Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sex Abr 22, 2011 8:38 pm

mas agente seira vampiras tb.. e mto poderosas, mto mto mto
e teriamos mto vampiros de guardiões
claro
rafa, vejo akii o começo de uma grande fic conjunta
kkk
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Abr 22, 2011 8:42 pm

rsrs bem ate agora eu tava vendo uma grande oportunidade de dominar mistic falls mais e msm kkkk mais primeiro a gente ia ter q convencer algem a transformar a gente neh quem? rs
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sex Abr 22, 2011 10:15 pm

kkk, qualquer vampiro, mais damon e stefan é preferencia neeh ?
kk
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Abr 23, 2011 10:21 am

u.u claro! intao tah combinado a nossa escola do futuro comandada por duas vampiras!!! + como a gente vai passar a maior parte do tempo pegando os vampiros a gente podia ao inves de 2 dias de aula e 5 de final de semana fazer o contrario msm neh?kkkkkkkk
a gente e maluca!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 23, 2011 3:27 pm

AMOOORS, JÁ VI QUE A CONVEERSA TÁH BOOA, NÉEH?

MAAS COM RELAÇÃO A CONTINUAÇÃO DA FIC...
POOIS ÉH, AINDA NÃO TIVE TEMPO PRA DIGITAR A CONTINUAÇÃO.
#NÃOMEMATEM
EU JÁ TENHO UMA PARTE PRONTA, MAS ACREDITO QUE VSES NÃO QUEREM QUE EU INTERROMPA O BEIJO DELENA, CEERTO??
POOR ISSO TO TENTANDO FINALIZAAR A CENA PRA POOSTAR PRA VSES.
ENTÃOO INFELIZMENTE ACHO QUE SÓ VOU POODER POOSTAR AMANHA.
O ERTO SERIA EU POOSTAR NA SEGUNDA, MAS COMO MINHA CABEÇA VIVE PENSANDO EM VSES AMOORS, VOU FAZEER DE TUDO PRA SAIIR AMANHÃA.
BEIJOOOS E NÃOO FIQUEM MUITO BRAVAS.
#NÃODESISTAMDAFIC
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 23, 2011 5:18 pm

Pronto Vanny vc está perdoada!!!
Tou muito ansiosa pela continuaçãooooo!!!!
bjos
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Abr 23, 2011 6:43 pm

ai vanny td bem! é o que abia disse vc tah perdoada!
amnha hein? to curiosa agora que tera um beijo delena!*-*-
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sáb Abr 23, 2011 7:53 pm

kkk, nunca te abandonaria irmãnzinha linda
e rafa, é mesmo agente é muito loka
kkk
maninha
cade a continuação em ??
mto curiosa aki
me dah a participação especial ?
me dah a participação especial ?
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 23, 2011 8:37 pm

bikatriz escreveu:Vanny amei, amei, ameiiiii!!!!
Deve ser tão engraçado ver a reação de Elena, cheia de ciumes!!!1
Tia tenho uma proposta eu , vc e a Rafa tiramos o lugar aquelas tres garotas, boa?
depois a Rafa pode ficar com ele no fim xDDD
Amanha quero continuação viu????
adorei a idéia, sobrinha xD
pelo menos a gent fica um pouco com o Damon kkk

td bem, vaany, claro q não vou desistir da fic, é perfeita =)
só não demora mto, tá? mega ansiosa aqui kkk


Última edição por vicky_dobrev em Sáb Abr 23, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sáb Abr 23, 2011 8:49 pm

kk, pois eh vicky.. kk seria bom neeh ???
rsrsrsrrs
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Abr 23, 2011 9:55 pm

Ahhh fiilhaa, mamãee ta morrendoo aquiii
Quero pq queero o beijo Deleena !!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sáb Abr 23, 2011 10:07 pm

kkk, eu tb mãe, quero mto
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Dom Abr 24, 2011 11:25 am

e vc maninha ? sumiu ?
nunca mais te vi no msn
to com sds
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Abr 24, 2011 12:46 pm

AMOORS, ESPERO QUE A CONT. TENHA VALIDO A ESPERA DE VSES. DESCULPEM NÃO RESPONDEER OS COMENTS DE VSES AGORA, MAS É QUE REALMENTE NÃO VAI DAR NESSE MOMENTO. BEIJOOS
________________________


[continuação]
Ela sentiu a própria boca ficar entreaberta e o queixo cair. Uma raiva borbulhante começou a arder dentro de si, quase como se tivesse engolido água fervente.

Poderia ter gritado naquele momento, dito tudo o que começava a se entalar na sua garganta, mas preferiu não fazer isso. Tentou recuar lentamente e fechar a porta atrás de si, para que ele não percebesse – o volume da musica impedia que escutasse alguma coisa -, mas justo no momento em que resolveu fazer isso, o olhar dele lampejou de encontro com os dela e ele ficou imóvel, com a boca se movendo em um inaudível: ‘Opa. ’

Ela perecia estar cega de ódio dele e de todas aquelas garotas presentes. Elas quase davam pulinhos para chamar a atenção do vampiro, que nesse instante só dirigia sua atenção para a única jovem vestida no lugar.

Elena.

Ele começou a baixar o volume do som, enquanto ela permanecia temporariamente imóvel, com a mão na maçaneta, Apenas observando.

- Elena, veio me fazer uma visita? – Perguntou com um olhar matreiro. – Quer se juntar a nós?

Ela inclinou a cabeça de lado, como se quisesse tampar os ouvidos para aquelas palavras.

- Vamos. – Estimulou. – Aí fora está frio, mas aqui dentro garanto que vai esquentar.

Elena não sabia em que universo paralelo tinha entrado, mas se sentia fora da realidade.

Então alem de pegá-lo junto com três ao mesmo tempo, ele ainda a insultava, comparando-a com aquele tipo de garota?

Ela se dirigiu a ele com passos curtos, firmes e decididos e se postou diante a sua frente. As garotas não gostaram.

- Ela nem esperou a vez dela...

- Isso é trapaça...

-... Quem deu o direito...?


Mesmo escutando aquilo, Elena ignorou e estendeu a mão com força para trás, impulsionando-a para frente e dando o mais forte tabefe que já se lembrava de ter dado na vida. Estralou. Damon sentiu a força do impacto e cinco dedos ficaram desenhados em sua pele.

Ele fechou a cara – tirando a expressão de desdenho que antes desenhava suas feições – e se dirigiu as três garotas, encarando-as e repetindo a mesma frase: “Esqueçam que eu existo e fora da minha casa.”

As garotas pegaram as roupas que estavam jogadas pelo chão e saíram rapidamente da casa, com expressões de pura confusão. Assim que escoraram a porta atrás de si, Damon se voltou para uma Elena trêmula e raivosa.

- Qual é Elena? Acha que pode ficar distribuindo tapas a torto e a direita?

Ela levantou os olhos e sua expressão recordou no vampiro um tigre prestes a atacar. Ele recuou sob a intensidade daquele olhar.

- Eu vou embora. – Ela resmungou, tentando controlar a voz.

- Não vai coisa nenhuma. Acho que me deve algumas explicações.

Elena explodiu.

- NÃO TE DEVO NADA SEU CRETINO. – Berrou.

- O QUE DEU EM VOCE? - Ele gritou.

- VAI ATRÁS DAS SUAS GAROTAS.

- EU VOU SE EU QUISER.

- ELAS QUE TE TRAZEM FELICIDADE.

- ALGUEM TEM QUE TRAZER, NÃO É? VOCE SÓ DÁ ISSO PARA STEFAN

- ENTÃO É ISSO? UMA TENTATIVA INFUNDADA PARA CHAMAR MINHA ATENÇÃO.

- NÃO. NÃO FOI TENTATIVA NENHUMA, MAS PELO JEITO CHAMOU MUITO A SUA ATENÇÃO, SENÃO NÃO ESTARIA GRITANDO COMIGO DESSE JEITO.

- EU NÃO LIGO A MINIMA PARA VOCE.

- ENTÃO CALE A BOCA.

- EU NÃO QUERO ME CALAR.

- ENTÃO VOCE PODE COMEMORAR SEU ANIVERSARIO DE NAMORO IDIOTA, MAS EU TENHO QUE FICAR NO CANTINHO DA PAREDE ESPERANDO O MOMENTO QUE VOCE VAI REPARAR QUE EU EXISTO?


- VOCÊ NÃO EXISTE MAIS PARA MIM. ACABOU DE SUMIR NESSE INSTANTE.

- ENTÃO TECNICAMENTE VOCE ESTÁ GRITANDO COM A PAREDE?

- ESTOU.

- ÓTIMO.

- VOU EMBORA. -Repetiu.

- ENTÃO VAI. VOLTE PARA SUA POKÉRBOLA, PIKACHU!

Aquilo a irritou de uma maneira que não achava ser imaginável. Como ele ousava brincar em um momento daqueles?

- EU TE ODEIO. - Gritou histericamente.

- Isso é mentira.

- É VERDADE.

- É mentira.

- E QUAL É A VERDADE?

- VOCÊ QUER A VERDADE? - Urrou ele, se irritando novamente.

- FALA!

- A VERDADE É QUE NENHUMA GAROTA TEM IMPORTÂNCIA. BASTARIA VOCÊ PISCAR PARA MIM, ELENA, QUE NENHUMA DELAS EXISTIRIA MAIS AOS MEUS OLHOS. ESSA É A VERDADE. - Gritou para os quatro cantos da parede.

Elena ficou emudecida. Esbugalhou os olhos para o vampiro descontrolado a sua frente. Queria gritar mais um pouco, mas não via chances de fazer isso depois de escutar o que ele acabara de jogar na sua cara.

Se voltando para a porta, ela saiu, batendo tudo o que via pela frente.

Estava chovendo mais forte nesse momento.


Resmungando consigo mesmo, ele a seguiu. Pegou a porta que ela tinha batido e jogou para trás, saindo na rua e cruzando o espaço que Elena havia percorrido e se molhando no trajeto.

A chuva era forte e soltava rajadas de ventos seguidas.

- Elena! – Grunhiu com irritação.

Estava claro que a intenção da garota era ir caminhando pela estrada no meio da chuva.

- Vá embora. – Respondeu, virando o rosto para trás, enquanto o cabelo gotejava de água. Hesitou um pouco ao vê-lo se aproximar com tal rapidez.

- Droga. – Resmungou, já ao lado dela e automaticamente segurando seu braço fino, delicado e gelado.

Tentando se libertar do aperto, ela girou a mão com força e agilidade. O movimento a jogou diretamente contra o peitoral molhado e despido do vampiro.

As palavras pareciam ter morrido entre os dois e ele começou a se aproximar ainda mais de seu rosto.

Elena hesitava entre a própria razão e a vontade que gritava em seu interior para permanecer imóvel, já que Damon tomaria todas as atitudes necessárias, como segurar sua cintura para si e aproximá-la, como estava fazendo.

Ela se sentia sufocar da maneira mais agradável que pudera um dia ter imaginado.

Tentando usar uma última faísca de racionalidade, tentou dar um passo para trás, mas não foi possível. Damon entrelaçava os braços nela firmemente.

Derrotada, ela sussurrou uma confissão que agora achava ser imprescindível:

- Não gosto disso. Não gosto de te ver com outras garotas. – Disse como se admitisse uma grande fraqueza.

- Eu sei. Eu sei. – Sussurrou ele com a voz consoladora, terna e ao mesmo tempo forte e firme. Naquele instante ele não estava sendo irônico ou sarcástico, mas realmente parecia entender o que ela queria dizer. Sua voz nunca fora tão doce como naquele momento.

E seus olhos pareciam queimar nos dela.

Ainda hesitante, ela tentou evitar o que estava por vir e Damon a liberou do aperto.

Enquanto dava o primeiro passo lento para se afastar, Elena sentiu um forte puxão na cintura. Visualizou um borrão e repentinamente os lábios de Damon abrigaram os dela.

Foi tão repentino, mas ao mesmo tempo delicado e protetor. Ele encostou sua pela na dela, deixando que o calor de seus corpos fosse dividido igualmente.

Em um instante, seus hálitos se perderam e se fundiram.

Elena levou um choque tão terrível que ficou sem saber o que fazer .

Ele foi erguendo as mãos da cintura para a coluna da garota com uma lentidão exagerada.

Elena tremeu e sentiu as próprias pernas bambearem. Não sabia como lidar com as sensações que assaltavam cada partícula de seu corpo.

As mãos do vampiro terminaram o trajeto logo atrás da nuca de Elena e pressionaram seus lábios contra os próprios. Desarmada, ela também subiu as mãos e pressionou a cintura dele para si.

Repetidamente, ele sussurrava o nome dela, nos raros momentos em que seus lábios se separavam para respirar ofegantemente.

Enlouquecida com a tonalidade que Damon repetia aquela palavra, Elena cravou as unhas em suas costas, mas ao invés de se incomodar com isso, Damon pareceu perder a noção da realidade.

Sem tirar os lábios da pele da garota, ele a ergueu do chão com a mesma facilidade de sempre e a levou novamente para dentro da casa.

Os dois estavam encharcados.

Ninguém parecia se incomodar com o mundo que girava normalmente.

Damon entrou na casa chutando e porta. Seus braços estavam muito ocupados embalando Elena. Os lábios não aparavam de subir para seu pescoço, rosto e boca.

Ao mesmo tempo em que sabia que era errado, ela não queria perder o gosto do hálito dele. Era bom. Demasiadamente bom.

Damon não pareceu achar uma cama necessária e depositou Elena em cima da mesa da sala. Sem se incomodar, ela foi tirando a blusa que pingava água para todo lado.

Uma poça se formou na mesa, mas passou despercebida. Damon parecia estar esperando por uma rejeição que não veio, e ao mesmo tempo parecia enlouquecer a cada toque que recebi da garota.

Há quanto tempo esperava por isso? Por uma única oportunidade?

Enquanto ia descendo a boca do pescoço para a clavícula dela, escutou um gemido.



[continua]

________
GOSTARAM, NÃO GOSTARAM??
QUEERO COMENTS DETALHADOS DE CADA PARTE, OOK??
QUEERO SABEER TUUUUDO O QUE ACHARAM DESSA CONTINUAÇÃO.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Dom Abr 24, 2011 1:01 pm

se eu gostei ? naum eu n gostei eu amei...
esse damon safadinho consegue tudo neeh ? tb, com esse rosto lindo e esse corpo super sensual (n fike com ciumes irmã)
e esse beijo ai ? mg ! d+
continua correndo se n eu morro ok ?
*mto curiosa*
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Larissa Salvatore Dom Abr 24, 2011 1:44 pm

MEU DEUS! QUE LINDOS *-*
POSTA MAIS, PF PF PF!
Larissa Salvatore
Larissa Salvatore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Dom Abr 24, 2011 1:50 pm

vc é nova akii neh larissa ?
bem vinda se for
espero q esteja curtindo mto o forum
qualquer coisa é só perguntas ok ?
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Dom Abr 24, 2011 5:41 pm

Puta que pariu!!! eu só queria ser a elene durante um dia!!!
xD xD
esse momento delena foi incrivel!!! xD xD adorei!!!

e quando ele falou:
ENTÃO VAI. VOLTE PARA SUA POKÉRBOLA, PIKACHU!; eu quase sufoquei aqui de tanto rir!!1

continua por favor, quero saber no que deu isso!!! xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Dom Abr 24, 2011 6:45 pm

Vaany AMEII o capitulo !!
Esse foi um dos melhores capitulos , ri muiito
- VOCÊ NÃO EXISTE MAIS PARA MIM. ACABOU DE SUMIR NESSE INSTANTE.

- ENTÃO TECNICAMENTE VOCE ESTÁ GRITANDO COM A PAREDE?

- ESTOU.

- ÓTIMO.

kkkk . e o beijo foi , NOSSA ! Very Happy Very Happy
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom Abr 24, 2011 7:19 pm

repito as palavaras da jenifer puta q pariu!!! eu amei super romantico eles na chuva e achei mut fofo a parte q a elena disse q nao gostav de ver ele com outras garotas. eu amei vanny, mut bom na verdade foi perfeito! msdm sendo stelena eu amei!!!!parabens
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 24, 2011 7:55 pm

Filhaaa OMGGGGGGGGGGG preeeciso respiiraarr!!!!

... RESPIRANDO...

Boom, vamos aos coments
O que foi isso?? Essa brigaa? Essa chuuva?

Maiis perfeito que isso, impossível
Filha você tá de parabens, fiquei até com invejaa agora de vc escrever tãoo bem!!!
_________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Abr 24, 2011 8:07 pm

"- ENTÃO VAI. VOLTE PARA SUA POKÉRBOLA, PIKACHU"

ri alto com essa
kkk'

Mas e o beiju
o que foi isso?
meu dues Vanny
q beiju maravilhoso
sou delena
e a sua fic tah me tornando cada vez mais delena
daki a pouko eu e a elena vamos estar nos perguntando quem eh Stefan?
kkk
Damon tah um lindo
apaixonado dimais
fofos
Posta please
!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Dom Abr 24, 2011 10:44 pm

continua corredo maninha
mto curiosa aki
me da o personagem fixo ??
me da o personagem fixo ??
me da o personagem fixo ??
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Larissa Salvatore Dom Abr 24, 2011 10:45 pm

Obrigada Géssica, sou sim Smile

-
Não há palavras pra esse capitulo. PERFEITO.
Delena ever!
Larissa Salvatore
Larissa Salvatore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Dom Abr 24, 2011 10:49 pm

de nadinha larissa, de vdd qualquer duvida manda um mp
eu mandei quando eu cheguei,
ateh lembro q foi pra gabi
kkk
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos