Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Set 19, 2011 1:20 pm

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Sem+t%2525C3%2525ADtulo+2


Capitulo 25



O verão começara em Mystic Falls, as coisas andavam calmas e normais. Ashley dividia seu tempo entre se divertir com suas amigas e namorar com Damon. Aquela era mais uma manha calma em que ela estava saindo do colégio depois das aulas enquanto conversava com Joe, um colega de turma, animadamente

“Então eu queria muito que você fosse nessa festa”disse Joe por fim, ela sorriu meio receosa, a festa da escola aconteceria nesse fim de semana e ela tinha certeza que Damon não iria querer ir e com certeza não a deixaria ir. Teimoso como sempre, embora estivessem juntos, as brigas sempre continuavam e sempre por motivos bobos

“Olha Joe não sei, é que tem meu namorado...”começou ela, o sorriso de Joe despencou, ele tinha sentimentos especiais por Ashley e claro não gostava nada de Damon assim como Damon não gostava dele

“Ash, eu sei que o Salvatore não gosta dessas festas mas isso não significa que você não possa ir, ele pode ser mais velho e já nem estar na escola mas você ainda esta, é seu ultimo ano, precisa curtir”disse ele, Ashley riu por dentro, era o ultimo de tantos anos que ela estudara com Danny, Danny, sentiu uma fisgada ao pensa nele, por onde estaria? Desde que fora embora, não tivera mais noticias dele

“Ashley?”perguntou Joe a tirando de seus devaneios
“Oi? Ah, desculpa é....Olha Joe eu não sei, vou conversa com Damon, mas não é certeza”disse ela, quando o jovem foi lhe responder, buzinas soaram, ela encarou o um carro conhecido, droga! Pensou ela, olhou alarmada para Joe

“Olha agora eu preciso ir”ela disse, quando foi se afastar Joe segurou sua mão
“Espera, promete que vai pensar?”ele perguntou atenciosamente, Ashley o encarou alarmada, outra buzina

“ Olha eu....”começou, outras 3 buzinas seguintes, ela olhou para trás e se virou para Joe de novo “Eu vou pensar ok, agora eu vou”ela disse e saiu correndo antes que Joe a parasse de novo, embarcou no carro fechando a porta para então se virar para um Damon com feições carrancudas, quando ela foi abrir a boca, ele a interrompeu
“É melhor eu te levar para sua casa”disse Damon, ela o encarou confusa enquanto ele começava a andar com o Carro

“Mas e o almoço com o Stefan e a Elena?”perguntou

“Acabou de ser cancelado”disse ele evitando olhar na direção dela, ela bufou
“Damon nem vem, eu só estava conversando com Joe”disse ela

“Eu não estou interessado em saber o que você estava fazendo com seu amiguinho”disse ele com ironia

“Damon você sabe que eu odeio seus ciúmes”disse Ashley brava

“Quem esta com ciúmes aqui, Humprey?”perguntou Damon dando uma rápida olhadela para ela

“So o fato de você me chamar de Humprey já comprova que esta bravo”

“Sim estou, mas não precisa ser do seu amigo, alias porque não ficou lá batendo papo com ele, parecia estar muito bom”disse Damon, Ashley se recostou no banco do carona

“Se não tivesse um chato buzinando com certeza eu ficaria”disse ela com raiva
“Agora eu sou chato?”falou Damon voz alterada

“Sim você é um chato”

“Se eu fosse tão chato você não estaria comigo”disse Damon estacionando o carro em frente a casa dela, ela abriu a porta e se virou para ele

“Talvez não seja uma boa idéia afinal esse relacionamento”disse Ashley saindo e entrando na casa



“E vocês brigaram de novo?”falou Elena cansada ao telefone, ela havia ligado para Ashley, para entender porque diabos Damon chegara irritado em casa sem ela, e indo direto beber

“É ele, Elena. Sempre ciumento e possessivo, ele acha que manda em mim”disse Ahsley carrancuda jogada no sofá da sua casa

“Ash, Damon é assim, ele sempre terá esses defeitos, você vai ter que aprender a conviver com isso”lhe respondeu Elena

“Quando você diz aprender, quer dizer aprender a ouvir ele me enchendo o saco?”perguntou Ashley irônica

“Não, quer dizer, aprender a lidar com Damon....Se você fosse mais amorosa e carinhosa ele não faria tanta tempestade, mas ao contrario disso você também explode e acaba o xingando”disse Elena, Ashley se irritou, a garota por quem Damon fora apaixonado até um tempo atrás estava a ensinando como lidar com ele ou ela estava blefando?

“Elena, eu realmente não vou ceder aos caprichos do Damon, baixar a cabeça e agüentar as infantilidades dele”disse Ashley com raiva, Elena bufou do outro lado

“Sabe nessas horas eu entendo o porque de vocês se amarem, são idênticos, dois impulsivos, estressados e cabeça duras”Ashley revirou os olhos com isso, ela sabia que Damon era igual a ela

“Eu não sei, sei que se ele quiser ele que venha pedir desculpas porque eu não vou”disse Ashley olhando para suas unhas

“Olha não que eu seja um gênio, mas eu posso apostar que Damon esta na cama dele pensando o mesmo nesse momento”disse Elena, Ash riu porque sabia que Elena tinha razão

“O que você acha que eu devo fazer? Pedir desculpas, ele quem foi o infantil”

“Não precisa pedir desculpas Ash, só chega de mansinho e tenta amansar a fera e enfiar naquela cabeça que você so tem olhos para ele e.....”disse Elena, Ashley escutou um barulho do outro lado e uma arfada assustada de Elena

“Elena?”perguntou Ashley assustada e se levantando do sofá até escutar um barulho estranho como de beijo e um sussurro dizendo “para”, Stefan, pensou ela se jogando no sofá “Oi Stefan”ela disse, escutou o “Oi” dele de volta

“Bem eu tenho que ir agora”disse Elena

“É você vai se divertir com seu namorado enquanto eu to sem o meu, que inveja de você”disse Ashley

“Você pode fazê-lo também, o Stefan disse que Damon esta em casa, e sozinho”disse Elena, Ashley suspirou

“Vou ver o que faço, agora tchau”disse ela, Elena se despediu e então ela desligou. Ashley se jogou no sofá pensando no que iria fazer, por fim se levantou pegando sua bolsa e indo em direção aquela pensão tão conhecida.

As luzes da pensão estavam acesas, Ashley se encaminhou ate a porta da frente contando ate três em cada passo, quando enfim chegou a porta, tocou campainha e esperou ele lhe atender. Damon abriu a porta e suspirou quando a viu

“Eu vi em missão de paz”disse Ashley erguendo as mãos, Damon abriu mais a porta dando passagem para ela entrar, Ashley entrou e ele fechou a porta a guiando ate a sala

“Então você quer conversa comigo?”disse Damon se encaminhando em frente lareira e ficando de costas para ela, Ashley respirou fundo se encaminhando até ele e o abraçando por trás encostando sua cabeça nas costas dele

“Você sabe que eu odeio brigar com você”murmurou ela com voz rouca, Damon respirou fundo entrelaçando seus dedos na mão dela

“Talvez eu tenha exagerado hoje”disse Damon

“Exagerou”respondeu Ashley

“Me desculpa”sussurrou Damon, Ashley sorriu, adorava quando ele admitia seus erros, embora fosse raras as vezes

“O que eu não faço por você meu amor....”disse ela, Damon se virou sorrindo a puxando pela cintura, ela rodeou seu pescoço com seus braços

“Então eu sou seu amor?”ele perguntou acariciando o rosto dela

“Sim, é uma pena que não entende isso”disse ela fazendo biquinho

“Claro que entendo”falou Damon

“Não entende, se entendesse que amo você não ficaria dando ataques quando to com outros caras”disse ela

“Ash eu.....”começou Damon, Ashley se aproximou ainda mais pondo as mãos no rosto dele

“Damon eu te amo..... Nem mil Joes, são capazes de mudar isso. Eu passei o ultimo século sozinha te esperando, não é agora que isso vai mudar”falou Ashley, Damon ficou em silencio encarando-a e digerindo suas palavras

“Ash, me desculpa eu...”começou ele

“Tudo bem”disse Ashley sorrindo, Damon sorriu e a beijou.

“Mas que isso que não se repita mais”disse Ashley quando eles se afastaram

“Tudo bem”respondeu Damon e então ele sorriu maliciosamente “Mas sabe...”começou beijando o pescoço dela “Eu adoro as nossas brigas”disse distribuindo beijos por todo seu pescoço enquanto ela arfava e grudava os dedos na camisa dele

“Porque?”ela disse com voz rouca

“Porque adoro as reconciliações”ele disse sorrindo e ainda a beijando

“Tambem não acho má idéia, mas odeio a parte em que é sempre eu que tenho que correr atrás no fim”disse Ashley arfando, Damon subiu os beijos ate sua orelha

“Quanto a isso eu posso me desculpar de uma maneira especial”disse Damon em seu ouvido
“Já gostei da idéia”disse Ashley, Damon a beijou ardentemente a pegando no colo e indo e sua velocidade vampiresca para o quarto dele, quando chegou lá a pousou na cama ainda a beijando

“Você tem certeza disso?”perguntou ele se afastando um pouco para encara-la, enquanto tirava as mechas do cabelo de Ashley dos olhos dela, ela o olhou com amor

“Eu tenho”ela disse sorrindo

“Eu te amo, Ash”disse Damon antes de beija-la, a noite deles ainda estava só começando.



PDV Ashley



Acordei na outra manha me sentindo mais relaxada e feliz, feliz de uma forma como nunca havia me sentido.

“Bom dia”escute um a voz rouca, me virei sorrindo e encarando Damon, ele me deu um selinho

“Bom dia”sussurrei sorrindo, ele apertou minha mão
“Dormiu bem?”perguntou ele, eu sorri maliciosa

“Melhor impossível”disse, ele me devolveu o mesmo sorriso e começou a acariciar meu rosto

“Sabe ontem a noite, achei muito construtivo. Se for assim quero brigar com você todos os dias”ele disse, eu ri

“Eu não quero brigar com você”eu falei, ele ficou serio

“Você sabe, o nosso relacionamento sempre vai ser assim, sempre vamos ter brigas por ser somos tão iguais, tão cabeças duras.....”ele disse, eu sorri

“Eu sei....Mas eu odeio você quando brigamos por você fazer o que faz, Damon”

“Do ódio se gera amor Ashley, amor e ódio andam juntos..... E o nosso relacionamento é isso”ele disse, sorri me aproximando dele e ficando por cima de seu corpo

“Eu te odeio Salvatore....”eu sussurrei dando um selinho nele “E eu te amo”disse por fim, ele sorriu quebrando nossa distancia e me beijando.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg Set 19, 2011 1:24 pm

Fran, adorei o capitulo! (:
Damon e Ash <3 muito fofo juntos kkkk
Hum, espero que esse Joe não estrague nada do relacionamente do Damon e da Ash...
Quando tem mais? (:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Set 19, 2011 1:27 pm

Qbom q gostou mãe, eles são mega cuts heheehehehhe
Joe num chega nem aos pés do Damon, preciso dizer mas? :B
Bem o proximo capitulo depenmde da minha parceira =)
Obrigada por comentar mãe
Bjox /abraço
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Seg Set 19, 2011 6:59 pm

ah também adorei esses dois, o namoro deles é bem divertido!!
se eu pudesse me reconciliar com o Damon assim toda a hora tb viveria brigando!!
xDD
muitoo bom!!
xD
cadê o danny? ta comigo deixa ele aqui vai!! hahah
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Set 20, 2011 1:13 pm

Muito divertdo..... Essa brigas, eu provavelmente tambem viveria brigando com ele e se as reconmciliações fossem assim Twisted Evil
hehehehe
Danny tah curtindo as ferias com a minha mãe Eloo kkkk
Obrigada por comenar
xoxo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Qui Set 22, 2011 9:18 pm

meu amor, capitulo esta otimo
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Set 22, 2011 9:36 pm

Thanks amor
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Set 28, 2011 7:51 pm

Capítulo 26


PDV Ashley



Mais uma manhã começava em Mistic Falls. Levantei-me da cama e me alonguei, olhando sobre o ombro para Damon, que ainda dormia feito um anjo, a expressão serena. Sorri como boba, levantando e indo até a sala.
Batidas na porta soaram, fui atender. Era o carteiro, que me entregou uma linda carta com laço e pediu para eu assinar um papel. Depois de assinar, agradeci e sentei-me no sofá, morta de curiosidade. Ao ver a letra quase infartei.

"Danny!" gritei tão alto que, se Damon estava dormindo antes, aposto que agora não está mais

Abri a carta rapidamente.

"Querida Ash,
Me desculpa a falta de notícias, mas a comunicação é precária onde eu estava. Como está? E seu namoro com Damon?
Estou conhencendo lugares e sensações novas. Ontem sonhei com você, Ash. Estava linda: cabelos esvoaçantes, sorriso no rosto. Meu coração se apertou tanto que chorei. Estou morrendo de saudades, maninha!
Logo estou chegando
Danny,."

"Ele vai voltar!" gritei e começei a quicar no sofá, como uma criança

"Hã?" perguntou Damon descendo as escadas enquanto coçava a cabeça e, para a felicidade das mulheres mundias, estava sem camisa

"Recebi uma carta do Danny" falei e a entreguei. Ele leu rapidamente e deu de ombros, me devolvendo

"Quer dizer que o irmão urso está voltando?" perguntou enquanto se jogava no sofá e pegava uma garrafa de wísque na mesinha

"Sim, ele está voltando" fui até ele e tirei sua garrafa, ele me olhou feio e bufou. Sentei em seu colo "Não está na hora de beber"

"Ah, está sim! Vamos comemorar a volta do grande homem!" ele disse e senti uma pontada de irônia. Dam desviou o olhar, mas o fiz olhar de novo para mim, fixando meus olhos castanhos em seus olhos azuis

"O que foi? Por que está agindo assim?"

"Nada" ele tentou desviar o olhar novamente, mas não deixei

"Diga. Agora" falei pausadamente, mostrando a ele que não desistiria fácil. Damon bufou.

"Acho que não sou o bastante para você, afinal" ele disse e ergueu as sombrancelhas rapidamente daquele jeito sedutor

"Está com ciúmes de novo?" eu estava descrente

"Ah, qual é Ash? Passou os últimso 150 anos com um cara que sempre foi louco por você e quando ele fica um tempinho fora, parece que vai morrer! Como quer que eu me sinta?!" ele berrou com uma cara nada boa

"Não acredito que estamos passando por isso denovo" pausa para revirar os olhos "Damon, sempre foi você e sempre vai ser. Se eu amasse o Danny dessa forma, não teria ficado com você! Deixa de berteira!"

Ele estava parecendo uma criança birrenta. Suspirei e começei a beijar seu rosto e sua orelha, onde eu sabia que era infálivel. Ele riu.

"Sua pestinha" falei afastando meu rosto do seu e selando nossos lábios. Beijei-o calmamente e depois botei minhas mãos em cada lado de seu rosto

"Eu te amo, Salvatore. Então por favor, pare de agir como uma garota histérica toda vez que me aproximo de um homem. Não ajo assim quando você está com uma mulher"

"Não?" ele gargalhou "Já se esqueceu da Silvia, aquela que você arranhou toda por que foi puxar papo comigo?"

"Ela piscou para você, também" tentei me defender

"E isso por acaso é motivo para deixá-la cheia de marcas de unha?!"

"Ok, talvez eu tenha passado um pouco do limite... Eu passei do limite" admiti quando ele me olhou irônico

"Somos iguais, afinal de contas" Damon começou a beijar meu rosto, meu pescoço e minha orelha

"Hei" afastei seu rosto "O que vamos fazer hoje?"

"Coisas muito divertidas..." ele sorriu malicioso. Revirei os olhos e bati em seu braço.

"Eu quero sair hoje, para comemorar" cruzei os braços

"Ok, então vamos para minha casa, Elena agora não sai mais de lá. E como estão amiguinhas..."

"Ótimo" falei e sorri, me levantando rapidamente "Vou me arrumar!"

"Posso ir com você..." ele sugeriu dando uma risadinha cheia de segundas intenções

"Você não tem jeito, né?" falei em tom de rendimento, sentindo suas mãos em minha cintura





"Ashley..." chamou Damon impaciente no andar de baixo

"Já vou!" falei, calçando o sapato rapidamente

"Está repetindo isso a várias horas"

"Calminha..." corri escada abaixo e cheguei onde ele estava "Pronto. Como estou?"

"Linda, mas isso não é novidade" ele falou com a voz rouca em meu ouvido, ri e o beijei com amor.

"Você fica muito charmoso com essa blusa" falei botando meu dedo nos botões de sua blusa azul marinha de manga

"Eu fico lindo com tudo" falou, todo convencido

"Humilde, né?" brinquei e ele apenas riu. Fomos até seu carro e ele correu até a pensão Salvatore, chegamos bem na hora que Stefan estava estacionando o carro

"Hei" falou ele "Bom dia" sorriu de lado

"Bom dia, Stef. Bom dia Elena" cumprimentei-os.

Entramos em casa. Damon foi logo pegando seu tão amado wísque enquanto eu e Elena nos sentávamos no sofá e fofocávamos.

"Caroline e Tyler finalmente assumiram o namoro" informou-me Elena, arfei

"Já era hora! E a Bonnie, quando volta?"

"Logo, ela me ligou ontem. Está completamente entediada na casa do pai dela. Danny mandou notícias?"

Sorri largamente

"Mandou uma carta dizendo que já estava voltando. Ah Elena, estou tão feliz!"

"Imagino" ela sorriu também

Continuamos conversando a manhã e a tarde toda. Só voltei para casa à noite, quando Elena e Stefan foram jantar fora e bem, imagino o que eles foram fazer depois

"Boa noite, meu amor" falei dando um selinho rápido em Damon

"Boa..." sua voz morreu e ele começou a olhar em algo atrás de mim

"O que foi?" perguntei preocupada e segui seu olhar, me surpreendendo quando vi as luzes de minha casa acesas. Olhei para Damon com um olhar questionativo enquanto Damon assumia uma expressão cuidadosa, tirando o cinto e saindo do carro. Fiz o mesmo que ele.
Andamos silenciosamente até a porta e abrimos. Vozes eram audíveis da sala e é para lá que fomos.
Um homem e uma mulher conversavam de costas para nós e ao nos ouvir, o homem se virou

"Daniel?!" exclamei surpresa e contente

Ele sorriu e abriu os braços. Corri e me joguei neles, abraçando- o com força enquanto lágrimas de alegria desciam de meus olhos

"Você... Você voltou!"

"Eu disse que voltaria..." ele nos afastou o bastante para olhar em meus olhos

"Senti sua falta" falei, abrindo um largo sorriso

"Não tanto quando eu" ele disse sorrindo também. Voltei a abraçá-lo com força, como se ele fosse sumir se eu o largasse. Só depois de muito tempo consegui me acalmar o bastante para parar de chorar e gaguejar

"Ash eu quero te apresentar uma pessoa... Eloysa, venha aqui" ele disse olhando para a parte escura da sala, de onde surgiu uma mulher muito parecida comigo. Escancarei a boca.
"Eu sei, vocês são muito parecidas... Isso foi um dos motivos para começarmos a ser amigos, eu me sentia mais próximo dela com você. Com o tempo aprendi a te amar do jeito que você é e bem, o resto da história já sabemos"

"Oi" disse Eloysa sorrindo simpáticamente enquanto me olhava de alto a baixo, tão surpresa quanto eu por nossas semelhanças

"Ela é minha namorada" comentou Danny sorrindo e pegando a mão dela com carinho.

Isso me pegou se surpresa. Arregalei os olhos, sentindo aos poucos uma felicidade fluir em mim

"Isso é... Perfeito!" gritei e bati palmas, arrancando risadas do casal. Damon se aproximou de mim e sentou-se no sofá também, me abraçando pela cintura

"Oi, Damon" cumprimentou Danny e Dam acenou com a cabeça.

"Podia ter me avisado, eu arrumaria seu quarto" falei balançando a cabeça

"Quis fazer surpresa, maninha. Esse tempo foi muito bom pra mim, pensei em várias coisas enquantoe estive fora" ele segurou as minhas mãos "Agora consigo ver sua felicidade e ficar feliz também!" ele disse satisfeito.

Eu já não cabia em mim de tanta felicidade. Passamos a noite toda conversando e comentando sobre a viagem de Danny. No final das contas, ele e Damon acabaram fazendo as pazes e eu me dei muito bem com Eloysa, que me explicou sua história. No final da noite, quando Danny e eu dormimos em conchinha como a tempo não fazíamos, eu só tinha uma certeza: melhor do que isso não podia ficar.
Mas pior, com certeza podia.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 7:53 pm

Fran, eu AMEI o capitulo *-*
Ain, Damon e Ash, fofos *-*
Eu to namorando o Dany g.a - uhuhuhu -
Fran, eu p.r.e.c.i.s.o de mais!! Pleaseee!
Posta o mais rapido viu?! A fic ta perfeita! Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 28, 2011 9:30 pm

Legal o Cap ..
Então Dani esqueceu de Ash de vez?
OMG ANCIOSA AQUI PRA SABER DISSO ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qua Set 28, 2011 10:36 pm

affraid
adorei a volta do danny.
tao linda a relação dele com ela agora!
ti fofo!
damon com ciume é sempre tao legal!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Dom Out 09, 2011 8:04 pm

Capitulo 27



"Eu queria que você lutasse por mim, queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficasse, e que você preferiria ficar sozinho do que sem mim. "(Brooke Davis_One tree Hill)



Eu desci as escadas enquanto coçava meus olhos e a primeira coisa que vi foi Eloysa e Danny deitados no sofá no maior amasso, confesso que mesmo que estivesse feliz por Danny e amasse Damon, me sentia desconfortável em vê-lo assim com alguém. Sentia uma pontada dentro de mim, e isso era ciúmes. Ciúmes por saber que tinha outra mulher importante na vida de Danny, saber que seu olhar não podia mai ser voltado so para mim. Pigarreei quando finalmente terminei os degraus, ambos se levantaram se arrumando e constrangidos

“Er...Desculpe-nos Ash”disse Daniel, eu sorri

“Que isso,podem continuar, vou pegar uma bolsa de sangue e depois vou para casa de Damon”falei, eles sorriram ainda desconfortáveis, fui ate a cozinha pegando uma bolsa de sangue e subi para meu quarto, depois de me alimentar. Me vesti, pondo um vestido azul escuro, sapatinhas cinza, deixei meu cabelo solto. Depois desci me despedindo de Danny e Elo

Dirigi ate a casa de Damon, chegando lá, bati na porta, Elena abriu e não estava com uma cara nada boa

“Ei..”disse ela, eu dei um meio sorriso preocupada

“Aconteceu alguma coisa?”perguntei

“Sim”respondeu ela abrindo mais a porta e acenando com a cabeça para mim entrar, entrei receosa a seguindo em direção a sala, quando cheguei lá não acreditei no que vi. Stefan e Damon lado a lado olhavam com ]ódio para nada mais, nada menos que Katherine Pierce, arfei parando estática, achava que nunca mais a veria

“Ora ora...”disse ela olhando para mim e sorrindo “Vejamos se não é a tão pequenina e delicada Ashley Humprey”disse ela me encarando, Elena foi se colocar ao lado de Stefan enquanto ainda encaravam a vadia com ódio

“O que ela esta fazendo aqui?”perguntei encarando Damon

“Ela conseguiu fugir da tumba, parece que tem aliadas que são bruxa”quem respondeu-me foi Stefan, Damon apenas encarava Katherine em silencio

“Que ironia não, Ashley?”disse Katherine “Um dia eu estava com Damon e você sozinha, hoje a historia se inverteu”

“Cala a boca”disse eu com ódio, ela riu

“Mas me diga Ashley, como é estar namorando do cara que matou seus pais?”disse ela, não esperei por mais, simplesmente voei em sua direção a pegando pelo pescoço
“Cale a boca, você não é ninguém para falar de meus pais”gritei, a vadia reagiu me empurrando para longe

“Não toca em mim”ela disse me encarando “E eu não falei mas nada que a verdade, é o cumulo do mal gosto, você namorando quem você dizia tanto odiar”

“Você é culpado por Damon ter matado eles e você sabe disso”falou Elena

“Eu?”disse ela encarando Elena fingindo surpresa “A sim,esqueci que Damon me amava e que faria de tudo por mim, na verdade eu posso estalar os dedos que ele vai estar na minha mão”, senti, uma pontada de desconforto com isso

“Eu não sou seu cachorrinho, Katherine”disse Damon finalmente se pronunciando

“Ora, Damon, você me amou, passou 150 anos me amando e depois se apaixonou por alguém idêntica a mim, impossível que já tenha assim de repente se apaixonado pela coisinha aqui”falou ela apontando com a cabeça para mim

“Eu um fui um idiota quando amei você, mas as coisas mudaram”falou Damon, o encarei esperando que dissesse que me amava

“Sim, você esta usando ela, como solução dos seus casos falhos”falou Kath se virando para mim “Você acha mesmo que ele te ama querida? Damon, tem algo que eu aprecio nele e que ele aprendeu comigo, ele sabe mentir e iludir as pessoas, você é apenas a distração para ele não corre atrás da namorada do irmão”

“Cala a boca, Katherine”gritou Damon

“Oh, eu não calo Damon”falou ela rindo e se divertindo com a situação

Eu me sentia irritada e absurdamente humilhada, porque Damon não havia nem tido a decência de desmentir, de dizer que ela estava errada, de dizer que me amava, que nunca amara alguém como me amava. Ri inconscientemente com isso, ele já amara sim Katherine, amara Elena, se humilhara por elas, fizera loucuras por elas, e por mim? O que ele havia feito até hoje? Eu era um estúpida, uma estúpida por te-lo amado tanto, uma estúpida por te-lo perdoado de depois o aceitado de volta, e eu me odiava por isso.

Porque, Damon Salvatore jamais havia me amado como amou elas, e não era suas palavras que provavam o contrario, eram seus gestos e ações.

Katherine riu com escárnio ao perceber minhas feições

“Você percebe agora Ashley? O amor que ele tem por você?”ela disse, senti algo escorrer pelo meus olhos, a dias não as sentia mais, eram lagrimas, mas não lagrimas de felicidade como sentira na noite anterior com Daniel e sua volta. Eram aquelas velhas lagrimas de tristeza, de tristeza por Damon.

“Eu acho que....”comecei “Vou embora”falei dando as costas a todos eles e indo em direção a porta, quando cheguei ate a porta Katherine apareceu na minha frente

“Não importa o que aconteça, o que você faça, o que você viva com ele, ele sempre vai colocar Elena ou a mim em primeiro lugar”a empurrei com toda força que pude e fui para casa

“Ashley?”disse Daniel preocupado quando entrei dentro de casa

“Danny”sussurrei, ele correu para me abraçar, então eu chorei em seu ombro. Chorei por tudo, de ódio, de raiva, de tristeza, de humilhação......

“Vou começar a achar que é alguma coisa com minha presença”disse Danny depois de algumas horas, ele estava sentado no sofá e minha cabeça pousava em seu colo, eu ri

“Que isso, com você aqui ou não, ela teria voltado, é melhor que você esteja aqui, se não estivesse, como quem eu choraria?”eu disse, ele sorriu acariciando meus cabelos

“Ash, Ash...Será que vai existir o dia em que você e Damon vão ficar felizes sem nenhuma briga?”disse ele, eu suspirei

“Não sei, nosso relacionamento é cômico, vivemos nessa briga. Mas hoje foi demais Danny, foi tanto que ate agora para você ver, ele nem veio atrás de mim”sussurrei

“Damon, te ama, Ash. Mas é necessário entender que ele tem os defeitos dele.”

“Ele pode ate gostar de mim, mas me amar...”

“Ash não complica as coisas, você já esta sendo como ele” disse Danny suspirando

“Não estou sendo Daniel”disse me levantando e sentando-me ao seu lado

“Ele deveria te-la desmentido, a parado, ela me humilhou, ela falou coisas pesadas para mim e ele apenas ficou la encarando enquanto o irmão e Elena me defendiam”falei desgostosa “Alem do mais, percebendo tudo isso. Eu tenho medo Danny, medo dela estar certa, medo de eu ser apenas os refugio dos problemas amorosos dele”

“Bem se você é ou não, acho que deve acertar isso com ele Ashley”

“Eu não sei....Ele vai desmenti-la, inventar alguma desculpa...Eu não sei”terminei por fim

Já de noite, quando resolvi ir me deitar. Depois de um longo banho sai dele, Damon encarava a janela do meu quarto

“O que quer?”eu disse o encarando

“Saber o porque de você ter saído daquela forma da minha casa”ele disse ainda de costas para mim

“Engraçado.....Você teve o dia todo para isso e só decidiu fazer isso agora, ficou fazendo o que o dia todo? Curtindo que a vadia da sua ex escapou da tumba?”falei com ironia, ele se virou

“Isso é ciúmes?”ele perguntou erguendo uma sobrancelha, bufei

“Não Damon, não é ciúmes. É apenas eu percebendo que no fundo ela esta certa”
“O que quer dizer?”disse ele dando a volta na cama e se aproximando de mim

“É isso Salvatore, eu sou apenas um premio de consolação para você. Você quis Katherine, Elena, mas ambas quiseram seu irmão, então você precisava de alguém que cicatrizasse as suas feridas, e eu fui a escolhida da vez”eu disse com raiva e já com lagrimas

“Ashley, tem idéia do que esta fazendo?”ele perguntou estupefato

“Não, Damon. Eu tenho a simples idéia que fui humilhada pela ex do meu namorado e de que ele não fez nada para me defender e depois não me procurou um dia inteiro enquanto eu me remoia de raiva pensando no quão certa ela estava”
“Te deixei o dia inteiro porque pensei que quisesse ficar só”ele falou

“É desculpa mais esfarrapada que você da, sua namorada e a suposta mulher que você diz amar esta triste e você a deixa sozinha?”

“Ashley, eu amo você. Quantas vezes tenho de lhe dizer isso?”ele falou com voz alterada

“Palavras Damon, de nada me significam”disse eu, ele me encarou confuso “Quantas vezes você já não provou que amava Elena, Katherine? Quantas vezes não se humilhou por elas? E quanta tem a chance de provar que me ama, simplesmente fica lá, olhando tudo”ele me encarou incrédulo

“Então é isso? Esta assim porque não lhe defendi de Katherine?”perguntou com ironia o que me deu mais ódio

“Estou assim porque odeio ter de ser lembrada de todas as vezes que você beijou o chão que elas pisaram, na minha cara”gritei com raiva explodindo, ele me encarou surpreso

“O que quer que eu faça? Hã? Não posso mudar meu passado, não posso desfazer o que já fiz, Ashley”ele disse agora com raiva também

“Mas pode tentar fazer as coisas mudarem, as coisas serem diferentes”eu disse chorando “Eu queria que você dissesse que me amava, que me provasse isso, que me fizesse acreditar que eu sou tudo na sua vida”

“Esta implorando para que eu faça essas coisas para você se sentir bem?”ele disse incrédulo

“Não, Damon. Não estou pedindo para você isso. Estou dizendo que adoraria que isso acontecesse”

“Da na mesma”

“Não da não, se eu estivesse pedindo, significaria estar lhe mandando fazer algo que você faria por que eu disse, e não porque você quis, porque você teve a idéia”eu disse

“Tanto faz, Ash”ele disse bufando e se jogando na minha cama “Vamos brigar por causa disso mesmo?”

“Eu não estou brincando ou estou fazendo cena, eu estou falando serio”

“Então vai ficar de mal comigo ate eu que lhe prove que te ame?”ele disse irônico

“Você é um idiota, me pergunto se um dia vai acordar para vida e para de ser irônico”eu disse dando as costas e indo em direção a porta, ele parou na minha frente

“O que quer que eu faça?”disse segurando meus ombros

“Que acorde para a vida, olhe para dentro de si mesmo e decida o que quer”eu disse

“Esta me fazendo mudar, como Elena tentava e eu odeio isso, porque sou assim e pronto”ele disse me soltando

“Não estou lhe fazendo mudar Damon, me apaixonei por você assim, estou dizendo sobre tudo”

“Sim, já entendi a parte “Me prove que me ama”ele disse, eu bufei
“Vai embora daqui”eu disse

“Ash...”

“Vai embora”eu gritei, ele abriu a porta do quarto

“Quando você entender o que eu to dizendo e decidir o que sente por mim porque eu sei que você ainda não tem certeza, me procure de volta”eu disse, ele me deu um ultimo olhar, e então partiu
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Out 09, 2011 9:45 pm

Xiii Kath humilho a Ash coitada ...
O que o Damon teve na cabeça em pensar que deixa-la sozinha seria melhor ?
HOMENS ..
Ash ficou com ciuminho do Dani?Tarde de mais querida ele ja ta em outra ...
Só quero ver essas provas de amor do Damon .
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Dom Out 09, 2011 9:48 pm

iii ash pegou MEIO pesado com o Damon!
que será que ele vai fazer!
xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg Out 10, 2011 12:49 pm

Fran, adorei o capitulo!!
Daniel g.a
Quero mais!!
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Dom Out 16, 2011 9:57 pm

bom, eu tinha me atualizado e nao comentei
e a sua fic continua incrivel amor Very Happy
tambem acho que a Ash pegou meio pesado
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Out 17, 2011 12:07 pm

Obrigada amores <3
Postando...

Capítulo 28

http://www.4shared.com/audio/X8rs0Vd5/02_-_Battlefield_-_Jordin_Spar.htm


" Uma palavra vira uma guerra
Por que são as menores coisas que nos derrubam?
Meu mundo não vale nada, quando você se vai
Eu estou aqui sem escudo, não posso voltar atrás agora " Battlefield- Jordin Sparks



PDV Narrador


Fazia uma semana que Ashley e Damon não se falavm. Ele só a via de longe, conversando com Elena, rindo com Daniel ou com Joe. A saudade que ele sentia era esmagadora, mas tentava se controlar, pois sabia que ela tinha razão. Ele deveria tê-la defendido e se não o fez, é um sinal de que a algo ainda entre os dois, algo que precisa ser eliminado antes de tudo. Ash parecia ainda mais linda, gloriosa e impossível aos olhos de Damon. Todos percebiam o que a distância estava fazendo com ele: os momentos em que ele ia para o quarto e passava horas sem se manifestar, o silêncio repentino, a falta de animação de vez em quando. Mas Ashley parecia nem ter se abalado com a separação. Só parecia.

Ela estava tão mal quanto ele. Ás vezes a saudade era tão grande que ela pegava uma foto de Damon e começava a chorar. Só quem sabia disso era Daniel, Eloysa e Elena, nem Stefan sabia. A verdade é que ela tinha vontade de jogar tudo para o alto e desistir dessa briga, voltar com ele e lhe encher de beijos. Mas não podia, não antes de ter certeza de seus sentimentos por ela. Ashley não queria mais se magoar por Damon, sofrer por amor. Se ele lhe amar ele vai voltar, isso é certo. Se não... Ela evitava pensar na segunda opção. A tristeza era evidente. Mas tudo iria mudar naquele dia...



PDV Ashley


"Hei, Ash!" Joe gritou correndo em minha direção. Sorri para ele e parei, esperando ele me alcançar." Vai vir hoje para o baile, né?"

"Sim."Respondi

"Er, então..."Joe corou." Danny virá com a Eloo, você e Damon terminaram..." Meu coração se apertou ao ouvir o nome dele. Ah, se saudade matasse vampiro..." ... bem, eu tava pensando... Você podia... Vir comigo."

Pisquei surpresa e fiquei pretrificada. Joe corou ainda mais, sem graça com a minha reação. Abri a boca e fechei diversas vezes até encontrar a minha voz.

"Obrigado pelo convite Joe, mas... Eu não posso."

"Porque?" Ele me olhou triste. Suspirei.

"Por que não é certo. Eu acabei de terminar com Damon e... Ainda penso muito nele. Eu ainda o amo." Admiti baixinho

"É só um baile. Sem intenções." Ele me olhou esperançoso. Desviei o olhar para as pessoas andando, a escola, Danny e Eloo dando uns amassos no carro, até finalmente voltei a olhar para ele.

"Tudo bem." A expressão de Joe se iluminou

"Que bom! Te pego as 18:00 então, tá?"

Apenas assenti e acenei, saindo em seguida. A culpa que eu sentia por ter aceitado era imensa. Mas o que eu estava fazendo? Estava agindo como uma vadia! Mal acabei de terminar um relacionamento e já estou saindo com outro. Que decepção, Ashley...

Balançei a cabeça indignada comigo mesma. Dei meia volta para desmarcar com Joe, mas petrifiquei ao ver o carro preto de Damon parando no acostamento da escola. Meu coração bateu descompassado, minhas mãos suaram e um sorriso besta brincou e meus lábios. Mas toda a magia se quebrou ao eu ver uma garota entrando em seu carro e ele sorrindo para ela sem seguida.

Lágrimas transbordaram de meus olhos e eu deixei meu material cair. E eu pensando que ele havia vindo me pedir desculpas, dizer que me ama. Mas não, ele veio pegar sua nova ficante, sem nem se importar comigo.

Seus olhos azuis se fixaram em mim e ele abriu a boca, surpreso ao me ver encarando-os. Vi ele sussurar meu nome baixinho, mas antes dele sair do carro, peguei meus livros e entrei no carro rapidamente. Botei a chave e girei, mas o carro demorou a pegar. Vai carrinho, liga logo...

"Ashley, eu..." Damon parou em frente a meu carro. Olhei feio para ele e tentei ligar o carro de novo."Posso explicar..."

"Saia da minha frente! Não quero te ver nunca mais!" Grunhi. O motor ligou e eu fiz menção de atropelá-lo, mas Damon nem saiu do lugar. Fiz uma manobra violenta e dei uma volta, saindo correndo em seguida e deixando-o olhando-me besta para trás. Eu chorava enquanto botava o carro para correr, batendo a mão na testa. Burra, burra, burra! Claro que ele não mudou. Claro que não me ama. Sempre será elas, Elena e Katherine. Sempre.

Parei em frente a minha casa e saí correndo até meu quarto. Em meio a fúria, joguei o abajur no chão, espatifando- o todo. A culpa de antes já havia sumido e deu lugar para um sentimento de vingança que a muito tempo eu não tinha. Se ele pode tocar a vida para frente, eu também posso, e vou. Hoje vou ir ao baile, dançar, rir, me divertir, e quem sabe dar uma chance a Joe. Chega de Damon em minha vida. Não quero vê-lo nunca mais.


PDV Damon


Entrei no carro e bati a porta com força demais. Fiquei batendo minha cabeça no volante repetidas vezes, morrendo de raiva de mim mesmo.

"Quem é ela, gatinho?" Perguntou Mila

"Saia do meu carro." Ordenei seco

"Hã?"

Olhei em seus olhos negros, que ficaram vagos em seguida. Usando a compulsão, falei novamente.

"Saia. Do. Meu. Carro."

Ela assentiu e se foi. Suspirei e botei o carro para andar, pensando no quão burro meu plano foi.

Eu estava tentando reviver minha vida como era antes. Dei mole para Elena e Katherine, peguei uma ficante, só para comparar. Só para ter certeza do que eu já tinha em mente: a vida depois de Ashley foi bem melhor. Eu só ia levar Mila para casa, ciente de que minha vida antiga perdia de lavada para essa nova, quando ela me viu com Mila e entendeu tudo errado. Agora Ashley me odiava e não queria mais me ver, e tudo por causa dessa plano terrivelmente fracassado.

Cheguei em casa e fui direto para minha garrafa de wísque, minha maior companheira nesses dias, quando ouvi uma zuada de porta batendo. Me virei para lá no mesmo momento em qu Elena entrava.

"Hei." Ela sorriu

"Ah, oi." Bebi tudo em um gole. Elena suspirou.

"Damon, essa distância não está fazendo bem para você. Será que não percebe isso?"

Engoli em seco.

"O que quer que eu faça? Ela me pediu um tempo."

"Vai lá, a procure! Sei que a ama."

"Isso eu também sei. Só que há algo entre nós, Elena." Aproximei-me dela." E esse algo é você."

"Hã?" Ela fez cara de confusa

"Eu amo Ashley, mas ainda sinto-me balançado por você. Preciso primeiro descobrir o que há aqui." Botei sua mão em meu coração. "Para primeiro ir viver esse amor"

Ela me encarou determinada.

"Você não me ama, Damon. Pode até ter gostado de mim, mas a verdade é que hoje, não há mais nada além de esse sentimento de rejeição. Sempre quis ser melhor que seu irmão, ainda mais depois de Katherine. Você me queria por que sou dele. Mas esse amor é muito maior que tudo isso, Damon. Não seja besta! Não a deixe ir embora!"

A verdade daquelas palavras me fizeram recuar. Ela se aproximou de novo e botou a mão em meu rosto.

"Eu te adoro, de verdade. Por isso te peço: vá atrás dela!"

Sorri e botei minha mão sobre a sua

"Obrigado."

"De nada." Ela sorriu e eu a abraçei. O alívio que eu sentia em mim era libertador. Descobrir e lidar com o que eu sentia por Elena era a chave para minha felicidade completa com Ashley. E agora que todos meus sentimentos estão em ordem, não há nada que nos separe. Nunca mais.
"Para onde vai?" ela perguntou ao me ver subir as escadas

"Bolar meu plano para fazê-la me aceitar" falei sorrindo travesso



PDV Ashley


Ajeitei meu vestido e suspirei, olhando meu reflexo. Eu precisava sair e me distrair, mas a dor que se apoderava de mim tirava toda a minha animação. Por que ele não me ama. Nunca me amou e nunca vai me amar como elas.

Limpei uma pequena lágrima que saiu de meu olho e desci. Danny sorriu para mim, beijando meu rosto.

"Está linda, maninha." Falou carinhosamente

"Você também. Cadê Eloo?"

"Lá emcima, pegando a bolsa."

A campainha tocou e eu fui atender. Sorri falsamente para Joe, que ficou boquiaberto ao me ver.

"Ash, você está... Linda." Joe quase babava emcima de mim

"Obrigada" falei subitamente tímida

"Vamos?" ele estendeu o braço

"Claro!" sorri e me despedi de Danny com um aceno. Entramos em seu carro e ele dirigiu até a escola, que estava cheia. Entramos de braços dados, por mais que eu me sentisse incomodada com isso. Mas Joe era tão legal comigo...

Vi Elena e Stefan dançando alegres em um canto e senti inveja da alegria incondicional deles, desse amor que não tem fim, nem dúvidas. Mordi o lábio engolindo o choro.

"Vou pegar ponche" Joe sorriu e se foi. Fiquei sozinha encarando os casais, até que senti alguém me puxando para um canto. Levantei o olhar.

"Damon" falei com frieza

"Ash, você entendeu tudo errado" ele implorava com o olhar

"Não importar o que eu entendi, importa o que eu vi. E eu te vi com outra. Isso basta" afastei-me dele

"Ash..."

"Me deixe em paz!"

Joe me esperava com dois copos na mão em uma mesa. Bebemos o ponche e depois ele me chamou para dançar. Meio relutante, assenti, mas a música foi interrompida e Damon subiu no palco. Ele usou compulsão na banda e pegou o microfone, olhando para mim.

"Mas o que..." sussurei perplexa

"Don't try to explain your mind
I know what's happening here
One minute it's love
And suddenly it's like a battlefield

One word turns into a war
Why is it the smallest things that tear us down
My world's nothing when you gone
I'm not here without a shield
Can't go back now"


Damon começou a cantar Battlefield, olhando para mim. Todos se viraram para mim no momento enquanto eu o encarava sem conseguir desviar o olhar. Joe tentou me puxar, mas acabou indo embora sozinho, pois persisti em ficar. Não acreditava que Dam estava fazendo isso...

"Both hands tied behind my back with nothing
Oh no, these times when we climb so fast to fall again
Why we gotta fall for it now
I never meant to start a war
You know I'd never wanna hurt you
Don't even know what we're fighting for

Why does love always feel like a battlefield, a battlefield, a battlefield? (x2)
Why does love always feel like.."


Damon desceu do palco e veio andando em minha direção, enquanto cantava. Ele estava tão lindo! Os olofotes acompanhavam seus passos até mim.
Meu coração retumbava em meus ouvidos de tão rápido que batia.

"Can't swallow our pride,
Neither of us wanna raise that flag, mhmm
If we can't surrender then we both gonna lose what we had, oh no

Both hands tied behind my back with nothing
Oh no, these times when we climb so fast to fall again
I don't wanna fall for it now
I never meant to start a war
You know I'd never wanna hurt you
Don't even know what we're fighting for

Why does love always feel like a battlefield, a battlefield, a battlefield? (x2)

I guess you better go and get your armor, (get your armor) get your armor
I guess you better go and get your armor, (get your armor) get your armor
I guess you better go and get your...

We could pretend that we are friends tonight (oh-oh-oh)
And in the morning we'll wake up and we'll be alright
Cause baby we don't have to fight
And I don't want this love to feel like..

A battlefield, a battlefield, a battlefield,
Why does love always feel like a battlefield, a battlefield, a battlefield

I guess you better go and get your armor...

I never meant to start a war
You know I'd never wanna hurt you
Don't even know what we're fighting for (fighting, fighting for)

Why does love always feel like a battlefield, a battlefield, a battlefield? (x2)

I guess you better go and get your armor, (get your armor) get your armor
I guess you better go and get your armor, (get your armor) get your armor

Why does love always feel like...
Why does love always feel like...
A battlefield, a battlefield..

I never meant
to start a war
Don't even know
What we're fighting for

I never meant
to start a war
Don't even know
What we're fighting for "

Ao final da música, Damon me puxou para um beijo. Não resisti; apenas me entreguei. Não havia declaração de amor melhor do que essa.

"Damon, eu.." tentei falar, mas ele me impediu com um dedo

"Não diga nada, meu amor. Me desculpe, Ash. Eu pisei na bola feio com você. Mas agora, serei só seu. Não há ninguém que se compare a você. Ashley Humprey, eu te amo mais do que tudo. Quer casar comigo?"

Abri a boca surpresa.

"Casar?" gaguejei. Lágrimas transbordavam de meus olhos "Sim, sim!"

Nos beijamos mais uma vez. Eu estava tão feliz que nada que eu dissese transmitiria isso. Eu me sentia completa. Inteira, sem nenhum pedaço faltando. Em 150 anos, eu nunca fiquei tão feliz quando agora, ao lado do amor de minha vida.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg Out 17, 2011 12:15 pm

Fran, eu AMEI o capitulo
1º, Dany dando uns amsos em mim g.a #IssoFoiTUDO!
Depois, Damon, Damon Salvatore, pendido a Ash em camento. Eu amo o Damon nas fics!! *-*
Quero maaaaais ! (:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Seg Out 17, 2011 12:27 pm

que bom que Ash e Damon fizeram as pazes Very Happy gosto do casal
otimo o capitulo Fran
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Out 17, 2011 12:31 pm

so nas fics mãe? Ta quem na serie ando com mó raiva dele, maaaas, ainda amo ele muto na serie
kkk

Obrigada amor <3
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sex Out 28, 2011 9:20 pm

Capitulo 29

PDV em terceira pessoa



Vamos dar uma olhada melhor

através da história de um livro

e aprender que nossas almas são tudo o que temos

antes de nos tornamos pedra (Turn to Stone_Ingrid Michaelson)






Com certeza aquilo seria uma piada, pensou Damon.



Há um tempo atrás se alguém lhe dissesse que uma dia ele estaria em frente a um espelho, vestido de noivo e com as mãos suando com a possibilidade de sua mulher não aparecer no seu casamento, ele daria risada e faria piada disso. No entanto, agora ali estava ele, em frente ao espelho, vestindo terno preto, e com uma gravata que ainda não havia sido arrumada por completo. No momento ele simplesmente encarava sua imagem.

Ele amava Ashley, agora não restava mais a menor dúvida disso. Há dois meses havia feito algo que ele consideraria loucura em outros tempos, a pedido em casamento. E agora ali aquilo parecia ser a coisa mais certa que ele fizera em 150 anos de existência. Uma batida soou na porta, ele virou encarando Elena que já estava vestida com um lindo vestido preto

“Ei...”lhe disse ela sorrindo

“Você não deveria estar com Ash?”disse Damon a encarando

“Eu estava, mas é que queria falara com você antes”disse ela

“Sim?”disse Damon

“Eu queria lhe desejar felicidades”disse ela sorrindo

“Obrigada, Elena”

“Sabe, você vai ser feliz. Ashley é uma mulher esplêndida”

“É eu sei, é uma pena que tenha sido tão idiota, a ponto de ter demorado 150 anos para perceber que minha felicidade estava tão perto”

“A vida é essa, Damon. Tem pessoas que demoram ate encontrar seu caminho.”disse Elena, Damon a olhou e sorriu

“Elena...”começou Damon se aproximando dela e pegando suas mãos “Eu quero lhe agradecer por tudo e lhe dizer que te amo ainda, como amava antes” Elena o encarou confusa “E esse amor, não é o mesmo que sinto por Ashley ou o que meu irmão sente por você, esse amor é em nome de tudo que você representou na minha vida. Você ajudou a mim, a meu irmão. Você me ajudou a encontrar meu caminho e ajudou meu irmão a encontrar o dele”ele disse

“Eu acho lindo esse companheirismo de vocês, embora você negue”disse Elena sorrindo

“Não conta a ele o que eu disse, o santo Stefan estressa você sabe...”disse Damon fazendo Elena rir

“Bem então vou ir...”disse ela se afastando mas Damon a chamou fazendo –a se virar

“Quando é que seu casório vai sair”disse ele sorrindo

“Eu ainda sou jovem Damon, ainda tenho muitas escolha fazer”disse Elena dando um fraco sorriso e então saindo



[Vestido de Ashleyà http://www.fotosdevestidosdenoivas.com.br/imagens-vestidos-de-noivas/tomara-que-caia/vestido-de-noiva-18.jpg]



“Ashley se você não se acalmar vai estragar tudo”disse Caroline desesperada no quarto de Ashley enquanto ela caminhava com o vestido

“Já pararam para ver quem vai ser meu noivo”disse ela nervosa a Eloo e a Caroline

“Sim você já disse isso”disse Eloo entediada

“Gente, Damon pode acordar e se tocar que não quer se prender e sair matando para amenizar”disse Ashley desesperada

“Ashley, Damon mudou”disse Caroline

“Eu não acredito”disse Ashley cruzando os braços

“Ta ok vamos fazer assim...” começou Eloo “A gente vai para igreja, e se ele não aparecer a gente se une da uma surra nele, pode ser?”

“Eloo, não seja idiota”falou Ashley com raiva

“Ash, é você quem esta sendo idiota, se Damon estivesse assim inseguro ele jamais tinha parado e cantado uma musica linda e te pedido em casamento, isso não é algo de Damon. Sinal de que ele mudou”

“Sei la, Damon é bipolar”falou Ashley, Caroline bufou indo ate ela e começando arrastá-la

“Não quero saber, vamos para essa maldita igreja”disse ela nervosa

“Caroline calma....”falou Ashley caminhando com dificuldade

“Não”falou a loira, Eloo as seguia rindo



Damon saiu de casa trancado a porta, quando se virou teve a impressão de estar sendo observado

“Você fica lindo de noivo”disse uma voz sarcástica, ele revirou os olhos

“Só quero avisar que se a intenção é aprontar alguma no meu casamento pode ir desistindo, você não quer mexer comigo hoje, Katherine”disse ele se virando para vampira encostada em uma arvore, ela riu

“Eu adoraria fazer algo muito divertido no seu casamento so para ver você irritado e a Humprey toda emo, mas....Tenho um vôo daqui uma hora para Rússia”

“E porque não esta la ao inves de estar aqui”disse Damon cruzando os braços

“So queria me despedir”disse ela

“Então a vampira maluca finalmente esta tomando um rumo”comentou Damon ironicamente

“Não, vou para Rússia, festar e quebrar alguns corações”disse Kath rindo, Damon bufou

“Boa viagem então”disse ele, Kath parou de sorri e o encarou seria

“Desculpa Damon, desculpas por ter acabado com sua vida e a dela”disse ela sinceramente

“Que piada você ta querendo me pregar?”disse Damon

“É serio vampirão, desculpas...Mas sabe quando eu ir esquece isso, isso pode denegrir minha imagem”

“Katherine, so você”disse Damon

“Felicidades Damon, agora vou indo, diga o seu irmão que se a irritante dele não topar em passar a eternidade com ele, ele pode me ligar”disse ela lhe dando as costas

“Espere...”disse Damon fazendo ela vira-se de novo “Porque isso?”

“porque já ouve um tempo em que tudo que eu queria era ser feliz, mas não encontrei minha felicidade, e você, não é justo atrapalhar você”disse ela lhe dando um fraco sorrindo e sumindo e vista

Damon ficou a encarando. Apesar de tudo ele a respeitava. Porque se ela era que era, foi porque nunca tivera alguém no mundo,diferente dele qeue tivera Ashley, Elena e Stean, ela sempre esteve sozinha por ela. Era por isso e nesses mmentos que agradecia por ter tantas pessoas que sere acreditavam nele e que nunca desistiram dele.



Stefan e Elena iam em direçõ ao local do casamento no crro e Stefan, Elena encarava a estrda pensando em sua vida, e na pergunta de Damon. Embora a sua resposta, ela nunca tinha parado pra pensar em tudo, nela, em Stefan e neles.

"No que tanto pensa?" disse Stefan de repente, ela suspirou e se virou para ele

"Em nós e....No meu futuro"hesitou encarando ele, queria ver quais as feições dele, ele se mantece intacto enquanto encarava a estrada

"E onde eu me encaxo no seu futuro?"disse ele

"Eu não sei, Stefan."falou ela sinceramente

"Elena, não sei se importa a você saber disso mas quero que saiba que se depender de mim, eu não quero que você escolha a opção de se tornar um vampira"falou Stefan serio

"Porque?"disse Elena

"Alem de eu esta-la privando da opçã de você envelhecer e ter fihos, ser vampiro não é bem assim Elena, você tem de ser forte, ser vampiro é ter uma luta todos os dias consigo mesmo"

"Alem do mais, você é jovem de mais para certas escolhas, eu nunca tive essa escolha e se pudesse ter tido a chance de escolher , jamais teria sido um, independete de amar ou nã Katerine"

"Eu sei, Stefan. Obrigada"disse Elena, o vampiro se virou e deu um fraco sorriso agarrando sua mão

"Eu te amo"disse ele a ela que sorriu



PDV Ashley



As luzes já refletiam, já era notvel que todos estavam prontos par meu casamento, o carro estacionou e logo a porta foi aberta, meu coração acelerava a cada passo mais perto que eu dava. o casamento seria em frente ao lago que ficava perto de minha casa, eu adorva aquele ugar e decidi que seria ali

m mão oi esticada, era a de Daniel que me ajudou a sair do carro. Ele soriu

"Você esta linda"ele disse, eu sorri

"Obrigada"eu disse

ronta para se entregar ao Salvatore?"ele disse

"Eu estive 150 anos pronta"respondi, ele sorriu

caminhamos em direção ao arco

Assim que cheguei avistei um Damon que já estava pronto no altar, Stefan e Elena estavam ao seu lado sorrindo, a melodia começou soar então começamos a caminhar. meus olhos pregaram em Damon e naquele instante o olhando eu sabia que ele tinha tanta certeza daquilo quanto eu tinha. Chegamos ate ele, Daniel me passou para Damon dando uma leve batida no ombro de Damon e indo se colocar ao lado de Eloysa

O padre começou a falar.... E foi ali dando o sim definitivo que eu tive então a certeza, de que agora Damon pertencia a mim, assim como eu a ele, pela eternidade.



PDv ashley off



Eloo encarava a janela do quarto de Daniel completamente perdida em pensamentos ate braços rodearem sua cintura, ea soriu deitando a cabeça no ombro de Daniel

"No que pensa?"disse ele

"Em como as coisas se encaixaram perfeitmente no fim"disse ela

"E quem isse que esse é o fm?"murmurou Daniel fazendo Eloo rir

"Ainda estamos loge do fim não é?"ela disse

"Eternidade, amor"rspondeu Daniel, ela se virou acariciando o rosto dele

"Me desculpa por tudo"disse ela

"Não tenho nada a desculpas, so a agradecer"disse Daniel pegando as mãos dela

"Eu te amo, Danny"disse Eloo sorrindo

"Eu tambem"ele rspondeu



PDv ashley



So restva nós ali naquela pista de dança, Damon segurava minha cintura enquanto eu com as mãos em seu ombro estava com a cabeça deitada sob seu peito. Nos moviamos lentamente conforme a musica

“Você tem certeza da escolha que fez”disse Damon, eu sorri

“Acho que se não tivesse seria tarde para escolher o contrario”eu disse contra seu peito

“É para isso que existe o divorcio”ele disse, eu ri me afastando o suficiente para encarar seu rosto

“Hoje sou a mulher mais feliz desse mundo”eu disse

“Eu sei casar comigo”disse ele convencido, dei um tapa em seu ombro

“Seu convencido”eu disse, ele riu
“Mas casar com você também foi maravilhoso, eu não poderia ter escolhido mulher melhor”ele disse acariciando meu rosto, algo me bateu de repente. Uma coisa que faltava para tudo ficar perfeito.

“Eu te perdôo, Damon”eu disse, ele me encarou confuso por uns instante ate que entendimento passasse por suas feições “Você me pediu tanto e ate hoje eu nunca o havia concebido realmente”

“Obrigada”ele sussurrou, eu assenti

“E agora vou aturar você, seus ciúmes, suas possecividade, seu dias de bipolaridade...”comecei

“Ei, não sou tão defeituoso assim, quero qualidades tambem”ele disse me fazendo rir

“Você é o único homem que me faz sentir completa”eu disse

“É já basta”ele disse “Finalmente juntos”

“Para sempre”eu disse rodeando meus braços em seu pescoço e o beijando.

Meus pais, meu passado, minha vida em 1864...Tudo isso agora eram memórias, memórias felizes que eu sempre levaria comigo, e as tristes, bem essas eu apagaria. Agora finalmente havia encontrado meu caminho de volta. Depois de 150 anos me sentindo perdida, eu me sentia em casa novamente. Eu sabia que eu e Damon brigaríamos sempre, e que sempre teríamos nossos momentos de crise, mas o que importava era que no fim sempre superaríamos.....

“Pensando em mim?”disse Damon me encarando, eu sorri
“Sim, estou pensando nas nossas brigas futuras”eu disse, ele bufou

“Fala serio, você é louca”ele falou

“Sou. Louca e feliz..E esse lance de briga é verdade”eu disse

“É eu sei...”disse ele suspirando “As vezes você é muito irritante e as vezes e eu não agüento”

“Você também é irritante...Mas, a gente pode brigar, querer se matar as vezes. Mas no fim não conseguimos ficar um sem o outro”eu disse, ele sorriu e me girou com uma mão me puxando para ele

“Preparada para a lua de mel mais prazerosa?”disse ele sorrindo malicioso, eu sorri brincando com sua blusa

“Sempre....”respondi, ele sorriu se virando e me guiando pela mão em direção ao carro.

Ele abriu a porta me deixando entrar, eu entrei e ele fechou a porta dando a volta e embarcando ligando o carro.

E naquele instante eu soube: a eternidade havia ganhado mais cor e felicidade a partir daquele momento.





Notas finais: Ainda tem o epilogo ta gente? kkk'
Num chorem tanto *--*
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Sáb Out 29, 2011 9:03 am

Damon e Ash *-*
Amei a cena Dany e Eloo g.a kkkk
Fran, aameeei o capitulo!!
Nem acredito que a fic esta por um trisco de acabar /choraaa

Que esse epilogo venha logo Surprised hehehe
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Out 30, 2011 8:09 pm

LINDO LINDO LINDO Sad
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Nov 15, 2011 2:05 pm

Epílogo


PDV Ashley



"Não acredito que já brigaram..." exclamou Elena surpresa do outro lado da linha.

"A culpa é dele! Damon está me enlouquecendo! Sempre tão possesivo, irritante, impulsivo..." travei a mandíbula de ódio

"Ash, pelo amor de Deus! Não faz nem um mês que casaram!"

"Já disse que não é culpa minha!"

"Ashley, não faça tempestade em copo d' água"

"Elena, você precisava ter visto! Ele quase pulou no pescoço do pobre garoto! E ainda foi grosso comigo! Que ódio, que ódio..."

"Você sabia dos defeitos dele quando aceitou se casar"

"É Elena, joga na minha cara que fiz uma péssima escolha"

"Vocês tem que aprender a lidar um com o outro. Lembra que eu já te disse isso? Vocês são exatamente iguais, e é isso que faz voces brigarem por tudo. Converse com ele, que tudo se resolverá."

"Não vou procurá-lo. Ele que venha até mim" cruzei os braços impássivel e ouvi o suspiro dela

"Nunca conheci pessoas tão iguais. Vocês são a cópia um do outro!"

"Damon é muito mais histérico do que eu, ok? Já disse: não vou procurá-lo. Ele errou, ele que venha" encarei minhas unhas

"Mas que..."
Ouvi sons de beijos do outro lado, depois risadinhas. Às vezes eu invejava o relacionamento de Elena com Stefan. Sempre tão felizes e absolutos, sem contar que Stefan não é louco possesivo como Damon. Ele pensa, diferente do tosco que arrumei como marido.

"Olá, Salvatore mais novo" saudei

"Oi, Ash" ele respondeu "Cadê meu irmão?"

"E eu que sei?" dei de ombros

"Eles já brigaram?!"
Stefan perguntou para Elena, surpreso, e ouvi ela dizendo novidade.

"Ok, não vou mais atrapalha-los. Vai aproveitar seu namorado que não é grosso como o meu, Elena. Tchau."

Antes de desligar, ouvi as risadas dele. Me joguei na cama e começei a lixar as unhas, até que ouvi som de porta batendo. Nem me movi.

"Ashley, precisamos conversar" falou Damon sério. Levantei o olhar para ele, insolente

"Sério? Veio me pedir desculpas?" cruzei os braços e ele suspirou

"Que mulher mais díficil!" Damon veio se sentar ao meu lado na cama "Dá pra me olhar?" ralhou ele irritado quando desviei o olhar para as unhas novamente

"O que foi?"

Antes de eu perceber o que ele ia fazer, Damon me beijou, botando a mão na minha cintura. Tentei resistir, mas acabei cedendo, beijando-o com amor e entrelaçando as mãos em seu cabelo. Quando nos separamos, Damon ficou me olhando nos olhos.

"Eu sinto muito. De novo. Sei que fui estúpido, mas não aguentei ver aquele assanhado te dando mole"

"Você precisa confiar em mim!"

"Eu confio Ash, só não confio nos homens, por que sei que eles babam em você tanto quanto eu. Não entende? Sou louco por você, mulher. Não posso te perder de jeito nenhum"

"Eu também te amo Damon, muito, muito, muito..." trocamos mais um beijo apaixonado.

"Nossa relação sempre será assim, entre tapas e beijos, amor e ódio. Por que nós somos incrivelmente cabeças duras, ciumentos e impulsivos."

"Eu sei disso, amor. Me desculpa também. Talvez eu dêvesse ser mais compreensiva e carinhosa..."

"Eu amo você do jeitinho que você é, Ash" Damon me puxou, e nós caímos deitados. Deitei a cabeça em seu peito, enquanto ele fazia carinho em minha cabeça.
"Que tal termos mais uma explêndida reconciliação?" ele disse malicioso

"Por mim tudo ótimo..."

Rimos juntos. Olhei Damon com carinho. Sempre soube que seria assim: um amor entre brigas e carinhos. Mas para mim, estava tudo bem, contanto que eu sempre pudesse voltar para seus braços e começar tudo de novo. Por que eu amo odiá-lo e odeio amá-lo.

Fim.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter Nov 15, 2011 3:10 pm

Hahaha', mal casaram e já estão brigando.
Fran, ameeeeei epilogo. Vou sentir falta da fic Sad
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos