Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

5 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Vaanny Sáb Nov 26, 2011 8:05 pm

Nome da Fanfic: Supernatural Birthday
Autoras: Keroll Salvatore e Vaanny
Classificação: Livre.
Casais: Denise/Damon, Denise/Dean, Denise/Samuel, Denise/(...)

Amoores, essa é uma fic em homenagem a minha filhota Denise, que foi feita em parceria com minha outra filhota Keroll Salvatore. Ao longo da história, vocês vão encontrar personagens de TVD e SPN, mas também da minha fic (Tempestades Furiosas/Estrela da Escuridão), da fic da Keroll (Love Never Dies) e da fic da Denise (Brilho Eterno).
Espero que gostem.
Ps: É uma short fic.




Aniversário de 16 anos.


[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny PAAAAD9o6JaRIy_ZBUz9y9Nt7c__Kr3ITiARMJTNnH-E5e8igtL-FlLW7UdW9EdAkO5I2azhkcP06Sl9m0fwifHDz0sAm1T1UOF5lhx5BhNmxEs9TcnnEegvekSl
___


A garota chegava resmungando baixinho. Como eles diziam aquilo? Bando de ingratos! Ela não estava acreditando no que tinham falado dele. Logo ele!

Aquele imbecil do irmão dele fazia de tudo, e perdoavam ele o tempo todo. Ele matava, esquartejava, brincava de um jogo sádico, anotava o nome das vítimas... E o que seu querido, amado, lindo, sexy, perfeito... Enfim, o que ele tinha feito de mais? Agora estava ela, preocupada com seu baby, louca para saber o que ia acontecer com ele!

Ah, mas ela ia matar pessoalmente aquelas pessoas ridículas que fizeram pouco-caso do seu querido vampiro lindo e maravilhoso. Ela faria picadinho!

Sua irmã tinha lhe ligado poucos minutos antes, dizendo que num lugar perto dali tinham um bando de barangas malditas abrindo suas malditas bocas imundas para blasfemar contra seu querido Damonzito. Dizendo coisas que simplesmente não deviam dizer que quisessem continuar com suas cabeças em cima do pescoço!

Se alguém falava isso perto dela, bem próximo á casa dela, certamente não sabia com quem estava lidando. Se achavam que ela ia deixar falarem mal de seu baby... Estavam muitíssimo enganados.

E ainda por cima, falavam mal de Samuel! Seu lindo, perfeito, maravilhoso Sammy! Sem falar de Dean! Oh, logo de seus três maridos? Como ousavam falar mal do vampiro, do homem e do mentalista da vida dela? Estavam mesmo querendo morrer!
E ela estava pronta. Se queriam brincar, ela estava pronta para a brincadeira. Não era uma pessoa violenta, odiava magoar os outros, mas ofender os três homens de sua vida era demais! Era demais para sua pobre cabeça!

Ela era humana no final das contas. E fã. Muito, muito fã. O que significava que NINGUÉM absolutamente NINGUÉM tinha o direito de sequer falar o nome deles se não fosse com adoração. Não podiam pensar neles se não como deuses da beleza. E o corpo deles? Ah, era para ser tido como exemplo de uma das sete maravilhas do mundo ainda não descobertas.

Damon tinha aquele peitoral que deixava qualquer uma babando. Literalmente. Dean também deixava qualquer uma louca só com um olhar. Louca, tipo, louca mesmo. Ela mesma já duvidava de sua sanidade mental depois daqueles dois. E Samuel... Ah aquele dali então nem se falava. Ela enlouquecia só de imaginar a voz dele sussurrando-lhe algo.

Então quem seria o demente, o covarde, o cadáver que se atrevia a falar besteiras?

Sim, cadáver, pois quando ela os encontrasse eles só poderiam ser contatados novamente quando fizessem contato com o outro mundo. E se desse sorte, nem mesmo assim.

Ela respirou fundo, contando até cem repetidas vezes. Pegou o celular no bolso da calça jeans e olhou mais uma vez a mensagem enviada por sua irmã.

Mana, a mamy me contou uma coisa... Um bando de mocréias está se reunindo perto da sua casa. Adivinha? Vão criar um blog só para xingar as nossas razões de existir! (Menos o banana do Samuel, ele não é minha razão de viver) Até o seu “lindo” Samuel-pastel está no meio! E ainda o Dean e o nosso Damon! Mana, eu vou lá ensinar á elas que nunca devem se meter com uma Delena. Mamy também confirmou, só falta você.
Conto com você mana linda para defender nossas razões de existir. (Menos o pastel do Samuel.) Taí o endereço...
É isso mana, te espero lá hein?
De sua mana que te adora! Xoxo!

Ela olhou o endereço mais uma vez. Sim era aquele mesmo. Com toda certeza era aquele.

A loira respirou profundamente, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Se queriam uma explosão nuclear, era isso que iriam ter.

Logo que chegou perto da própria casa, Denise olhou raivosamente para os lados.

"Vou pegar meu chicote." Resmungou baixinho, abrindo o portão. Queria estar armada de todas as maneiras...

Tudo estava escuro e estranhamente silencioso. Não que ela entrasse no meio de uma explosão de sons, mas o silencio se arrastava de forma muito suspeita.

Nenhum único som, nem do relógio marcando os segundos... Tudo aquilo, que a lembrava o clima ideal para um filme de suspense.

Ela abriu a porta com lentidão, escutando o rangido soar... Mas não fez eco como de costume.

Meio trêmula, a garota estendeu a mão para a tomada e acendeu as luzes.

O claridade a ofuscou, mas nada a surpreendeu tanto quanto o grito múltiplo de diversas pessoas:

- SURPRESA! - Foi a primeira coisa que conseguiu entender.

"O quê? Como...? Hã, que dia é hoje? Parabéns Denise, é isso que dá não olhar o calendário... Hmmm, hã... Vamos ver... Outubro? Sim, estamos em outubro... Natal? Não, cedo demais... Que dia é hoje? Hã, ontem era 24... Então é Natal! Ops, mês errado. 25 de outubro? Uau... Será...? Será... Eu estou ganhando mais uma velinha?"

As pessoas se remexiam para cumprimentá-la. Primeiro sua irmã Keroll, depois sua mãe Vany, seguida de sua madrinha Vicky e de sua filha Clara, junto com seu filho Felipe.

Denise sentiu um sorriso estampar-se entre suas feições.

Realmente a tinham pegado de surpresa.

(PDV DENISE ON)

Eu olhei para os lados, para as pessoas que me abraçavam e não entendi de onde saia tanta gente. Ok... OK, no final eu conhecia todo mundo, mas ninguém tinha me contado da surpresa... Quantas consideração... Epa, espera, mas era surpresa, não é?

Então acho que eles não deviam contar mesmo.

- Mana! Mamy! Dinda! - Gritei animada. - Filhota, filho... - Uau, de onde tinha vindo todo mundo?

Todo mundo querendo um espacinho na festa? Ninguém perdia nada.

Sorri com o pensamento.

- Hey filhota. - Falou minha mamy. - Achou que íamos deixar essa dia passar em branco?

- Mas mamy, tipo... Nem eu lembrava. Tanta coisa na cabeça... Tinha que ir atrás de patrocínio para a escola e tudo mais... - Falei. - Não lembrei de nada em especial.

Keroll se colocou do meu lado.

- Esquecer seu aniversário mana? Isso não pode. E onde fica a diversão?

Sorri, olhando para os lados.

- Ah, as vezes se esquece mana...

- NÃO MANA, NÓS NÃO TE DEIXAMOS ESQUECER. - Disse indignada.

OK. OK... Realmente, eu tinha esquecido meu aniversário?

- E ONDE ESTÃO AS LOUCAS DESVAIRADAS QUE ESTAVAM FALANDO MAU DOS NOSSOS BABY'S? - Me lembrei disso e fiquei revoltada. Me virei para minha mãe. - FALANDO MAL ATÉ DO MEU SAMY, MAMY.

Ela riu.

- Owwnt filhota, era brincadeira. Não ia deixar ninguém falar mau do meu genro.

Keroll revirou os olhos.

- O banana? Ain, tanta coisa boa pra falar... Como os olhos claros do Damon. - Ela suspirou sonhadora. - Tão lindão...

Todos caíram na risada.

- E tem o Dean. - Falei, sem pensar. - Aqueles três... Dão empate na beleza.

- O DAMON GANHA! - Revoltou-se Keroll.

A mamy assentiu.

- Pois é filha... Quanto isso não existem dúvidas. Damon sempre será o Damon.

Nem eu podia negar aquilo...

- Verdade, verdade... Onde eu estava com a cabeça?

Elas riram enquanto um bolo gigante se aproximava.

Uau, realmente tinham caprichado. Aquilo era enorme!

Estilo Transformers...

- O que é aquilo? - Me assombrei.

A mamy e a mana pularam do meu lado.

- Surpresinha nossa amor. Vem olhar... - Elas me arrastaram para perto do bolo tamanho família.

(POV DENISE OFF)

O bolo era realmente grande demais. Denise se sentiu uma anã aos lado dele. Mas de dentro dali, ela podia escutar resmungos baixos, do tipo:

- Realmente vou bancar o papel de recheio...? Eu não precisava me esconder no bolo.

Os olhos da garota lacrimejaram... Aquela voz era a voz de... Damon? Damon Salvatore?

- Eu que devia estar reclamando aqui, mas é pela minha Denise, então eu faço.

- Cala a boca ameba. - Cortou o vampiro.

A segunda voz era de Samuel...? O Samy dela?

Ela sentiu empalidecer ao lado do bolo.

- Isso aqui tá muito escuro.. Alguém me dê uma lanterna! Estou acostumado a caçar no escuro mesmo...

E a última era de... De Dean? Winchester?

Não, ela só podia estar alucinando... Só podia.

- Abra o bolo mana. - Disse Keroll.

- E faça bom proveito filhota. - Vany piscou, sorrindo.

Denise se adiantou e tocou no bolo. Era sólido... as vozes silenciaram.

- Eu escuto a mente dela. - Samy comunicou. - Ela está encostando no bolo.

- Eu escuto ela, o que é bem melhor. - Replicou Damon. - E chega pra lá ameba loura.

A garota estendeu a mão ansiosa, quando de repente o bolo se abriu, no estilo, metade foi para um lado e a outra para o outro.

De dentro, saíram os três amores de sua vida.

Damon, Dean e Samuel.

"Respira... Respira... Pensa direito, qual você agarra primeiro?"

Ela não precisou escolher...

- Ei princesa... Nem um beijo? - Damon fez um biquinho.

Samuel cruzou os braços.

- Tira o olho dela. - Replicou. - Vai atrás de um pescoço por aí.

Dean piscou para Denise antes de se virar.

- Buscar pescoços?

O mentalista assentiu.

- Ele é um vampiro. - Disse em tom conspiratório.

Dean tirou uma estaca de dentro do casaco.

- Opa, isso é meu serviço.

Damon revirou os olhos.

- Ah, fala sério... Ninguém aqui quer acabar com a graça da festa, não é? Eu sou o preferido dela. - Afirmou.

Samuel e Dean a encararam.

- É isso mesmo Denise?

Ela se boquiabriu.

Eles eram tão lindos irritados.

- Ah Samy, Dean... Eu amo todo mundo. Mas eu aceito vocês terem casos com outras por aí... Cadê meus direitos?

Damon assentiu.

- Essa é das minhas. Tem bons argumentos... Mas saibam que isso é desculpa para não dizer que largaria vocês dois no meio do deserto só para ficar comigo.

Dean o encarou com ameaça nos olhos, enquanto o vampiro inclinava as sobrancelhas.

- OPA, OPA... VOCÊS ESTÃO AQUI ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA FAZEREM DO ANIVERSÁRIO DA MINHA MANA INESQUECÍVEL. PAREM DE BRIGAR! - Gritou Keroll.

Damon piscou para ela.

- Nervosa docinho?

- Nunca com você amorzão. - Resmungou derretida. Olhou para os lados. - Calma mamy, mana... Não me olhem assim. Eu não resisto a ele.

Um sorriso presunçoso se instalou no rosto do vampiro.

- Ok, ok... Todas tem espaço na minha agenda, mas hoje o dia está reservado para a linda Denise. - Ele deu o braço para a loura, puxando-a de lado. - Sabia que eu gosto de mulheres mais experientes...? - Começou a xavecar.

Damon passou um braço em torno dos ombros de Denise, lançando-lhe um sorriso torto perfeito que a fez suspirar enquanto o olhava completamente fascinada.

Ele era ainda mais lindo pessoalmente do que os mais belos sonhos dela podiam ter imaginado. Aqueles olhos eram ainda mais azuis, aquela boca ainda mais perfeita, aquele corpo ainda mais sexy... Ela estava com sérias dificuldades para respirar.

Alguém empurrou Damon com força para o lado, resmungando que agora era sua vez enquanto abraçava a outra com força.

Denise sequer viu seu rosto, mas acreditava que era uma garota. Era pequena, de cabelos loiros escuros. A garota a apertou com força, enterrando seu rosto no vão do pescoço de Denise.

-Feliz aniversário, querida criadora! –disse gentilmente enquanto se afastava para vê-la.

E então Denise prendeu a respiração.

Aquele rosto... Belos cabelos sedosos de um loiro escuro brilhante... Olhos castanhos intensos... Sorriso deslumbrante... Bochechas rosadas... Pele branquinha...

-Samantha?! –Sussurrou com os olhos arregalados.

Não, só podia estar ficando louca! Samantha não era real! Samantha era sua criação! A garota decidida e corajosa que tinha criado! Não uma pessoa de verdade!

-Meu nome. –brincou a outra dando uma piscadela.

Denise olhou para sua irmã que segurava o riso e para sua mãe que lançava-lhe um olhar encorajador.

Aquilo era sem sombra de dúvidas a coisa mais estranha que ela já tinha visto em toda sua vida. Realmente, aquele aniversário de 16 anos seria inesquecível!

-Como, quando, onde, como? –perguntou atropelando algumas palavras. –Isso é impossível! Samantha é uma criação minha... Um sonho bobo de criar uma história!

-E como qualquer sonho, sou real aos seus olhos. Do contrário como você seria capaz de contar minha história sem acreditar que existo. –Samantha deu um largo sorriso. –Apenas digamos que hoje certamente é uma noite estranhamente diferente.

-O que de certa forma é algo normal para pessoas anormais. –Vaanny acrescentou.

Denise assentiu, ainda em choque por estar vendo Samantha, sua Samantha, em carne e osso. Ela era ainda mais bonita do que tinha imaginado.

-Tenho um presente para você! –Cantarolou a outra mostrando uma caixinha vermelha de veludo. –Soube que gostou de uma coisinha...

A loira sorriu gentilmente, ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Damon, Samuel, Dean, Samantha?... Tudo numa mesma noite? Ela certamente não estava nadica de nada normal.

Ela pegou a caixinha das mãos de Samantha, abrindo-a gentilmente. Lá dentro estava um bracelete estupendamente lindo, transparente, com pedras azuis incrustradas nele. No centro, havia uma pedra maior do que as demais num tom de azul-violeta com pequenas insígnias escritas numa caligrafia perfeita.

-Durante Sempre Salvatore? –perguntou olhando fascinada.

-Não! –Damon sorriu convencido. –Damon Sempre Sensual. Você sabe disso doçura.

Samantha deu um tapa na cabeça de Damon, fazendo-o resmungar baixo.

-Achei que fosse gostar, afinal, você é uma Salvatore. Todos somos.

-Se fosse outra pessoa, eu certamente esfolaria você irmãzinha. Mas como é a Denise...

Damon deixou a frase morrer, olhando sedutoramente para a garota.

-Pode parar sanguessuga! –Samuel fez uma careta. –Achei que você fosse casado!

Damon deu um sorrisinho, sem se afetar com o comentário.

-Depende da história e do ponto de vista. Sou vários Damon’s em um só. Numa sou casado, na outra solteiro e pegador, triste, emotivo, deprimido, muito louco. Sou apenas Damon meu caro. Sou delas e de ninguém ao mesmo tempo. Mas por esta noite, sou exclusivamente dessa beldade aqui. Não é minha querida?

Denise derreteu ao ouvi-lo sussurrar a última frase em seu ouvido.

-Nananinanão! –Samuel puxou Denise pela mão, abraçando-a possessivamente. –Denise não é sua coisíssima nenhuma! Pelo que sei, não tem seu nome nela!

Damon ponderou por meio segundo, até se mover em sua velocidade vampiresca e puxar Denise com facilidade dos braços de Samuel.

Ele pegou seu braço gentilmente, enquanto escrevia seu nome com uma caneta vermelha.

-Problema resolvido. –sorriu abertamente para ela.

-Eu posso dar um jeito nisso. –Dean, que antes estava quieto apenas olhando a situação mais esquisita de sua vida, se aproximou de Damon de forma ameaçadora.

-O que vai fazer Van Welsing? –Damon riu debochado. –Oh, não me mate! Não fui eu, foi um homem de um olho só e cinco pernas.

Dean revirou os olhos enquanto pegava uma estaca.

-Ok crianças! –Keroll ficou entre os dois. –Tem Denise pra todo mundo! E se faltar alguém temos bonequinhas personalizadas, agora parem de se matar.

Damon sorriu, inclinando-se para a morena.

-Ciúmes amor?

-Sempre. –resmungou num suspiro.

Damon sorriu puxando Denise novamente pela mão.

-Ô meu povo, anima essa festa! Cadê o banana do DJ?

Ao invés de um DJ, uma neblina densa tomou conta do lugar, fazendo a maioria dos humanos presentes subirem em cima de cadeiras como se isso fosse salvá-los.

Formas começaram a se formar na escuridão, as luzes piscavam dando ao lugar um ar de uma legítima cena de filme de terror.

Então era isso? Ela teve os amores de sua vida por algum tempo e agora ia morrer. Injustiça!

E então sua irmã deu um sorriso amplo enquanto corria para a forma que surgia á frente.

-Aodh, meu garotinho levado! Você veio!

Aodh? Denise se soltou de Damon completamente curiosa. Imaginava Aodh quando lia sobre ele, mas vê-lo era uma coisa completamente diferente. Agora entendia o quê eram as formas. Os outros seis irmãos dele também estavam lá. Interessante. Ela só esperava que não achassem que sua festa de aniversário era um banquete.

-Como não vir? –resmungou. –Você disse que se eu não viesse me deixaria trancado uma noite inteira com Damon. Quem o atura com aquelas piadas sobre eu precisar de uma praia?

-Eu não fiz nada! –Damon levantou os braços, rendendo-se.

-E quem é você? –Aodh semicerrou os olhos. –Eu nem falei com você.

-Ué, mas falou de minha pessoa. –Damon também semicerrou os olhos. –Ou você acha que eu sou surdo?

-Surdo, patético, idiota e visivelmente Débil mental.

-E você é um pirralho com sérios problemas nos cabelos, que precisa urgentemente de um bronzeamento artificial, uma plástica e uma cirurgia para ver se cresce um pouco mais.

-Acontece seu babaca que eu sou desse tamanho porque eu quero. –retrucou.

-Toma Damon! –Samuel se contorcia de rir. –Perdendo no bate-boca pra um moleque!

-CALADO AMEBA LOURA! –Disseram os dois em uníssono, fazendo Samuel fazer uma careta.

-Ameba não né gente? Meu Sammy é meu baby! -Denise disse sonhadora enquanto todos riam e Samuel corava desejando enfiar a cabeça num buraco.

Aodh e Damon se olharam por um breve segundo, caindo na gargalhada em seguida.

-Aí, gostei do garoto. Como é teu nome mesmo? –Damon estendeu a mão para ele.

Aodh encarou a mão do outro por um breve momento antes de dar de ombros e apertá-la.

-Pela Denise hoje eu prometo ser bonzinho. Ela é uma fã. –sorriu para a garota que o encarava curiosa. –Aodh. E você não é tão inútil quanto eu achava.

-Seu nome é difícil de lembrar. –Damon fez uma careta enquanto olhava para Keroll. –Docinho, não tinha um nome mais fácil não?

Denise sorriu atraindo a atenção de todos.

-É celta. –explicou. –Deus do fogo.

-Um demônio também? –Dean bufou passando as mãos no rosto enquanto fazia uma careta enorme. –Sério, essa sem sombra de dúvidas deve ser a festa mais estranha da história das festar anormais!

(P.D.V DENISE ON)

A festa mais estranha da minha vida! E a melhor!

Primeiro Damon. Lindo e prestando 100% atenção em mim. Certo, 90%. Os outros 10% ele perdia com Aodh e suas histórias sobre a Terra das Sombras e seu poder. Damon gostou do lance do poder. Típico.

Samuel estava sentado ao meu lado esquerdo, Damon ao direito e Dean em pé atrás de mim. Não queria ficar nem perto de Damon e Aodh. “Um vampiro e um demônio conversando é pior do que Lúcifer dentro de Sam!” Disse ele enquanto dançava coladinho comigo.

Samuel tentava me beijar de cinco em cinco minutos, mas todas essas vezes Damon aparecia e perguntava se ele queria os lábios dele no lugar ou enfeitando as chaves do carro de Damon. Ou seja, Damon gostou da ideia de Aodh de fazer chaveirinho das coisas.

O bom de tudo isso, é que Damon adorava me provocar. De acordo com ele, seria sua nova meta. E eu já estava ficando louca! Como ele podia ser tão perfeito? OMG!

E ele nem tinha me beijado ainda. Bastava que sussurrasse algo em meu ouvido e pronto, eu praticamente desmaiava e ele tinha que me segurar com força para que eu não caísse.

E Samuel o tempo todo me deixando sem graça, fazendo comentários fofos e ficando á centímetros de me dar o tão desejado beijo!

E Dean... Ah Dean... Outro homem sedutor que me deixava louquinha só de tocar em mim! Eu ficava completamente arrepiada.

Também, como não ficar? Olha aquele homem... Calma Denise, não pula nas costas dele. Ain, trabalho difícil, ein?

Ele me chamou para dançar e eu bem... Poderia dizer que me fiz bravamente de difícil, mas tá na cara, né?

No segundo seguinte já estávamos dançando - de novo.

- Eu já fui para o paraíso, sabia? - Ele puxou assunto. Assenti. Tinha visto aquele episódio. - E no paraíso, bem... Cada pessoa tem o seu particular. Depende do que ela mais gosta, do lugar que ela costumava frequentar... Mas existem aqueles que compartilham o mesmo espaço. São chamados de almas gêmeas... O que acha? Não fomos feitos um para o outro?

Aquele ali era da geração Damon Salvatore. Não tinha como negar... Era rápido no gatilho.

- Quem sabe, né? Mas acho que muitos foram feitos só pra mim... Inclusive você. - Bem, eu estava falando a verdade. - Podemos viver em profunda harmonia.

Ele riu, encostando a boca na minha orelha. Tremi em seus braços fortes.

- Posso te contar um segredinho?

Como dizer não para Dean Winchester?

- Fala amor!

Ele abriu um sorrisinho para mim. Uau... Damon estava dando aulas particulares?

- É bem difícil pra mim não matar o que quer que seja sobrenatural... Esses vampiros de agora até dão revolta. Conheci uns que tinha mais de 40 presas na boca... Aquilo sim que era adrenalina. E demônios, bem... Quase todo episódio da minha série sempre aparece um... Sempre de olhos pretos... Aquele garotinho anêmico ali... - Bufou. - Eu faço um exorcismo rápido e podemos ir embora daqui. Damon um volta no meu Impala... Aquele é o meu xodó.

Eu sorri. Nossa... Cada um deles tinha sua própria maneira de dar cantadas. E uma era melhor do que a outra.

- E o Sam? Vai deixar seu irmão sozinho?

Ele me encarou totalmente concentrado na minha boca.

- Você não quer falar do meu irmão, quer? Bob pode cuidar dele. E ele não é mais um bebê. Sabe dormir com uma faca embaixo do travesseiro e um saquinho de sal como reserva... Ele sabe se cuidar.

Ahh, eu vou beijar esse cara...

- EI, EI... QUE POUCA VERGONHA É ESSA? - Damon me puxou para seus braços. Ah, que perfume bom...

Todos tão cheirosos...

- Eu vou te matar coisinha de dentes. - Ameaçou Dean.

Damon inclinou as sobrancelhas e sorriu torto, malicioso.

- Mata, mas já vou avisando... Se eu voltar, vou estar muito, mas muito zangado mesmo.

- Ai gente, ninguém precisa morrer. - Interrompi. - Caraca, vivam em harmonia.

Samuel se aproximou.

- Pensamentos confusos os seus Denise... Posso ajudar amor?

Abri a boca. Meu Samy era tão lindo se preocupando comigo...

- Não pode ajudar em nada ameba. Vai aí, matador nervoso... Mata essa ameba.

Dean olhou Damon com raiva, pegando a estaca e jogando de uma mão para outra.

- E o que ele é de sobrenatural?

- Um mentalista bobão. Mata ele... Não vai fazer falta mesmo.

Um nova voz interrompeu a discussão.

- Sempre agressivo, né Damon?

Me virei.

Ahh não, não podia ser... Stefan?

Abri um sorriso de orelha a orelha.

- Oi Denise. - Ele pegou minha mão e deu um beijo nela. - Não poderia faltar em ocasião tão especial.

Bem... Tá, eu vou mentir? Ele até que é bonito... O Damon ganha, o Dean também... O Samy? LÓGICO! Mas bonito ele era... e extremamente educado e romântico.

Que garota resistiria?

E então ele me estendeu uma caixinha embrulhada em papel vermelho cheio de corações.

- Presente para a bela dama dessa noite. - Falou em um tom que me fez ficar arrepiada.

Damon fechou a cara.

- Vai atrás de um esquilo Stefan. - Falou de mal gosto.

Abri a caixa sem jeito. Rasguei o papel quase com pena... Era tão bonito, mas assim que vi o presente, sorri.

Era tão meigo.

Um pequeno esquilo de pelúcia segurando um coraçãozinho vermelho.

Era lindo.

- Ah Stefan... - Falei sem jeito.

Ele abriu um sorriso muito fofo.

- Para que se lembre de mim... Queria ser um dos seus 3 favoritos, mas não posso mandar no seu coração.

- Invejoso. - Damon resmungou.

Dean passou a mão na testa.

- Mas que coisa... Mais um vampiro? É a gangue inteira mesmo? Não sei se trouxe estacas suficientes...

Stefan olhou para ele sem entender nada.

- Você é da série que mata todo mundo?

- Só os monstros. - Retrucou Dean.

- É, ele é da série que mata todo mundo. - Respondeu Damon. - Ou colocam fogo... Coisas do gênero.

- Você morre queimado? - Perguntou Dean interessado.

- Ué, todo mundo morre queimado. Já viu cinzas com pernas?

Dean tossiu um pouco.

- Cara, eu já vi de quase tudo nessa vida. Morri, voltei... Fui de novo e estou aqui.

Stefan pareceu muito mais interessado.

(POV DENISE OFF)


- Cara, então me conta... Como é do outro lado do mundo? - Stefan exigiu saber.

Dean fez uma expressão apática para a pergunta. Será que aquele vampiro não entendia das coisas? Não assistia as séries? Achava que morrer e voltar era fácil ou legal?

- Vai descascar coco garoto. - Murmurou amargo. - Denise, vamos embora daqui... - Convidou. - Pra que viver com eles quando eu posso te dar uma vida perfeitamente humana e aventureira?

Damon enrugou a testa.

- Sempre conversando com fantasmas... Se eu fosse você Dê, dava uma passa fora em todos esses daí... Eu te garanto que te faço feliz. Você não precisa de mais ninguém... Olha todo esse meu charme.

Denise ficou tentada, olhando indecisa para todos os pretendentes de alta beleza, charme e poder de sedução.

- Eu não quero escolher. - Falou com a voz embargada. - Eu não posso escolher.

Todos a encaram meio surpresos e indignados. Mas suas expressões esmoreceram ao ver a confusão da garota... Ela realmente gostava de todos. Era apaixonada por todos.

- Ok. - Damon abriu um sorriso vencedor. - Ela não quer deprimir vocês, falando que me escolhe. - Piscou. - Vamos linda, mais uma dança comigo. - Ele puxou a loura delicadamente pelo braço, indicando-lhe o caminho da pista de dança.

Denise corou, mas não sabia como negar um pedido de Damon Salvatore. E ainda tinha aquela questão óbvia de que ela não queria negar nada para ele.

- Vamos. - disse, já sentindo a mão do vampiro se esgueirando por sua cintura.

Ok, ok... Aquele ali sabia das coisas.


(PDV DENISE ON)

Quando a festa acabou, eu já não queria mais que tivesse fim. Podia ficar revezando danças com todos os meus amores... Escutando as cantadas de Damon, derretendo com as palavras de Samuel e sorrindo com as piadas do Dean e suas ameaças frequentes contra praticamente todos os convidados.

Eu não queria uma despedida. Uma vez com eles, a minha situação piorava muito... Eu já conhecia a sensação de ser embalada por aqueles braços. E isso se tornou algo muito fácil e rápido para me acostumar.

Nem havia conseguido escolher meu preferido... E de longe eu sentia que gostava de todos da mesma forma. cada um com seu jeito... Cada um querendo matar o outro...

Tá, mas isso que dá gostar de um vampiro, um mentalista e um caçador ao mesmo tempo.

As coisas não são simples como eram na época em que só me importava em aprender equação de primeiro grau.

O amor acabava se tornando algo loucamente mais confuso. Confuso a ponto de amar três? Ué, e por que não?

Certamente eu os amava de formas diferentes, mas isso embaralhava na minha cabeça... Eu não precisava esclarecer tudo tão rapidamente, certo?

Vi todos eles me olhando enquanto eu pensava que rumo dar para minha vida. Agora, com 16 anos e mais confusa do que muitas mulheres.

Certo, eu iria continuar com todos e me decidiria no futuro, caso fosse decidir alguma coisa ainda.

Eu os amava e aquilo já bastava para tornar aquele meu aniversário muito especial, além de totalmente absurdo.

(PDV DENISE OFF)




FIM.


Última edição por Vaanny em Seg Nov 28, 2011 3:26 pm, editado 2 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 26, 2011 10:23 pm

Como comentar o tanto que amei? I love you
posso simplesmente dizer que mana e mamy se preparem pq dessa vez o coment vai ser enorme ate pro meu padrao de comentario kkkkkkk
viu vcs me deixam igual manteiga de tão emocionada dai vao ter que aguentar meus coments kkkkk
eperem que assim que eu achar uma forma de comentar eu volto Wink
Amo muuuito vcs minha mamy e mana perfeitas
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Den!se ;D Dom Nov 27, 2011 11:45 am

Agora vamos ao meu "pequeno" comentario
como vcs duas semprem conseguem me emocionar tanto?
et tenho a melhor mamy e mana do forum #fataço
eu Não sei como dizer o tanto que AMEI
Todo mundo reunido wonnnnnnnnt Razz
kkkkkkkkkkkkkkk ri muito da mensagem da mana kkkkkkk tadinho do meu samy, nunca consegue conquistar a cunhada kkkkkk
wonnnnnn e que hemm, fiquei aqui feito uma boba olhando pra tela do pc e so faltava rasgar as cochechas de tantoo sorrir kkkk
wonnn que fofa a mamy falando que nao ia deixar ninuem falar mal do meu samy
kkkkkk com certeza se falarem mal dos nossos amores vao ter que se ver com nós kkkkkkk
Estilo Transformers...eu ri hemmmm kkkkkkkk
- Realmente vou bancar o papel de recheio...? Eu não precisava me esconder no bolo.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Damonnnnnn, damonzito, nosso deus grego
ownttttt meu Samy sempre fofo, wonnnn como ele é lindo
kkkkkkkkkk o Dean procurando uma lanterna shusuhshushuhs que isso Dean vc é caçador nao pode esquecer de sempre levar junto uma lanterna kkkkk senao daqui uns dias vc vai ter que sair pedindo lanterna emprestada pros monstros que vc costuma caçar kkkk
wonnnnnnnnnnnnnnnnnn meu samy smepre curioso invadindo a mente dos outros kkkkkkk coisa mais fofa do mundo Razz
kkkkkkkkkkk Damonzito sempre se achando kkkkkkk eta perfeição #suspiro
husuhsuhsuhsuhsuhs que isso minha gente a festa mal começou e ja tão querendo caçar o Damonzito? pode não, o Damon é propriedade puplica kkkkk, a humanidade precisa dele pra viver em um mundo melhor kkkk
Damon me colocando contra a parede? que coisa feia, eu nunca largaria o dean e o samy no meio do deserto kkk
isso aí mana bota ordem kkkkkkkk
kkkkkkkkkk ixe a ordem da mana voo longe agora hushussush foi so Damonzito flar que a coitada da ordem crio perninhas e vazou emborakkkkk
wonnnt adorei o Damon reservado só pra mim kkkkk
NOSSA na parte da Samy vcs apelaram, eu quase não consegui continuar a ler
vcs devem fazer noção do que eu falo quando digo que a samy é minha bibelo, minha bebe, minha primeira criação ne? kkkkkk Razz meu coração so falto sair pela boca ao ver ea ali #fataçooo
wonnnt a descrição que vcs fizeram da Samy ficou tão linda, wommmm amei, amei , amei, vcs tem o dom de me emocionar # fato
wonnnt que fofa Samantha, wonnnnnnnnnn
kkkkkkkkkkkkk adorei a frase da mamy
"O que de certa forma é algo normal para pessoas anormais" kkkk concordo tanto com ela
wommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu amei, amei, amei o presente da Samy, ai isso é injusto vcs me deixam igual manteiga derretida aqui
kkkkkkk ponha ordem no Damon Samantha husuhshushusuh
wonnnnnt coisa mais linda do mundo Damonzito #suspiro
ouch Damon com certeza que esas noite vc é soooo meu kkkkkkkkk
wonnnnt meu samyyy que fofoooooooooo
kkkkkkkkk Damonzito escrevendo seu nome em min wonnnnnnnnn AMEI KKKKK
KKKKKKKKKK ADORO a mana tentando manter a ordem kkkkkkkk e adorei as bonequinahs personalizadas kkkkkkkk
Aodhzinho chegando todo marrento shusuhuhsuhsuhs ele sabe ganhar destaque wonnt mana eu tenho vontade de pegar as bochechas do Aodh e apertar igual aquelas tias babonas fazem sabe? kkkkkk mas acho que ele nao ia gostar muito kkkk ele tem que manter a fama de malvadão shushuush
suhsuhushuhs tadinho do aodh kkk pode deixar aodhzinho a tia não vai deixar te torrarem em uma prai, pode continuar do jeito qe ta mesmo kkkkkk
Och os "elogios" rolam soltos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o Samy ainda da uma piorada na situação kkkkkkkkk
tadinho do meu amebinha shuuhsushususushshu
shusuhuhsuhsuhsusuh se juntaram contra meu samy agora? tadinhooo kkkkk essa dupla aodh e damon nao da certo, o mundo vai abaixo kkkkkkkk
shusuhsuhuhsuhsu o Dean ta perdidinho no meio do povo que era pra ele estar caçando shuuhsuhsuhsuhshus
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa querem fazer meu samy de chaveiro, nem pensem nisso rumm, aodh aodh olha que eu falo pra sua mae te jogar um balde de gelo shuuhsusuhsuhsuhsuhush, não de ideias ao Damon kkkkkk
Ouch Dean adorei sua proposta shushuuhsuhsuhshushusuh #suspiro
wonnnn como o Dean é lindo #suspirodenovo
gente brigando de novo?
coisa de dentes? eu ri henn hsuushushuuhsuhhushushusuh
wonnnnnnnnnnn Samy
Tefinha veio tambem wonnnnnn que fofo, ele sabe como ser cavalheiro kkkkkkk
wonnnnnnnnnnnnn um esquilinho de pelucia com coração, wonnnn tefinha como vc é fofo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dean depois vc caça, agora aproveita a festa suhshuuhs
tefinha querendo saber como é o outro lado shuhusuhshus
kkkkkkkkkk que gostos diversificados o meu kkkk vampiro, mentalista e caçador? kkkkk dificil escolher qual o melhor
wonnnnnnnnnnnnnnn eu amei, AMEI tanto mais tanto que fiquei o tempó todo babando.
Adorei mamy e mana, adorei de verdade, muito, muito, muito obrigada
Amo vcs minha super mamy-amiga e super mana-amiga I love you
bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 27, 2011 5:32 pm

aiiihh q fofo...
Denise vc merece.. d vdd...
PARABÉNS LINDAAAA...
Nossa que mae e irma boas vc tem, te fazem isso de presente, uma fic.. e que presente heim?? kkkkk
nossa, mt boa a ideia de vc duas, presente maravilhoso...
um BOLO com esse recheio?? hummm, o melhor que existe, pode ter certeza.. kkkkk
pena que eles nao fizeram que nem ne uma despedida de solteriro e bancaram os gogoboys.. Twisted Evil hehehehe... seria a imagem da perfeição.. kkkk
ADOREI D+++++++++
lindo, atá o Tefinha apareceu, ele até que dá pro gasto, mais nd comparado ao Damon, Dean e o Sammy.. até o Aodh apareceu...mtmtmtmtmtmtmtmt show essa fic...
Gostei d++
Denovo.. PAABÉNS DENISE, mts anos de vida, e mts homens lindos na cama.. kkkkk
(se for os da fic, melhor ainda.. kkkk)
bjokass
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Clara Pierce Lockwood Dom Nov 27, 2011 6:45 pm

Nossa Adorei. - Até eu dei uma aparecidinha por ai hehe'-
Vovó Vanny e Tia Keroll a fic ficou muito linda, sem querer me gabar , mas minha mamys merece né? Ela é a melhor mamys do mundo Razz
Os caras mais gatos estavam lá Twisted Evil Assim você me mata kkk' E dentro do bolo ?!? affraid Esse sim é o bolo mais gostoso que existe Twisted Evil
Amei Amei Amei.
Amos vc's minhas fofas lol!
Clara Pierce Lockwood
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Mistic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Vaanny Dom Nov 27, 2011 7:06 pm

Filhooota, qe bom qe gostou amor.
eu e sua irmã fizemos com mto carinho mesmo. Smile
pensamos qe ia ser legal ter os seus três amrs juntos pra comemorarem. kkkkkk'
desculpa a demora filhaa. Embarassed
espero qe o enorme capítulo tenha compensado. KKKKKKKKKKKK
beijoos
tb te amo filhaa linda da mamis
---
Isa *---*
qe bom qe gostou amr.
e magina linda, a minha filhoota merece. kkkk' Smile
ela e a irmã dela são super filhaas pra mim. (mto teimosas, mas tudo bem) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
beijoos linda
---
Neeta Smile
realmente amor, sua mãe merece.
eu tõo de testemunha qe ela é uma das melhores filhas do mundo tb. Smile
kkkkk' qe bolo, neh? kkkkkkkkkkkkkkk
beijoos neta linda

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 1:17 pm

Teimosas nada mamys! Kkk
Temos a melhor mamy do mundo! #fatoooooooooooooooooooo!

E mana, vc realmente mereceu! A mana mais linda e mais doce que já tive em td a minha vida!
Vc está sempre lá quando preciso de você mana, e isso sim é que é ser uma irmã de vdd! Quando estou meio pra baixo vc sempre está lá perguntando pq estou daquele jeito, sempre buscando uma maneira de me ajudar, msm á distância.
E msm q estejamos tão longe uma da outra, sempre te levo aq comigo mana! Levo tds vcs! Vcs são minha família de vdd, e simplesmente vou levar vcs no meu coração para sempre!
Te amo muuuuuuuuuuuito mana! E quando digo isso, pode ser a maior verdade depois de 'Eu te amo Damon!!'. Certo, ficar atrás disso é aceitável né? Pq é a maior verdade que eu já disse sabe? Rsrsrs!
Vc divide um lugarzinho mt especial no meu coração mana! Do ladinho do Damon, da mamy, da dinda, das minhas filhotas, família TVD, e td a minha família real.
Te amo d vdd minha mana linda!
Feliz aniversário super atrasado!
Eu ñ tinha esquecido não hein? Só ainda não sabia oq falar para dzer oq sinto por vc mana! E ainda não sei sabe? Mas vou me contentar com isso msm!
Irmãs hj, amanhã e sempre!
Agradeço tds os dias por vc mana!
Agora vou parar de encher teu saco né? Esá ficando chato. Kkk. Pode dzer: Essa sua mana é irritante msm!
Mas ainda assim te amo muuuuuuito!
Bjão mana!!
Amamos vc!! (Inclusive o Damon)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Clara Pierce Lockwood Seg Nov 28, 2011 2:11 pm

Vc está sempre lá quando
preciso de você
Eu concordo com vc tia, a mamys é 1000. A melhor de todas as mamys que eu já tive pelo mundo afora rsrs'
Clara Pierce Lockwood
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Mistic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Vaanny Seg Nov 28, 2011 3:18 pm

Háa, eu tenho que acrescentar nessas declarações...
concordando com vc fillha e com vc neta...
Filhoota, vc e sua irmã são as melhores filhaas do mundo. Surprised
#fataço confirmado.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Den!se ;D Seg Nov 28, 2011 4:15 pm

Isa
Wonnn amre obrigada
kkk e vc viu? não é a toa que sempre digo que tenho a melhor familia do mundo kkkkk #fato
husuhsusuh que bolão né Isa? kkk esse sim é irresistivel
kkk brigadão mesmo Isa e o dobro pra vc =)
Bjao linda

Filhota linda da mamys
kkkk viu amre todo mundo apareceu =)
wonnnnn filha vc que é a melhor filha do mundo #fato
kkkk ai sim é um bolo ne filha? kkkkk
Te amo filhota
bjao

Mamys
gostar é pouco ne? kkk ate amar é pouco de tão feliz que fiquei com presente
vc e a mana sabe mesmo como me emocionar
kkkk eles separados ja sao otimos juntos então nem se fale kkkk
Te amo melhor mamys do mundo I love you

Mana
Vc conseguiu fazer eu virar manteiga mais uma vez kkkk
Wonnn mana vc é que é a melhor mana de todas, me entende completamentee e tbm esta sempre lá quando preciso, e pode ter certeza mana vcs ja conseguiram reservar um espação no meu I love you pq são as pessoas mais especias que já conheci, acho que se tem uma coisa que nunca vou me arrepender e de ter entrado pro forum e conhecido tanta gente maravilhosa
Tambem te amo muito, muito e muito mana e nao so de boca pra fora, de verdade
E com certeza mana seremos irmãs, hoje, amanha e sempre \o/ \o/\o/\o/
Obrigada mesmo mana e pode ter certeza que ate mesmo teimar sobre o samy com vc eu adoro mana kkkkkkkk resumindo: melhor mana do mundo e que eu adoro ficar conversando durante horaas no msn #fato
Te amo mana bjao

Filhota
wonnnnn filha linda vc é a melhor filha que eu poderia pedir
mamys te ama I love you

Mamy
wonnnnnnnn mamy e vc sem duvida alguma é a melhor mamys I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por isabela c tonon Seg Nov 28, 2011 5:04 pm

kkk.. vc merece msm lindinha... li no Tel. mas nao deu pra comentar antes...
eu que o diga..famili fod@ a sua.. kkkkkk
bjosss... euque agradesso por vc me desejar o dobro...(que volta pra vc né??? kkk)
vou te dar seu presente de niver (atrasadão)
Spoiler:
Faça bom proveito.. + eu sei que vc vai.. kkkkkkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Den!se ;D Seg Nov 28, 2011 5:21 pm

affraid A-D-O-R-E-I os presentes Isa kkkkk
pode deixar que vou fazer bom proveito Cool
quem nao faria? kkkkkkkk Twisted Evil
A-M-E-I o duro é conseguir parar de olhar suspirar Razz kkkk
Bjao linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 2:45 pm

Hahaha, vi agora a ft do Aodh! Kkk
O cabelo é assim msm! Hahaha
Mas lógico q ele é mais nv e mais dark! Razz
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 5:18 pm

com certeza Keroll.. mas eu nao sei mexer nas fotos pra deixar ele mais nv.. mas acho que foi uma tentativa boa de mostrar o Aodh mais um pouquinho..
bjuss linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny Empty Re: [FINALIZADA] Supernatural Birthday [Dedicado para Denise] | Por: Keroll & Vaanny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos