Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter maio 10, 2011 8:41 pm

Ground control to Major Tom...!
Controle da base para major tom…!

- Grund control to major Tom! Take your protein pells and put your helmet on.
Controle da base para major tom…! Tome suas pílulas de proteína e coloque seu capacete de protecção.
- Ground control to major Tom...?!
Controle da base para major tom…!
(ten, nine, eight, seven)
(dez, nove, oito, sete)
- Commecing count down, engines on
Começando a contagem regressiva, mecanismos/motores em funcionamento
(six, five, four, three)
(seis, cinco, quarto, três)
- Check ignition, and may Gods love be wich you
Conferir ignição/combustão, e que o amor/graça de Deus esteja com você
(two, one... lifloff)
(dois, um… Decolar)
- This is ground control to major Tom, you have really made the grade and the papers want to know whose shirts you wear now it is time to leave the capsule if you dare.
Aqui é controle da base para major Tom, você realmente fez a escala(aqui era grau mas faz mais sentido escala no contexto) e os jornais querem saber a camisa de quem você veste (ou defende). É hora de deixar a cápsula se você se atrever.
- This is major Tom to ground control, I am stepping through the door and I floanting in the most peculiar way and the stars look very different today. For here am I sitting in a tin can, far above the world, Planet Earth is blue, and there is nothing I can do. Tell my wife I love her very much... She knows.
Aqui é major Tom pra controle da base, Eu estou atravessando a porta e flutuando da maneira mais peculiar e as estrelas parecem bem diferentes hoje. Aqui eu estou sentado numa lata, muito acima do planeta Terra, e não existe nada que eu possa fazer. Digam para minha esposa que eu a amo muito… Ela sabe.
- Groud control to major Tom! Your circuit is dead, there is something wrong, can you hear me major Tom? Can you?...
Controle da base para major tom! Seu circuito está parado (aqui era morto mas não faz sentido no contexto da frase), você pode me ouvir major Tom? Você consegue?...
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 10, 2011 8:44 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAA. emocionei agoora amoor.
Very Happy
mtto obbg meu anjoo.
se eu tirar um dez, será poor sua causa. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter maio 10, 2011 8:44 pm

você disse que tinha dois textos, pode mandar o próximo!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter maio 10, 2011 8:45 pm

Vaanny escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAA. emocionei agoora amoor.
Very Happy
mtto obbg meu anjoo.
se eu tirar um dez, será poor sua causa. ;D

Que exagero!! xD Se você tirar um dez você me agradece, se não #abafaocaso# hahah.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 10, 2011 8:51 pm

O outro ée do port pro Ingles. E eu já to com ele pronto amoor, mesmo assim obgg. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter maio 10, 2011 8:56 pm

Vaanny escreveu:O outro ée do port pro Ingles. E eu já to com ele pronto amoor, mesmo assim obgg. ;D

Ah ok! Mas não quer que eu dê uma checada? NÃO TOU DUVIDANDO DA SUA CAPACIDADE NÃO, mas é que já tou acostumada em traduzir coisas pras minha colegas e tem algumas palavras que querem dizer muitas coisas e podem mudar totalmente uma frase.
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 10, 2011 9:16 pm

Owwnt amr, se desse eu até te mandava mesmo. Eu não confioi em mim mesma. kkkkkkkkkk'
mas já tá descarregando o Note aqui e não vai dar tempo pra mim te mandar.
kk' mas apartir de hoje, qlqer trabakho de ingles eu vou pedir socorro pra vs. kkkk
amoor, agora eu vou lá terminar oo qe falta, táa?
beijooos e bggd mais uma vez. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter maio 10, 2011 9:18 pm

Vaanny escreveu:Owwnt amr, se desse eu até te mandava mesmo. Eu não confioi em mim mesma. kkkkkkkkkk'
mas já tá descarregando o Note aqui e não vai dar tempo pra mim te mandar.
kk' mas apartir de hoje, qlqer trabakho de ingles eu vou pedir socorro pra vs. kkkk
amoor, agora eu vou lá terminar oo qe falta, táa?
beijooos e bggd mais uma vez. ;D

hahaha, ta bom, quando precisar fala!! xDD
vou te mandar meu email, por mail ou msn é mais facil mandar essas coisas, aqui nas postagens fica sempre tudo torto e misturado, da mais trabalho postar que fazer. xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua maio 11, 2011 4:43 pm

Ook amr vou te adicionar lá.
kk'

ee amoors, vou ver se digito a continuação da fic mais tarde. ;D
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qua maio 11, 2011 5:10 pm

vanny continuaçao, cade????
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qua maio 11, 2011 5:58 pm

RafaVampireDiaries escreveu:vick vc tah sumida aki! quase naum vejo vc comentando=(
é q as vezes fica meio difícil de acompanhar as fics, minha rotina é meio apertada, rafa :/
durante a semana eu só chego em casa umas oito ou nove da noite, depende do dia.
quase nunca consigo entrar antes disso durante a semana rs
e semana passada nem entrei no fórum, tava em prova ¬¬' kkk
mas sempre q dá eu venho comentar aqui
Very Happy
vai entrar no msn de noite? =) rs
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qua maio 11, 2011 5:59 pm

Vaany,
amei mtoo o cap em q a Elena tenta se declarar pro Damon, mto lindo, perfeito o beijo deles *-*
bota a rafa para dar uns tapas na Elena, ela merece depois de ter magoado o Damon (de novo u_u)
na continuação, medo do Samuel '-'
Rafa diva kkk'
o q será q eles vão aprontar ? #roendoasunhas
vai ter mais hj *-*
vou ter q sair daqui a pouco pra ir pro curso, mas assim q voltar venho ler bounce
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua maio 11, 2011 7:56 pm

[continuação]

Samuel esperava por aquela resposta. Sabia que a vinda de Rafaela era estritamente direcionada a vingança. Mas sabia também que não era somente isso que a motivava. Ela queria conhecer o vampiro que tão facilmente enlouquecera a mãe dos dois.

O vampiro que a induziu a achar que a felicidade poderia ser encontrada fora do âmbito familiar. Talvez esse também fosse o motivo da ira de seu pai.

Ser traído não era fácil para nenhum homem.

Mas Rafaela sempre fora assim. Linda demais. Seus cabelos lisos e longos atribuíam uma feição angelical a seu rosto. Os olhos azuis clareavam ainda mais sua pele que parecia ter sido esculpida em pequenos detalhes. Trabalhada a mão. Rafaela Wondork. Desejada por todos, mas nunca pertencendo a ninguém. E provavelmente era isso que lhe atribuía tanto mistério. Ninguém sabia o que era conquistá-la.

Sua elegância perdurava de longos anos. Samuel já não se lembrava mais de ter visto a irmã chorar. A mais forte da família. Aquela que sempre agüentou tudo com coragem e determinação. E vê-la com tamanho empenho para vingança, o incomodava. Quando queria, Rafaela era um tornado e saía derrubando tudo o que vinha pela frente.

***

Bonnie se adiantou para dentro do quarto, matutando o que Stefan estaria fazendo no andar de baixo, mas ao passar pela porta do quarto em que escutava as vozes de Caroline e Matt, ela sentiu um forte puxão no interior do estômago.

A cena não era nada agradável.

Matt tinha sido atingido. Arranhado... Rasgado. Seu abdômen estava descoberto, revelando uma ferida profunda e avermelhada.

Ela começou a tossir, com a mão no nariz.

- Bonn? – Indagou Caroline, enfim reparando na presença da amiga. Ela pareceu respirar aliviada outra vez, sabendo que não estava sozinha.

Matt resmungava palavras desordenadas.

-... Ele disse que a culpa é sua Caroline... O monstro... ele quer me matar. Ele disse que fará isso. Ele vai atacar outra pessoa... vai sim... acho que é uma garota... ele usou um termo no feminino... ele disse que iria feri-la... está doendo... porque voce queria me dar seu sangue?...

Caroline parecia estar no auge de seu controle. Ela se jogou para Bonnie, não reparando que a garota estava enjoada demais para falar.

- Bonnie, ainda bem que você chegou. – Disse em sussurros. – Eu não sei mais o que dizer a ele. Tentei dar um pouco de sangue para curá-lo, mas ele não aceitou. Na verdade, ele não entendeu. Como posso dizer? Como posso falar que sou uma vampira? Não era nessas situações que eu queria que ele soubesse...

-... Caroline... Porque você não me explica... está me escondendo algo...

- Ahh Bonnie! – Fugou Caroline, jogando o rosto no pescoço da amiga e se debulhando em lágrimas, enquanto a outra dava passos vacilantes para trás, não conseguindo sustentar o peso da outra e sentindo o teto girar.

- Carol? – Perguntou uma voz diferente e mais calma. Uma voz masculina e tranqüilizadora.

Sobre o ombro de Bonnie, Caroline ergueu os olhos e viu Stefan se aproximando.

- Stefan. – Sussurrou meio perdida na confusão.

Stefan abriu um sorriso torto ao reparar na maneira em que Bonnie girava os olhos.

- Caroline, solte Bonnie. Ela não está passando bem. – Afirmou, já se adiantando e separando o abraço das duas.

A bruxa, ao sentir seu pescoço livre novamente, deu passos para trás seguidos, até encontrar a parede do corredor. Ali, ela se escorou, sentindo a umidade do próprio corpo e tentando se recuperar do enjôo junto à frieza da parede branca.

Caroline pendeu parada e trêmula no corredor, no mesmo lugar em que tinha liberado Bonnie. Stefan se adiantou desta vez, lhe dando um abraço de leve. Um ato consolador.

- Tudo bem. – Disse em seu ouvido. Ela chorou mais ainda.

-... Carol... quem está aí? Porque não me conta o que está acontecendo?... – Matt continuava a lançar perguntas sem sentido para ela.

Com destreza, Stefan soltou a vampira e foi para junto se Matt. O garoto não ergueu os olhos e um suspiro mais tarde, desmaiou.

###



Querido Diário,

Já se passaram três dias.

As coisas não têm melhorado. Posso dizer que tudo continua na mesma. O que mudou foram as atitudes de todos para comigo.

Stefan tem estado mais distante a cada momento. Às vezes me pergunto se ele desconfia de alguma coisa. Ou talvez tenha certeza. Isso, estou me referindo, é claro, ao beijo que dei em Damon, ou melhor, os beijos. Foram dois.

Mas de lá para cá Damon também tem se mantido afastado. Suas festinhas com garotas da cidade são cada vez mais comuns e não posso cobrar nada dele. Não temos nenhuma relação. Ele é apenas o irmão do meu namorado.

Mas não paro de pensar naqueles lábios. Será que isso é tão errado? Sim. É indesculpável. Eu tenho os lábios de Stefan a meu pleno favor e controle. Então porque não estou satisfeita?

As vezes não suporto pensar nisso, então não vou escrever.

Bonnie deve saber de alguma coisa com relação a meu possível assassinato, já que também tem estado estranha. Eu não pergunto. Acho que não quero saber. Já convivo com mais do que poderia aguentar.

Queria escrever mais, porém esse assunto me desgasta. Estou cansada e já não consigo enxergar as linhas com o amontoado de lágrimas que começam a me cegar.

É melhor eu parar por aqui.

Com carinho.


Elena.

[continua]

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua maio 11, 2011 8:03 pm

Rafa, pronto amoor.
continuação postaada. ;D

E Vicky minha linda,
hmmm, eu seei qe as vzs é dificil ficar sempre comentando amoor, mas amo ler sua opinião sobre a fic.
vs entende completamente do assunto e pode me dar dicas. ;D
qee bom qe tá gostanto e assim qe chegar do curso, lê e me falaa oo que achou táa??
Beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua maio 11, 2011 9:10 pm

amooors, to pensando em sempre poostar uma musica com as postagens de fiics. musicas relacionadas, sabem?
amo musicas qe falam sobre oo qe eu to escrevendo, pricipallmente sobre delena.
maas oo qe acham??

Ps: promo para melhor amiga do Stefan está encerrada oficialmente. depois posto a contagem de poontos. ;D

ee a ultima promo vai ser diferente. vou pensar. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui maio 12, 2011 12:00 am

Eu acho bem legal!!!
e ontem de manhã por Coincidência eu escrevi a mesma coisa na minha fic!!!! Smile
Spoiler:
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 12:03 am

ah tadinha da elena!
o que que deu na bonnie?
o stephan sempre ajudando todo mundo neh? esse muleque parece deus!
a elena se sentindo culpada mas beijar o damon é inesquecível mesmo elena, SE ACOSTUMA!! XDDD

O MATT negando o sangue e eu aqui doida que alguem me transforme!! xDD eu mereço. xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui maio 12, 2011 2:58 pm

vicky_dobrev escreveu:
RafaVampireDiaries escreveu:vick vc tah sumida aki! quase naum vejo vc comentando=(
é q as vezes fica meio difícil de acompanhar as fics, minha rotina é meio apertada, rafa :/
durante a semana eu só chego em casa umas oito ou nove da noite, depende do dia.
quase nunca consigo entrar antes disso durante a semana rs
e semana passada nem entrei no fórum, tava em prova ¬¬' kkk
mas sempre q dá eu venho comentar aqui
Very Happy
vai entrar no msn de noite? =) rs
ah q pena! vc sempre fica sumida e vc e muito engraçada e bom qdo vc tah on, mais eu naum to podendo entrar durante a semana pq to de castigo por tirar notas ruins Sad mais fim de semana sim com certeza
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui maio 12, 2011 3:05 pm

uhuuu vanny vai ter outra promo?
e adorei o jeito que me descreveu totalmente meu oposto kkkk! amei*-*
parabens
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui maio 12, 2011 3:34 pm

amr, to super curiosa aki! posta ai vai vanny
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui maio 12, 2011 4:04 pm

Fiiilhaa!!
Meu Deus, coitada da Caroline!! Eu fico com muita dó dela, ela só se estreepa!
E eu fiquei com dó da Elena tambem pelo que ela escreveu no diário : /
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 6:11 pm

A minha fic acabou hoje gente, nesse momento e tou avisando todo mundo porque VOU ME DEDICAR Á LEITURA, por isso POSTEM!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qui maio 12, 2011 6:42 pm

Adorei a idéia, Vany Very Happy
e o q eu achei do capitulo:
ficou ótimo, como sempre, amei Wink
Rafa cada vez mais diva kkk'
tadinha da Caroline +1 :/
hj foi minha afilhada linda q tirou as palavras da minha boca xD
qro saber o que a Rafa e o Samuel vão fazer... (dá uns spoilers pra gente? #olhinhosbrilhando)
sua fic já é perfect, amr, to sem nenhuma dica pra te dar ;D kkk'
quando vc posta mais ?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qui maio 12, 2011 6:49 pm

RafaVampireDiaries escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
RafaVampireDiaries escreveu:vick vc tah sumida aki! quase naum vejo vc comentando=(
é q as vezes fica meio difícil de acompanhar as fics, minha rotina é meio apertada, rafa :/
durante a semana eu só chego em casa umas oito ou nove da noite, depende do dia.
quase nunca consigo entrar antes disso durante a semana rs
e semana passada nem entrei no fórum, tava em prova ¬¬' kkk
mas sempre q dá eu venho comentar aqui
Very Happy
vai entrar no msn de noite? =) rs
ah q pena! vc sempre fica sumida e vc e muito engraçada e bom qdo vc tah on, mais eu naum to podendo entrar durante a semana pq to de castigo por tirar notas ruins Sad mais fim de semana sim com certeza

Rafa, linda, quando eu consigo entrar vc não tá por aqui xD
sei como é, quero nem pensar em como vai ser quando chegarem as minhas notas :/ kkk'
entra no msn esse fim de semana então, ok?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex maio 13, 2011 1:59 pm

Stéphanie. qe bom qe gostou amr.
ihh, eu não sabiia qe vs tbbm tinha colocado na sua.
maas qro ver as musicas qe vs poostar.;D

Jenny, teve coisa qe vs reparou amr, qe nem eu tinha reparado qndo escrevii. ;O
ée, deixa a elena se acostumar logoo. ;D

Rafa, fico feliz qe a fica esteja te agradando amr
ee vai ter outra promo siim, se Deus quiser.
;D

Mãae, tbbm fiquei com dó. sóo qe a elena perde tempo, neeh??
kkkkkkk'

Vicky, vindo de vs o elogio amr, eu fico me achando aqui
kkkkkkkkkkkkkkkk'
spoilers?? ;O prometo dar depois amoor, se Deus quiser.

ee referente a continuação amoors, não vai saiir hoje
razão: ainda não vi o season finale e estou na maior pilha pra veer o meu bbê (Damon) kkkkkkkkkkk'
nãao consigo nem pensar em continuaçãoo, oo qe dirá digitar kkkkkkk'
minha criatividade saiu voando pela janela. cyclops
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. teve beijo delena #tosabendo. Preciso ver isso. drunken
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 28 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos