Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jul 14, 2011 4:18 pm

Geh sorriu para Damon.

Elena abriu a boca pela primeira vez desde que fora arrastada:

- NÃO! VAI TER COISA NENHUMA... VAI! ME MORDE SE TIVER CORAGEM. - Provocou.

Rafa também deu sinal de vida em apenas um resmungo:

- Não vai ter coisa nenhuma mesmo.

Garron, no meio de toda a situação, começou a se levantar enquanto ninguém lhe dava atenção.
Vendo Damon e Stefan de costas, começou a se aproximar sorrateiramente dos dois.

Foi quando começou a chover. Pingos de água caíam de todos os lados, velozes.

Os gritos, as vozes, os barulhos foram silenciados pela chuva, enquanto todos olhavam para cima, admirados e um raio cortava o céu.

Apenas Garron estava em movimento para seu ataque surpresa.

Kath, que começava a firmar os pés novamente na grama, viu a cena se passar em câmera lenta.

Viu para onde o Ghoul corria e apenas escutou um grito escapar da própria boca:

- STEFAN! DAMON!

Foi quando a situação mudou.

Os dois vampiros viraram-se para trás juntos e viram a aproximação de Garron.

Stefan e Damon se colocaram em posições defensivas, mas a elemental ainda estava colocando ordem em tudo.

Ela fez a terra rachar e entre as rachaduras, surgir um fogo que fez de Garron um prisioneiro.

Mas sua atenção não estava verdadeiramente direcionada ao Ghoul, mas sim para a vampira recém acordada: Katherine.

Kath, vendo o olhar da outra, murchou até a raiz dos cabelos e entortou a boca.

Sabia que isso iria acontecer... Pelo menos assim Stefan não a culparia pela morte de Elena. Não quando a presença dela já era suficiente para impedir isso.


- A humana é um doppelganger?

Damon e Stefan se voltaram para Ludi. Ela os encarava, meio pasma, mas como se tivesse achado a resposta para um enigma.

Matakus rugiu em um grito sufocado. Rafaela bateu com a mão na testa.

Samuel sorriu, encantado.

- É. Por quê? - Rosnou Damon, cansado de todas as reviravoltas.

- Bem... - Começou a elemental abrindo um sorriso lento. - Isso muda tudo.

- Muda? - Stefan ergue as sobrancelhas e Kath suspirou enquanto se aproximava dele.

- Muda sim amorzinho... Pode me agradecer por isso.

Damon voltou a olhar para Elena e Géssica, que tinha se distraído tanto que se esquecera de morder a garota.

- Será que eu sou o único a não entender porcaria nenhuma nessa história toda? - Falou exasperado.

Kath quase riu.

- Você também terá que me agradecer cunhadinho.

Damon a ignorou, pois Ludi já começava a falar:

- Eu disse a regra para vocês: Uma humana sem ligação nenhuma ao sobrenatural não deve se envolver com o sobrenatural. Mas se a criança é uma doppelganger, isso muda as coisas. Ela é sobrenatural. Isso acarreta com que ela se ligue ao sobrenatural, entendem?

Stefan estava com a boca entreaberta, quase babando.

- Não. - Soltou como resposta.

Ludi abanou a cabeça, olhou para Kath enquanto ela encarava Stefan e balançou os braços como se tudo aquilo fosse óbvio.

- Uma doppelganger não é só a cópia física de outra pessoa. Uma doppelganger também carrega dentro de si... Quase como uma predestinação a sentir a mesma coisa da pessoa original... Nesse caso, essa vampira. - Apontou para Kath. - Acho que estou certa ao afirmar que você já se envolveu com esses dois vampiros, não é? - Perguntou para Kath.

A vampira assentiu.

- Eles não resistiram a mim. - Confirmou.

- E você não resistiu a eles. - Completou alfinetando. Kath deu de ombros. - Mas quando uma doppelganger nasce ela vem quase que destinada a se apaixonar pelas mesmas pessoas de sua original. Na maioria das vezes as pessoas conhecidas da original já morreram. Mas os vampiros conseguem burlar esse costume, não é? - Piscou para Damon e Stefan.

Géssica ainda esperava a confirmação para atacar.

- Podemos dizer que Elena nasceu "destinada" - Ludi fez aspas imaginárias ao dizer a última palavra - a se envolver com vocês dois, caso os conhecesse - Sorriu para Stefan e Damon - e se apaixonar por um só, mesmo amando o outro de outra maneira, quase de igual intensidade.

Elena engasgou jogada no chão:

- Então eu já nasci assim? - Ela esbugalhou os olhos.

- Nasceu criança. - Confirmou Ludi acenando com a cabeça. - Mas pelo jeito, você escolheu o vampiro que a sua original rejeitou. - Olhou para Kath encarando Stefan enquanto Damon ficava mais de lado, olhando para Elena. – Isso é realmente curioso. Você tomou uma decisão diferente, mas isso não muda a verdade.

Elena inclinou a cabeça enquanto se sentava:

- Então eu posso sair de perto dessa sádica? - Apontou para Géssica.

A vampira se ofendeu:

- Sádica não.

- Venha criança. - Convidou Ludi se aproximando de Elena. - Pode ir. - Ajudou-a a se levantar. - Seu vampiro é todo seu. – Declarou em meio a um sorriso.

Elena encarou Damon no momento em que ele abriu um sorriso brilhante para ela.

Stefan abraçou Kath a seu lado.

- Quem diria que no final das contas você seria a solução do problema? - Indagou enquanto a erguia do chão e a beijava.

Kath riu em meio ao beijo:

- Eu costumo resolver as coisas.

Damon pode se aproximar - a parede de vento tinha sumido, mas no momento em que fez menção de ir até Elena, Matakus rugiu:

- NÃO! NINGUÉM VAI SAIR DAQUI ANTES DA MINHA VINGANÇA.

Todos tinham se esquecido de sua presença, mas o encararam e em seus olhos diziam claramente:
"Cara, a gente já brigou, suou, escutamos sua história romântica melodramática... E você ainda quer brigar? Fala sério... Podemos dormir antes? Pelo menos tomar um café...?"

- Eles vão sair sim. - Falou Ludi com autoridade.



Continua.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 4:23 pm

ÊÊÊ!! cheers Quem diria q a Kath salvou o dia??? Ser doppelganger finalmente ajudou a Elena em algo né??
Q Matakus chato! Eu heim...
Mãe vou ter q sair agora, mas dq a pouquinho eu volto. Bjss
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 14, 2011 4:24 pm

aaahhhhhhhhh bounce
Nãooo acreditooo, to feliz agora Very Happy Very Happy
Ufaaa, o Damon não vai voltar com a Géssica... A Elena não vai morrer bounce
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 4:32 pm

affraid
optima resolução pro problema vanny, adorei!!!
xD
eu devo ser uma doppel da kath tb, mas com defeitos de nacença, nao sou linda igual a ela e so me apaixonei pelo damon lololololololol
sua fic é optima menina!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 6:20 pm

Mãe quando tem mais?? Quero ver o desfecho dessa história fascinante!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jul 14, 2011 7:50 pm

Filha, Jenny e Tallita.
amores, brigada por lerem lindas.
e qe bom qe gostaram.
e como to bastante inspirada pra postar, la vem mais continuação. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jul 14, 2011 7:55 pm

Damon se virou e sentiu um sorriso se espalhar:

- Posso resolver isso? - Perguntou para a elemental. - Mas você cuida do resto... - Uau. Pensou. Ludi assentiu satisfeita.

- DAMON!? NÃO!

Damon voou até ela e lhe deu um selinho.

- Amor, isso é pra você.

E se afastou, indo diretamente para Matakus.

- Quer sua vingança...? Aqui estou eu... Lero lero, você não me pega. - Provocou Damon.

Matakus rugiu para ele.

- Isso soou meio infantil... - Resmungou Samuel despreocupado, como se a cena se passasse em uma tela de TV e ele estivesse sentado no sofá.

- Cale a boca sua ameba. - Sibilou Damon. - Ou vai me dizer que a atitude do seu papai não foi nada infantil?

Rafa fez menção de entrar na frente do pai, mas Ludi tomou conta da situação, lançando-a para longe com um só aceno de mão.

- Damon, é o meu pai...

O vampiro ergueu as sobrancelhas para ela.

- Tô sabendo...

Ele se aproximava mais e mais, até que se curvou com um pontada na cabeça.

- Quer me matar Damon? - Riu Matakus. - Não é tão fácil assim...

- Mas pode se tornar. - Interrompeu outra voz vinda do lado de Matakus. Quando este se virou, alguém saia de perto dele, posicionando-se para atacá-lo. - Desculpe pai... Você sempre disse que meus poderes não eram nada, porque eu não tinha um motivo forte o suficiente para aumentá-los, não é? Bem... Tenho uma novidade... Agora eu tenho o motivo.

Matakus escancarou a boca.

- Que motivo?

Samuel lançou um olhar rápido para Damon curvado segurando a cabeça e apontou com os olhos para Elena:

- Ela.

Matakus seguiu com os próprios olhos e fez cara de quem queria vomitar.

- A garota? Você me decepciona mais a cada dia...

- Você não terá mais um dia para se decepcionar papai.

Samuel fechou a expressão para o homem e com um leve aceno de cabeça - agora para Damon - a dor do vampiro sumiu.

E para chocar, sorriu para Damon, deixando-o perplexo:

- Promessas a cumprir... - Falou desconexamente.

Damon assentiu.

- Cuide do poder mental dele e eu cuido do resto...

Foi tão rápido que ninguém viu direito. Sem os poderes mentais, Matakus não passava de um humano.

E Damon sempre fora um vampiro muito bem dotado de velocidade, forçar e esperteza.

Jogou o homem longe, bateu-lhe até não querer mais, sem sentir um pingo de dó ao ver o sangue se acumular na boca do outro.

E quando estava perto do ataque final, Damon hesitou para lançar um olhar para Elena.

Naquele olhar ele dizia que tudo aquilo era por ela. Que era o gesto final de pedido de desculpas por tudo que havia dito naquele dia tempestuoso em que a ofendera... Dizia também que se tivesse que matar o resto da população do planeta por ela, ele faria.

Ela sorriu ao lado da elemental, sentindo um orgulho borbulhante tomar conta de seus olhos.
Aquele era o seu vampiro... Cuidando dela e defendendo-a.

Ela abriu um sorriso para ele e foi o suficiente para Damon.

Ele acabou o trabalho sob um grito doloroso de Rafa e um olhar nublado de Samuel.

***

Samuel se afastou do corpo do pai, preferindo não olhar.

Ele tinha feito uma coisa boa, mas tinha ajudado na morte do homem que o criara, que cuidara dele, por mais que nunca realmente o tivesse tratado como filho. E mesmo sem sentir nenhum laço de carinho por aquele homem, ele não deixava de ter o mesmo sangue.

Rafa lhe lançou um olhar cheio de raiva. Seus cabelos loiros estavam elétricos e arrepiados. Uma poeira se prendia em suas roupas e pele, mas nada disso lhe chamava a atenção. A traição a cegava como um véu vermelho... Nunca esperava isso do irmão, daquele que ela considerava como irmão...

- Como você pôde? - Sussurrou lenta e perigosamente.

- Eu a defendi Rafa. Eu gosto dela... - Olhou para Elena sorridente ao lado de Ludi. - E papai se importava apenas com aquela vingança idiota.

Rafa ergueu um braço e deu-lhe um tabefe na cara.

Samuel não esboçou reação, enquanto tudo isso se passava em um canto reservado.

Stefan também teve que cuidar da situação, pois enquanto todos estavam distraídos com a briga de Damon, Garron fugiu sorrateiramente de sua prisão de fogo e quis atacá-lo por trás, Stefan girou e empurrou Kath para longe. Começou uma luta mortal com Garron, fazendo valer toda a sua velocidade de vampiro.

Girou, deu rasteiras, e sentiu a velocidade surgir e se encaminhar para as pernas, tornando-o quase invisível.

Assim que viu a posição do vampiro, Ludi se distraiu tentando ajudar - logo após ter visto Géssica ir embora resmungando de raiva e fazendo garantias de que teria Damon novamente.

Ninguém viu quando Rafa saiu de perto de Samuel, transtornada com sua traição.

Ela pegou um pedaço de galho de árvore próximo e muito afiado e se aproximou de Elena.
Kath estava distraída olhando a briga de Stefan e se afligindo, garantindo a si mesma que se algo acontecesse com o vampiro, cabeças iriam rolar. Samuel não tirou os olhos de Rafa e começou a tentar se aproximar da loira, mas não tinha a velocidade suficiente para chegar até ela e Elena tão rapidamente...

Damon viu a agitação e sentiu seus olhos se arrastarem para junto da garota no justo momento em que Rafa erguia a estaca e a lançava para Elena, sob o pretexto de que: "Estacas matam vampiros, talvez você não morra, por mais que essa seja a intenção."

***

Um rajada de vento seguida de um borrão foi tudo o que Elena viu quando Damon entrou na sua frente.

Depois um barulho leve e estranho foi o que chegou a seus ouvidos.

Logo Rafa começou a gritar também e Samuel apareceu contendo-a. Ele encarou a irmã como se ela fosse um alienígena e a obrigou a sair dali antes que alguém a matasse pelo que tinha feito.

Por último lançou um olhar para Elena, que via tudo sobre o ombro de Damon.

Damon estranhamente estava parado logo afrente, de costas para ela, de frente para qualquer um que ousasse ameaçá-la.

Quando o perigo se afastou, lentamente ele se virou e abriu um sorriso vacilante para Elena.

A garota tinha plena certeza que ele estaria coma estaca lançada no meio das mãos, balançando-a de um lado para outro, mas não...

Ela tinha acertado um alvo...

O peito do vampiro.

Elena sentiu sua boca se escancarar e suas pernas vacilarem.

Damon sorriu e expirando o ar de sua respiração, soprou em seu rosto o perfume delicioso de seu hálito.


E depois caiu. Lentamente e perturbadoramente... Ele caiu.

Bem ali, na frente dela.
__


Continua.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jul 14, 2011 7:57 pm

Amores, to precisando de alguém pra postar a continuação amanhã pra mim.
vou passar o dia fora e acho que só entro aqui a noite.
alguém se disponibiliza a postar a continuação amanha de manhã ou de tarde?
eu mando por MP tudinho editado e digitado. =]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 8:21 pm

eu estou aqui doida pra ser a primeira a ler entao SOU SUA VOLUNTARIA!!!
cheers
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 8:32 pm

AHHHHHHHHHHHHHHH MÃE EU NÃO ACREDITO!!! MEU DAMONZITO.... pale
EU MATO AQUELA DESGRAÇADA DA RAFA!!!!
MÃE EU ADORARIA POSTAR PRA VC, MAS É MELHOR DEIXAR COM A JENNIFER PQ Ñ SEI SE ESTAREI VIVA ATÉ AMANHÃ SABE? ACHO Q ESTOU TENTO UM ATAQ AQ. Crying or Very sad
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jul 14, 2011 8:32 pm


Jenny,
Hahahaha... Prontinho amr.
depois dá sua opinião do que achou da continuação, táh?
beijoos
__

Tendo um ataque de qe filhaa? Shocked
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 8:39 pm

É mamys acho q sim. Estou tendo um treco aq só de imaginar o q aconteceu com meu Damonzito!! Se eu ñ comentar amanhã é pq meu coraçãozinho ñ agüentou de curiosidade e apreensão e eu simplesmente peguei um trem com passagem só de ida pro outro mundo. pale
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 8:40 pm

claro, eu só nao falei pk queria ser a primeira a responder PRA PODER LER O CAP EM PRIMEIRA MÃO!!
VANNY OBVIO QUE EU ESTOU ADORANDO A CONTINUAÇÃO dah, desde de sempre a sua fic me inspira você é bom em todos os tipos de momentos, os tristes então nao vou nem comentar, eu fico com meu coração apertado aqui!!
se eu escrevesse que nem você eu ia me achar o maximo!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jul 14, 2011 8:44 pm

Filhaa, que isso amr.
não fica pensando coisas negativas, ok? Wink
aguenta firme. Very Happy
__
kkkkk' Eu entendi Jenny. Wink
falei pra vce comentar do qe eu te enviei. =)
e vce escreve bem sim, ok?
já pode se achar o máximo, poorq pelo qe eu to lendo de Fenix, vce é uma escritora e tanto. Very Happy
XD


Saindo agora amrs.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Qui Jul 14, 2011 9:05 pm

caraamba que capitulos foram esses??
alguem posta pra ela gente por favor!!!

nao quero ficar agoniada aki rsrs

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 9:06 pm

oks mamy, vou tentar agüentar até amanhã!! Surprised
Hei, Jenny q horas vc posta amanhã???
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 9:08 pm

eu vou postar veronica, mas so amanha, ordens da dona da fic!!
EU JÁ LI nanananana
muhahahhahah
morram de inveja!!
brincs
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 9:08 pm

a hora que vocês quiserem keroll!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 9:14 pm

ah quanto mais cedo melhor oks my angel?? Não me mate do coração!!!
Ahhh como eu t invejo Jenny!!! Já sabe o q vai acontecer... Sortuda... bjs amore
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 9:18 pm

Quando quiserem ler e já for amanha é so pedir que assim que eu vir eu posto!!
xDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 9:23 pm

oks então. Acho q hj eu ñ durmo ñ. A ansiedade ñ me deixa dormir... Rolling Eyes
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui Jul 14, 2011 9:23 pm

- NÃO! VAI TER COISA NENHUMA... VAI! ME MORDE SE TIVER CORAGEM. - Provocou.
Essa é decidida !

Rafa também deu sinal de vida em apenas um resmungo:

- Não vai ter coisa nenhuma mesmo.

E essa é intrometida! Eu hein...

-- Venha criança. - Convidou Ludi se aproximando de Elena. - Pode ir. - Ajudou-a a se levantar. - Seu vampiro é todo seu. – Declarou em meio a um sorriso.

Isso ai Ludi!
=D

Quer sua vingança...? Aqui estou eu... Lero lero, você não me pega. - Provocou Damon.

Que foi isso, o Damon regrediu kkk, tá em meio a tanta aflição n pude deixar de rir. =P

---
Se eu for comentar parte por parte, vou tomar a página inteira. ENtão...
Gostei tanto da Ludi, mto sábia =D
Rafa uma chata cmo sempre
Kath cuidando do que é dela
e enfim Samuel teve alguma reação, pq eu n aguentava mais essa lesma, gostei mtooo da atitude dele.
Elena foi salva por ela msm no final das contas, e por Kath né, amei esse desfecho, nunca percebi essa lacuna de que a maldição não se aplicaria a ela. Surpreendente Wink
Agora o final desse capítulo, peloamordedeus, n podia odiar mais a Rafa, meu coração parou aqui rsrs, o Damon morreu... faz isso n, td bem que foi lindo ele salvando Elena, mas... Damon n! Diz que essa estaca improvisada n chegou no coração...
se n o meu q n aguenta.

Ansiosíssima pela continuação ...







manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jul 14, 2011 9:28 pm

Ahhhhh pf espero q essa estaca ñ tenha atingido o coração do meu Damonzito... Sad
Jenny amanhã eu entro ansiosa para ler. Espero q vc poste logo heim? bjss flor
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 9:47 pm

assim que eu vir eu posto!!
xD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 2:06 am

OMG !!!

desculpa vaanny...mas li tudinhu agora...

que capitulos foram esses????

perfeitos *-*

omg...o que a senhorita fez com o meu damon? Sad

ele NÃO pode morrer !!! e nem vai xD...neh?=p

amando tua fic !!! seriu mesmoooooooo

beijos amiga

anciosa pela continuação ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos