Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** A Vingança **

+6
Laala saalvatore ;)
Lys Weasley Salvatore
nattii
Jenn
Nanda Cyrus
Jess Silver
10 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qui maio 12, 2011 3:46 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Meu Deeeeus Jess! A Kelly ta tocando o terroooor!
Euu ri com a diversão dela!! E imaginei as pessoas gritando e tudo mais...
E eu gostei da forma como eles dormem , Jess.. eu faço algo parecido mtas vezes, fico viajando na minha cabeça até o sono vir ' rsrsrsrs
Adoreeei!


kkkk primeironaaa a ler hein??
brigada flor, ainda bem que gostou
sim eles se divertiram imenso hehhee eu queria fazer algo bem chocante nesse capitulo
parece que consegui!!
e a maneira deles dormirem, bem eu queria fazer algo original, entao criei essa nova forma de sono
ainda bem que gostou do cap flor!! quem sabe mais logo nao posto outro!!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 5:33 pm

hahahah. morri muito com esse capitulo jess!!
"não dormíamos. Nunca" ai quem me dera nao precisar de dormir tambem, mais 8 horas livres por dias, nem sabem o bem que me fazia!!
"Não estava a ver-me a caçar sozinha, sem eles para me protegerem." olha que finoria, quer matar toda a gente e os outros que limpem a trapalhada no caminho, espertinha!!
"Se vieres connosco, vais correr o mundo todo e caçar em lugares muito diferentes." ai que sonho #levaeu#
"Toronto. Canadá." sim kelly, se calhar lembrast PORQUE MORAVAS AI oh desmemoriada! xD
"Começava a gostar daqueles dois." eu tambem ja começo a gostar deles!!!
"os teus olhos ainda estão muito vermelhos e isso assusta mesmo os humanos." pk será? é perfeitamente normal pessoas demoniacas com olhos vermelhos a passear se pelas ruas!!
"Agora fechas os olhos, não respiras e tentas abstrair-te da realidade. Concentrar-te nalgo que seja bom para ti." isto é tipo meditação neh? eu tambem faço isso!
"Sede." ah pois é, fome nunca mais vais ter!! xDD

"Hoje vamos à discoteca." lol é divertiram se milhoes, ja viste nao é toda a gente que ppde se dar ao luxo de fazer UM BANQUETE numa discoteca obscura ADOROOOO, foi mesmo divertido e terrorifico a DANÇA da alimentação deles, ri me imenso.
"Muito. Agora vamos tomar o pequeno-almoço com calma." Mesmo á patrão, matam toda a gente e depois senta se a mesa calmamente e almoça!!

foi muito bom o capitulo jess, tinhas razão adorei!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Qui maio 12, 2011 5:36 pm

Jennifer escreveu:hahahah. morri muito com esse capitulo jess!!
"não dormíamos. Nunca" ai quem me dera nao precisar de dormir tambem, mais 8 horas livres por dias, nem sabem o bem que me fazia!!
"Não estava a ver-me a caçar sozinha, sem eles para me protegerem." olha que finoria, quer matar toda a gente e os outros que limpem a trapalhada no caminho, espertinha!!
"Se vieres connosco, vais correr o mundo todo e caçar em lugares muito diferentes." ai que sonho #levaeu#
"Toronto. Canadá." sim kelly, se calhar lembrast PORQUE MORAVAS AI oh desmemoriada! xD
"Começava a gostar daqueles dois." eu tambem ja começo a gostar deles!!!
"os teus olhos ainda estão muito vermelhos e isso assusta mesmo os humanos." pk será? é perfeitamente normal pessoas demoniacas com olhos vermelhos a passear se pelas ruas!!
"Agora fechas os olhos, não respiras e tentas abstrair-te da realidade. Concentrar-te nalgo que seja bom para ti." isto é tipo meditação neh? eu tambem faço isso!
"Sede." ah pois é, fome nunca mais vais ter!! xDD

"Hoje vamos à discoteca." lol é divertiram se milhoes, ja viste nao é toda a gente que ppde se dar ao luxo de fazer UM BANQUETE numa discoteca obscura ADOROOOO, foi mesmo divertido e terrorifico a DANÇA da alimentação deles, ri me imenso.
"Muito. Agora vamos tomar o pequeno-almoço com calma." Mesmo á patrão, matam toda a gente e depois senta se a mesa calmamente e almoça!!

foi muito bom o capitulo jess, tinhas razão adorei!! xDD

ahahahahah tem razao, nao chorei
fartei-me foi de rir!!!
ai minha Jenny, o que seria de mim sem voce pra me animar desta maneira??
esse seu senso critico incrivel!!
ainda bem que gostou querida, fico muuuito feliz mesmo!
beijoo e muito obrigada
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Qui maio 12, 2011 6:20 pm

Jennifer escreveu:hahahah. morri muito com esse capitulo jess!!
"não dormíamos. Nunca" ai quem me dera nao precisar de dormir tambem, mais 8 horas livres por dias, nem sabem o bem que me fazia!!
"Não estava a ver-me a caçar sozinha, sem eles para me protegerem." olha que finoria, quer matar toda a gente e os outros que limpem a trapalhada no caminho, espertinha!!
"Se vieres connosco, vais correr o mundo todo e caçar em lugares muito diferentes." ai que sonho #levaeu#
"Toronto. Canadá." sim kelly, se calhar lembrast PORQUE MORAVAS AI oh desmemoriada! xD
"Começava a gostar daqueles dois." eu tambem ja começo a gostar deles!!!
"os teus olhos ainda estão muito vermelhos e isso assusta mesmo os humanos." pk será? é perfeitamente normal pessoas demoniacas com olhos vermelhos a passear se pelas ruas!!
"Agora fechas os olhos, não respiras e tentas abstrair-te da realidade. Concentrar-te nalgo que seja bom para ti." isto é tipo meditação neh? eu tambem faço isso!
"Sede." ah pois é, fome nunca mais vais ter!! xDD

"Hoje vamos à discoteca." lol é divertiram se milhoes, ja viste nao é toda a gente que ppde se dar ao luxo de fazer UM BANQUETE numa discoteca obscura ADOROOOO, foi mesmo divertido e terrorifico a DANÇA da alimentação deles, ri me imenso.
"Muito. Agora vamos tomar o pequeno-almoço com calma." Mesmo á patrão, matam toda a gente e depois senta se a mesa calmamente e almoça!!

foi muito bom o capitulo jess, tinhas razão adorei!! xDD
+1
Completamente verdade
tiraste me as palavras da boca!!!!
ri muitooo neste espisodio Ameiiiiiii
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 3:02 am

Brigada Bia
é bom ter você de volta flor!!
mais loogo eu posto novo capitulo
beijoss meninas
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 11:10 am

oiee boa-tarde!!
quem aí quiser eu novo cap me avise que eu posto ta??
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 11:14 am

EU! hoje ESTOU LIVRE! trabalho cest finito!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 11:15 am

Jennifer escreveu:EU! hoje ESTOU LIVRE! trabalho cest finito!! xDD


ahh Jenny boa!!
ainda bem que está aqui!!
olha enquanto eu preparo pra postar, dá um salto ao msn pode ser?
te jaa
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 2:12 pm

Ok, vou postar agora
espero que gostem!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 2:14 pm

Dedicado para a Jenny, minha metade Jessifer xD

Capítulo 7 - 2ª Parte


* * *


Nunca na vida me voltaria a sentir tão saciada como nessa noite. Deixei quatro corpos sem uma pinga de sangue antes da minha sede se extinguir. Bryan tratou de cinco e Frank de três apenas, porque não estava muito sedento nessa noite. E depois ficámos a guardar o sangue que restava em garrafas que íamos fechando e guardando em grades como se se tratasse de cerveja, para depois levarmos para casa. Eu tinha adorado a matança daquela noite e tinha plena noção de que não se repetiria assim tão cedo.
Na manhã seguinte, Bryan tornou a acordar-me com o mais leve dos toques. Abri os olhos e deparei-me com o seu rosto de anjo. Sorri-lhe.
- Bom-dia. - Desejei-lhe.
Ajudou-me a levantar-me e sorri também a Frank. Ele estava com uma das garrafas na mão e sorriu-me em resposta.
O dia correu bastante bem. Como tínhamos muito sangue de reserva não tivemos de sair do quarto o dia inteiro, o que até era bom. Frank e Bryan tinham uma maneira muito pacífica de viver, ao contrário do que eu esperava. O facto de terem uma eternidade pela frente conferia-lhes uma enorme paciência. Ficavam parados durante imenso tempo, apenas a pensar nas suas coisas. Paravam para beberem ou para conversarem, mas não mais que isso. Eu era menos paciente que eles, mais energética. E tinha de beber com maior frequência.
A minha primeira semana na companhia de Bryan e Frank foi emocionante. Estava mesmo a gostar de viver com eles. Eram responsáveis, à maneira dos vampiros, e ensinavam-me tudo o que sabiam.
Quando chegou o meu primeiro Domingo no estado de vampira, Bryan tinha novos planos para o nosso dia.
- Podíamos ir ao cinema. O que me dizes?
- Cinema? - Não estava a ver como seria isso possível.
- Sim. Vamos à sessão da noite, claro.
- Mas Bryan… todas aquelas pessoas…
- Levamos sangue connosco. Não vai haver problema.
E sorriu-me encorajadoramente. Realmente, não podia fazer muito mal ir ao cinema com ele, pois não? Um simples filme não ia trazer nada de mau para as nossas vidas.
Descobri que nem Bryan nem Frank diziam a palavra "vida" quando se referiam ao presente, passado e futuro de vampiros. Chamavam-lhe "existência", pois a vida deles acabara no momento em que tinham sido consumidos pelas chamas, como eu. Por isso passei a encarar a minha "existência" da mesma maneira que eles.
Frank disse que se ia divertir bastante enquanto nós fôssemos ao cinema. Quando o entardecer tingiu o céu daquele tom harmonioso de dourado, acordei do meu transe e pedi-lhes que saíssem para me poder arranjar. Vesti o fato novo que Bryan me trouxera na madrugada anterior e arranjei o cabelo. Quando me juntei a eles, Frank piscou o olho a Bryan.
- Vais deixar muitos humanos boquiabertos, Kelly.
Sorri-lhe, agradecendo pelo elogio. Bryan passou o braço em volta dos meus ombros como fazia habitualmente - um gesto que eu gostava e ao qual me habituara - e levou-me consigo pela rua fora, cheia de pessoas. Felizmente, ambos bebêramos uma garrafa inteira de sangue antes de sairmos e ele trazia uma de reserva. Iríamos aguentar-nos durante o filme todo.
Quando chegámos ao cinema, Bryan deixou-me escolher o filme, mas como ainda era pouco experiente naquelas coisas pedi-lhe que escolhesse por mim. Decidimos ir ver uma comédia romântica.
Achei o filme esquisito, mesmo esquisito. As pessoas eram lentas, ressonavam a dormir e pareciam demasiado fracas e ingénuas. Mas Bryan manteve um sorriso perfeito no rosto durante todo o cinema. Quando a sessão acabou levou-me para o exterior.
- Gostaste? - Perguntou.
- Mais ou menos… eles são muito diferentes de nós.
- Um dia as pessoas começarão a fazer filmes sobre vampiros. Vais gostar mais desses, de certeza.
- Também acho. E o que fazemos agora?
- Bem… o que te apetecer. Hoje és tu quem faz os planos.
O que me apetecia mesmo fazer era matar alguém, mas não lhe apresentei essa sugestão. Era a primeira noite que tinha, a sós, com ele. Queria aproveitar.
- Vamos dar um passeio… pode ser?
- Claro. É um óptimo plano.
Voltou a puxar-me para si e abracei-me a ele, enquanto caminhávamos pela rua cada vez mais apinhada de gente. O perfume de Bryan era muito diferente do de Frank: mais doce e atraente. O de Frank era mais forte e apimentado. Usando termos de comparação, Bryan seria incenso e Frank cabedal.
Caminhámos durante cerca de três horas sem dizermos nada. Depois encontrámos um café cheio de humanos e decidimos entrar e sentar-nos num dos bancos. A iluminação provinha apenas de umas bolas de luz fraca no teto, por isso era um ambiente pesado e bom para dançar. Adorei aquele sítio.
- Então… tens mais alguma coisa planeada? - Perguntou ele.
- Não. Só me queria sentar aqui contigo, um bocado.
Ele sentou-se ao meu lado. Pousei a cabeça entre a curva do seu pescoço e do seu ombro e sorri. Inalei o seu perfume, sem ligar ao odor dos humanos presentes no bar, e ele começou a fazer-me carícias no cabelo.
- Bryan… quem é que te transformou? - Murmurei.
Os nossos murmúrios não era audíveis para os ouvidos humanos mesmo que algum deles estivesse sentado ao nosso lado, por isso nunca se aperceberiam da nossa conversa. Bryan mostrou-se impassível como se nem tivesse ouvido a minha pergunta mas depois respondeu, no mesmo tom de voz baixo como o meu.
- Uma vampira chamada Rebecca.
- E ela… tratou de vocês? Ensinou-vos como me estão a fazer a mim?
- Não. Nem era intenção dela transformar-nos. Ela ia alimentar-se de nós mas foi interrompida. Teve de fugir, e quando fugiu o veneno já estava a actuar no nosso corpo. Já era tarde de mais para travar o processo.
- Fugiu? Mas porquê?
- Apareceu outro vampiro. Ele afugentou-a mas nem reparou em nós. Tenho a certeza que teria acabado connosco se visse que ali estávamos, mas concentrou-se totalmente na Rebecca e em persegui-la.
- O que lhe fez ele?
- Não sabemos. Quando eu e Frank acordámos estávamos sozinhos, deitados no chão daquela rua escura de Madrid. E não tínhamos ninguém para nos explicar o que devíamos fazer. Descobrimos rapidamente o que motivava aquele ardor na nossa garganta. Caçamos em conjunto assim que acordámos. E nunca mais nos separámos desde aí. O Frank anda à procura de companheira há muito tempo, mas… descontrola-se sempre.
- Eles mata-as?
- Sim. Não tem controlo no veneno que injecta no corpo das vítimas. Quando dá por ele já o corpo está exangue.
Senti-me grata por ter sido Bryan a transformar-me e não Frank. Podia ter morrido como qualquer outra humana.
- Bryan… posso fazer-te uma pergunta mais… pessoal?
Sentei-me em frente dele, fixando os meus olhos nos seus. Agora que reparava, eles tinham um lindo tom azul-prateado. Eram mesmo os olhos mais belos que eu jamais vira.
- Claro. Pergunta.
- Por que é que tu… me salvaste?
A ruga entre as suas sobrancelhas firmou-se ao escutar as minhas palavras.
- Tu preferias… ter morrido?
- Não, não é isso! - Apressei-me a acrescentar. - É só que… eu era só mais uma humana. Podia ter servido de alimento como tantas outras…
Ele sorriu pensativamente e afastou uma madeixa de cabelo da minha face, colocando-a atrás da orelha.
- Kelly… tu não eras nada parecida com as outras humanas… pelo menos para mim.
- O Frank também pensa assim?
- Não. O Frank queria muito matar-te. Mas eu pedi-lhe que não o fizesse. Eu quis ficar contigo.
Aquela última frase sua fez o meu corpo reagir de modo inesperado. Eu não tinha um coração a bater, como quando ainda era humana, por isso este não podia bater mais apressadamente ou mesmo dar solavancos. Mas na minha cabeça, foi isso mesmo que aconteceu: o meu "coração mental" começou a bater ainda mais depressa que o normal. Eu tinha gostado do que ele dissera. Fazia-me sentir bem saber que ele me escolhera, não me quisera matar como fazíamos às outras pessoas.
- Por que… é que me escolheste? - Sussurrei-lhe.
O seu olhar ardente cravou-se no meu e Bryan colocou as mãos na minha cintura, uma de cada lado, como para se assegurar que eu não fugia ou me mexia do meu lugar. Aproximou-se mais de mim, como se me fosse abraçar, e eu mantive-me calma.
- Porque… como já disse, tu és especial…
Não sabia bem o que era aquilo que estava a sentir. Era uma sensação nova naquela vida e não arranjei um adjectivo para ela. O meu "coração mental" batia mais depressa que o galope de um cavalo de corrida e sentia as pernas e os braços a tremer ligeiramente. Mordi o lábio inferior num acto instintivo. Bryan aproximou o seu rosto do meu, falando cada vez mais baixinho.
- Tu tinhas um odor que… bem, me estava a deixar louco, mas consegui controlar-me. E eras das humanas mais belas que eu já vira, por isso achei um desperdício matar-te, quando sabia que te transformarias no que és agora.
- Foi por isso… que não me mataste?
- Em parte. E também porque… já me estava a sentir sozinho há mais de dez anos. Queria encontrar uma vampira com quem… pudesse partilhar a minha eternidade.
As minhas mãos começaram a tremer também. Sentia os seus olhos ardentes fixos nos meus e as suas mãos na minha cintura, enquanto o seu rosto se aproximava cada vez mais do meu.
- E tu queres… que eu seja essa vampira?
- Só se quiseres. - E depois sorriu, mostrando as suas presas aguçadas. - Na nossa espécie não costumamos mudar de parceiro com muita frequência. Pode dizer-se que somos bastante mais fiéis que os humanos.
Sorri. Ainda não encontrara um termo que descrevesse a excitação que estava a sentir e que me era totalmente nova, mas uma ideia atravessou-me a mente. Algo em que ainda não pensara desde que me tornara vampira. Vi-me a unir os meus lábios aos de Bryan. Tentei lembrar-me da palavra que traduzia aquela acção. Beijo.
Eu queria beijar Bryan, queria mesmo.
E antes que eu tivesse tempo para organizar essas ideias na minha cabeça, voltei a ouvir a sua voz suave como cetim:
- Gostarias de ser minha companheira para a eternidade, Kelly?
A maneira como ele disse aquilo não me obrigava a nada. Eu podia recusar, se assim quisesse. No entanto, não me via ao lado de mais ninguém além dele. Bryan era o meu criador e o meu corpo estava a reagir ao seu toque, à sua voz e a sua proposta como não fazia com as de Frank.
Bryan era especial, eu sentia-o.
Então agi. Sem pensar muito no assunto. Enrolei os meus braços em volta do pescoço de Bryan e puxei-o para mim. Juntei os meus lábios aos seus como a imagem da minha cabeça me dizia que fizesse. E Bryan, ao menos, sabia o que eu estava a fazer, já que eu não entedia e me estava a guiar por puro instinto. Enlaçou a minha cintura com os seus braços e puxou-me para o seu colo. Os seus lábios quase esmagavam os meus. Eu estava a gostar daquilo. E como não precisávamos de respirar, ficámos a beijar-nos durante imenso tempo. Era algo novo e estimulante e Bryan seguia com muito mais confiança que eu, como se já estivesse habituado àquilo.
Pensei quantas vampiras ele já teria beijado antes de me transformar. Mas não me quis preocupar muito com isso. Estava demasiado embrenhada no meu beijo com ele.
Quando separou os seus lábios dos meus tinha um sorriso triunfante no rosto, que o fazia ainda mais belo que o normal.
- Isso é um sim?
- É. Sim Bryan, quero ser tua companheira para a eternidade.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jenn Sex maio 13, 2011 3:15 pm

"Dedicado para a Jenny, minha metade Jessifer xD" adoroooo
"Deixei quatro corpos sem uma pinga de sangue antes da minha sede se extinguir. " esta miuda é mesmo matadora!!
"Frank e Bryan tinham uma maneira muito pacífica de viver, ao contrário do que eu esperava. " sim alem de matar todos os dias meia dúzia de pessoas, é tudo muito tranquilo! eu ate queria ser amiga deles e tudo, lol
"Cinema? " vão ver o crepúsculo!! xD lol
"pois a vida deles acabara no momento em que tinham sido consumidos pelas chamas" bem fenix esta frase! xD
"Um dia as pessoas começarão a fazer filmes sobre vampiros." esse dia ja chegou!!
"Eles mata-as?
- Sim. Não tem controlo no veneno que injecta no corpo das vítimas. Quando dá por ele já o corpo está exangue. " olha que romantico! medooo
"Eu quis ficar contigo." ra recordação! lol
"Porque… como já disse, tu és especial…" fofooo
"Pode dizer-se que somos bastante mais fiéis que os humanos." definitivamente QUERO UM VAMPIRO
"E como não precisávamos de respirar, ficámos a beijar-nos durante imenso tempo. " olha que isso dava jeito a muita gente
"É. Sim Bryan, quero ser tua companheira para a eternidade." e pronto! xD mais nada!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 5:36 pm

Jennifer escreveu:"Dedicado para a Jenny, minha metade Jessifer xD" adoroooo
"Deixei quatro corpos sem uma pinga de sangue antes da minha sede se extinguir. " esta miuda é mesmo matadora!!
"Frank e Bryan tinham uma maneira muito pacífica de viver, ao contrário do que eu esperava. " sim alem de matar todos os dias meia dúzia de pessoas, é tudo muito tranquilo! eu ate queria ser amiga deles e tudo, lol
"Cinema? " vão ver o crepúsculo!! xD lol
"pois a vida deles acabara no momento em que tinham sido consumidos pelas chamas" bem fenix esta frase! xD
"Um dia as pessoas começarão a fazer filmes sobre vampiros." esse dia ja chegou!!
"Eles mata-as?
- Sim. Não tem controlo no veneno que injecta no corpo das vítimas. Quando dá por ele já o corpo está exangue. " olha que romantico! medooo
"Eu quis ficar contigo." ra recordação! lol
"Porque… como já disse, tu és especial…" fofooo
"Pode dizer-se que somos bastante mais fiéis que os humanos." definitivamente QUERO UM VAMPIRO
"E como não precisávamos de respirar, ficámos a beijar-nos durante imenso tempo. " olha que isso dava jeito a muita gente
"É. Sim Bryan, quero ser tua companheira para a eternidade." e pronto! xD mais nada!! xDDD

kkk no fim disso tudo presumo que tenha gostado hein??
escolhi bem o cap pra dedicar a voce ou nao??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex maio 13, 2011 7:01 pm

Meu Deus Jess, que capítulo liindo!
Adorei o momento Kelly/Bryan, foi perfeito! Muito lindo mesmo!
Eu vejo a Kelly como uma criança , ela esta reaprendendo tudo, e voce está fazendo muito bem viu!
Continue assim que eu estou adorando! Não vou parar de ler esse livro nem um minuto!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 7:03 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Meu Deus Jess, que capítulo liindo!
Adorei o momento Kelly/Bryan, foi perfeito! Muito lindo mesmo!
Eu vejo a Kelly como uma criança , ela esta reaprendendo tudo, e voce está fazendo muito bem viu!
Continue assim que eu estou adorando! Não vou parar de ler esse livro nem um minuto!

brigada Laala, adorei esse seu coment!!
sim, tambem a encaro como uma criança
e acho que ela tá aprendendo tudo à pressao, mas ate nem se está a dar mal
espero que os proximos caps não vos desiludão!!
beijoo flor
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Sex maio 13, 2011 7:04 pm

Jess, este capitulo foi especial...
Amei, a kelly é mesmo uma matadora
só pensa em matar pessoas Twisted Evil
Tou como a jenny, eu quero um
vampiro para mim também!!!!!!!
Muitooo romântico!!!
vc não quer postar outro capitulo???'
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Sex maio 13, 2011 7:08 pm

bikatriz escreveu:Jess, este capitulo foi especial...
Amei, a kelly é mesmo uma matadora
só pensa em matar pessoas Twisted Evil
Tou como a jenny, eu quero um
vampiro para mim também!!!!!!!
Muitooo romântico!!!
vc não quer postar outro capitulo???'
beijãooooo

brigadaaa Biaa!!
ainda bem que gostou querida
mas o proximo capitulo so vem mesmo amanha
por hoje já tive uma dose grande kkk
mas amanha vai adorar o cap, de certezinhaa
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Sex maio 13, 2011 7:16 pm

Tenho a certeza tamb que vou amar!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Dom maio 15, 2011 12:12 pm

Oiee meninas, boa-tarde!!
eu vou postar agora o próximo capítulo de "A Vingança"
espero que gostem!!

E Jenny flor, eu sei que é o dia da queima das fitas, mas quando tiver tempo pra ler lê e comenta, não faz mal se demorar!

Aqui vai o capítulo, beijos meninas!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Dom maio 15, 2011 12:16 pm

Capítulo 8


Viagem



Nunca me passou pela cabeça que fosse assim. Na minha vida humana não tinha ouvido falar de vampiros, nem sequer em lendas. Agora eu era uma. Mas o meu maior problema, naquele momento, nem era esse. Era a minha sede incontrolável.
Bryan tornou-se na pessoa mais importante e indispensável da minha existência. Acordava todos os dias ao seu lado sem acreditar que fosse possível.
Frank reagiu bem à notícia do nosso compromisso. Bryan não encarava aquilo como um casamento. Não havia registo de casamentos entre vampiros. Por isso apenas nos entregávamos um ao outro sem pensar muito no termo que usávamos para descrever a nossa relação.
Companheiros.
Era mais ou menos isso. Mas Frank, passado uma semana a lidar com aquele nosso estado de empatia e união profunda, cansou-se. Começou a andar mais aborrecido e passava mais tempo fora, a caçar. Quando voltava para a nossa casa - que eu fui decorando aos poucos e poucos - vinha sempre um pouco chateado. A única coisa boa na sua atitude era que nunca andava sedento. Os seus olhos apresentavam sempre aquele tom de verde-claro que eu adorava. Assim que ele começava a sentir uma pequena pontada de sede, corria logo para ir caçar, na tentativa de me deixar e ao Bryan sossegados.
Mas ele não estava a gostar muito da história. Perguntei-lhe porquê, numa das vezes em que Frank saiu para caçar. Bryan fez-me sentar-me ao seu lado no colchão e envolveu a minha cintura fina com os seus braços.
- Kelly… o Frank não está com ciúmes nem nada disso… ele quer uma companheira para ele, isso sim.
Espantei-me por ouvir aquilo. Frank era sempre tão despreocupado, engraçado e brincalhão comigo que nunca me apercebera que ele também pudesse querer o que eu entregara a Bryan: o meu amor.
Amor.
Pelo menos era isso que Bryan chamava ao que eu sentia por ele. Ele usava o termo humano com grande à-vontade, como se fosse algo normal de se sentir. Mas não era. A cada dia que passava eu me sentia mais desejosa de o ter comigo para sempre - embora soubesse que isso era um dado garantido - tinha medo de o perder. Beijava-o sempre que podia porque descobri que essa sensação era maravilhosa e que os seus beijos me deixavam menos sedenta.
Mas Frank também queria amar alguém. Que estranho que aquilo era!
- Achas que ele… pode encontrar alguém? Que a vai transformar e trazer aqui para casa, como me fizeste a mim?
- Não sei. O Frank não se ia conseguir controlar, a menos que estivesse completamente saciado. Já viste como ele é a caçar.
Eu caçava sempre com eles os dois e tinha perfeita consciência das tácticas dele. Silencioso, sedutor e versátil, conseguia sempre as presas que queria. Só que na hora de as matar não hesitava nem por um segundo, nem se importava com os olhares amedrontados das raparigas cujo sangue ele bebia.
Depois dessa conversa entre mim e Bryan, decidimos tentar ser menos explícitos na presença de Frank, mas ele não mudou a sua atitude: passava muito mais tempo longe de nós.
- Ele continua a não se sentir bem connosco. - Comentei, tristemente.
Bryan beijou-me o pescoço com ternura e depois suspirou, com a ruga entre as sobrancelhas mais firme.
- Sabes uma coisa? O Frank queria matar-te quando te viu, não por sentir sede, mas por não querer totalmente que eu ficasse contigo.
Arregalei os olhos para Bryan sem querer acreditar no que ele me dizia.
- Ai sim?
- Sim. Mas depois ele apercebeu-se do que eu sentia por ti e tirou logo essa ideia da cabeça. Eu apaixonei-me por ti ainda quando tu eras humana.
E riu-se alto. Ri-me também.
- Ele achava-te a humana mais bonita do mundo. Mas quando te transformei passou a olhar para ti de outra maneira. Ele considera-te uma irmã, neste momento.
- Irmã…
Não me lembrava da minha família humana por isso não sabia como eram os laços de sangue que uniam as pessoas. Frank e Bryan tinham mais cinquenta anos de experiência que eu nestes assuntos. Talvez fosse natural que Frank me considerasse parte da sua família.
- Eu e o Frank somos como irmãos; logo, se tu és a minha companheira, ele considera-te sua irmã. - Explicou Bryan.
- Pois…
- Ele sente ciúmes da relação que nos une por não ter alguém que sinta o mesmo por ele.
- Coitado do Frank! Mas ele vai acabar por encontrar uma parceira… tem de encontrar.
- Claro que sim! Basta estar atento.
Tive uma conversa séria com Frank depois disso. Disse-lhe que lamentava o sucedido e que podia ajudá-lo a encontrar uma companheira se ele quisesse. Frank gostou da ideia.
Agora só precisávamos de começar a procurar.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Dom maio 15, 2011 12:57 pm

Pobre Frank, sente-se sozinho!!!!
E o Bryan apaixonou-se por ela ainda humana que fofo!!!!!
E agora a Kelly vai lembrar-se da sua familia (acho eu)
e eu não me esqueço do Darren ainda quero ver onde anda ele!!!
Amei este capitulo e tou esperando para saber
quem a Kelly vai encontrar pro frank
beijãooooo damiga
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Dom maio 15, 2011 12:58 pm

bikatriz escreveu:Pobre Frank, sente-se sozinho!!!!
E o Bryan apaixonou-se por ela ainda humana que fofo!!!!!
E agora a Kelly vai lembrar-se da sua familia (acho eu)
e eu não me esqueço do Darren ainda quero ver onde anda ele!!!
Amei este capitulo e tou esperando para saber
quem a Kelly vai encontrar pro frank
beijãooooo damiga


Brigadaaa Bia, ainda bem que gostou!!
Talvez eles encontrem alguém para o Frank, sim...
mas as próximas revelações vão afastar-se um pouco desse tema em especial
vai ter que esperar pelo próximo cap pra ler
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por bikatriz Dom maio 15, 2011 12:59 pm

Vou esperar e gostar de certeza!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Dom maio 15, 2011 1:49 pm

Brigada Damiga!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom maio 15, 2011 2:13 pm

Coitadinho do Frank, Jess..
Eu torço p. que ele arrume alguem.. até pq ele é unm gato ' hehehe
E eu to amando o relacionamento Kelly-Bryan!

Jess eu ja to no capitulo 3 do Segredo de Kiara, mas eu n to conseguindo comentar no seu blog :/ e eu tenho conta no blog, mas msm assim não to conseguindo.. Vou ver o que tá acontecendo e logo logo comento por lá, oks?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Jess Silver Dom maio 15, 2011 2:17 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Coitadinho do Frank, Jess..
Eu torço p. que ele arrume alguem.. até pq ele é unm gato ' hehehe
E eu to amando o relacionamento Kelly-Bryan!

Jess eu ja to no capitulo 3 do Segredo de Kiara, mas eu n to conseguindo comentar no seu blog :/ e eu tenho conta no blog, mas msm assim não to conseguindo.. Vou ver o que tá acontecendo e logo logo comento por lá, oks?


Ok Laala, quando conseguir comente, às vezes também não consigo e acredita que é frustrante!
mas ainda bem que está a gostar do livro, fico muito contente!!
e tambem fico feliz de saber que continua a acompanhar a Kelly e o Bryan... quem sabe se o Frank não vai encontrar alguém para ele, né?? seria bem giro ^^
bem, logo talvez eu poste o próximo cap, se não eu juro que posto amanhã!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** A Vingança ** - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] ** A Vingança **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos