Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui maio 26, 2011 12:54 am

Stefan ficou todo mexido com a presença de Kath rs
Essa Rafaela viu... toda assadinha, tira o olho do Damon, se ele não é meu só pode ser da Elena kkkk

como será que Damon vai encontrar Elena?! hmm, curiosa

posta mais Vaanny, amo sua fic, mas isso n é novidade rs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui maio 26, 2011 1:54 pm

iiiii vanny era prova de q materia??
sobre a fic... depois o damon me mostra neh?! hm... to so esdperando kkkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 26, 2011 3:17 pm

Tallitaa escreveu:Vaanny, floorr, como assim o Stefan ainda ama a Katherine?? Quer dizer que não demora pro caminho ficar livre pro lindo do Damon?! *tomara Very Happy

"Ai vou eu, Bela Adormecida." Adorei!!! Tomara que eles aproveitem um pouco antes de irem pra casa dos Salvatore... Twisted Evil

kkk' amoor, acho qe a historia de Stefan e kath ainda está mtto inacabada. eles nunca conversaram realmente sobre isso, neeh?? Surprised
kkkkkkkkkk' podiam aproveitaar um pouquiinho, poorq não? haha
bggd por ler liinda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 26, 2011 3:19 pm

manuoc escreveu:Stefan ficou todo mexido com a presença de Kath rs
Essa Rafaela viu... toda assadinha, tira o olho do Damon, se ele não é meu só pode ser da Elena kkkk

como será que Damon vai encontrar Elena?! hmm, curiosa

posta mais Vaanny, amo sua fic, mas isso n é novidade rs

kkkkkkkkkkkkkkkkk' tod mundo reparou na atitude do Tefiinha?? Very Happy
Ahhh, a rafa é uma garota de sorte, neeh amr? se o Damon falasse aquilo pra mim, eu já ia me derreter toda.

kkk' poois é amr, to pensando em qe estado ela vaai estar.

haha.. e é claro que tbbm amo de paixão a suua fic.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 26, 2011 3:20 pm

RafaVampireDiaries escreveu:iiiii vanny era prova de q materia??
sobre a fic... depois o damon me mostra neh?! hm... to so esdperando kkkkk

Prova de historia amr.
kkkkkkkkkkk' é, depoiis ele te mostra, neeh?? Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Rach Dobrev Qui maio 26, 2011 5:11 pm

Uoou, Damon... oh lá em casa.
Adorei o capítulo.
Que medo dessa Rafaela... Conseguiu o que tooodas querem.
Sor-tu-da! Very Happy
Rach Dobrev
Rach Dobrev

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 26, 2011 6:07 pm

Rach, pois é neeh amr?
A Rafa tem uma sorte qe todas gostariamos de ter.
kkkkkkkkkkkk' Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 26, 2011 7:41 pm

Fiilha, to me atualizando na fic, oks?
Fiquei um tempinho sem entrar no fórum, me atrasei toda.. rsrsrs
To quase lá, pelo que eu li tá mt bom Smile
rsrs Beiijos!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 26, 2011 7:51 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Fiilha, to me atualizando na fic, oks?
Fiquei um tempinho sem entrar no fórum, me atrasei toda.. rsrsrs
To quase lá, pelo que eu li tá mt bom Smile
rsrs Beiijos!

Mãae, tava sentindo sua falta aquii.
pensei qe tava me abandonando no orfanato. kkkkkkkkk'
kkk' taah bom, depois me fala oo qe achou.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 27, 2011 5:55 pm

[continuação]



Damon sentiu uma apreensão nada característica tomar conta de si próprio enquanto erguia a mão e empurrava a porta de Elena. Estava fechada.

Que ótimo.

Ele bateu duas vezes delicadamente, sem escutar resposta, ou um único ruído que fosse.

- Elena? – Perguntou. Nada. – Elena? Abra a porta.

A garota não respondeu.

- Abra essa porta se ainda quiser que a fechadura funcione. – Ameaçou. Não houve resposta.

Ele começou a se sentir realmente preocupado.

- Elena? – Disse, mas dessa vez mantendo silencio e tentando escutar algo do interior do quarto. Apenas silencio, por mais que imaginasse escutar uma leve e vacilante respiração.

Foi demais para o vampiro. Ele forçou a porta com agilidade, quase não provocando um único ruído, e em segundos, a porta pendia debilmente aberta.

Elena, afinal de contas, estava jogada na cama, esparramada. Damon fixou o olhar mais precisamente em uma cartela de comprimidos vazia.

Entendeu tudo quase no mesmo instante.

- Elena? Elena? – Começou a dizer sem parar, já ao lado de garota, balançando-a. – Acorde sua suicida.

Nenhuma resposta.

Temeroso, ele checou o ritmo de sua respiração e das batidas cardíacas.

Estavam leves e fracas até demais.

- Não! – A palavra saiu em um sussurro sufocado, quase descrente de surpresa. Era muito mais um pedido. – Não Elena, não. Por favor.

Desesperado, ele mordeu o próprio pulso, condicionando o ferimento para a boca da garota.

- Beba agora. – Ordenou. – Eu sei que está me escutando... Beba agora.

Havia tanta autoridade em sua voz, que mesmo o corpo inconsciente respondeu. Com uma leve pressão, Elena sugou o ferimento no braço do vampiro.

- Pelo menos isso... – Resmungou ele, com um sorriso de satisfação de abrindo em suas feições.

Menos de um segundo depois, as pálpebras da garota já piscavam vivamente. Ele assoviou baixo com uma respiração aliviada.

- O que tinha na cabeça, Elena? – Começou a brigar, retirando o braço. – Queria se matar é? Então poderia ter se jogado da janela. Teria sido muitíssimo mais rápido. – Ironizou com raiva.

- Ok. Da próxima vez me lembrarei disso... – A voz dela não passava de um sussurro cansado.

- Próxima vez... – Repetiu transtornado de fúria. – Da próxima vez eu te amarro no pé da mesa.

Elena riu baixo.

- Estou falando sério. – O vampiro assegurou.

- Eu sei. Eu também.

- Sua suicidazinha... – Contrapôs o vampiro se sentado na cama ao lado dela e levantando sua cabeça para pousá-la no próprio colo. – Então me promete que vai me avisar antes? Antes da próxima tentativa? Eu mereço pelo menos isso, não acha?

- Não, não acho. – Ela já estava quase totalmente recuperada. Seu rosto já irradiava uma leve tonalidade de vermelho. – Mas mesmo assim, vou te fazer esse favor.

- Seria um favor para mim eu mesmo salvar sua vida? Está se achando demais, não é? Nunca pense que é insubstituível. Ninguém é insubstituível. – A mentira era facilmente identificada naquelas palavras.

- Certas pessoas são. - Respondeu séria, e ele conseguiu captar que a garota não falava de si mesma.

O vampiro abaixou o olhar e se concentrou no rosto dela.

- Que papinho sentimental é esse? Daqui a pouco acho melhor eu buscar os lenços.

- Você não chora. - Ela interpôs.

Novamente, ele não quis responder.

- Pensei que não viria mais aqui... - Recomeçou a garota. - Pensei que estivesse ocupado demais... - A expressão dela adquiriu um tom vermelho violento.

- Eu sempre estou ocupado Elena. Mas não é por isso que deve tentar se matar. Prometo lhe dar um pouco mais de atenção. Não precisa chegar à extremos.

Ela riu da forma como ele colocou as palavras.

- Como se você fosse sentir minha falta.

- A conversa está atingindo um ponto tão pessoal, que me pergunto se ainda se lembra do seu namorado...

- Stefan... Seu irmão. A imagem do romantismo. - Ela enumerou as qualidades. - Ainda acha mesmo que me esqueci?

- E onde está a parte do brilho dos meus olhos, água de coco da minha praia deserta, luz da minha escuridão...? E outro apelidos que me embrulham o estômago?

Elena gargalhou com gosto, enquanto Damon viajava naquele som;

- Exagerado. - Ela resmungou.

- Amalucada. - Respondeu o vampiro, revirando os olhos para o teto.

Eles entraram em um silencio constrangedor. Ele queria loucamente perguntar a razão por trás da tentativa de suicídio da garota, mas acreditava que a resposta não iria lhe agradar nenhum pouco. Ela foi mais corajosa:

- Damon? O que veio fazer aqui?

- Visitar. - Respondeu como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Me visitar?

- Não Elena, vim visitar o Rex. - Respondeu sarcástico.

- Quem?

- Seu amigo imaginário, seu ursinho de pelúcia, seu cachorro, seu palito de dente... Nunca teve nada que tenha dado o nome de Rex?

- Não. Mas eu tive um peixinho... O nome dele era Tom.

- Tom? Um peixe cantor?

- Não, por quê?

- Ahh, pensei que o nome fosse relacionado a alguma coisa referente aos talentos do nadador... - A voz do vampiro foi morrendo ao ver a expressão debilidade de Elena. - Deixa pra lá. - Terminou suspirando com um bico torto.

- Existem peixes cantores?

- Claro. Da mesma forma que existem ETs, naves espaciais, discos voadores, anões de jardim... Harry Potter, Edward Cullen... Drácula...

- Tá bom, tá bom. Não precisa mais rir da minha cara.

Ele riu.

- Ahh, mas qual é Elena? "Existem peixes cantores?"? Essa foi demais. - Ele riu da idiotice da garota.

- Mas você não existe? - Contra atacou. - Cheguei a tal ponto em que acredito em tudo. Você também deveria ser só uma lenda. Um mito. Vampiros não deviam ser parte da realidade.

- Fala serio... Lenda é coisa de museu. E imagine o quanto sua vida seria chata sem mim... Não reclame da minha existência.

- Não estou reclamando.

Damon riu novamente.

- Eu sei princesa. Não existe a possibilidade de alguém reclamar da minha existência.

- Convencido.

- Realista. – Corrigiu.

- Bobo.

- Bonitão.

- Idiota.

- Charmoso.

Elena suspirou. Sim, ele realmente era.

- Nós vamos passar o resto da madrugada e entrar a manhã discutindo.

- Não, você apenas não quer me contradizer, porque sabe que é pura verdade. – Provocou, mas repentinamente fechou a expressão. – Bem, mas não temos tempo de discutir minhas inúmeras qualidades... Temos assuntos mais urgentes.

Sem se compreender, ela vacilou um pouco com a forma com que ele a incluiu. Como usou o termo ‘nós’. Ela gostou mais do que devia.

- Fale.

Damon falou com lentidão:

- Bem, acabamos de receber uma visita... Digo, Stefan e eu.

- Quem? – Perguntou curiosa.

- Um perdido por aí.

- Quem é Damon?

- Meu pai. – Falou taciturno.

Elena engasgou com a própria saliva.

- Seu pai?

- Claro, e de Stefan também.

Foi a vez dela de revirar os olhos.

- Eu já tinha deduzido isso, sabe?

- Nunca se sabe em que momento seu cérebro vai congelar. – Brincou, acariciando os cabelos dela inconscientemente, enquanto a cabeça da garota ainda estava no seu colo.

- Não tem graça. Isso foi um insulto? Me chamou de burra?

- Não linda, só de meio lerdinha.

Elena estendeu a mão e jogou o travesseiro contra o vampiro. As penas voaram de dentro, cobrindo os dois.

- Merda, tinha esquecido que estava rasgado. – Grunhiu a garota.

Damon pegou um bocado de penas e jogou no rosto dela. Ela cuspiu, engasgada novamente.

- Da-amon! Seu retardado.

- Eu sei que você me ama. – Respondeu sem pensar e subitamente ficou tenso. Ela percebeu a mudança de humor, mesmo não vendo motivos para isso. A afirmação dele não era bem uma mentira.

- Relaxa, ok? Eu já sei toda a história da parte que não posso me declarar para você, ou minha cabeça vai parar a três metros do corpo. – Falou com raiva.

Ele respirou pesadamente com dificuldade.

- Então podemos ir? – Foi direto ao ponto.

Elena ficou suspresa.

- Para onde?

Damon suspirou.

- Para minha casa. Tecnicamente, você tem que convidar meu querido pai para entrar, mas estou te levando por mera educação da minha parte. Você não precisa e não deve convidar ninguém...

- Mas... Onde ele vai ficar?

- No chão, na grama do jardim... Na calçada, no banco da praça...

- Várias opções... – Elena resmungou.

- Para você ver como sou um filho prestativo. Eu penso no bem estar da minha família.

Elena não aguentou e riu.

- Estou vendo.


Contiinuua...
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex maio 27, 2011 8:01 pm

haha vanny amei esse momento delena aih!! ri demais qdo ele falou q tava chamando ela so de meio lerdinha kkkk
e a proposito, sobre a sua prova de hist, eu tb nao me dou bem em historia nao, nem a eloo, deve ser de familia
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 27, 2011 8:14 pm

RafaVampireDiaries escreveu:haha vanny amei esse momento delena aih!! ri demais qdo ele falou q tava chamando ela so de meio lerdinha kkkk
e a proposito, sobre a sua prova de hist, eu tb nao me dou bem em historia nao, nem a eloo, deve ser de familia

kkkkkkkk' mas ela nãoo é amr? kkkkk'
seriõo? então é genético. vem de famiilia mesmo. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex maio 27, 2011 8:16 pm

ela so foi inteligente qdo pégou o damon e o stefan ao msm tempo!! mais agora eu apareci pra robar o damon dela!!! hahahaha kkkk brinks
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 27, 2011 8:19 pm

RafaVampireDiaries escreveu:ela so foi inteligente qdo pégou o damon e o stefan ao msm tempo!! mais agora eu apareci pra robar o damon dela!!! hahahaha kkkk brinks

éeh, a Elena esconde a esperteza dela para momentos propiciios. kkkkkkkkkk'
sim siim, vs vai fzer ela ficar esperta amoor.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex maio 27, 2011 8:20 pm

isso eh pra ela aprender q nao se deve brincar com o coraçao do damon ou ela quer ou nao quer a fila anda neh kkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 27, 2011 8:22 pm

kkkkkkkkkkkkk' se ela nãao qer, tem quem queira, neeh nãao amor?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex maio 27, 2011 8:24 pm

rsrs e como! acho q ela e a unica menina na face da terra q nao quer um damon na vida kkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 27, 2011 8:26 pm

RafaVampireDiaries escreveu:rsrs e como! acho q ela e a unica menina na face da terra q nao quer um damon na vida kkk

neeh? aa unica menina problematiica qe nao queer o Damon. #elaélouca
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Sex maio 27, 2011 9:28 pm

Ai vaany essa continuação foi tudo de bom!!
eu adorei cada linha, foi demais mesmo!!
eu ri tanto ao longo desse BIG MOMENTO DELENA!!!
não dá nem pra destacar as frases que eu mais gostei, porque na verdade eu gostei de tudo!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Sex maio 27, 2011 10:30 pm

Ri demais aqui com esse dois viu, rs
Por um momento pensei que a Elena fosse morrer e virar vampira, que susto.
Damon chamando ela de princesa foi mto fofo.
Ah Elena, não convida aquele tosco do pai do Damon para entrar na casa não, bota ordem naquilo.

Vaany não me deixe muito tempo sem continuação pq se não eu tenho um treco.

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 28, 2011 3:45 pm

Jennifer escreveu:Ai vaany essa continuação foi tudo de bom!!
eu adorei cada linha, foi demais mesmo!!
eu ri tanto ao longo desse BIG MOMENTO DELENA!!!
não dá nem pra destacar as frases que eu mais gostei, porque na verdade eu gostei de tudo!! xDD

bggd Jenny.
BIG MOENTO DELENA²
poois é amr, eu me entusiasmei' na hora de fazer. kkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 28, 2011 3:47 pm

manuoc escreveu:Ri demais aqui com esse dois viu, rs
Por um momento pensei que a Elena fosse morrer e virar vampira, que susto.
Damon chamando ela de princesa foi mto fofo.
Ah Elena, não convida aquele tosco do pai do Damon para entrar na casa não, bota ordem naquilo.

Vaany não me deixe muito tempo sem continuação pq se não eu tenho um treco.

bjs

bggd manu. ;D
pennsou mesmo?? :O
Damon é tãao gentil qnddo quer, neeh nãao amr? Very Happy
kkkkkkkk'
Ok amr, vou atender seu pedido. NÃAO TENHA UM TRECO. kkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 28, 2011 3:51 pm

[continuação]

Meio sem jeito, Elena se levantou e foi até o próprio guarda roupa buscar algo descente para vestir. Damon ficou parado, sentado na cama, observando-a com atenção. Foi constrangedor para os dois.

Em outra situação, ele atravessaria o quarto e a agarraria ali mesmo. Em outra situação, ela pediria para ele sair enquanto se trocava, mas sabia que algo muito maior o impediria de agarrá-la ali e agora.

A vontade de vê-la viva, o compelia a ficar sentado, segurando as mãos cruzadas sobre o peito e sentindo os músculos latejarem para segurá-la nos braços.

Ele travou uma silenciosa luta interior consigo mesmo.

- Bem, seu pai é muito conservador? – Ela indagou, pegando a roupa mais comportada que tinha. Uma blusa de lã branca, com gola alta.

- Elena, você não tem que se preocupar com ele. Se vista da maneira que quiser.

- Ok. – Resmungou, somente tirando mais uma calça Jeans preta, com detalhes bordados a mão.

Sem se preocupar em ser discreta, lançou mão para cima do pijama folgado que estava usando. Tirou a parte de cima pela cabeça, ficando apenas com o sutiã de bojo que estava usando.

Damon ofegou ainda na cama. Ela sorriu, de costas para ele.

Com rapidez, colocou a blusa branca, fazendo com que o vampiro voltasse a respirar normalmente.

- Tudo bem? – Perguntou, se virando para ele com curiosidade. Os olhos dele arderam nos dela, com as pupilas dilatadas.

- Tive dias melhores. – Resmungou baixo, com a voz pesada.

Ele novamente sorriu e deliberadamente tirou a calça larga do pijama, ficando apenas com um shortinho curto e colado no corpo. Mais da metade da coxa ficou exposta.

Damon tentou, com a toda a força de vontade, olhar para o lado oposto. Tentou desesperado olhar para a parede, que não tinha nada que pudesse chamar sua atenção. Tentou ver a poeira se estabelecer sobre os móveis, mas a visão das pernas de Elena era muitíssimo mais interessante.

Ele engoliu em seco.

Ela pegou a calça jeans e colocou-a com uma lentidão provocativa, se abaixado propositalmente de costas para ele.

Damon cerrou os dentes e se levantou, indo para a porta e abrindo-a. Elena se virou, já abotoando a calça e com o rosto meu vermelho.

Ele sabia que ela sabia o que ela estava fazendo. Ele gostou do que ela fez, mesmo sabendo que não devia. Ele não gostou de não poder fazer o que sabia que ela queria. (N.A. alguém entendeu? Kkk)

- Vamos? – Perguntou, e sua voz tinha uma tonalidade dura.

Ela não entendeu aquele som, somente a pergunta.

- Vamos. – Respondeu de toda forma, já se dirigindo para a porta.

Eles percorreram o corredor juntos, sem falar uma única palavra que fosse.

Damon quebrou o silencio comunicando-a.

- Vocês tem visitas.

Ela ergueu as sobrancelhas.

- Quem?

- Pelo que soube, são dois primos seus.

Elena pensou naquilo por um momento, o que foi o bastante para alcançarem o andar inferior.

- Elena! - Exclamou Jenna, satisfeita. – Venha aqui. Rafa e Samy estão aqui. Lembra-se deles?

Elena foi para o lugar em que todos estavam reunidos, enquanto Damon parou na porta da frente, esperando ela voltar.

- Oi. – Disse Elena, se aproximando lentamente. Rafaela se levantou de um salto do sofá, enquanto Samuel ergueu-se lentamente, com muita classe e educação.

- Elena. –Exclamou Rafaela, em uma efusão de alegria, abrando a ‘prima’.

Samuel se adiantou e quando a irmã largou-a, estendeu a mão e beijou Elena cortesmente na bochecha.

Damon rangeu os dentes na porta, ainda parado e observando tudo.

Jeremy já não estava presente, e Elena deduziu que devia estar no próprio quarto, dormindo.

Jenna era toda sorrisos para Samuel e Samuel era todo sorrisos para Elena.

Rafaela notou a presença de Damon na porta e se afastou da recém chegada, para falar com ele.

- Oi.

Ele não estava com muito humor, mas ao olhar novamente para a garota não pode deixar de permitir um sorriso.

- Oi. – Respondeu com a voz baixa, voltando os olhos para Elena e Samuel.

Rafaela seguiu seu olhar e entendeu a expressão mal humorada.

- Você gosta dela? – perguntou curiosa, mas Damon percebeu uma nota de um interesse particular da garota.

- Minha cunhada. – Respondeu com os dentes cerrados, enquanto Samuel passava o braço pela cintura de Elena, em um gesto nada casual.

- Você não está encarando-a como sua cunhada. – provocou a garota, querendo irritá-lo.

Não conseguiu. Ele sorriu.

- E você não está me olhando como um desconhecido.

Os olhos dele arderam e queimaram.

Os de Rafaela tinham a mesma intensidade.

- E como eu estou de olhando?

Damon riu com a impetuosidade dela, enfim tirando os olhos de cima de Elena.

Esta, por sua vez, reparou que Damon não estava ao seu lado. Ela afastou o braço de Samuel para longe de si e viu o vampiro conversando com a prima recém conhecida na porta.

Sua expressão de fechou.

- Vamos Elena? Vamos aceitar o convite de Jenna? Tenho tantas coisas para conversar... E você é uma ótima companhia.

Elena não escutou.

- Vamos Elena? Jenna está esperando sua resposta. – Tornou a falar.

- O que? Resposta para que? – Indagou, voltando o olhar rapidamente para ele e observando Damon e Rafa pelo canto do olho. Eles estavam rindo juntos.

- Jenna nos convidou para o café da manhã. - Falou Samuel chateado com a pouca atenção que a garota estava lhe dando.

- Ah, desculpe. Preciso sair. Fica para outra ocasião.

Assim que terminou de falar, Elena fez menção de ir para a porta puxar Damon pelo braço e levá-lo embora consigo, mas Jenna interrompeu suas pretensões mentais.

- Vai sair agora Elena? Ainda nem amanheceu direito.

- Tudo bem Jenna. Damon vai cuidar de mim. – Disse com uma certa má vontade para pronunciar o nome do vampiro.

Ele não escutou, pois estava entretido na conversa com Rafa.

Desta vez Elena não olhou para trás e foi direto para a porta, dando um pequeno empurrão em Rafaela para passar. Deu outro empurrão mais forte em Damon e liberou a porta, abrindo-a e saindo a passos largos, sem olhar para trás.

- Opa. Isso é TPM? – Indagou Rafaela, sorrindo.

Damon sentiu um sorriso culpado estampar suas feições.

Será que aquilo era ciúme?

- Elena vive na TPM. – Brincou, já saindo para seguir a garota.

Rafaela sorriu para o lugar em que ele estivera e voltou para junto do irmão.

Damon teve que correr um pouco pela calçada, para alcançar uma Elena revoltada que já tinha atravessado vários metros.

- Calma aí trenzinho descontrolado. – Chamou.

Ela rosnou baixo para ele.


__
Continuua..
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 28, 2011 4:30 pm

A-M-E-I o capitulo =)
mto bom, Vany!
Adorei a mini-strip da Elena para o Damon, pena q ele não podia perder o controle :/
queria que ele pudesse fazer o que ele sabia q ela queria kkkk
eu ri com a Rafa e o Damon !
mostra para a elena o q é aproveitar o Damon, rafa Twisted Evil kkk
Elena com ciúme foi ótimoo *-*
continua !
linda, não dá para comentar o q eu achei dos outros caps agora pq estão me expulsando do pc, mas sua fic está cada vez mais perfeita, como sempre ;D
bjoos

--------

Rafa, linda parabéns !
felicidades, tudo de bom ;D
bjoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 4:40 pm

Vaanny,
cap fantááááástico
totalmente Delena
Elena com ciúmes Twisted Evil
eu naum te abandonei, tá?
é pq eu tava um poko longe demais do PC
Fazendo algumas coisas no tempo livre... #abafa
séério, vc tbm nunca mais passou na E se, né? Sad
peça a minha benção, que aí eu te perdôo xDDDDDDDDDDDDDDD
brinks. kkkkk
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 34 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos