Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Abr 07, 2011 1:20 pm

nossa eu ri muito nessa parte

Não precisa me chamar de burro, Elena. Vai me dizer que se cortou com uma gilete de barbear? Isso seria digno de você. – Ironizou.
e nessa tb

Acho que estou certo ao afirmar que não foi Stefan. Ele não machuca ninguém propositalmente. Sempre pede desculpas ao esquilo antes de matá-lo.

ta muito bem vaanny maravilhoso amei posta logo
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 07, 2011 1:23 pm

Vaanny, ñ vai dar p/ add Sad
pelomenos ñ agora.
pq meu msn ñ tá pegando aqi em casa, e eu tô de castigo sem poder sair p/ canto nenhum :s
assim que o messenger voltar a pegar eu te add
bjoooooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 07, 2011 2:04 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Dois livros Originais amoor, do Diários do vampiro, suas fanfics me lembrar mt eles, o modo como a Lisa Jane Smith escreve, as suas fanfics me lembraram mt isso, pq estão bem detalhadinhas, e isso é mt boom, estimuula mais a imaginação dos leitores Wink eu pelo meenos gosto, tbm gosto de fics grandes (:

- ok amr, vo add!

eu sei amr. fiquei suspresa com o elogio.
ée mtoo bom ser comparada coma Lisa. elaa é uma supeer escritora. ;D
tbem gosto de fics grandes. *--*
ook amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 07, 2011 2:06 pm

vicky_dobrev escreveu:'Acho que estou certo ao afirmar que não foi Stefan. Ele não machuca ninguém propositalmente. Sempre pede desculpas ao esquilo antes de matá-lo.' Eu ri demaais xD
tá mtoo bom, Vaany, amei Very Happy
quando seu livro ficar pronto me avisa q eu vou querer comprar KKK
vou t add também, okay?
bjoos


kkkkkkkkkkkk' eu tbeem ri quando escrevi amr.
bggd pelos elogios linda.
poode deixar que eu aviso. ;D
poode add sim amr.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 07, 2011 2:07 pm

nattii escreveu:nossa eu ri muito nessa parte

Não precisa me chamar de burro, Elena. Vai me dizer que se cortou com uma gilete de barbear? Isso seria digno de você. – Ironizou.
e nessa tb

Acho que estou certo ao afirmar que não foi Stefan. Ele não machuca ninguém propositalmente. Sempre pede desculpas ao esquilo antes de matá-lo.

ta muito bem vaanny maravilhoso amei posta logo
bj

kkkkkkkkkkkkkkk'
bgd amr.
fico feliz em saber que gostou.
vou apressar a proxima postagem,se Deus quiser. pode deixar. ;D
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 07, 2011 2:08 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Vaanny, ñ vai dar p/ add Sad
pelomenos ñ agora.
pq meu msn ñ tá pegando aqi em casa, e eu tô de castigo sem poder sair p/ canto nenhum :s
assim que o messenger voltar a pegar eu te add
bjoooooo

aah amr, tudo bem.
eu seei com éh.
ook.
beijãoo
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 07, 2011 6:18 pm

Vaaaaany ' então, como prometiido, passei o dia hj desde as 4 da tarde até as 6 lendo a fiic, e atualizei tuudinho Wink estou junto com todas agora, e nem me cansei de ler, a fic realmeente me prendeu de uma forma incrível!! Posta maiis, maiis, maiis!!

Queero ver o que o Damon vai fzer com a Kathbitch quando souber que ela que mordeu a Elena... e tambem quero saber o que tem a ver o segredo da Kath , e do Saamuel tambeem, AAAAAAAAAH to vidrada na fiiic ' Quero maiis !!!

E como sempre você está de parabens, cada dia melhoor!!
Beijos
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 07, 2011 7:38 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Vaaaaany ' então, como prometiido, passei o dia hj desde as 4 da tarde até as 6 lendo a fiic, e atualizei tuudinho Wink estou junto com todas agora, e nem me cansei de ler, a fic realmeente me prendeu de uma forma incrível!! Posta maiis, maiis, maiis!!

Queero ver o que o Damon vai fzer com a Kathbitch quando souber que ela que mordeu a Elena... e tambem quero saber o que tem a ver o segredo da Kath , e do Saamuel tambeem, AAAAAAAAAH to vidrada na fiiic ' Quero maiis !!!

E como sempre você está de parabens, cada dia melhoor!!
Beijos


eeita amr, eu escrevi tanta fic assim?? ;O duas horas lendo??
kkkkk' mas neem preciso dizer que fiquei radiante em saber que vs gostou, néh??
hehehe.. vou ver se começo a digitar a continuação hoje. ;D
mtoo bgd linda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 07, 2011 7:42 pm

rsrsr' então amr, mas como eu disse eu adooro fics grandes, fico lá achando que eu to dentro da história neh '

E o fato de eu ter demorado duas horas é pq eu sou lerdinha msm ' rsrsrsrs.. ai eu parava pegava alguma coisa pra comeer, mas fiquei aqui viajando na fic e ja pensando o que está por vir rsrsrs
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 07, 2011 8:06 pm

kkkkkkkkkk' magina amr
bggd poor ler. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 08, 2011 7:20 pm

Capítulo 6 - Quando as luzes se apagam

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 343ede92f3ace962ad56847e2b2cf123

Elena ainda estava consciente, se é que o estado em que se encontrava podia ser chamado de consciência.

Usando os sentidos, ela se aqueceu no calor dos braços do vampiro que a carregava em meio a assovios de vento forte.

Ao chegar à mansão dos Salvatore, ela sentiu o calor daquelas paredes enfim aquecendo-a completamente, mas o sangue também não parava de abandonar seu corpo.

Damon estava ensopado dele, disso ela sabia.

Com muito esforço, Elena se esforçava para abrir os olhos ou se mover, mas um estupor a cobria como um lençol grosso.
Delicadamente, o vampiro a deitou no sofá da sala e começou a resmungar sozinho.

“Todo sujo... Ela vai ter que me pagar uma jaqueta nova.”

Ela teria aberto um sorriso tímido se estivesse em condições para isso.

Damon pegou algo leve e delicado, talvez um maço de papéis, e enrolou o pescoço dela naquela textura. Foi reconfortante. Ela se sentiu seca por algum tempo.

Mesmo desacordada, Elena podia escutar ao passos apressados dele, enquanto subia e descia escadas, procurando curativos e methylated.

“... ficar cuidando da namorada do amigo do esquilo perdido...” – resmungava, mas ela conseguia identificar a preocupação por trás daquelas palavras.

Com muito cuidado, ele se aproximou dela e apoiou sua cabeça em um travesseiro. Retirou os papéis que cercavam seu pescoço e examinou o estrago.

Soltou um grunhido.

“... quando eu descobrir quem fez isso... cortarei em pedaços...”

“... uma cratera meteórica no pescoço... depois eu que sou do mal... se comparado a isso, posso me candidatar ao papel de fada Sininho"

Longos minutos se passaram e Damon não obteve sucesso em suas investidas médicas.

“... não serei enfermeiro...” – concluiu.

Todos esses comentários ele soltava em pequenos sussurros, e Elena conseguia captá-los periodicamente, até que o vampiro falou em alto e bom som:

- Droga, esse buraco não fecha.

Se abaixando, ele procurou a orelha dela e disse claramente:

- Não tenho outra opção, portanto não tente pegar a primeira estaca e jogar no meu peito. É para o seu próprio bem.
Dito isso, ela escutou um ronronar e logo depois um pulso foi pressionado contra sua boca.

O gosto de frio tomou conta de sua garganta. Damon estava compartilhando sangue com ela.
Revoltada com isso, ela enfim se mexeu e resmungou: “Nãa-a-o”. Em resposta ouviu: “Cale a boca.”

Elena se assustou. Quando se compartilha sangue, também se compartilham determinadas memórias. As mentes se ligam no processo. Não queria que ele soubesse de nada. Pelo menos, não assim.

Em desespero, ela começou a cantarolar mentalmente a primeira musica que encontrou na memória.

Damon rosnou de raiva.

“Pare de esconder as coisas.” Disse mentalmente.

“Largue de ser curioso.” Ela respondeu.

A dor foi cessando aos poucos e ela enfim se sentiu sonolenta de uma maneira natural.

O sono a venceu.

***

Inquieta, Elena enfim abriu os olhos. Não estava mais no sofá da cama, e na verdade ela nem sabia onde estava.

O silencio tomava conta do lugar, exceto pela forte ventania que ainda soprava e ela detectou que se tratava de um quarto.
Damon não estava em lugar nenhum, e aos poucos tudo foi se tornando um quieto demais.

Se remexendo sob lençóis limpíssimos, ela estendeu a mão em torno do pescoço. Estava completamente ileso. Nem conseguiu detectar algo que indicasse o ferimento que sofrera.

Ela começou a resmungar sozinha, falando da falta de consideração de Damon abandoná-la na casa, sozinha, quando um barulho soou nas paredes. Parecia vir de todo lugar. Um grunhido selvagem e arrepiante.

Ela se ergueu subitamente e começou a ofegar. O que estaria acontecendo?

Uma voz sibilante começou a dizer de modo repetido: “Pouco tempo... pouco tempo...”
Os pelos de sua nuca se eriçaram e ela fez menção de se levantar da cama em que se encontrava, quando abruptamente as luzes se apagaram. Todas as luzes.
O breu tomou conta de tudo ao seu redor, e ela já não conseguia dar um passo sequer.
E então, bem baixo, muito baixo, um barulho. E depois outro. Elena se sentou ereta.

Era um barulho cuidadoso que tinha um certo peso.

Sua garganta se fechou e ela tinha dificuldades para respirar.

Com um pulo, ela correu no escuro, perdida no imenso quarto. Uma batida ecoou pela casa. Elena gemeu e colocou a mão sobre a boca.

Uma janela subitamente se abriu com a força do vento e o aposento foi iluminado pelo luar. Ela se encolheu ao sentir a rajada de frio, e perdeu o fio da meada quando um raio cortou o céu, seguido do estrondoso barulho de um trovão.

Elena gritou. Berrou. Pediu socorro.

Sempre tivera medo de raios.
- SOOOCORRO. – ela soluçava.

Uma bater de pernas tomou conta da casa, silenciosa, com exceção aos trovões e os gritos da garota.

Ela escutou palavrões sendo ditos e a porta foi escancarada com balbúrdia. Sem conseguir ver, Elena se agachou no lugar em que permanecia parada e se calou.

- Elena. – Disse Damon, muito próximo a ela.

Mesmo sem enxergá-lo, ela agradeceu aos céus por ele estar ali.

- Droga Elena, você parece mais uma criança na pré-escola. Nunca fui bom como babá. Prefiro jogar a criança pela janela e fazê-la calar a boca.

Ela riu, tremula. Um pouco de humor acalentava a situação desconcertante.

Damon novamente se aproximou e a tocou. Ela gritou assustada.

- Alguém me tocou. – Disse debilmente.

- Fui eu sua lesada. – Respondeu, revirando os olhos mesmo no escuro, sabendo que ela não veria. – Papai Noel só chega no Natal. Coelhinho da Páscoa vai chegar primeiro.

- O que isso tem haver?

- Nada. Mas a maluca da noite aqui é você.

Elena direcionou seus olhos para a direção que a voz dele vinha. Parecia estar bem perto, quase encostando o rosto no dela.
- Como está me enxergando?

- Eu tenho mil e uma utilidades, esqueceu? Vejo no escuro.

- Ahh! - Se limitou a exclamar.
Damon a tocou novamente e desta vez ela não protestou. Como se ela fosse um saco de penas, ele a levantou e jogou com impaciência sobre a cama.

Ela gemeu.

- Não sabia que era feita de cristal. – Disse o vampiro, se afastando.

- Aonde vai? - Ela perguntou alarmada.

- Caso não tenha reparado Elena, estamos no meio do escuro. Vou pegar uma vela.
- Não precisa. – Ela disse, se recusando a ficar sozinha.

- Precisa sim. Hoje eu tenho uma criança de três anos com medo de bicho papão na minha casa.
E ela voltou a ficar sozinha.

No escuro, puxou as pernas para junto dela, formando uma barreira e as abraçou. Ficou se balançando feito uma débil mental, até que Damon retornou com um pequeno ponto de luz.

- Pronto. Agora não precisa ter medo do próprio nariz. – Resmungou ele.

Com cuidado, Damon equilibrou a vela sobre uma pequena cômoda de madeira antiga, e se voltou para Elena, que o encarava com atenção.

Pela primeira vez ela reparava que ele estava sem camisa. Com o peito completamente nu, ele andava de um lado para o outro. Sua pele resplandecia de modo misterioso em contato com a luz da vela.

- O que aconteceu com sua roupa? – Perguntou, com a voz perturbada.

- Uma mangueira humana de sangue a manchou. – Respondeu. – E vou querer ser recompensado por isso.

- Que horas são? – Elena mudou de assusto, tentando não reparar tanto na leveza daquela pele.

- Cinco horas da madrugada. – Disse Damon, mal humorado. Ele deixava claro que estava revoltado com o fato da garota ter perturbado sua noite de sono.

- Onde estamos?

- No meu quarto.

Ela arregalou os olhos e Damon pode observar como suas pupilas se dilataram ao escutar aquilo. Ele gostou da forma como seu rosto adquiriu um tom mais escuro sob a luz levemente clara da vela. Elena corara.

- Porque não me levou para o de Stefan?

- Porque ele é extremamente chato e não gosta que ninguém mexa nas coisas dele.

- Ele não se importaria se fosse eu. – Ela afirmou, com plena certeza do que falava.

- Ainda está reclamando? Salvo sua vida, deixo você no meu quarto e vou dormir no quarto de hospedes. Te salvo do meio da escuridão bruxuleante das cinco da madrugada, perco meu sono, e você ainda está reclamando? – Perguntou. - Eu realmente estou ficando muito mole. – Concluiu.

- Desculpe.

- Quem te machucou hoje? – Foi direto ao ponto.

Surpresa coma pergunta, ela hesitou por alguns momentos.

Ainda não tinha decidido se deveria falar ou não. Optou temporariamente por não contar.
- Não posso contar.

Sem se dar ao trabalho de responder, Damon deu as costas e foi se afastando. Era obvio que ele não queria discutir com uma garota que quase tivera sido decapitada.

- Fique aqui. – Ela pediu com doçura e tristeza, mas também medo. Não queria ficar sozinha.
Ele se voltou para ela e esclareceu:

- Elena, eu quero dormir. – Falou com a voz cansada.

Ela imediatamente se afastou, abrindo espaço ao seu lado na cama. Bateu duas vezes com a mão naquele lugar vazio e exclamou:

- Durma!

Damon estreitou os olhos e ficou temporariamente calado. Segundos depois, se aproximou com leveza e se sentou na cama. Elena apenas observava.

Com uma lentidão exagerada, ele se deitou e fixou os olhos nela. Estava claro que ela estava apavorada.
Somente assim me permitiria chegar tão próximo. Pensou o vampiro.

Os minutos se passaram em completo silencio. A tempestade parecia ter se afastado. Damon começava fechar os olhos, sonolento e Elena se mantinha sentada a seu lado.

Novamente ela escutou leves barulhos pela casa e tremeu assustada. Olhando para o lado, percebeu que Damon não ouvira nada.
Com um único movimento, ela se deitou ao lado dele, pousando de leve a cabeça em seu peito.

Ele novamente despertou e perguntou:

- O que foi?

Sem querer entrar em detalhes, ela respondeu:

- Estou com frio.

Sem perder tempo, ele girou o braço e a envolveu, aconchegando-a perto de si.

Uma felicidade que ele não imaginava ser possível se espalhou por seu corpo e ele experimentou fugazmente a sensação confortável de sentir o calor do corpo dela emanando para ele. Parecia tão estranhamente certo senti-la deitada sobre seu peito, sentir sua respiração quente sobre sua pele...

E os barulhos, os medos e temores... Todos se afastaram de Elena no momento em que ele enlaçou o braço ao redor dela.
Ele certamente a protegeria se algo tentasse atacá-la.

Os dois enfim cederam ao sono. Satisfeitos por razões tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.

***

[continua]


Última edição por Vaanny em Sex Abr 08, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Abr 08, 2011 7:25 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAHH Vaaaaaaaaaaaany '

vc ta me matando de cuuriosiidade, sériio! Smile

Não demoora mt pra poosta n,to ansiosaa Wink

bgs linda!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 08, 2011 9:15 pm

Vaanny, eu NUNCA vou abandonar a sua fic.
Vc me dexô curiosa, posta logo, viu mocinha?
rsrs
Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Abr 08, 2011 9:42 pm

Laala, ñ vou matar vs amr. kkk'
já atualizei o ultimo post com a continuação.
depois me faala oo que achoou??
beijoos amr

_____

Lys, assim eu acredito amr. ;D
vou ficaar sempre esperando seus comentarios aquui, viu??
kkk'
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Sex Abr 08, 2011 11:39 pm

Vaanny,
To meio atrasada na sua fic, mas já botei tudo em dia!!kkkk..
Nossa, ameiii demais!! Ri muito e suspirei muito nesse capitulo.
Continua logo viu!!
Beijãoo
Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Abr 09, 2011 7:17 am

laala, sua foto é perfeita apaixonei!
vanny, sua fic é perfeita apaixonei kk
e apesar deu ser stelena amei o momento dos dois e sinceramente se nao postar o proximo capitulo morro amanha!
ah! e concordo super com o que a laala escreveu la atras sobre eu jeito de escrever se parecer com a da L.J.Smith! TE ADD NO MSN AMR
BJUSSS
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 09, 2011 9:39 am

Oh, o momento Delena foi so cute, esqueci de comentar *_______________________________*
posta logo, hein?
quero + Damon fazendo graçinhas, e + Delena.
bjooooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sáb Abr 09, 2011 2:57 pm

que perfeita vaanny, ta simplesmente perfeita.. concordo com a laala, adoro fics grandes
e amei seu afic
dmais.. eu acho q fiquei pelo menos uma hora lendo sua fic hoje, e n enjuei ( isso nem vai acontecer)
eu adorei
é criativa, bem feita, vo le sempre
amei
eu quase achei q era a elena agr.. hahahah (sonho)
e esse damon maravilindo tah tão doce e amrgo ao mesmo tempo... conseguiu faze ele certinho....
n demora pra posta se não eu vo morre de curiosidade ( e n pegaria bem uma alma lendo sua fic, pq eu leria ela mesmo morata hahahahahaha)
quero mto mais
bj
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Abr 09, 2011 4:22 pm

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaany *-*

OMG cada dia que passa essa fic ta mais perfeeita I love you

Vamos aos comentários..

Eu sabia que a Elena não ia contar que foi a Kath, mas td bem.
E eu sinceramente.. AMEEEEI os momentos Delena da fic.. Eu simplismente me coloquei no lugar da Elena e fiquei me imaginando com o Damon ' ai ai como a Elena é sortuuda, meu Deus!!
E como ela é medrosa tbm neh ' olhaquemfalaeu,quetenhofobiaderaiosetrovões! Wink

Queero mais quero mais quero maiis!! Sua fic ta perfeeita!

E Rafa, obrigada por elogiar a foto Wink a nina é msm simplismente linda
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 09, 2011 4:32 pm

Gabrielaa escreveu:Vaanny,
To meio atrasada na sua fic, mas já botei tudo em dia!!kkkk..
Nossa, ameiii demais!! Ri muito e suspirei muito nesse capitulo.
Continua logo viu!!
Beijãoo
Wink

aaah, que bom que gostou amr.
sim, voou continuar, se Deus quiser.
poode deixaar.
;D
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 09, 2011 4:34 pm

Rafa Vampire,
amr, já tô planejando um um momento Stelena, táh??
ah, é que eu ]ao resisti em fazer esse momento Delena.
quee bom que gostou.
bgd pelos elogioos.
ee pode deixar q vou aceitar seu conviite.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 09, 2011 4:36 pm

Lys, acho que se o Damon deixasse de fazer gracinhas ele não seria mais o Damon.
kkkkkkkkkk'
sou simplesmente apaixonada pela personalidade dele
tem coisa maiis linda amr??
quee bom que gostou ee vou apressar a fic, poode deixar.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 09, 2011 4:38 pm

Géssica escreveu:que perfeita vaanny, ta simplesmente perfeita.. concordo com a laala, adoro fics grandes
e amei seu afic
dmais.. eu acho q fiquei pelo menos uma hora lendo sua fic hoje, e n enjuei ( isso nem vai acontecer)
eu adorei
é criativa, bem feita, vo le sempre
amei
eu quase achei q era a elena agr.. hahahah (sonho)
e esse damon maravilindo tah tão doce e amrgo ao mesmo tempo... conseguiu faze ele certinho....
n demora pra posta se não eu vo morre de curiosidade ( e n pegaria bem uma alma lendo sua fic, pq eu leria ela mesmo morata hahahahahaha)
quero mto mais
bj

éeh amr, e eu amo escrever fics grandes. ;D tantas ideias quee to tendo pra essa. *---*
sim, vou contaar com vs sempre pra ler a fic, táh bom linnda??
aaah, até eu queria ser a elena nesses momentos. ela é tãoo sortuda, néh??
aa, o damon é um principe revoltado. kkk'
ee NÃO morra amr, poor favoor.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Sáb Abr 09, 2011 4:40 pm

Own *-* . segunda fic que eu li !
Ameiii , muito lindo esse momento delena ! Embarassed
Parabéns Vaanny ! Very Happy
tô ansiosa pelo próximo post

Delena Forever Sz
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Abr 09, 2011 4:43 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaany *-*

OMG cada dia que passa essa fic ta mais perfeeita I love you

Vamos aos comentários..

Eu sabia que a Elena não ia contar que foi a Kath, mas td bem.
E eu sinceramente.. AMEEEEI os momentos Delena da fic.. Eu simplismente me coloquei no lugar da Elena e fiquei me imaginando com o Damon ' ai ai como a Elena é sortuuda, meu Deus!!
E como ela é medrosa tbm neh ' olhaquemfalaeu,quetenhofobiaderaiosetrovões! Wink

Queero mais quero mais quero maiis!! Sua fic ta perfeeita!

E Rafa, obrigada por elogiar a foto Wink a nina é msm simplismente linda


*---*
uma dica amr: acho que a Elena vai ser imprevisivel pra vs na continuação. Shocked

aa elena tem sorte demaaais da conta. toda a noite eu durmo me imaginando ser ella. kkkkkk'
acho quee ela sóo fez aquele escandalo pra tira casquiinha do damon. kk' minha opinião. Elena não é boba nem nada, ela não perde a chance de ter um vampiro daqueles do lado dela. kkkkkkkkk' eee que vampiro, néh?? What a Face

ee sua foto tá linda amr. parabéens. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos