Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

+14
Mariana Pierce
Jenn
Diego
Isa-Resende
Poli Canassa
Lys&Nanda
Lys Weasley Salvatore
Stéphanie Petrova
Carol.Salvatore
Fran Salvatore
Nat Salvatore Dobrev
ErickaTFT
Nanda Cyrus
JulieAlbano
18 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:02 pm

Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Capa_68293_1300985060

Sinopse: Apaixonado e arrependido, com certeza Damon merece o perdão. Ele não merece mais sofrer no presente pelos erros do passado, porém estes ainda o perseguem, e ela vai voltar... Magoada e muito decepcionada, Juliana Gilbert, não sabe o que fazer, fica dividida entre o amor e a dor da traição... Nessa história novos vilões e situações prós e contra ao amor dos dois apareceram, mais segredos dela aparecerão. Será se eles vão acabar juntos? Ou o destino vai mesmo se encarregar de separar Damon Salvatore mais uma vez da mulher que ama e por ela é amado? 'Acompanhe minha 4ª Fanfic da Série: "A História Que L.J.Smith Não Contou" e descubra

Autora: Juliana Albano
Classificação: +16 anos
Temas: Romance, Fantasia, Amizade, Amor, Incesto (primos), Humor.
Personagens primários: Damon e Stefan Salvatore, Elena e Julian Gilbert
Personagens secundários: Bonnie, Caroline, Jeremy, Alaric, Jenna, etc.
Protagonistas: Damon Salvatore, Elena Gilbert, Juliana Gilbert e Stefan salvatore


* Onde me encontrar:
- Twitter: @JulieAlbanoXO
- Nyah!Fanfiction: july_hta66, JulieAlbano


Última edição por JulieAlbano em Sáb Ago 13, 2011 11:00 am, editado 10 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:07 pm

Notas Iniciais
Espero que vocês gostem dessa tanto ou até mais do que gostaram das anteriores Wink

- Minha inspiração para o título da história é a música-tema do filme O Retorno Da Múmia interpretado pela banda Live... Esses são meus trechos favoritos da tradução:

♪♫"Para sempre pode não ser o suficiente para o meu amor
Eu tenho uma vontade mas eu estou perdido dentro de teu tempo
Se pudesses virias comigo para o outro lado?
Para sempre pode não ser o suficiente
Para sempre pode não ser o suficiente para esta vida...

Este mundo nunca é o bastante
E eu não estou desistindo
Minha fé no amor é como sangue
Eu derramo livremente para alguns
Minha fé no amor é como sangue
Flui em todos
Não pares para olhar para o relógio
Para sempre pode não ser o suficiente...

Quão longe eu viajaria, quão longe eu iria
Abre o teu coração e tudo ficará bem
Abre o teu coração, amor, vem comigo, não tenhas medo...

Para sempre pode não ser o suficiente para o nosso amor"♪♫

- Não sei, mas eu acho que vocês já devem ter percebido que meus capítulos são cheios de músicas, rsrs... Elas me inspiram e muito *-*. Por isso o prólogo é a tradução de uma música que me inspirou muito no enredo dessa continuação... XD


Última edição por JulieAlbano em Ter maio 03, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:08 pm

Prólogo

♪♫ Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E com toda a dor que te causei
Espero poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Não sou uma pessoa perfeita
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

Encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você ♪♫

♪♫"The Reason - Hoobastank"♪♫
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:10 pm

Notas Finais do Prólogo

Olha gente, se meus capítulos cheios de músicas incomodarem podem falar que eu tiro as músicas nos próximos XD
Eu só preciso delas para me inspirar e gosto de compartilhá-las com vocês para ver se transmito o sentimento que queria transmitir *-* Mas se incomodar podem falar tá?!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Nanda Cyrus Ter maio 03, 2011 8:12 pm

Sua pprimeira fã
tu loka pra ver
vou terminar de ler lah no outro e jah venho correndo aki
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por ErickaTFT Ter maio 03, 2011 8:12 pm

JulieAlbano escreveu:Notas Finais do Prólogo

Olha gente, se meus capítulos cheios de músicas incomodarem podem falar que eu tiro as músicas nos próximos XD
Eu só preciso delas para me inspirar e gosto de compartilhá-las com vocês para ver se transmito o sentimento que queria transmitir *-* Mas se incomodar podem falar tá?!

As musicas ficam bem sim Julie , deixa estar , tira apenas se te der muito trabalho. Tu mandas (;
Tenho acerteza que vou amar esta fic mais ainda do que amei a outro , mesmo que eu ache isso impossivel pq amei a outra mesmo muito *-*
Fico esperandooo querida *
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:16 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Sua pprimeira fã
tu loka pra ver
vou terminar de ler lah no outro e jah venho correndo aki

AAH! Minha fã numero um e mamãe!
Saudades! *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:18 pm

ErickaTFT escreveu:
JulieAlbano escreveu:Notas Finais do Prólogo

Olha gente, se meus capítulos cheios de músicas incomodarem podem falar que eu tiro as músicas nos próximos XD
Eu só preciso delas para me inspirar e gosto de compartilhá-las com vocês para ver se transmito o sentimento que queria transmitir *-* Mas se incomodar podem falar tá?!

As musicas ficam bem sim Julie , deixa estar , tira apenas se te der muito trabalho. Tu mandas (;
Tenho acerteza que vou amar esta fic mais ainda do que amei a outro , mesmo que eu ache isso impossivel pq amei a outra mesmo muito *-*
Fico esperandooo querida *

Que bom q as musicas estão agradando pelo menos alguém...
Fico muito feliz... vou postar o 1° capítulo hj =)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:20 pm

♪♫Eu não posso prosseguir
E eu não posso desistir
Tenho perdido tempo demais...

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras,
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui

Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo♪♫

You And Me - Lifehouse


________________________________________________________________________________


Capítulo I - You And Me

Stefan e Elena estavam conversando na cozinha da casa dos Gilbert com Jeremy e Bonnie.
- Encontraram a garota estendida num terreno baldio... Dizia Jeremy quando Damon e Caroline chegaram.
- Por que essa reunião surpresa? Perguntou Damon.
- É por causa da Mary Copper, não é?! Deduziu Caroline - Ouvi boatos...
- É por isso mesmo. Disse Bonnie. – Foi um vampiro! Disse ela olhando para Damon, depois de tantas coisas ela ainda não confiava nele, ainda mais sabendo que ele está deprimido por causa de Juliana, era um motivo e tanto para atacar uma garota inocente.
- E por que todo esse alvoroço? Só deve ser um vampiro desavisado! Por favor! Já enfrentamos originais, qualquer outro é moleza! Disse Damon aumentando mais ainda as suspeitas de Bonnie. “Como ele pode estar tão tranqüilo? Uma garota foi morta!” Pensava ela.
- Não importa se ele é desavisado ou não! Se ele machucar mais um inocente eu acabo com ele! Disse Bonnie.
- Ok, sabichona! Como você vai acabar com ele se não sabemos nem quem ele é? Disse Damon.
- Não tenho certeza se não sabemos quem ele é! Disse Bonnie ameaçadoramente.
Damon bufou para a insinuação da bruxinha.
- É Bonnie fui eu! E Sabe de outra coisa? O papai Noel e o coelhinho da páscoa são meus cúmplices! Debochou Damon.
- Eu não disse que foi você! Mas se a carapuça serviu... Disse Bonnie.
- Parem vocês dois! Disse Elena. – O assunto é sério não temos tempo para discutir!
Juliana estava com um pouco de sede então saiu de seu quarto e desceu até a cozinha para beber alguma coisa, sem querer ela escutou enquanto se aproximava a última frase que a irmã disse.
- O que aconteceu? Perguntou ela. – Oi Damon... Disse ela desviando seu olhar a ele.
O mundo pareceu parar nesse momento para o vampiro, se sentiu eufórico, Juliana havia falado com ele, relutantemente mais falou. Aquilo já era um avanço, talvez Elena estivesse certa e o tempo poderia fazê-la perdoá-lo.
- Oi. Disse ele se contendo.
- O que é sério? Por que essa reunião? Disse Juliana direcionando-se a Elena.
- Uma garota foi morta ontem à noite, no seu pescoço foram encontradas marcas de presas, com certeza era um vampiro. Respondeu Stefan.
- Nossa! Quem foi? Perguntou ela espantada.
- Mary Copper... Você conhece? Perguntou Caroline.
- A Mary? Conheço sim! Coitada! Eu tinha aula de história com ela... Disse Juliana abismada. – E o que vocês estão pensando em fazer sobre isso?
- Ah! O de sempre descobrir quem ele é, perseguir, torturar e depois matar! É sempre a mesma história. Disse Damon.
- Pensava que as coisas não eram mais como antes. Disse ela para Damon. - Boa Sorte para vocês... Disse Juliana pegando seu copo de água. – Se eu puder ajudar de alguma forma é só falar, agora eu acho que vou dormir boa noite!
- Boa Noite! Disseram Bonnie, Caroline, Elena, Jeremy e Stefan. Damon ficou quieto.

Distraída, Juliana entrou no quarto e não percebeu que tinha companhia. Ligando a luz ela viu Damon sentado na ponta de sua cama olhando para o nada, mas direcionando seus olhos para o assoalho da casa.
- As coisas não são mais como antes mesmo... Disse ele.
- Jura?! Pensei que era sempre a mesma história: Perseguir, torturar e depois MATAR! Disse ela entrando no banheiro para lavar suas mãos.
- Você sabe que eu não estou falando da menina que morreu... Disse Damon.
- Não Damon, eu não sei... Não sei mais de nada... Disse ela ainda do banheiro.
- Eu não queria te magoar... Saiba disso! Exclamou Damon.
Agora ele não olhava mais para o chão e encarava a porta do banheiro.
- Por que você me escondeu isso? Disse ela saindo do banheiro e ficando em pé na frente da porta.
- Eu ia te contar, eu queria te contar, mas não sabia como... Acredite em mim! Disse Damon enquanto Juliana pegava no seu guarda-roupa um pijama.
- Parte de mim quer acreditar e outra não. Disse ela parada em frente a ele.
- O Damon que matou o Zach não é o Damon que se apaixonou por você... O Damon assassino e inconseqüente, que não se importa com ninguém não é o Damon que te salvou daquele cara a algumas noites. Disse ele.
Juliana não disse nada, entrou calada outra vez no banheiro para se trocar e trancou a porta. Ela estava pensando. Poucos minutos depois ainda trancada ela disse:
- E se aquele Damon voltar?
- Ele morreu no dia que te viu entrar pela porta do Grill pela primeira vez. Disse Damon.
- Tem certeza que ele morreu? Perguntou ela do banheiro.
- Absoluta! E você sabe que os mortos não podem ressuscitar! Brincou Damon. (Brincadeira infeliz sendo que ela está sofrendo por que ele não contou que matou o Zach).
- Por que eu sinto uma coisa tão forte, vindo de dentro de mim, que tem certeza que você está falando a verdade? Perguntou ela.
- É a mesma certeza que eu tenho de que você veio de alguma forma para me salvar de mim mesmo... Sabia que eu nunca tinha me arrependido de... Dizia ele enquanto foi interrompido por Juliana que saiu do banheiro completando sua frase.
-... Ter matado alguém antes?! É! Eu já sei disso... Mas o que eu não entendo o porquê de você ter feito aquilo, ele era da sua família, sangue do seu sangue! Ele sempre foi muito bom comigo, que eu saiba nunca fez mal a ninguém, era uma boa pessoa... Disse Juliana se sentando na outra ponta da cama ao lado dele e olhando para o chão igualmente.
-... Não que isso seja uma justificativa, mas você não sabe da metade da história. Disse ele.
- Então me explique para que eu possa tentar, não prometo entender, mas me acostumar com isso... Disse ela.
- Bem... Eu estava usando e me alimentando da Caroline...
- Vem cá, não foi a tal de Katherine que transformou ela?!
- Foi, mas eu só me alimentei não a transformei, não necessariamente, meu sangue estava na corrente sanguínea dela, mas eu não a matei, então não conta como se eu a tivesse transformado...
- Rapaz... Você sai doando seu sangue para todo mundo também! Minha mãe, a irmã do Matt, Elena, Caroline e sabe lá quem mais! Já pensou em abrir um banco de doação de sangue? Você faz isso para compensar o sangue que você toma é?! Agora quem brincou foi Juliana.
- Voltando à história... Disse ele. – Eu estava me alimentando da Caroline, e o Stefan, bom samaritano do planeta queria me pegar de jeito, então ele envenenou o sangue dela com verbena, fornecida pelo Zach. Eles conseguiram me ‘seqüestrar’ e me deixaram apodrecendo no porão de lá de casa. Consegui com um pouco de força que tinha levar a Caroline até mim, ela me libertou, Zach tentou me impedir e você sabe o resto da história...
- Não sabia disso... Mas de qualquer forma você não entende o mal que me fez matando-o...
- Ele era muito importante não era?! Disse Damon.
- Era sim... Mas eu não quero falar sobre isso agora... Disse Juliana iniciando um silêncio que duraram alguns minutos, parecia mais uma eternidade. Os dois olhavam para o nada.
Damon resolveu quebrar o gelo:
- Você poderia usar um pijama mais sensual que esse! Acho que vou te dar uma lingerie de presente... Disse ele fazendo graça e arrancando um sorriso.

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Pijama-corto-hello-kitty

- Compre roxo, eu fico muito sexy de roxo! Disse ela.
- Eu consigo imaginar... Disse ele abrindo um sorrisinho sínico
Juliana riu:
- Agora não era o momento para essas brincadeiras. Disse ela sorrindo outra vez.
Damon conseguiu um sorriso dela, havia ganhado o dia, mas em pouco tempo ela se lembrou do assunto da conversa e ficou séria de novo.
- Você vai me odiar para sempre? Perguntou ele um pouco triste.
- Damon, eu não te odeio... Pelo contrário, eu só estou magoada... Sinceramente, eu te amo. Disse Juliana sem esperar que fosse recíproco. -... Mas não gosto de você agora. [Frase do Filme: Como Perder um Homem em 10 dias. Wink].
Damon se aproximou dela na cama, com intenção de beijá-la.
- Damon... Não! Disse ela tirando as mãos dele que pousavam em seu rosto. - Eu ainda estou muito ferida. Por favor, vai embora... Disse Juliana se levantando, aproximando-se da porta e abrindo-a para ele.
Cheio de sentimentos contrastantes, ele se levantou e atravessou a porta. Mas antes de sair da frente dela disse:
- Eu também te amo. Disse olhando no fundo dos olhos dela e em seguida saindo, deixando-a sozinha.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Ter maio 03, 2011 8:21 pm

Não sei quanto a vocês mas eu acho que aqui e no seriado a Bonnie tem uma paixão reprimida pelo Damon.. rsrsrs'Gostaram?
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por ErickaTFT Ter maio 03, 2011 8:33 pm

JulieAlbano escreveu:Não sei quanto a vocês mas eu acho que aqui e no seriado a Bonnie tem uma paixão reprimida pelo Damon.. rsrsrs'Gostaram?


Amei !
Era tão engraçado Bonnie e Damon juntos , andavam sempre a discutir xD
Omg qe ideias as minhas xD
Julie continuaaaaa *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Ter maio 03, 2011 9:12 pm

Amei o primeiro capitulo Julie !
- Compre roxo, eu fico muito sexy de roxo! Disse ela.
- Eu consigo imaginar... Disse ele abrindo um sorrisinho sínico
kkkkkkk . eu ri muito /Damon é sempre Damon Wink
Quando você posta o próximo ?
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 03, 2011 9:15 pm

Uau ja começou essa huh??hehehehehe..Amiga desculpa num estar te acompanhando aqui mas eh q eu ando ocupada e axu no nyah ja basta neh?? Quero dizer, assim vc se cansa da minha pessoa..hehehehehe.... XD

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  16h6zqt

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  2ivh3a

https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Carol.Salvatore Qua maio 04, 2011 9:08 pm

Julie adorei! posta mais tá?
To cada vez mais viciada na sua fic! ^^
Carol.Salvatore
Carol.Salvatore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Stéphanie Petrova Qua maio 04, 2011 9:17 pm

Que fofos!!!e o pijama não é tão ruim assim!!(minha opinião!!)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Nanda Cyrus Qua maio 04, 2011 9:23 pm

Tah perfeitoooooooooooooo
e eu jah sei oq vai aocntecerrrr
haha
q nem vc disse lah na minha fic no Nyah
fãs da Julie morram de invejaaa
hahahaha
brinkss
tO amando
li sua fic
pelo menos
umas 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes
ou mais ateh
kkk
to amando pra dedeu
dimais
eh uma das fics q mais me viciou
sem duvida
please Ju
osta aki e no NYAH
E NAUM ESQUECE DO MEU PRESENTE FILHAAA
3 CAP LAH NO NYAH
NAUM ESQUECE VOU COBRAR
VIU?
E POSTA AKI TBM
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 9:31 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Tah perfeitoooooooooooooo
e eu jah sei oq vai aocntecerrrr
haha
q nem vc disse lah na minha fic no Nyah
fãs da Julie morram de invejaaa
hahahaha
brinkss
tO amando
li sua fic
pelo menos
umas 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes
ou mais ateh
kkk
to amando pra dedeu
dimais
eh uma das fics q mais me viciou
sem duvida
please Ju
osta aki e no NYAH
E NAUM ESQUECE DO MEU PRESENTE FILHAAA
3 CAP LAH NO NYAH
NAUM ESQUECE VOU COBRAR
VIU?
E POSTA AKI TBM

Oh partilhamos das mesmas coisas...eu tbm leio a fic la no nyah!!hehehehehe.... VC teem conta la?? me passa o link da sua conta???hehehehe... Vc tem o mesmo nome aqui que minha maninha nanda salvatore!!heheheheheheh

Bjooo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  16h6zqt

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Nanda Cyrus Qua maio 04, 2011 9:33 pm

Oi Fran
lah no Nyah minha conta eh
nandatvds2
e eu posto a minha fic lah
Wink
eu jah vi vc lah
estou começando a ler a sua fic
quando eu terminar eu te dou um review
ok?
passa na minha tbm
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 04, 2011 9:35 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Oi Fran
lah no Nyah minha conta eh
nandatvds2
e eu posto a minha fic lah
Wink
eu jah vi vc lah
estou começando a ler a sua fic
quando eu terminar eu te dou um review
ok?
passa na minha tbm

Ok linda!! Smile

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  16h6zqt

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  W1y2pe


https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 04, 2011 9:44 pm

Julie, tá perfeita
o Damonzyto dizendo que ama a Juliana
ohhh, eu quero um desses pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Quando tem mais?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Qui maio 05, 2011 7:32 pm

ErickaTFT escreveu:
JulieAlbano escreveu:Não sei quanto a vocês mas eu acho que aqui e no seriado a Bonnie tem uma paixão reprimida pelo Damon.. rsrsrs'Gostaram?


Amei !
Era tão engraçado Bonnie e Damon juntos , andavam sempre a discutir xD
Omg qe ideias as minhas xD
Julie continuaaaaa *-*

Vou continuar sim ! *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Qui maio 05, 2011 7:36 pm

Nat Salvatore Dobrev escreveu:Amei o primeiro capitulo Julie !
- Compre roxo, eu fico muito sexy de roxo! Disse ela.
- Eu consigo imaginar... Disse ele abrindo um sorrisinho sínico
kkkkkkk . eu ri muito /Damon é sempre Damon Wink
Quando você posta o próximo ?

kkk.. eu achei um pouco engraçado tb
Vou postar em breve *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Qui maio 05, 2011 7:37 pm

Fran Salvatore escreveu:Uau ja começou essa huh??hehehehehe..Amiga desculpa num estar te acompanhando aqui mas eh q eu ando ocupada e axu no nyah ja basta neh?? Quero dizer, assim vc se cansa da minha pessoa..hehehehehe.... XD

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  16h6zqt

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  2ivh3a

https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1280-em-andamento-love-bites-love-sucks

Não vou cansar nunca !!!!
*-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Qui maio 05, 2011 7:39 pm

Stéphanie Petrova escreveu:Que fofos!!!e o pijama não é tão ruim assim!!(minha opinião!!)

Aa opinião é do Damon,
mas a minha é diferente rsrsrs'
Adoro pijamas fofos como esse XD
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por JulieAlbano Qui maio 05, 2011 7:41 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Tah perfeitoooooooooooooo
e eu jah sei oq vai aocntecerrrr
haha
q nem vc disse lah na minha fic no Nyah
fãs da Julie morram de invejaaa
hahahaha
brinkss
tO amando
li sua fic
pelo menos
umas 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes
ou mais ateh
kkk
to amando pra dedeu
dimais
eh uma das fics q mais me viciou
sem duvida
please Ju
osta aki e no NYAH
E NAUM ESQUECE DO MEU PRESENTE FILHAAA
3 CAP LAH NO NYAH
NAUM ESQUECE VOU COBRAR
VIU?
E POSTA AKI TBM

Posto sim Mami's ...
Mas não sei se vou conseguir escrever tudo rsrs'
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente  Empty Re: [FINALIZADA] Para Sempre Pode Não Ser O Suficiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos