Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Sáb Jun 04, 2011 3:45 pm

Adorei Fran, não sei se a Ash vai ficar quieta não...

aguardando mais
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Jun 04, 2011 5:32 pm

Eloo escreveu:Que capitulo foi esse ?! affraid
So sei que amei.
A Ash e o Dany vão se mudar, quem sabe a Ashnão começa a gostar do Dany, neh ? Very Happy
Filha posta mais, e bem rapido, viu?
Beijos
Mãe desiste. o unico sentimento de Ash para com Danny eh o de amizade....Wink
Bjox
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Sáb Jun 04, 2011 6:57 pm

Fran Salvatore escreveu:
Eloo escreveu:Que capitulo foi esse ?! affraid
So sei que amei.
A Ash e o Dany vão se mudar, quem sabe a Ashnão começa a gostar do Dany, neh ? Very Happy
Filha posta mais, e bem rapido, viu?
Beijos
Mãe desiste. o unico sentimento de Ash para com Danny eh o de amizade....Wink
Bjox

Sad
Tadinho do Dany, ele merece alguém quem ama ele, e não um amor de irmão. kkkk
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qua Jun 08, 2011 11:01 pm

Prologo:

O prólogo promete!


Capitulo 1

Bem que amizade! Eu não acredito ele tem uma queda por ela OU TEVE!
Indo pra mistic? Vai ver o damonzinho de novo!!
Vida de vampiro é ruim? Se você tivesse vida de humano você n dizia isso!


Capítulo 2

Vida nova não, morte nova! xD
Ah eu tinha razão ele tem UMA QUEDA POR ELA SIM!
Mas ela viu o damon então, …, não tem jeito!
Ah, ela pensa que é a kathbich que ela ta vendo, legal!


Capitulo 3

O damon versão: vamos matar alguém hoje, repetição 19874.
É se encontrar com damon pode deixar as pessoas assim mesmo, homens ciumentos e mulheres embasbacadas!


Capitulo 4

Txi, ela ficou meio chateada!! xD bobissima!! Quem foge assim do damonzinho? Dah!! xD
Coitado do danny, ser ” irmão” dela n deve ser fácil!
Há a kath tramando contra os irmãos!!


Capitulo 5

Que comece o jogo de rato e rato, quem ganhará?
Damon se fosse você eu tomava cuidado, com a senhora: estou numa missão e “o bope vai te pegar”!!


Capítulo 6

Salvação pro damon?
Mas quem disse que ele quer ser salvo?
Ele quer é encontrar o caminho do inferno pra fazer amizade com damonio e “vai rolar a festa” xDD


Capitulo 7

Aeee, ash ao poder!!
Força ash! Com damon tem que ser assim mesmo, começar no tapa pra acabar na cama!!
xDD
coitado do danny, já adimiti que é apaixonado pela ash, e sofre por ela tratar ele como irmão!
O stefan sempre dando uma de bom samaritano! xD


Capitulo 8

Há, eu ri nesse capitulo!
O danny até dormiu esperando ela, que abuso!
A damon provocando e SEM SUCESSO, ash já gosto de você!
Txi, pronto falou em kath ele fica assim, esse show vai ser sangrento!


Capitulo 9

"Eu sou Jennifer”ela disse, sorri pra ela e colei nossos corpos ainda mais, passando minhas mãos por seu corpo, enquanto ela mexia seu corpo junto com o meu, a rodei de novo, ela riu
Ueeeeee!!!
Eu to na fic, o damon ta me pegando GOSTO MUITOOOO!! XDDDD
AI MEU DEUS, mesmo ele falando que vai me rasgar eu tou adorando, devo ter falta de neurónio funcionando hoje aqui!! xD
Ai danny me salvou, não sei se agradeço ou se dou um tapa na cara dele!! Duvida cruel!!
Iii, o damon tb já topou a paixao do danny!!
Gostei do danny peitando o damon!!
Ai coitado, ash abre teu olho!!


E pronto fran, aqui estou eu de novo fazendo rebobination da sua fic!!
Aqui estão meus comentário e me encontro acompanhando a partir desse exacto momento!!
xDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 09, 2011 10:36 am

Fran que fic é essa MARAVILHOSA affraid
Estou louca pra ver os proximos conflitos de Damon e Ash
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 09, 2011 5:06 pm

Manuoc: Oh flor, ela ainda vai revidar...hehehehehehe...Obrigada por comentar

Jennifer: Ah vc ta aqui tambe?? Ki legal, me divirto com seus coments....hehehehehe....
Pois eh esses vampiros tem uma mania de falar da vida maravihlosa q eles tem.eu queria ser uma....
Ele quer é encontrar o caminho do inferno pra fazer amizade com damonio e “vai rolar a festa”..Nã preciso nem dizer que ri com isso neh?? Damonio foi demais...kkkkkkkkkkkkkk
.... Daniel tem uma queda por ela sim..tadinho!! Mas eu ainda prefiro o Damon!!
Que coincidencia, voce na fic.... Vc se achoiu neh??kkkkkkkkk...Que sorte vc teve, Danny foi um xato sim....
Ah ganhei uma nova leitora

cheers Seja bem vinda

Miriam: Seja bem vinda flor....e pode escrever ai, mutos conflitos virão....



Gente obrigada a todos, sejam bem vindos os novos leitores, adoro responde voces.... Vou postar um capitulo dessa fic agora...e Talvez aos que acompanham Love Btes, Talvez poste o ultimo hj ainda.... Mas mais de noite...
Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 09, 2011 5:17 pm

Capítulo 10


PDV Ashley


Uma brisa leve passou e eu respirei fundo. A caminhada tinha sido um subterfúgio, uma mentirinha que eu inventei para me afastar de casa. Eu estava cansada, triste, irritada e atordoada. Essa cidade estava mexendo com meu coração, mexendo com meu juízo. Eu estava prestes a enlouquecer. Eu realmente não queria ir, mas Danny estava certo: eu estava mudando para pior aqui. Esse sentimento de vingança estava me dominando, eu não podia deixar isso acontecer. Não podia deixar Daniel se afastar de mim por causa de Damon Salvatore. Não era justo.
Meus passos eram lentos, calmos, eu queria alongar ao máximo essa caminhada e não voltar para casa tão cedo. O clima estava bom, fresco, ótimo para pensar. Sentei-me no banco da praça e fiquei olhando o movimento, os humanos que pareciam tão felizes e antes que me desse conta já estava chorando. Como eu estava emotiva! Já havia chorado muito desde minha chegada.
Eu sentia falta de ser humana, sentia falta de ser normal, quem sabe de ter uma... Família. Limpei as lágrimas e sorri amarguradamente, o que estava acontecendo comigo? Eu realmente não estava bem.
Levantei-me e me dirigi ao Grill, encher a cara e ficar bêbada me parecia uma boa idéia por agora.
"Um uísque por favor" pedi, sentando-me na bancada.
"Olá Ashley" disse o garçom, estreitei os olhos olhando a pessoa a minha frente, depois de um tempo que fui lembrar.
"Matt! Não te vi na festa"
"È, não deu para eu ir. Trabalho" ele riu e eu acompanhei " Já trago seu uísque"
Logo Matt voltou com um copo na mão e uma garrafa na outra mão, botou em meu copo e virou-se para ir embora.
"Ei" chamei, ele se virou "Pode deixar a garrafa aqui"
"Dá conta disso sozinha?" ele perguntou.
"Eu a ajudo" advinha quem chegou? Isso mesmo, Damon Salvatore.
"Olá Damon" disse Matt
"Oi" Damon deu um repuxado de boca, sem mostrar os dentes e assentiu. Matt sorriu também e foi embora.
"Como faço para ter uma noite toda sem você?" perguntei, virando-me para Damon que olhava-me ainda com aquele repuxado de boca irritante.
"È só ir embora" ele falou
"Estou impressionada, por acaso é vidente?" perguntei com uma cara de surpresa, Damon riu. Virei o copo de uma vez só e balancei a cabeça. Damon pediu mais um copo e pegou da minha garrafa, bebendo como eu.
"Quem te deu permissão? A garrafa é minha"
"Ah, não seja ruim Ash, Danny não te ensinou a ser assim"
"Pare com isso" falei, irritada.
"Parar com o que Ash?" Damon perguntou usando meu apelido de novo e sorrindo provocativamente.
Suspirei. Ok, eu não iria estragar minha manhã por causa de Damon Salvatore. Peguei minha garrafa, deixei um dinheiro por cima da bancada e virei-me para ir embora, mas Damon me segurou pelo braço.
"Ei, não vá agora"
"O que você quer?" perguntei.
"De onde te conheço?" Damon parecia desesperado para ter a resposta.
"Não responda uma pergunta com outra pergunta"
"Bem, nesse caso a pergunta é a resposta"
"Já disse que não vou acabar com a a brincadeira"
"È, mas a brincadeira já está sem graça. Me diga logo de onde te conheço"
"Nossa Damon, você tem uma péssima memória para um vampiro"
"Ah, vamos logo Ashley, está me fazendo perder a paciência"
"Ah é? E o que acontece quando perde a paciência?" perguntei debochadamente.
"Isso" falou ele, me beijando em seguida. Ele ainda me segurava no braço enquanto se apertava a mim, mas não correspondi, nem fechei os olhos. Meu rosto era uma máscara de surpresa. Damon... Damon Salvatore está me beijando? De verdade? A antiga Ashley deliraria com isso.
Mas a nova Ashley ficou uma fera.
Comecei a bater em suas costas e gritar contra seus lábios. Com muita força o separei de mim, ainda muito surpresa, e Damon sorriu, sua boca avermelhada.
"O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SALVATORE? TÍTICA DE GALINHA?" perguntei quase gritando, algumas pessoas se viraram para mim.
"Isso é o que acontece quando perco a paciência"
"Ah seu...."
"Shh Ash, chega se escândalo, as pessoas estão olhando" Damon botou a mão no rosto fingindo vergonha, depois começou a rir. Bati em seu peito com força e saí marchando, quase estourando por dentro.
Quando saí do Grill, fiquei meio desnorteada. Para onde iria? Ir para casa nesse estado não daria certo... Decidi então voltar para a praça até estabilizar meu estado.

POV Damon

Virei mais um copo de uísque, rindo em seguida. Eu não conseguia parar de rir. Ashley havia ficado uma fera! Eu estava radiante.
Virei mais um copo, e outro, e outro e... Outro. Logo estava bêbado. Que ótimo, era meu recorde, me embebedei em menos de uma hora. Aquele lugarzinho já estava me irritando, resolvi sair então. Mas para onde eu iria? Pra casa ver Stefan e Elena se pegando? Atrás de Ashley para ela arrancar minha cabeça? Para a casa de alguma humana idiota a qual eu hipnotizaria e mataria? Nenhuma idéia me agradava. Foi então que me lembrei: Havia alguém que não tinha uma visitinha minha à algum tempo...


"Olá Katherine" falei, inclinando a cabeça um pouco para o lado.
"Damon" ela sorriu "O que quer dessa vez? Mas informações sobre Ashley?"
"Exatamente. Sabe Vadia, eu sei que você sabe quem ela é, então ME DIGA"
"Já disse que não lembro" Katherine fez uma cara de inocente que não colou.
"Poupe-me sua desgraçada. Vai, conte logo tudo o que sabe"
"O que ganharei em troca?" ela perguntou, erquendo cabeça.
"O que quer ganhar em troca?" perguntei
"A liberdade. Stefan... Você sabe"
"Só poderei te dar um"
"Então que seja a liberdade. Me tire daqui que eu te direi quem é Ashley e seu amiguinho escudeiro. Trato fechado?"
"Trato fechadissimo"ela disse sorrindo, sorri tambem

POV Ashley

Depois que me certifiquei de que estava razoavelmente bem, levantei-me do banco e fui para casa. Quando abri a porta notei que estava tudo escuro, acendi as luzes olhando ao redor

“Daniel?”falei procurando –o, fui na cozinha notando um papel em cima da mesa. O peguei já reconhecendo a caligrafia perfeita de Daniel.

“Ashley

Fui pegar mais bolsas de sangue que já estão voltando, como fui em outra cidade, provavelmente chegue tarde. Não precisa me esperar

Com amo

Daniel S.”


Suspirei cansada, ótimo alem de estar estressada, teria de ficar sozinha. Subi para meu quarto, indo tomar um banho demorado e quente na banheira do meu banheiro, as espumas eram tranqüilizantes e relaxantes. Me permiti encostar minha cabeça no encosto da banheira e quase que imediatamente lembranças vieram a minha cabeça, cujas lembranças nunca me abandonaram e ultimamente menos ainda convivendo com Damon.



Flashback on

Eu estava atrás da porta, sabia que era errado mas os segredos de meu pai já estavam me sufocando, precisava saber

“Então ela é uma...??” disse meu pai, sua voz parecia surpresa

“Sim, aquela desgraçada esta destruindo meus filhos”disse Guisepe, Katherine, pensei, tinha que ser ela

“E agora o que faremos?”perguntou meu pai

“Há um numero muito grandes deles na cidades, Jonathan encontrou um ótimo plano”disse Guiseppe

“Que plano?”perguntou meu pai

“Sabe a igreja de Fells Church?”perguntou o senhor Salvatore, quando meu pai ia responder, senti alguém se aproximar, ou melhor, ouvi passos, me virei assustada

“Ashley?”disse Daniel, ele parecia atordoado com algo

“Daniel!”acenei o encarando

“Há algo que preciso lhe contar, algo que fará com você entenda perfeitamente o que seu pai conversa com o Salvatore”disse ele convicto, acenei o encarando intrigada

“Venha comigo”ele disse me puxando em direção a varanda da minha casa





Continua....

Para quem quiser conhecer Daniel Sterling !!OBS: A aparencia dele eu meio que me baseei no meu idolo Dimitri Belikov da serie Vampire Academy....

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 2s93kvm

Notas Finais:Os segredos vão ser revelados capitulo que vem então não percam.Bjoxx

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qui Jun 09, 2011 6:04 pm

O que ? O Damon beijou a Ash ? kkk Bem que ela provocou.
Hahaha Ash muito má. kkk
Fran, tu escreve muito bem. Very Happy
a Ash não gosta do Damon, mais tbm não quer o Dany.
OMG! Como o Dany é lindo!
Quero ele pra mim. kkk
Posta logo Fran
Beijo
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qui Jun 09, 2011 9:32 pm

uau, damon perde a paciencia comigo tambem por favor!!
adorei a ash ter ficado uma fera e ter resistido ao damon é algo inedito aqui no forum!!
xDD
essa menina é muito engraçada!!
kath sempre negociando o mesmo!!
xD
damon ve se n faz merda!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jun 09, 2011 9:44 pm

Mana eu que queria que DAMON PERDESSE A PACIENCIA COMIGO KKKKKK
Fran esta otmio o cap..Curiosa para ver os segredos do proximo....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qui Jun 09, 2011 10:53 pm

Damon agarrou a Ash Shocked coitada, e agora Ahs?! curiosa para saber suas futuras reações
bem típico dele, beber, agarra uma garota em meio a uma discussão e voltar a beber
QUanto a conversa com a Kath, pensei que ela fosse escolhe Stephan...
agora tô super ansiosa para saber desses segredor

plz, não demora muito pra postar

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 14, 2011 1:36 pm

Mãnhê obrigada por ler e pelo elogio, vc eh um amor....S2 E como jah havia lhe dito, a Ash não gosta do Damon por enquanto...hehehehe...

Jennifer: Flor vc ainda não viu nd do Damon e da Ash, principalmente juntos!! Vc que eh a outra protuguesa do Forum?? A Nanda me contou que a Jennifer é portuguesa, suponho que seja vc...hehehe....Minha mãe postiça tambem eh de Portugal!! obrigada pelo comentario linda!! XD

Miriam:Todas queriam que ele perdesse a panciencia, jah pensou um beijo dele??hehehehe....XD XD

Manuoc:Vo postar jah flor....




As duvidas vão acabar todas nesse capitulo que eu vou postar!! Espero que gostem



Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 14, 2011 1:40 pm

Capitulo 11

Continuação do Flashback:

O segui até a varanda para entender o que tudo aquilo significava, me perguntava como Daniel podia saber de tudo. Como ele podia saber, havia acabado de chegar na cidade!

“E então?”perguntei o encarando, ele fez sinal para que eu sentasse no sofá que havia na varanda, o fiz, e ele se sentou numa poltrona ao lado meio hesitante
“Danny, você já esta me assustando, o que se passa?”perguntei

“É que, é algo muito sério Ashley, tenho medo de que você não venha a entender”ele disse, toquei sua mão de leve dando um sorriso angelical

“Seja lá o que for, irei entender, somos amigos lembra?”perguntei, ele me olhou preocupado

“Ashley, você acredita em coisas sobrenaturais?”ele perguntou, tirei minha mão da sua o olhando intrigada

“Como assim?”perguntei franzindo meu cenho

“Vampiros?”ele me disse, já havia visto muitos livros no meio das coisas de meu pai, encontrava sempre livros ou historia que falasse sobre vampiros

“Porque me pergunta isso Daniel?”perguntei confusa

“Responda Ashley”ele disse autoritário

“Eu não entendo o porque de sua pergunta, mas a acho uma loucura! Não existem!”eu disse indignada

“E se eu dissesse que existem? Que eles estão soltos por aí, mais pertos de vocês do que você imagina?”ele disse

“Daniel aonde você quer chegar com isso?”perguntei assustada com seu assunto e seriedade, ele me encarou, seriamente, senti um tremor

“Katherine, eu, e provavelmente os irmãos Salvatore virão a ser futuramente, todos vampiros”ele disse, o encarei estupefata franzindo ainda mais minha testa e erguendo uma sobrancelha

“Estas a me dizer que és um vampiro, é isso Daniel?”perguntei, ele acenou

“Sim, eu sou”ele disse, fiquei o encarando por alguns segundos, e depois pigarreei me recompondo

“Katherine Pierce e os irmãos Salvatore também?”

“Katherine é, e os irmãos Salvatore, pelo que Katherine vem dando a entender, serão transformados por ela”ele disse

“Isso tudo é.....”eu disse pondo a mão na testa assustada mas continuando firme em meu lugar.

“Porque não estas assustada, porque ainda não saiu correndo?”perguntou Daniel

“Porque não sei o que pensar, não sei se fico com medo e saio correndo ou se entro agora e falo pro meus pais te internar em alguma clinica”eu disse bufando logo após

“Ashley acredite em mim”ele disse pondo a mão em cima da minha

“O que meu pai e o senhor Salvatore quiseram dizer com aquilo?”perguntei a ele

“Eles estão planejando um ataque”ele disse

“Que ataque?”perguntei quando ouvi um barulho estranho ao meu lado, olhei para o lado e Jonathan olhava assustado para Daniel com um relógio em mãos

“Você é um deles...”disse Jonathan Gilbert

“Senhor Gilbert o que senhor esta fazendo?”perguntei ficando de pé, meu pai surgiu com Guiseppe Salvatore

“Jonathan!”exclamou meu pai olhando o relogio na mão de Jonathan e me encarando assustado

“Ashley entre agora”disse meu pai

“Mas pai....”

“Agora Ashley!”gritou meu pai me puxando pelo braço

“Daniel!”chamei olhando para trás, ele já tinha sumido, entrei dentro da casa, meu pai me empurrou para minha mãe que tambem olhava tudo assustada

“Você sabia dele?”gritou meu pai para mim, fiquei quieta o olhando “Sabia não é?”disse meu pai

“Acabei de saber”contei

“Ashley pelo amor de deus, faremos um ataque contra eles hoje, fique aqui com sua mãe e não saia por nada”disse meu pai

“Pai, Daniel ele....”comecei mas eu pai me interrompeu

“Ele é um monstro...precisa morrer”ele disse me interrompendo

“Você não pode mata-lo pai, ele é bom”disse eu

“Ele é um monstro Ashley”gritou meu pai

“Preciso dar um jeito nos meus filhos, eles já são um deles tenho certeza”disse o senhor Salvatore

“Você estão loucos, querem simplismente mata-los sem saber nada sobre”eu disse já chorando

“Você não sabe nada, mais tarde eu prometo que te explico”disse meu indo em direção a porta acompanhado daqueles homens

“Não!”gritei correndo na frente deles “Não vou deixar que mate ninguém, até que provem ao contrário, eles são seres normais para mim”eu disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto

“Sua filha esta descontrolada, assim como meu Stefan ficou por causa daquela vadia”disse Guiseppe

“Amaldiço-o o dia em que permitir que aquele desgraçado se aproximasse de minha filha”disse meu pai, me puxando “Você precisa entender meu amor”ele disse, me deu um beijo na testa “Elisa”disse ele me jogando para minha mãe

“Não!”gritei sendo arrastada para meu quarto onde minha mãe me prendeu

“Eu sinto muito minha filha, mas seu pai precisa mata-los”disse ela do outro lado da porta, olhei para janela de meu quarto, era alta e fiquei ponderando pular dela, era alta, sim, eu me machucaria sim. Mas eu precisava salva-los eu sentia isso. Fui ate lá a abrindo, eu pularia. Algo me dizia que eu precisava salva-los, não só Daniel ou Damon como todos os demais vampiros, então eu pulei me machucando um pouco e sujando meu vestido rosa, levantei gemendo um pouco pela dor, limpei os galhos e folhas que ficaram em minha roupa, olhei para minha casa iluminada pelas velas

“Desculpe mãe”sussurrei

E então corri, corri tudo que eu podia para salva-los. Mas o que eu não sabia era que isso se tornaria a pior imprudência que já fiz, que foi deixar minha mãe e meu pai para trás.


Flashback off


TOC TOC



Ergui minha cabeça assustada. A água que antes estava bem quente, já estava mais morna devido a grande quantidade de tempo que fiquei ali.
“Ashley?”ouvi a voz do outro lado da porta

“Daniel?”perguntei

“Oi, só que queria avisar que cheguei”ele disse

“Tudo bem”eu disse ainda meio atordoada com minhas lembranças “Já estou quase saindo”

“Tudo bem, estarei lá embaixo”disse Daniel, ouvi seus passos quando ele se afastou e fecho a porta de meu quarto. Me levantei ficando de pé na banheira e me estiquei para pegar uma toalha, saí da banheira me enrolando na toalha, peguei outra toalha e sequei levemente meus cabelos, vesti um roupão tirando a toalha que estava enrolada em meu corpo, e sai do banheiro.

E fiquei pensando em tudo que lembrara, essa era uma das tantas lembranças que eu evitava ter, pois mostrava os últimos momentos em que vi meus pais. Vivos quero dizer, porque no outro dia quando cheguei em casa já com o sangue de Daniel no meu sistema devido ao que tinha acontecido na noite anterior, encontrei–os mortos, foi assim que me transformei, quis morrer quando os vi, por isso peguei uma estaca que estava na mão de meu pai, e atravessei-a em minha barriga, que ingênua fui, pois assim estaria me tornando uma deles.

Fui até meu guarda roupa, antes que mais lembranças ruins viessem, vestindo uma saia de cós alto branca, peguei uma regata preta e vesti, com sandálias preta tambem, penteei meus cabelos, passei uma leve maquiagem e sai do quarto. Quanto apareci ainda na escada, na sala, surpresa passou pelas feições de Daniel

“Aonde vai assim tão linda?”ele perguntou, sorri

“Não sei, tava pensando em sair, sei lá”eu disse, a verdade é que estava louca para apagar todas as lembranças ruins da minha cabeça.

“Quer que eu vá?”ele perguntou

“Claro Danny, quero me divertir junto com meu melhor amigo”eu disse rindo, ele riu também

“Ok, vamos lá senhorita”ele disse vindo ate mim, e então saímos para aproveitar a noite em Mystic Falls



PDV Damon



Cheguei na tumba junto com Bonnie, tirei a pedra que tampava a entrada, logo, Katherine apareceu, sorrindo.

“Você realmente está curioso sobre essa garota”ela disse rindo

“Então comece a historia”eu disse, Katherine riu

“Não até eu estar fora daqui”disse ela

“E que prova tenho que você irá me contar a verdade quando sair daí?”perguntei erguendo uma sobrancelha

“E que prova EU, tenho que você vai me tirar daqui quando eu contar?”perguntou a vadia, respirei fundo tentando me acalmar, eu tinha vontade de ir até lá e mata-la, mas eu não o faria por dois motivos, primeiro porque eu ficaria preso na tumba e tenho certeza que a bruxinha enjoativa não me tiraria de lá e segundo porque Katherine era a única brecha que eu tinha para me lembrar de Ashley.

“Eu tenho algo aqui comigo..”eu disse, Bonnie me passou a garrafa de sangue “Que fará você ter uma prova”eu disse mostrando a ela, ela veio correndo em sua velocidade inumana mas foi interrompida pela barreira que a impedia de sair da tumba

“Me dá isso”ela disse, sorri

“Comece a historia”eu disse sorrindo e abrindo a garrafa tomando um gole, ela me olhou com raiva “Isso está bom”eu disse sarcásticamente

“Você se lembra dos fundadores de Msytic Falls?”ela perguntou, eu acenei “Você lembra que logo após eu ter ido pra 'tumba' "ela disse fazendo aspas, vadia! “Você foi atrás deles, como por exemplo Jonathan que não morreu claro por causa do anel que o protegia?”disse ela

“Sim fui de fato, o que diabos tudo isso tem a ver com Ashley?”perguntei impaciente, não gostava de lembrar de como matei aquelas pessoas que embora tenham querido minha morte, eram inocentes, eu os matei por causa dessa vadia que não valia nada

“Há uma família em especial, um dos fundadores que ajudou Jonathan, seu pai... Os Humprey”ela disse, franzi meu cenho procurando na minha memória

“Augusto Humprey, ele tinha terras exatamente ao lado das do meu pai”eu disse me lembrando daquele senhor que não desgrudava de meu pai “E?”perguntei

“Ele e sua mulher tinham uma filha”ela disse, procurei em minha memória, lembrando da garotinha que via raramente pelo fato de nunca sair muito a não ser que fosse acompanhado dos pais, e sempre ficava tão envergonhada

“O que aquela garota tem...”comecei quando algo me bateu, a imagem de Ashley e daquela garota vieram na minha cabeça e se chocaram e então eu pude reparar as semelhanças entre ambas, Katherine sorriu quando viu o entendimento no meu rosto

“Se não é aquela Ashley não sei, porque ela é a única que conheço com as características físicas que você me deu e que anda com um vampiro chamado Daniel”disse ela, lembro-me vagamente de Daniel com ela, sempre o notei pouco, mas ela....

“Não pode ser, é ela, mas não é...são diferentes”eu disse confuso

“Ora Damon não queria que ela continuasse com aquele mesmo penteado e com aqueles vestidos todos cumpridos e mais recatados que os meus tenho que dizer”disse Katherine “E ela era bem irritante tenho que dizer era meio estilo Elena só que mil vez mais chata, toda enjoativa, envergonhada, com aquele rostinho inocente e claro que tinha algo que me irritava nela, o modo com ela te olhava”ela disse rindo

“O que?”perguntei confuso

“Ora Damon a garota era apaixonada por você, eu ficava enciumada, por sorte você sempre gostou de mulheres de atitudes, espero que ela continue como daquela época pois aí minha rival continua sendo unicamente Elena”disse Katherine.


As memórias se chocaram dentro da minha cabeça assim como a diferenças de ambas, talvez estivesse explicado o porque de eu não lembrar dela, eu talvez tivesse a vaga lembrança que a conhecia porque tinha visto mais vezes mas Stefan nunca se lembraria porque foram poucas as vezes que se viram e tambem porque ela estava tão diferente.

A Ashley de 1864, era doce. Era uma garota meiga e inocente, que sempre se dirigia a nos com sutileza e delicadeza, sempre que me via, ou que falava com ela, ela ficava corada e sem jeito imediatamente. Lembro-me de Katherine comentando em como ela era apaixonada e toda louquinha por mim.

“Aquela garota acha mesmo que pode ser mais que eu com aquele jeito irritante dela”disse Katherine certa vez



Era como se só de tocar nela, ela já se quebraria. Talvez tenha sido pelo fato dos pais a terem criado como uma boneca de porcelana como costumava dizer meu pai.

Mas a Ashley de hoje, era sexy, de meiga e inocente nada tinha. Tinha um ar desafiador e perigoso como se estivesse pronta para guerra, demonstrava alguém que não se deixaria cair fácil, e claro que suas roupas e seu modo de se portar nada tinham a ver com aquela garota de 1864. Era como Katherine e Elena, com semelhanças físicas parecida mas totalmente o oposto uma da outra, e essas duas Ashley eram totalmente e absurdamente diferentes. Katherine e Elena pelo menos alguma ou outra atitude parecida tinham mas as Ashley's não. Me virei para Bonnie.

“Vamos”eu disse

“Espera, não áa esquecendo nada?”perguntei Katherine, olhei para ela

“É toma”disse jogando a garrafinha de sangue para ela que pegou e começando a puxar Bonnie

“Espera...”gritou a vadia “Você tem que me tirar daqui”ela disse, eu sorri

“Você foi muita idiota se achou que eu o faria, quem é a ingênua agora? Elena, Ashley ou você?”perguntei rindo, e puxando Bonnie, saindo daquela tumba e ouvindo os berros de Katherine

“EU JURO QUE VOCE ME PAGA, EU VOU DAR UM JEITO DE SAIR DAQUI, VOCE ME PAGA....”ela gritava enquanto eu ria

“O que você vai fazer?”perguntou Bonnie enquanto seguíamos ate meu carro

“Nada”respondi

“Damon eu não sei o que você vai fazer, mas se você matou os pais daquela garota mesmo, você está ferrado e.. Já sabemos o porque dela te desafiar tanto”disse a Bruxinha

“Se aquela garota acha que pode fazer algo contra mim, ela esta enganada”eu disse embarcando no carro



POV Damon off



Em terceira pessoa



No outro dia logo pela manhã, Ashley decidiu ir fazer compras antes do colégio, Daniel claro não quis ir. Ele era um cavalheiro e muito diferente de qualquer homem, mas quando se tratava de comprar ele era igual aos outros. Ela entrou em alguma lojas vendo algumas coisas, tinham lojas sofisticadas ate em Mystic falls embora fossem poucas, comprou algumas peças para ela, e uma blusa linda que viu para o Daniel, estava passando por uma butique quando avistou um lindo vestido, ele era vermelho com alguns bordados, e era meio pomposo, lembrava muito 1864, embora esse fosse um pouco mais sexy dos que ela costumada usar, ela entrou na loja, pedindo a vendedora para provar.

Vestido dela!!

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ahquandocasarpassa.files.wordpress.com/2009/05/noiva-colorida-12.jpg%3Fw%3D400%26h%3D598&imgrefurl=http://ahquandocasarpassa.wordpress.com/2009/05/27/vestidos-de-noiva-coloridos-curte-ok-quem-sou-eu-pra-criticar/&usg=__ZrwL4NmpM4lRzEedjseQKjkWnsQ=&h=598&w=400&sz=170&hl=pt-BR&start=25&zoom=1&tbnid=xUxK51CemZFHpM:&tbnh=127&tbnw=86&ei=qSLxTZ-8G8Xk0QH78IW-Aw&prev=/search%3Fq%3Dvestido%2Bpomposos%2Bcoloridos%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26gbv%3D2%26biw%3D800%26bih%3D436%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=540&vpy=54&dur=510&hovh=275&hovw=184&tx=136&ty=215&page=4&ndsp=8&ved=1t:429,r:7,s:25&biw=800&bih=436



Depois de pronta foi que ela se olhou no espelho, seus cabelos soltos caiam sobre seus ombros nus. Ela demonstrava um ar de poder e ao mesmo sutileza, ela tinha que admitir a si mesma, estava extraordinariamente linda, uma vendedora que entrara aonde ela estava em frente aos espelhos a olhou boquiaberta.

“A senhora esta linda”disse ela

“Obrigada”Ashley disse encarando a mulher que saiu, e então Ashley voltou a se olhar no espelho e imaginar-se em 1864 enquanto pegava na barra do vestido e rodava um pouco de um lado para o outro sorrindo, era como se ela pudesse ser aquela menininha indefesa de novo.

“Ora se não é a Jovem Humprey”ela ouviu uma voz conhecida, ela se virou abruptamente, encarando Damon e recuperando suas feições ameaçadoras a Damon. Agora com aquele vestido e com a cara de uma garotinha sonhadora que ela estava minutos atrás, Damon podia ver perfeitamente aquela garota de anos atrás filha de Augusto, e claro que assim como notara isso ele não podia negar que ela estava absurdamente maravilhosa naquele vestido. Completamente tentadora e... Sexy.

Ashley por sua vez encarava Damon com raiva por estragar seu momento novamente e ao mesmo tempo surpresa. A curiosidade e confusão que ela via antes na feições dele haviam desaparecido, ela não via mais um homem que sabia que a conhecia e que estava atrás de respostas. Ela via, um homem audacioso que estava a desafiando, e que tinha entendimento agora nas feições, e ela tinha medo por isso, medo de que ele tivesse se lembrado dela, e justo agora.
Porque ela sabia e sentia que se Damon se lembasse de tudo, o que as feições dele agora diziam que sim, uma guerra entre eles provavelmente começaria, e então nada e nem ninguém a impediria quando isso acontecesse, nem Stefan e tão pouco Daniel. E o que aparentava, nada impediria Damon também. Porque ao que parecia ambos estavam disposto a uma guerra, e agora nada os impediria de tê-la. Era realmente AGORA que os jogos mortais iriam começar.

Notas Finais: As postagens dependem dos coments, então comentem..... Bjoxxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 14, 2011 2:41 pm

Fran..
Amei o Flash da Ash ficou bem meigo...
A kATH FOI MESMO UMA ANTA ACREDITAR QUE O dAMON IA SOLTAR ELA...
uoooUUUU O Damon pegou a Ash esperimentando vestido que aliaz é lindo...
Quero ver no que vai dar....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Ter Jun 14, 2011 3:53 pm

E que os jogos comecem...
quero nem imaginar no que isso vai, amor ou ódio mortal?
Ah, não posso me esquecer da parte em que a Kath foi enganada, aquele tumba não tá fazendo muito bem a ela mesma, foi acreditar que Damon a tiraria dali ... kkkk

posta mais Fran!
bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter Jun 14, 2011 7:04 pm

OMG! Damon se elmbrou quem é a Ash. =O
Que a guerre começe. kkkkkk
Quero só ver o Damon fazer algo contrea a Ash. kkkkk Acho que ele não teria coragem. kkkkk
Nossa como a Ash ficou linda no vestido vermelho. kkkk
Ash foi muito corajosa indo salvar os vampiros. kkkk Mais não salvou a Kath, que bom. kkkk
Ameiiiii
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 6:16 pm

Não fran, eu não sou portuguesa, sou brasileira mas moro em Portugal!! Mas devia ser de mim que a sua mãe estava falando!!

Capitulo 11
Hum, o fashback foi muito bom!
Ela SE MATOU? Uau, que coragem!! xD
Já vão pra farra de novo!! xD só festa nessa fic!
Ooo katherine sabe sempre de tudo! Vale a pena ter uma amiga como ela, EU ACHO!!
Rival? Kath sua rival SOU EU não se preocupa com as outras não lolololol!!!
Ah, damonzinho traiu a kath deixando ela na tumba! Bem feito!
Ah, damon eu se fosse você repensava o facto da ash ser um OPTIMA INIMIGA!! XD
Era realmente AGORA que os jogos mortais iriam começar.
GAME ON!!! Adoroo!! Pega ele ash!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 12:27 am

O que será que o Damon vai fazer? Shocked
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 21, 2011 7:12 pm

Miriam: A Kath foi uma baita burra isso sim, mas bem feito para ela.... Twisted Evil Pode crer que esse encontro terá muitas emoções.... kkkkkkk...Obrigada por comentar, fico felz em saber que esta gostando flor Very Happy

Manuoc: Amor ou ódio mortal? Boa pergunta, essa será a grande duvida da Ash e quem sabe até mesmo do Damon... Talvez a tumba esteja afetando seus neronios...hehehehe....Obrigada por comenta Manu....Very Happy

Mãe: Finalmente ele lembrou!! cheers
Será que Damon não teria coragem?? Hehehehe.... Tambem achei lindo esse vestido mãe.... A Kath não merece ser salva nunca.... Mãe obrigada por comentar..Te amodoro!S2

Jennifer: Uau que legal ser do Brasil mas morar em outro pais.... Mto show!
Ela se matou, essa gente tem tanta coragem ara certas coisas.... silent Kath amiga sua?? Evil or Very Mad Cuidado com ela hein.... é3
Sim sim..Game on, se prepare para muitas emoções e muitas cenas hots.... (*risada maléfica*) obrigada pelo coment linda

Cunhado Diego: Oi, senti sua falta aqui na minha fic... Bom a sua pergunta é uma ótima pergunta....hehehehehe.....Espero que continue acompanhando!!
Ah, soube que se casou com minha maninha, seja bem vindo a familia e parabéns pelo casamento cunhadinho!! Very Happy E eu casei com o Kelvim (axu que eh seu amigo...heheeh)


Obrigado gente, assim que possivel postarei novo capitulo.....
Very Happy

Bjoxx e abraços aa todos
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Ter Jun 21, 2011 7:45 pm

Oi cunhadinha, vou estar acompanhando sim,obrigado, Parabés pelo seu casamento com o Kelvin, é ele é meu amigo sim....que bom que voces se casaram...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 21, 2011 7:47 pm

Diego escreveu:Oi cunhadinha, vou estar acompanhando sim,obrigado, Parabés pelo seu casamento com o Kelvin, é ele é meu amigo sim....que bom que voces se casaram...

Obrigada cunhado!! Very Happy
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Ter Jun 21, 2011 8:01 pm

Oi amor, tua fic é muito boa... Quando tem mais?...
Parabéns Diego...Nem sabia que tu tinha casado Rolling Eyes
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 21, 2011 8:05 pm

KelvinS escreveu:Oi amor, tua fic é muito boa... Quando tem mais?...
Parabéns Diego...Nem sabia que tu tinha casado Rolling Eyes
Amorrrr.... Very Happy Obrigada , logo logo, posto mais... S2
Amor, voce e o Diego são cunhados...heheheehehhe....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Ter Jun 21, 2011 8:08 pm

ta bom...

Nossa para mim ele nem tinha casado ainda....rsrsr....
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Qua Jun 22, 2011 4:16 pm

KelvinS escreveu:ta bom...

Nossa para mim ele nem tinha casado ainda....rsrsr....

Se enganou... me casei logo depois de você
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos