Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 9:10 pm

Filhaa amei mt o capiitulo!
Amei o momento Stelena, e imaginei o Stefan todo bonitão.

E quero saber quem escreveu a mensagem no espelhoo!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter Abr 19, 2011 9:11 pm

eu quero um memonto assim um dia
o stefan todo bonitao q coisa linda
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 8:59 am

nattii escreveu:eu quero um memonto assim um dia
o stefan todo bonitao q coisa linda

+1
Também quero um Stefan assim para mim!!!
Vanny, a sua fic tá otima!!!
Quero saber quem escreveu aquela mensagem no espelho!!!!
Quando posta mais???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por MetalBR Qua Abr 20, 2011 9:47 am

Oi Vaanny

Não precisa agradecer não. Eu (acredito que todos na verdade) é que agradecemos pela fic.
MetalBR
MetalBR

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 9:49 am

É verdade, obrigada Vanny pela sua fic fantástica!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qua Abr 20, 2011 2:58 pm

concordo com os dois, nós que temos que agradecer muito obrigada vanny!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qua Abr 20, 2011 5:07 pm

RafaVampireDiaries escreveu:ai vlw!!! torcendo pra mim q fofo! vc tem msn?? natti


sim rafa eu tenho é natynhanogara@hotmail.com
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 7:02 pm

Jennifer, ih amr, serio que deu problema?? =/
que chaato, mas o que impoorta éh que vs leu e gostoou. ;D
________
Nati amr, me inspirei com seu comentarioo.
kkk' amo ler coments grandes. ;D
ee que bom que tá gostaamdo. continuação já tá prronta. só to fazeendo um suspense pra poostar.
beijoos
________
Mãaae, gostou mesmo? serioõo??
humm, ainda nem eu sei quem escreveu amoor.
me decidindo aquii. kkk'
_______
Bikatriz, bgd pelos coments amr.
;D nem sabe como eu gosto de ler aa opinião de vses.
beijãoo
________
MetalBR, bikatriz e Rafa,
amooors, sou eu quee tenho que agradeceer aqui.
se vses não lessem, não ia teer graça escrver a fic.
amoo saber que estãoo gostando.
ee querro veer coments de vses e de todo mundo sempre, ook??
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 7:03 pm

[continuação]


Guiando a namorada pela mão, Stefan se dirigiu a enorme mesa retangular que tomava conta de praticamente toda a sala.

Constrangida com tamanha atenção, Elena se sentou corando.

Stefan não parava de estender a mão e lhe acariciar o rosto, quase como se ela fosse feita de um material muito delicado, ou se fosse sumir com uma rajada de vento.

Ela frequentemente lhe estendia a mão e entrelaçava os dedos nos dele, sussurrando repetidamente que o amava.

A expressão nos olhos de Stefan deixava claro que ele não via outro motivo para ficar mais feliz.

Eles entraram na madrugada dessa maneira, até que ouviram batidas repetidas na fechadura da porta. Logo a maçaneta foi girada e Damon entrou no ambiente tão intimamente romântico.

Elena ofegou ao vê-lo parado ali e abaixou o olhar. Stefan não se deixou abalar pela intromissão e ergueu as mãos para continuar acariciando a namorada.

Damon lentamente subiu o olhar e esquadrilhou cada simples detalhe. Cada laço amarrado e cada vela que tremeluzia e embalava sombras que pareciam se alongar por toda a parede.

Elena subiu os olhos para espiar sua reação vendo a decoração, mas logo se deu conta de que não tinha sido uma boa ideia. O olhar de Damon era frio e distante, quase como se não estivesse verdadeiramente presente ali.

A profundeza de seus olhos era confusa e ela se arrepiou ao sentir uma profundidade muito maior de sentimentos que ele não poderia demonstrar.

Elena tinha consciência que determinadas pessoas tinham mais dificuldade de demonstrar o que realmente sentiam. Ela já tinha concluído que Damon se encaixava nesse grupo, só que seu caso era infinitamente mais grave.

Ele não demonstrava sentimentos e caso desse a entender algo, tratava de encobrir com uma atitude estúpida e impensada.

No momento em que pisou dentro da casa, Elena já se preparou para uma frase irônica ou algum tipo de gracinha, mas Damon também a surpreendeu nesse sentido.

Após fixar rapidamente os olhos nos dela – fingindo que Stefan não estava ali – ele novamente saiu da presença deles, indo em direção no corredor mais próximo, que levaria a cozinha enormemente exagerada para vampiros que não necessitavam exatamente de comida.

Ela se sentiu mal com aquilo. Não sabia dizer a razão, mas se sentia péssima. O pior monstro que já existira no mundo era Elena naquele momento.

Stefan pareceu perceber o clima pesado que tinha se instalado e se manteve reservado por algum tempo, parando de acariciá-la.

Ela já não conseguiu comer os inúmeros pratos diferentes que estavam logo ali na sua frente, e permaneceu mastigando a mesma comida por longos minutos, com a garganta fechada.

A luz que vinha da vela se tornou mais sombria do que de costume e ela só sabia espiar para o corredor da cozinha, pensando o que Damon estaria fazendo ali dentro.

- Eu te amo. – Ela escutou uma voz clara se direcionado a ela.

Ao virar o rosto, deparou com os olhos intensos de Stefan fixos nela e com uma preocupação evidente. Ele lutava para demonstrar que não percebia o que tinha acontecido no momento em que seu irmão colocara o pé dentro da casa.

Com os olhos se enchendo de lágrimas que ela não sabia se vinham da emoção da frase dele ou da sensação de vazia frieza em seu peito, ela sussurrou em resposta:

- Eu também te amo.

Assim que terminou de concluir a frase, o ar se tornou pesado de uma forma anormal e o copo que estava no centro da mesa estourou. Sem que ninguém o tivesse tocado.

***

Stefan e Elena encaram o copo espatifado, atônitos.

O liquido que ele continha agora se espalhava pela mesa e nenhum dos dois fazia ideia do que tinha acabado de acontecer.

Com um olhar indagador, Stefan a encarou, como se esperasse que ela tivesse a resposta para aquilo. No lugar de esclarecer o acontecido, ela lhe dirigiu um olhar assustado, que demonstrava claramente que não fazia ideia de como aquilo acontecera.

- Stefan, o que foi isso? – indagou em uma voz fina.

- Não sei. – Disse ele, se virando e olhando para a porta da cozinha, esperando que Damon estivesse ali rindo da cara deles.

- Isso foi muito estranho. – Acrescentou a garota, se lembrando de cenas perturbadoras de filmes de terror.

- Só pode ter sido Damon. – Respondeu o vampiro, já se levantando e indo espiar o corredor. O irmão deveria estar em algum lugar, gozando com eles. Mas não estava. - Elena, você poderia subir para o quarto? – Inquiriu, de forma delicada e simples. Provavelmente não queria que ela testemunhasse nada de mais estranho ainda.

- Claro. – Replicou Elena, já se erguendo da cadeira a andando rápido para a escada. Estava agradecida de não ter que presenciar nada daquilo.

Com uma rapidez excessiva, ela atingiu o andar superior e seguiu para o quarto de Stefan. Ele, por sua vez, se direcionou para a cozinha, encontrando Damon olhando pela janela.

- Não teve graça nenhuma Damon. – Pronunciou com um olhar duro.

Com uma lentidão, Damon se virou e nada disse.

- Copo conseguiu quebrar aquele copo? – Perguntou Stefan, com uma tonalidade que deixava explicita sua vontade de adquirir uma resposta.

Enrugando os olhos e a testa, Damon estranhou a pergunta.

- Que copo?

- Não se faça de desentendido. – Rosnou o irmão.

Damon arqueou os olhos em dúvida. Stefan parecia incrivelmente chateado, mas outra coisa pairava entre suas feições. Damon notou que ele estava impressionado.

- Para falar bem a verdade, eu não fiz nada. Claro que existe a enorme possibilidade de eu ter realizado um feito sem saber. Talvez minha extrema capacidade de fazer coisas com perfeição tenha alcançado um nível tão máximo, que eu já as produza inconscientemente.

Mesmo sentindo a verdade por trás daquelas palavras, Stefan não acreditou. Ou talvez não tenha desejado acreditar.

Que outra explicação teria para o subido ataque suicida do copo?

A discussão parecia não ter um final próximo, quando um grito cortou a casa inteira. Damon olhou vivamente para o teto, já que o som tinha origem do andar superior.

Stefan esbarrou na pia, derrubando vários copos.

Eles correram no mesmo instante, esbarrando em tudo o que viam pela frente. Subiram as escadas como se ela não existisse e alcançaram o outro andar em um tempo recorde.

Stefan escancarou a porta do quarto, enquanto Damon o empurrava para dentro, seguindo-o logo atrás.

Encontraram Elena em pé na enorme cama de casal. Ela tinha a expressão mais aterrorizada que eles já viram em seu rosto.

Quando os localizou, ela ergueu um dedo trêmulo e aponto para a parede.

Seguindo com os olhos, eles viram o motivo para tanta consternação.

- Uma barata. – Ela gritou com uma voz fina, de cortar a audição.

Momentaneamente imobilizados, eles observaram o inseto criar asas e começar a voar em círculos por todo o ambiente.

Elena se jogou na cama e pegou um travesseiro como arma de defesa

- Alguém mate esse monstro. – Implorou – ELA VOA – Berrou para eles.

Damon não acreditava no que estava vendo e ouvindo. Stefan parecia viajar em um universo apenas dele, vendo os acontecimentos como partes de um sonho hilário.

[continua]


Última edição por Vaanny em Qua Abr 20, 2011 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 7:05 pm

Ok Vanny aqui vai mais um...
Onde está a continuação????
Muitooo curiosa!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 7:07 pm

pooostado amr.
espero que goste.
depoiis me faala, ´tah??
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 7:10 pm

AHHAHAHAHA!!!!!
Só a Elena, muito aterrorizada por causa de uma...BARATA!!!! xDDDD
D++++
Sério muito engraçado amei o seu capitulo, como será que o copo se partiu???

bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 7:17 pm

hahahaha, muito bom, o jantar romantico, acaba com um ataque histérico!!! o Damon é muito debochado mesmo, adoroooo!!!

uma barat, namorando com um VAMPIRO ela tem medo de barata.

você é muito comica vanny!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qua Abr 20, 2011 7:35 pm

nossa eu maei
sem graça o damon estragar o memonto stelena
nosse eu nao como o elena tem medo de uma
barata com varis coisa subrenaturais
a volta dela
damon é mesmo debochado
vaanny
pena q eu nao vo pode ler o
seu fic por 4 dias
naooo
a elena é mesmo ilaria estragar o jantar com
medo de uma barata
eu amei
o jeito como vc termino o cap sahsahash
vc é maravilhsa


nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 8:04 pm

Bikatriz, amr, a historia da barata foi baseada em fatos reaaiis.
kkkkkkkkkk' uma entrou na minha casa e fiquei igual a elena. kkkkkkkkkkkkk'
Ps: o copo quebrou, ee isso está relacionado com as palavras escritas no espelho =x
____________
Jennifer, pois é amr.
kkkkkkkk' éeh que vs não me viu qndo a barata entrou aquii. kkkkk'
____________
Nati, seriõo amr?? vai viajar?? =/
vou seentir sua falta.
kkkkk' bggd amoor. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 8:08 pm

hahah, agora sim tudo faz mais sentido!!! Como você nao tem uma namorado vampiro eu te perdoo por ter medo de barata!!! xD xD xD

vanny não esquece de passar la na minha fic, quando puder tah? chama "Fénix"

hoje tou parecendo a garota propaganda!!! xDxD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 8:58 pm

kkkkkk' mas eu ainda me imagino namoorando o Damon amr. kkk'
já li quase toda a sua fiic amr, e agoora só falta terinaar e comentaar lá.
amei, viu??
maais uma fic que to viciando.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 20, 2011 9:02 pm

KKKKKKKKKK
ELENA COM MEDO DA BARATA!
HSHUASHUASHUASHUA
AMEI!
TO RINDO ATÉ AGORA.
Deu pena do Damon, :\
MAS NADA SUPERA O GRITO
KKKKKKKK
QUERO +
BJOOO
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 9:04 pm

AMOOORS, SÓ PRA LEMBRAR VSES, A PROMOÇÃO CONTINUA, TÁAH??
AINDA NÃO FIZ A CONTAGEM DE POONTOS, MAS ACHO QUE É A RAFA QUE TÁ GANHANDO (PARABENS AMR, TO VENDO SEU EMPENHO).
LEMBREM-SE QUE VSES ESTÃO CONCORRENDO A UM PERSONAGEM FIXO NA FIC, E PODERÁA TER UMA CASO COM QUAALQUER PERSONAGEM MASCULINO DA SERIE (MENOS O STEFAN)*
VAAMOS, QUEERO VER EMPENHO DE VSES, OOK??

* NO CASO DO STEFAN, VSES CONCORRERAM DEPOIS PARA SE TORNAREM A MAIS NOVA MELHOR AMIGA DELE

LEMBRANDO QUE ESSSA 1ª PROMOÇÃO VAI DURAR ATÉ O FINAL DO CAPITULO NOVE
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 9:06 pm

Lys, eu fico imaginando os Salvatore olhando pra barata e pra elena. kkkkkkkkkkkkk'
tbm racho demaais.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 9:09 pm

Vaanny escreveu:kkkkkk' mas eu ainda me imagino namoorando o Damon amr. kkk'
já li quase toda a sua fiic amr, e agoora só falta terinaar e comentaar lá.
amei, viu??
maais uma fic que to viciando.

eu tb me imagino namorando o Damon, mas acho que eu nao ia durar nem 5 segundos, tive anemia uns tempos por isso o meu sangue não deve ter um gosto muito bom não hahahaha

serio que gostou, que legal!!! brigadaaa, vou esperar o comentário então!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 9:12 pm

Jenny ( posso te chmar assim?)
ahh, oo Damon gosta de qualquer tipoo de sangue.
mas ele prefere o meu #brinks
gooostei sim amr.
poode deixaar que comento sim, se Deus quiser. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Abr 20, 2011 9:14 pm

hahaha acredito que sim, em materia de sangue não sou pario pra você não!!!
e pode me chamar como quiser tah? xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 9:19 pm

kkkkkkkkkkk' magiin amr.
ook Jenny. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 20, 2011 9:24 pm

AMOOOORS, EU JÁ SEII QUAL VAI SER O NOME DO ULTIMO CAPITULO DA FIC.
ELE AINDA VAI DEMORAR UM POUCOO, MAS DEPOIS VOU POOSTAR SÓ O NOME DELE PRA VEER SE VSES ADIVIINHAM OOO QUE VAI ACONTECER NO FIINAL KKKK'
BEIJOOOS
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 15 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos