fic! obvio que já chorei quando li a parte da Elena na mansão Salvatore!!
bjsssss
amo vc mamy!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por marcela zernosekovas Sáb Abr 21, 2012 10:21 pm

nossa, adorei a fic de verdade.. Muito boa, bem pensada!! e agora vou ler a continuação e é claro com certeza deve ser tão boa quanto a primeiro disso eu não tenho duvidas! beijos
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 24 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos