Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

+14
Thayná
AngewMelinoe
KelvinS
Miriam Salvatore
Jenn
manuoc
Diego
Lys Weasley Salvatore
Isa-Resende
Stéphanie Petrova
bikatriz
Eloo
Jess Silver
Fran Salvatore
18 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Dom Ago 28, 2011 6:20 pm

Fran, me atualizei na fic, e tipo, ta PERFEITO!!!
Amei o video, muiot fofo *-*
E os capitulos? Sem comentarios neh? Ótimos, perfeitos, tudo de bom.... maravilhoroso..
Aiin, quando tem mais ?
(:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Dom Ago 28, 2011 10:56 pm

Fran acabei de me atualizar
a fic ta otima
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Ago 29, 2011 5:28 pm

Mãe, Juh, Miriam e Di Obrigada
Logo logo posto mais
Bjox
=)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg Ago 29, 2011 6:41 pm

Capítulo 22

PDV Ashley



Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, isso se tornou tão mal
Eu não sei porque ainda estou surpresa

Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça



Voltei para casa mais melancólica do que antes, quando fui falar com Damon. A cara que ele fez quando eu disse minha decisão não saía da minha mente.

“Eu não sei....”murmurou ele acariciando meu rosto
“Não sabe o que?”perguntei confusa
“Não sei mais se consigo ficar longe de você”ele disse me encarando, escancarei a boca surpresa


Essa maldita frase também não saía. Por que eu não conseguia parar de pensar nele nem por um misero segundo?! Estava prestes a enlouquecer!
Antes de ir para meu quarto, passei no quarto de Daniel. Só uma fresta de sua porta estava aberta. Ele dormia, ressonando levemente com a expressão angelical. Sorri levemente, encostando a cabeça no batente da porta. Seria tão mais fácil se eu gostasse dele do mesmo modo que ele gosta de mim... Poderíamos ser tão felizes! Os dois, juntos, sem ressentimentos nem mágoas, só amor. Juntos por toda a eternidade...
Uma lágrima fina caiu de meus olhos. Não só pela possibilidade de magoar e até perder a amizade Daniel, mas também pela confusão e desespero que assolavam minha mente. Eu sabia que estava sentindo algo por Damon, mas também sabia as terríveis consequências desse sentimento. Minha mente se debatia tentando encontrar alguma resposta, alguma solução.


Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro está quebrado por causa da briga
Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certa



Como se não bastasse, ainda tinha a promessa que fiz aos meus pais. Essa também não me saía da cabeça. Tá bom que eles só viam o lado ruim de Damon e ele tinha várias qualidades maravilhosas, mas família é família.
Joguei-me na cama de bruços, enterrando a cabeça no travesseiro e ficando assim por um tempinho. Depois de conseguir me acalmar o suficiente para pensar com coerência, deitei normalmente, avaliando minhas opções.
Se eu ficasse com Daniel, estaria iludindo e mentindo para ele. Bem, talvez eu até me apaixonasse... Talvez. Não posso deixar Danny vivendo em um talvez. Ele tem que ficar com uma garota que o ame de corpo e alma. Ficando com ele, eu o estaria privando de um relacionamento sincero e estaria privando também uma garota de ficar e ser feliz com ele. Daniel era íncrivel.


Porque você me alimenta com fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio como todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeita


Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente



Mas se eu ficasse com Damon... Eu sei que o amaria. Tanto quanto amei antigamente. Eu sei, por que já estou apaixonada por ele, apesar de todas as brigas e diferenças. E agora tinha certeza que ele também poderia me amar. Nunca seríamos o tipo de casal perfeito e em pura paz, mas poderíamos ser felizes.
E era aí que entravam as consequências.
Com Daniel, eu não tenho nenhuma mágoa. Nenhuma promessa. Nada me impede de ficar com ele. Mas com Damon... Parece que o mundo está contra nós! Sem contar que ele ainda ama Elena.
Porém só de pensar em seus lábios, lindos e carnudos movendo-se contra os meus, eu quase ia a loucura.


Então, talvez eu sou uma masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca ir
Até as paredes estão subindo
Na fumaça com todas as nossas memórias


Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto
Maquiagem borrada enquanto deitamos no despertar da destruição
Quieta querida, fale baixinho, me diga que está arrependida
Por ter me empurrado na mesa de centro ontem à noite
Então eu posso empurrar você de mim
Tente me tocar para que eu possa gritar para que você não me toque
Corra para fora do quarto e vou segui-la como um filhote perdido
Querida, sem você, não sou nada, estou tão perdido, me abrace
Depois diga-me como eu sou feio, mas que você sempre me amará




Fechei os olhos e me deixei invadir pelas lembranças. Nós dois nos beijando, Damon falando palavras compreensivas e doces para mim, nossas brigas... Cheguei até a sorrir com isso. Nessa batalha interna em que eu me encontrava, Damon estava ganhando. Eu estava completamente apaixonada por ele e sinceramente, não tinha forças para me afastar


Depois disso, me empurre, como o resultado do
Caminho destrutivo que nós pegamos, dois psicopatas, mas nós
Sabemos que não importa quantas facas enfiamos um no outro
Nós contamos um com o outro, porque nós somos tão sortudos
Juntos, nós podemos mover montanhas, não vamos fazer tempestade em copo d'água
Você me bateu duas vezes, sim, mas quem está contando?
Talvez eu tenha te batido três vezes, eu estou perdendo a conta
Mas juntos vamos viver para sempre, achamos a fonte da juventude
Nosso amor é louco, nós somos loucos, me recuso a buscar ajuda
Esta casa é imensa, se você se for eu vou queimar todos os dois mil
Metros quadrados, não tem nada que você possa fazer sobre isso
Com você estou dentro da minha maldita cabeça, sem você, tô fora



Então eu percebi o óbvio. Era ridículo o que eu estava fazendo. Tentando lutar contra algo que só crescia dentro de mim. Tentar esconder a intensidade de meu sentimento por Damon era tanta burrice! Todos já haviam percebido. E, por mais que eu amasse meus pais, não desistiria de Damon por eles. Eu havia perdido 150 anos de minha vida me remoendo com esse fato, sofrendo e fazendo os outros sofrerem... Ainda mais quando cheguei aqui...


Só vai ficar aí e me ver queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente


Levantei decidida a deixar tudo para trás. A mágoa, o sofrimento, as cicatrizes... Tudo. Com um sorriso estampado no rosto, corri até a mansão Salvatore.


PDV Damon


"Será que dá pra vocês pararem?"Perguntei irritado."Já estão de beijando a mais de dez minutos!"
Elena revirou os olhos

"Será que dá pra você parar? Está arengando feito um velho rabujento a mais de dez minutos!" Retrucou ela e voltou a beijar Stefan. Batidas na porta soaram e eu fui atender agradecido por poder sair daquela sala infestada de Stelena.

"Ashley?" perguntei confuso. Ela nada respondeu, só me beijou com intensidade. Começei a recuar para a sala assim, com ela em meus braços, beijando-me com intensidade. Ficamos assim por um tempo, até que nos tocamos de nossa platéia super confusa

"Podemos explicar" falei para um Stefan e para uma Elena boquiabertos

"Por favor" pediram

"Er... Ash, explica" passei a bola para ela, até por que nem eu estava entendendo. Ela não queria um tempo?

"Eu sou apaixonada por esse Salvatore irritante, chato, cabeça dura e que faz uma streep muito mal" ela riu "Completamente apaixonada. E bem, estamos namorando... Isso se ele quiser" ela olhou para mim. Sorri como um bobo

"Claro, claro que quero Ash!" falei e a peguei pela cintura, beijando-a apaixonadamente de novo.

"Bem, acho que devemos deixar o casalzinho em paz" falou Elena sorridente e subiu de mãos dadas com Stefan
Continuamos nos beijando por muito tempo sem parar, sem cansar. Eu sentia uma felicidade doentia me invadindo, me tomando. Eu estava completamente apaixonada por ela também.

"Pensei que queria um tempo" falei sem fôlego quando finalmente nos separamos

"Logo quando cheguei em casa, parei para pensar. Tentei até resistir a você, mas estava díficil de mais" explicou

"Eu sei, eu sei, sou demais" falei sorrindo convencido e ela revirou os olhos. Voltamos a nos beijar completamente apaixonados por mais um tempo. Depois ficamos apenas nos encarando.
Fiquei olhando aquela bela mulher e minha frente, a mulher que tanto já magoei e que me perdoou mesmo assim. A mulher que eu queria ao meu lado para sempre. Ash me olhou com carinho enquanto sorria. Acariciei seu rosto e prometi a mim mesmo que nunca mais faria aquela ela chorar.


PDV Danny

Levantei da cama e fui até o quarto de Ashley, ela não estava lá. Logo entendi tudo: ela havia escolhido a ele. Crispei os lábios tristemente, pensando como seria díficil para mim tudo aquilo. Eu até tentaria aguentar por ela, mas duvidava que conseguiria. Provavelmente teria que partir... E ela primeira vez em 1 século, teria que partir sem ela.
Desci e me sentei no sofá, apoiando a cabeça nas mãos enquanto mudava de canal. Nada interessante passava na TV, então resolvi ir ao Grill. Ver pessoas, movimento e muita bebida talvez amenizassem essa dor que tomava meu peito. Talvez.
Estava indo até a porta quando uma zuada na janela me fez virar. Quase não acreditei em quem vi, parado ao lado da janela com um sorriso no rosto.

"Você?!" perguntei boquiaberto

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg Ago 29, 2011 7:02 pm

Fraaan quem que apareceu ?
Eu mato a Ash :@
Como ela pode magoar o Dany assim? Se bewm que ela ama o Damon neh...
Fraaan quando tem mais?*-*
Não demora para postar, ta?
(:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Ago 31, 2011 1:15 pm

Quem será hum?? Vou postar logo Eloo
So aguardando os coments do pessoal hehehehe
Obrigada mãe
Bjox
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Susy_W Qua Ago 31, 2011 4:42 pm

Fran estou amando a sua fic Smile
sério, adorei
quando vc posta mais? bounce
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Ago 31, 2011 6:10 pm

Oi Susy
Logo posto
Seja bem vinda a minha humilde fic
hehehehehe
Bjox
=)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 31, 2011 7:57 pm

OMG Ash escolheu Damon ... UAU espero o que ninguem atrapalhe os dois só tenho peninha do Dani
Que que estava ali na Janela ???????????????????
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Ago 31, 2011 8:02 pm

Pois eh ne MIriam, tomara emsmo ehehehehehehe
Quem será que eh?? Vcs descobriraõ log logo
*---*
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qua Ago 31, 2011 8:34 pm

ai quero sabeer logo quem que o dany viu! sera que fui eu? #SONHA#
o tempo da ash foi curto!! xD menina esperta
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Qua Ago 31, 2011 9:23 pm

Quem apareceu Fran?
vai matar todo mundo aqui de curiosidade?
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Ago 31, 2011 9:32 pm

hehehehehehehehe
Vou acabar com a agnoia postar gente
Espero q gostem
Mãe mais linda que tenho, dedicado a vc.....*--* Conssidere com meu presente de niver atrasado

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 23%2525281%252529

Capitulo 23



O que começou como um sussurro,

Lentamente vira um grito.

Procurando uma resposta

Onde a questão é invisível.

Eu não sei de onde você veio

E eu não sei onde você foi.

Velhos amigos se transformam em velhos desconhecidos

Entre a escuridão ea porta (Amen omen – Bem Harper)








Flashback on_400 anos antes



“Filho você precisa conhece-la, a senhora Jallow és tão formosa”disse a senhora Sterling

“Senhora?”perguntou Daniel confuso a mãe

“Sim, ela é viuva”respondeu-lhe a mãe, Daniel mexeu a cabeça indgnado, sua mãe estava a tentar lhe arranjar uma mulher viúva e conseqüentemente mais velha?

“Mãe, suponho eu esta senhora deva de ser mais velha que eu” comento Daniel com as mãos atrás das costas

“Ela possui seu 23 anos, apenas 2 anos mais velha”comentou a mãe já que o filho possuía 21

“Mamãe nunca ouvi falar dos Jallows”comentou Daniel

“Oh sim, a senhora Sterling vem da Bulgaria, visitou muitos países em seus anos de viuvisse, és muito prendada”disse a mãe e de repente seu olhar se voltou pra trás de Daniel, ela sorriu
“Senhora Jallow”disse ela sorrindo, Daniel se virou encarando aquela jovem tão bela, morena, baixinha dos olhos castanhos com uma aparencia angelical e sorriso cordial

“Olá senhora Sterling”disse ela sorrindo, Daniel ficou estático com tanta beleza

“Este é meu filho, Daniel Sterling”apresentou-lhe a mãe o tirando de seus devaneios

“Oh, Eloysa Jallow”disse-lhe a jovem cordialmente, ele pegou lhe a mão dela beijando

“E um prazer lhe conhecer”disse Daniel sorrindo....



Meses depois.....

“Danny para!”dizia Eloysa rindo correndo pelo jardim, Daniel a alcançou puxando –a para si

“Te peguei Eloo”disse ele a ela

“Você jogou sujo isso sim Danny”disse ela batendo nele, ele sorriu a beijando



“Você não vai”disse Eloo chorando, estavam em sua casa

“Eu preciso Eloo, por favor entenda”disse Danny, a verdade era que ele tinha de ir para guerra, era necessário pela sua família, e pelo seu pai que tambem iria

“Então me desculpe por isso”disse ela chorando, sua face estava mudando, Daniel se afastou
“Meu deus você....”antes que ele pudesse terminar, Eloo mordeu o próprio pulso e deu o sangue a ele, ele se debateu e por fim ela tirou o pulso de sua boca

“O que diabos você fez?”gritou Danny atordoado

“Estou lhe salvando”disse Eloo, ela se aproximou dele que começou a se afastar até bater com as costas na parede

“Você vai esquecer tudo isso, você apenas acreditar que veio aqui se despedir de mim”disse Eloysa o encarando, ele repetiu suas palavras “Eu te amo e estarei aqui sempre”ela disse e por fim o beijou antes dele sair porta a fora.



Alguns meses depois Daniel estava perdido no mundo, sendo um ser que ele desprezara, até ela o encontrar e o ensinar a viver. Até que....

“você a matou, a matou...”ele dizia sob o corpo da amada que tinha uma estaca no peito

“Ela é um monstro, assim como você”disse aquele senhor, Daniel se levantou revoltado e se virou diante do homem, sua face estava mudando

“E agora acha que pode me matar?”disse ele caminhando em direção ao homem



Flashback off



Sangue. Sangue era tudo que eu lembrara depois de tudo, até que alguns anos depois passeando por uns dos bailes encontrei ela. Tão parecida com minha Eloysa, fisicamente e internamente. Era tanto que acho que talvez tenha amado Ashley pelo que ela representava. Tive medo de Eloysa logo quando a reencontrei depois da guerra e depois de já ser um vampiro, mas a verdade é que o único erro dela fora o ter sido egoísta, não ter se contentado em me ver morto. Porem eu tive que o faze-lo quando aquele caçador a pegou desprevenida, e então eu sofri achando que nunca iria revê-la e abafei um pouco dessa dor em Ashley, mas tinha poréns ela não era Eloysa, Eloo eu nunca voltaria a ver até....

“Danny!”ela sussurrou dando um passo até mim enquanto eu a encarava assustado e atordoado

“Você.....Você é algum tipo de assombração?”perguntou assustado, ela sorriu

“Daniel sou eu”ela disse sorrindo

“Você esta morta, eu vi aquele caçador o fazendo”eu disse, ela respirou fundo
“Há umas coisas sobre mim que você nunca soube”ela disse a mim “E uma delas é que não é um mera estaca que é capaz de me destruir”disse a jovem sorrindo para mim

“O que diabos exatamente quer dizer?”perguntei atordoado a ela que se aproximou ainda mais tocando meu rosto com seus dedos, senti um calafrio me percorrer quando ela o fez

“Já ouviu falar em originais Daniel?”ela perguntou para mim

“Não”

“Os originais são os vampiros mais velhos da historia, e eu sou uma, a única maneira existente de matar uma original é com uma adaga onde contenha cinzas de uma arvore que já não existe a não ser suas próprias cinzas....”disse ela hesitando “E depois queimando seu corpo”

“Quantos originais existem?”perguntei

“Eu apenas, meu irmão Klaus matou todos da minha família e quando ele tentou fazer contra mim, eu o matei”ela disse

“porque diabos nunca me contou toda essa historia Eloysa?”perguntei com raiva “Sabe o quanto sofri? Aliás onde estava durantes esses séculos?”

“Eu nunca lhe contei porque não chegou a haver tempo suficiente para faze-lo, você mal descobriu sobre mim e eu logo, er...Morri”ela disse entre aspas

“Por onde estava?”

“Desviando-me de Klaus e tentando lhe encontrar”ela murmurou

“Demorou quase 5 séculos para me encontrar?”perguntei com sarcasmo

“Eu te encontrei nesse meio tempo, a ultima vez em que lhe vi foi em 1900”ela disse, a a olhei perplexo

“E porque diabos nunca apareceu para mim?”perguntei

“Klaus estava atrás de mim, ele não podia nem sonhar que você tinha algo a ver comigo. O único motivo de eu ter ficado por tanto tempo com você quando você era humano e o curto tempo depois de você se tornar um vampiro, foi porque Klaus estava ocupado caçando minha família para me olhar, mais quando ele se virou para mim, eu tive que me livrar de você e apagar a possibilidade de termos nos conhecido” agora eu a olhei confuso com tais palavras

“O que exatamente você ta querendo dizer com isso?” perguntei, seus olhos se encheram de lagrimas

“Danny me desculpa, eu precisei armar tudo, me desculpe....”ela disse implorando, a encarei, ela não tinha esse direto, ela não podia.....

“Esta me dizendo que armou tudo aquilo?”perguntei estupefato

“Eu hipnotizei aqueles caçadores”

“Tem idéia do quanto sofri Eloysa? Faz alguma idéia?”perguntei, ela chorou “Enquanto eu estava aqui chorando sua morte, você estava sendo egoísta. De novo, exatamente como foi quando me transformou, pensando so em si mesma”

“Eu tenho esse defeito sim, mas que culpa tenho?”

“A culpa de nunca ter se virado para mim e perguntado o que eu queria”gritei

“Você não entende, Klaus estava atrás de mim, eu tinha que levá-lo a um caminho bem longe de você Daniel”

“Eu teria enfrentado ele junto com você”disse eu

“Klaus é forte de mais”

“Que se dane...”eu murmurei pondo as mãos na cabeça “Porque voltou? Porque não continuou escondida, estava bom de mais sem você”eu disse com amargura

“Daniel não me julgue, o meu único defeito foi ter amado de mais você a tal ponto que jamais quis te perder”

“Eu também te amei Eloo, tanto tanto...mas fui forte, sobrevivi” e me apaixonei de novo, completei mentalmente

“Perdoe-me não ser forte o bastante, me perdoe ter sido tão fraca”ela implorou, respirei fundo

“É tanta coisa, deus será que eu nunca vou ter paz?”perguntei para mim mesmo

“É aquela garota não é?”perguntou Eloysa, a encarei com a testa franzida “Eu a vi com você nas ultimas vezes em que lhe vi”

“Aquela garota só é outro de meus problemas, e outro que tenho que me livrar”disse dando as costas a Eloysa e caminhando até a janela

“Então eu sou um problema na sua vida?”escutei a voz magoada de Eloo, respirei fundo encarando me reflexo no vidro “Eu só prezei sua vida”sussurrou ela

“Eu não sei mais se quero ficar vivo”murmurei “A minha vida é uma porcaria a 400 anos, eu sou um fraco....”comecei “Fui para guerra, perdi, morri, me tornei vampiro matando muitas pessoas, e depois achei que a mulher que eu amava estivesse morta, me apaixonei de novo alguns anos depois, fiquei por 150 anos com essa mulher e fui tão fraco a ponto de nunca ter conseguido feito ela me amar, e 150 anos depois ela me trocou pelo cara que matou os pais dela”

“Talvez o problema não seja contigo. Talvez essa mulher não lhe merecido”disse Eloysa

“Eloysa, vai embora”eu disse “Eu preciso ficar sozinho”

Escutei quando o vento golpeou minhas costas, a porta se fechou. Fiquei ali encarando aquela janela. O meu único desejo naquele momento, era arrumar minhas coisas e sumir. Nunca mais ter de ver, Ashley, Damon ou Eloysa. Eu estava cansado, cansado de ser o depressivo Daniel, para que ser tão atencioso carinhoso e compreensivo se no fim era a mesma droga, talvez se eu saísse matando os pais das garotas e depois me virando arrependido e pedindo desculpas, dizendo ter sido enganado por uma vadia eu ganhasse mais merecimento. Mexi minha cabeça dando um riso sem humor, porque eu estava comparando-me ao Salvatore? Talvez porque a pergunta do que ele tinha que eu não tinha tivesse chegado. Eu passei 150 anos e aparte em que fiquei com Eloysa, dizendo amem as vontades dela, e de Ashley. Baixando a cabeça quando me mandavam. Estando ali quando elas precisavam. A verdade era que eu tinha sido um capacho e ambas que tanto diziam me amar haviam me jogado fora, Eloysa voltara quando enfim se sentira só, voltara para mim. E eu sabia ali, que amanha ou depois quando Ashley tivesse uma briga com Damon, seria do idiota aqui que ela lembraria. Eu sei, eu estava agora parecido com um adolescente revoltado contra todos e tudo, mas eu tinha 400 anos e tanta vivencia havia me tornado tão sereno, a ponto de ignorar as injustiças e tudo. Bufei me virando e caminhando em direção a uma garrafa de uísque, a peguei. Tinha que tirar esses malditos pensamentos da minha cabeça, abri a garrafa bebendo-a como água.

Qual era a melhor maneira de ignorar os problemas? Bebendo. E era exatamente isso que eu ia fazer. Ignorar, enquanto dava

“Maldita Ashley, e maldita Eloysa”eu disse me jogando no sofá com a garrafa na mão

PDV Ashley



Eu continuo ouvindo você dizendo:

"Tudo na vida é oportunidade,

E doce é, suave quando é em um piscar de olhos "

Mas eu vivo,

Eu vivo cem vidas em um dia.

Mas eu morro um pouco

Em cada respiração que eu tomar (Amen omen_Ben Harper)


“Você parece inquieta”disse Damon acariciando meu rosto, estavamos deitados em sua cama, eu estava com a cabeça em seu peito. Claro vestidos, Damon me respeitava.

“Eu estou preocupada com Daniel”sussurrei

“Ele te ama”disse Damon

“Eu sei e é isso que me preocupa, Danny sempre teve so a mim e agora...Tenho medo do que ele possa fazer”

“Daniel é muito estilo Stefan, ou seja cabeça,duvido que vá fazer alguma bobagem”disse Damon, concordei com ele, mas algo dentro de mim me afligia, Damon puxou meu rosto

“Ei Humprey, se começar a falar tanto dele assim vou ficar com ciúmes”disse Damon, eu sorri

“Pois não fique, eu to aqui com você não estou?”perguntei, Damon sorriu maliciosamente

“Estamos aqui deitados nessa cama tão pertos, já pensou nas coisas interessantes que poderíamos experimentar?” perguntou o olhei reprovadamente

“Damon!”exclamei

“Que foi? Ashley não acha que estava velha de mais para ser virgem?”ele disse, dei um tapa em seu braço

“Cala a boca, e se esta afim de ter isso vai atrás de alguma vadia tipo Katherine”disse eu

“Ir trás dessas vadias e deixar-te só, não não... Vou curtir você”disse ele dando-me um selinho

“Você é tão bobo”eu disse rindo

“E você me ama”ele disse

“Amo sim”eu disse me aproximando dele

“Eu também te amo”ele disse acariciando meu rosto, quando ele foi me beijar, eu me afastei

“Então conquistei o Salvatore finalmente?”perguntei rindo

“Sim sua peste”ele exclamou dando um sorriso e fechando os olhos de uma forma fofa “Vem cá”disse me puxando e me dando um beijo. Sorri enquanto lhe correspondia, nunca me sentira tão feliz e satisfeita como estava nos braços de Damon.

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qua Ago 31, 2011 10:16 pm

esse cap foi affraid
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua Ago 31, 2011 10:24 pm

Serio?? hehehehehehehehe
Q bom saber
kkk
Vlw
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Susy_W Qua Ago 31, 2011 11:26 pm

adorei Fran
esse capitulo foi affraid +1
posta +
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qui Set 01, 2011 2:07 pm

Fraaaaaaaaan
Eu A.M.E.I o capitulo!
Você me pois na fic. Obrigada Fran *-* E ainda como epar do Dany Uuuuhuu
Dany dando uma de revoltado. Ate parece eu em certos dias kkkk
O Damon e a Ash estão fofos.
Fran quando tem mais? Poor favor não demore para postar, viu?
I love you
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 01, 2011 2:34 pm

Oin tadinho do Dani espero que ele não de uma de Damon mau ..
Ja não basta a Ash que trocou ele vem a Eloo que enganou o coitado ...
Eta só tem menina má pra ele ..Vem cá Dani que eu te consolo .. kkk
Ash e Damon hem mandando ver ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Diego Qui Set 01, 2011 3:47 pm

Fran muito bom o capitulo..
quando tem mais?
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qui Set 01, 2011 11:13 pm

Mãe eu fico mega feliz que vc tenha gostado da surpresa!! Ebaaa

Epa Miriam lembre-se que vc eh minha nora, casada com meu filho, pode querer outros não u.u
hehehehehehe....Vamos ver o que vai acontecr hum!!

Diego Obrigada, logo logo posto......Obrigada
Bjox

=)


Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Dom Set 11, 2011 1:04 pm

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Sem-t%25C3%25ADtulo-3


Capítulo 24



PDV Ashley



Olhei distraidamente no relógio emcima do criado-mudo do quarto de Damon e me espantei ao ver o horário. Levantei rapidamente, botando meu sapato. Damon me olhou curioso.

"O que foi?" perguntou me encarando

"Está tarde, preciso voltar para casa"

"Não precisa não..." disse manhoso e me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo. Revirei os olhos dando um tapinha em sua mão

"Preciso falar com Daniel, Damon"

"Ah, poxa... Estava tão bom aqui... Deixa o Daniel para lá!"
Devo ter olhado bem feio para ele, pois Damon logo acrescentou:

"Tudo bem, pode ir. Pelo menos me ligue dizendo que está bem"
Ri enquanto terminava de botar o sapato e passava as mãos rapidamente pelo cabelo, me virei para ele depois

"Quem diria que o vampirão fosse afinal de contas, um namorado fofo e preocupado?"
Damon fez uma careta e não disse nada. Aproximei-me dele e dei um selinho em seus lábios. Ele acordou de seu torpor e me pegou pela nuca, querendo aprofundar nosso beijo, mas me separei dele o olhando com repreensão.

"É sério, tenho que ir, não podemos ser egoístas"
Ele revirou os olhos e fez bico, parecendo um cachorrinho de porta de igreja. Não me deixei abater e peguei minha bolsa, soltando um beijinho no ar e saindo de seu quarto.

Encontrei Stefan e Elena na maior pegação na sala. Saí de fininho, mandando um beijio no ar para eles também, mesmo duvidando que eles viram,- se viram, ignoraram.
Corri até em casa, pensando no que diria para Daniel. Estava me sentindo tão culpada! E aflita. O que será que ele faria? Será que iria mesmo embora?
Balançei a cabeça e engoli o choro. Estava me sentindo uma criançinha de cinco anos que se recusava a separar-se da mãe.
Quando cheguei, a casa estava totalmente escura. Acendi a luz da sala e pulei ao ver o estado de Daniel: deitado no chão com uma garrafa de wísque praticamente vazia ao seu lado. Sua cara também não estava nada boa, seus cabelos estavam bagunçados e ele parecia estar dormindo. Procurei forças em mim, engoli em seco e perguntei num fio de voz

"Danny?"
Ele abriu os olhos e olhou para mim. A cara triste dele me fez querer chorar, mas engoli o choro novamente. Por que para sermos felizes temos que magoar quem mais amamos?
Larguei a bolsa no chão e corri para abraçá-lo, mas Danny se afastou. O olhei magoada enquanto ele me olhou com amargura, se levantando cambaleante e indo até as escadas. Levantei-me e corri em minha velocidade vampíresca até ele

"Não pode subir assim!" interceptei-o, tentando segurar seus ombros, mas novamente ele se esquivou

"Parece até que se preocupa" finalmente manifestou-se ele e o bafo do alcóol veio direto em meu rosto, deixando-me tonta.

"Claro que me preocupo! Está me ofendendo assim, Daniel" falei com voz de choro e ele riu de escárnio

"Ah, estou te ofendendo? Engraçado..." ele fez cara de pensativo "Damon mata seus pais e eu, que cuidei de você, estou te ofendendo!" ele disse irônico. Dei um passo para trás, surpresa com seu tom de voz.
"Talvez" continuou ele "Se eu sair matando os pais das meninas e depois falando que estou arrependido, elas gostem de mim. O que você acha ASHLEY?"
Ele falou meu nome como se fosse um xingamento. Me olhou com tanto ódio, que eu pisei em falso e quase caí, soluçando em seguida. Me sentia pequena e indefesa, só queria sentar e chorar, mas sabia que isso não resolveria nada. Tinha que ser forte e conversar com Danny.

"Escuta" minha voz saiu incerta, por isso pigarreei "Sei que está magoado, mas precisa me ouvir. Eu... Eu amo você, Danny! Não posso te perder!"

"NÃO ASHLEY, VOCÊ NÃO ME AMA!" Explodiu ele "SE ME AMASSE NÃO ESTARIA FAZENDO ISSO COMIGO! E NÃO, NÃO ESTOU FALANDO DE TER PREFERIDO O DAMON. ESTOU FALANDO DE ESTAR PEDINDO QUE EU FIQUE, MESMO SABENDO QUE IREI SOFRER! ACHA QUE É FÁCIL PARA MIM TE VER COM OUTRO HOMEM?
Ele respirou fundo e fechou os olhos, tentando se acalmar. As lágrimas agora corriam soltas por meus olhos

"Como acha que me sinto sabendo que não consegui fazer em 150 anos o que ele conseguiu fazer em duas semanas? Como acha que me sinto a cada vez que ouço você suspirar por ele, ou quando percebo que está pensando nele? Acha que me sinto bem? Que fico alegre? Pois eu sofro. Sofro tanto que nem imagina. Mas em vez de pedir que pare, simplismente engulo a dor e finjo que está tudo bem. Venho fingindo que consigo aguentar todo esse tempo, quando eu NÃO CONSIGO. E você nem se importa! Não pede para eu ficar uns tempos fora, procurar outro amor ou só sair mesmo, tentar melhorar. Eu sei que percebe, mas ignora. E tudo isso por egoísmo! Por que tem medo de me perder! Eu tenho medo de te perder também, sabia? Mas nunca pediria para você ficar se isso não te fizesse bem. Por que eu te amo Ashley, e amo DE VERDADE. Meu amor é puro o bastante para eu querer que fique feliz, mesmo que não seja comigo. Eu só quero tentar ser feliz também, mas você me prende, pede para eu ficar, e sabe que não consigo te dizer não. Você é igualzinha a ela!"

"Ela?" perguntei com voz chorosa. Ouvir todas aquelas verdades de Daniel me faziam querer sumir, morrer

"Você e igual a Eloysa. As duas podem pedir para eu me jogar no chão para pisarem emcima, que deixarei. Vocês duas adoram isso. As duas pensam em si mesma e no fato de que não querem viver sem mim. Mas vocês perguntam o que eu quero?!"
Soluçei de novo e estendi a mão tentando tocar nele, que dessa vez não se esquivou. Danny fechou os olhos quando encostei meus dedos nele e começou a chorar também. Não aguentei e me joguei em seus braços, apertando-o tanto que se ele fosse humano, já teria quebrado todas as suas costelas. Ele me abraçou com força também. Choramos juntos e abraçados por muito tempo e eu senti que aquela era nossa despedida, por mais que nenhum dos dois falaram isso. Despedidas sempre são terríveis, ainda mais quando tem que se dizer tchau a quem ama.
Passamos sei lá quanto tempo assim, até que nos afastei o bastante para poder olhar em seus olhos

"Me... Me desc, desculpe por tu, tudo" gaguejei
Ele ficou calado mais eu pude ver em seus olhos que já estava perdoada, que sempre estive perdoada, só que ele precisava jogar isso para fora. Imaginei então em toda dor que ele teve que aguentar calado e no quanto isse deve ter sido péssimo para ele.

"Quando pretende ir?" perguntei e voltei a chorar

"Amanhã de manhã... Preciso de uma dispensa na escola ou uma transferência, sei lá, ainda não decidi se quero estudar ou não"
Daniel tocou meu rosto com a ponta dos dedos e eu fechei os olhos, aproveitando a sensação boa que esse toque tinha. Ficamos juntos até que acabei pegando no sono.


Quando acordei na manhã seguinte, tateei o sofá procurando Daniel e não o achei. Ergui-me tão rápido que minha cabeça girou.
"Danny?" perguntei procurando-o com os olhos. Encontrei um solitário bilhete emcima da mesa. Lentamente e já pressentindo o pior, peguei. Era a letra de Daniel.



Ash,

Eu realmente não queria ir e te deixar aí sozinha. Me sinto péssimo! É como deixar uma criança no shop center. Ma preciso ir e ambos sabemos. Quando estiver recuperado o bastante para ver sua alegria e ficar alegre também, volto e te encho de abraços. Eu não vou te abandonar, não! Eu voltarei.
Um dia.
Danny,.


Antes do final do bilhete, eu já estava chorando. Deslizei até o chão e encostei a cabeça nos joelhos, chorando rios de lágrimas. Ouvi uma zuada na janela e o vento entrando, mas não me virei. Logo senti braços me envolvendo e encostei a cabeça no peito de Damon enquanto ele fazia carinho em mim.



PDV Daniel


-O voo sai em 10 minutos.- Avisou-me um funcionário do aeroporto. Assenti e olhei em volta, triste. Seria díficil para mim deixar Mistic Falls sem Ashley, mas era preciso.
Peguei minhas bagagens e fui até o avião. Meu acento era o 23 ao lado da janela. Sentei e fechei os olhos, encostando a cabeça no estofado. Mas logo os abri ao ouvir uma arfada.

"Eloysa?" perguntei descrente

"Daniel?" ela me respondeu com outra pergunta

"Você vai para a França?" perguntamos o óbvio em coro. Bufei e revirei os olhos

"Só o que me faltava..." resmunguei

"Já me recepcionou com mais alegria" ela comentou irônica, mas seu sorriso mostrava uma felicidade impossível. Essa viagem podia mudar muitas coisas entre nós...
Mas quem sabe isso não fosse bom, no final.

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Set 11, 2011 3:03 pm

A briga meia despedida da Ash e do Dany foi muito emocionete ela realemnte mereceu tudo o que ouviu ..
Xiii ele vai embora com a Eloysa no encalço dele ..OMG não vai dar de eu consola-lo assim kkkk
Quero mais loguinho viu ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Dom Set 11, 2011 6:36 pm

Fran, assim você me mata com esses capitulos!1
Ficou simplismente ótimo!
Essas briga do Dany e da Ash não foi nada legal, espero que a 'Eloysa' não seja culpada por isso...
Interesante essas viajem dos dois juntos..
Mas enfim ameeeei o capitulo!
Quanto tem mais? (:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Jenn Qui Set 15, 2011 11:40 am

fran ficou muito foda esse cap, eu gostei demais!!
caracoles, a despedida deles foi tao DELES aff nem sei que dizer adorei mesmo!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por KelvinS Sáb Set 17, 2011 10:48 pm

Meu amor acabei de meu atualizar...
e este capitulo esta otimo!
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  How I Love to hate and hate to love - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos