Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** A Vingança **

+6
Laala saalvatore ;)
Lys Weasley Salvatore
nattii
Jenn
Nanda Cyrus
Jess Silver
10 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 12:34 pm

brigada meninas
olhem vou postar agora o proximo cap ta bom??
te jaaa
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 1:15 pm

Capítulo 6


Vampira




Fitei-o ainda sem compreender o que ele queria dizer com aquilo. A minha alma de humana desconhecia aquele termo. Mas Bryan apercebeu-se da minha confusão e apressou-se a explicar.
- Deixaste de ser humana quando eu te mordi. O meu veneno alterou o teu corpo e o teu ser e tornaste-te numa vampira. Eu e Frank também somos vampiros.
- Os vampiros gostam de sangue?
- É o nosso único alimento e a única coisa sem a qual não podemos viver. - Respondeu ele, ainda sorridente.
- Hum… e esta sede é normal? Porque eu já bebi uma garrafa inteira e ainda tenho sede.
- Vais sentir que a tua sede nunca acaba totalmente durante, aproximadamente, um ano. Depois disso começas a controlar-te mais facilmente.
Apercebi-me que ele devia ser mais velho que eu, para saber tanto acerca daquilo.
- Bryan… quantos anos tens?
Ele sorriu. Parecia disposto a responder a todas as minhas dúvidas, por mais parvas que elas fossem.
- Dezanove. Mas fui transformado em vampiro há cinquenta anos atrás.
- Cinquenta? - Não estava a entender aquilo.
Ele parecia mesmo ter dezanove anos. Como é que podia ter sido transformado há cinquenta anos e ainda ter aquela aparência?
A resposta chegou até mim num ápice e arregalei os olhos ao entender o que se passara com eles, o que se passaria comigo.
- Nós não envelhecemos. - Murmurei, atónica.
- Exactamente. E além disso, somos imortais. Por isso, vais ficar com esse aspecto para… sempre.
O conceito de eternidade que ele me apresentava era tão confuso e profundo que não entendi logo tudo. Só conseguia imaginar-me assim, dali a muito tempo. Os humanos envelheciam… mas os vampiros não.
E eu era imortal!
- Quantos anos é que eu tenho?
- Na verdade, não sei. Mas quando falarmos com as pessoas que conheciam o teu "eu" humano, vamos ficar a saber.
- Vamos falar com elas? Com as pessoas?
- Sim. Mas não vamos hoje nem nas próximas semanas. Podias matá-los todos se estivesses em contacto com eles.
- Eu… matava-os? Eu sou o quê, uma assassina?
Bryan ficou perplexo com as minhas palavras, com a dúvida presente na minha voz. Aproximou-se de mim e pousou as mãos nos meus ombros, sorrindo de forma apaziguadora.
- Não, Kelly. Nós só matamos para nos alimentarmos. É a ordem natural das coisas. Não quer dizer que sejamos os maus da fita.
Mas eu continuava a pensar que não era bem assim. Se nós matávamos éramos assassinos, mesmo que fosse por necessidade. Mas Bryan não parecia querer deixar-me preocupar com isso naquele momento.
- E que tal se fôssemos caçar, hein? Disseste que tinhas sede.
Caçar? Ouvir aquela palavra fez com que a sede que eu sentia se acentuasse. Bryan sorriu ao entender o que eu sentia e inclinou a cabeça na direcção da porta.
- Vou buscar-te roupas. Não saías daqui.
Sorri-lhe em jeito de agradecimento e ele saiu pela porta aberta a uma velocidade alucinante. Ele era mais rápido que uma chita no auge da sua corrida! Fiquei a olhar para a porta fechada durante imenso tempo, mas depois fui-me sentar no colchão e fiquei a pensar no que iria acontecer.
Caçar. Sede. Sangue.
Só conseguia pensar nessas três coisas e o entusiasmo tomava conta de mim. A sede que sentia tornava-se cada vez mais forte. Olhei para a garrafa vazia e desejei que ela estivesse cheia.
Bryan entrou pouco depois com um braçado de roupa nas mãos, sorrindo. Pouso-as no colchão e comecei a examiná-las.
- Hum… são bonitas… - Murmurei.
Trouxera-me dois calções muito curtinhos em ganga e dois tops de alças, um azul e um preto. Roupa interior e umas botas de salto alto que me dariam pelo joelho na melhor das possibilidades.
- Não faço ideia de quais são os teus gostos relacionados com roupa por isso achei bem trazer-te isto.
- Obrigada.
O meu olhar fixou-se no seu. Precisava de despir a roupa que trazia e não o iria fazer com ele ali.
- O que foi? - Perguntou Bryan, confuso.
- Tens de sair… vou vestir-me. - Murmurei, constrangida.
- Oh claro, desculpa, a sério desculpa Kelly…
E quase voou lá para fora, fechando a porta com cuidado. Despi os farrapos que tinha vestido e apressei-me a trocar de roupa. Vi-me ao espelho que Bryan trouxera para a parede à minha frente. Estava bonita, a meu ver.
- Podes entrar. - Disse.
Bryan veio para o quarto e arregalou os olhos ao ver-me. Tentei não prestar demasiada atenção à sua cara de espanto.
- Estás… fantástica Kelly…
- Obrigada. Já podemos ir caçar?
Ouvi as gargalhadas de Frank antes de ele entrar pelo quarto. Ao ver-me ficou ainda mais atarantado que Bryan.
- Uau… cada vez acho que estás melhor!
Bryan rosnou-lhe baixinho em jeito de ameaça e rodeou os meus ombros com o seu braço. Sorri, timidamente, e inspirei fundo. Frank cheirava a sangue humano.
- Estiveste a caçar? - Perguntei-lhe.
- Sim. Apanhei uma rapariga bem novinha! Com um cheiro delicioso para dizer a verdade…
Bryan revirou os olhos e puxou-me consigo. Segui com eles os dois para o exterior. Estava maior claridade que dentro da sala onde eu acordara, embora estivesse noite de lua nova. Bryan apressou-se a esclarecer a minha dúvida.
- A nossa visão é tão boa de dia como de noite.
- Oh… isso ajuda imenso…
Então eu veria sempre assim, tão claramente, mesmo que estivesse a noite mais cerrada? Isso era bastante bom, para dizer a verdade.
Havia carros estacionados dos dois lados da estrada. Encontrávamo-nos numa rua apertada e não se via uma única luz acesa nas várias janelas que nos rodeavam. Bryan não tirou o braço dos meus ombros por um só segundo. Frank caminhava ao nosso lado, com as mãos enfiadas nos bolsos e um ar despreocupado.
- Kelly precisamos que te concentres e não te passes OK? É a tua primeira vez mas não podes dar azo a desconfianças por parte dos humanos.
- Entendi. Tenho de me controlar.
Mas era difícil: a minha garganta ripostava com a sede que me consumia. Tinha de beber e bem depressa. Então por que razão caminhariam Bryan e Frank tão devagar? Eu já os vira andar bem mais depressa.
- Por que estamos a andar tão devagar? - Sussurrei ao Bryan.
- Para não despertarmos a atenção das nossas vítimas. Parece que ainda tens muito a aprender sobre caçadas, Kelly.
- É normal que esteja cheia de dúvidas. É o primeiro dia dela como vampira! - Riu-se Frank.
De repente, comecei a sentir um cheiro mais intenso no ar. Um cheiro que deixou a minha garganta a gemer em agonia, dominada pela sede.
Uma mulher de trinta e tal anos passou a menos de três metros do lugar onde eu, Bryan e Frank nos encontrávamos. Fiquei de tal maneira obcecada pelo seu odor que Bryan foi obrigado a prender-me com os seus braços fortes para me impedir de saltar para cima dela.
- Tem calma Kelly! Já não demora muito.
- Tenho sede…
- Nós sabemos disso. Mas não podes lançar-te ao primeiro humano que vejas à frente! Eu e o Bryan somos, bem… muito perfeccionistas. E agora que fazes parte do grupo tens de te adaptar às regras. - Explicou Frank, sorrindo-me.
- O que tenho de fazer? - Perguntei, ainda de olhar fixo na mulher que se afastava pela rua sombria.
- Limita-te a tentar controlar a sede. Eu e o Bryan atraímos duas pessoas para fora do bar e depois podes tratar delas.
Assenti com a cabeça, concordando com o plano. Continuámos os três em direcção a um bar que não se encontrava muito longe. O letreiro intermitente chamou a minha atenção. E o cheiro deles estava cada vez mais perto.
- Controla-te Kelly. - Sibilou Frank.
Bryan apertou mais o braço em volta dos meus ombros e entrámos no bar.




E aí?? como ficou??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jenn Qua maio 11, 2011 1:26 pm

É normal que esteja cheia de dúvidas. É o primeiro dia dela como vampira!!!! MESMO, coitada, nem lembra da jenny!!

pk que eles a transformaram? pk ele queria molda la como a tal outra kelly? hum,
ele conheciam a jenny da onde? oh jess, tas me a deixar curiosa!!
e eles caçam GENTE adoro, ja tava farta de haver sempre alguém a querer ser santo e caçar animais!! xDD

eu se fosse vampira comia gente todos os dias!! eua adoro mcdonalds por isso!! xDD

eu achei o capitulo interessante como sempre!! xDD Mas ha muitas coisas que ainda quro descubrir, a vantagem de seguir esta historia é que tens tudo escrito então postas sempre e capitulos grandes e isso é optimo!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 1:31 pm

JENNIFER escreveu:É normal que esteja cheia de dúvidas. É o primeiro dia dela como vampira!!!! MESMO, coitada, nem lembra da jenny!!

pk que eles a transformaram? pk ele queria molda la como a tal outra kelly? hum,
ele conheciam a jenny da onde? oh jess, tas me a deixar curiosa!!
e eles caçam GENTE adoro, ja tava farta de haver sempre alguém a querer ser santo e caçar animais!! xDD

eu se fosse vampira comia gente todos os dias!! eua adoro mcdonalds por isso!! xDD

eu achei o capitulo interessante como sempre!! xDD Mas ha muitas coisas que ainda quro descubrir, a vantagem de seguir esta historia é que tens tudo escrito então postas sempre e capitulos grandes e isso é optimo!! xDD


oohh brigada flor *.*
voce vai ter as respostas mais logoo kkk mas ainda bem que ta a gostar
e esse pelo menos ainda vai demorar a terminar xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:11 pm

Muito bem Jess, amor
vou começar a dizer o que senti e achei de cada cappiitulo
só quero dizer que o livro está cada vez melhor!!!!
P.S.
Spoiler:

vamos começar:
capitulo 1- 1ª parte:
Amei Jess!!!!!
Amava mesmo ter uma irmã gemea
ainda melhor se ela trabalhar por mim
quando vou sair com o meu namorado!
Que coincidência a personagem ter o mesmo nome que a Jenny xD

Eu também acredito nas ligações dos irmãos gemeos.
O que será que vai acontecer com a Jenny? Pobre da kelly...


capitulo 1 - 2ª parte:
bem estou affraid completamente chocada!
Nem sei o que dizer!
Este capitulo está otimo, maravilhoso, muito tenso!!!
Pobrezinha da Kelly! Perder a pessoa
que mais gostava no mundo...
Onde é que está o Darren?
será que ele a matou???
O lobo a uivar tem história por trás, não?


capitulo 2 - 1ª parte:
OMG!!!!
Sem palavras....
Onde será que esse Darren se enfiou???
tem de ter alguma culpa!!!
Pobrezinha da Kelly, ficou sozinha!!!!
não acredito muito que tenha sido um animal...


capitulo 2 - 2ª parte:
Não!!!
Um lobo?!
não acredito!
Continuo a achar que o Darren tem algo a ver com isto...
Pobrezinha deve sentir-se tão sozinha!!!


capitulo 3 - 1ª parte:
Bem não é justo parar nessa parte!!!!!!!!
Realmente, podia acontecer à Kelly o mesmo que aconteceu à Jenny!!
Vamos ver...


capitulo 3 - 2ª parte:
Jess, até agora este foi o melhor capitulo!
Quem será que salvou a Kelly??
Ele chamou-a de Jenny?!
Em que será que ela está metida?


[b]capitulo 4:
Uiiii!!
Coitada da Kelly, acontece-lhe tudo!
ela vai ser vampira...
Como eles conheciam a Jenny?
O que ela fez para a matarem???
A descrição do vampiro fez-me lembrar o Damon kkkkkk
Amei este capitulo!!!

[/b]


capitulo 5:
Jes, amor, não se preocupe não estou nada desiludida!
Acho diferente os vampiros, perderem todas as suas memorias!
A foto da Kelly/Jenny é a Jessica do True Blood, né?
Realmente amei!
Quero saber como vai ser a vida da Kelly! Ela não se lembra da Jenny!!


capitulo 6:
Bem, porque será que eles querem falar com os seus conhecidos???
Onde está o Darren? (me lembrei agora) xD
sendo o seu 1º dia, até se está a portar bem a Kelly!
E ela não se lembra mesmo da Jenny!
E para melhorar, ela deixou os dois rapazes caidinhos por ela kkkkk


Agora voltando ao presente
Estou muitooo ansiosa para saber a continuação
beijãoooo damiga!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 4:14 pm

Biaaa
minha querida
esse comentário valeu por mil
muuuuuito obrigada *.*
bem, para responder às suas perguntas (so algumas) que tal mais um cap??
ou já tá farta de ler coisas minhas hoje?? kkk
mas muito obrigada por ter lido e ainda bem que ta a gostar, o seu apoio é fundamental!!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:20 pm

Acha que eu me farto????
Nunca!!
Eu ia dando em maluca por não puder vir ao forummm
pode postar os que vc quiser que eu vou estar aqui para ler os capitulos!
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 4:22 pm

ok, entao eu vou postar
espero que goste!
isso agora é o que se passou quando eles entraram no bar, ou seja, a primeira caçada da Kelly
pessoalmente ri muito a escrever isso, mas nao sei se vai ficar mau ou nao...
preciso que me diga sim??
te jaa
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:23 pm

claro que digo!!
Vou só à fic da Lys e comento logo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 4:24 pm

Capítulo 6 - 2ª Parte




Estava cheio de gente. Sentados nos bancos ou ficando em pé, eram tantos os humanos que ali estavam que até custava a acreditar. A minha garganta rugiu em agonia. Bryan deve ter sentido os tremores no meu corpo porque me apertou mais contra si.
- Não demora nada, tem calma.
Frank chegou-se à frente para falar com duas raparigas. Eu não as conhecia mas o seu odor era tão atraente que se Bryan não me estivesse a prender com uma força de aço tê-las-ia morto nesse mesmo instante.
Dois minutos depois, as duas raparigas aceitaram ir com ele para fora do bar. Vê-lo passar assim, tão facilmente com duas presas indefesas, fez com que o meu instinto predatório se aguçasse. Rosnei-lhe baixinho e Bryan entendeu o que eu queria.
- Tem calma. Não podes roubar a comida ao Frank! Tens de aprender a apanhar a tua, entendido?
Fiz-lhe o olhar mais ameaçador que pude e Bryan sorriu sem mostrar os dentes de vampiro.
- Vais tornar-te numa caçadora maravilhosa.
Revirei os olhos e fitei cada rosto durante menos de um segundo, passando de um para o outro enquanto escolhia a minha primeira vítima. Parei num rapaz novo, não devia ter mais de vinte anos, porque o seu cheiro deixou a minha garganta mais sedenta que nuca. Crispei as mãos e arreganhei os dentes, prestes a saltar sobre ele.
- Calma Kelly. Vais chamar as atenções sobre nós.
Mas ignorei o que ele disse. Calculei a trajectória. Havia uma janela por detrás do rapaz, que estava a conversar animadamente com uma rapariga. Devia ser namorada dele. Não me importei. Agachei-me, prestes a saltar. Bryan não teve tempo para me travar. O meu corpo obedecia à minha sede na perfeição. Mesmo que eu não soubesse bem o que fazer nem como fazer - uma vez que era a minha primeira caçada - o meu corpo parecia saber exactamente os passos que tinha de dar.
Saltei para cima do rapaz humano com a velocidade de uma bala. Cravei os meus dentes no seu pescoço indefeso e atravessei a janela com ele preso nos meus dentes. Voámos cerca de cinco metros antes de aterrar na perfeição. Ele já estava morto antes mesmo de atravessar o vidro. E como Bryan me tinha dito para não dar nas vistas, peguei-lhe quase ao colo para o poder transportar melhor e saltei outra vez com ele, escondendo-me atrás de uma grande carrinha preta. Pousei-o no chão à minha frente e sorri de alegria. O sangue começava a escorrer do seu pescoço e apressei-me a tomar a minha primeira refeição.
- ESTÁS MALUCA?!
Bryan surgiu nesse momento ao meu lado, com a expressão mais furiosa que eu podia imaginar a distorcer-lhe o rosto de deus grego.
- O que foi? - Perguntei.
- Não era suposto ter corrido assim! - Vociferou ele.
Eu não sabia o que tinha corrido mal. Nem ficara a sugar o seu sangue no meio da rua! Escondera-me e tudo…
Mas depois de lhe mostrar a minha explicação Bryan revirou os olhos, furioso.
- Estou a falar da parte do bar e de teres atravessado uma janela em pleno voo!
- Estava cheia de sede! Mas agora se não te importas posso acabar de beber ou não?
Já não havia nada a fazer por isso Bryan encolheu os ombros e recuou. Voltei a inclinar-me sobre o pescoço do rapaz e continuei a beber. O seu sangue era tão quente e delicioso que me dava vontade de nunca mais parar.
Mas de repente, parou. Já não havia mais, por mais que eu tentasse sugar não vinha mais sangue. Acabou.
Deixei ficar o seu corpo exangue no chão e levantei-me, limpando a boca que devia estar suja com o seu sangue. Bryan sorriu compreensivamente e ouvi a gargalhada de Frank, vinda de não muito longe.
- Como é que ela se saiu? Ouvi os gritos aterrorizados das pessoas no bar. O que é que ela fez? - Perguntou Frank, ainda a rir.
- Abocanhou o rapaz como se fosse uma leoa e atravessou a janela com ele preso nos dentes, em pleno voo. - Explicou Bryan.
Cruzou os braços com um ar adorável e com o sorriso que eu tanto gostava. Frank riu-se alto e bom som e senti que me conseguiria habituar perfeitamente àquela vida.
- Já estás saciada?
- Por acaso… podia beber mais um bocadinho.
- O que vale é que eu já contava com isso. - Respondeu Frank, e depois estendeu-me a mão - Anda daí. Guardei uma para ti.
Sorri-lhe e peguei-lhe na mão. Frank levou-me para as traseiras do bar onde estava o corpo de uma rapariga, no chão. Ainda não a tinha mordido sequer. Estava em perfeito estado de consumo.
- Oh, obrigada Frank. - Agradeci, tentando mostrar-me o mais amável possível.
- De nada. Quando me viste sair com elas fizeste aquela cara, por isso… pensei que podia guardar uma para ti. Aproveita; não faço isto muitas vezes.
Sorri-lhe novamente e peguei na rapariga pelo pescoço. Levei-o à boca e cravei os dentes nele. Como um fruto que é apunhalado, o seu sangue esguichou logo para a minha boca e bebi-o sofregamente. Quando a minha garganta ronronava de satisfação deixei-a cair aos meus pés. Já tinha pouco sangue dentro dela, mas eu não precisava de mais.
- Já não tenho sede. - Confirmei, com um sorriso.
- Aleluia. - Riu-se Bryan. - Frank, sabes o que tens a fazer.
Ele assentiu com a cabeça e pegou numa garrafa que estava no chão, ao lado do corpo da sua vítima. Aproximou a garrafa do corpo da rapariga cujo sangue eu bebera e esperou que este enchesse a garrafa. Depois levantou-se e sorriu ao olhar para o sangue a agitar-se lá dentro.
- Nunca se desperdiça uma gota de sangue, Kelly. Faz bem ter algumas garrafas destas de reserva.
- Oh, pois…
- Vamos para casa. Por hoje já chega.
Bryan voltou a colocar o braço sobre os meus ombros e abracei-me a ele. Não conseguia pensar nos remorsos naquela altura. Soubera tão bem que podia repetir aquilo eternamente.
Isso era o normal para um vampiro.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 4:47 pm

Sim é normal para um vampiro matar!!
Coitada ela não fez nada de especial. só levantou voo
no bar agarrado a um rapaz pelo pescoço
nada de especial
Jess, onde está o Darren?
Ela não se lembra mesmo da Jenny!!
Tá fantastico como sempre
beiijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 5:21 pm

bikatriz escreveu:Sim é normal para um vampiro matar!!
Coitada ela não fez nada de especial. só levantou voo
no bar agarrado a um rapaz pelo pescoço
nada de especial
Jess, onde está o Darren?
Ela não se lembra mesmo da Jenny!!
Tá fantastico como sempre
beiijãooooo


kkkk Biaa voce ta ainda pensando no Darren e na Jenny... kk
se eu dissesse o que se passou com ele ia perder a piada
e da Jenny.. pois a Kelly nao se vai lembrar dela assim tao depressinha nao
mas achei muita piada a ela atacar o rapaz daquela maneira hahaha
ainda bem que gostou querida
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 5:58 pm

É dificil não gostar quando vc escreve tao bem, acredite!!!
vou esperar para saber o que aconteceu ao Darren...
beijãooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 6:03 pm

bikatriz escreveu:É dificil não gostar quando vc escreve tao bem, acredite!!!
vou esperar para saber o que aconteceu ao Darren...
beijãooo


se bem me lembro...
porque eu ja escrevi isso ha mt tempo...
o Darren so aparece daqui a uns 4 ou 5 caps...
e nao vai ser como voces pensam.. acho que voce vai apanhar uma desilusao flor kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 6:18 pm

que pena... não faz, eu me animo com o resto do livro kkkk
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 6:24 pm

bikatriz escreveu:que pena... não faz, eu me animo com o resto do livro kkkk


kkkk amanhã ja tem novo cap das 2 teja descansada
enquanto isso espera pela Kiara & Kalissa & Companhia né??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 6:30 pm

siim quando vc posta no blog???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 11, 2011 6:33 pm

bikatriz escreveu:siim quando vc posta no blog???


pooooooooooooooooooooooois pale
isso depende do Benny, meu socio, nao sei quando ele vai ter Internet de volta
porque é ele que trata daquilo tudo
entao tenho de esperar que ele teja operacional de novo
mas nao deve tardar assim mt nao
espero eu..
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 11, 2011 8:41 pm

Jess, primeiramente adoorei as fotos dos personagens, e eu prefiro msm o Bryan com cabelo curto Wink e o Frank é gato de maiiiiiis *--*
E gente, eu adorei a Kelly vampira. Cheia de atitude! E ela não se lembra de nada?? OMG!
Ela vai ficar tomando sangue de humanos neh?
Mas eu ainda quero saber do Darren..
Jess, ainda tem muitas duvidas na minha cabeça, continua mt rapido, oks?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jenn Qua maio 11, 2011 11:08 pm

bikatriz escreveu:Muito bem Jess, amor
vou começar a dizer o que senti e achei de cada cappiitulo
só quero dizer que o livro está cada vez melhor!!!!
P.S.
Spoiler:

vamos começar:
capitulo 1- 1ª parte:
Amei Jess!!!!!
Amava mesmo ter uma irmã gemea
ainda melhor se ela trabalhar por mim
quando vou sair com o meu namorado!
Que coincidência a personagem ter o mesmo nome que a Jenny xD

Eu também acredito nas ligações dos irmãos gemeos.
O que será que vai acontecer com a Jenny? Pobre da kelly...


capitulo 1 - 2ª parte:
bem estou affraid completamente chocada!
Nem sei o que dizer!
Este capitulo está otimo, maravilhoso, muito tenso!!!
Pobrezinha da Kelly! Perder a pessoa
que mais gostava no mundo...
Onde é que está o Darren?
será que ele a matou???
O lobo a uivar tem história por trás, não?


capitulo 2 - 1ª parte:
OMG!!!!
Sem palavras....
Onde será que esse Darren se enfiou???
tem de ter alguma culpa!!!
Pobrezinha da Kelly, ficou sozinha!!!!
não acredito muito que tenha sido um animal...


capitulo 2 - 2ª parte:
Não!!!
Um lobo?!
não acredito!
Continuo a achar que o Darren tem algo a ver com isto...
Pobrezinha deve sentir-se tão sozinha!!!


capitulo 3 - 1ª parte:
Bem não é justo parar nessa parte!!!!!!!!
Realmente, podia acontecer à Kelly o mesmo que aconteceu à Jenny!!
Vamos ver...


capitulo 3 - 2ª parte:
Jess, até agora este foi o melhor capitulo!
Quem será que salvou a Kelly??
Ele chamou-a de Jenny?!
Em que será que ela está metida?


[b]capitulo 4:
Uiiii!!
Coitada da Kelly, acontece-lhe tudo!
ela vai ser vampira...
Como eles conheciam a Jenny?
O que ela fez para a matarem???
A descrição do vampiro fez-me lembrar o Damon kkkkkk
Amei este capitulo!!!

[/b]


capitulo 5:
Jes, amor, não se preocupe não estou nada desiludida!
Acho diferente os vampiros, perderem todas as suas memorias!
A foto da Kelly/Jenny é a Jessica do True Blood, né?
Realmente amei!
Quero saber como vai ser a vida da Kelly! Ela não se lembra da Jenny!!


capitulo 6:
Bem, porque será que eles querem falar com os seus conhecidos???
Onde está o Darren? (me lembrei agora) xD
sendo o seu 1º dia, até se está a portar bem a Kelly!
E ela não se lembra mesmo da Jenny!
E para melhorar, ela deixou os dois rapazes caidinhos por ela kkkkk


Agora voltando ao presente
Estou muitooo ansiosa para saber a continuação
beijãoooo damiga!!!

Não resisto comentar. Esse comentario da bia ta TUDO!! XDDDD ADOREI
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jenn Qua maio 11, 2011 11:22 pm

jess, eu achei o maximo! aquela parte dela voar com ele nos dentes foi O MAXIMO, so queria tar lá no bar pra ver!! e de preferência nao ser a menina reserva que o outro guardou pra ela!
Eles tranformaram ela, tão ensinando ela a fazeras coisas, todos fofos e simpaticos! isso tem cheiro de revelação por ai.
Espero que ela lembre da jenny rapido, pra eu evr o circo pegar fogo!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qui maio 12, 2011 1:38 pm

Oiee meninas boas-tardes!!

espero que teja tudo bem com voces minhas queridas
Laala e Jenny, brigada pelos comentários, voces são d+
ainda bem que estao a gostar do livro, e eu que achei que nao tava nada de especial comparado com outros que eu ja escrevi entretanto!! vocês me deixam orgulha queridas!!

quando quiserem o proximo capitulo digam!! Beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qui maio 12, 2011 2:45 pm

Bem meninas eu vou postar agora o proximo capitulo
espero que gostem!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qui maio 12, 2011 2:50 pm

Capítulo 7


Pedido


Descobri nessa primeira noite da minha vida como vampira que não dormíamos. Nunca. Mas Bryan e Frank tinham planos para ocupar o tempo.
- Tu agora és a novata e tens de aprender imensas coisas antes de seres deixada sozinha, entendes?
- Deixada sozinha? Vocês vão deixar-me? - Perguntei, amedrontada.
Não estava a ver-me a caçar sozinha, sem eles para me protegerem. Frank e Bryan entreolharam-se por uns segundos e depois encolheram os ombros.
- Se quiseres ficar connosco… teremos imenso prazer em acolher-te. Mas tens de te adaptar ao nosso estilo de vida. Somos nómadas. Não podemos ficar muito tempo no mesmo sítio senão a taxa de mortalidade começa a lançar suspeitas. Se vieres connosco, vais correr o mundo todo e caçar em lugares muito diferentes.
- Qual foi o lugar mais estranho onde já caçaram?
- Na Antárctida! - Riu-se Bryan. - Caçámos alguns esquimós que lá viviam. Mas não é o nosso ambiente ideal.
Sorri. Entrámos em casa nesse momento. Seria aquela a casa deles, pelo menos enquanto estivéssemos ali? Depois arranjaríamos outra, no lugar onde fôssemos viver a seguir.
- Vamos ficar aqui? Enquanto não sairmos desta zona?
- Sim. E para tua informação, estamos em Toronto.
Toronto. Canadá. Aquele nome provocava uma estranha sensação em mim. Como se… o conhecesse de algum lado…
Bryan puxou-me consigo e fez-me sentar-me ao seu lado no colchão enquanto Frank ficou numa das cadeiras, ao pé da mesa. Aninhei-me no peito de Bryan. Independentemente de não nos conhecermos muito bem, eu sentia-me segura com ele. Era o meu criador. A pessoa com quem mantinha a ligação mais forte naquele momento. E Frank também tinha sido muito simpático em caçar aquela rapariga por mim. Começava a gostar daqueles dois.
- Acho que está na altura de ficarmos a par das suas recordações, não achas Bryan?
- Sim, acho que é a altura ideal.
Virou-se de frente para mim, esboçando aquele sorriso perfeito que eu adorava, e colocou a voz mais doce e sensual que conseguiu.
- Kelly, precisamos de saber se te lembras de alguma coisa da tua vida humana.
Tentei lembrar-me de algo. Queria ter a resposta para as suas dúvidas e dizer-lhe que me lembrava mas era escusado. Havia imagens, algumas dispersas e difusas imagens ao acaso, mas sem ligação ao presente.
- Não. Lamento mas… não me lembro de nada.
Frank franziu o sobrolho mas Bryan continuou impassível.
- Não te lembras da tua família? Amigos ou conhecidos? Ninguém?
Haviam cinco rostos na minha mente, mas não conseguia dizer quem seriam. Num deles aparecia um rapaz. Não devia ser muito mais velho que aquele que eu caçara há menos de meia hora. E embora não chegasse aos calcanhares de Bryan ou Frank, não se podia dizer que fosse feio.
Noutro, aparecia um homem mais velho com rugas de expressão e uns olhos verdes sensatos. Também não fazia ideia de quem seria.
A terceira imagem correspondia à de uma rapariga com ar sonhador e amável, com a pele clara e o cabelo castanho encaracolado. Parecia ter a mesma idade que eu, quando fora transformada. Ainda havia a minha imagem, antes de ser transformada. Com o cabelo ruivo avermelhado e a pele bronzeada. E por fim, outro homem, mais velho que o primeiro mas não tanto como o segundo, com o cabelo curto e louro e um sorriso divertido.
Não fazia ideia de quem eram mas esses rostos ficaram marcados na minha memória, sobrevivendo à morte e passando comigo para a vida de vampira. Deviam ser pessoas importantes na minha vida de humana.
- Vejo rostos mas não sei de quem são.
- Isso é um bom começo! Temos de descobrir a quem pertencem! - Disse Frank, entusiasmado.
- Tem calma. Ela ainda não pode vê-los. Podia… exaltar-se. - Murmurou Bryan, voltando a sorrir-me com a confiança de antes.
- Mas vou acabar por os ver, não vou? E saber quem são?
- Sim, mas não hoje.
Suspirei, dando-me por vencida. Seria normal querer sempre tudo ao mesmo tempo? Ter tanta pressa em descobrir o mundo que me rodeava e onde tudo era novo?
- Amanhã, quando saíres, tens de levar óculos de sol.
- Vamos lá para fora durante o dia? - Perguntei.
- Não, nem pensar! É apenas uma medida de prevenção: os teus olhos ainda estão muito vermelhos e isso assusta mesmo os humanos. - Esclareceu Frank.
- Ah… mas nós não podemos sair à luz do sol?
- Não. Kelly… chegaste a ouvir algumas lendas sobre vampiros enquanto eras humana?
- Não. Nunca ouvi falar da nossa espécie quando ainda era… humana. - Murmurei.
- Ainda bem. Assim não ficas com ideias erradas na cabeça. Nós não podemos sair para a luz do sol porque perdemos os nossos atributos de vampiros. A velocidade, a força, a destreza e a capacidade para iludir as nossas presas desaparecerem com a luz do sol. Sem elas não somos grandes predadores.
- Quer dizer que vamos viver maioritariamente à noite?
- Exacto. Mas não te preocupes; vamos arranjar algo para fazer durante esse tempo.
Frank soltou uma gargalhada e depois sentou-se muito hirto na cadeira, fechando os olhos como uma expressão de calma patente na cara.
- O que tem ele? - Sussurrei para Bryan.
- Nós não dormimos como os humanos, mas temos a nossa maneira de dormir. Tens de experimentar. Deves estar cansadíssima.
- Por acaso… sinto-me mais fraca do que quando acordei.
- Sono. - Riu-se Bryan.
Deitou-se numa ponta do colchão e fez-me sinal que me deitasse ao seu lado. Como não estava a ver mais nenhum lugar onde ficar, deitei-me. Felizmente o colchão era largo o suficiente para não termos de dormir agarrados um ao outro.
- Agora fechas os olhos, não respiras e tentas abstrair-te da realidade. Concentrar-te nalgo que seja bom para ti. Pode ser uma imagem, uma música, uma memória, qualquer coisa. Desde que te afaste da realidade e te faça deixar de ouvir ou cheirar, está bem?
As suas instruções eram bastante claras mas eu não consegui "dormir" logo à primeira tentativa. Fechei os olhos e tentei concentrar-me nalgo, mas a única memória suficientemente intensa, desde que acordara e que me permitia entrar no transe, era a da minha primeira caçada. E quanto mais pensava nela mais sede sentia.
- Como está a correr? - Murmurou Bryan.
Falou muito baixinho para não "acordar" Frank. Virei-me para ele e mostrei-me preocupada.
- Não consigo. Tenho sede.
- Já? - Perguntou ele, espantado.
- Sim. Só consigo pensar no sangue e sinto cada vez mais sede.
- Mas Kelly não podes pensar nisso! É a última coisa em que deves pensar quanto tentas "dormir", pois fará com que a sede cresça!
- Devias ter-me avisado. - Resmunguei.
- Pois, peço desculpa… tenta pensar noutra coisa qualquer.
- Vou tentar.
Ele sorriu e fechou os olhos. Ficou paralisado como uma estátua de mármore, a imitação de um deus grego. Não respirava. Não havia estátua mais perfeita que aquela. Tentei imitá-lo. E a primeira imagem que me veio à cabeça quando fechei os olhos foi a sua. A sorrir-me como fizera quando eu despertara para aquela vida.
Essa foi a imagem em que pensei durante toda o dia. Estive de tal maneira concentrada nela que não ouvia nem cheirava nada, nem sentia sede. Era uma sensação espantosa. Estava num mundo meu, à parte de tudo o resto, onde nem a sede me afectava.
Embora não me conseguisse lembrar do que tinha acontecido quando era humana, desconfiava que teria tido família, amigos, pessoas das quais seria de esperar que me lembrasse. Mas a amnésia provocada pela morte e ressuscitação não vinha nada a calhar. Queria lembrar-me, principalmente para perceber quem era, de onde vinha. Sentia-me uma estranha, alguém que acabou de nascer e não sabe nada de nada. Todos os sentimentos humanos continuavam dentro de mim (cansaço, medo, entusiasmo, atracção) além da sede. Mas quando mais pensava nessas coisas mais sentia que tudo tinha mudado e que ainda vinham aí mais mudanças. Bryan ia ficar comigo, pelo menos. Não sabia, naquele momento, distinguir um familiar de um amigo ou de um namorado. As únicas duas pessoas que conhecia eram Bryan e Frank. Era com eles que eu tinha de aprender a lidar, seriam eles a ensinar-me tudo o que tinha de saber. E de certeza que eles me iam proteger para que nada de mal me acontecesse. Quem sabe, poderia ficar com eles por muitos e muitos séculos.
Fiquei a pensar nisso o dia inteiro. Só abri os olhos quando senti a mão de Bryan roçar no meu braço, muito ao de leve. Abri os olhos, sorrindo-lhe logo de seguida.
- Boa-tarde Kelly.
Sentei-me para poder fitá-lo com maior clareza e sorri também para Frank, ao aperceber-me que ele já estava acordado.
- Olá rapazes.
Mas quando falei, foi como se tivesse activado um botão de alarme. A minha garganta gritou em agonia e tive de me agarrar ao pescoço para controlar a dor que me estava a agoniar.
Sede.
- Frank vai rápido, ela não aguenta muito mais. - Disse Bryan.
Frank saiu da sala como um tornado silencioso e voltou em menos de dez minutos com um corpo nos braços. Um homem normalíssimo. Nem olhei para sua cara. Ferrei logo os meus dentes no seu pescoço e comecei a beber. Bebi até o seu corpo ficar sem uma gota de sangue mas a minha sede ainda não estava totalmente saciada.
- Vamos caçar. - Disse Bryan, entusiasmado.
Os seus olhos estavam negros como na altura em que o conhecera, mas os de Frank apresentavam-se verdes-claros, quase a raiar o prateado, muito bonitos. Desejei vir a ficar com uns olhos daqueles.
- Vamos. - Disse ele, em tom de desafio.
Levantei-me e acompanhei-os até ao exterior. O crepúsculo já dera quase lugar à noite, mas àquela luz fosca os nossos poderes não diminuíam.
- Kelly desta vez tem mais calma, OK? Não te deixes levar pela sede como fizeste ontem.
- Está bem. Vou tentar.
Frank ia à nossa frente e Bryan seguia ao meu lado, com o braço em volta da minha cintura. Ao contrário do que seria de esperar, não me importava com o seu toque. Era suave e morno e agradável. Gostava de ter Bryan comigo, mais do que julgara ser possível.
- Onde vamos jantar hoje? - Perguntei?
- Tecnicamente isto é o pequeno-almoço. - Riu-se Frank.
- Oh, pois…
- Não te preocupes. Habituas-te depressa.
- Hoje vamos à discoteca. É o melhor lugar para caçar. As pessoas só dão pela falta das outras quando já é tarde de mais.
Mas uma ideia mesmo tentadora atravessou-me a mente. Tive medo de lhes contar com receio que me achassem louca mas era mesmo o que me apetecia fazer.
- Bryan, Frank, ouçam… por que é que não acabamos logo com todas as pessoas que estão na discoteca? Seria mais fácil… e mais divertido.
Bryan ficou estupefacto a olhar para mim mas Frank riu-se às gargalhadas.
- Ela é uma vampira em peras! Só pensa em morte e sangue!
E continuou a rir-se até chegarmos à discoteca. Tinha um aspecto sombrio, o que me agradou. Aquilo ia ser a minha estreia no mundo do espectáculo do terror. Dizimar uma sala cheia de gente. Uau, que tentação…
- Pronto, vamos a isto. Queres ter as honras da casa, Jenny? - Sugeriu Bryan, abrindo a porta das traseiras com um murro forte que partiu logo a fechadura.
- Obrigada, agradeço a oferta. - Sorri com alegria.
Fui a primeira a entrar. Aquilo ia ser muito divertido. Frank foi o último a entrar e fechou a porta para impedir as nossas vítimas de tentarem fugir. As luzes da discoteca dançavam pela pista e pelos rostos das pessoas. A música era boa para dançar. Até pensei em dançar um bocadinho antes de os matar a todos e Bryan concordou com a minha ideia.
- Eu vou arranjar companhia. Quando começarem avisem. - Disse Frank, afastando-se.
Desapareceu no meio da multidão que se abanava ao som da música. Bryan pegou-me numa mão e levou-me para o centro da pista de dança.
- Espero que saibas dançar. - Riu-se ele.
- Acho que sim… mas prefiro que me conduzas.
- OK, então deixa-te levar apenas.
Enlaçou-me pela cintura e começou a rodopiar comigo. Era um óptimo dançarino. Aproveitei aquelas cinco músicas que dançámos sem parar. Ria-me de alegria e estava mesmo a aproveitar. Mas depois a sede não me deu tréguas e chegou a hora do pequeno-almoço. Bryan parou de dançar e sorriu-me em jeito de desafio.
- As senhoras primeiro. - Murmurou ele junto ao meu ouvido.
Sorri-lhe provocadoramente e virei-me para a primeira pessoa à minha frente. Inspirei fundo o seu cheiro e depois saltei sobre ela, cravando os meus dentes no seu pescoço. E enquanto me preparava para começar a sugar-lhe o sangue, apercebi-me do que Bryan estava a fazer.
Era a coisa mais extraordinária que eu já o vira fazer até ali.
Ele ia saltando de pescoço em pescoço. Mordia um, depois outro, e seguia para o próximo, com os corpos a desfalecerem e a caírem ao chão á medida que ele passava como um tornado. Frank fazia o mesmo, como se fossem dois saltimbancos a tentar matar o máximo número de pessoas num curto espaço de tempo. Ri-me, divertidíssima com a cena. Os gritos aterrorizados das pessoas que ainda não tinham sido mortas, mas que viam o que lhes ia acontecer, ouvia-se acima da música de fundo. Suguei o resto do sangue do corpo da minha primeira vítima dessa noite e entrei na brincadeira deles, saltando de pescoço em pescoço. Em menos de dez minutos, as cerca de cento e oitenta pessoas que estavam dentro da discoteca tinham sido mortas. Apanhei o último e cravei os meus dentes no seu pescoço. Depois deixei-o cair no chão e desatei a rir-me.
- Eu disse que ia ser divertido! - Cantarolei.
- Pois… mas o que fazemos com todo este sangue? - Perguntou Frank.
- Guardamo-lo. Devem haver imensas garrafas na cave. - Respondeu Bryan.
Frank assentiu com a cabeça e deslizou sobre a pilha de corpos, desaparecendo atrás da porta que dava para a cave. Bryan aproximou-se de mim e sorriu.
- Já estás satisfeita?
- Muito. Agora vamos tomar o pequeno-almoço com calma.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 12, 2011 3:43 pm

Meu Deeeeus Jess! A Kelly ta tocando o terroooor!
Euu ri com a diversão dela!! E imaginei as pessoas gritando e tudo mais...
E eu gostei da forma como eles dormem , Jess.. eu faço algo parecido mtas vezes, fico viajando na minha cabeça até o sono vir ' rsrsrsrs
Adoreeei!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos