Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Sex maio 13, 2011 2:29 pm

Vanny, comecei a ler sua fic hoje. O que eu tenho a dizer, ela é sensacional.
Você é uma ótima escritora. Os detalhes da história, o enredo perfeito, e o toque de humor e ironia do Damon na medida certa, mantendo o equilíbrio com o suspense da história. Amei, ainda não consegui terminar de ler, mas já viciei...
parabéns Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 13, 2011 2:32 pm

manuoc
aaah. bem viinda amoor
eu fico boba em saber qe minha fic agrada as pessoas
kkkkk'
aa, eu qro ver vs ler tudo e depoiis me contar em detalhes o qe achou, tá amr??
Ps: acabei de ler a sua fic. (só não comentei ainda), mas ela tá incrivel. de verdade ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex maio 13, 2011 4:09 pm

wow teve beijo??? #morri vanny nai sabia amr!
e sua fic tah mais q agradando!! ia agradar mais ainda se convencesse sua mamis a deixar vc vim kkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 13, 2011 7:02 pm

siim siim amr
já vi as fotos. ;D
aaah, vs me deixa tãao feliz com seus elogioos minha linda
kkkkkkkkkkkkkk' minha mãe é vilãa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb maio 14, 2011 6:09 am

ah nem vamo fazer ela ficar boazinha vai vanny!!!!! haha q isso vc q me deixa feliz com sua fic!Wink
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Stéphanie Petrova Seg maio 16, 2011 12:01 am

A ideia da música é muito legal!! to doida para ver o seu estilo musical!!!!!!APESSAR DE NÃO FAZERR DIFERENÇA,POIS EU GOSTO DE TODOS(quaze todos!!!)!!!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 3:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ain Rafa, só vs pra me fazer rir amr kkk minha mãe é mtto vilã ;D
/o\ minha fic te deixa feliz??
agoora fiqei me achando amoor kkkk
__
Stéphanie, eu gosto de praticamente todo estilo de musiica amr.
menos Funk e essas coisas do genero. kkk'
ee eu qrro ver o seu estilo de musica. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 3:27 pm

entãao amoors, seii qe to sem postar faz um tempiinho
maas e ai?? quem qer continuação dá um GRITO. kkkkkkkkkkkkk'
e see eu dissesse qe vou parar a fic amoors?? oo qe vses pensariiam??
#sóprasaber
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 3:34 pm

Opa, quase gritei aquii kkk
cheers quem quer continuação levanta as mãos...

quanto a sua ida para fic, hm... interessante, =D só dá pra saber como seria se vc escrever.

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 16, 2011 3:35 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAH *gritinho* .. Eu tee abandonaria no orfanato ' RUM
Nem pense nisso, ouviiiuu?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 4:13 pm

Uiia, kkk'


manuoc, haha,, fiqei feliz agoora com as mãos pra cima cheers kkkk
Minha ida pra fiic amr??

__
Mãae, #choqeei
Orfanato? kkkkkkkkkkkkkk' eeita.
Ouvi mãae. Pode deixar. Fiqei com medo de ser deserdada no orfanato.


amoors, tenho dois trabalhos pra amanha e vou lá fazer. se eu acabar cedo, vou tentar digitar a continuaçãoo.
ee adiantando alguma coisa pra vses: a continuação vai ser baseada em sonhooos. ;D
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 16, 2011 4:18 pm

Ohhhhhhhh grande spoiler fiilhaaa! Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 6:07 pm

Musica: http://www.vagalume.com.br/levi-kreis/i-should-go-traducao.html
[amoors, essa é a musica qe toca na cena Delena do season finale. Viciei nela, então achei qe tinah tudo haver com a continuação. kkk Ps: escutem a musica enquanto lêem, pra emocionar. Eu me emocionei. kkk']


[continuação]

Damon olhou exausto para a longa paisagem que tinha de seu quarto. Não era lá uma novidade, mas a melancolia faz ia as pessoas se tornarem assim. Até mesmo os vampiros.
Meio cansado, ele se deitou na cama e se pôs a pensar. Pensar em tudo o que havia feito. Em tudo que não havia feito. As coisas que tinham deixado de fazer eram uma espécie de fracasso para si.
Por vezes, era extremamente desconfortável voltar a ter sentimentos. Algo que ele deixara de lado por longas décadas sem fim. Tudo costumava ser mais fácil. Mas uma hora as coisas vinham a tona sozinhas. Ele tecnicamente, não desligara o interruptor de sentimentos. O interruptor se ligara por plena vontade. E ele não sabia como agir.
Bocejando, se lembrou da primeira vez que vira Elena. Da forma como queria usá-la pra atormentar Stefan. Isso parecia ter acontecido em outra vida que não a dele.
Se lembrou da mordida de lobisomem que suportara tentando se redimir de um erro imperdoável. Transformá-la sem a vontade dela. Achou que nunca conseguiria seu perdão, mas conseguira. E passaria por tudo de novo, apenas por ela. (N.A. Lembrando que nessa fic o Damon não ganhou aquele selinho da Elena na série. Aquela cena não existe nessa história. Ela ainda não assumiu os sentimentos por ele e nem ele por ela, tecnicamente.)
Meio perdido, ele vagou para um sono que não tinha a cerca de três dias.
***
Damon andava com certa dificuldade pelas ruas de Mystic Falls. Elena ainda não perdoara seu infindável egoísmo. Na verdade, o sangue não tinha sido especificamente uma tentativa particular de não perdê-la. Fora diferente. Não seria apenas ele que Elena iria abandonar. Ela tinha uma família, um irmão, um namorado – ele admitia a contragosto. Não podia simplesmente abandonar tudo. Desistir. Mas é claro, uma parte dele, uma parte muito grande, não queria permitir que houvesse sequer a chance de nunca mais ver seu sorriso, olhos e tudo o mais que formavam a mulher que tanto amava, mas se recusava a admitir.
A dor cortava seus músculos como estacas afiadas e sua pele formigavam como se tivesse tomado um banho à base de verbena. Era doloroso. O sangue constantemente assaltava sua boca, obrigando-o a tossir com violência. Meio recurvado, ele continuou seguindo. Procurando por sua cura particular. Aquela que cessaria sua mais profunda e torturante dor. Pouco se lixava para o sangue de híbrido que o livraria da morte algum tempo depois. Agora ele sabia que havia escapatória, porque sua consciência explicava que a mordida ficara no passado. Um passado muito distante. Mas ele estava ali novamente. E inconscientemente, ele se sentia anormalmente desperto em um misero sonho.
Aos poucos, a voz de Elena encheu seus ouvidos e ele escutou seu grito afiado. Ofegante, ele endireitou o corpo, ignorando a pontada forte que lhe espetou a costela. Olhou para os lados, assustado. Mas não consigo mesmo, mas com ela. A melodia de sua voz parecia tão assustada.
- Damon! – Ela exclamou suplicante.
Ele girou em volta do chão asfaltado, procurando e esquadrinhando cada lugar. Queria encontrá-la. Queria protegê-la. Ele havia prometido isso para ela. Não iria descumprir uma promessa. Muito mesmos a Elena.
- Eles vão me matar. – Ela soluçou, com o som cortando o vampiro de forma mais dolorosa ainda. – Eles vão me matar porque eu amo você. Porque eu também amo você– Ela suspirou as ultimas palavras com certa aceitação.
Damon entrou em estado de desespero. Não sabia o caminho. Não sabia de onde vinha aquela voz. Não sabia como encontrá-la, e a dor forte finalmente o derrotou. Arquejando com dificuldade, ele caiu no chão, tentando se segurar no que estivesse mais próximo. Levantou a manga da camisa e viu o braço completamente negro e envelhecido. Linhas tenebrosas se espalhavam por ali como se fossem veias. Um arroxeado permanecia no centro do ferimento.
Droga de mordida. – Pensou.
Ao escutar um suspiro próximo a seu pescoço, Damon se virou, deparando com a face cansada e derrotada de Elena. Ela sorria de maneira doce, com lágrimas escorrendo de seus olhos. Ela parecia tristemente feliz. Uma expressão de aceitação concluiu o vampiro.
- Elena. – Sussurrou como se aquele nome fosse seu segredo mais profundo. Ergue a mão do braço ferido e afagou sua bochecha. Ela fechou os olhos com aquele toque.
- Eu não quero que você morra. – Disse ela, com a voz pastosa. Ele se concentrou naquelas palavras, tentando compreendê-las. – Não quero que morra por mim. – Ela disse, e repentinamente ele reparou porque a voz estava tão fraca. A boca da garota também estava sangrando. El fora ferida.
- Elena. – Ele sussurrou novamente, com uma raiva débil se juntando em seus ombros e braços. Queria matar quem tivesse feito isso a ela.
- Não quero. – Ela repetiu, com os olhos fechados, enquanto ficava ajoelhada ao seu lado.
Repentinamente, lágrimas o assaltaram. Nunca fora de chorar pelo motivo que fosse, mas ver aquilo era demais para sua resistência.
- Eu não quero que você morra por minha culpa. Não quero que morra por me amar. Mas eu quero que você me ame. – Disse Damon, também com a voz embargada.
O que ele poderia fazer além de contar a verdade?
- Adeus. – Ela sussurrou e suas formas foram se transformando em fumaça. Damon, que ainda afagava seu rosto, sentiu sua bochecha se desfazer sob seu toque. Ele quis gritar, mas a voz não saia. Quis chorar, mas as lágrimas tinham abandonado seu corpo.
Com um ultimo ofegar, ele se preparou para acompanhá-la...
- Damon? Acorde. Precisamos conversar. – Disse uma voz.
Ele acordou suado da cabeça aos pés e com uma umidade estranha nos olhos.

[continua]

Ps: desculpem não ter separado as linhas. Sei qe assim a continuação parece curta, mas deu duas folhas no Word. O_o Beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 7:02 pm

segui seu conselho e li o capítulo ouvindo a música, quase morri aqui, chorei como no final da 2º temporada, muito lindo, quero a continuação, se não acho que nem durmo direito de tanta curiosidade Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 7:24 pm

AAAAAAAAA, amor, chorou mesmo??
Very Happy essa musiica é tãoo perfeita pra qualqer momento. perdi a conta de qntas vzzs já escutei ela. Simplesmente não consigo parar. kkkk
aaah amr, vaai ser um consolo escrever a fiic enquanto não volta a serie.
setembro tá mtto longe. ;\ #tenso
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 7:45 pm

Vaanny escreveu:AAAAAAAAA, amor, chorou mesmo??
Very Happy essa musiica é tãoo perfeita pra qualqer momento. perdi a conta de qntas vzzs já escutei ela. Simplesmente não consigo parar. kkkk
aaah amr, vaai ser um consolo escrever a fiic enquanto não volta a serie.
setembro tá mtto longe. ;\ #tenso

o que posso dizer... sou uma manteiga derretida kkk
concordo com você, setembro tá muito longe, meu consolo são as fics, na verdade também tô assistindo a série desde o início mais uma vez, fora que daqui a um +- 1 mês começa True Blood, ai minha ansiedade diminui, Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 7:48 pm

True Bloond é bom???
na verdade, meu consolo serãao as fiics e outras series pra irem me tirando a vontade de surtar sem o Damon. kkkkkkkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 8:10 pm

Muito bom, mas bem diferente de VD, e bem pesado eu diria, rola muitas cenas violentas e de sexo.
Tem seu lado ruim, mas também tem um bad boy para arrancar tantos suspiros quanto Damon, que é o Eric. Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 8:13 pm

eu fui começar a assiti essa serie... mas no primeiro episodio eu desisti. kkkkkkkkkkkk' tipoo, lá é bem pesado mesmo, mas na falta de TVD, a gnnt se conforma, neeh?
hmmm... duvido qe esse Eric me arranqe tantos suspiros qnto o Damon. kkkkkkkkkk'
maas vou tentar ver essa seriie.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 8:15 pm

kkk, ao menos a gnt tenta se conformar n eh...
Eu diria que Damon é incomparável, mas Eric não é de se jogar fora.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 8:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk' pois é. Já é alguma coisa. 4 meses sem meu bad boy vai ser dificil. kkkkkkkk'
vs gosta de Sobrenatural?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 16, 2011 8:19 pm

falou em sobrenatural aki estou eu Very Happy
Sammmmmmmmmmmm, amor *____________________________________________________*
ele é meu marido nº 4, eu acho Smile
só pra dizer, vaanny, eu tenho 10 maridos, xDD
vc gosta de sorbenatural? eu amooo, é meu seriado favorito, e empata com TVD, amo os dois igualmente *-*
sabia q só agora eu notei q tu é minha sobrinha?
bjooo
posta hj?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 8:22 pm

Tb Gosto sim, mas não consegui acompanhar a série até a temporada atual que ao meu ver é a mais interessante, na verdade tô até com os dvds da 1º e 2º temp aqui p assistir Smile
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 8:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lys. falou em sobrenatural, vs praticamente se teletransportou até aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
hahaha.. me venceu amoor. eu tenh 5 mariidos, mas se contar sobrenatural, fico com seiis, poorq eu amo o Dean. (O Samy é seu)
haha.. tbbm amo. me atrasei um pouco em Sobrenatural, mas to assistindo a 6ª temporada já (epi 14).
entãao eu tbbm descobri agoora qe vs é minha tiia. ;D
eu postei já hoje amr. vs leu? *----*
beijooos
Ps: qmm são seus 10 maridos?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 8:24 pm

manuoc amr, depois de TVD, sobrenatural é minha serie favoriita.
mtto mesmo. na minha opinião a 5ª temp foi a melhoor.
vs vai gostar
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos