Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Ter Jul 12, 2011 2:44 pm

Meu amor muito bom o capitulo...
Coitada da mulher...Damon nem a ajudou...
Damon pensando na Ash.. Suspect
Dany pegando os dois em flagra..kkk... Surprised
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 12, 2011 2:56 pm

Wow muito hot a Ash e o Damon..
III O Dani viu tudo
a cobra vai fumar...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter Jul 12, 2011 8:57 pm

Fran muuito bom o capitulo!!
Só o Damon pra fazer isso mesmo..
Mais muuuuito bom mesmo!!
Quero mais, mais e mais..>>
Ótima a fic Wink
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jul 14, 2011 7:43 pm

Jenny: Tera muita pena dele ainda!! Very Happy
Damon sempre arrepende num eh??
Cunhado: Vlw....
Amor: Obrigada por comentar meu lindo!! Very Happy
Miriam:A cobnra vai fumar mesmo!!
Mãe:Obrigada mãezinha.... Obrigada mesmo!!
Bjoxx

Mais cap hj...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jul 14, 2011 7:51 pm

Capitulo 15



POV Ashley




Fiquei encarando Daniel uns segundos em silencio, não sei como isso podia ser possível, mas minhas pernas tremiam e meu coração parecia que ia saltar de meu peito a qualquer instante. Enquanto isso Daniel me encarava com os olhos carregados de rancor e mágoa

“Vamos Ashley, eu não tenho a noite toda” disse Daniel de repente para mim, o encarei nervosa

“Eu... eu...” comecei porem minha voz estava falha, e não saia era como se as palavras simplesmente não viessem me impedindo de emitir qualquer som

“Você o que Ashley?” perguntou Daniel impaciente, pigarreei

“Eu sinto muito” eu sussurrei “Eu sinto muito por isso, mas é que... Bom Damon veio me pedir perdão e eu fiquei meio, sei lá, surpresa” eu disse rapidamente gaguejando um pouco, minhas voz estava tremula

“E o fato de você ter ficado surpresa, fez com você o beijasse?” perguntou Daniel com ironia

“Não, ele me atacou, eu não estava pensando direito” eu disse, Daniel bufou

“Ele não parecia ter te atacado Ashley, você parecia estar gostando e estar querendo aquilo” falou ele com repulsa na voz

“Daniel me desculpa ok? Eu fiquei confusa, nunca beijaria Damon, eu o odeio” eu disse

“Será que o odeia Ashley?” perguntou ironicamente

“Mas é claro que odeio com todo o meu ser” eu disse com voz alterada

“Eu acho que isso ta mais para despeito do que para ódio” disse Daniel, ta agora ele havia pegado pesado comigo

“O que você esta insinuando? Não admito que fale assim comigo!” eu gritei, Daniel riu

“Eu já nem sei se o que você diz admitir é verdade, afinal até pouco atrás, você jamais admitiria Damon com você daquela forma” disse Daniel, seus olhos brilhavam, um pouco de raiva e um pouco de tristeza e decepção, nunca imagine decepcioná-lo e fazê-lo sofrer, mas parece que esse dia havia chegado. E eu estava sofrendo também

“Danny, eu o odeio, com todo meu ser” eu disse me aproximando e com meus olhos embaçados pela lagrimas, Daniel me encarou com amargura

“Odeia? Por quê? Por ele ter matado seus pais?” ele disse me encarando e se aproximando mais de mim, ficamos cara a cara, ergui minha cabeça para encarar seus olhos castanhos que estavam embaçados também, não só por lagrimas, mas por ódio e havia uns sentimentos a mais ali. “Não Ashley, acho que se trata mais dele ter te trocado... Primeiro por Katherine, e depois por alguém idêntica a ela” disse Daniel, dei um passo para trás com a pancada de suas palavras em mim “E mais, por ele nunca ter te querido e desejado da forma que você, o desejava”

Simplesmente foi mais forte que eu, em um segundo o som alto da bofetada invadiu a imensa sala, senti o choque percorrer minhas mãos quando ela fez contado com o rosto quente de Daniel, e ele virou seus olhos pondo uma de suas mãos em cima do lugar marcado por meus dedos.

Seus olhos castanhos, cercado pelo ódio se voltaram para mim, levantei meu dedo apontando para ele

“Nunca, nunca mais ouse falar dessa forma comigo, principalmente se isso envolver meus pais, eu não admito isso de ninguém Daniel, nem mesmo de você” eu disse com voz alterada e tremula pelo choro, dei um ultimo olhar a ele e desapareci da sala, subindo as escadas e indo para meu quarto, bati a porta com força me jogando em cima da cama. O choro alto invadiu o quarto, afundei meu rosto no travesseiro para abafar um pouco dos sons.

Daniel não tinha o direito de falar daquela forma, como se eu fosse uma vadia. Como ele ousava, insinuar que o fato de Damon jamais ter me amado, me doía mais do que o fato dele ter matado meus pais. Meus pais eram as pessoas que mais amava, por isso de odiar tanto Damon, ele me tirou as pessoas mais importantes que tinha. Mas não sei por que mas a única pessoa que conseguia ter rancor naquele momento era de Daniel, ele era a ultima pessoa da face da terra que eu imaginava que me machucaria ou me faria qualquer coisa de mal e no entanto hoje ele havia o feito. E o que me dava raiva, era que Damon não tinha nada a ver dessa vez, ta que eu admito que se eu não tivesse beijado Damon, essa briga jamais teria acontecido, mas mesmo assim, isso não explicava Daniel ter falado e feito o que fez.

Ouvi quando a porta da casa bateu com força significando que Daniel havia saído, limpei meu rosto com as mãos, fui até o banheiro, retoquei minha maquiagem e voltei para o quarto pondo uma jaqueta e saindo daquela casa diretamente para o grill.



Chegando lá fui direto para o bar beber um pouco.



“Já com saudades?” perguntou uma voz atrás de mim, eu estava de pé no balcão com o copo na mão, bebi um gole, e sorri ainda sem me virar
“Não sabia que vir no Grill, era sentir sua falta” eu disse com ironia

“Vir no Grill é me encontrar na certa...” disse ele, me virei o encarando “E para quem diz me odiar tanto, nem pisaria aqui” disse ele se aproximando, coloquei uma mão em seu peito impedindo que ele se aproximasse mais

“Vir no grill significa beber e distrair-me” eu disse, ele pegou o copo da minha mão tomando um gole

“Beber para que? Afundar as mágoas?” ele perguntou maliciosamente

“Afundar as mágoas? Acho que não! To apenas tentando amenizar a minha vontade de enfiar uma estaca no seu coração, com o álcool” eu disse, ele riu e colocou uma mão em minha cintura colando nossos corpos

“Acho que você esta tentando apagar da memória, o beijo maravilhoso que tivemos” ele disse

“Acredita em papai Noel também?” perguntei sarcasticamente passando minhas mãos por seus ombros

“Ashley, Ashley, você acha mesmo que me engana” ele disse aproximando seu rosto, virei o meu, empurrando ele

“Eu não acho nada Damon, aliás, eu nem quero saber de você” eu disse, dei meia volta indo sentar-me em uma mesa, ele me seguiu

“E seu amiguinho? Já brigou com você?” ele perguntou se sentando ao meu lado

“Cala a boca” eu disse

“É, ele deve me odiar, afinal a atenção sua que ele queria é toda para mim” disse Damon mexendo a cabeça negativamente, me virei o encarando com a testa franzida

“O que quer dizer?” perguntei, ele me encarou

“Ora, ainda não percebeu? Achei que fosse mais esperta” disse Damon com ironia, revirei meus olhos

“Porque não pega suas suposições estúpidas e desaparece?” perguntei com raiva

“Não! Esta mais interessante aqui” ele disse cruzando os braços em cima da mesa me olhando com seus olhos azuis, senti um frio percorrer minha espinha

“Pegou mania de perseguição agora?” perguntei

“Você é muito ousada” disse ele pondo uma mão em cima da minha “Mas eu gosto” ele disse aproximando seu rosto do meu

“Damon!” escutamos uma terceira voz, nos viramos automaticamente encarando Stefan que veio até nossa mesa

“Ora, se não é o Salvatore mais novo” eu disse sorrindo, ele me encarou com desconfiança

“Preciso falar com você Damon” disse Stefan encarando o irmão, Damon bufou

“Irmãozinho, porque não vai namorar um pouco e me deixa em paz?” perguntou Damon

“Damon eu estou falando serio” disse Stefan

“Falando nisso, como vai Elena?” eu perguntei cruzando meus braços em cima da mesa e encarando Stefan “Ela esta conseguindo conviver com vocês dois assim como Katherine sobreviveu?” perguntei sarcasticamente

“Nem ligue Stef, Ashley esta com o coração partido” disse Damon

“Não acho que seja eu que estou com o coração partido, afinal não fui eu que fui rejeitada” eu disse, ele me encarou com ódio

“Olha só quem fala...” ele disse com ironia

“Pelo menos fui rejeitada apenas por você, e dei graça por isso, deus me livre de casar com um cretino” eu disse

“Você não parecia me odiar tanto há umas horas atrás, na sua casa” ele disse me encarando, Stefan nos olhou desconfiado

“Cala a boca” eu disse, eu poderia ter dado uma resposta mais inteligente e merecida a Damon, mas não queria falar sobre isso na frente de Stefan, pareceríamos dois jovens discutindo a relação.

“Será que dá para vocês dois pararem?” disse Stefan “Estão parecendo duas crianças”

“Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas eu concordo com o Damon... Quando ele diz que você é um chato, estraga prazer” eu disse, Stefan revirou os olhos e Damon riu

“Damon será que dá para conversarmos ou não?” perguntou Stefan impaciente

“Ai... Até mais Ashley” disse Damon se levantando, ele e Stefan sairiam do Gril.





https://www.youtube.com/watch?v=ArMipeFZNUM





Aqui estamos nós
Não é familiar
Eu não tenho alguém para conversar
Há tanto tempo
E é estranho
Tudo o que temos em comum
E a sua companhia era tudo que
Eu precisava essa noite
Mas de alguma forma sinto que devo pedir desculpa
Porque eu só estou um pouco abalada por
O que está acontecendo dentro



Cheguei em casa meio zonza devido as bebida, as palavras de Damon não me saiam da cabeça, Ora, ainda não percebeu? Achei que fosse mais esperta”

O que ele quisera dizer com aquilo quando se referiu a Daniel e ao que ele havia feito? Eu realmente não sabia e na verdade não queria saber, vindo de Damon. Ele e suas gracinhas, confesso que estava me sentindo meio envergonhada, pelo que acontecera mais cedo. Mas não me deixaria abater fácil, muito menos se tratando de Damon.







Cheguei em casa notando as luzes da sala acessa, Daniel estava em frente a lareira, com uma garrafa de Uísque na mão, seus cabelos estavam bagunçados. E sua camisa estava meio rasgada, a intenção era passar direto, mas a preocupação foi maior. Afinal Daniel era meu irmão, eu o amava muito, independentemente do que ele me fizesse sempre o amaria.

“Danny o que houve?” perguntei me aproximando, ele se virou com os olhos cheios de lagrimas



Eu devo ir
Antes que a minha vontade enfraqueça
E meus olhos comecem a se arrastar
Mais do que deveriam
Eu devo ir
Antes que eu perca meu senso de razão
E esta hora tem mais sentido
Do que jamais poderia
Eu devo ir




“Desculpe-me Ash? Eu fui um crápula com você” ele pediu se aproximando e pegando minhas mãos

“Daniel eu...” comecei o encarando preocupada, nunca tinha visto Daniel assim

“Por favor, não me negue seu perdão, eu não consigo viver sem você” ele disse com voz chorosa

“Daniel esta tudo bem ok?” eu disse, soltando uma das minhas mãos dele e pondo em seu rosto limpando sua lagrimas



É tão difícil
Manter a compostura
E fingir que não vejo como o seu corpo
Curva-se sob suas roupas
E seu riso
É puro e não afetado
Assusta-me conhecer tão bem
O lugar onde eu não deveria ir
Mas eu sei que tenho que tomar o caminho nobre
Porque eu não quero que você pergunte
As intenções que eu tenho




“Eu sei que você devia estar de cabeça quente, você nunca me faria mal” eu sussurrei dando um meio sorriso, ele pôs uma de suas mãos em cima da minha que estava em seu rosto

“Eu fui um cretino, você não merecia” ele disse chorando, me aproximei dele deitando minha cabeça em seu peito

“Esta tudo bem Danny, esta tudo bem...” eu murmurei, ele acariciou meus cabelos me apertando mais forte contra seu peito

“Eu te amo tanto, tanto que chega a doer...” ele disse com voz abafada, afastei minha cabeça encarando seus olhos

“Danny você...” comecei, mas ele pôs um dedo em meus lábios aproximando seu rosto do meu. Meu coração acelerou com a possibilidade de Daniel fazer o que ele parecia que ia fazer.



“Perdoe-me Ashley, mas eu não agüento mais...” ele disse, se aproximando, quando fui abrir minha boca senti seus lábios macios se chocaram contra os meus, suas mãos agarraram meus quadris, coloquei minhas mãos em seu peito para impedi-lo, mas já era tarde de mais, ele já estava me beijando.



Eu não quero deixá-lo
Com uma desculpa trivial
E quando você ligar amanhã
Eu sei o que fazer
Mas eu devo ir

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 8:12 pm

affraid
ele criou coragem!!
meu deus alguem consola ele se ela vier de novo com o papo de irmão please?!
que que o stefan tanto queria com damon?! Suspect
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qui Jul 14, 2011 9:00 pm

Ash malvada! Nãoa credito que vc bateu no Dany.
Serio a Ash merecia ouvir aquilo do Dany, mais o Dany não merecia aquelo NUNCA!!
Fofo o final..
Quando tem mais Fran ?
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qui Jul 14, 2011 10:06 pm

O início do capítulo foi tenso, n sei quem estava pior a Ash ou o Dani. Mas a Ash mereceu ouvir aquilo, o DAni tava sendo mais do que sincero.
Mas aquele encontro com o Damon no Grill, o Damon é sem noção, tem jeito n...
Mas adorei o final, o capítulo tb estava mto bom =D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 14, 2011 10:29 pm

A briga da Ash com o Dany foi feia pra caramba Shocked
E o Damon pra ajudar né,fica tirando a garota pra louca... Rolling Eyes
O que sera que o Tetefan queria tanto com o Damonzito ? scratch
OMG o Dani tomou coragem affraid
To kikando de curiosidade aqui Fran
posta loguinho
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Sex Jul 15, 2011 9:39 pm

Ashley com o Damon foi otimo..kkk..
o que Stefan queria com Damon? Suspect
olha o Daniel tomou coragem para se declarar a Ashley
Qual será a reação de Ashley? Suspect
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por AngewMelinoe Sáb Jul 16, 2011 1:48 pm

omg
posta mais
euri
AngewMelinoe
AngewMelinoe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Thayná Ter Jul 19, 2011 3:37 am

Oi mãe desculpe n ter entrado antes na sua fic.
Mas entrei agora, e to amando sua fic, ela é mt boa.
Ri mt enquanto lia os capítulos.
Quando tem mais capítulos????
Anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jul 25, 2011 5:48 pm

Obrigada a todos meus leitores lindo....Filha mais linda que tenho, seja super bem vinda
Prometo respoder a todos nesse capitulo como das outras vezes
Bjoxx
Boa leitura....

Capítulo 16


PDV Ashley



"Daniel!" exclamei, afastando-o de mim, surpresa

"Me desculpe Ash, mas eu não aguentava mais!"

"O que..."

"Eu te amo Ashley Humprey!" paralizei quando ele disse isso. "Sei que só me vê como amigo, mas eu preciso dizer que, desde que te conheci, fiquei completamente louco por você!"

"Danny... Eu... Eu nem sei o que dizer"

"Diga que vai me dar uma chance Ash. Isso basta"

"Eu não posso! Você é como um irmão, Danny!"

"Não Ash, eu não sou. Eu te vejo como mulher e quero que você me veja como homen uma vez na vida"

Daniel se aproximou de mim e tocou em minha bochecha. Fechei os olhos apreciando a quentura daquele toque, a paz que me invadia. Mas não era do jeito que ele desejava. Eu me sentia bem perto de Danny por que me sentia segura, como se sente segura com um irmão mais velho. Eu não podia fazer isso nem com ele, nem comigo.

"Não Danny" falei, tirando a sua mão de meu rosto delicadamente e abrindo os olhos "Isso não pode acontecer"

"Por que?"

"Por que eu não quero que aconteça" ele recuou, magoado "Você não entende? Eu te amo muito, mas não dessa forma!"

"Amor ganhamos com convivência" ele praticamente implorava com o olhar. Suspirei, desviando o olhar para o chão e me sentindo em uma peça teatral onde eu não sabia o roteiro.

"Preciso tomar um ar" murmurei

"Vou com você..."

"Sozinha" falei, minha voz saiu brusca de mais, por isso acrescentei delicadamente "Por favor"
Ele assentiu tristemente e eu praticamente saí correndo de casa, sem rumo certo a seguir. Meus passos acabaram me levando para a praçinha onde sentei no banco, enterrei a cabeça nas mãos e chorei. Chorei de angústia, chorei por ter de magoar Danny, chorei por não amá-lo do jeito que ele queria... Chorei por tudo. Passei sei lá quanto tempo assim, apenas chorando e fungando com medo de voltar pra casa. Após certo tempo meus olhos começaram a doer e o céu começou a clarear. Tive vontade de ir para o Grill e novamente beber até não agüentar mais, porém a possibilidade de encontrar Damon me fez perder a vontade de ir. Nesse estado em que eu estava, se ele me irritasse de mais era capaz que eu arrancasse sua cabeça em público, o que não seria nada bom, até por que arrumaria a maior briga com Salvatore mais novo. Foi então que um lugar passou por minha mente: o lindo lugar que eu havia ido com Danny logo quando chegamos. O lugar que me fazia lembrar de Londres.
Fui pela mata, andando lentamente até chegar àquele lugar que eu tanto gostava, que me deixava tão perto de casa. Sentei no chão e fiquei observando o lago correr lentamente, tão cristalino que eu podia ver meu reflexo pálido e triste na água. Automaticamente olhei para os lados, esperando encontrar Damon escorado em uma árvore rindo de mim. Ele sempre aparecia nas horas erradas.
Mas, por um milagre divino, ele não estava lá.
Passei a manhã toda refletindo e chorando um pouco, pensando em minha vida hoje e minha vida de antigamente à qual eu perdi. Eu sabia que se pensasse nela o tempo todo não superaria a morte de meus pais, mas simplismente não conseguia parar de pensar.
Ao meio dia (pude saber pelo sol, que estava a pino) resolvi voltar para casa pois estava dolorida pelo sol. O anel me protegia mas, mesmo assim eu e o sol não nos dávamos bem.

"Danny?" Perguntei, entrando em casa

"Hei" ele disse, aparecendo e sorrindo "Perdeu aula de novo"

"Isso soou como uma reclamação"

"E é" rimos descontraidamente. Nem parecia que ele havíamos brigado e nos beijado a pouco tempo. Lembrar disso me fez parar de sorrir.

"Danny precisamos conver..."

"Shh" ele me silenciou "Eu vou dar seu tempo Ashley. Eu te entendo"

"Jura?" perguntei, ele assentiu "Você é demais! Obrigado Danny!"

"Eu sei, eu sei" ele sorriu convencidamente e eu dei um murro em seu braço.

"Vou tomar banho"

"Vai lá"
Liguei a banheira e esperei esquentar. Quando estava bem quentinha, entrei e relaxei, brincando com as espumas e novamente olhando para os lados. Nada de Damon. Estranho, ele sempre aparecia...
Troquei de roupa, botando um vestido azul, para agradar Danny. Nunca mais queria brigar com ele.

"Vamos almoçar fora?" perguntei, sorrindo e sentando em seu colo. Ele fez uma cara de pensativo.

"Sim!" ele disse, sorrindo e beijando meu pescoço em um ato de amizade, mas eu pude ver o quanto isso mexeu com ele.
Concordamos em não ir para o Grill, pois Danny também não queria ver Damon. Fomos então para uma cidade próxima de Mistic Falls, onde tinha um ótimo restaurante.
Almoçamos, rimos, cantamos e até dançamos. Eu simplesmente adorava ter esses momentos com Daniel.

PDV Damon


"Eu te amo sabia?" Cheguei bem no momento Stelena_super_meloso onde a mocinha se declarava para o mocinho novamente. Argh, eles nunca vão parar com isso?

"Eu tam..."

"Hei, casal!" interrompi de propósito. Stefan fez uma careta e Elena fez cara feia, saindo do colo de meu irmão.

"Damon" ela falou emburrada

"Qual é a boa da vez?" perguntei, jogando as chaves de meu carro na mesa e me jogando entre os dois no sofá. Sim, entre os dois, como um bom fura olho.

"A boa? Hum, deixa eu ver..." Elena botou a mão no queixo e fingiu estar pensando "Ah, a boa da vez é que a família de Jennifer está se derretendo de tanto chorar. Gostou Damon do que você fez?"
Eu, que estava com meu sorriso brincalhão no rosto, fiquei sério com esse assunto. Elena nunca me perdoaria?

"Não fiz de propósito" falei inutilmente, pedindo desculpas com o olhar e me odiando por estar sentindo-me culpado. Eu era um vampiro e era essa minha função; matar.

"Você nunca faz de propósito Damon, por que nunca pensa. Esse é seu problema" Elena disse, levantando-se. Stefan foi atrás dela, me deixando sozinho com meus martírios e pensamentos. Passei um tempo assim, jogado no sofá com a expressão séria e a consciência pesando mais do que antes.
Eu detestava várias coisas no mundo (inclusive meu irmãozinho) mas a que eu mais detestava era magoar Elena.
Levantei-me, pronto para pedir desculpas até ela aceitar.

PDV Ashley

A noite chegou com uma velocidade impressionante. Eu e Danny conversamos muito à noite, rimos e bebemos vinho. Conversamos sobre tudo, menos sobre o beijo. Eu amava várias coisas em Daniel, mas acho que a que eu mais amava era sua compreensão e amor do tamanho do mundo.

Naquela noite fomos dormir mais cedo por causa da escola. Dessa vez eu iria ir; se continuasse faltando assim iria perder de ano. Não que eu precisasse forma-me de novo, pois já havia feito isso milhares e milhares de vezes, mas perder de ano nunca me agradava.

###


"Bom dia Ashley" Disse Danny no pé de meu ouvido, me fazendo sorrir ainda com os olhos fechados.

"Danny" falei "Sério que preciso ir?"

"Seríssimo" ele disse, rindo

"Mas está tão bom aqui..."

"Nunca vi uma vampira tão preguiçosa assim!"
Ele começou a me balançar. Abri os olhos, sorrindo ao ver a bandeja com sangue para mim.

"É humano?" perguntei erguendo as sobrancelhas.

"Do hospital" esclareceu ele.

"Ah"
Deliciei-me com meu banquete feito por Daniel, bebendo todos os copos com sangue e me segurando para não pedir mais. Eu precisava caçar com mais frequência senão aconteceria uma tragédia...

Tomei banho e botei um vestido preto justo tomara -que- caía com um colar meio roqueiro. Penteei os cabelos, deixando-os soltos e desci.
(N-A: roupa da capa).

Daniel já estava pronto e lindo esperando-me lá embaixo com uma calça jenas e uma blusa preta. Saímos de casa, os dois se preto e entramos em nosso carro.
No percurso da escola eu cochilei um pouco e quando chegamos, Danny ficou zombando de mim chamando-me de bicho preguiça. Chegamos na hora em que o sino estava tocando e fomos para nossa aula juntos, de mãos dadas, atraindo olhares maldosos e fazendo a alegria de Daniel.


PDV Damon

Sorri, lembrando-me de minha conversa com Elena, tínhamos feito as pazes e isso me alegrava muitíssimo.

"Hei, gato" chamou-me atenção Brenda, a garota com quem estava tomando banho. Eu havia conhecido ela a algumas horas atrás no Grill e como estava com sede, chamei-a e ela de pronto aceitou. Sou irresistível para as garotas.
Todas, menos Elena.

"Oi Bren" falei, me aproximando dela e beijando seu pescoço, fazendo ela rir

"Tava tão alheio..."

"Pensando em você"

"Me engana que eu gosto" ela riu

"Se não estava pensando antes, to pensando agora. Para de falar e me distrai" falei, mordiscando sua orelha. Ela riu de novo e senti minha garganta arder. Minhas presas surgiram e eu mordi seu pescoço com gosto.

Ela arfou quando minhas presas perfuraram seu pescoço, porem não gritou ou falou qualquer coisa, estava sob impulsão. Suguei um pouco de seu sangue e parei quando senti que já era o suficiente, suficiente não só para mim mas como para Brenda, alem do mais não queria matar outra garota. De morta já servia Jennifer, alem do mais a minha reconciliação com a Elena não tinha sido a toa. Ela havia me perdoado, mas se eu matasse outra pessoa, ela com certeza não gostaria e me odiaria de novo. Me afastei de Branda sorrindo, ela sorriu também

“Não quer mais?”ela perguntou ingenuamente

“Já estou saciado”eu disse me aproximando dela e a beijando, fiquei mais um pouco ali com ela, saciando minhas vontades humanas agora. Depois de alguns minutos já estávamos no quarto com roupões, ouvi uma batida na porta, fui atender

“Stefan!”eu exclamei me encostando na porta, ele olhou atrás de mim, e me deu um olhar reprovador, claro que eu não precisava ser gênio para saber que ele tinha visto Brenda

“Falamos disso depois”ele disse, revirei meus olhos “Agora, preciso te falar algo bem serio, você falou com a Elena a pouco certo?”ele disse

“Sim”falei me lembrando da nossa reconciliação

“Ela não lhe disse onde ia?”ele disse, eu franzi o cenho

“Ela disse que ia estudar e depois dormir”falei, me lembrando que quando ela disse que ia estudar eu gozei dela a chamando de nerd

“Já liguei para todos mundo do céu e terra e ninguém sabe dela”Stefan disse preocupado, me preocupei nesse instante, instinto protetor on

“Como assim não sabe onde ela esta?”perguntei com posição tensa

“eu não sei Damon, ela tomou chá de sumiço e Bonnie também ta preocupada, parece que Elena tinha dito que ia ligar para ela antes de dormi e não o fez”

Eu fiquei pensando em algo, alguma coisa. Onde diabos Elena estaria? Algumas coisas foram me vindo, lembranças de algo, de palavras que aconteceram a poucos dias atrás. E então uma luz se acendeu na minha mente quando lembrei das palavras exatas

.....“Depois que eu fizer algo contra você ou seu amiguinho, não venha dizer que eu não te avisei”eu disse, Ashley sorriu

“E depois que eu fizer algo contra Elena, não venha dizer que EU não te avisei”falou ela....




Ela havia a ameaçado, e estava com raiva. Ashley havia se tornado alguém inescrupulosa e sem sentimentos, confesso que me sentia culpado. Mas será que ela havia se tornado tão má a ponto de fazer algo contra Elena? Ela que não tinha nada com nossa Richa.

“Ela não faria”eu disse encarando nada
“Quem?”perguntou Stefan, me virei para ele

“Ashley”eu disse, ele me olhou espantado

“Voce acha que ela tem algo a ver?”perguntou

“Eu não sei! Mas se ela tiver, eu mato ela, como disse que faria”



.....“FICA LONGE DELA”gritei com raiva, ela sorriu ainda mais

“Ou?”ela perguntou sarcasticamente

“Eu mato você, sem pensar duas vezes”eu disse!
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 6:14 pm

Fraan, como tu pode parar bem nessa parte ?
Euri com o Damon ''instinto protetor on''
Aonde a Elena se meteu ? Suspect
Tenho certeza que a Ash não fez nada com ela..
Ah, a Ash so sabe magoar o Dany ?!
Quando tem mais ? Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 25, 2011 9:55 pm

Q ue malvada que tu é Fran
Para numa parte dessas
Quero mais logo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Ter Jul 26, 2011 2:38 pm

que isso... Ash ?
Cadê Elena?

Posta lgoo plz
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Thayná Ter Jul 26, 2011 10:18 pm

Mãe AMEI o capítulo, mt perfeito.
Como vc pode parar nessa parte em????
Quer me matar de curiosidades é????
Quando sai o próximo capítulo???
Super anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jul 29, 2011 8:03 pm

Mãe: Obrigada mãe......
Miriam: Sou malvada não flor, só sou autora!! kkkkkkkk
Manu:Postando hj linda
Filha:Oi minha filha diva!! obrigada .... Não quero te matar minha linda, vou postar hj

Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jul 29, 2011 8:06 pm

Capitulo 17



PDV em terceira pessoa




Ashley sentada no sofá de sua sala folheando uma revista, Daniel tomava banho no andar de cima. Estava distraída, pensando em nada, apenas olhando aquela revista. Um barulho ressoou dos cômodos vindo direto da cozinha, ela levantou-se assustada com tal barulho, encaminhou-se para la em posição de ataque e alerta para qualquer coisa que pudesse ameaçá-la. Entrando lá, as luzes apagadas, notou que a porta da cozinha que dava para os fundos da casa se movia e leves batidas na porta, ela foi ate a porta tentando ouvir alguma coisa, ouviu uma respiração cansada, e mesmo estando do outro lado, pode distinguir o cheiro humano. Passou a chave na porta a destrancando, e girou a maçaneta abrindo a porta num forte impulso, a jovem humana assustada do lado de fora, recuou, Ashley estava pronta para falar sobre o que o intruso estava fazendo ali quando reconheceu de imediato feições conhecidas.

“Elena?”perguntou confusa, Elena respirou aliviada quando viu a jovem vampira, não sabia dizer porque mas ela até confiava na Ashley

“Me desculpa, mas é que eu estava perdida”disse a jovem ofegante, Ashley comprimiu os lábios num sorriso

“Você deve morar aqui desde que nasceu e consegue se perder?”perguntou com diversão, Elena riu envergonhada

“É que me carro estragou, e eu comecei a andar e quando vi não sabia mais aonde estava até parar aqui”disse Elena, Ashley assentiu, foi até o interruptor e acendeu as luzes da imensa cozinha

“Mas venha entre”disse Ashley

“Não quero encomodar”disse Elena envergonhada

“Que isso, entre, tome alguma coisa e depois eu vou com Danny tentar arrumar seu carro”disse Ashley, Elena entrou receosa, Ashley fechou a porta e foi até a geladeira

“O que quer beber, água, suco, chá...”disse enquanto vasculhava

“Uma água já esta boa, obrigada”disse Elena, Ashley encheu um copo de água e levou-o até a jovem que bebeu tudo num gole só

“Faz muitas horas que esta perdida?”perguntou Ashley

“Sim, eu me perdi estava quase anoitecendo”disse Elena

“Certo”respondeu, Danny entrou na cozinha vestindo camisa e calças jeans com os cabelos molhados, parou quando viu Elena surpreso

“Olá Daniel”disse Elena

“Ei...”ele disse e então se virou para Ash com feições confusas

“Estragou o carro dela, ela foi sair para pedir ajuda e se perdeu”disse Ashley

“Claro, você sabe onde ele esta?”perguntou

“Ah, proxima a cidade”disse Elena, ele acenou

“Vou lá ver o que posso fazer”disse Daniel saindo da cozinha

“Me desculpe encomodar vocês”disse Elena

“Imagina Elena, por mais má que eu pareça, eu ainda tenho meu lado humano”disse Ashley

“É eu sei, eu sempre senti isso em você”disse Elena

“Mas que isso fique só entre nós”disse Ashley, Elena riu acenando. Um segundo de silencio invadiu o ambiente até Elena interromper

“Você nunca vai perdoa-lo não é?”perguntou Elena, Ashley encarou o nada perdida com o que a jovem perguntara, respirou fundo antes de responder

“Eu não sei Elena, você tem de admitir, Damon matou meus pais”disse ela “Eu entendo o lado vampiro dele por eu ser uma, mas mesmo assim não é fácil, e ....”disse ela com voz tremula

“Eu sei Ashley”sussurrou Elena

“Eu acho que por mais que o perdoe, isso é se ele mostrar que merece, o que ele não fez até agora, eu nunca vou me sentir com ele, sempre vou sentir uma magoa”disse Ashley, Elena acenou. Logo as duas mudaram de assunto conversando sobre outras coisas. Mais tarde Daniel voltou, as duas já estavam na sala

“E ai conseguiu alguma coisa?”perguntou Ashley

“Teve uma peça que faltou no carro e como suponho que não vai ter alguma loja aberta agora, então só amanha”disse ele, Elena suspirou

“Céus como vou para casa?”disse preocupada

“Se quiser te levo”disse Ashley

“Não há problema para você?”

“Se você não parar de me perguntar isso terá”disse Ashley, Elena riu e se levantou

“Não quer que vá junto Ash?”perguntou Daniel

“Não, eu levo rapidinho e já volto”disse ela dando um beijo na bochecha do amigo

“Tchau Daniel”disse Elena, ele sorriu acenando

Ambas sairiam no carro de Ashley, não demorou muito e elas chegaram na frente da casa, ambas desembarcaram

“Bem obrigada por hoje”disse elena, abrindo a porta de sua casa, assim que a abriu se deparou com Stefan que a puxou para um forte abraço

“Pelo amor de deus, onde você estava?”ele disse com o rosto enterrado no cabelo dela, Ashley ficou do lado de fora já que não podia entrar sem convite

“Se você me deixar, eu digo”disse Elena sufocada, Ashley riu atraindo o olhar de Stefan e afastou Elena se pondo na frente dela protetoramente e atraindo a atenção do outro irmão que estava um pouco longe e que ainda não fora notado, esse por sua vez, voou no pescoço de Ashley a jogando contra o parapeito da área

“Eu sabia que você tinha algo a ver sua vadia”gritou ele, Ashley colocou as mãos nas deles em seu pescoço não conseguindo respirar

“DAMON SOLTE ELA!”gritou Elena que tentava passar por Stefan

“Se você quer resolver seu problemas, tivesse resolvido comigo, não com Elena, agora você vai ter o seu...”disse ele com raiva apertando ainda mais o pescoço dela

“Pelo amor de deus Damon ela não fez nada comigo, eu é que fui parar na casa dela”disse Elena desesperada

“Como assim?”perguntou Stefan

“Meu carro estragou e eu fui buscar ajuda, acabei me perdendo e indo parar na casa dela, Daniel tentou arrumar meu carro mas como faltava uma peça não deu de arrumar hoje ai ela me trouxe”explicou a jovem rapidamente antes que Damon fizesse besteira, Damon olhou as feições sufocadas das jovem em suas mãos, os olhos castanhos dela e cheio de água, e a soltou, ela tossiu pondo a mão na garganta

“Eu....eu....”ele tentou emitir algum som, ela levantou a cabeça o olhando com os olhos embaçados

“Sabe qual é seu maior problema Damon Salvatore?”ela disse com voz tremula, “É sempre agir por impulso, matar quem não tem culpa de nada, mas eu ao contrario de você....”disse ela batendo com as mãos no peito “Nunca faria nada de mal a Elena”

Ashley deu um ultimo olhar e saiu correndo entrando no carro e saiu a tudo.

“Você sabe o que tem que fazer agora Damon”disse Stefan, Damon ficou encarando a rua por onde a jovem partira , voltou seu olhar para o irmão e a cunhada e então saiu dali, indo em direção ao único lugar que ele poderia redimir-se, dessa vez ele não deixaria para amanha



Lá estava Ashley encarando sua imagem naquele lago, estava perfeitamente visível devido a luz da grande lua que estava sob o lago , uma jovem sentada na grama, com os braços em torno dos joelhos que estavam encolhidos colados a barriga e os olhos embaçados pelas lagrimas. Porque aquele homem sempre a machucara tanto? Porque ele sempre tivera tanto efeito nela? Será que nunca existiria o dia em que ela deixaria Damon para trás para sempre?

Damon aproximou-se da jovem, ali tão indefesa chorando descontroladamente, a inescrupulosa e mulher Ashley, passou a ser a garotinha e de repente ele se perguntou se não estava num sonho. Foi ali que ele viu o quão indefesa ela era, e que apesar de tudo ela ainda era humana.



“Eu não quero mais ouvir suas desculpas” disse ela chorosa

“Não, se no fim, você sempre continua sendo aquele mesmo Damon que matou meus pais”

“Falando assim ate parece que você quer que eu mude”disse Damon

“E eu não posso querer que isso aconteça?”ela perguntou

“Eu matei seus pais Ashley, a única coisa que você deveria querer era que eu fosse para o inferno”

“Eu sei, e eu também desejava querer só isso, mas eu não consigo”ela sussurrou, Damon deu um passo curioso

“Porque?”perguntou

“Eu não sei, eu vejo algo a mais em você, como se te matar fosse um erro, como se você merecesse uma segunda chance”

“Eu me sinto arrependido pelo fiz”disse ele, ela acenou

“Eu sei, mas seu arrependimento não vai desfazer tudo isso”disse ela

“Ashley se eu pudesse voltar no tempo, droga, eu jamais teria se quer aparecido na sua vida, para você não sofrer”

“A minha mãe uma vez me disse quando pequena, que se quando as coisas acontecem, é porque eram para ter acontecido, porque o destino quis assim”

“Eu nunca acreditei em destino, as pessoas falam como se ele decidisse tudo quando na verdade são so elas mesmas”disse Damon, Ashley deu um riso sem humor

“Eu também não acreditava, mas ele não existisse, porque diabos depois de séculos, eu viria parar aqui, exatamente onde você estava?”ela perguntou, Damon se aproximou mais e o reflexo dele a encarando apareceu no lago

“Eu não sei, a única coisa que eu sei é que eu me sinto arrependido por tudo que fiz”ele disse, Ashley olhou algo em seus olhos no lago e viu algo diferente, franziu o cenho, Damon se sentou ao lado dela, Ashley deixou de encarar a imagem no lago para se virar para ele, uma lagrima escorreu pelos olhos dele, ela encarou estupefata, ele pegou uma das mãos dela que estava sob o joelho dela

“Me perdoe Ashley, por favor?”ele pediu olhando em seus olhos

“Eu....Eu.....eu não sei”ela sussurrou o encardo, baixou o rosto para a sua mão que ele segurava, ele com a outra mão ergueu o queixo dela

“Eu nunca me senti tão arrependido por nada nesse mundo”ele disse

“Eu preciso pensar, só isso”ela disse, ele acenou e aproximou-se mais dela

“Eu espero”ele murmurou com o rosto próxima a ela, ela acenou meio entorpecida pela proximidade, Damon passou seus olhos para os lábios da jovem, Ashley mordeu-os em nervosismo. Ele se aproximou mais, Ashley fechou os olhos, os lábios se tocaram. Ambos começaram um beijo calmo, Damon grudou seus dedos no cabelos da jovem. O beijo começou a se intensificar.

Era como se os beijo dos dois se encaixem perfeitamente, os lábios se modelavam perfeitamente. Damon se afastou para respirar ainda com o rosto colado ao de Ashley, ela colocou uma mão na jaqueta dele tentando puxá-lo de novo, mas não teve forças. Ele acariciou o rosto dela, ela o encarou, tentou em pensar em alguma coisa a dizer mas nada disse. Ela voltou seu olhar para o lago, Damon a puxou fazendo com a cabeça dela encostasse em seu ombro, ele a abraçou e deitou a cabeça por cima da dela. Ficaram ali os dois encarando aquele lago, Ashley queria falar alguma coisa, dizer porque ele fez aquilo e manda-lo embora, mas as palavras não sairiam e ela já não tinha controle sobre seus movimentos, e Damon? Bem ele, só se sentia na necessidade de proteger e amparar Ashley, talvez fosse pelo que fizera a ela, ou pelo menos, era nisso que ele queria acreditar.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 8:43 pm

Fran o capitulo ficou perfeito!!!!
Esse final.. Ain sem palavras.
Muito bom ficou, viu ? Wink
Quando tem mais ? Rolling Eyes
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 29, 2011 9:47 pm

Ah que romantico
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:20 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Dom Ago 07, 2011 8:59 pm

Capitulo 18

PDV em terceira pessoa


Ficaram assim por muito tempo. De vez em quando Damon a olhava um pouco e acariciava sua bochecha, Ashley sorria. Ash sentia-se de novo aquela menininha inocente de 1846, tão doce e fofa. Sentia-se bem por dentro, bem consigo mesma. Aterrar aquela Ash de antigamente embaixo de tanta mágoa e ódio foi errado, mas agora era tarde, ela já não sabia separa-las muito bem. E, por íncrivel que pareça, a mesma pessoa que matou a doce Ashley Humprey também a fez reviver. Damon ainda mexia com ela e negar era idiotice. Ela poderia enganar a ele, e quem sabe até a Danny, mas nunca a enganaria de verdade. Perderam a noção do tempo vivendo aquele momento tão doce sem pensar nas consequências do amanhã. Era bom esquecer os problemas uma vez na vida.

Mas, como tudo o que é bom dura pouco, logo a realidade os puxou de volta. O celular de Damon não parava de tocar, um bique irritante.

"Merda" xingou ele pegando o aparelho de mal gosto. Ashley o encarava curiosa e doce, de uma forma que ele não a via a muito tempo. Ele sorriu para ela como se sorri para uma criança, um sorriso que dizia 'tudo vai ficar bem'.
"Alô" falou ele emburrado. A voz de Stefan era audível do outro lado da linha, ele estava preocupado, o que fez Damon revirar os olhos "Eu estou bem, mamãe. Sim, mamãe"

Ashley riu de Damon. Mas que besta! Sempre fazendo graça.

"Mando um beijo para ela sim. Tranquiliza a Elena. Está tudo bem" quando desligou o aparelho Damon revirou os olhos de novo.

"Ele se preocupa com você, por que te ama bobo" falou ela, defendendo o Salvatore mais novo como ela mesmo o chamava. Ela implicava com Stefan por que era divertido, mas sabia que ele era boa pessoa

"Eu sei que ele gosta" admitiu ele sorrindo de leve. Voltaram a ficar na posição de antigamente, mas dessa vez não durou muito.

"Eu... Preciso ir para casa" ela falou aturdida.

"Não precisa não" Damon sorriu

"Preciso sim! Olha Damon, obrigada por esse momento, mas..."

"Não vai me perdoar" ele falou decepcionado

"Ainda não" Damon virou o rosto, meio indignado. Ela levantou seu rosto com os dedos "Hei, obrigada mesmo. Mas... Poxa, tenta entender. Eram meus pais. Minha vida. Meus amores"

"Eu entendo Ash" ele disse se levantando. Ela sorriu para ele mas seu sorriso se desfez, ainda estava aturdida com todo esse clima bom que rolou entre ela e Damon.

"Posso te levar para casa" sugeriu ele

'Não precisa, estou bem. Sério. Vai pra casa e tranquiliza seu irmão. E, ah, manda um beijo para eles"

"Pode deixar"
Um último sorriso entre eles foi trocado. Ash voltou para casa nas pontas dos pés, até entrou pela janela. Tomou um banho quente e se jogou na cama, tentando organizar os pensamentos e meditar sobre o que havia acabado de acontecer. Ela e Damon sem brigas? Realmente muito estranho.
Mas confortável.
Logo pegou no sono com essa dúvida em mente. Acordou com um despertador tocando. Não havia lembrado de ter um despertador, mas então se lembrou de Daniel e sua preocupação com ela. Claro que foi ele.
Tomou mais um banho e botou uma calça jeans com uma blusa branca simples, botou também seu all star. Ao perceber que o dia estava gelado, pegou um casaco e desceu.

"Bom dia Danny" ela disse sorrindo

"Oi Ash" ele sorriu também
Ela se sentou na mesa e tomou um café. Ela gostava de café, mesmo após a transformação. Danny estava a olhando de um jeito delicado, como se tentasse entender algo.

"Demorou ontem" ele falou após um tempo. Era isso que o estava aflingindo.

"Tive alguns... Contra tempos" respondeu meio sem jeito

"Damon Salvatore?" perguntou erguendo as sombrancelhas
Ela ficou calada. O que diria ao seu amigo?

"Ashley, estou apaixonado por você, mas antes de tudo sou seu amigo. Pode me contar o que você quiser"
Ela continou calada. Não iria fazer isso; não magoaria Daniel

"Hei" ele levantou seu rosto com a mão "Pode falar"

"Sim, foi o Damon"
Isso foi como uma faca no coração de Daniel. Sua expressão desmoronou, ficou desolada, fez o coração de Ashley se partir ao meio. Mas logo em seguida ele recompôs a expressão com um sorrisinho quase convincente no rosto

"Tudo bem. Vamos?"
Ela assentiu automaticamente. Ficou repassando a expressão tristonha de Daniel na mente várias e várias vezes. Ela sentia-se desprezível por isso. Como magoar alguém que a fez tão bem? Não deveria fazer isso!

Talvez, pensou ela certa vez em uma das aulas, eu devesse dar uma chance. É, quem sabe não gosto dele.
Mas, ao pensar eu seus lábios movendo-se contra os de Daniel, sentiu um frio na barriga estranho. Era tão sinistro pensar nele desse jeito!
Resolveu então pensar nisso mais tarde. Ainda tinha tempo.

No intervalo pôde avistar Stefan e Elena, que estavam em uma mesa próxima. Eles sorriam e se beijavam enquanto diziam palavras doces. Ashley então pensou em Damon e no quanto ele deveria sofrer por Elena não gostar dele, o que a levou de volta a Daniel e sua paixão.
Droga, pensou ela, assim vou enlouquecer!

"Ash" disse Danny ganhando sua atenção "Vou ter que fazer uma viagem"

"Para onde?" perguntou ela meio decepcionada pois sentia-se desprotegida sem Daniel.

"Vou ter que voltar para Carolina do sul. Parece que nossa antiga casa foi saqueada e eles estão desesperados, pois não sabem que estamos pouco ligando para isso"

"Posso ir?" ela fez bico

"Bem que eu queria, mas se você perder mais aulas vai repetir de ano!"

"Que se dane a escola!" ela disse mal criada

"Nada disso. Se queremos ficar aqui por mais tempo, temos que estudar Ash!"

"Tá bom. Mas não demora!"

"Vou num pé e volto no outro. Eu prometo" ele deu um beijo na bochecha dela
Ashley continuou bicuda durante todo o intervalo. Se já estava díficil resistir a Damon com Daniel, imagine sem ele!

PDV Damon

Sorri ao me lembrar da noite de ontem, quando fiquei com Ashley. Foi bom vê-la assim, pura novamente, aliviou bastante a minha culpa e dor. Mas não aliviou totalmente, pois ela ainda não havia esquecido e perdoado o que eu fiz.
Lembrei-me de seus lábios junto aos meus, o gosto doce que eles tinham. Mas depois balançei a cabeça. O que eu estava fazendo? Pensar na vingativazinha era idiotice quando tinha Brenda todinha para mim lá no quarto.

"Damon!" cantarolou ela "Pode vim!"

"Já estou indo, Bren!" gritei sorrindo maliciosamente e corredo até ela.

PDV Ashley

"Quado você vai viajar?" perguntei quando estávamos no carro, indo para casa

"Amanhã pela manhã e volto segunda a tarde" respondeu sem tirar os olhos do trânsito

"Vai perder aula" comentei

"Já falei com a diretora, ela deixou. Diferente de você, eu ia para as aulas!" ele irônizou

"É Danny, joga na cara que eu vou ficar sozinha!" falei emburrada

"Poderia ficar com a Elena"

"Com a Elena?" perguntei com a testa crispada

"Sim. Ela é uma boa garota"

"Eu sei, mas... Com a Elena?"
Ele riu.

"É Ash, com a Elena"

"Estranho" falei desconfiada

"O que foi?" perguntou ele

"Desde quando confia nela?"

"Desde que... Ah, sei lá, apenas confio. Pensa no assunto"

"O.K"

"Não queria te deixar sozinho" falou ele receoso

"E eu não queria ficar sozinha. Mas é preciso"

"Há mais alguma coisa que você queria me contar?" perguntou ele

"Nada" menti, olhando a janela e pensando em Damon

PDV Damon

"...E o Danny vai viajar" Elena e Stefan entraram em casa, conversando

"Peraê: Daniel vai viajar?" perguntei

"Sim" respondeu ela

"Outra coisa: que negócio é esse de Danny?"

"Não é o apelido dele?" ela perguntou confusa

"É, mas desde quando vocês tem intimidade senhorita?" eu estava irritado
Ela revirou os olhos

"Cabe a Stefan ficar com ciúmes, não você. E já que ele não ficou..." ela subiu com meu irmão em seu encalço. Apertei os lábios irritado com essa intimidade entre eles, mas depois sorri. Ashley ficaria sozinha.
E isso queria dizer que o final de semana seria interessante.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 08, 2011 1:21 pm

Xiiii Ash decidase ou Damon ou Dani Suspect
Ela vai ficar um findi sozinha? Aiaiaia
Sinto que Damon vai aprontar...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg Ago 08, 2011 4:45 pm

Fraaaaan, adorei o capitulo!!!
Super anciosa pra ler a continuação..
(:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos