Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 14, 2011 3:27 pm

aaah amei Elena com ciumes +1 kkk
ta mtoo bom, Vaany, viciei mais ainda aqui *-*
será q rola um beijo Delena no próximo? =x
até q enfim ela ta se dando conta do q tá perdendo KKK
mas se ela não quiser eu quero Twisted Evil #damontbmémeu
quando vc vai postar o próximo? *---*
foi mal ter sumido, tava a maior correria aqui essa semana, mas agora voltei pra ficar s2 kkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por rafa.damon.love.tvd Qui Abr 14, 2011 10:12 pm

to amando !
posta mais amor.
rafa.damon.love.tvd
rafa.damon.love.tvd

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Sex Abr 15, 2011 5:46 am

Vanny amei Elena com ciumes
E quando vem o beijo entre eles
Posta logo, viu?
Se não vai matar todas as suas fãs
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 1:50 pm

Nati, vicky, rafa.damon & Bikatriz
ammr, vou sair hoje, mas quando chegar vou tentar postar a continuação, se Deus quiser.
;D
ee já dei spoilers no msn sobre essa cena. não se apressem, ook?? e não desistam da fic.
Beijo Delena provavelmente sairá no capítulo 8.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 1:59 pm

ee inspirada na ideia da Vicky, tenho uma promoção pra vses:

FALEI DELA NO MSN, MAS VOU RECAPITULAR:
VÃO SER 3 CHANCES DE ENTRAR NA FIC, POOR MOTIVOS DIFERENTES.
O METODO PARA CONSEGUIR ISSO SERÁ UMA CONTAGEM DE PONTOS.
HAVERÃO TRES MANEIRAS DE ARREGADAR ESSES PONTOS:
1ª QUEM POSTAR MAIS COMENTÁRIOS ENTRE UMA POSTAGEM E OUTRA DA FIC GANHA 1 PONTO
2ª QUEM FOR A ULTIMA PESSOA A POSTAR COMENTÁRIO ENTRE UMA POSTAGEM E OUTRA TAMBÉM GANHA 1 PONTO
3ª QUEM CONVIDAR PESSOAS NOVAS PARA LER A FIC ( PESSOAS QUE NUNCA COMENTARAM AQUI) TAMBÉM GANHARÁ UM PONTO, MAS A PESSOA CONVIDADA TERÁ QUE ENTRAR E POSTAR A SEGUINTE FRASE:
"VISITANDO A FIC RECOMENDADA POR (E O SEU NOME)"
EE A PESSOA QUE FOR CONVIDADA, AO COMENTAR PELA PRIMEIRA VEZ TAMBÉM GANHA UM PONTO.

ENTENDERAM, OU TÁ MUITO CONFUSO AMRS??
PENSEI TANTO NISSO, MAS NÃO SEI SE EXPLIQUEI DIRETIINHO.

AS GANHADORA OU GANHADORES TERÃO A CHANCE DE:
1º TER UM CASO COM O DAMON, TYLER, MATT, ALARIC ( QUEM VOCE ESCOLHER E EXISTIR NA SERIE DE TV, MAS NÃO PODERÁ SER O STEFAN)
2º COMO NINGUEM VAI FICAR COM O STEFAN, ABRI UM ESPAÇO PRA ENTRAR UMA PERSONAGEM QUE SEJA A MELHOR AMIGA DELE, IGUAL A LEXI, SABEM??
3º VOU CRIAR UM PERSONAGEM NOVO QUE VAI SER UM VILÃO NA HISTORIA, SÓ QUE ELE NÃO SERÁ VAMPIRO, NEM LOBISOMEM E NEM HUMANO. (SURPRESA)

TENHO MAIS COISAS PRA DIZER, MAS PRECISO SAIR AGORA AMRS.
ENTÃO POSTEM O QUEE ACHARAM E QUERO TODO MUNDO PARTICIPANDO, OOK?
MANDEM SUAS DUVIDAS, SE ALGUEM NÃO ENTENDEU.
BEIJOOS
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por July ms Sex Abr 15, 2011 6:06 pm

Vaannyyyy Sua fic ta um arrasso
estou comentando agora aqui
pq eu tava um pouco atrasada
mas agora to atualizada rsrsrsrs
Sou mais uma fan da sua fic Very Happy
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 26
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 7:48 pm

July, bgd amr. ;D
bem vinda então amr.
ee quero veer vs acompanhando, ook??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 7:52 pm

[continuação]

Aproximando o rosto cada vez mais, Damon fez questão de provocar.

- Sabe que não acredito em uma palavra do que respondeu.

Quase não conseguindo respirar mais, Elena repetiu baixo, mal movendo os lábios:

- Não me importo.

E ela não conseguia mover os olhos do olhar dele. Parecia uma presa hipnotizada pela aproximação da cobra. Achava seriamente que se tentasse se mover, não conseguiria. Mas ela também não queria se mover.

Um estampido veio do andar de cima, e ela conseguiu escutar Stefan batendo na própria testa e dizendo claramente:

- Não acredito que quase me esqueci...

O ouvir a tonalidade dauqlea voz, Elena pareceu acordar para a situação que se pasava diante de seus olhos. Ela se inclinou rapidamente para trás, quebrando todo o clima que pudesse ter se formado naquela situação.

- Saia Damon.

Ele se dividiu entre um olhar indignado e inconformado.

Chegara tão perto...

- A casa é minha, portanto saio na hora que bem entender.

Sem resposta para aquilo, Elena lhe deu as costas, se dirigindo à escada, para falar com Stefan.
Damon se adiantou e a segurou por trás, em um aperto firme e forte.

- Me largue. – Ela sussurrou, temendo que Stefan escutasse.

- Não. – Disse ele, se movendo para junto dela novamente. Se aproximou a mesma distancia em que se encontrava um minuto antes e Elena abaixou os rosto, querendo escapar daqueles olhos.

Com um leve movimento, Damon ergueu seu queixo para cima com a mão livre, fazendo-a encará-lo e sussurrando:

- Isso não termina aqui. Quero o que você acabou de interromper, e na primeira oportunidade, começarei do ponto em que paramos.

Elena parecia estar sufocando, quando Damon suavemente se aproximou e roçou os lábios nas suas bochechas, descendo para seu queixo e chegando minimamente perto da sua boca.

Ele afrouxou o aperto e ela se afastou um pouco cambaleante e seriamente afetada com a simples presença dele e com a eficiência em que ele quase acabara de beijá-la.

Tropeçando nos próprio pés, ela subiu as escadas, ameaçando cair em quase todos os degraus.
Ao olhar para trás, Damon lhe lançou um de seus olhares intensos e maliciosos. Ela engasgou e mordeu a língua acidentalmente.

No andar de cima, ela logo constatou que Stefan não estava no quarto do irmão. Foi para o quarto do namorado e o pegou encarando um calendário.

- Stefan? – ela sussurrou, com uma voz baixa e cheia de culpa.

Ele não pareceu notar.

- Elena. – Disse, enquanto se levantava e se aproximava dela com delicadeza. Pegou suas mãos e emaranhou seus dedos nos dela. Com uma olhar profundo, aproximou a boca aos seus ouvidos e lhe sussurrou:

- 365 dias.

Ela se surpreendeu com aquilo. Não fazia o menor sentido, mas também devia se levar em consideração que ela estava muito afetada pela súbita proximidade de Damon e com a presença firme e provocante da boca de Stefan em seus pescoço.

Quem raciocinaria bem dessa maneira?

- O que? – ela perguntou, se esquecendo totalmente de tudo que se passava ao seu redor.

- Eu te amo. – Stefan respondeu com uma simplicidade impressionante. Era a constatação de um fato que parecia infinitamente óbvio para ele.

- Também te amo. – Respondeu, envolvendo sua cintura com os braços.

Ele riu baixo em seu ouvido e lhe sussurrou uma explicação:

- Amanhã completarão 365 dias do amor que sinto por você, isso sem contar as dezenas de anos que andei solitário a sua procura.

Elena engasgou e mordeu a língua novamente.

Como pudera ter esquecido? Com tantas coisas na cabeça...

- Novo aniversário de um ano de namoro? – Ela perguntou com assombro.

Ele sorriu com paixão e acenou com a cabeça, confirmando.

- Passou tão rápido. O tempo que passo ao seu lado sempre parece estar voltado para a velocidade máxima. Nunca é o suficiente.

Com um olhar de culpa, ela se aproximou dele, ficando na ponta dos pés.

Ele sabia o que ela queria.

Com uma delicadeza adquirida em anos de existência, Stefan se curvou, encostando os lábios no dela delicadamente. Um beijo suave e romântico, cheio de cumplicidade e amor.
Elena fez um barulho baixo, em protesto. Ela queria mais do que aquilo. Gradualmente, Stefan foi cedendo a ela. Suas mãos subiram para o rosto da garota, aprisionando seus lábios contra os dele. Ela apertou o abraço, tentando mostrar que queria sentir o seu corpo mais próximo.

O beijo tinha se tornado uma necessidade. Quase como uma pessoa sedenta, que descobre um rio de água limpa.

Quando ficaram ofegantes e enfim concluíram que precisavam respirar, Stefan e Elena se afastaram mantendo as mãos entrelaçadas.

Sem perder tempo, ela se lembrou de algo que devia ter perguntado antes:

- Onde passou a noite toda? Quando me deixou em casa ontem, disse que viria para cá, e quando chegue aqui, você não estava. – Afirmou, empinando o queixo.

- Isso é ciúme ou preocupação? – Perguntou Stefan, lhe acariciando o rosto.

Ela não se deixou ludibriar. Falando em um tom de voz mais alto, tornou a perguntar:

- Onde passou a noite toda?

Com uma careta, ele respondeu com uma só palavra:

- Caçando.

- Mas em que lugar você passou a noite? – Ela insistiu impetuosamente.

- Na casa dos esquilos. – Respondeu uma voz vinda do andar inferior. – Hotel cinco estrelas. Stefan paga hospedagem lá. – Gritou Damon, para que eles pudessem ouvi-lo.

Ela virou o rosto na direção da porta do quarto. Aquela resposta era inteiramente típica de Damon.
- Queremos privacidade aqui, ok? – Gritou Stefan, na direção da porta.

- Como queira, mas não quer que eu chame um esquilo para participar da conversa antes? – Damon tornou a brincar. – Ele pode servir de testemunha. Será seu álibi.

- Não enche Damon. – Stefan respondeu se dirigindo a porta e a batendo com força.

Escutaram uma voz muito distante:

- Sempre foi o mais mal educado da família.

Elena riu.

- Você era rebelde Stefan?

- Sempre fui o mais ajuizado. Então se eu era rebelde, imagine como Damon era.

Balançando a cabeça, Elena afugentou o pensamento

Pensar em Damon era um tanto... Perturbador.

[continua]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 7:55 pm

táah ai a continuação amrs, queero ver os comentários, ook??
ee esprar que ela anime vses para participarem da promoção.

vamoos começar com a promoção pra conseguir ganhar um lugar na fic e ter uma caso com o personagem que quiseer, menos o Stefan. Depois eu explico poorq não pode seer ele.
Vai começar a valeer desde já, a data de encerramente posto depois. as regras estão postadas logo antes dessa postagem..
quem ganhar maiis pontos leva ( dependendo do personagem, pode se formar até um casal fixo na fic)

beijoos amrs
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sex Abr 15, 2011 8:35 pm

Ameii o capítulo !! Quero MAIS !!
- Isso não termina aqui. Quero o que você acabou de interromper, e na primeira oportunidade, começarei do ponto em que paramos. (( AIIII morri Shocked
Damon I love you
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sex Abr 15, 2011 8:40 pm

ahh maninha ta pefeita, maravilhosa
vc é o orgulho da familia
queria se assim:/
e sobre a sua promoção
eu vo posta mto pq quero ter um casinho com o damon, mais tb quero ser a vilã da história
ahh... indecisões
de qualquer forma vo posta mtooo
amoooo a fic
continua rapidinho..
1 ano de namoro com o stef ? sonho
kkkk
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 8:48 pm

Nat, acheei que se fosse real, o damon falaria desse jeiito..
ee amei esse gif Delena seu. Damon fazendo a elena ficar quieta. kkkkkkkkk'

__________

Maanah.. *--*
kkkk' o orgulho da familia?? kkkkk' ;O
ook amr, queero ver postando mto mesmo, ein??
bgd minha linda.
éeh, a Elena é sortuda atéh demaais. =/
kkkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 8:58 pm

Ihh, amei isso e tive que vir postar :

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Damon-Salvatore-damon-salvatore-21039546-500-281


ee eu ri demaais com essa:

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 2X17-damon-salvatore-21038976-500-231
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 9:00 pm

Damon tem peegada. kkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 9:02 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. kkkk'
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 The-vampires-are-all-aghhh-and-your-all-ahhhhh-damon-salvatore-20843274-498-240
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sex Abr 15, 2011 9:05 pm

kkkkkk ,.AMEIII
Nossa !! muiita pegada ! Twisted Evil


A valeu esse gif que eu botei , eu vi e ameiii , ele fala pra ela ficar queita e ela fica tipo Neutral
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 9:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu rasho demais com o damon.
Ainda nem assisti o episodio, mas já to pirando poor ele. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sex Abr 15, 2011 9:17 pm

eu vi ! Ele ta muiito lindo !
porque eu sou muiito ansiosa . baixei !
Esperei um eternidade pro pc baixar !! Mad
aquela parte que ta no ultimo gif foi muiito boa !
kkkkkkkkkkkkk'
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 15, 2011 9:37 pm

hmmm... aah amr, to ficando com vontade de assistir.
mas vai ser pra amnha mesmo, se Deus quiser.
acordo, escovo os dentes e venho ver meu marido. kkk #damon
nem vou tomaar café
kkkkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sex Abr 15, 2011 10:16 pm

kkk
rachei aki tb vaanny
lindo esse damon em ??
kkk
amando a fic e acho q vo fika com a vampira do mal mesmo ? ou sera q eu fiko com o damon ? nem sei
mais vo posta mtooo
pode ter certeza maninha
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Abr 15, 2011 10:49 pm

Vaaaaany cada dia que passa amo mais o Damoon !! Meeu o que ée isso
' vamos voltar do ponto em que terminamooos ' :O:O:O definitivamente a Elena tem muita sorte y*

E Gééh ' as duas são o orgulho da famiilia viu RUM ' eu que não sou orgulho nenhum que não escrevo nadas ' rsrsrsrs

Vaaany fiilha quero contiinuação urgeeeentee!!!! vc vaii ficar órfã desse jeiito

___________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por July ms Sáb Abr 16, 2011 2:06 am

Vaanny adorei o capitulo
vê se não demora muito
pra postar.

Ri muito na hospedaria
dos esquilos kkkkkk
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 26
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 16, 2011 3:39 am

]É a primeira vez que eu escrevo nessa fic.
Elena é sortuda D+, ELENA ME DA UM AI VC TA COM DOIS ,deixa de ser egoista
Crying or Very sad
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sáb Abr 16, 2011 10:15 am

kkk ceteza Stéfanie, concordo com vc
elena é sortuda d+
bem vinda a fic viu ?
eu sei q vc vai amar a fic da minha irmãzinha
a vaanny, linda
quero continuação ok ?? kkkk
vamp do mal amo sua fic
kkk
bjs
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Sáb Abr 16, 2011 11:10 am

eu ri muito nesse gifs eu amei vc pode me ensinar a fazer na vaanny ??
passa o seu msn ??
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 9 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos