Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Jun 28, 2011 9:08 pm

kkkk
Pode deixar. Surprised
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jun 28, 2011 9:33 pm

lindooooo amei o cap. amiga I love you

creeedo a Lena assanhadinha pra cima do Damon usahuhsauhsauhsa
eu acho q o Damon ta regulando mto...mas acho q isso nao vai dura mto tempo não Razz

- Todas me amam. Não posso culpá-las... Nem eu resistira a mim mesmo.
kkkk adorei essa frase I love you

super anciosa pela continuação ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter Jun 28, 2011 10:38 pm

“Se está falando de Stefan, bem... Eu gosto dele. De verdade. É o único que me importa. Mas Damon... - Ela olhou rapidamente para os lados. - Damon tem algo diferente... Não vou te dizer que gosto dele, porque é mentira. Mas eu o quero para mim. Simples assim.”
Falou e disse, mas rafa, ENTRA NA FILA!!
Isso aí rafa, abusa da elena foi VOMITO!
Ai gente quero ver essa estufa, parece linda, que fofo!
“Todas me amam. Não posso culpá-las... Nem eu resistira a mim mesmo.” Melhor frase do ano!
A elena ta pegando pesado com ele na provocação!
“As mãos dele dançaram e se embrenharam na nuca dela, descendo e novamente enroscando-se por debaixo da blusa” blusa? Ela não tava de toalha? Se vestiu? Lol
“Existe coisa mais depressiva do que não me ter? - Damon piscou.” Essa frase foi uma obra de arte!
Tadinho do damonzinho, não fica culpado não amor!
Uuuu, damon dando uma de, meu irmão é um saco, e eu sou foda, sossega o facho damon
Agora fiquei com pena da elena!
Mas achei legal a atitude do damon, mata depois come! Muhahahah:D

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Ter Jun 28, 2011 11:05 pm

Aff esse Samuel devia era morrer logo e essa Rafa a bichinha nojenta hum sem comentários dela rsrs

Que lindo Elenae e Damon discutir a relação mas ficarem se torturando eh #putafaltadesacanagem
kkkk

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 2:24 am

- Qual é? O cara não quer te ver nem pintada e suja de sangue..

adorei!

Droga! Vou ter que esperar duas semanas? Acho bem difícil aguentar até lá." Pensou a garota.
Eu não sei como ela aguentou até agora, quem resistiria ao Damon tanto tempo ?rsrs


Vaany, tô hiper ansiosa pela continuação.

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 29, 2011 2:38 pm

Vaanny, desculpa o sumiço,
prometo que no fim de semana
comento detalhadamente cada cap que eu perdi
beijoo
vou ler os caps ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jun 29, 2011 6:04 pm

Mãe adorei o capítulo!!! Queria te avisar que se eu demorar mt pra comentar, ñ fiq triste tá? É que meu pc tá com um problema e ñ sei quando vai voltar ao normal tá? Até lá eu posso demorar pra entrar novamente ok? Bjjs mamy!! Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 29, 2011 7:39 pm

Luana, qe bom que gostou linda.
Damon e suas frases, néh?
kkkkkk
__
Jenny, nem tinha reparado amr.
já consertei na historia.
na verdade ela tava de toalha mesmo.
__
Verônica,
ngm gosta da Rafa e do Samuel? Shocked
kk' na verdade amr, nem eu gosto do Samuel. No
__
Manu.
que bom qe gostou linda.
seus coments fazem uma super importancia.. logo vce que faz uma fiic super legal.
beijos linda.
__
Lyys, desculpo sim amr.
vou ficar esperando seu coment detalhado, táh?
beijoos
__
Filhaa,
Ok. se vce sumir, eu vou saber.
mas mesmo assim vou torcer pra não sumir daqui amr. Smile
beijoos filhota
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qua Jun 29, 2011 8:51 pm

eee lena safadinha... tah dificil resistir aos encantos do damon... bom, adorei o capitulo e como o damon foi fofo qdo terminou a discussao! - Todas me amam. Não posso culpá-las... Nem eu resistira a mim mesmo. mut boa essa frase, adorei!!!! e neh por nada nao mais o meu maninho eh um fdp!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 30, 2011 6:55 pm

vanny falta um mes pro seu niverrrrr ( voltei a te chamar de vanny) o q vc vai querer de presente?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 30, 2011 8:15 pm

Oi mãe, talvez eu ñ suma ñ. Consegui um notebook emprestado aq e de vez em quando eu posso entrar. Melhor d q fikr um tempão sem a sua fic né?? Very Happy Estou ansiosa pelo próximo cap! bjs mãe
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 8:31 pm

Rafa,
to vendo que vce tá se rendendo ao Damon, néh? Surprised
hahahaha..
eu te entendo amor. O Damon sabe conquistar.
#souumaprovadisso =]

meu niver? sim amoor, falta um mês, e acredite, vce é a única que tá lembrando sem eu precisar falar. kkkkkkkkkkkk
presente amr? Shocked magiina linda
sua amizade já é meu presente. Very Happy
__

Filhaa, vai sumir não?? Very Happy
agora me deixou feliz amor.
gosto de te ver por aqui.
#coisasdemãe
kkkkkkkkk
continuação tá feita amr. vou postar.


Última edição por Vaanny em Qui Jun 30, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 8:33 pm

[continuação]


Jeremy realmente estava recuperado. Bonnie, depois do telefonema de Damon, correra para a casa dos Gilbert e encontrara o namorado completamente abatido. Os olhos fundos e a pele pálida.

- Jer? – Tinha corrido para ele. – Você está bem amor?

O garoto resmungou um sim sem muita convicção. Brigou debilitadamente com ela por ter desaparecido e depois a bruxa fez um simples feitiço para curá-lo e deixá-lo novo em folha.

Os cuidados dela abrandaram sua raiva.

- Jer? Não está mais chateado, está? Eu sumi porque tentei ajudar Elena. – A expressão da bruxa vacilou. – Não deu muito certo.

Jeremy percebeu que a namorada não estava muito mais satisfeita do que ele.

- E você não pode me contar, não é? – Ele fez um bico contrariado.

- Não posso Jer. Se fosse algo sobre mim e não tivesse relação nenhuma com o sobrenatural, eu te contaria. Realmente contaria.

- O que se resume a você não me contar nada. – A raiva ameaçava engolfá-lo novamente.

- Ahh Jer... Você brigando comigo não vai ajudar muito nas coisas. Na verdade, não vai ajudar em nada. – Fechou a cara para ele.

O telefone tocou e impediu que a briga se arrastasse por mais algumas horas.

- Alô? – Resmungou Jeremy a contragosto.

- Jer... Tudo bem aí? – Era Jenna.

- Hã?! Ahh sim, tudo na mais profunda harmonia. – Olhou com a sobrancelha arqueada para Bonnie logo ao lado. – Quando vai voltar? – tentou mudar de assunto.

- Bem... Era sobre isso que eu queria falar. Estava pensando em passar mais alguns dias aqui com Ric, isso, é claro, se não precisarem de mim aí...

- Não Jenna. Tudo bem. Divirta-se. – Falou apático.

- Hmm... Sua voz está tão desanimada... Cadê a Elena?

Jeremy ficou com as mãos atadas.

- Elena?! – Falou com se não tivesse escutado.

Do outro lado da linha Jenna estreitou os olhos.

- Sim, Elena, sua irmã... Vai me dizer que ela não está aí? – Ficou irritada. – Eu já disse tanto para ela passar mais tempo na própria casa. O que vão pensar com ela dormindo na mansão de Stefan todo dia? – Estava realmente chateada.

- Não Jenna... Lena está aqui. – Tentou encobrir. – Sabe... hoje Bonnie veio e elas deram a louca na cozinha. Fizeram uma feijoada daquelas, sabe? Então Elena, que é acostumada a comer só capim, agora está trancada no banheiro... Sabe? – Jeremy se enrolava mais e mais a cada vez que dizia “sabe”. – Não preciso dizer o que ela está fazendo lá, preciso? – Ele soltou uma risada nervosa.

Bonnie bufou em seu ouvido.

- Você definitivamente não sabe mentir. – Sussurrou rindo.

Jenna escutou.

- Eu escutei isso Bonnie... - Falou como se estivesse conversando com a garota. Jeremy engoliu em seco. - Ok Jeremy. Terminamos nossa conversa. Você definitivamente é o mais responsável da casa. Agora vou ligar para a Srta. Sua Irmã. Tchau.

E desligou.

Jeremy ficou com o telefone no ouvido por mais cinco segundos.

- Foi bom falar com você também titia. - Sussurrou para o bocal.

Bonnie riu com gosto.

***

Elena estava tão entretida nos braços de Damon que quase não escutou o celular tocar logo ao lado.

- Sei que não quer sair de perto de mim... - Brincou Damon. - Mas escuto uma música.

Ela grunhiu em seu ouvido.

Ela estava só de toalha e ele com o peito despido. Não tinha vontade de escutar nada.

- Vamos Elena! Vai atender isso logo... Essa musiquinha está me irritando. Não tinha algo melhor não? Tipo... Taylor Swift?

- Você gosta das músicas dela?

- Não Elena, eu tenho uma capacidade incrível de escutá-la. Já disse isso uma vez.

O celular continuava a tocar insistentemente.

- Diga, eu posso tacar isso na privada e dar descarga? - Relutante, Damon estendeu a mão para o aparelho.

- Não. - Respondeu suspirando fundo. - Dá aqui... Pode ser o Jer.

Damon visualizou de quem era a ligação no monitorzinho.

- Acho que não.

Passou o pequeno objeto para ela.

Elena fez o mesmo e sua expressão anuviou.

- Jenna? Como está a viagem? Alaric está bem?

A outra hesitou para responder.

- Tudo bem. Mas me diga Elena, onde está?

Elena fez cara de derrotada. Sentiu-se como um balão murchando.

Jenna já sabia onde ela estava.

- Na mansão dos Salvatore.

- Fazendo o quê?

Damon riu do lado dela. Conseguia escutar a conversa perfeitamente.

- Será que ela quer saber? - Brincou enquanto ria.

Jenna estava com uma ótima audição.

- Quem disse isso? Stefan? Stefan está aí Elena?

- Hã?! - Como ela poderia dizer?

- Não precisa ofender Jenna. - Resmungou Damon estendendo a mão para o aparelho.

Elena se esquivou.

- Não... A TV está ligada aqui. - Tentou desconversar.

- Desde quando eu sou locutor de TV? - Damon ainda tentava arrancar o celular da mão dela.

- Quem está aí Elena? Não minta para mim...

A garota assoviou baixo.

- Jenna... Me escute até o fim, está bem? Agora eu estou namorando outra pessoa...

A tia da garota engasgou do outro lado da linha.

- Quê-e? Quem?

Damon enfim arrancou o celular da mão de Elena.

- Olá Jenna. - Cumprimentou animado. - Como está?

- D-damon?

- O próprio. - Ele soltou uma risada encantadora. - Estive escutando e vi que a conversa se tratava da minha pessoa...

- V-você?

- Sim. Eu, o mais recente, último e melhor namorado de Elena.

Elena não se aguentou e sorriu para ele. O vampiro anunciou a notícia com tanta alegria.

Jenna estava muda.

- Espero que fique feliz com a minha entrada na família. E fique tranquila... Estou tratando Elena como uma verdadeira dama.

- Arãa... - Sussurrou Jenna. - Mas e o seu irmão? - Ela parecia assombrada.

- Tefinha? - Damon sorriu sem que ela pudesse vê-lo. - Ele está ótimo. Não melhor do que eu, é claro... Mas já superou o trauma. Está babando por uma antiga conhecida.

"E bota antiga nisso." Pensou se lembrando de Katherine.

- Antiga conhecida? - Repetiu Elena do lado dele. Ela fechou a cara.

Damon estava de costas e não viu.

- Que bom para Stefan.

Damon nem prestou atenção;

- Devia ficar feliz Jenna. Não vê que Elena está subindo o nível de exigência...? Enfim ela escolheu o melhor irmão da família.

- Ah... Sim?

A resposta saiu como uma pergunta.

- Com toda a certeza. E se considera-se como mãe de Elena, pode me considerar também como seu genro.

- Certamente. – A resposta saiu forçada e meio sem jeito.

- Jenna, vai ficar muito chateada se eu desligar agora? Sei que minha voz a alegra, mas está tarde e preciso descansar um pouco. Elena está com uma olheira que... Parece um zumbi. – Concluiu com a tonalidade leve e divertida.

- Pode passar para Elena primeiro?

- Claro.

Damon estendeu o aparelho para a garota a seu lado. Ela estava com uma expressão séria.

Pegou o aparelho ainda de cara feia.

- Sim Jenna? – A voz saiu sem emoção.

A tia não titubeou.

- Vai me explicar isso direitinho quando eu voltar, entendeu mocinha?

- Arãa, claro.

Jenna voltou a ser prática.

- Bem... Já avisei a Jeremy e agora a você: Vou me demorar mais alguns dias aqui com o Ric.

- OK. Divirta-se.

- Por que será que é só essa resposta que eu recebo? – Resmungou a mulher. Não esperou resposta. – Então acho que é só isso Lena. Cuide-se. Juízo.

- Pode deixar.

- Eu garanto isso por ela Jenna. - Interrompeu Damon.


***

A Xerife Forbes já tinha se recolhido.

Caroline estava meio inquieta. Talvez fosse a sede que estivesse excessiva, mas não era possível sair para caçar naquele momento. Ela tinha que manter as aparências. Nesse momento, nem conseguia vestir uma roupa de dormir. Caminhava com uma blusa regata preta e um short da mesma cor.

Apenas um leve barulho de passos a deixou completamente aterrorizada. Até para uma vampira, barulhos no meio da noite eram assustadores. Ainda mais quando existiam seres muito mais fortes do que ela passeando pelas ruas.

Com a garganta apertada, ela abriu a porta e arregalou os olhos para toda aquela escuridão que não era tão escura na sua visão.

Quase soltou um grito fino quando sentiu um corpo quente próximo.

- Tyler? – Conseguiu abaixar o tom de voz para um sussurro. – O que te faz pensar que é normal andar na frente da casa dos outros a essa hora da madrugada?

Ele abaixou o rosto.

- Desculpe. Mas eu queria falar com você. Tive medo de acordá-la.

A expressão da vampira se anuviou e ela quase sorriu.

- Meu sono não é assim tão importante. Durmo porque me faz bem, mas não que seja obrigatório.

Ele suspirou cansado.

- Que bom Carol. Muito bom.

Parecia triste.

- O que foi? Porque queria falar comigo mesmo? - Tentou sorrir para ele. - Entre. - Convidou.

Ele a olhou profundamente.

- Quer que eu entre na sua casa uma hora dessas?

- Ahh, para de ser bobo. - Resmungou puxando-o pela manga para o interior da casa.

Tyler entrou quase tropeçando. Carol as vezes esquecia da força que tinha.

Ambos se sentaram no sofá da sala, enquanto tudo ao redor era escuro. A vampira não queria acordar a mãe acendendo as luzes.

- Vamos lá... O que te fez vir aqui? - Tentou parecer animada.

Olhando para as próprias mãos, ele começou:

- Carol... Você ficaria muito chateada se eu ferisse uma amiga sua? Mesmo não querendo?

A loira arregalou os olhos para ele.

- Do que está falando?

- Estou falando de você. Do que você sentiria... Das suas reações.

- Bem... Se fosse uma amiga minha, ou se não fosse... Eu ficaria muito chateada. Louca. Furiosa. Não iria querer mais olhar na sua cara... Mas isso é indiferente. - Seu olhar se tornou mais terno. - Porque ferir as pessoas? Você não é assim.

Ele ainda encarava as mãos.

- Foi o que pensei. - Sussurrou baixo até para a audição vampírica.

Caroline estendeu a mão para ele.

- Porquê essa conversa, em? Não preciso me preocupar com isso, preciso?

- Não quero que se preocupe.

Ela sorriu e se jogou para mais perto.

- Eu sei que você nunca machucaria uma amiga minha. Nem sei por que vem com essas conversas estranhas para mim... Na verdade, estava atrás de um motivo para vir aqui me ver, não era?

Ela parecia deslumbrada com a ideia.

- Eu sempre quero te ver Carol. - Desconversou mesmo sendo sincero.

Sem pensar, Caroline avançou a pousou a cabeça no ombro do lobisomem. Ele não recuou.

- Senti sua falta esse tempo todo. Esteve tão distante de mim.

Ele a envolveu pelas costas, passando um braço pela cintura da vampira.

- Você que não me procurou... Eu estive por perto todo esse tempo.

- Sinto você próximo só agora. - Teimou em dizer.

Tyler riu pela primeira vez naquela madrugada.


_
Continua.
_


Última edição por Vaanny em Qui Jun 30, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jun 30, 2011 8:40 pm

o damon anunciando o namoro me matou, ri muito, só você mesmo vanny!
bom demais!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 8:44 pm

kkkkkk'
bgd Jenny. XD
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 30, 2011 8:45 pm

vanny, vc eh mut, mut, mut fofa! a pessoa mais fofa q eu ja conheci na minha vida inteira!!! claro q as outras pessoas lembram do seu niver neh so nao falam nada... e claro q vai ter presente, eu faco questao, se nao for aih nas ferias mando por sedex!!! sobre o capitulo.. vc sabe q tah incrivel neh?! o jer tentando mentir foi o maximo e o damon falando com a jenna, foi mut legal! ah! eu ja to no finlzinho do almas sombrias falta um cap so, to na parte q o shinichi falou dos segredos e o damon atirou nele e ele jah foi embora..
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 30, 2011 8:58 pm

Mãe seu niver é mês q vem? Q legal!!! Very Happy
Agora, falando do cap d hj... O que devo dizer? Estava fantástico!!! Ri mt com o Damon falando com a Jenna!!! Ele está certíssimo, até que enfim a Elena escolheu o irmão mais bonito, sexy, sedutor... Vou parar antes q eu tenha um treco!!
E falando do meu quase sumiço... Ñ vou sumir, mas ñ vou entrar tds os dias como o de costume. Mas vou fazer o possível pra entrar com a maior frequência q puder ok? Tb ñ quero me afastar dq ñ. Eu ia sentir saudades da minha mamy. Bjss... Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 9:04 pm

Rafa..
acho qe mta gnnt nem lembra amr.
kkkk'
mas vce lembrou e é isso qe importa.
e sobre o presente... não precisa se preocupar amr.
sobre o capitulo: eu ri mto digitando. kkk que bom qe gostou.
e no livro, vce viu a parte qe o damon fala qe se o segredo dele fosse revelado ia ter uma luta entre todo mundo?
kkkkkk' ri mto

_
Filhaa, é sim amr.
dia 31 do proximo mes. Very Happy

e qe bom qe gostou filhoota.
damon sabe se valorizar. kkkkkk


Ok amr. tbm ia sentir sua falta. Wink
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 30, 2011 9:06 pm

eu vi kkk tb ri demais, o damon eh uma piada!!! vannyyy, desisti, eu vou te dar um presente, so kero saber o q vc quer!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 9:11 pm

kkkkkkkkkk'
esse é um dos motivos do meu amor por ele.
Very Happy

hahaha.. desisto nãoo amr.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 30, 2011 9:14 pm

cole vanny, por favor!! o q eu preciso fazer pra vc aceitar q eu VOU comprar um presente pra vc?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 30, 2011 9:23 pm

Shocked
não sei.
kkkkkkkkk
de verdade. Smile

amoor, vou sair agora. amanhã vce me convence e eu continuo NÃO desistindo.
kkkkkkk
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 30, 2011 9:23 pm

kkk tah bom bjusss, vai pensando num presente hein?!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Sex Jul 01, 2011 1:31 am

o Damon intrometido foi cômico, adooooro esse cara. Só não foi mais engraçado do que o Jer mentindo, feijoada... banheiro... n podia ter mentira pior. Só faltou ele dizer que ela tinha ido comprar pão. kkk
Mas o capítulo foi mto, mto bom Vany.
Bjss.
ah, que bm que meus comentários são importantes, fiquei me achando agora.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jul 01, 2011 8:29 pm

kkkkkkk'
vou pensar não Rafa. RUM.
Smile
__

Manu,
kkkk' os dois foram cômicos, neh amr?
eu ri escrevendo.
sim, seus coments são super importantes. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos