Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 23, 2011 5:03 pm

Capitulo 12

Pov Ashley

"Matando a saudade dos velhos tempos Ash?" Perguntou Damon irônicamente, olhando meu vestido. Senti uma grande vontade de socá-lo, mas em vez disso respirei fundo

"Talvez, mas isso não é da sua conta" Respondi friamente.

"Com certeza tempos bons né senhorita Humprey? Muito requesitada, muito respeitada... Pais vivos" Damon levantou as sombrancelhas de uma forma provocativa, me fazendo sentir uma grande vontade de apertar seu pescoço com toda a força que havia em mim. Respirei fundo novamente

"Damon, é melhor você calar a boca AGORA se realmente quiser continuar VIVO" falei ameaçadoramente.

"Bem, tecnicamente já estou morto, então..." ok, ele está pedindo pra morrer. Pulei em seu pescoço e cravei minhas unhas no mesmo com toda a força que pude, Damon rosnou e se balançou fortemente, me jogando no chão. Caí bem emcima de uma prateleira, partindo-a ao meio. Pude ver a face de Damon tornando-se vampírica e então ele pulou emcima de mim, afundando suas presas em meu pescoço e mordendo com força a carne. Gemi de dor e então Damon jogou-me no chão, ficando emcima de mim.

"Dói não é Ash?" perguntou ele com um tom raivoso "Mas o que dói mais; o pescoço recém mordido ou a certeza de que EU MATEI SEUS PAIS?" rosnei de dor, raiva e angústia "Me diga Ashley! Me diga!" ele gritava, furioso e colérico.

"Vai pro inferno!" gritei em resposta, tentando tirá-lo de cima de mim mas eu estava fraca fisícamente e psicologicamente com suas palavras. Eu já sabia disso, mas naquele momento ouvi-lo clamando que matou meus pais foi de mais para mim.

"E quer saber de uma coisa? Eu adorei" continou ele, lambendo os lábios "O sangue deles foi a coisa mais gloriosa que já provei. E o melhor foi ouvir eles clamando por misericórdia, IMPLORANDO PARA QUE EU FIZESSE A DOR PARAR"Damon destacava as partes mais dolorosas enquanto apertava minha perna com a unha, gritei de dor " IMPLORANDO PARA QUE EU SALVASSE SUA FILHINHA!" ele gargalhou "E eu salvei. Eu poderia ter matado a doce Ashley Humprey mas resolvi deixá-la viva para que hoje, 150 anos depois eu pudesse encostar os lábios em seus ouvidos e sussurar... Eu matei seus pais"

"Chega!" pedi "Pare com isso! Dói de mais!" eu não estava falando da dor física e sim a dor que apoderava-se de meu ser com seus gritos.

"Eu sei. Foi o que senti quando pensei que Katherine estava morta junto com os demais de tumba. Doeu Ash, doeu. E eu quero que prove da mesma dor, só que com uma única diferença; Katherine está viva E ELES NÃO!" fechei os olhos e deixei que as lágrimas acompanhadas de um alto soluço saíssem. Quando abri os olhos ele já não estava mais lá.

"Maldito!" sussurei, levantando-me e encarando a bagunça que fizemos. Meu vestido estava rasgado, uma parte da loja estava destruída e a vendedora estava encolhida em um canto com a cabeça baixa. Andei até ela sem me importar que minha face vampírica a assustasse. Tudo o que eu queria era tomar seu sangue mas não podia fazer isso; eu não era um monstro e não me transformaria em um por causa de Damon Salvatore. Levantei seu rosto e olhei em seus olhos, usando a hipose:

"Você vai esquecer que eu e ele estivemos aqui. Só vai se lembrar que um casal de drogados destruiu sua loja e roubou um vestido"

"Vou esquecer que estiveram aqui. Só vou lembrar que um casal de drogados destruiu minha loja e roubou um vestido"

"Muito bem" Falei, trocando de roupa e partindo logo em seguida. Eu iria para casa, beberia um pouco de sangue e procuraria o desgraçado do Salvatore para um último acerto de contas.

Devastada, eu andava lentamente pelas ruas até minha casa. Tudo o que eu mais esperava é que Danny tivesse ido para o colégio sem mim, não queria que nem ele nem ninguém me visse assim. As palavras de Damon ainda ecoavam em minha mente, e com isso ainda deixavam meu coração sangrando. Eu matei seus pais.Ai, que raiva...
Para minha extrema sorte, Danny havia ido para a aula. Deixou um bilhete desculpando-se, bem a cara do Danny, muito fofo. Mudei de roupa e fui caçar alguns animais. Acabei matando todos eles (uma pena, não gosto de mata-los) mas pelo menos me senti forte.
Fui correndo até a mansão Salvatore; sabia que quase não havia chances de eu encontrar Stefan a esse horário, por que ele, diferente de mim, prezava suas aulas. Eu já havia faltado duas vezes (que eu me lembre) só no começo do semestre.
Como não morava ninguém realmente vivo lá, apenas arrombei a porta. Encontrei Damon sentado no sofá bebendo uísque (claro, bem sua cara), ele olhou para mim e sorriu como se já esperasse minha 'visitinha'.

"Seja bem vinda Ash. Minha casa, sua casa" ele sussurou, fazendo uma reverência e pousando seu uísque na mesinha.

"Seu desgraçado" falei, correndo até ele que rapidamente se desviou

"Ei, ei, que tal conversarmos civilizadamente?"

"Já disse, vai pro inferno!"

"Nossa Ash, é isso que o Danny te insina?"

"Não coloque o Danny nessa conversa. Isso é entre eu e você" falei, irritada

"Tudo bem então. Vamos conversar seriamente agora"

"Você conversando seriamente? HAHA!" irônizei

"Acredite, dessa vez eu realmente estou falando sério. Você sabe que seus pais atentaram contra mim e meu irmão então..."

"Oops, pequena correção: contra Katherine" falei

"Contra mim e meu irmão" Damon falou irritado "Então eu só... me vinguei"

"E eu vou me vingar de você"

"Você não é forte o bastante"

"Isso é o que você pensa" falei avançando mais uma vez, Damon não desviou mas pegou-me pelos pulsos, virando-me e me fazendo quase cair, se não fosse ele me segurando eu já teria acertado o chão. Ficamos ali, nos encarando por um tempo e ele foi se aproximando devagar até seus lábios encostarem nos meus suavemente. Mas logo esse beijo suave se tornou mais urgente, ele me ergueu pelas costas e me beijou mais apaixonadamente. Droga, o que eu estava fazendo?! Deixando Damon Salvatore me beijar?!

"Damon..." protestei mas ele me silenciou com um dedo

"Vamos deixar de lado as brigas por uns segundos Coisinha Vingativa. Vamos apenas... Nos entregar ao momento"

"Irritante" falei, embrenhando a mão em seus cabelos negros e aproximando-o novamente de mim para mais um beijo. Minha mente estava desligada, eu simplismente não conseguia pensar com coerência com Damon tão perto de mim. Trocamos mais um beijo e quando nos afastamos, Damon estava sorrindo convencidamente.

"Eu sabia" disse ele

"Sabia o que?"

"Que todo esse ódio era amor por mim"

"HAHAHHAHAHA!" começei a gargalhar. No começo Damon continuava me olhando com aquela cara de 'eu sei que você me ama' mas depois de uns 5 minutos de pura risada ele começou a se irritar de verdade. Sério que ele acha que eu o amo?!
"Damon meu caro" falei, depois de respirar fundo umas 5 vezes "Esse beijo no máximo foi um passatempo. Poupe-me" falei e voltei a rir mais um pouco.
Damon não gostou nadinha do que eu disse. Sua face vampírica apareceu e ele apertou meu pescoço, mas peguei-o em uma rasteira e ele foi ao chão, fiquei em cima dele.

"E agora, quem é a donzela indefesa?" claro que eu tinha que tirar proveito da situação. Damon rosnou "Isso mesmo, rosna gatinho" voltei para mais uma crise histérica de gargalhadas. Mas algo me pegou de surpresa jogando-me para trás, sem muita força. Stefan.

"Ash!" exclamou Danny, vindo ao meu encontro "O que está fazendo aqui?"

"Acertando as contas com o desgraçado do Damon" falei

"Você prometeu..."

"Promessa desfeita Danny. Daqui eu não saio até terminar minha missão particular"

"E qual seria essa missão?" perguntou Stefan.

"Fazer da vida de Damon Salvatore um inferno" respondi. Daniel e Stefan se entreolharam, nada satisfeitos com minha resposta.

"Vamos embora Ashley" disse Danny seriamente

"Tudo bem, não me oponho contra isso. Só mais uma coisinha" falei, olhando bem fixamente para Damon que agora estava em pé e ao lado do irmão "A doce Ashley Humprey morreu e juntamente com ela morreu também o amor por Damon Salvatore. Não pense que eu ainda gosto de você, ou tenho pena de você pois não tenho. E ah, vigie sua reta- guarda por que não é todo dia que o Stefan vai aparecer para te salvar" avisei e sorri, deixando Danny me virar para irmos embora. Eu não havia percebido que Elena estava na soleira da porta e ela não pareceu gostar muito de meu aviso. Dei um sorriso repuxado de boca para ela, meio envergonhada por ela ter ouvido, afinal eu não tinha nada contra Elena, pelo contrário gostaria até de conhecê-la de verdade. Isso é, se ela não gostasse e provavelmente protegesse tanto Damon. Saímos, eu e Danny, e é preciso frizar que ele não estava nada satisfeito. Era realmente uma pena que ele ficasse triste com minha decisão, mas ela já estava tomada e nada me faria voltar atrás.
O caminho de volta pra casa foi silencioso. Danny não dirigiu sequer um olhar para mim, parecia muito irritado mesmo. Também não forçei a barra; deixei ele quieto com seus pensamentos.
Quando chegamos eu me sentia muito cansada, espreguiçei-me e falei

"Vou descansar um pouquinho Danny" me virei para a escada mas Daniel me desvirou brutamente, apertando meu braço. Olhei para sua mão e depois para seu rosto, ele não costumava fazer isso.
"Danny..."

"O que você está fazendo com você Ash? O que está fazendo conosco?" perguntou ele, o tom de voz alterado, confesso que naquele momento cheguei a sentir medo dele.

"Você está me apertando" falei

"Por que está fazendo isso Ashley? Você prometeu!"

"Sinto muito Danny"

"Não Ashley, você não sente. E essa é a pior parte. Você está estragando sua vida, perdendo seu tempo e não sente remorso algum"

"Ele que estragou minha vida Daniel! O Damon!"

"Para com isso!" seu grito me fez quase pular "Tira essa obssessão da cabeça Ashley!"

"Eu não estou obcecada!"

"Está sim! Pare com isso!"

"Você está me machucando Daniel" falei seriamente, sentindo lágrimas virem aos olhos tanto pela dor como por tristeza. Foi então que Danny percebeu o quanto ele estava me apertando e me largou, com a expressão atordoada.

"Eu... Eu não sei o que deu em mim. Me desculpe Ash" pediu ele arrasado

"Tudo bem Danny, eu entendo, está apenas preocupado comigo" falei, tocando seu rosto "Eu estou cansada... Vou subir" falei, piscando os olhos para espantar as malditas lágrimas que se acumulavam. Danny assentiu, ainda atordoado, e eu corri até meu quarto, fechando a porta em seguida. Essa era oficialmente a primeita briga que eu tinha com Danny em 150 anos e tudo por causa de quem? Nem preciso citar.
No fundo eu sabia que Daniel estava certo, eu realmente estava obcecada, mas não era algo que eu poderia mudar agora. Não adiantava para que lugar que eu fosse, minha cabeça ficaria para sempre naqueles cabelos negros e olhos azuis flamejantes... Maldito seja Damon Salvatore que marcou minha vida dessa maneira!
Joguei-me na cama, deixando o choro fluir e me sentindo uma besta por isso, mesmo sabendo que era normal eu me sentir magoada com a primeira briga entre nós. Depois de alguns minutos, batidas na porta soaram e eu sussurei um 'entre' baixinho. Como o esperado, era Danny, e ele ao me ver chorar correu até mim e aninhou em seus braços, sentindo-se culpado por uma coisa de que a culpa era unicamente minha. Ele não estava errado; eu estava. Mas era tarde de mais para isso agora.

POV Damon

"Hmm, não é que a Coisinha Vingativa é forte mesmo?" murmurei, botando a mão no pescoço que ela pressionou. Elena e Stefan me olharam com uma cara bem feia.

"Não gostei nada do tom de voz dela. Damon, ela realmente está disposta a te matar" Elena falou com a expressão preocupada.

"Eu sei me defender" falei, sentando-me também.

"É, a gente viu. Quem foi mesmo que estava no chão? Você" Stefan usou a ironia. Santo Deus, eu só podia estar em um universo alternativo onde Stefan não era tão chato assim... Meu irmão está pegando o jeito da coisa!

"Aquilo foi uma pequena Revenge dela. Mas foi eu que a botei no chão primeiro" falei convencidamente

"E você ainda acha isso legal? Que absurdo" Elena teve mais uma crise de moralidade, tá aí uma coisa que eu gostaria que ela fosse parecida com a Katherine; a cabeça mais leve e aberta para minha vida vampírica.

"Tome cuidado. Ela não está para brincadeira" aconselhou Elena.

"Nem eu"

"Damon... Por favor. Por mim" Elena se levantou e se ajoelhou em minha frente, colocando suas mãos em meu rosto, cada uma em um lado

"Você fala como se realmente se importasse, mas você só pensa no Stefan não é mesmo? Não, talvez até goste dos dois, como a vadia da Katherine" Elena tirou as mãos do meu rosto, surpresa, e se ergueu ofendida.

"Eu não sou como ela"

"Ninguém sab..." antes de eu terminar a frase o punho de Stefan foi contra meu queixo, me fazendo voar para trás e bater na parede. Quando me ergui irritadamente, Elena estava atrás de Stefan e... Chorava. O que diabos eu tinha feito? Elena não era como Katherine. Elena não merecia isso.
Recuei, atordoado e culpado, saindo correndo em seguida e deixando os gritos preocupados de Stefan e Elena para trás.



Notas Finais:Perdoem-me a demora!! Espero que gostem e espero comentarios hein??

Bjoxx
XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Qui Jun 23, 2011 5:20 pm

Bati nele Ash..... ele merece....kkk.... Twisted Evil
Muito bom o capitulo....
quando tem mais?
What a Face
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qui Jun 23, 2011 5:42 pm

o damon foi um FDP nesse cap!
nao gostei!
feio!
a ash GOSTA de uma briga!
o danny é tao fofo gente!
tadinho dele!
eu quero ele pra mim!
xDDDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qui Jun 23, 2011 6:12 pm

Filha *-*
Como tu disse, cheio de surpresas.E amei as surpresas.
Nossa a Ash não seria capaz de fazer isso com o Damon ? Não ela seria. kkkk
Mais o Damon também pegou passado com ela.
Como sempre o Dany estava lá pra ajudar...Mais dessa vez ele também pegou pessado com a Ash, se bem que ela mereceu néh?
Nossa como o Damon é besta, tadinha da Elena, falar que ela é igual a Kayh(não só na aparecencia mais nos atos, sabé ? kkkk)
'' Coisinha Vingativa'' Sou obrigada a rir com uma coisas dessas. kkkkkk
Só o Damon mesmo. kkkkkkkkk
Muito ótimo, perfeito o capitulo filha Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Sex Jun 24, 2011 7:48 pm

Amor a fic está otima....
A Ash vai dar o troco? Suspect
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 25, 2011 12:30 am

UUUUUUUOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU affraid
CAP BOMBASTICO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Sáb Jun 25, 2011 1:34 am

Capítulo perfeito
A tênue linha entre amor e ódio hein Ash. Ela e o Damon são com fogo e gasolina, rsrs

Damon rosnou "Isso mesmo, rosna gatinho" voltei para mais uma crise histérica de gargalhadas. Mas algo me pegou de surpresa jogando-me para trás, sem muita força. Stefan.

me acabei de rir com essa. Stefan atrapalhou, tava gostando da briguinha, isso ia acabar no quarto do Damon.rs

E por falar em Damon, que merda vc fez hein, Elena não merecia aquilo não, eitá homem impulsivo, e desconta a raiva na primeira que vê pela frente. Aiaia

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Jun 25, 2011 12:26 pm

Cunhado: Tadinho dele cunhado, se bem que ele mereceu agora!hehehe....Obrigada!!

Jennifer: Ele foi muito males com a tadinha da Ash mereceu a surra!! A ash ama ma briga, muitas terão ainda!! Twisted Evil Todas amam o Danny, vo ter que arrumar dois dele aqui no fórum, um para ti e outro para minha mãe!!hehehehehehehe.....XD XD

Mãe: Obrigada mãe!! S2
Nunca duvide da Ash mãe....é3
Ainda gosta do Danny mãe??? Ehehehehehehehe.....
O mais novo apelidinho do Damon para Ash veio da minha Best Ju!!
Obrigada mãe....Teamo

Amor: Obrigada meu lindo!! Claro que ela vai dar.... Twisted Evil

Miriam: hehehehehee.... Pois eh, acho que ate eu to levando um tempo até me recuperar dele Razz XD XD Adorei sua assinatura....Eh uma fic?? (*cara de curiosa*)

Manuoc:Como fogo e gasolina? Gostei.....Very Happy
Sempre tem alguém para atrapalhar neh??
Damon sempre age impulsivamente..... E desconta nas pessoas erradas


Gente obrigada pelos coments.... Jah no começo da semana que vem, quero ver se começo o capitulo! E posto logo..... Bjoxxx
XD XD

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Sáb Jun 25, 2011 12:41 pm

De nada Amor....que bom que ela vai dar o troco... Smile
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Sáb Jun 25, 2011 3:45 pm

Coitado nada....bater em mulher? Evil or Very Mad
Mereceu mesmo...kkkk...
De nada Cunhada
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 28, 2011 7:00 pm

Capitulo 13

"Você fala como se realmente se importasse, mas você só pensa no Stefan não é mesmo? Não, talvez até goste dos dois, como a vadia da Katherine"

Imbecil.

Era isso que eu pensava cada vez que pensava no que tinha dito a Elena. Elena era a pessoa que eu mais amava e talvez única, ela realmente se importava comigo e eu fazia tal coisa a ela. Eu não a merecia realmente, nem ela e tão pouco seu perdão. Eu era um estúpido, um estúpido por sempre magoa-la, um estúpido por sempre agir por impulso e por mais duro que fosse dizer isso, um estúpido por nunca ouvir Stefan quando ele dizia para mim tomar cuidado, que ele nunca ouvisse isso, mas quando eu ia parar em situações como agora é que eu podia ver melhor as palavras de Stefan e ver que ele tinha razão na maioria delas.

E depois das minhas burradas eu sempre ia para o mesmo lugar, ou melhor, procurar as mesmas coisas, os lugares variavam tipo agora, eu estava entrando em uma boate. Boate em Mystic Falls era algo meio cômico, mas tinha, por mais misera que ela pudesse ser, e servia para mim encontrar o que eu estava buscando agora, bebida e sangue. Adentrei-a, ouvindo já o som ensurdecedor da musica tocar, e vendo vários jovens se remexendo numa pista escura com luzes artificiais que vagavam sobre suas cabeças. Fui até o balcão já pegando minha bebida, um uísque e o tomando, me sentei em um banco para olhar melhor para as pessoas e assim escolher perfeitamente minha vitima enquanto eu provava do meu uísque que por sinal descia queimando pela minha garganta, um resultado perfeito de Damon irritado e bebida, mas muito melhor do que isso, era Damon irritado e sangue. Não demorou muito e eu a avistei, sentada um pouco ao longe de mim e já me encarando. Ela já estava na minha mira desde do baile, e agora não haveria nenhum Danny para me atrapalhar, dei um meio sorriso erguendo meu copo enquanto ela acenava com a cabeça para mim de volta. Ela pegou seu copo, e foi se aproximando levemente de mim

“Que prazer vê-lo novamente senhor Salvatore”ela disse sorrindo, como era mesmo o nome dela?

“Olá Jennifer”eu lembrei, ela sorriu com as feições meio acanhada

“Toparia dançar?”eu disse acenando para pista, ela seguiu meu olhar e depois voltou-se novamente para mim

“Porque não?”ela disse, eu sorri e me levantei, ela veio logo atrás de mim, cheguei na pista e grudei minhas mãos em seus quadris aproximando meu rosto de seu pescoço nu devido ao coque que ela tinha feito no cabelo

“Sabe, aquele dia, o senhor Sterling foi meio intrometido por se meter na nossa dança”eu sussurrei em seu ouvido, ela acenou com olhos fechados

“Mas hoje ele não esta aqui e eu não vou permitir que ninguém atrapalhe Jennifer”eu murmurei mordendo sua orelha, ela gemeu

“E o que você pretende fazer?”ela disse ainda com os olhos fechados

“Muitas coisas”eu disse passando meus dedos por seu pescoço

“Interessante, poderíamos partir logo para ação então”ela disse, eu ri

“Aquele dia no baile você não parecia assim tão ousada”eu comentei, ela sorriu

“É que eu ainda não tinha ingerido nenhuma bebida”ela disse, eu ri, e grudei meus lábios aos seus, começando um beijo lento. Tenho de dizer, ela beijava bem, porem, não era em seus lábios que eu estava interessado, e sim em seu pescoço que devido a minha sede, era como se eu pudesse sentir suas veias pulsando e implorando para minhas presas tocassem logo nela. Me afastei dela encostando meus lábios em seu ouvido

“O que acha de irmos para outro lugar?”murmurei

“Qual lugar?”ela perguntou meio zonza, revirei meus olhos impaciente

“Qualquer um onde esteja apenas eu e você”lhe disse, ela se afastou e me deu um sorriso malicioso, pegou minha mão e começou a me puxar rumo a saída da boate. A princípio, já do lado de fora da boate não entendi aonde ela estava me levando, quando ia pergunta avistei um carro preto e ela tirando as chaves do bolso de sua calça jeans, sorri com isso. Ela abriu a porta do motorista e entrou indo para o bando do carona, eu sorri entrando e fechando a porta. Ela esperou até que eu me acomodasse e pulou para meu colo

“Rápida você”eu disse, ela riu e me beijou. Pondo suas mãos em meu pescoço, coloquei minhas mãos em sua cintura, o beijo foi se intensificando e ficando mais urgente, eu podia sentir o desejo pulsando dela. Separei nossas bocas, e fui descendo meus lábios até seu pescoço enquanto ela gemia e grudava seus dedos em meus cabelos, dei uma leve mordida em seu pescoço sentindo o gosto de sua pele e seu perfume, e então minhas feições começaram a mudar, as minhas veias foram aparecendo, meus olhos escurecendo e minhas presas crescendo, então eu a mordi, atravessando minhas presas em seu pescoço. Ela gemeu mais alto com a dor cravando suas unhas em minha jaqueta.

Tomei o sangue dela, até que me sentisse completamente satisfeito, quando enfim terminei, a coloquei no banco ao meu lado, ela já estava desacordada e com fraca pulsação devido ao grande numero de sangue. Limpei meus lábios, peguei a chave que estava no bolso da garota e coloquei na ignição a girando. O motor roncou, e eu comecei a dirigir. Me afastei um pouco da cidade, e abandonei o carro em uma rua deserta, depois sai dele, e dei a volta até o lado do carona. Abri a porta e coloquei meus dedos no pescoço sujo de sangue de Jennifer, ela já estava sem pulso. Me ergui dando uma ultima olhada no meu estrago, e então parti em minha velocidade vampiresca, precisava beber e esquecer ao menos um pouco essa merda que eu tinha feito.


POV em terceira pessoa

Logo pela manha, na pensão Salvatore, Elena e Stefan andavam atordoados de um lado para o outro. Já estava em todos os telejornais que uma garota chamada Jennifer havia sido encontrada morta em seu carro por ataque de algum animal, que eles bem sabiam quem era o tal animal.

“Ele não pode ter feito isso”disse Elena nervosa

“Ele saiu nervoso e com raiva ontem Elena, é típico de Damon fazer coisas assim”disse Stefan encarando a namorada, não demorou muito e um Damon com camisas abertas e cabelos bagunçados adentrou a casa e a sala. Ele estava numa situação deplorável

“Ola meus caros”ele disse sarcástico

“Você esta horrível Damon!”exclamou Elena preocupada com o vampiro

“Serio? Eu acho que não”disse ele

“Damon porque você matou aquela garota?”perguntou Stefan já em tom de repreensão fazendo o irmão revirar os olhos

“Que garota você esta falando?”perguntou ele

“Não se faça de bobo comigo, você bem sabe do que eu estou falando, esta em todos os telejornais da cidade”disse Stefan, Damon fez uma cara assustada

“Alguém atacou uma garota?”ele perguntou fingindo preocupação

“Sim, alguém que foi você”disse Elena impaciente

“porque acha que fui eu cunhadinha, pode ter sido a coisinha vingativa e aquele amigo dela”disse Damon encarando o irmão com as feições serias que quase enganaram Stefan e Elena, mas quase se não fosse por um detalhe

“Se Ashley e Daniel podem ter atacado a garota porque você é quem esta com a camisa suja de sangue?”perguntou Elena, o rapaz voltou seus olhos azuis para sua camisa, notando uma mancha de sangue nela e ficando assim sem palavras

“Damon estou tremendamente decepcionada com você”disse Elena

“Eu achei que já estivesse ontem, quando falei aquilo tudo....”disse Damon encarando Elena

“Estou ainda mais agora, o que você faz contra mim, eu ainda relevo, mas contra outras pessoas.....”disse Elena com cara triste “Porque você tem de ser assim?”ela disse com voz de choro ao vampiro que a encarou agora com feições serias, ele forçou os dentes, com raiva, mas não dela ou de Stefan. Raiva de si mesmo, é engraçado mas isso era o que ele mais sentia ultimamente. Elena piscou fazendo uma lagrima descer, ela deu uma ultima olhada a Damon e depois ao namorado e saiu da sala; Stefan aproveitou que ela saiu para se aproximar do irmão

“Damon, eu sei que você esta atordoado com a chegada de Ashley, porque eu sei que no fundo você se sente culpado sobre o que fez aos pais dela e todos aqueles que matou em 1864, Ashley lhe trouxe todas aquelas memórias e isso esta mexendo com você”disse Stefan ao irmão que encarava qualquer ponto menos o rosto de Stefan “E eu sinto muito sobre isso, mas se você de alguma forma quer se redimir com isso tudo, procure Ashley e se desculpe com ela, e pare de fazer bobagens que lhe atormentaram ainda mais”Falou Stefan, ele ergueu uma mão batendo do ombro do irmão que finalmente votou seu olhar para os de Stefan, Stefan deu um meio sorriso e saiu da sala deixando Damon sozinho com seus pensamentos.

Talvez no fundo Stefan até estivesse certo, Stefan o conhecia melhor que ninguém. Mas ele era Damon, e nunca admitiria seus erros. Até mesmo porque, se ele bem conhecia Ashley, já sabia que isso seria um forma de vingança dela, definitivamente Ashley era ele em pessoa só que no sexo oposto, e isso ele não podia negar.



Ashley já estava melhor naquela manha, o afeto e carinho que Daniel demonstrara logo após a briga tinha lhe ajudado muito, quando acordou, não encontrou mais o amigo na cama. Apenas um bilhete que ele havia saído para “caçar” e que voltaria mais tarde e que não iria aquele dia na escola. Se Ashley bem conhecia Daniel, podia admitir agora a si mesma que Danny estava triste e decepcionado consigo mesmo pelos acontecimentos da noite anterior. E ela se sentia culpada por isso, porque isso tudo que aconteceu era unicamente culpa dela, e agora lá estava em algum Daniel se martirizando por isso e isso a deixava triste mas como ela não podia fazer a menor idéia de onde ele estaria, ela decidiu ir na escola naquela manha.

Assim que adentrou o Mystic Falls Scholl, vários olhares se voltaram para ela, inclusive o do Salvatore mais novo e sua namorada. Ela ficou um pouco encabulada pelos olhares e sentiu falta de Daniel, mas então acordou e viu que ela podia muito bem passar por todos e seguiu indo rumo a escola. A manha até passaria normal, se não fosse pelos comentários da morte de uma garota que segundo comentários foi morta por um animal. Quando ela enfim ouviu o nome da garota, Jennifer, foi que ela se lembrou do baile, e de Damon. Provavelmente tinha sido ele, e isso fez com que seu estomago revirasse ao pensar que ele continuava aquele monstro inescrupuloso que matou seus pais. Não que seus pensamentos tivessem mudado sobre ele, mas depois daquele beijo e de tudo, sua mente tinha se desfocado um pouco dele mal. Então quando ela se aproximou e viu uma foto de Jennifer com varias declarações de amigos, velas e ver tambem alguns alunos chorando, ela começou a se sentir mal, sua mente viajou e seu estomago começou a revirar.

POV Ashley

Eu dei uma passo para trás mexendo minha cabeça atordoada sentindo minha vistas embaçadas

Flashback on

"E quer saber de uma coisa? Eu adorei....." continou ele, lambendo os lábios "O sangue deles foi a coisa mais gloriosa que já provei. E o melhor foi ouvir eles clamando por misericórdia, IMPLORANDO PARA QUE EU FIZESSE A DOR PARAR" Damon destacava as partes mais dolorosas enquanto apertava minha perna com a unha, gritei de dor " IMPLORANDO PARA QUE EU SALVASSE SUA FILHINHA!" ele gargalhou "E eu salvei. Eu poderia ter matado a doce Ashley Humprey mas resolvi deixá-la viva para que hoje, 150 anos depois eu pudesse encostar os lábios em seus ouvidos e sussurar... Eu matei seus pais"

Flashback off


Agora eu bem sabia, as palavras secas e raivosas de Damon, assim como a morte dos meus pais, me seguiriam por um longo tempo. Ele havia ido muito fundo e me machucado profundamente muito mais agora. Eu me perguntava como ele conseguia agir assim, sem nenhum sentimento, sem pensa em ninguém a não ser em seu próprio nariz e naquilo que lhe importava, sim estou falando inicialmente em Katherine e depois em Elena. Será que ele não podia ter um pouco de decência e perceber que existiam outras pessoas, cujas as mesmas, tem sentimentos e vidas. Será que ele sempre ia agir assim, como um maluco que não se importa com ninguém e em mais nada. matando e abusando das pessoas como se elas fossem objetos que se pode usar, abusar e jogar fora.

Eu já estava cansada, cansada de Damon e de tudo aquilo que lhe dizia respeito, ele era um idiota. Um idiota que matava as pessoas sem nenhum sentimento. Amigos de Jennifer rodeavam aquele mural, chorando e provavelmente se perguntando o que havia acontecido com ela, e ele lá, bebendo, fazendo piadinhas e sabe-se lá o que mais.... Foi ali olhando aquela cena deplorável que eu jurei a mim mesma, que não importa o que acontecesse, mas eu nunca perdoaria Damon Salvatore, e nunca para um vampiro, era muito tempo.

POV Ashley off

“Então você acha que é disso que se trata”disse Elena a Stefan, eles estavam na casa de Elena, no quarto dela deitados na cama

“Eu conheço Damon, ele esta se sentindo extremamente culpado....Elena por mais que Damon haja de tal forma, ele é bom e tem sentimentos sim, aquela pose dele é uma mascara que ele adquiriu devido a tudo que ele passou.”disse Stefan passando as mãos no cabelo da jovem, eles ficaram em silencio por u instante até Elena levantar a cabeça do peito do vampiro e o encarar

“Stefan, você acha que possa haver algo que possamos fazer para ajuda-lo?”perguntou a garota, Stefan ficou refletindo sobre o que ela disse

“Não, acho que se for para ajuda-lo, isso tem de partir dele e só dele”disse Stefan, Elena acenou deitando a cabeça no peito de Stefan

“Então eu espero, que uma hora ele acorde e queira ser ajudado”disse a jovem fazendo um circulo imaginário no peito de Stefan, ele respirou fundo

“Eu também Elena, eu também...”ele disse por fim.

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter Jun 28, 2011 10:12 pm

Fran, eu amei o capitulo.Bom de mais..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa coisinha vingativa foi de mais. kkkkkkkkkkkk
Aiin, eu AMO essa fic, ela é muuuito boa mesmo Smile
Quando tem mais?
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qua Jun 29, 2011 12:30 am

fran, seria estranho eu dizer que quase que nao me incomodei dele me matar, MAS BEM QUE VOCÊ PODIA TER DEIXADO EU APROVEITAR MAIS UM POUCO!!
Damonzinho você n sabe o que perdeu, bem que você podia ter deixado um sanguinho no meu corpo seu feio!! rum.
o drama da ash continua, meu dany fofissimo foi caçar, nao me salvou dessa vez!!
fazer o que neh?
morri!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 1:57 am

Mto bom o capítulo.
Damon que se cuide, a Ash vai aprontar alguma com o ódio que tá sentindo dele.
----

A Fran, em relação a expressão ''fogo e gasolina'', eu quis dizer, tipo... combinação explosiva.rs

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 9:19 am

Fran adorei o cap..
Damon Mau matou a Jenny tadinha ´
“Então eu espero, que uma hora ele acorde e queira ser ajudado” Eu tambm espero isso Eleninha
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por AngewMelinoe Sex Jul 01, 2011 5:36 pm

Mais, mais *-*
AngewMelinoe
AngewMelinoe

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Dom Jul 03, 2011 12:44 pm

Muito bom o capitulo...
Quando tem mais cunhada?
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Dom Jul 03, 2011 3:59 pm

Mãe: que bom que gostou, fico muito feliz em saber que vc gosta mãe.... (*cara de boba*)
Logo tem mais....Bjoxx S2

Jennifer: Não seia estranho pq eu tambem não acharia ruim....
Twisted Evil
Danny não foi te salva (*tadinha*) Essa eh a vida....Mas pelo aproveitou dele um pouquinho hehehehehehe

Manuoc:Humm...Algo me diz que tu vai gostar do proximo capitulo

Miriam:Damon eh sempre mal....é3
Obrigada pelo coment XD
Angew: Oie seja bem vindo (a)
Vo postar asim que possivel

Cunhado:Logo cunhado...ja começamos o capitulo
Bjoxx

Obrigada por comentarem gente S2

Bjox
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Seg Jul 04, 2011 1:25 pm

Amor...eu li mas não comentei...
Está otimo Very Happy
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jul 04, 2011 1:39 pm

Como tu Lê e não comenta (*cara de brava*)
Brinks amor!! Obrigada, fico feliz que tenha gostado S2
Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por manuoc Seg Jul 04, 2011 6:29 pm

Fran, qdo vc posta mais?
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jul 04, 2011 7:44 pm

Não sei ainda manu, mas acredito que logo, eu e minha amiga jah estamos preparando o capitulo....
Bjoxxx
=)
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jul 12, 2011 1:20 pm

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 3010m00

Capitulo 14

POV em terciera pessoa


Era detestável o fato de que Stefan estava sempre certo. Sim, ele havia acertado de novo. Damon estava fazendo tudo isso por que reencontrar Ashley foi mais do que pôde aguentar. Sempre se culpou pela morte do senhor e da senhora Humprey e essa culpa só cresceu quando ele soube que Katherine nunca havia estado na tumba e que ela não valia o chão que pisava. Mas óbvio que ele, Damon Salvatore não admitiria isso, ainda mais com a mulher que Ashley havia se tornado. Quem via seu rostinho de menina e suas diversas curvas não imaginava o quão petulante e irritante aquela mulher podia ser. Mas Damon gostava. Ninguém além de Elena e ela tinha a coragem de enfrentá-lo de frente sem medo das consequências. Brincar com Ashley sempre era extremamente divertido e perigoso. Damon adorava o perigo.

Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios em pensar nela. Ashley Humprey; tão linda, tão cheia de coragem e possuía uma boca que nossa... Tirava o sono de qualquer um. Uma boca que ele havia provado.

Mas seu sorriso não durou muito. Ele detestava se sentir assim, a culpa era uma droga. Sua cabeça estava latejando pelo peso na consciência tanto pela morte de Jennifer, quanto pela morte dos pais de Ashley. Ele se sentia extremamente mal, em um estado deplorável, como Elena disse. Outra que sempre estava certa.

Damon levantou do telhado da casa de Elena. Ele chegou ali ao mesmo que Stefan, portanto ouviu a conversa dos dois e o que veio a seguir. Ver o quanto Elena amava seu irmão o feria profundamente, mas ele não conseguia parar; ela como um imã sempre o trazendo até o telhado. Com certeza o vampiro era masoquista.

Agora Elena dormia. No peito de Stefan, claro. Ele queria entrar no quarto dela e vê-la dormir, o leve movimento de seu corpo adormecido, mas poderia acordar Stefan e ouvir o irmão com aquele blá-blá-blá de “se você ama ela, mude Damon!” era entediante. Ele pulou e pousou delicadamente atrás da casa. Sua garganta ardia mesmo ele tendo sugado toda a vida de uma humana à um dia atrás. Geralmente isso acontecia, quando se se sentia culpado, triste e miserável, como agora.

Subiu em cima da árvore para a chance de encontrar algum humano ser menor. Uma proximidade muito exagerada acordaria o predador dentro dele e parar seria algo quase impossível. Ele queria beber, afogar as mágoas, fechar as cicatrizes como ele mesmo dizia. Mas ao mesmo tempo queria se manter sóbrio para sentir a dor o dilacerar como uma faca, para ver se tomava jeito e parava de fazer as coisas sem pensar, coisas que magoavam sua amada.

A cidade estava silenciosa, já era tarde e todos dormiam. Quase todos na verdade, tirando os bêbados, os drogados e os animais. Seres desprezíveis! Pensou Damon vendo um bêbado tentando agarrar uma garota que passava no lugar errado na hora errada. Ele até pensou em ir ajudar, mas então se lembrou: ser o bonzinho era papel de Stefan. Sempre que ele tentava dava em merda.

Por coincidência- ou não- Damon parou exatamente em frente à casa de Ashley. Daniel estava dormindo, mas a vampira estava na sala, olhando o nada. Damon sentiu uma grande vontade de ir até lá. Ir até lá e fazer o que? Questionou-se. Pedir desculpas estava fora de cogitação. Tentou se afastar como um bom orgulhoso, mas não conseguiu... A vontade era mais forte que ele! Teria que ir lá.


PDV Ashley

A casa estava quase totalmente silenciosa, os únicos ruídos eram da respiração lenta e calma de Danny no andar de cima e a televisão que estava quase toda baixa. O que estava passando mesmo? Reprise de Friends? Eu nem me lembrava mais.
Minha cabeça estava nos tempos antigos, em Londres. Nas receitas de minha mãe, nas histórias que meu pai inventava para me fazer dormir quando eu era pequena. No dia em que perdi meu maior tesouro. Lágrimas finas caíram de meus olhos e eu solucei baixinho. Limpei as lágrimas e respirei fundo; acordar Danny naquele momento era tudo o que eu menos queria.

Encostei a cabeça no encosto do sofá quando um som me alertou. Ergui-me, apurando minha audição e ouvindo outro som. Um copo sendo movimentado? Uma garrafa de uísque especial do Danny? Minha mente só conseguia pensar em um nome: Damon.

"Entrar na casa dos outros sem ser convidado é crime" falei, e odiei o fato de não ter conseguido disfarçar a dor. Damon estava perfeitamente apoiado no armário de vinhos e uísques especiais de Danny e levantou seus grandes olhos azuis ao ouvir minha voz. Como eu esperava, ele estava com um copo de cristal na mão cheio de uísque. Ele sorriu.

"Não me constou que alguém vivo morasse nessa casa, então resolvi entrar" ele sorriu de sua piada.

"O que quer agora? Jogar na minha cara novamente que matou meus pais?" a amargura era evidente em minha voz.
Damon fechou seu sorriso reluzente e sua expressão ficou séria.

"Ashley..." balbuciou

"Sim?" perguntei, puxando uma cadeira, sentando e encarando ele com o rosto enterrado nas mãos.

"Eu..." sua voz falhou. Ele abriu a boca novamente, mas depois a fechou; parecia decepcionado.

" 'Eu' não é uma frase Damon" ironizei. Mas por incrível que pareça, ele não retrucou com mais uma piadinha irônica sem graça. Apenas sorriu tristemente. O.K, o que está acontecendo com ele? Quase me levantei para checar se ele estava com febre.

"Eu lamento" falou depois de um bom tempo. Sua voz era baixa e arrastada.

"Lamenta... Lamenta pelo que? A morte de Jennifer? Nós nem éramos tão próximas. Guarde sua lamentação para quem precisa" disse, levantando e me virando de costas, mas Damon se pôs em minha frente bloqueando minha passagem.

"Eu lamento pela morte de seus pais"
Não tive como deixar de arregalar os olhos. Ele lamentava pela morte de meus pais? Horas após de dizer que adorou matá-los? Ele não está bem.

"Não teve graça Damon" falei irritada

"Estou falando sério Ashley. Eu lamento ok?" ele também parecia irritado. Olhei em seus olhos e vi que ele falava a verdade. E isso me irritou mais.

Ah, ele lamenta? Lamenta? Imagine eu!

"Um pouco tarde não acha? Mas agradeço em nome deles" falei com a garganta apertada, tentando passar mas sendo impedida novamente por Damon.

"Lamento muito. Sempre lamentei e isso só cresceu quando descobri que Katherine era uma vadia que não valia nem o chão que pisava. Não sabe como me arrependo"

"Tarde de mais!" gritei, depois diminui a voz lembrando – me que Daniel dormia "Tarde de mais Salvatore"
Tentei passar de novo mas Damon não deixou.

"Queria ter algo para fazer. Algo que me redimisse"

"Morra. Não, desista, nem assim conseguirá"

"Poxa!" reclamou ele "Estou sendo sincero e estou atropelando meu orgulho Salvatoriano. Nem assim você desarma?"

"O que quer que eu diga? `tá tudo bem Damon, já até tinha esquecido disso?" perguntei revoltada

"Não é para tanto" ele engoliu em seco "Mas seria bom ouvir que pelo menos está pensando em um modo de eu me redimir"

"Não há modo algum! Eu te odeio e não vou te perdoar! Satisfeito?" joguei tudo na cara dele, que me olhou derrotadamente. A velha Ashley teria pena; essa nem pisca para sua dor.

"Por favor" suplicou ele

"Vai pro inferno!" o empurrei e ele caiu no chão. Quase ri da cena; ele ali, caído aos meus pés. Aos pés da jovem e doce Ashley que tanto o amou.
Minha ação parecia ter esgotado seu arrependimento. Ele me olhou furioso e se levantou apertando meus pulsos.

"Me largue" falei, furiosa também

"Você vai se arrepender pirralha" ele sorriu com arrogância

"Me largue senão..."

"Vai contar pro Danny?" ele ironizou gargalhando em seguida "Ai, que meda!"

"... Me largue senão vou te matar" falei jogando-o no chão novamente e acabando em cima dele. Estávamos muito próximos, eu podia sentir seu hálito roçando meu rosto, deixando-me quente. Podia sentir seu coração pulsando sobre minha mão.

Levantei os olhos de seu peitoril para seus olhos e me arrependi na mesma hora; estavam tão diluídos, tão lindos, tão brilhantes que não pude deixar de me encantar. Antes de perceber o que eu estava fazendo, me aproximei mais até que nossos lábios se tocaram com um roçar leve que logo virou um beijo de tirar o fôlego.

Damon se ergueu me levando com ele, me segurando pelo quadril. Empurrou-me contra a parede. Enrosquei-me nele com as pernas e botei a mão em sua nuca. Toda aquela proximidade parecia pouco, eu queria mais, queria que ele ficasse mais perto de mim mesmo sabendo que mais perto do que isso era impossível.

"Ashley?" o sussurro de Daniel nos interrompeu. Nos viramos ao mesmo tempo para ele " O que está havendo aqui?" Danny estava furioso e confuso.
Damon sorriu, aquele sorriso irônico que eu tanto odiava e também abriu a boca para falar, mas como eu sabia que ele ia falar alguma merda que só pioraria tudo me antecipei.

"Não é nada do que você está pensando"

"Não estou pensando nada; estou vendo!" ele gritou, apontando para nós. Tirei minhas pernas do quadril de Damon e me aproximei lentamente de Danny.

"Eu posso explicar" droga, não tinha nada para explicar! Por que eu não falava nada que prestasse?

"Posso te ajudar" falou Damon claramente achando graça da situação.

"Vá. Embora. Agora" falei decididamente sem me virar para trás.

"O.K fui!" senti um vento roçar minha nuca e tive certeza que Damon saiu pela janela.

"Quer explicar? Então comece. Agora"


PDV Damon

Eu tinha pena de Ashley por ter a deixado na maior saia justa, mas sabia que minha presença não acrescentaria nada; muito pelo contrário, era mais provável que Daniel a ouvisse sem mim do que comigo. Mas de uma coisa eu tinha certeza; a cobra ia fumar!

Entrei rindo em casa e fui dormir.

Notas finais:Desculpa gente, mas é que acebei esquecendo legalk de postar aqui esse capitulo que já faz dias que estava pronto, me desculpe mesmo, foi uma falha minha!! Mas para compensar vcs vão ter outro capitulo essa semana ainda, comecei ele ontem e acredito que hoje, ou até amanha no maximo eu termine e já posto aqui!! Espero que tenham gostado desse capitulo e estejam preparados, muitas emoções no proximo capitulo, muitas mesmo!!
O banner que fizemos para esse capitulo, foi pq achamos que ele mereceu!!
Obrigada pelo comets e pelo carinho e mais uma vez me desculpem a demora
Bjoxxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Ter Jul 12, 2011 1:38 pm

é acho bom que se sinta culpado por ter me matado senhor damon, seu feio! logo eu que gosto tanto de você! idiota!

o damon pediu desculpa, muito bem senhor damon!!
eu sabia que eles iam se pegar de novo!
pena que o dany pegou eles, tenho tanta pena dele tadinho!
damon deixou ela sozinha pra arcas com as consequencias...
lol
típico!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Ter Jul 12, 2011 1:54 pm

Cunhada o capitulo esta otimo
Damon sempre deixando os outros na sai justa..kkkk...
coitada da menina sendo atacada por um bebado...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos