Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Qua Ago 10, 2011 9:54 pm

minha linda... adorei os ultimos capitulos..
quando tem mais?
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Sáb Ago 13, 2011 1:46 am

Olha eu aqui Fran !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Nem tô acompanhando direito aqui, mas no Nyah eu acompanho direitinho !
Até chinguei a Ash já. Mas dexa pra lá, tava muito estressada com ele e aquela lerdeza dela !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas enfim...
Continuo amando a fic !
=D

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Dom Ago 14, 2011 8:49 pm

Mãe e miriam obrigada!!
Poli, saiba que jah sou mega feliz de vc ta acompanhando lah no nyah, amo seus rviews
Amorrrrrrrrrrrrr..... Seu sumido, fico feliz qtenha tirado um tempo e passado aqui, te amo viu??

Capitulo 19



PDV Ashley



Daniel partiu logo pela manha em seu carro, depois de me despedir dele e esperar que seu carro sumisse de vista, entrei dentro de casa pensando no que eu iria aprontar agora. O que eu faria numa manha de sábado?

Não é como se Mystic Falls tivessem muitos lugares para se ir, e o único eu conseguia tornar essa cidade tão pequena divertida, era justamente Daniel. Agora ali estava eu, encarando as antigas paredes da minha casa, e sem nada para fazer. E assim foi se passando a manha, eu tentei ler alguma coisa mas não tive muita concentração, estava entediada. Foi por isso que decide sair, fui direto até o Grill. Assim que adentrei, avistei Caroline em uma mesa, junto de Elena e Stefan, me encaminhei para lá

“Olá”eu disse, todos me olharam, os três sorriram simpaticamente, ao que parecia, eu ja não era ameaça para ninguém ali, finalmente.

“Ei Ash...Senta ai”disse Elena apontando para uma cadeira ao seu lado, me sentei sorrindo

“Então, Daniel já viajou?”perguntou ela, assenti

“Estou sozinha e sem nada para fazer”eu disse me lamentando

“Sem nada para fazer você não fica, pode ficar la m casa nesses dias se quiser”disse Elena sorrindo

“É podemos fazer tipo uma super noite de garotas”disse Caroline empolgada
“Não, quer dizer, acho não melhor não, fica para uma próxima”eu disse receosa, o sorriso de Caroline desmanchou, a verdade era que por mais carinho que eu pudesse sentir por eles. Ainda estava fechada de mais pro mundo e para novos amigos.

“Bem, entendo, mas vou cobrar futuramente” disse Caroline fazendo todos rirem

“Então o que você pretende aprontar?”perguntou Elena

“Não sei, ficar em casa, esperando até Daniel voltar”disse eu

“Você e Daniel tem uma ligação bonita de se ver”comentou Stefan pensativo

“Danny é como se fosse o irmão que eu nunca tive, ele sempre esteve ao meu lado, e sempre estará”eu comentei sorrindo e me lembrando do quão especial ele era

“E você o vê so como amigo?”disse Caroline

“Caroline!”exclamou Elena

“O que?”disse Caroline indignada, eu ri

“É, so meu irmão, e amigo” eu comentei lembrando de sua declaração e do nosso beijo. Jamais imaginei que pudesse algum dia ver ele de forma diferente e imaginava que jamais o faria

“Bem, eu fico feliz que você tenha ele, tenho certeza que Augusto ficaria muito feliz em saber que você tem alguém como Daniel”disse Stefan, eu sorri

“É verdade, meus pais ficariam muito felizes”eu concordei respirando fundo, levantei
“Bem, é melhor eu ir”eu disse

“Mas acabou de chegar?”perguntou Elena incrédula

“Eu não sei, estou inquieta hoje e eu não sei porque”eu disse rindo, mas era verdade, não sabia porque estava tão inquieta, não conseguia parar e ficar calma

“Bem, para onde vai?”disse Stefan

“Não sei, acho que para casa, bem sei la”eu disse

“Tchau então”disse Elena, me despedi de todos saindo dali.



Já era de noite, depois de um longo dia caminhando por ai, fazendo compras e tentando me distrair, eu finalmente estava em casa jogada no meu sofá ouvindo Muse e pensando em nada. ouvi a campainha tocar, abaixei um pouco som, Uprising começava a tocar

Abri a porta e encarei nada mais, nada menos que Damon, arfei

“O que faz aqui?”perguntei, ele cruzou os braços se encostando no parapeito da porta

“Resolvi te fazer companhia”ele disse

“Bem obrigada mas eu não preciso”eu disse e fui fechar a porta, mas ele me impediu

“Isso é jeito de tratar o cara que você esta saindo”ele disse dando um meio sorriso, eu ri

“O cara que eu estou saindo?”eu perguntei

“Claro, não percebeu, esta rolando, eu e você”ele disse, bufei

“Damon so vai embora daqui”eu disse com raiva, ele me ignorou adentrando a casa

“Ei...”eu gritei, ele se jogou no sofá

“Muse hã?”ele perguntou, revirei meus olhos batendo a porta

“Você é um chato”eu disse me jogando ao seu lado

“E você me ama”ele disse pondo uma mão no meu rosto, dei um tapa nela

“Bem porque não nos embebedamos?”ele disse levantando e indo pegar uísque, pegou dois copos trazendo um ate mim, peguei, ele se sentou ao meu lado

“Um brinde”ele disse

“A que?”perguntei

“A nos dois oras...” eu bufei, fazendo esse dito brinde

Depois de horas bebendo e conversando asneiras, Damon tentava dançar enquanto eu ria, sua camisa estava aberta, enquanto eu sentada no sofá ria de sua tentativa falha de fazer uma dança sexy

“Eu sei que você esta ai babando”ele disse vindo ate mim
“Convencido”eu disse, ele se jogou no sofá deitando a cabeça no meu colo
“Cansei de tanto fazer Strip”ele disse

“Cruzes se todos os Strips dançarem como você....”eu ia dizer

“Eles provavelmente devem fazer o sucesso, mas infelizmente minha cara Ashley...”ele disse se levantando e aproximando seu rosto do meu “Eu sou único”ele disse antes de me beijar, envolvi meus braços atrás de seu pescoço. Começamos um beijo ardente, carregado de desejo e paixão, ele me deitou no sofá, pondo seu corpo sobre o meu, passei minhas unhas por seu peito nu. Damon passou seus lábios do meus para meu pescoço, fechei meus olhos, arfando a cada delicioso beijo dele. Ele começou a descer a alça de minha blusa, arfei ao seu toque, logo ele a tirou, eu fiquei apenas de sutiã, quando seus lábios quentes tocaram minha barriga, foi que eu acordei, o empurrei me levantando e pegando minha blusa

“O que houve?”ele disse me encarando confuso
“Vai embora daqui”eu disse evitando seu olhar, sentia meu rosto ardendo

“O que houve Ashley?”ele disse com voz indignada

“Vai embora”eu disse entre dentes, ele arfou

“Você é....”ele começou, o encarei com raiva

“Vai embora....”falei com voz alterada, em um segundo ele parou na minha frente

“Eu disse que ia te fazer companhia, e é o que eu vou fazer”ele disse

“Mas....”eu comecei, ele colocou um dedo em meus lábios

“Vem é melhor você dormir”ele disse me puxando pela mão, ele me levou até meu quarto, onde me deitei na cama. A ultima coisa que lembro antes de cair na inconsciência, foi dos lábios de Damon sobre os meus.



1864_

“Eu ainda não entendi”disse Ashley indignada, a mãe estava ao seu lado, em frente a uma vitrine de uma loja, voltou o olhar confuso a filha

“O que há filha?”perguntou atenciosa

“Bem, essa festa que o senhor Salvatore vai dar em homenagem a senhorita Pierce, porque não podemos ir mamãe?”perguntou a jovem carrancuda

“Porque seu pai não quer que nos vá, e já disse para respeitar a decisão dele”disse Elisa a filha que fechou ainda mais a cara

“Papai e seus segredos”resmungou Ashley

“O que meus amores falam?”disse Augusto assustando a senhoras Humprey
“Sua filha estas brava por não poder ir ao baile do senhor Salvatore”confessou Elisa

“Ashley, eu já disse que é apenas para respeitar, e sem questionar”disse Augusto, Ashley revirou os olhos inconscientemente

“Deveria ser crime o senhor me proibir de ir a bailes, sabendo que eu gosto tanto”disse Ashley, Augusto sorriu carinhosamente

“Meu anjo, eu....”começou mas uma voz os interrompeu

“Ora ora....”encararam logo a frente Katherine se aproximava acompanhando de Damon, Ashley ficou eufórica assim que avistou o Salvatore, Augusto assumiu expressões serias e se pos em frente a filha e a esposa, o que Ashley não soube distinguir o porque

“Senhor e Senhora Humprey”disse Katherine sorrindo, “Senhorita Ashley”disse, Ashley sorriu

“Como vai senhorita Pierce?”disse Augusto, Ashley notou as feições desafiadoras e cautelosas do pai

“Eu vou bem, e o senhor e sua família? Espero que estejam bem”disse Katherine sorrindo ironicamente

“Melhor impossível”respondeu Augusto

“Que otimo, espero que continuem assim”disse a jovem “Bem vou indo, nos vemos por ai”disse ela sorrindo e puxando Damon consigo que apenas acenou com a cabeça, Augusto ficou os encarando, e so voltou a relaxar quando ambos sumiram de vista

“O senhor parece não gostar de Katherine, ou até mesmo de Senhor Salvatore”comentou Ashley

“Quero que me prometa algo Ashley”disse Augusto, Ashley ergueu uma sombrancelha questionamente

“Que vai ficar e sempre ficara bem longe de Damon ou Ashley”disse Augusto

“Mas...”

“Apenas prometa”disse interrompendo a filha

“Eu prometo”disse Ashley hesitante, o pai sorriu dando um beijo na testa da filha

“Quem bom, esses dois não prestam minha filha”disse Augusto por fim



E de repente o foco da imagem mudou, o pai de Ashley apareceu junto da mãe dela

“Você me prometeu não prometeu?”disse ele

“Filha, você vai sofrer de novo”disse a mãe dela, e de repente uma penca de vozes se misturaram e junto as vozes do pai, sussurando coisa do tipo “Ele nunca vai mudar”, “Voce precisa se afastar”.....Até que.....



Fim



Sentei na cama eufórica, minha respiração estava pesada e meu coração parecia querer saltar a qualquer instante. Fiquei encarando o nada, tentando normalizar minha respiração. “Ele nunca vai mudar”

Um sonho e ao mesmo tempo lembranças de anos atrás, imagens todas misturadas, seriam sinais? Me virei procurando na gaveta do meu criado mudo a foto dos meus pais, quando a encontrei, encarei passando meus dedos

“Será vocês me mandando algum sinal?”perguntei encarando a foto ainda com respiração ofegante, respirei fundo mais uma vez. O que tudo aquilo queria dizer? Levantei indo para o banheiro e tomando um banho de chuveiro, depois de desligar me enrolei em um roupão e sai do quarto indo em direção as escadas e as descendo.

Quando cheguei na sala, um barulho ressoou da cozinha, e foi ai que me lembrei de tudo que acontecera noite passada. Me encaminhei para lá, assim que adentrei a cozinha, Damon estava sentado numa cadeira bebendo um copo de sangue, ele sorriu para mim

“Bom dia bela adormecida”ele disse, o encarei atordoada

“Eu....Voce dormiu aqui?”perguntei
“Algum problema com você Ashley?”ele perguntou franzindo a testa e me analisando

“Eu acho melhor você ir para casa Damon”eu disse

“Mas porque?”ele disse se levantando a vindo ate mim, abandonando seu copo de sangue

“Daniel esta vindo ai, eu não quero que ele veja você”eu disse, ele parou na minha frente me analisando

“Voce tem certeza? E eu sei que não é pelo Danny que você quer que eu va”ele disse, eu o olhei suplicante

“Por favor só vá embora”eu pedi, ele me analisou um segundo e então assentiu com a cabeça, encaminhou-se ate uma cadeira, pegou sua jaqueta e foi em direção a porta a abrindo, mais antes de sair, ele me olhou e em seu olhar, eu vi mais uma vez as desculpas e o sinal de arrependimento, ele deu um meio sorriso, e então saiu porta afora. Fiquei ali parada no meio naquela imensa cozinha, pensando no que ia eu ia fazer da minha vida.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Dom Ago 14, 2011 11:27 pm

Acho que não preciso fazer o discurso que eu fiz no forum né?!
Mas pra quem não viu tá ai:
Spoiler:

Eu acho que já acabei o bastante com a Ash né?!
Mas enfim, é meu jeito doidinho né?!
Fazer o que, acho que não vou mudar nunca !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 15, 2011 11:44 am

Concordo plenamente com a Poli..
Ash corre pro Damonzinho que ele é TDB
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Seg Ago 15, 2011 2:13 pm

Miriam Salvatore escreveu:Concordo plenamente com a Poli..
Ash corre pro Damonzinho que ele é TDB
Isso ai tia !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Ago 15, 2011 6:27 pm

hehehehehehehehhe
Bem eu tambem concordo, apesar q eu sou meio suspeita a fala pq eu nunk resistiria a um Damon em nnhuma situação!! Twisted Evil
Mas como jah disse, ele matou os pais dela...Então, e ela jah ta começando a perdoa-lo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Seg Ago 15, 2011 9:11 pm

Fran Salvatore escreveu:hehehehehehehehhe
Bem eu tambem concordo, apesar q eu sou meio suspeita a fala pq eu nunk resistiria a um Damon em nnhuma situação!! Twisted Evil
Mas como jah disse, ele matou os pais dela...Então, e ela jah ta começando a perdoa-lo
Eu tambem nunca resistiria ao Damon.
Mas ela é leza mesmo.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Ago 16, 2011 12:58 pm

hehehehehe
Tadinha da Ash, POli num desconta ninguem!!HEHEHEHE..
Xd
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Ter Ago 16, 2011 9:02 pm

Meninas, se as fic fossem com "meninas fáceis" como a gente quando o assunto é DAMON, não passava de três linhas:

linha 1: era uma vez bla bla lindo e brilhante
linha 2: Damon aparece
linha 3: pega a menina leva pra cama e ficam lá eternamente felizes enquanto o tesão durar!!!

então pronto eu não concordo com a polli, tem que ser dificil e sofrer afinal é isso que faz a fic ficar tão fofa e a gente continuar aqui torcendo pra que de certo!!
Fran não tou comentando sempre, mas eu leio todos os seus caps!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Ter Ago 16, 2011 10:33 pm

Jennifer escreveu:Meninas, se as fic fossem com "meninas fáceis" como a gente quando o assunto é DAMON, não passava de três linhas:

linha 1: era uma vez bla bla lindo e brilhante
linha 2: Damon aparece
linha 3: pega a menina leva pra cama e ficam lá eternamente felizes enquanto o tesão durar!!!

então pronto eu não concordo com a polli, tem que ser dificil e sofrer afinal é isso que faz a fic ficar tão fofa e a gente continuar aqui torcendo pra que de certo!!
Fran não tou comentando sempre, mas eu leio todos os seus caps!!
xDD
mamis não me apoia ... mimimi

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Ter Ago 16, 2011 10:35 pm

Fran Salvatore escreveu:hehehehehe
Tadinha da Ash, POli num desconta ninguem!!HEHEHEHE..
Xd
Serio se fosse eu no lugar dela... Já começou a tirar a roupa mesmo, continua !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas agora serio...
Ela tem que parar com drama mesmo, no começo era bom esse drama, mas já se foram 19 caps nisso...

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Ago 17, 2011 9:44 pm

Jennifer jah tava sentindo sua falta xD
Fico feliz q esteja lendo.....


POstando meninhas


Capitulo 20

PDV Em Terceira Pessoa


"Danny, sou eu, Ash. Quando você vai chegar? Já deixei várias mensagens em sua caixa de mensagens! Estou preocupada. Me liga, tá?"
Ashley enviou a mensagem e botou o celular no sofá. Comprimiu os lábios aflita e olhou em volta. Estava morta de tédio. Queria sair e encher a cara, mas já estava farta do Grill. Para onde iria? Danny que sabia os lugares legais para ir!
Ela suspirou e pensou em Damon. Pensou em sua streep fracassada e em seus beijos, tão doces e maravilhosos. Sorriu inconscientemente. Mas aí também lembrou do sonho, e da promessa.
Ele nunca vai mudar.
Isso ecoava em sua mente.
Levantou e resolveu tomar um banho. Demorou-se bastante nele, botou sais minerais e ficou relaxando no banho. Quando saiu olhou no relógio esperançosa, mas suspirou ao ver que só tinha demorado 45 minutos. Droga!, pensou ela, assim não dá!
Foi aí que se recordou de Elena e a proposta de Caroline. Bem, era algo para fazer, pelo menos. Vestiu-se, desceu e ligou para ela.
Elena atendeu ao segundo toque.

"Alô?" sua voz era preguiçosa

"Te acordei? Sou eu, Ashley"

"Ah! Oi Ash. Na verdade, sim, mas tudo bem, já tava na hora de eu acordar mesmo"
Ashley ouviu uma voz perguntando quem era e em seguida sons de beijos. Concluiu ser Stefan e sorriu de sárcasmo.

"Mande um oi para o Salvatore mais novo" falou

"Tudo bem" ela disse e pelo tom de sua voz, havia ficado acanhada. Ashley riu baixinho. Elena realmente havia dado o recado e Stefan ficou surpreso, falando algo como 'vou tomar banho, te espero lá'.
Hmm, de besta só tem a cara!, pensou Ash se divertindo com a situação.
"O que foi?" perguntou Elena

"É que... Danny ainda não chegou e eu... Estou entediada. Será que..."

"Posso te fazer companhia?" terminou Elena

"Exatamente" Ash sentia-se envegonhada

"Tudo bem. Vou ligar para a Carrie. Venha aqui daqui a... Umas 2 horas ok?"

"O.K. Valeu mesmo Elena"

"Que nada, vamos nos divertir muito. Te vejo mais tarde"

"Tchau"
Ashley desligou o telefone e ficou se perguntando o que diabos ia fazer até lá. Fez bico e abriu o armário de bebidas especias de Danny. Encher a cara parecia perfeito.



1 hora da havia passado. Ashley estava ouvindo música enquanto bebia, já estava embriagada. De vez em quando subia emcima do sofá e dançava, totalmente fora de sim. Já havia bebido mais de 7 garrafas inteiras.
Enjoy The Silence começou a tocar.

"U-hul!" gritou ela, subindo emcima da mesa e dançando como louca. A campainha tocou e ela deu pause na música, pulando até a porta.
"Damon!" ela comemorou se jogando no pescoço dele. Damon a olhou surpreso.

"Está bêbada Ashley?" perguntou o vampiro

"Sim, como sabe?"

"Além do hálito de wísque? Você normalmente não comemora ao me ver"
Ashley gargalhou e o puxou para dentro.

"Vamos dançar!" ela berrou botando a música para tocar novamente e dançando sensualmente. Damon a olhou com cobiça, mas sem intenção de se aproveitar dela.
"Ah, vem Damon!" ela pediu. Como ele ficou parado, Ashley foi até ele e ficou se insinuando para ele.

"Está querendo me tirar do sério menina?" perguntou sorrindo atrevido

"Sim, estou sim" ela disse com malícia. Estava ficando cada vez mais díficil para Damon se conter. Fez um grande esforço, mas foi em vão, pois ele pirou ao ver Ashley passando a mão por seu corpo enquanto descia até o chão e fazia o mesmo caminho na subida. Prensou ela na parede e beijou seu pescoço, sua testa, sua bochecha, sua boca... Mas então parou. O que ele estava fazendo?! Ela estava bêbada!
E desde quando Ashley o fazia pirar?
O que estava acontecendo com ele?!

"Vou embora" falou sem fôlego. Ela fez bico.

"Não, não vá! Não me deixe só!"

"Você precisa tomar banho"

"Sai.. Pra lá" ela embolou sua língua e começou a recuar para o sofá.

"Sim senhorita Humprey, vai tomar banho. Vamos tirar essa catinga de bêbada"

"Disse o cara que enche a cara o tempo todo" falou ela rindo. Damon revirou os olhos e a botou em suas costas. "Me largue!" esbravejava ela

"Nem pensar!"
Subiu rapidamente e botou Ashley em uma banheira com água gelada. Ela gritou e fez uma cara muito engraçada de gato quando botavam no banho. Já estava mais consciente agora.
Damon jogou mais água fria em sua cabeça e ela tremeu. Foi voltando a consciência total aos poucos e se surpreendeu com seu estado

"O que aconteceu? O que você fez comigo?"

"Eu? Nada. Você que se embebedou"
As memórias foram invadindo sua cabeça aos poucos. Ela corou.

"Desculpe"

"Tudo bem, afinal, todo mundo tem sua primeira vez como bêbado na vida"
Ela corou mais ainda.

"Não acredito que fiz tudo aquilo"

"Pois acredite baby, você fez" Damon riu

"Não ria!" ela pediu estressada. Damon levantou as mãos em sinal de rendimento.

"Quer ajuda no banho?" perguntou ele com malícia. Ela fechou a cara.

"Vá. Embora"

"O.K, O.K estressadinha. Só quero ver como irá contar para o apaixonado Danny que está saindo comigo"

"Não estou saindo com você!"

"Ashley, adimita, está rolando um clima entre nós. Você sabe, eu e você forever"
Ashley tentou se controlar, mas não conseguiu e riu.

"Se você me dá licença, quero tomar banho" pediu

"Não tem problema não. Adoro ajudar as pessoas..."

"SAI DAQUI!"

"Já tô indo. Beijinho, amor" e ao falar isso foi embora. Ashley revirou os olhos rindo e afundou na banheira. Damon a fazia bem, tinha que admitir.


Mas uma hora de passou. Ashley já estava arrumada e dessa vez, não iria beber. Saiu de casa com o celular na mão, pronta para qualquer ligação de Daniel. Logo estava na frente da casa dos Gilbert.
Bateu na porta, ainda acanhada. Quem abriu foi Jenna.~


"Olá..." Ela falou incitando Ash a dizer seu nome

"Ashley. Ashley Humprey"

"Ah, Ashley. Pode entrar. Você é... Amiga de Elena?"

"Bem, mais ou menos..."

"Ela é sim" intrometeu-se Caroline "Minha casa, sua casa"

"Sabe Carrie, a casa não é sua... Mas tudo bem" disse Elena rindo. Todas riram também "Vem Ash! A festa é lá emcima"

"Ok, já vou crianças. Juízo!" disse Jenna pegando sua bolsa e indo embora

"Pode deixar!" gritaram em coro
Subiram rindo, pelo menos Caroline e Elena subiram rindo. Ash estava envergonhada. Sentia-se ridícula.

"Então, Ash" começou Carrie "Qual seu segredo mais secretoso?"

"Caroline!" repreendeu Elena

"Ah, qual é. Estamos entre amigas"
Ashley sorriu, sentindo-se bem com as meninas.

"O meu mais 'secretoso' eu não sei... Mas o pior e mais podre, eu sei: me apaixonei por Damon" confidenciou ela
Elas a olharam surpresas.

"Está apaixonado por ele?" perguntaram em coro com a voz alterada

"Não! Já fui apaixonada por ele"

"Ah tá" falaram "Bem, quem nunca beijou o Damon, que atire a primeira pedra!" brincou Caroline. Elena olhou em sua volta.

"Cadê uma pedra?"

"Mentira! Nunca beijou o Damon?!" Ash estava surpresa

"Nunquinha"

"E não tem... Vontade?"

"Não. Stefan supre todas as minhas vontades" todas riram maliciosas

"É, eu sei. Ouvi o 'vou tomar banho. Te espero lá'" falou Ashley imitando a voz de Stefan perfeitamente. Elena corou.

"Ui..." Carrie fez cara perva e todas riram novamente, super animadas.

"E Bonnie?" perguntou Ashley

"Ocupada" respondeu Elena

"Com o que?"

"Jeremy..." ela sorriu bestinha

"Eles estão juntos?!" Ashley se surpreendeu

"Sim!"
Continuaram as conversas animadas. Riram, gritaram e se divertiram muito. Dormiram em conchinha. A muito tempo Ashley não se divertia assim com meninas "da sua idade". Foi simplismente íncrivel para ela.
O dia chegou e com ele, Ashley se foi. As meninas tentaram a fazer ficar lá, mas não conseguiram. Ash foi pra casa, tomou belo banho e se sentou no sofá sorrindo com as lembranças daquela noite divertidíssima.

"Bom dia" pulou ao ouvir a voz de Damon

"O que está fazendo aqui?!" perguntou revoltada

"Dando um beijo na minha Humprey" respondeu, pegando-a pela cintura e a beijando com fervor. Ela não tentou impedir e correspondeu com animação. Mas uma voz os surpreendeu.

"Ashley, cheguei!"

"Danny?!" ela gritou em desespero, separando-se de Damon.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qua Ago 17, 2011 9:53 pm

Poxa coitado do Danny sempre chegando na hora errada e se magoando por causa da ash!!
tadinhoooo
morro de pena dele, da vontade de consolar elezinho
aff!
mas damon é damon nao tem como ela resistir!!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 17, 2011 10:22 pm

OMG bm na hora do beijo o Dany chega FERROU pra ti Ash
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Poli Canassa Qua Ago 17, 2011 10:48 pm

Festinha de meninas... Amoo isso, saem cada conversa... que nem comento, mas geralmente sou eu que começo esses assuntos então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ash bebada? hm... Tá parecendo comigio...
...
Pega a pedra?
Na terceira temporada a Elena não pode falar isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
...
Eba, a Ash tomou vergonha na cara e seguiu meu conselho e foi beijar o Damon logo...
Mas esse Danny viu?!
É feio interromper os outros Danny, menino mal educado. hunf

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Ago 18, 2011 6:37 pm

Eh Jenny tambem tenho dó dele.....Tadinho
Miriam como diz a Jujubah (minha paeceria nessa fic) A cobra vai fumar kkkk

Poli, como jah disse lah no Nyah tamebm amo essa festinha....São tão de mais Twisted Evil
kkkkk
FATAÇO!!! Elena num pode mais fala mesmo.....kkkk

Tadinho dso Danny

Obrigada
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qui Ago 18, 2011 7:07 pm

Ash, tu não aguenta mais, é mto tentação p uma pessoa só kkk
e pra completar o Dany aparece justo agora, ô vida...

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Ago 20, 2011 10:21 pm

Vcs ai conhecem a historia A historia que Lisa Jane Smith num contou quem tem a Julian/Julia e o damon?? Então a autora que eh uma fofa e le essa fic lah no nyah, me indico um video do Damon e da Broke (Q eh a persongame da sophia bush, leia-se Ashley Humprey, na serie One tree hil/lances da vida) E eu estou aqui para apresenta-los a vc....Ele foi feito para a fic....Serio mesmo
Para vcs, Ashley/Damon

https://www.youtube.com/watch?v=Cs8B_Jyncuw&feature=related
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por JulieAlbano Dom Ago 21, 2011 12:00 am

Aii que bom q vc gostou Fran! Very Happy
Na hora que vi só lembrei de ti
Fofa é você! Embarassed
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Dom Ago 21, 2011 12:05 am

Amei Ju!! Mesmo mesmo......Own obrigada pela lembraça
Bjox
XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Dom Ago 21, 2011 12:16 am

linda acabei de me atualizar.. e ta muito bom
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Ago 22, 2011 4:52 pm

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 2cf8ndg

Capitulo 21
PDV em terceira pessoa




Daniel encarou Damon e Ashley sem falar nada. Ashley tentava ver o que ele estava sentindo porem suas expressões estavam inflexíveis e vazias

“Danny eu....”começou Ashley

“Estou cansando...”interrompeu Daniel “Então se vocês me dão licença, vou tomar um banho e descansar. Boa noite”disse ele dando um rápido aceno e subindo as escadas. Ashley ficou encarando o ponto onde amigo sumira
“Mais problemas”disse Damon, Ashley respirou fundo
“Eu preciso dar um jeito nisso”disse ela encarando o nada

“Essa é a parte que você me enxota”disse Damon com ironia

“Não, essa é a parte em que digo que tenho que parar de viver essa novela que fica enrolando e enrolando”disse Ashley, Damon a encarou confuso

“O que quer dizer?”perguntou

“Quero dizer que estou cansada disso, e que quero acabar com isso logo”

“Continuo sem entender”cantarolou Damon fazendo Ashley revirar os olhos

“Esquece, vai eu tenho que falar com o Danny”disse ela

“Você disse que não ia me enxotar”disse Damon
“Não estou te enxotando, estou pedindo educamente para você ir embora porque quero falar com meu amigo”

“Eu espero outro tipo de educação, talvez se você me pedir d jeito certo, eu vá”disse Damon sorrindo maliciosamente se aproximando, Ashley deu um tapa nele

“Ai, isso dó sabia?”perguntou ele passando a mão no braço onde ela batera

“Isso é para você me obedecer”disse Ashley

“Nem estamos namorando e você já me trata assim? tava pensando no pedido já, mas pensando bem mudo de idéia”disse Damon, Ashley riu sarcasticamente

“O dia em que eu aceitar namorar com você, certamente estarei louca”disse ela “Agora vai” Damon se aproximou sorrindo

“Não vou embora sem despedida”disse, Ash o empurrou

“Vai sim, desaparece”disse ela

“Cruel”ele disse, ela o encarou com raiva

“Ok, Bye sua chata”disse ele saindo, ela revirou os olhos
“Como um homem que tem quase 200 anos de idade pode ser tão infantil?”ela se perguntou, e então se lembrou de Daniel. Subiu escada a cima

“Danny?”disse batendo na porta e entrando, Daniel vestia um roupão encarando a janela, se virou quando ela entrou

“Danny eu....”disse Ashley mas ele lhe interrompeu
“Eu não quero falar disso”disse ele a calando “Cada vez que falamos de Damon ou o que há entre vocês discutimos, e eu estou cansado de discutir com você”

“Mas eu preciso explicar o que aconteceu”disse Ashley

“Vocês estavam se beijando porque sentem algo um pelo outro”

“Não sinto”disse Ashley rapidamente se defendendo

“Sente, sente sim”afirmou ele

“Não Daniel, ele....”

“Ashley!”falou Daniel “Eu vou te dizer algo bem serio, e eu te peço que me escute, eu sei que você e Damon sentem algo um pelo outro e tanto sei que a única coisa que lhe impede de ir mais a fundo é o que houve no passado”disse Daniel, Ashley o encarava em silencio “Por isso, e digo isso como seu amigo e como alguém que não acha certo o que estava havendo, digo que vocês parem isso, ora se odeiam, ora estão aos beijos, vocês tem que chegar a um acordo”falou Danny parando para respirar “Peça um tempo a ele, fique sem vê-lo, até se sentir pronta, pronta para chegar até ele, perdoá-lo e começar a descobrir e viver isso que vocês tem. Porque se vocês ficarem nisso, nunca chegaram a um acordo, viverão nisso, com ódio e amor em convergência”falou ele por fim

“Eu nem sei o que dizer”sussurrou Ashley roucamente abaixando a cabeça

“Pois não diga nada, e faça o que lhe disse”disse Daniel

“Mas....E você e tudo, e nos?”perguntou ela se referindo ao que acontecera dias atrás

“Ash, antes de tudo, eu sou e sempre fui seu amigo”disse Daniel se aproximando dela, ele pousou suas mãos no rosto dela “E seja o que você decidir eu te apoiarei, não digo se ficarei aqui para ver você e Damon juntos”disse ele com dor

“Você quer dizer que se eu decidir-me por Damon, você vai embora?”perguntou Ashley o encarando

“Eu não sei, prometo que tentarei ser forte, mas isso tudo quem dirá é o tempo”disse Daniel lhe dando um fraco sorriso

“Eu não viveria sem meu melhor amigo”sussurrou Ashley com voz chorosa, Danny respirou fundo com suas palavras. Porque Damon? Perguntou-se. Porque sempre foi ele. Pensou.

“Você teria de aprender, e com novos amigos, eu já não seria útil” disse Daniel

“Você sempre vai ser único e útil Danny”disse Ashley o abraçando e chorando, a possibilidade de perde-lo a incomodava

“Ash, calma”disse Danny a envolvendo enquanto a jovem chorava

“Eu não posso te perder Danny, me sentiria deslocada sem você”disse ela contra o peito dele, a verdade era que no fundo era so aquela menininha que precisava de proteção e de guia, primeiro fora seus pais e depois Daniel, e agora ela não via mais ninguém nem mesmo Damon para ocupar esse papel

“Em algum momento isso terá de acontecer, novas pessoas sempre podem aparecer”disse Danny

“Isso não aconteceria se ficássemos juntos, mais que amigos”disse Ashley se afastando, Danny a encarou confuso

“O que quer dizer?”disse ele

“Que se ficássemos juntos na haveria”disse ela

“Mas não podemos ficar juntos”disse ele, ela se aproximou dele acariciando seu rosto

“Se você me fizer apaixonar-me por você podemos”ela disse sorrindo, Daniel tirou as mãos dela de seu rosto

“Para Ashley!”ele disse “Será que você não percebe que esta apaixonada por Damon?”ele disse com voz alterada

“Não estou e mesmo que esteja, nada é para sempre”disse Ashley

“Decida-se com ele antes, faça o que eu lhe disse e então o tempo se encarregara do resto”disse Daniel

“Mas Daniel....”começou ela se aproximando, mas Daniel levantou a mão a parando

“Esta sendo egoísta Ashley, preferindo-me ver sofrer, criando esperanças em mim que você sabe que nunca existiram, eu sempre serei apenas seu amigo para você e você sabe disso”disse Daniel com voz alterada e com os olhos marejados pelas lagrimas

“Me desculpe, mas é que eu pensei...”sussurrou Ashley
“Eu sei, mas não é so dos seus sentimentos que se trata”disse Daniel

“Eu vou falar com Damon”disse Ashley limpando suas lagrimas e caminhando atordoada em direção a porta. Daniel ficou encarando triste. A possibilidade de Ashley se apaixonar por ele era maravilhosa, eles poderiam ficar juntos para sempre. Mas havia Damon, e tudo sempre havia se tratado dele. e por mais dolorido que fosse, Danny sabia que quando Ashley o perdoasse, a paixão acenderia e com ela, eles ficariam juntos. E quando isso acontecesse, ele não sabia se seria forte o bastante para continuar ao lado de Ashley. Ele respirou cansado encarando a porta fechada, se virou vestiu uma roupa e então foi se deitar.





PDV Damon



Entrei em meu quarto desabotoando minha camisa, senti que estava sendo observado, me virei, Ashley estava sentada numa poltrona perto da janela me encarando
“Ashley?”perguntei confuso e feliz ao vê-la

“Eu precisava falar com você”ela sussurrou
“Sou todo ouvidos”eu disse me sentando na cama
“A gente precisa chegar a um acordo”ela disse, franzi o cenho

“Acordo?”perguntei, ela assentiu
“Sim, sobre o que esta acontecendo entre nos”ela disse

“E então você admiti que esta havendo algo?”perguntei sorrindo, ela assentiu positivamente

“Mas a gente precisa chegar a um acordo, Damon você matou meus pais e essa ferid ainda esta dentro de mim”ela disse “Mas....ainda tem você, o hoje, e nós! E então eu fico confusa”

“Porque? Porque você fica confusa Ashley?”eu disse vendo que ela estava a beira de um ataque

“Porque eu sinto algo por você”ela disse com voz sufocada “E eu quero me livrar disso mas não consigo” levantei-me indo em sua direção
“Isso não seria porque esta se apaixonando por mim?”perguntei a puxando pela mão, ela se levantou me encarando

“Eu não sei”sussurrou “Mas eu preciso saber”ela disse, pousei minha mão em seu rosto
“Eu posso te ajudar”disse me aproximando e dando-lhe um beijo delicado
“Não”ela sussurrou contra meus lábios

“Porque?”perguntei dando-lhe um selinho

“Eu preciso de um tempo”ela disse

“eu já lhe dei”

“Não Damon, você não me deu, fica me procurando todos os dias não é me dar tempo”ela disse, que droga, porque essa coisinha tinha que sertão teimosa,custava deixar se levar?

“Por favor é so um tempo”ela disse me encarando “Até eu conseguir tirar as velhas cicatrizes e me decidir sobre o eu sinto”

“Eu não sei....”murmurei acariciando seu rosto
“Não sabe o que?”perguntou ela confusa

“Não sei mais se consigo ficar longe de você”eu disse a encarando, ela me encarou, sua boca escancarou

“Mas precisa!”ela disse, respirei fundo, se era isso que ela queria o que eu poderia fazer?

“Então que seja Ashley”lhe disse me afastando “vamos ceder ao seu tempo”disse de costas para ela, dizer isso e ver que eu ia fazer isso me encomodava

“Obrigada Damon, eu realmente preciso disso”ela disse, me virei e lhe dei um meio sorriso “Adeus” dito isso ela foi em direção a porta mas atravessei seu caminho antes disso
“Eu quero meu beijo de despedida”eu disse a puxando pela cintura e lhe dando um beijo ardente, ela passou os braços por meu pescoço retribuindo, e então me afastei rudemente
“Adeus Ashley”disse me dando as costas a ela, so pude ouvir seus passos e a porta de meu quarto se fechar, caminhei até a janela encarando a noite escura e as estrelas, e me perguntei por quanto tempo conseguiria ficar sem procura-la? Uma coisa eu sabia, essa não seria uma tarefa fácil e algo dentro de mim dizia, que um de nós cederia e isso poderia ser mais cedo do que pensássemos. Dei um meio sorriso percebendo no quão envolvido eu estava e principalmente no quão patético eu acharia isso a uns dias atrás.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por JulieAlbano Ter Ago 23, 2011 12:05 am

Esse capítulo Foi Tudooooooooooo!
O Danny foi um pouco friozinho no começo, mas logo mostrou quem ele realmente é no desenrolar...
Eu adoro ver o Damon se apaixonando.. é tão Cute !!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 23, 2011 5:21 pm

Oin tadinho do Dany...
Mas Ash querer da em cima dele é jogo sujo viu Menina egoitinha isso nã se faz..
Ainda bm que ele é compreensivo..
Só quero ver esse tempo entre vcs e o Damon...
Apesar de eu Gostar do Casal Damon e Ash eu gostaria de ver um pouco de Dani e Ash mais que amigos ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos