Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

+14
Mariana Pierce
Jenn
Diego
Isa-Resende
Poli Canassa
Lys&Nanda
Lys Weasley Salvatore
Stéphanie Petrova
Carol.Salvatore
Fran Salvatore
Nat Salvatore Dobrev
ErickaTFT
Nanda Cyrus
JulieAlbano
18 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Dom maio 15, 2011 8:31 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Oo
tem um cara igual ao Damon? #CHOQUEI
Juuuuuuuuu, tá super SUPER
Jiumon naum vai ser prejudicado pelo Thomas, neah?
tomara que não Shocked
foi ótimo ÓTIMO ÓTIMO
*_______________________________________*
quando cê posta mais?

Não se preocupe com o Thomas ainda rsrsrs'
Vou postar agora Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Dom maio 15, 2011 8:40 pm

Poli Canassa escreveu:Esse capitlo é muito bom mesmo'
Tambem gosto dele, e acho que sei por que a Nanda gosta dele, se um Damon já é bom, imagina outro igual ?

Posta mais please ! E não esquece do Nyah, não me mata de curiosidade '

Já postei um la Poli Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Dom maio 15, 2011 8:43 pm

Capítulo VII - Visitas


- Eu preciso ver isso com meus próprios olhos! Disse Stefan saindo da casa de Elena junto com Damon.
...
Chegando lá, Stefan ficou estagnado, como isso era possível? Outro Damon! Ele já deveria estar acostumado, tem uma prima e uma namorada doppelganger, agora isso...
Ele ficou parado olhando para Thomas:
- Oi, eu sou Thomas, você deve ser o Stefan... Prazer! Disse ele estendendo a mão.
Stefan aceitou a mão.
- Será que existe outro Stefan por aí? Perguntou Juliana.
- Deus me livre... Já basta esse chato aí, eu não ia aguentar outro cabeçudo de prosa ruim na minha vida! Brincou Damon.
Juliana riu.
- Eu ouvi... Disse Stefan.
- Falei para ouvir mesmo... Disse Damon. – Vamos baby, deixa o Stefan fazer as honras e ficar amiguinho do Thommy...
- Vamos! Mas vamos para onde? Perguntou Juliana.
- Vou te levar para casa ora, não quero nem um vampiro desavisado perto da minha princesa... Dizia Damon.
- Sua o que? Perguntou Juliana.
- Nada... Disse Ele.
- Você disse PRINCESA!!! Disse Juliana toda boba dando uns pulinhos de felicidade enquanto era puxada por Damon para fora da pensão. – Disse Sim!!!
- Disse nada... Disfarçou Damon.
- Disse Sim! Disse Sim! Insistia ela enquanto saiam pela porta.
- Eles são sempre assim? Perguntou Thomas.
- Ah! Você se acostuma! Disse Stefan rindo. – Mas me diga onde você esteve todo esse tempo?
- Ah, na Itália eu moro lá, trabalho...

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Ian-somerhalder-ian-somerhalder-8084259-472-600

{...}


- Você tem alguma coisa que nos fale mais quem é esse Thomas? Eu sei que ele tem uma aparência super confiável, mas não podemos acreditar em tudo o que ele diz só porque ele é muito charmoso e inevitavelmente sensual! Disse Damon vasculhando as prateleiras do quarto de Juliana com os olhos.
- Larga isso! Disse ela tomando seu diário da mão dele que por pouco ainda não tinha aberto. – Não tem nada sobre ele aí!
- Uh! Diário! Um pouco antiquado, mas aposto que está cheio do meu nome e um monte de coraçõezinhos do lado... Disse Damon entregando o bloco contra vontade.
- Idiota! Disse ela.
- Confessa que tem! Exclamou ele jogando seu corpo para cima dela.
- Ah sim claro, atrás da página onde eu confesso que assassinei o Kennedy! Exclamou Juliana.
- Quem é idiota agora? Disse ele provocando-a.
- É o que Damon?! Fala mais alto para eu entender direito... Disse ela levantando uma de suas sobrancelhas.
- Nada. Disse ele.
- Repete se você é homem! Provocou ela.
Com sua rapidez vampiresca Damon a jogou na cama e sobre ela disse:
- Sabe que eu sou mais que homem... Sussurrou ele. – E posso fazer muitas coisas além de repetir isso para você.
Surpresa, porém irredutível Juliana disse:
- Tá ta... Senhor homem com “H” maiúsculo, sai de cima de mim...
- Por que você é tão difícil? Perguntou ele.
- E por que eu seria fácil? Perguntou ela de volta. – Olha, eu vou tomar banho e fica longe do meu diário!
- Posso tomar com você? Perguntou Damon sinicamente.
- Não vou nem responder essa pergunta... Disse Juliana entrando no banheiro.

Minutos depois...

Depois do banho e estar devidamente vestida com um de seus pijamas, Juliana estava pronta para fazer um pedido a Damon que estava deitado sobre a cama esperando-a para dormir:
- Damon... Disse ela subindo vagarosamente na cama e dedilhando o tórax dele. – Damon...
- O que foi? Perguntou ele sorrindo desconfiadamente.
- Sabe... A Senhora Lockwood...
- A Carol? Perguntou ele.
- Carol? Carol? Que intimidade é essa? Perguntou ela surpresa e enciumada.
- Que ciúmes hein?! Disse ele segurando as bochechas dela com uma só mão e roubando um beijo.
- Ciúmes eu?! Rum! Disse ela se virando.
- Não vai pedir o que você quer pedir não? Perguntou ele.
- Não sei se você vai aceitar... Disse ela fazendo drama.
- Fala logo. Disse ele.
- Está bem... A SENHORA Lockwood me convidou para participar da CXLVIII Encontro das Senhoritas de Mystic Falls representando a família Salvatore, depois de anos sem a participação da nossa família por falta de representantes femininas na cidade, e...
- Você quer que eu seja seu par? Perguntou ele.
- É! Como você sabia que é preciso um par? Perguntou ela.
- Eu fui o par de Giuliana no I Encontro...
- Coincidência estranha... Disse ela. – Mas você aceita ser meu acompanhante? Perguntou Juliana esperançosa.
- Claro meu amor! Disse Damon envolvendo-a em seus braços e sentindo seu calor enquanto uma chuva insistia em cair deixando um clima frio gostoso, perfeito para estar embaixo do cobertor com a pessoa que você ama.

Memories ON

(1863)
Damon e Giuliana estavam no campo de flores amarelas atrás da Mansão Salvatore escondidos do mundo mais uma vez, desfrutando da companhia um do outro e se esquecendo dos próprios problemas.
Se a área onde eles estavam não fosse longe o suficiente da casa, com certeza seria possível escutar as risadas dos dois.


[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 08_07_27-SantAna-Telhadela-05

Giuliana levantava um pouco as saias do seu vestido e corria do primo que a perseguia entre as flores
- Vejo que estás fora de forma querido primo! Disse ela correndo enquanto ele estava a apenas poucos metros de distância.
- Verás quem está fora de forma! Disse Damon acelerando a corrida.
Em poucos segundos ele a alcançou, agarrou-a pela cintura e perdendo o equilíbrio ambos caíram e riram no chão.
- Talvez esteja levemente fora de forma... Disse ele sem fôlego rindo.
- Levemente? Você é melhor na ironia do que no eufemismo, figura de linguagem errada meu caro... Disse ela rindo.
- Sabes quem vais convidar para o Encontro das Senhoritas de Mystic Falls?Perguntou Damon.
- Já fiz minha escolha... Ela sorriu. – Vou invitar o meu primo mais cavalheiro, que mais se importa comigo, que me faz feliz a cada dia, o mais especial de todos...
- E posso saber quem é ele? Perguntou Damon com um grande sorriso estampado no rosto.
- Claro!
- E quem você escolheu para te acompanhar? Perguntou ele todo pomposo.
- O Stefan! Disse Giuliana.
Ouvindo isso o sorriso de Damon foi destruído.
- O Stefan? Repetiu ele.
Giuliana caiu em gargalhadas
- Do que rires? Perguntou ele bravo.
Giuliana ria mais e mais.
- Nenhuma mulher em sã consciência vai preferir o Stefan a você, seu tolo... Disse ela levantando-se. – Damon Salvatore, aceita ser meu acompanhante?
- Com a senhorita implorando desse jeito não tem como eu recusar, seria uma falta de cavalheirismo fazê-la se ajoelhar diante de mim... Dizia ele.
- Ora, e ainda por cima faz-me escárnio! Disse Giuliana. – Vou convidar o Stef mesmo!
- Não precisa... Eu faço esse sacrifico se for para o bem de todos!
- Aposto que o Stefan não vai achar isso um sacrifício, pelo contrário... Disse Giuliana.
- Ah... Ele é muito novo ainda para entender que tipo de confusão deve ficar longe! Disse Damon.
- E fala a voz da experiência, Damon Salvatore! Disse Giuliana rindo.


Memories OFF

Havia amanhecido, Damon e Juliana dormiam no quarto dela, não havia mais ninguém na casa quando campainha tocou.
- Elena dormiu na pensão com o Stefan, deve ter esquecido a chave... Disse Juliana acordando com o toque da campainha.
- Deixa que eu vou. Disse Damon.
- Não, não precisa, eu vou, quero beber água também, e você fica aí paradinho que eu já volto... Disse Juliana saindo de baixo dos cobertores e do quarto, nem calçou as pantufas, foi com suas meias listradas azul-rosa mesmo.
Desceu as escadas e foi em direção a porta, abrindo-a seu choque foi muito maior do que o da noite anterior com o tio Thomas:
- John! Exclamou ela sem acreditar, seu pai estava de volta à cidade.

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Vxywj5
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Dom maio 15, 2011 8:45 pm

Um pouquinho de Giumon pra quem tava com saudade Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Poli Canassa Dom maio 15, 2011 8:57 pm

Acabei de ker o novo capitulo no Nyah !
Tava demais ! P-E-R-F-E-I-T-O'
Posta mais, please !

P.S.: Bem que vc me falo no msn que ia fazer o que eu pedi !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Dom maio 15, 2011 9:16 pm

Poli Canassa escreveu:Acabei de ker o novo capitulo no Nyah !
Tava demais ! P-E-R-F-E-I-T-O'
Posta mais, please !

P.S.: Bem que vc me falo no msn que ia fazer o que eu pedi !

Posto simm só vou ver se arrumo tempo pra escrever XD

Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Poli Canassa Seg maio 16, 2011 2:26 pm

JulieAlbano escreveu:
Poli Canassa escreveu:Acabei de ker o novo capitulo no Nyah !
Tava demais ! P-E-R-F-E-I-T-O'
Posta mais, please !

P.S.: Bem que vc me falo no msn que ia fazer o que eu pedi !

Posto simm só vou ver se arrumo tempo pra escrever XD

Wink

Ok's

Tô amando todos !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 16, 2011 2:44 pm

Chegando lá, Stefan ficou estagnado, como isso era possível? Outro Damon! Ele já deveria estar acostumado, tem uma prima e uma namorada doppelganger, agora isso...
Lys fala: Fudeu, Stefan. foge, q daki a poko aparece tua cópia, xDD
- Será que existe outro Stefan por aí? Perguntou Juliana.
- Deus me livre... Já basta esse chato aí, eu não ia aguentar outro cabeçudo de prosa ruim na minha vida! Brincou Damon.
Lys fala: Damon é foda, viu? Muahahahahahahahahahahahahahaha
- Falei para ouvir mesmo... Disse Damon. – Vamos baby, deixa o Stefan fazer as honras e ficar amiguinho do Thommy...
Lys fala: kkkkkkk. Já inventou um apelido, sei...
Você disse PRINCESA!!! Disse Juliana toda boba dando uns pulinhos de felicidade enquanto era puxada por Damon para fora da pensão. – Disse Sim!!!
- Disse nada... Disfarçou Damon.
Lys fala: Pow, meo, a Juliana é sortuda #NemUmPoucoDeInvejaNé?
Você tem alguma coisa que nos fale mais quem é esse Thomas? Eu sei que ele tem uma aparência super confiável, mas não podemos acreditar em tudo o que ele diz só porque ele é muito charmoso e inevitavelmente sensual! Disse Damon vasculhando as prateleiras do quarto de Juliana com os olhos.
Lys fala: O pior: ELE TEM RAZÃO XDDDD
Uh! Diário! Um pouco antiquado, mas aposto que está cheio do meu nome e um monte de coraçõezinhos do lado... Disse Damon entregando o bloco contra vontade.
Lys fala: O meu tem, quer ver? xDDDDDDDDDD, se fosse eu eu lia, e dps entregava Very Happy
Com a senhorita implorando desse jeito não tem como eu recusar, seria uma falta de cavalheirismo fazê-la se ajoelhar diante de mim... Dizia ele.
- Ora, e ainda por cima faz-me escárnio! Disse Giuliana. – Vou convidar o Stef mesmo!
- Não precisa... Eu faço esse sacrifico se for para o bem de todos!
[b]Lys fala:
Pow, pq eu naum posso ser uma doppelganger de alguma ex dos salvatores? Sad td mundo é, menos eu, magoei. xDD brinks.
- John! Exclamou ela sem acreditar, seu pai estava de volta à cidade
Lys fala:Pow, esse John é pai de tdo mundo :S daki a poko descubro q ele é meu pai #DEUSMELIVRE, :S
agora, Julie, eu amei o cap, sério
só fui ler hj pq eu tava meio ocupadinha, mas já voltei Very Happy
sério mesmo, foi mto legal
Principalmente as partes Jumon, Very Happy Very Happy
quando vc posta mais?
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por ErickaTFT Seg maio 16, 2011 4:46 pm

Oh andei desaparecida da net Julie me desculpaaa :c`
Mas já li tudinho e adivinha ?! :b AMEIIIIII como sempre (':
Continuaa mostrando teu talento querida *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Seg maio 16, 2011 7:50 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Chegando lá, Stefan ficou estagnado, como isso era possível? Outro Damon! Ele já deveria estar acostumado, tem uma prima e uma namorada doppelganger, agora isso...
Lys fala: Fudeu, Stefan. foge, q daki a poko aparece tua cópia, xDD
- Será que existe outro Stefan por aí? Perguntou Juliana.
- Deus me livre... Já basta esse chato aí, eu não ia aguentar outro cabeçudo de prosa ruim na minha vida! Brincou Damon.
Lys fala: Damon é foda, viu? Muahahahahahahahahahahahahahaha
- Falei para ouvir mesmo... Disse Damon. – Vamos baby, deixa o Stefan fazer as honras e ficar amiguinho do Thommy...
Lys fala: kkkkkkk. Já inventou um apelido, sei...
Você disse PRINCESA!!! Disse Juliana toda boba dando uns pulinhos de felicidade enquanto era puxada por Damon para fora da pensão. – Disse Sim!!!
- Disse nada... Disfarçou Damon.
Lys fala: Pow, meo, a Juliana é sortuda #NemUmPoucoDeInvejaNé?
Você tem alguma coisa que nos fale mais quem é esse Thomas? Eu sei que ele tem uma aparência super confiável, mas não podemos acreditar em tudo o que ele diz só porque ele é muito charmoso e inevitavelmente sensual! Disse Damon vasculhando as prateleiras do quarto de Juliana com os olhos.
Lys fala: O pior: ELE TEM RAZÃO XDDDD
Uh! Diário! Um pouco antiquado, mas aposto que está cheio do meu nome e um monte de coraçõezinhos do lado... Disse Damon entregando o bloco contra vontade.
Lys fala: O meu tem, quer ver? xDDDDDDDDDD, se fosse eu eu lia, e dps entregava Very Happy
Com a senhorita implorando desse jeito não tem como eu recusar, seria uma falta de cavalheirismo fazê-la se ajoelhar diante de mim... Dizia ele.
- Ora, e ainda por cima faz-me escárnio! Disse Giuliana. – Vou convidar o Stef mesmo!
- Não precisa... Eu faço esse sacrifico se for para o bem de todos!
[b]Lys fala:
Pow, pq eu naum posso ser uma doppelganger de alguma ex dos salvatores? Sad td mundo é, menos eu, magoei. xDD brinks.
- John! Exclamou ela sem acreditar, seu pai estava de volta à cidade
Lys fala:Pow, esse John é pai de tdo mundo :S daki a poko descubro q ele é meu pai #DEUSMELIVRE, :S
agora, Julie, eu amei o cap, sério
só fui ler hj pq eu tava meio ocupadinha, mas já voltei Very Happy
sério mesmo, foi mto legal
Principalmente as partes Jumon, Very Happy Very Happy
quando vc posta mais?
xOxO ;*

Lys adorei sua análise dos capitulos amei
mesmo mto mto!

Posto mais em breve Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Seg maio 16, 2011 7:51 pm

ErickaTFT escreveu:Oh andei desaparecida da net Julie me desculpaaa :c`
Mas já li tudinho e adivinha ?! :b AMEIIIIII como sempre (':
Continuaa mostrando teu talento querida *-*

Vou continuar tentando
e espero q continue amando *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Seg maio 16, 2011 7:53 pm

Capítulo VIII - Daddy is Home


- O que você está fazendo aqui? Perguntou Juliana surpresa.
- O que você está fazendo aqui?! Perguntou John de volta.
- Eu me mudei para cá! E não interessa... O que você está fazendo aqui? Disse ela.
- Vim visitar a Elena... Ver como as coisas estão... Disse John entrando.
- Visitar a Elena? Não é pai dela nem um ano e já se preocupa tanto?! Disse Juliana com os olhos cheios de lágrimas.
- Sou pai dela desde sempre... E por favor! Não vamos começar esse drama outra vez... Todos sabem que eu nunca quis que você nascesse então eu agradeceria se você não chorasse. Disse John cruelmente vasculhando a casa com os olhos desviando de Juliana que estava no meio do caminho. – Elena está?
- Vai embora daqui! Disse Juliana alterando seu tom de voz e contendo as lágrimas.
- A casa foi do meu irmão, é da minha família, então não sou eu quem tem que ir embora daqui... Disse John.
- O que está acontecendo aqui? Perguntou Damon descendo as escadas.
- Ótimo! Se você não vai eu vou! Disse Juliana subindo atordoada para seu quarto.
- O que você está fazendo aqui? Perguntou Damon já sozinho com John.
- Por que a surpresa? Não posso ser tão desagradável assim... Disse John.
- Não se subestime John! Disse Damon. – O que você falou a ela?
- Existe algo entre vocês? Perguntou John notando a preocupação dele com sua filha.
- Não me responda com outra pergunta! Disse Damon agarrando John pelo pescoço e apertando-o. – Eu juro que se você fizer alguma coisa para feri-la eu acabo com você, não importa se você é ou não pai dela! Nunca vou deixar você tirar qualquer sorriso sequer do rosto dela, ela não merece passar por isso!
- Wow, Você gosta dela... Disse o pai de Juliana custosamente por causa da mão do vampiro em sua garganta.
- Não pense que é tão difícil assim arrancar seus outros dedos e pegar esse anel! Disse Damon se aproximando mais de John com o rosto transformado em fúria.
- O que você está fazendo aqui? Perguntou Elena entrando na casa, foi quando Damon soltou a garganta de John.
- Por que todos fazem essa pergunta? Eu vim ver você, saber como as coisas estão. Disse John esfregando uma de suas mãos no pescoço que estava avermelhado.
- Olha, foi muito bom você ter me ajudado com o Klaus e tudo mais, mas não significa que eu quero que do nada você se torne meu pai de verdade, isso nunca vai acontecer... Disse Elena.
- Eu não quero que isso aconteça, meu irmão foi seu verdadeiro pai! Disse John. – E a pensão que eu dou a ela já é mais do que suficiente para ela sobreviver...
- Eu não fico aqui nem mais um segundo! Disse Juliana carregando uma mala pela escada e indo a direção da porta com os olhos vermelhos. – Damon, você vem comigo?
- Claro! Disse ele.
- Mas por que você vai embora? Perguntou Elena.
- Eu não fico nem mais um instante perto desse homem! Tchau Elena, te vejo na escola. Disse ela cruzando a porta.
Damon colocou a mala dela no porta-malas de seu carro e seguiu para a mansão Salvatore.
- Você quer conversar sobre isso? Perguntou ele.
Ela só balançou a cabeça com um sinal negativo e ficou olhando pela janela do quarto.
- Sabe, eu só deixo você ir para minha casa se for para a gente dormir no mesmo quarto e com direito a banho de espuma coletivo! Disse ele super sério.
- Bobo... Não perde uma chance... Disse Juliana sorrindo.
- Você é linda todo o tempo, mas eu prefiro quando você sorri... Disse Damon soltando o volante, pegando a mão esquerda dela e dando um beijo.
- Eu vou ficar bem, não se preocupe... Disse Juliana escondendo seu sorriso. – Eu sempre fico...
Damon sorriu torto e continuou a dirigir.

- Oi Tio Thomas... Disse Juliana entrando pela casa.
- Olá querida! Disse Ele. – Por que as malas?
- Hum... ‘Querida’? Resmungou Damon baixinho sem ser percebido.
- Vim passar uns dias aqui para fazer companhia ao senhor... Disse Ela subindo as escadas.
- O que aconteceu? Perguntou Thomas se virando para Damon.
- John aconteceu... Disse Damon.
- Oh não! O John?! Ela precisa de companhia... Disse Thomas tomando o controle da situação. – Precisamos dar força a ela, John nunca a faz bem...
Damon estava começando a se irritar com esse jeito tão bondoso desse tal de Thomas, a namorada é dele! Ele quem tem que apoiá-la.
- Não se preocupe ela não está sozinha... Disse ele se dirigindo ao interior da casa.
- Não vá! Eu insisto em ir falar com ela... Disse Thomas.
Damon inspirou fundo, a presença daquele homem não estava o agradando nem um pouco.
- Está bem! Disse Ele com um tom fino tentando controlar sua impaciência e incômodo.
Thomas foi, e você acha que Damon o deixou ir se encontrar com a namorada dele sozinho num quarto? Óbvio que não, ele ficou atrás da porta ouvindo, sendo vampiro podia escutar a conversa até do lado de fora da casa, mas perto da porta Damon sentia a segurança de poder proteger Juliana caso o Tio Thomas fosse um maluco tarado igual ao Aaron e tentasse atacá-la.
Juliana tinha se instalado num dos cinco quartos vazios do casarão. Ela estava um pouco chateada para arrumar suas coisas então ficou sentada na janela observando o lado de fora enquanto continha algumas lágrimas.
- Com licença. Disse Thomas batendo na porta que estava entreaberta. – Posso entrar?
- Pode sim. Disse Juliana enxugando uma lágrima que acidentalmente caiu.
Thomas entrou e fechou a porta:
- Sei que você não está bem... O Zach me deixou a par de tudo antes de falecer, eu acho que ele estava pressentindo quando o Stefan e o seu ‘namorado’ chegaram a casa...
- Vamos deixar esse assunto no passado... Disse Juliana.
- Eu poderia fazer isso se o passado não tivesse tanta influência no seu futuro... Disse Thomas.

Do lado de fora...

- O que ele quer dizer com isso? Damon se perguntou atrás da porta.
- É feio escutar atrás da porta! Disse Stefan que estava passando pelo corredor.
- Você fala isso porque não é a sua garota que está trancada num quarto com um cara que tem a sua cara! Disse Damon aproximando-se mais da porta.
- Que paranóia, hein! Exclamou Stefan.
- Paranóia nada, é porque não foi você que passou quase um século e meio vendo as duas últimas garotas que você gostou amando um cara... Damon olhou Stefan de cima a baixo. -... Que sinceramente não chega a seus pés em TODOS os sentidos! Exclamou ele.
- Haha... Muito engraçado! Disse Stefan.
- Stefan saí daqui! Vai caçar um esquilinho vai! Disse Damon.
- Nossa, onde foi parar o Damon seguro e convencido que eu conheço? Está morrendo de ciúmes... Disse Stefan sorrindo de forma provocativa para Damon.
- Cai fora! Disse Damon.
- Já estou indo, calma! Disse Stefan saindo.
Dentro do quarto...
- Como você anda esses meses? Perguntou Thomas.
- Shh! Disse Juliana apontando para a porta, não sabia que Damon estava do lado de fora, mas imaginava que estaria escutando a conversa. – Bem, obrigada!
- Você não contou nada a eles? Perguntou Thomas.
- Shh! Repetiu Juliana, impaciente ela pegou um bloco de papel e começou a escrever.
Quando terminou ela o entregou a Thomas:

Tio, eu não contei para ninguém aqui em Mystic Falls o senhor
É o único que conhece essa verdade, talvez por medo, mas eu ia contar
Acabei deixando o tempo passar e a minha coragem foi sumindo...
Mas eu realmente estou bem, nenhum médico acreditava que eu resistiria
Tanto tempo assim, rezo todos os dias para que tenha acontecido um milagre
Porque eu não sinto mais nada, talvez tenha tudo acabado...


Thomas terminou de ler o bilhete com certo sentimento de pena perante a moça, como ela podia ser tão ingênua? Pegou o bloco e começou a escrever outro bilhete:

Tomara mesmo que isso tenha acontecido, mas por via das dúvidas
Devemos ir a Richmond o quanto antes para fazer novos exames...



- Mas tio eu tenho medo! Exclamou alto Juliana ao ler o bilhete esquecendo-se de fazer silêncio.
- Medo de quê? Perguntou ele.
- De que minha melhora seja apenas uma ilusão e que o sonho que eu estou vivendo aqui em Mystic Falls acabe... Disse ela triste.
- Eu entendo meu anjo... Disse Thomas abraçando-a. – Mas não é justo com você e muito menos com as pessoas que você preza aqui...
- O senhor está certo. Disse Juliana tendo os cabelos afagados pelo tio.
Enquanto isso do lado de fora Damon não entendia bulhufas, primeiro eles pararam de conversar, um silêncio começou e depois o que Juliana quis dizer com “minha melhora seja apenas uma ilusão e que o sonho que eu estou vivendo aqui em Mystic Falls acabe...”?
Thomas se aproximou da porta para sair do quarto e Damon saiu do corredor rapidamente. O Tio de Juliana não tinha esperança cravada em seu rosto, na verdade era um olhar descrente.


Minutos depois Damon resolveu ir até ela. Juliana estava jogada na cama agarrada a um travesseiro.
- Você está bem? Perguntou ele cauteloso entrando no quarto.
Juliana respirou fundo e deu um pequeno sorriso abrindo os braços para um abraço.
- Melhor agora...
Damon retribuiu o abraço e o sorriso.
- Se você quiser eu dou uma surra no John para ele aprender a ser uma pessoa melhor... Disse ele durante o abraço.
- Ele bem que merece, mas uma surra não ia mudar muito as coisas. Disse ela rindo forçadamente.
- Eu estou aqui para todo o sempre, se você quiser falar sobre qualquer assunto não se retraia. Disse ele.
Juliana sorriu para ele. O medo de perdê-lo e nunca mais estar naqueles braços era maior que qualquer ofensa proporcionada pelo John.

JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Seg maio 16, 2011 7:54 pm

"Uma onda meio que Tsunami está vindo para abalar Mystic Falls..." Espero que tenham gostado do capítulo *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por ErickaTFT Seg maio 16, 2011 8:09 pm

JulieAlbano escreveu:"Uma onda meio que Tsunami está vindo para abalar Mystic Falls..." Espero que tenham gostado do capítulo *-*

Estou super curiosa Surprised
Amei como sempre *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Poli Canassa Seg maio 16, 2011 10:31 pm

Jonh sempre é sinal de coisa rium é incrivel...

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 17, 2011 8:20 pm

Poli Canassa escreveu:Jonh sempre é sinal de coisa rium é incrivel...

KKKKKKKKK... É verdade, mas dessa vez ele ñ vai ser tão mal rsrsrs' Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Poli Canassa Ter maio 17, 2011 8:23 pm

JulieAlbano escreveu:
Poli Canassa escreveu:Jonh sempre é sinal de coisa rium é incrivel...

KKKKKKKKK... É verdade, mas dessa vez ele ñ vai ser tão mal rsrsrs' Wink

Ée ! E vai chegar minha parte favorita "Quem Precisa de Cura?" !

Posta logoo, não me tortura, não !
Aqui e no Nyah, hein?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Isa-Resende Ter maio 17, 2011 9:52 pm

Nossa, estava lendo a sua fic, e ela é muito boa...Very Happy
Parabéns...Smile
Estou ansiosa aki, esperando pelo proximo capitulo...What a Face
Beijão...
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Diego Qui maio 19, 2011 2:43 pm

Gostei muito da sua fic, Parabéns
Continua viu???
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Poli Canassa Qui maio 19, 2011 7:33 pm

Julie não me mata de curiosidade, por favor !
Aqui e no Nyah !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Sáb maio 21, 2011 11:57 am

Isa-Resende escreveu:Nossa, estava lendo a sua fic, e ela é muito boa...Very Happy
Parabéns...Smile
Estou ansiosa aki, esperando pelo proximo capitulo...What a Face
Beijão...

Ai q Bom, Leitora nova
Vou postar em breve Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Sáb maio 21, 2011 11:59 am

Diego escreveu:Gostei muito da sua fic, Parabéns
Continua viu???

Vou continuar sim!
Mto obrigada *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Sáb maio 21, 2011 12:00 pm

Poli Canassa escreveu:Julie não me mata de curiosidade, por favor !
Aqui e no Nyah !

Rsrsrsrs' To sem tempo de escrever Very Happy
Vou tentar postar logo *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Sáb maio 21, 2011 12:03 pm

Capítulo IX - Love’s To Blame


John estava sozinho na casa dos Gilbert. Elena estava na casa do Stefan, Jenna tinha saído para jantar com Alaric, então John ficou assistindo televisão. Era noite e alguém bateu na porta, ele foi atender:
- Damon? O que você está fazendo aqui? Espera aí! Isso é um fio de cabelo branco? Disse ele confuso.
- Eu não sou o Damon, preciso falar com você posso entrar? Disse o homem.
- Bom, você sabe que eu não posso convidar, mas se você conseguir sem ser convidado... Disse John.
Thomas então entrou na casa sem um convite, ele não era um vampiro.
- O que você quer de mim? Perguntou John. – A propósito quem é você?
- Sou Thomas Salvatore, primo da sua filha Juliana... E é sobre ela que eu quero conversar com você.
- Eu não tenho nada para falar sobre ela... E por que você tem a cara do Damon? Ah, esquece nem quero saber! Você pode sair por onde entrou! Exclamou John se concentrando na TV.
Thomas desligou o aparelho e disse:
- Não sem antes dizer o motivo da vinda até aqui...
- Você quer conversar, então fale, mas, por favor, seja direto, não tenho tempo a perder! Disse John.
- Primeiramente eu queria saber por que você é tão cruel com sua filha? Perguntou o Salvatore.
- E primeiramente não diga que aquela criatura é minha filha, pois eu não aceito isso!
- Mas por que essa rejeição toda? Perguntou Thomas.
- Você ainda pergunta? Vou te contar uma história... Disse John.
- Quando a mãe dela faleceu me entregaram a criança... Eu a aceitei, eu cuidei dela, e certo dia eu resolvi colocar verbena na mamadeira dela para protegê-la e sabe o que aconteceu? O bebezinho passou mal muito mal, foi aí que eu descobri que ela era um mostro, uma espécie de vampiro! E devolvi ela para sua família... Disse John relembrando.
- Ela não é nenhuma espécie de vampiro! Exclamou Thomas como se o que escutasse queimasse seus ouvidos.
- Não?! Claro que é! Verbena fez mal a ela! Exclamou John.
- Amigo, sinto que você cometeu o pior erro da sua vida... Você afastou e fez sofrer sua filha só por causa do seu ódio cego por vampiros... Dizia Thomas.
- O que você quer dizer? Perguntou John.
- Parece que você não sabe metade da história, meu amigo... Disse Thomas balançando a cabeça.
- Então me diga, pois não estou entendendo mais nada... Primeiro você diz que ela não é uma espécie de vampira e agora diz que eu não sei metade da história... Conte-me então! Disse John confuso.
- Está bem... Minha vez de te conta uma história... Marisa Salvatore, minha prima quando soube que estava grávida mesmo adolescente, ficou muito feliz, mas a felicidade dela não durou muito, ela descobriu que o bebê não resistiria fora do útero por que ela tinha uma doença muito rara no sangue... Então ela resolveu procurar um vampiro da família para transformá-la como uma tentativa de salvar sua filha, Marisa sabia que não resistiria ao parto, mas mesmo assim preferiu arriscar e escolheu pela vida da criança. Por coincidência o vampiro que ela conseguiu convencer foi esse Damon que eu pareço... Resumindo: Ele a transformou, ela morreu no parto e a menina nasceu... Dizia Thomas quando foi interrompido por John.
- Eu disse! Ela é uma vampira!
- Não John, você não me deixou terminar... Ela não é uma vampira, ela só contraiu uma alergia pela verbena com a quase transformação...
- Olha aí! Só um vampiro pode reagir à verbena!
- Não John! Berrou Thomas. – Um vampiro não pode estar à beira da morte!
- O que? Perguntou John pasmo.
- É John, isso mesmo que você ouviu... O sangue de Damon a impediu de morrer ao nascer, mas ela sempre carregou e carrega a doença dentro dela e ela não tem muito tempo de vida... Ela não é e nem nunca foi uma vampira, ela é uma garota doente que sempre precisou do pai dela ao seu lado, mas ele invés de apoiá-la e dar-lhe amor e carinho redobrado apenas a repudiava...
John ao ouvir aquilo se sentiu um lixo, como isso pode acontecer, ele não a quer morta. Preferia mil vezes que ela fosse uma vampira, mas como ele pode tentar reparar esse erro que perdurou a vida de Juliana inteira?

...

Juliana estava no quarto de visitas onde ela havia se acomodado, Damon havia ido assaltar algum Hospital para pegar sangue e alguém resolve visitá-la:
- Oi! Disse John entrando no quarto.
- O que você está fazendo aqui? Perguntou Juliana assustada levantando-se da cama.
- Seu tio Thomas me deixou entrar... Precisamos conversar. Disse ele.
- Eu não tenho nada para falar com você! Sai daqui! Exclamou Juliana.
- Ele me falou sobre tudo. Disse John.
- Tudo o quê? Perguntou Juliana desconfiada.
- Tudo sobre você que eu não sabia, a sua doença. Disse John.
- Ele não tinha esse direito! Exclamou ela.
- Mas eu tinha, eu tinha o direito de saber! Por que você escondeu isso de mim? Perguntou ele.
- Olhando para você até parece de longe a figura de um pai preocupado... Disse Juliana amargurada.
- Eu poderia ter sido seu pai, talvez não o melhor do mundo, mas eu tentaria...
- Agora por uma acaso, você acha que é só vir aqui dar um discurso de bom samaritano e vai ficar tudo bem? Presta atenção, você não é a vítima aqui! Disse Juliana.
- Eu não quero me fazer de vítima, mas poderia ter sido mais fácil para todos se eu soubesse disso antes...
- Não adianta chorar pelo leite derramado John...
- Eu sei disso, mas pela primeira vez eu quero fazer meu papel de pai direito... Disse ele.
- E o que seria isso? Perguntou Juliana debochadamente.
- Aconselhar você... Disse ele.
- Me aconselhar? Me aconselhar? Dispenso seus conselhos! Exclamou Juliana.
- Certo, mas não seja egoísta como eu fui... Disse ele.
- O que você quer dizer com egoísta? Perguntou Juliana.
- O que você acha que vai acontecer com todos quando você morrer? Disse ele.
- Como assim? Perguntou ela.
- Eu não sou fã número 1 do seu namoradinho, mas todos nós sabemos que ele já sofreu muito por amor e o que vai ser dele quando te perder? Disse John.
Juliana se sentou na cama e começou a olhar para o vazio.
- Você tem razão! Disse ela.
- Eu sei... Disse ele sentando-se ao lado dela.
Juliana olhou reprovadamente para a ação do pai, mas a ignorou em seguida, estava pensando no sofrimento que Damon iria passar, ele a amava e disso ela não tinha dúvida. Ele ficaria muito arrasado.
- Sem falar na Elena que te adora, ela vai sofrer muito também, a Jenna, o Jeremy, suas amigas...
- O que eu devo fazer? Disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
- Conte a todos... Disse John.
- Isso nunca! Seria pior, sofreriam junto comigo e me tratariam diferente, não quero ser tratada diferente! Eles não podem saber... Disse Juliana olhando firme para John enquanto algumas lágrimas caiam.
- Então se afaste deles... Venha morar comigo, é o mínimo que eu devo fazer, podemos tentar construir a relação que nunca tivemos! Disse John.
- Isso também nunca vai acontecer... Eu aceito ir embora com você, mas eu nunca vou te perdoar... Disse Juliana.
John tentou afagar as mãos no ombro da filha.
- Não toca em mim! Disse ela.
- Está bem. Disse ele.


- Oi minha linda! Disse Damon entrando no quarto. John já não estava lá.
- Oi. Disse Juliana secamente.
- Mas o que é isso? Perguntou Damon olhando para as malas dela que estavam prontas novamente.
- Eu vou voltar para a casa da Elena e do Jeremy. Disse Juliana.
- Mas e o John? Perguntou Damon confuso.
- Ele não é mais meu grande problema agora... Disse Juliana começando a pegar as malas.
- E quem é seu grande problema agora? Perguntou Damon percebendo a frieza dela.
- Você Damon... Eu estou terminando com você. Disse Juliana começando a sair com as malas.
Damon chegou com sua rapidez vampiresca perto dela e segurou seu braço.
- Por quê? Há três horas antes você me amava! Disse Damon.
- Eu não o amo mais! Disse Juliana – Me solta!
- Mas como? Por que isso agora? Perguntou Damon atordoado.
- Eu percebi que não posso conviver com você, você matou o Zach!
- Você sabe que não sou o mesmo! Disse ele suplicando internamente que aquilo fosse uma brincadeira de mau gosto.
- Não, não sei não, esse é o problema! Como eu posso ter certeza que o vampiro que está atacando as garotas do colégio não é você... Me larga Damon!
- Eu não vou te soltar! Até você me dizer o motivo disso tudo. Disse ele.
- Me solta!
- Não!
- Me larga!
- Não! Disse Damon revelando sem perceber sua face vampiresca, com suas presas e veias ao redor dor olhos azuis transformados em negros.
- É por isso que eu não te amo mais! Por que eu tenho medo de você! Disse Juliana. - Adeus Damon!
Foi nisso que Damon a soltou e ela foi embora correndo. Descendo as escadas e saindo da casa, Juliana entrou no carro de John que a esperava na porta.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Sáb maio 21, 2011 12:08 pm

Bomm.. muitos de vcs me disseram uma vez q se eu começasse a escrever um livro era
pra eu avisar q vcs comprariam... rsrs' Embarassed
então eu comecei a escrever um... Na verdade é uma fanfic original... Os personagens são meus... tudo é meu... só uso foto de vários atores para representarem meus personagens... Se vcs se interessarem deêm uma passadinha lá e deixem um review ou até um comentário aki mesmo para saber o que acharam ou estão achando...



Playing With Lives

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Capa_68293_1305817253

Sinopse: Hayle Buffalo era a garota mais aplicada, a mais esforçada, a mais dedicada, sensível, amorosa e a mais gentil. Se você pensasse em tê-la como amiga pode ter certeza ela seria a mais fiel, a mais leal, sua melhor confidente, a melhor amiga que alguém podia ter. Ela era uma pessoa pura em todos os sentidos. Importava-se com tudo e com todos, mas um dia foi traída da pior maneira possível. Como isso afetará a menina mais doce e ingênua que você conhece?

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade
Terminada: Não

Vá para a fanfic clicandoAQUI
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos