Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 10, 2011 9:54 pm

Isa-Resende escreveu:Nossa muito bom...
Ansiosa aqui...
Quando voce posta mais?
What a Face

Thanks...Num ci flor...Eu e Ju num temos nd ponto ainda... Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Isa-Resende Ter maio 10, 2011 9:56 pm

tudo bem... vou tentar esperar..kkk...
Beijão
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter maio 10, 2011 10:14 pm

Filhaaa affraid
Eu quero mais, mais como vc já disse ali pra Isa, acho k vou tem que esperar. Sad
Mais tudo bem, eu consigo...Ou melhor eu acho que consigo.Hehehe
Muito bom mesmo. Wink
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Stéphanie Petrova Qua maio 11, 2011 9:07 am

COMEÇOU A CAÇADA!!!! (RISADAS MALIGUINAS)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 11, 2011 11:28 am

Stéphanie Petrova escreveu:COMEÇOU A CAÇADA!!!! (RISADAS MALIGUINAS)

Isso eh so o começo amiga...heheheheheh.... Bjoo flor e obrigada por comentar e estar acompanhando minha fanfic
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 14, 2011 5:29 pm

Capítulo 6


PDV Narrador em terceira pessoa



Ashley chegou em casa com um sorriso provocativo nos lábios. Sim, ela estava radiante. Desafiar Damon a deu uma nova idéia, uma nova perspectiva. Ela lamentava ter de fazer isso mas teria que passar por cima da ordem de Daniel. Ela se vingaria do Damon sim e nem seu melhor amigo e quase irmão a impediria disso. Não era justo, ele acabou com a vida dela e ela simplismente passaria por cima? Impossivel.

"Oi Ash" disse Daniel. Ashley pulou de susto. Não havia o visto lá.
"Oi Danny"
"Pensei que tinha dito que ficaria em casa" disse ele a olhando nos olhos. Sempre curioso.
"Eu estava em casa Danny mas decide passear" respondeu Ash, sentando-se ao seu lado no sofá "Decidir e ao Grill"
"Ao Grill?" Daniel ficou preocupado "Você... O viu?"
E agora, o que ela falaria? Que sim? Ele iria querer saber tudo. È, não havia outro jeito, ela teria que mentir.
"Não" sua voz tremeu um pouco no final, ela não estava acostumada a mentir para ele. Ashley respirou fundo e recomeçou "Não, eu não o vi. Graças a Deus"
"Hum"
"Hum o que?"
"Que estranho ele parece gostar de la"
"O que esta ensinuando senhor Daniel Sterling? Que eu estou mentindo?"
"Não Ash... Acredito em você" disse ele sorrindo docemente. Ashley sentiu uma pontada no coração. Sentiu-se culpada por estar mentindo para Daniel, a única pessoa que tinha na vida. A pessoa que a protegeu, que a protege, que a ama. Droga, Damon estava atrapalhando toda a sua vida. Mas ela logo resolveria isso. Dependendo dela Damon nunca mais atrapalharia sua vida nem a de mais ninguém.

"Vou tomar um banho" disse ela se levantando e dando as costas ao amigo.
Ashley dispensou a banheira, tomando banho no choveiro. Àgua gelada e direto na cabeça clarearia sua mente com certeza. Bem, ela estava certa. Por um momento pensou em desistir de sua vingança e até fugir mas isso seria um ato de covardia muito grande, além disso não mudaria nada, Elena e Damon nunca sairiam de sua mente. Ela tinha que resolver esse assunto aqui para continuar sua vida com Daniel, senão ela nunca seria a mesma.
Saiu do banho e botou um vestido azul marinho curto e que delineava seu corpo muito bem. Daniel sempre disse que ela ficava muito sexy de azul e Ashley queria agradá-lo para eliminar essa culpa chata e persistente que atormentava sua mente e principalmente sue coração.

"Que tal Danny?" perguntou ela, sorrindo e dando uma voltinha.
"Uma verdadeira princesa" respondeu sorrindo também e pegando sua mão.
"Sabe Ash, as vezes me sinto culpado em relação a você" disse Danny após eles terem se sentado no sofá.
"Culpado? Porque?" Ashley estava genuinamente confusa
"Você é tão linda! Podia ter uma vida toda pela frente. Marido, filhos..." Ashley silenciou Danny com o dedo.
"Você me salvou"
"Mas..."
"Não precisa se sentir culpado Danny. Você é a melhor pessoa que eu conheço. Quem deveria se sentir culpada sou eu"
"Por que?"
"Nem sempre sou totalmente sincera"
"O que você..."
"Não, esquece, deixa pra lá. Que tal sairmos?" Propôs ela sorrindo.
"Ir pra onde? No Mistic Grill você provavelmente encontraria ele"
"Deve ter outros lugares legais aqui. Podemos procurar."
"Tudo bem então, deixa eu me arrumar"
"Está lindo Daniel"
"Eu sei mas quero fazer você provar do próprio remédio senhorita Humprey. Pode me esperar. E olha que eu vou demorar!"
A garota fez muxoxo e depois riu. Daniel tinha um íncrivel dom de diverti-la. Após ele subir as escadas Ashley se acomodou no sofá pois sabia que ele realmente iria demorar só para castiga-la.
Encostou sua cabeça no sofá e fechou os olhos permitindo-se recordar dos momentos da Renascença.

#FlashBack- 1864

"Daniel?" perguntou Ashley olhando para os lados. Ela estava no jardim que ficava entre a mansão dos Salvatore e a mansão dos Humprey. Vestia-se com seu novo vestido amarelo como o sol que havia ganhado de seus pais. Acima de si pendia um guarda chuva também amarelo.
Ela havia marcado com ele lá. Sempre se sentiu muito sozinha em casa e conhecer Daniel foi uma ótima coisa para ela, que passou a ter uma boa compahia. Eles havia marcado ali, exatamente naquele horário- os Humprey eram geralmente muito pontuais- mas Ashley não conseguia ver seu amigo. Suspirou. Será que ele havia esquecido dela?
Ruídos despertaram sua atenção. Não estava ao alcance de suas vistas, mas era logo ali perto. A medida que se aproximava Ashley pôde perceber que não eram apenas ruídos; eram resmungos. Ali, encostado numa grande árvore, estava Damon Salvatore com a expressão mais emburrada que ela já tinha visto. Lindo, pensou a garota, mesmo emburrada ele era lindo!
Ashley se viu confusa. Será que deveria falar com ele? Seria um ato educado, ela foi criada com esses modos, mas só de chegar perto dele sua voz sumia, seu coração palpitava e sua pele se eriçava. Nunca trocaram muitos palavras mas ela sentia algo tão grande dentro si para com ele! Será amor?
Ela deu um meio passo em sua direção. Damon não havia a notado ainda, o que não era novidade, ele parecia só ter olhos para Katherine. Mas isso logo mudou com o passo de Ashley, ela pisou em uma folha seca fazendo uma pequena zuada. Damon levantou o olhar para ver quem era.
Ashleu ficou nervosa. Agora teria que falar com ele!

"Bom dia Senhor Salvatore" disse a garota. Sua voz era baixa e afável
"Bom dia" disse ele, baixando o olhar para o chão novamente. Damon com certeza era diferente de todos, não tratava ninguém por senhorita ou senhora, as vezes nem ao menos olhava a pessoa ao falar. Mas Ashley não ligava; até gostava, era uma característica que a intrigou desde o primeiro momento ao conhecê-lo.
"Er... " Ashley pigarreou "A manhã está estável. Não está fazendo sol mas também não está chovendo" mas que assunto mais bobo para puxar conversa!, pensou Ashley corada.
"U-hum" concordou Damon com um leve aceno, virando-se para ela. Ash deu um sorriso triste. Ela estava tentando conversar com ele, quem sabe conhecê-lo mais, porém ele parecia não ter muito interesse. Desviou o olhar.
Ao ver a tristeza que havia causado na jovem garota, Damon se sentiu culpado. Ela era apenas uma garota querendo companhia e ele nem estava tratando-a bem!
"Pena que não está fazendo sol" comentou ele. Ashley voltou seu olhar novamente para Damon e quase se perdeu no azul de seus olhos. Sentiu uma alegria mútua, ele estava falando com ela! Precisava aproveitar.
"Bem, pelo menos não está chovendo. Não gosto da chuva" continuou ela.
"Hum. Para mim tanto faz... Aqui em Londres sempre chove, estou acostumado"
"Sim, sim" agora Ashley sorria. Damon sorriu também, não era um sorriso verdadeiro. Nada contra ela mas ele estava deveras irritado com Katherine para se sentir alegre.
"Ash?" chamou Daniel, parando ao seu lado. Ashley Humprey se virou para ele que a olhava com uma cara de 'desculpe atrapalhar'
"Bem, já vou" disse Damon "Parece que vai chover e não quero me molhar. Foi um prazer vê-la de novo..."
"Ashley" disse a garota
"È, Ashley. Até mais" essa última frase foi para Daniel que o cumprimentou com um aceno.
Damon logo partiu, muito elegante, e Ashley não tirou os olhos dele por um só segundo. Inconscientemente suspirou.
"Vamos passear" disse Danny sorrindo para ela, que retribuiu.
#FlashBack off

Ashley balançou a cabeça, querendo esquecer esse momento. Ela sempre foi tão apaixonada por ele e Damon nem se quer lembrava-se dela! Cafajeste. Cafajeste, cafajeste, mil vezes cafajeste!
Suspirando, ela deitou-se no sofá e fechou os olhos, se concentrando nas lembranças da mão suave de sua mãe acariciando seus cabelos, seu rosto. Concentrou-se tanto que era como se ela pudesse realmente sentir as caricias. Podia até ouvir as palavras doces! Quase podia vê-la pelas pálpebras fechadas.
Tão emersa em seus desvaneios ela chegou a acreditar que sua mãe estava ali. Abriu os olhos, sorrindo, mas logo esse sorriso se desmanchou. Olhou em volta, imaginando se ela teria se escondido, mas a verdade era uma só e ela sabia: sua mãe não estava ali. Ficou no passado, um passado tão feliz, tão distante. Ash então começou a chorar, sentindo-se uma criançinha de novo, uma criançinha sem os pais. Como queria estar sendo sufocada pelo abraço de sua mãe ou de seu pai! Só queria poder tê-los mais uma vez.
Daniel acabou ouvindo o choro da amiga e desceu, solidário, até esquecendo do castigo que iria aplicar nela. Abraçou Ash e deixou que ela chorasse mais uma vez ali, em seus braços, seu único porto seguro. Depois de um longo tempo ele levantou um pouco a cabeça dela e perguntou:
"Ainda quer sair? Prefere ficar em casa? Tudo bem para mim"
Ash crispu os lábios e balançou a cabeça, limpando as lágrimas.
"Está pronto?" Danny assentiu "Então vamos" levantou-se, puxando seu amigo. Os dois então saíram de casa, abraçados.




Damon Salvatore estava sentado na poltrona com um copo de uísque em sua mão direita. Estava totalmente parado, com a mão esquerda apoiada no braço da poltrona. Estava pensativo.
Ashley.
Aquele nome o lembrava de algo. Aquele rosto o lembrava de algo.
Mas de que? Quem era aquela garota afinal??
Damon suspirou e pousou o copo na mesa ao seu lado, levantando-se da poltrona e dando de cara com uma Elena preocupada.

"Ainda pensando na Ashley?" perguntou ela com a voz baixa.
"Aquela garota... Tenho certeza de que já a vi em algum lugar... Tenho certeza"
"Como pode ter esquecido uma pessoa assim?" perguntou Elena abismada. Damon sorriu.
"Ja vi muitas mulheres durante esses 145 anos minha cara Elena. Lembrar de todas é uma tarefa impossivel. Nem me lembro direito de quem tirei sangue semana passada!"
Ela revirou os olhos. Como Damon podia ser assim? Ele não ligava pra ninguém!
"São todos apenas meu lanchinho da tarde" concordou ele.
"São pessoas Damon. Pessoas com sentimentos sabia?"
"E por que eu tenho que me importar? Nem a família as vezes se importa"
"Não vou entrar nessa briga de novo com você ok?" falou Elena irritada. Damon deu de ombros.
"Fica a seu critério minha cara. Estou sempre a disposição"
Nesse momento Stefan adentrou a sala, dando um beijo apaixonado em Elena. Damon semicerrou os olhos e apertou os punhos, virando-se bruscamente e saindo de casa raivosamente. Elena e Stefan se separaram, os dois sentindo-se culpados.

"Ele ficou com raiva. Quem sabe o que irá fazer agora" disse Stefan.
"Quem sabe quem vai atacar agora" corrijiu Elena. Os dois suspiraram e ela encostou sua cabeça no peito de Stefan. Damon. Será que um dia terá salvação?

Notas finais: E então gente o qu voces estão achando huh?? Espero que estejam gostando da fanfic que eu e a Ju estamos escrevendo com tanto carinho
Bjooo

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Dom maio 15, 2011 3:33 pm

Filhaa affraid
Muuuitisimo bom!!!
Eu quero mais.
(Demorei pra ler, pq ficou muita fic esses dias pra ler) Wink
Porfavor posta mais.
Beijos
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom maio 15, 2011 3:35 pm

mãe, eu att em E se 2 #sinos de aleluia xD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Dom maio 15, 2011 3:40 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:mãe, eu att em E se 2 #sinos de aleluia xD


ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALEELUIAA.
Po filha tu demorou pra atualizar lá, hen. kkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Isa-Resende Seg maio 16, 2011 6:18 pm

Nossa amei ...
Beijão
Very Happy
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 11:32 am

Ola gente!! Então obrigada pelos comentarios, vc são todos uns amores!! Obrigada Isa, Mãnhê (Eloo) e Stephanie..

Capitulo 7

Damon encarava aquela garota de cabelos longos e loiros, ela tinha olhos azuis e chorava a sua frente. Ele precisava disso, estava estressado e quando ficava estressado, a primeira coisa que lhe acontecia era a sede, sede por sangue, por sangue humano.

“Porque esta chorando?”ele perguntou impaciente

“Porque não quero que me machuque”disse a garota soluçando

“Então fuja, e não fique aí parada”ele disse a olhando

“Você disse pra eu ficar aqui, eu não consigo me mover”ela respondeu, claro, ele havia a hipnotizado

“Sério? Isso não é bom, preciso que você tenha medo de mim”ele disse

“Mas estou com medo”ela falou chorando, ele passou os dedos delicadamente pelo pescoço dela olhando suas veias enquanto ela chorava ainda mais

“Por favor, me deixe ir”ela pediu suplicante, ele focalizou seus olhos no dela

“Corra, corra o mais rápido que puder”ele disse, nisso a garota se virou e começou a correr, se afastando dele com tudo, ele ficou la parado estático a olhando correr desesperada, e então quando ela já estava razoalmente longe, ele e sua velocidade vampíresca parou na frente dela que parou o olhando assustada ao mesmo tempo que deu um grito. Ele grudou no braço dela, sua fase já estava se transformando

“OH MEU DEUS NÃO..”gritou a garota em desespero, ele puxou ela contra seu corpo,virando a cabeça dela que chorava, tirando seus cabelos que modo que seu pescoço ficasse a mostra, abriu a boca já com as presas a mostra pronto pra mordê-la quando algo se chocou contra ele, o atirando em uma parede.

Ashley passava por perto quando ouviu a garota, aquele desgraçado,ele não tinha o direito de ferir ninguém, alem de ser um cafajeste, era assassino. Ele levantou a cabeça olhando a garota parada a sua frente que agora conversava com a humana desesperada.

“Você vai ir embora, vai se esquecer de tudo que aconteceu essa noite....”disse Ashley encarando a garota, tá ela estava de uma certa maneira indiretamente ajudando Damon, mas com ela e Daniel na cidade, a ultima coisa que ela queria era que as pessoas saíssem por ai gritando 'Oh, vampiro!'. A garota assentiu, se virou e foi embora. Damon ficou de pé rapidamente encarando a garota que agora voltava seu olhar assassino pra ele, agora não havia mais ninguém na rua, somente eu e essa atrevida, pensou Damon. Sorriu imediatamente a ela que o encarava com raiva.

“Que prazer vê-la novamente”ele disse sorrindo, ambos estavam de pé, cara a cara

“É uma pena não poder dizer o mesmo meu caro senhor”respondeu Ashley secamente

“Ora, mas porque não Ash?”perguntou Damon, a raiva brilhou nos olhos de Ashley, apenas Daniel a chamava assim, como ele ousava? Não sabe com quem estava brincando.

“Não se faça de irônico comigo, já percebi quais são seus joguinhos”cuspiu Ashley com raiva

“E quais são meus joguinhos Ashley? Como você pode saber tanto sobre mim em tão pouco tempo?”perguntou Damon sarcasticamente, mas a verdade era que ele tinha esperanças do que ela poderia lhe dizer, afinal ela demonstrava o conhêce-lo tanto, poderia dar uma dica de onde.

“Conheço caras do seu tipo”disse Ashley dando um sorriso

“Caras do meu tipo?”disse Damon com diversão ao mesmo tempo enquanto dava um passo em direção a Ashley que não recuou, pelo contrário, se aproximou de Damon. Muito pretenciosa, pensou ele, e corajosa.

“Inescrupulosos, cafajestes, assassinos, idiotas... etc, etc”inumerou Ashley

“Você esqueceu as partes boas”disse Damon sorrindo “Sexys, divertidos e por uútimo...”ele disse e então voou na garganta da garota em sua velocidade vampíresca a prensando contra parede de um prédio ali perto “Perigosos”ele disse a encarando, ela colocou as mãos delicadas em cima da mão dele que pousava sobre seu pescoço

“Eu já disse, não tenho medo de você”ela disse desafiante e erguendo uma sobrancelha

“Pois esta na hora de começar a ter”ele disse, numa rapidez irreconhecível que assustou ate a própria Ashley, ela o jogou contra o chão ficando em cima dele enquanto prensava suas mãos acima de sua cabeça

“ O que você dizia?”ela perguntou provocativa, seus cabelos castanhos caíram sobre o rosto dele

“Você tem que ser muito burra, ou não me conhecer o suficiente pra me desafiar”disse Damon rindo enquanto Ashley o encarava perigosamente perto dele

“Esta sendo egocêntrico Damon, e isso sim é burrice”ela disse

“Depois que eu fizer algo contra você ou seu amiguinho, não venha dizer que eu não te avisei”disse Damon, Ashley sorriu

“E depois que eu fizer algo contra Elena, não venha dizer que EU não te avisei”falou ela, o sorriso de Damon morreu e ele inverteu as posições ficando em cima dela

“FICA LONGE DELA”ele gritou com raiva, ela sorriu ainda mais

“Ou?”ela perguntou sarcasticamente

“Eu mato você, sem pensar duas vezes”ele disse, e então ele se levantou, ela levantou logo após olhando ele com diversão, sua vingança ia ser mais fácil do que ela pensava. Já assim de cara, Damon havia entregado de bandeja a ela quais eram suas fraquezas, qual era seu ponto fraco. Elena Gilbert!

Não que ela fosse fazer algum mal contra Elena que ate agora lhe parecera indefesa, mas ela ia achar algo que machucasse Damon, e isso estava relacionado a Elena.



Uma nova manhã começava em Mystic Falls, Daniel acordou e deu uma rápida passada pelo quarto de Ash que dormia, ele sorriu. Dorminhoca como sempre, desceu as escadas e foi para cozinha pegar uma bolsa de sangue, tomando tudo. Ele tinha 400 anos, fora transformado por uma vampira que ele se apaixonara e que se apaixonara por ele, logo, logo, em tempos de guerras, no altos de seus 22 anos, fora gravemente ferido numa batalha, detalhe: ele tinha tomado sangue da garota um dia antes, ele havia se ferido com um tiro, ela deu sangue a ele para que ele se curasse e depois apagou sua memórias. No outro dia por incrível que pareça o sangue ainda não tinha saído de seu corpo e ele acabou morrendo com o sangue no corpo, se transformando assim e vampiro. No inicio de sua vida vampirica, ele se assustou, matava pessoas e sempre queria mais, conforme o tempo foi passando, ele foi aprendendo a lidar com isso. A garota vampira que o transformara foi morta alguns anos depois por caçadores de vampiros, ela era baixinha, possuía cabelos castanhos e olhos tambem castanhos, morena. Achava que era isso que o fez, séculos depois, se interessar pela jovem Humprey. Ambas possuíam as mesmas características físicas, (claro não idênticas como Katherine e Elena), os mesmos dotes, a mesma sutileza e delicadeza. Assim que conhecera naquele baile, foi como se todo o inicio de sua vida vampirica voltasse. Logo ele estava terrivelmente encantado pela jovem, não so pelas características que ela trazia de seu antigo amor mas tambem por suas próprias qualidades. Ashley era alguém muito dócil e atenciosa, mas tambem muito pretensiosa e autoritária quando era necessário, Daniel e Ashley nunca brigaram em todos esses anos, mas isso não impedia Daniel de ver o lado negro que ela possuía. Assim que a conheceu, não demorou muito para Daniel encontrar-se apaixonado por ela, e quem não se apaixonaria? Pensou Daniel sorrindo, claro somente Damon Salvatore, alguém sem sentimentos algum que nem se lembrar dela, se lembrava depois de tudo. Daniel sempre fora apaixonado pela garota, porem ao que parecia ela nunca havia notado, já que sempre se referia ele como amigo e irmão. Isso o machucava completamente, ele ainda tinha esperanças de que algum dia ela viesse a vê-lo como algo a mais. Mas, uma intuição ruim batera nele desde que chegara em Mystic Falls, e ele não sabia o porque. Por isso que se Ashley chegasse hoje e dissesse que queria ir embora, pra ele seria uma alegria e alívio imenso.

A campainha da mansão tocou, alguém chegara, Daniel foi rapidamente até a porta a abrindo e dando de cara com uma senhora que sorria pra ele.

“Ola”ele disse sorrindo educadamente

“Ola senhor Sterling”disse a mulher sorrindo “Eu sou Carol Lockwood, mulher do ex prefeito da cidade”ela disse, Daniel sorriu já ouvira falar de Richard Lockwood, que já estava morto há algum tempo.

“Sim, queira entrar senhora Lockwood”disse ele sorrindo

“Oh não, estou atrasada para um compromisso, só vim para lhe trazer um convite, a você e sua amiga”disse Carol entregando os convite a ele

“É um baile que sempre tem em Mystic Falls, será amanha a noite”disse Carol enquanto Daniel lia o convite do baile dos Fundadores, Daniel sorriu voltando o olhar para Carol.

“Obrigada pelo convite, com certeza, Ashley e eu iremos”disse ele sorrindo

“Ótimo, estarei esperando. Passar bem senhor Sterling”disse Carol saindo, Daniel deu um rápido aceno de cabeça e fechou a porta, Ashley descia as escadas já pronta pra ir a escola

“O que é isso?”ela perguntou curiosa

“Um convite para o baile dos Fundadores”disse Daniel sorrindo e entregando um convite a amiga

“Você lembra quando fomos nesse baile, Danny?”perguntou Ashley depois de ler o convite

“E como não lembraria Ash?”disse Daniel se aproximando dela e pagando suas mãos “Voce estava tão linda”disse ele apertando a bochecha dela que sorriu.



Flashback#



Ashley andava pelo salão de dança arrastando seu lindo vestido de baile, o baile dos Fundadores, que era muito famoso, tinha em várias regiões, principalmente onde descendentes de Humprey, Gilbert, Salvatore, Lockwood...se encontravam. Haviam Humprey's que moravam em Mistic Falls, como também haviam Salvatores que moravam aqui. Ashley e sua família vinham visita-los de vez em quando, havia muito tempo que eles não vinham. Seu pai olhava tudo com evidente satisfação, estava deliciado com o rumo que a cidade estava tomando, um rumo bom. Ashley e Elisa logo perceberam o interesse de Augusto na cidade, será que ele iria querer morar aqui agora?

“Ash”ela ouviu alguém chamá-la, se virou dando de cara com Daniel, sorriu

“Danny!”ela exclamou sorrindo, ele também sorriu.
"Não sabia que tinha família por aqui" comentou ela.

"Redondezas. Eles moram nas redondezas. Me concede essa dança senhorita?" ele pediu estendendo a mão

“Mas é claro”ela disse pegando a mão dele e indo em direção ao centro do salão onde mais casais se encontravam, dançaram uma, duas, três... varias danças rindo e se divertindo ate que alguém interrompeu a dança dos dois, Katherine.

“Se importaria se eu pegasse emprestado o senhor Sterling, Ashley?”perguntou sorrindo

“Mas é claro que não”respondeu sorrindo, Daniel e Katherine foram dançar, em perfeita sincrônia e delicadeza, pensava Ashley enquanto olhava admirada.

“Ambos parecem estar se divertindo”ela escutou alguém falar, se virou dando de cara com Damon, que estava divinamente belo.
“Oh... Senhor Salvatore”ela disse fazendo uma leve reverência

“Olá Ashley”ele disse dando um meio sorriso, ele parecia sempre estressado, pensou a jovem

“O senhor parece sempre estar pertubado”comentou Ashley olhando o casal que dançava, pigarreou logo após

“Problemas da vida Ashley, um dia você entenderá”ele disse a encarando

“O senhor não é tão velho assim, é apenas 2 ou 3 anos mais velho que eu”comentou Ashley o encarando, não queria que ele pensasse que era velho de mais pra ela.

“Sim, mas já vivi o suficiente pra dizer que a vida não é um mar de rosas”ele disse

“Porque não nos apresenta a amiga Damon?”alguém perguntou, Ashley viu o outro Salvatore vindo ate eles

“Stefan! Não comece!”brigou Damon se virando para o irmão, ambos ficaram frente a frente se encarando. Isso era o resultado de ambos ficarem com a mesma mulher, pensou Ashley

“Cavalheiros não queiram ser rudes na frente da nossa jovem Ashley”uma voz melodiosa disse, Katherine se impôs entre os irmãos

“Porque não vamos tomar um ar, que tal?”perguntou ela olhando de um pra o outro, ela se virou indo embora e ambos os irmãos a seguiram, como seus mascotes

“Quero que fique longe dela Ash”disse Daniel a assustando, ela se virou o encarando

“Porque Danny?”perguntou

“Não confio nela”disse Daniel, Ashley o olhou se perguntando o que ele queria dizer

Flashback off



Ashley e Daniel chegaram a mais um dia de escola no School Mystic Falls. E já chegaram arrancando olhares de todos.

“Eu acho que vou la falar com eles”disse Stefan sentado num banco ali perto

“Não Stefan você não vai fazer isso” negou Elena

“Eu preciso Elena, eu não deveria ter deixado que meu irmão fosse, você sabe, ele sempre lida com as coisas de seus jeitos, que não são nada agradáveis”disse Stefan

“Stefan você ainda vai se encrencar feio com essa mania sempre estar consertando os erros de seu irmão”comentou Elena

“Ainda que tem alguém pra fazê-lo Elena, porque se não tivesse, Damon já estaria morto”comentou Stefan, ele se levantou dando um selinho na namorada e indo em direção ao casal que já o aguardava sentados em uma mesa do jardim da escola

“Olá senhor Salvatore”disse Ashley com voz melodiosa sorrindo, ele acenou pra ela

“Eu sei que meu irmão já esteve conversando com vocês er...”começou Stefan sem jeito “Eu queria me desculpar por algo que ele fez e queria pedir que começássemos de novo”disse Stefan Daniel olhou para Ashley que estava com aquele olhar desafiante

“Ora Stefan, ainda não nos conhecemos, então não se desculpe... Sobre seu irmão era ele quem deveria estar falando isso”disse Ashley, Stefan pode notar a raiva da garota quando ela se referia a Damon, o que ele teria aprontado contra a garota?, Pensou Stefan

“Bom, peço desculpas em nome dele”disse Stefan

“Acredito que Damon tenha capacidade de pedir por ele próprio”disse Ashley teimosa, Daniel olhava a cena atentamente e quieto, sabia que Ashley estava estressada e não queria se encrencar com ela

“Olha a ultima coisa que quero, é uma briga aqui nessa cidade, pelo bem de Elena e pelo bem de todos os outros habitantes dessa cidade”disse Stefan

“Não estou começando uma briga Stefan e tão pouco a quero, so estou constatando que seu irmão foi hostil comigo e que não aceitarei as desculpas dele em seu nome”disse Ashley

“Bom tudo bem então, o mais importante pra mim é a segurança da minha namorada e da família dela”disse Stefan

“Fique tranqüilo, Daniel e eu não pretendemos fazer mal a nenhum HUMANO”disse Ashley destacando humano, Stefan percebeu isso, acenou
“Obrigado”ele disse, se virou e foi ate Elena

“O que foi?”perguntou Elena

“Eu não sei o que Damon fez contra aquela garota, mas sei que ela já o odeia”disse Stefan

“Damon sempre age por seus instintos”comentou Elena bufando, Stefan se sentou a abraçando “Stefan, será que eles vão no baile dos Fundadores??”perguntou Elena

“Provavelmente sim”disse Stefan

“Damon também”lembrou Elena encarando Stefan, com certeza Damon faria mais um de seus joguinhos nesse baile com a garota Ashley, pensou Stefan, e isso só o preocupava. Porque a coisa mais importante pra Stefan, era a segurança de Elena e se, Damon começasse uma briga com outros vampiros, isso poderia a vir á ficar meio impossível .

"Não devia ter sido tão dura com ele Ash, Stefan não tem culpa" sussurou Daneil bem baixinho, com medo da reação da amiga, quando se tratava de Damon Salvatore Ashely mostrava seu lado mais sombrio.

"Eu sei disso Danny e também não fui dura. Só falei que o irmão dele que deveria vir aqui se desculpar pelo que fez. Por TUDO o que fez" Ashley estreitou os olhos, lenbrando-se de tudo. Nem se Damon se ajoelhasse aos seus pés ela esqueceria e perdoaria tudo. Mas havia um forma de Damon se redimir... E ela já estava providenciando muito bem essa forma. Ashley sorriu de uma forma diabolica
Notas finais: Momento tenso entre Ash e Dmon huh?? Proximo capitulo terá o baile dos fundadores, o que sera que Damon e Ash aprontaram huh??heheheheh...Plys comentem..bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Qui maio 19, 2011 2:30 pm

Parabéns pela fic, esta otima Cool
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qui maio 19, 2011 6:36 pm

Adorei o capítulo Wink

Esse baile promete hein !

no final sempre acaba sobrando pro Stefan, sempre corrigindo e pagando pelos erros do irmão.

quando tem mais?
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 6:50 pm

Diego escreveu:Parabéns pela fic, esta otima Cool

Obrigada fofo
Very Happy
Bjo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 6:53 pm

manuoc escreveu:Adorei o capítulo Wink

Esse baile promete hein !

no final sempre acaba sobrando pro Stefan, sempre corrigindo e pagando pelos erros do irmão.

quando tem mais?

Eh stefan sempre tem q limpar a bagunça de Damon e tambem ajudar o irmão..Mas recetemente ele se ferrou feio por isso neh?? (season finale da segunda temporada) heheheh..Obrigada pelo comentario
Postaremos assim que possivel
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qui maio 19, 2011 7:09 pm

Fran Salvatore escreveu:
manuoc escreveu:Adorei o capítulo Wink

Esse baile promete hein !

no final sempre acaba sobrando pro Stefan, sempre corrigindo e pagando pelos erros do irmão.

quando tem mais?

Eh stefan sempre tem q limpar a bagunça de Damon e tambem ajudar o irmão..Mas recetemente ele se ferrou feio por isso neh?? (season finale da segunda temporada) heheheh..Obrigada pelo comentario
Postaremos assim que possivel
Bjoo

Pois é, muito feio tadinho do Stefan, abriu mão de tudo pelo irmão.

aguardando mais...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qui maio 19, 2011 9:12 pm

Ótimo filha.
Muito bom memso.
Ash com o seu lado escuro. Tadinho do Damon, vai sofrer nas mãos dela. #BemFeito. Very Happy
Entãot ainda tem o baile dos fundadores. Seja que vai ser como era antes? Ou tipo assim. kkk
Quando tem mais?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 19, 2011 9:23 pm

Eloo escreveu:Ótimo filha.
Muito bom memso.
Ash com o seu lado escuro. Tadinho do Damon, vai sofrer nas mãos dela. #BemFeito. Very Happy
Entãot ainda tem o baile dos fundadores. Seja que vai ser como era antes? Ou tipo assim. kkk
Quando tem mais?
Very Happy
Mãe obrigada...kkkkkkk....o baile dos fundadores?? Bom surpresa..so digo mta coisa vai acontecer nesse baile..hehehe..
Num sei qto posto de novo mãe...
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Qui maio 19, 2011 9:38 pm

Fran Salvatore escreveu:

Diego escreveu:
Parabéns pela fic, esta otima Cool




Obrigada fofo
Very Happy
Bjo

De nada Fran Cool
Posta mais viu?
Beijos



Última edição por Diego em Sex maio 20, 2011 6:13 pm, editado 3 vez(es)
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qui maio 19, 2011 9:42 pm

Fran Salvatore escreveu:
Eloo escreveu:Ótimo filha.
Muito bom memso.
Ash com o seu lado escuro. Tadinho do Damon, vai sofrer nas mãos dela. #BemFeito. Very Happy
Entãot ainda tem o baile dos fundadores. Seja que vai ser como era antes? Ou tipo assim. kkk
Quando tem mais?
Very Happy
Mãe obrigada...kkkkkkk....o baile dos fundadores?? Bom surpresa..so digo mta coisa vai acontecer nesse baile..hehehe..
Num sei qto posto de novo mãe...
Bjoo

Surpresa ? Sad
Ok, Ok, mais posta o mais rapido, Ok ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui maio 26, 2011 3:59 pm

Noca capa....hehehehe...
Capitulo 8

PDV Ashley

"Estou pronta" falei, descendo as escadas e encontrando Danny cochilando no sofá. Ok, dessa vez eu demorei mesmo.

"Até que enfim" disse ele fazendo uma careta. Sorri. Danny me olhou de alto a baixo e sorriu também, parecendo admirado.
"Esta linda Ash, maginífica. Mas eu preferia o vestido azul" disse ele.

"Eu sei é que encontrei esse vestido e eu não o via tanto tempo... Está feio?"

"Ja disse que esta linda minha princesa. Linda como sempre" Danny olhou no relógio "Ok, acho que temos que ir agora se ainda queremos chegar antes do gran finalê"
Assenti e peguei minha bolsa. Eu estava com um vestido preto que ía até a metade da coxa e tinha um decote razoavel, que valorizava meus seios. O vestido tinha um laço que amarrava de lado. Como acompanhamento ao vestifdo, botei um saltinho preto, minha bolsa era rosa.

(ROUPA DA ASH: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://manequim.abril.com.br/imagem/moda/guarda-roupa/601_guarda-roupa-inteligente_noite_vestido-preto.jpg&imgrefurl=http://manequim.abril.com.br/moda/guarda-roupa-inteligente/601_as-producoes-certas-para-tres-ocasioes_noite.shtml%3Fpage%3Dpage6&usg=__Neh2LB05i4q91isJkU4kfSqdy08=&h=590&w=400&sz=21&hl=pt-BR&start=79&zoom=1&tbnid=DLnmZkRtsPgfSM:&tbnh=102&tbnw=69&ei=0pLWTdaADMW5tgePsZ2PBw&prev=/search%3Fq%3DModa-%2BVestidos%2Bpretos%2Be%2BLINDOS%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1003%26bih%3D305%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C1720&itbs=1&biw=1003&bih=305&iact=rc&dur=1359&sqi=2&page=7&ndsp=14&ved=1t:429,r:12,s:79&tx=38&ty=75)

Minha mente estava a mil, meu coração também. Essa festa estava mechendo comigo, mechendo muito, afinal ela tinha muitos significados para mim.

"Você está bem Ash?" perguntou Danny, dando um leve aperto em minha mão, que ele estava segurando enquanto dirigia com a outra.

"Si- sim" gaguejei.

"Suas mãos estam suando" disse ele virando-se para mim, preocupado "Você está nervosa com essa festa não é?"
Assenti, minha voz não saía.

"Quer voltar pra casa?" ele perguntou.

"Não" minha voz saiu fraca, incerta "Não" falei com mais determinação. Após respirar fundo e fechar os olhos por alguns segundos retribui o aperto em sua mão e assenti. Ele continuou com um olhar preocupado, mas não disse mais nada. Logo chegamos a festa.
Havia muitos carros estacionados na frente de uma grande e linda casa que eu bem conhecia. A mansão Lockwood. Saí do carro e respirei fundo para me acalmar, contando até dez. Minha volta a Mistic Falls estava rendendo mais emoções do que o esperado, estava mechendo com meu auto- controle. Danny pegou minha mão e assentiu para mim, encorajando-me. Sorri para ele e então andamos até a porta da casa, onde uma mulher estava parada fiscalizando quem entrava.

"Olá senhor Sterling" disse a mulher sorrindo "Essa é sua amiga?"

"Sim. Carol, essa é Ashley, Ashley essa é Carol Lockwood, a dona da casa" apresentou-nos Daniel.

"Olá dona Carol" falei dando meu melhor sorriso

"Olá. Podem entrar, sejam bem vindos" ela falou, dando passagem pra entrarmos na casa. Entramos juntos, eu e Daniel, de mãos dadas. Danny estava com uma expressão despreocupada mas eu o conhecia bem e sabia que ele estava tão nervoso quanto eu. O local estava abarrotado de gente, todos vestidos muito bem. Pude ver Elena e seu namorado dançando e sorrindo, pareciam muito apaixonados,atraídos e felizes. Ali, mais ao canto, pude ver Damon, que olhava pra tudo com uma cara bem amarrada e amarga. Sorri por dentro com esse pensamento, sentindo-me um tanto vingada pelo fato de ele estar sofrendo de amores por Elena. Parecia um sonho! Damon estava provando do mesmo veneno.

"Que foi Ash?" perguntou Daniel baixinho, foi só aí que percebi o sorriso travesso que brincava em meus lábios. Danny seguiu meu olhar e deu um suspiro anasalado ao ver quem eu estava olhando. Desviei meu olhar, ainda sorrindo, e puxei Daniel até uma mesa.

"Será que aqui tem uísque? Preciso beber pra comemorar" falei alegremente

"Não acha que esta ficando obcecada de mais por ele Ash?"

"Não estou obcecada por ele Danny" me defendi

"Sim, está sim"

"Vamos mudar se assunto?' perguntei irritada. Ele, percebendo meu mais novo estado de humor, calou-se de imediato e tratou de pedir dois uísques. Passei a mão no cabelo e começei a olhar em volta, parando em Damon novamente e voltando a sorrir com sua carranca. Seus olhos azuis focaram em mim e ele semicerrou os olhos, sorrindo logo após inesperadamente.

"Droga" resmungou Danny "Ninguém vem até aqui! Vou ter que ir até lá. Só um minuto" falou ele, dando-me um beijo na bochecha e saindo. esse foi o passe livre para Damon se dirigir até mim, sorrindo também.

"Tetando me paquerar Ashley?" perguntou ele, sentando-se no lugar de Daniel.

"Por favor, não me faça rir" falei sarcasticamente

"Pensei que Daniel fosse seu amigo" ele continuou, se debruçando na mesa

"E é" falei, debruçando-me também, ficamos a centímetros um do outro, nossas bocas quase se tocavam, sua respiração fazia cécegas em meu nariz.

"Não parece" disse ele pegando alguns fios de meu cabelo e enrolando no dedo

"As aparências enganam" falei dando um tapa em sua mão, ele riu.

"Por que não acaba logo com esse suspense todo? Afinal, de onde eu te conheço?" Damon agora estava sério

"E acabar com toda a brincadeira? De forma alguma" soltei um risinho provocativo

"Uh" Damon balançou a cabeça de cima pra baixo, fazendo um som de 'hum' "Provocativa você em? Ousada"

"Com certeza"

"...Ousada de mais" ele terminou me olhando nos olhos, esses que ganhavam um tom de um azul mais claro, ele estava querendo me hipnotizar? Desviei o olhar rapidamente e Damon riu, nesse momento Danny chegou.

"Interrompo alguma coisa?" perguntou ele, seríssimo.

"Não, magina, nunca Danny. Damon estava até falando em ir embora... Não é Damon?' olhei pra ele, dando a sugestão.

"Claro, claro. Ir embora da mesa, não dá festa" Damo se virou pra trás, deu uma piscadela há uma garota e voltou seu olhar a mim novamente "Ela está muito divertida. Bay, bay Danny, bay bay Ash" ele falou se levantando e indo embora. Danny??? So eu o chamo assim!

"Como ele descobriu? Você contou? Ele te hipnotizou?"

"Não me perguntei, também não sei. Tim- tim" falei, pegando nossos uísques e batendo um no outro.


PDV Damon


"Pare de provocá-la Damon" disse Elena, cética como sempre, após eu parar ao seu lado. Ela estava com aquela expressão reprovadora que eu achava tão sexy tanto nela quanto em Katherine.

"Ah, não me faça um pedido desses! A brincadeira está ótimaaa!" falei, sorrindo pra ela e olhando por sobre o ombro, Ashley e Daniel estavam brindando e sorrindo que nem dois bocós, virei-me de novo pra Elena que continuava com aquela expressão.

"Pare com isso" falei "Está me seduzindo" terminei dando uma piscadela para ela, que rolou os olhos.
Stefan parou ao lado de Elena e ela se virou sorridente pra ele, eles se beijaram. Virei meu rosto pro lado, fingindo paquerar uma loirinha, mas aquele irritante som,- irritante só quando eu não estava o fazendo- do beijo me fez virar de novo pro casalzinho.

"Olha aqui, estão me deixando irritado, sabem que quando isso acontece da merda. Depois não digam que eu não falei" avisei. Stefan se virou pra mim com aquele ar de sou_melhor_do_que_você_porque_não_tomo_sangue_humano.

"Não arrume problemas Damon, por favor. Hoje mais cedo fui falar com Ashley e descobri o quanto ela te 'adora' "Stefan fez aspas no ar

"Sei me cuidar"

"Não, não sabe"

"Damon..." começou Elena com seu sermão, ah não, fala sério, de novo não!

"Até já" falei, me afastando e sentando-me na mesa de uma menina que estava sozinha. Ela era tímida mas após eu ter puxado conversa, desembestou a falar se sua vida humana e patética. Deitei a cabeça nos braços, que estavam sobre a mesa, falando 'sim', 'arrã' e 'oh' a tudo que ela falava, fingindo prestar atenção. Mas, na verdade minha mente estava em outro lugar... Em outro tempo.


FlashBack- Mystic Falls 1864


"Eles estão te caçando Katherine. Tome cuidado" avisei

"Eles não estão me caçando Damon, estão caçando os vampiros" ela disse, sarcástica como sempre, andávamos no gramado de trás da propriedade, peguei seu braço e a fiz virar pra mim, parando de andar. Ela olhou pra minha mão que segurava seu braço e depois para meu rosto com uma expressão maliciosa.

"Tome cuidado" falei novamente

"Eu já tomo cuidado" ela disse, se emprensando contra mim

"Redobre seus cuidados então. Eu não posso te perder"

"E não vai meu bebê. Relaxe, fique calmo" ela aproximou seus lábios dos meus e depositou um leve selinho que me deixou com gosto de quero mais, quando fui beija-la de novo ela se afastou e voltou a andar, deixando-me pra trás.
"Ancioso pro baide dos Fundadores?" perguntou-me ela, quando já estava á uma boa distância, entou se virou pra mim, me incitando a andar, tirando-me do torpor.


FlashBack Off#


Como ela pode dizer que não me ama mais? Àlias, como ela pode dizer que nunca me amou? Eu nunca precisei de hipnose pra aceitá-la, Stefan sim, mas mesmo assim ele era seu amor...

"Damon?" perguntou a garota a minha frente "Você está bem?"

"Preciso ir" falei, levantando-me e balançando a cabeça para clarear os pensamentos. Ok, chega de Katherine, Elena e Ashley. Agora preciso me divertir... E esse baile é perfeito para isso.
Meus dentes começaram a doer, minha mandíbula também. Hora do show.


N/A:Beijinhos e ate...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qui maio 26, 2011 4:43 pm

Fran querida, adorei o capítulo Wink
tadinho do Damon, vivendo o velho dilema quem.eu.quero.não.me.quer.Quem.me.quer.mandei.embora,
esse baile promete, Damon vai aprontar das suas, esperando a continuação =D

Ah, vestindoo maravilhoso o da Ash .

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Dom maio 29, 2011 6:07 pm

Fraaaannn filha *-*
Eu simplismente AMEI o capitulo(como sempre)kk
Nossa, eu preciso de mais, de mais, de mais, de mais e muito mais.
Muito boa mesmo
Bjs Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 03, 2011 4:37 pm

Capitulo 9

POV Damon



Peguei um copo de uísque da bandeja de um garçom que passava ali perto e fui pra pista de dança me divertir com a minha mira da vez, uma garota ruivinha e magrinha que tava ali, ela sorriu quando me aproximei

“Você é Damon Salvatore não é?”ela disse sorrindo

“Sim”acenei dançando, peguei sua mão a jogando pra longe e depois a puxei pra mim colocando suas mãos no meu pescoço e colocando minhas mãos em sua cintura a apertando

“Eu sou Jennifer”ela disse, sorri pra ela e colei nossos corpos ainda mais, passando minhas mãos por seu corpo, enquanto ela mexia seu corpo junto com o meu, a rodei de novo, ela riu

“O que você acha de irmos pra um lugar mais sossegado?”murmurei em seu ouvido fazendo seu corpo tremer

“Acho melhor não”ela disse, ok, técnicas de sedução de Damon on, mordisquei seu ombro nu por causa do seu vestido tomara que caia azul já sentindo o gosto da sua pele que em breve eu rasgaria com minhas presas

“Porque não?”falei fazendo biquinho e distribuindo beijinhos pelo pescoço em seguida

“Imagina o que os outros pensariam”ela disse, sorri a apertando contra meu corpo

“Ta todo mundo tão ligado na festas, só por 5 minutinhos?”pedi a olhando com a minha cara sedutora, ela ficou me olhando como se fosse concordar

“Jennifer?”alguém chamou, me virei dando de cara com o chato Danny

“Ola senhor Sterling!”disse a garota sorrindo

“Se conhecem?”falei confuso

“Ash a conheceu na escola”disse Daniel, claro, tinha que ser aquela mulher irritante, olhei para um canto afastado, Ashley estava sentada em um banquinho virada pra mim e com os cotovelos sobre o balcão que estava atrás dela, ela ergueu um copo sorrindo, tinha que dizer, ela estava incrivelmente sexy, e se eu já não a odiasse, eu provavelmente me divertiria um pouquinho com ela. Olhei para Jennifer que olhava de mim para Danny que ainda estava ali parado. Virei-me para Ashley com ódio, não era a primeira, nem a segunda vez que essa mulher se metia em meu caminho, era com se ela tivesse chegado em Mystic Falls para atazanar meu juízo, a mas ela ia me pagar.

“Algum problema aqui?”disse meu irmão se aproximando de mão pegada com Elena, ambos já estavam com aquela cara de repreensão

“Nenhum Stefan, só estava conversando com minha amiga Jennifer”disse o cara irritante que andava com a Ashley

“Por ordens da Ashley, você é o instrumentinho dela?”perguntei sarcasticamente, raiva brilhou nos olhos dele

“Cale a boca, eu não permito que você fale dela”ele disse, me aproximei dele

“Achei que fossem só amigos”disse eu

“E somos”ele disse, sorri

“Mas você queria mais”eu disse rindo, ele se aproximou de mim, ficamos cara a cara

“Ei, ei...Os outros já estão olhando, vamos nos acalmar”disse Stefan se colocando entre nós

“Queira perdoar Damon, ele está meio bêbado”disse Elena encarando Daniel, revirei meus olhos

“Elena, Ash e eu não temos nada contra você e seu namorado”disse Daniel

“Elena não se meta nas minhas coisas, ok?”eu disse secamente, ela recuou

“Agora que vocês não se importam, tenho assuntos a resolver”eu disse me virando e um desses assuntos estava ainda sentada naquele banco me encarando com diversão, dei um olhar mortal a ela e fui em sua direção



POV em terceira pessoa



Ashley viu quando Damon tirou Jennifer para dançar, e viu o modo com ele passou a agir com ela. Podia ver a sede estampada no rosto dele. E então algo veio em sua mente, havia conversado uma vez com a garota na escola, Danny lhe apresentara de uma aula que eles faziam juntos, chamou Daniel

“Damon vai atacar Jennifer”ela disse a ele, ele encarou a cena dos dois dançando

“E o que eu posso fazer?”perguntou Daniel encarando-a agora

“Eu quero que você tire-a de lá”disse Ash com autoridade

“Porque isso?”perguntou Daniel confuso

“Porque ele vai matá-la, não quero isso”mentiu Ashley, a verdade era que ela tava afim de ver Damon com mais raiva, e dela principalmente

“Ash, você esta brincando com o fogo”disse Daniel a alertando, ela revirou os olhos

“Não me importo Daniel, você vai ou não vai?”perguntou, Daniel piscou surpreso, um pouco pela forma como ela falou e outro por ela chamá-lo de Daniel ao invés de Danny

“Ash eu....”começou Daniel mas foi interrompido quando a garota se virou indo resolver o problema ela mesma, Daniel a segurou.

“Deixa que eu vou”ele disse, ela sorriu, ele foi. Ash se sentou em um banco olhando para ceninha estúpida que Daniel cortou, Damon a encarava com raiva enquanto ela sorria por ele. Depois do irmão e da cunhada aparecerem, ele saiu estressado, e veio na direção dela, olhando- a de uma forma que, se olhar matasse, ela já estaria morta. Ashley largou o copo no balcão e ficou encarando ele, assim que ele chegou grudou em seu braço e começou a arrastá-la para fora do salão.

POV Ashley


“Me larga!”ordenei

“Não”ele disse

“Me larga agora!”eu gritei enquanto ele me levava, ele me guiou, eu poderia matá-lo, socá-lo ou qualquer coisa do tipo mas estávamos cercados, antes que chegássemos na porta, alguém passou pela nossa frente.

“Solta ela!”disse Daniel que estava com as mãos no bolso, com uma expressão serena, mas eu sabia que ele estava estressado
“E se eu não quiser?”perguntou Damon apertando meu braço

“Você provavelmente não vai querer sentir meu punho na sua cara”disse Daniel com voz calma, essa calma que ele conseguia ter por mais estressado que estivesse as vezes me estressava e me invejava

“Não me faça rir, vai dar uma de homem agora?”disse Damon rindo, Daniel tirou as mãos do bolso

“Olha aqui se você não soltá-la agora, eu juro que arranco o seu coração aqui e agora”disse Daniel agora com voz alterada, me coloquei na frente de Daniel com Damon ainda segurando meu braço

“Esta tudo bem”eu disse a ele, ele me olhou, vi a raiva que brilhava em seus olhos

“Ok, já chega, vamos logo”disse Damon começando a me puxar, Daniel colocou a mãos no braço dele que estava segurando o meu

“TIRE A MÃO DELA”gritou Daniel, me virei

“Daniel por favor”eu pedi, todos pararam para nos olhar, Stefan surgiu

“Damon por favor?”pediu ele, Damon olhou o irmão e então me soltou indo embora e batendo a porta

“Você está bem?”perguntou Stefan me encarando

“Eu não sou indefesa Stefan”eu disse secamente, ele acenou indo em direção a porta para ir com o irmão

“Ash!”sussurrou Daniel, o abraçei

“Eu disse que estava tudo bem”lhe disse, ele suspirou

“Nada estará bem quando se tratar de Damon e você, Ashley”ele disse e então se afastou me puxando em direção aonde os irmãos saíram “É melhor irmos, essa festa acabou pra mim”ele disse, eu acenei o seguindo.









Uma nova manhã começava em Mystic Falls, a festa ontem tinha sido agitada e turbulenta, vi Daniel se estressar á como muito tempo não o fazia e sem contar que a conversa que tivemos depois que chegamos em casa, havia sido tensa.



Flashback on



“Eu vou tomar um banho”eu disse assim que adentramos a casa, fui em direção as escadas, mas Daniel me chamou antes

“Sim?”eu disse me virando

“Eu preciso conversar com você”ele disse

“Não pode ser depois?”perguntei, estava tão cansada

“Não, Ashley”ele disse seriamente, pisquei surpresa

“Ok”eu disse indo em direção ao sofá e me sentando
“Então?”perguntei, ele se sentou ao meu lado e me encarou com seus olhos castanhos

“Ashley eu acho melhor cortar o mal pela raiz”ele disse

“Sobre o que você está falando?”perguntei

“Sobre você, sobre Damon, sobre suas atitudes com relação a ele....”ele disse

“O que quer me dizer exatamente?”perguntei o encarando

“Nós vamos embora de Mystic Falls”ele disse, eu neguei com a cabeça

“Não, olha Danny eu....”

“Não! Não Ash, você se transforma quando esta perto dele, eu simplesmente estou me assustando, é melhor acabar com isso de uma vez antes que alguém saia machucado”ele disse

“Ele vai sair machucado Danny”eu disse convicta

“E que provas você tem disso Ash? Você pode se machucar, eu, Elena, Stefan ou qualquer outro, Ashley não foram esses os princípios que seus pais te ensinaram”ele disse

“Daniel meus pais merecem....”comecei

“Seus pais, iam querer que você fosse feliz”interrompeu Daniel, ele tocou meu rosto"Cadê aquela Ashley meiga e doce que eu conheço, você esta cega pelo ódio e amargura Ashley, e fazer algo contra Damon não trará seus pais de volta e nem mudará o passado, ele já foi feito, agora você tem de esquecê-lo”disse Danny suavemente, eu já estava chorando

“Mas Danny... eu...”falei entre soluços, ele me puxou para um abraço

“A gente vai embora daqui, e você vai esquecer essa historia ridícula”disse ele, eu chorei em seus braços, enquanto ele afagava meus cabelos e sussurrava coisas doces

“Obrigada Danny”eu disse depois que o choro passou, estava com o rosto em seu pescoço

“Que isso Ash”ele disse

“Eu te amo”eu sussurrei, senti ele tremer

“Eu tambem te amo”ele sussurrou

Flashback off




Depois disso combinamos que iríamos esperar uns dias para não sair assim tão de repente da cidade, me levantei, tomei banho, e vesti roupas folgadas descendo as escadas

“Ei Ash”disse Danny surgindo da direção da cozinha, ele me deu um beijo na testa

“Dormiu bem?”ele perguntou

“Sim”eu disse sorrindo “Danny já que vamos embora, eu vou dar uma volta pelas redondezas”eu o avisei, ele acenou
“Quer companhia?”ele perguntou

“Não, eu estou bem, só quero curtir como se fosse a ultima vez”eu disse, ele acenou, sorri pra ele e sai pela porta, indo em direção a uma trilha da floresta, precisava de uma caminhada.

Notas Finais: Espero que tenham gostado do capitulo. Bom gente, a Ju minha amiga mandou uma mensagem por mim (heheheh..) Agradecendo á todos os coments, e todo carinho de você.
Eu Fran, queria que ela tivesse aqui no forum tambem (minha best) Mas ela não pode, eu acho...hehehehe....enfim enpero que tenha gostado
Bjoxx e ate o proximo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Sáb Jun 04, 2011 3:30 pm

Que capitulo foi esse ?! affraid
So sei que amei.
A Ash e o Dany vão se mudar, quem sabe a Ashnão começa a gostar do Dany, neh ? Very Happy
Filha posta mais, e bem rapido, viu?
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos