Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 02, 2011 8:14 pm

bikatriz. nãao sei amoor
mas tem a nova promoçãao
quando acabarem toddas, eu vou pensar em alguma coisa para as pessoas que mais se esforçaram pra participar.
;D
___
Jenny, kkkkkkkkkkkkkkk
'ue revolta amoor
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
nem tudo está perdidoo
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 9:25 pm

Pow filha sacanagem eiin?
Espereii tudo isso p. nem saber quem foi que a eleena viu?

choorando :'(
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 02, 2011 9:30 pm

ahh mãae, uma dica entãao: é alguem novo. vs não conhece ainda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 9:49 pm

=O ' aaahh preciiso ler, preeciso ler, preeciso leer >.<
Nãoo vou dormir hj : /
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter maio 03, 2011 3:16 pm

ai pq o damon fez isso??? vanny to curiosa demais aki e a outra promo ja pensou como vai ser?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 4:14 pm

Rafa. caalma amoor. ;D
ee pensei sim
vou poostar aqui
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 4:17 pm

AMOORS, PENSEI NA PROMO DE MELHOR FRIEND DO STEFAN.
VAI SER POR CONTAGEM DE PONTOS, OOK?
CADA COMENT VALE 1 PONTO
CADA INDICAÇÃO PARA UMA PESSOA QUE NUNCA ENHA ENTRADO AQUI NA FIC VALE 1 PONTO (LEMBRANDO QUE A PESSOA TEM QUE FALAR QUEM INDICOU A FIC PARA ELA)
E TAMBÉM A ULTIMA PESSOA QUE COMENTAR ANTES DE UMA POSTAGEM DE CONTINUAÇÃO DA FIC.
VALENDO APARTIR DE AGORA.
VOU DAR SOMENTE UMA SEMANA PRA VSES AMOORS, POORQ ESSE PERSONAGEM TEM QUE ENTRAR NA FIC EM BREVE.
BEIJOS E BOOA SORTE.
PS: QERO VER ODO MUNDO PARTICIPANDO, OOK??
BEIJOOS
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter maio 03, 2011 4:17 pm

ok vanny mais posta rapiso hien? tanto o cap quanto a promoçao!!t loa aki! aki vc m a eloo no orkut naum tem? eu te add lha aceita depois
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 4:25 pm

omg o q sera q vai aconteser com a elena
tadinho do damon nao merese sofre assim
continuao vaanny por favor
nao me mata
bj


Última edição por nattii em Ter maio 03, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 4:25 pm

[continuação]


Ao chegar à casa de Caroline, Stefan percebeu como os móveis estavam revirados. Jogados com violência para os lados. Podia escutara uma voz insistente masculina no andar de cima:

- Ele vai atacar outra pessoa. Ele disse. E vai ser agora. Pode estar acontecendo nesse momento.

Com uma onda fria se espalhando dentro de si, Stefan se retesou junto a porta.

- Vamos Stefan. – Bonnie o estimulou a subir as escadas. – Matt está lá em cima. Posso ouvir o tom da sua voz.

– Eu também. – Respondeu o vampiro, ainda paralisado.

- Ande. - Resmungou irritada.

Com uma rajada de inspiração, ele lhe sussurrou.

- Vá você. Em um minuto eu subo. Preciso fazer mais uma coisa...

- Ok. - Falou Bonnie com desconfiança, mas o obedeceu.

Assim que ela saiu de sua visão, ele concentrou toda a força de seu Poder em uma mensagem telepática.

Elena está sob ameaça. Cuide dela ou farei com que se arrependa. Prove que a ama e seja responsável uma vez na vida.

Damon teria que escutá-lo.

***

Jogado e com seus papéis o cercando, Damon se assustou ao ver uma jato de poder rodar em ondas pelo próprio quarto.

Que droga. O que Stefan quer dessa vez?

Resignado, ele recebeu o jato de poder e esqueceu o irmão por completo.

Rapidamente, se precipitou pela porta com uma velocidade quase invisível a olhos humanos.

Em um jato, abriu o quarto do irmão, pegando o celular que deixara jogado minutos atrás.

Ainda uma luz pendia debilmente na tela, por mais que estivesse visualmente mais apagada em comparação a ultima vez que a vira.

Ele quase esmurrou o botão de atender, na pressa de saber o que estava acontecendo.

- ELENA? – Berrou para o aparelho. – ELENA? RESPONDA!

Há certa distancia, escutou um grito fino e contínuo, que mais se comparava a afiada ponta de uma estaca.

Quase voando pelas escadas, ele saiu da casa, deixando a porta pendendo escancarada ao vento.

***

Elena aos poucos entrou em desespero. Ninguém atendia ao celular.

Ela não sabia se corria ou se lançava pela janela. A queda seria monstruosa para ela e seus ossos. E correr não adiantaria de nada, já que aquilo iria pegá-la de qualquer maneira.

Em um sinal de aceitação, ela fechou os olhos, tentando se concentrar na distração mais irrelevante. Apenas para não sentir a dor que sentiria quando dentes afiados entrassem em contato com sua pele.

E quando ela se referia a dentes, não era um ou dois. Eram muitos.

Uma reunião de caninos afiados e salivantes, pedindo por ela. Pedindo por sua pele.

Com a visão retirada, ela apenas pode usar a audição para sentir o momento torturante se aproximar.

Um som de garras cortando tecido, um rosnado bestial e animalesco. Vidros se espatifando sob os próprios pés.

Em seguida, seu tato também foi posto a prova. Unhas grossas e incrivelmente marcantes quase perfuraram sua pele, puxando-a em um aperto de aço, que parecia arrastá-la para todas as direções.

Ela gritou. Apenas gritou.

Uma mão meio torta tampou sua boca, impedindo que outro som escapasse por ela.

- Calma mocinha. Calma. – Falou, de maneira sussurrada, claramente tentando ser tranqüilizador. Talvez pudesse ter tido esse efeito, se sua voz não estivesse sendo abafada pelos inúmeros dentes que pareciam sobrecarregar uma boca já tão deformada.

Ela gemeu de medo. Arregalou os olhos e ficou momentaneamente parada, receando que as mãos que enlaçavam seus braços pudessem feri-la realmente.

O rosto da criatura estava a milímetros dela própria, e pela primeira vez ela conseguiu firmar uma imagem para o que quer que fosse aquilo.

Os olhos tinham um estranho brilho alaranjado, que de maneira assustadora, prendiam os dela naquele olhar. Sua boca se escancarava de forma sorridente, mas não era uma visão agradável. Cicatrizes cortavam cada mínimo espaço, quase formando um desenho abstrato.

As orelhas eram pontiagudas e atentas a ruídos simples, como o barulho de passos na rua vizinha. Ela pode reparar nisso com o modo que as mesmas se moviam ao menor som que fosse produzido.

Lentamente, ele soltou a mão do rosto da garota, permitindo-a respirar.

- Antes de mais alguma coisa, acho que devo me apresentar. Correto? – Ele indagou, ainda segurando seus braços com firmeza.

Enquanto se concentrava para segurar as tremedeiras do próprio corpo, Elena puxou ar para si, querendo formar um grito forte e potente.

- Não grite. Pelo menos, não ainda. – Continuou a figura desfigurada. – Meu nome é Garron. Muito prazer em conhecê-la Elena Gilbert.

Com os olhos cada vez maiores, ela se recusou a respondê-lo. Pouco se importava que ele soubesse seu nome.

Ao perceber que não obteria resposta, ele continuou.

- É realmente uma pena que não possa me apresentar também aos culpados pela minha visita. Devo acrescentar, sou a parte física do seu castigo. Por enquanto.

Elena não pode deixar de notar o prazer explicito naquela voz ao pronunciar a ultima frase.

- Por enquanto? – Ela repetiu surpresa em ter voz para falar o que quer que fosse.

- Sim. O erro fatal já foi desencadeado. Você já assumiu seus sentimentos para o segundo vampiro.

- Segundo vampiro? Do que está falando?

Ela pensou ter notado uma rápida expressão de duvida passar pelas expressões de Garron.

- Bem, se não assumiu, está próxima de fazê-lo. Temos meios de saber isso.

Ela se abdicou de responder novamente.

- Mas é claro, me esqueci de dizer-lhe o que sou! – Exclamou, com o sorriso se alongando e revelando mais dentes. Era quase uma infinidade deles.

- O que você é? – Elena se pegou perguntando.

- Minha espécie se define em uma pequena palavra. Sou um Ghoul.

- Um o que? - Indagou, sem saber com sua boca se movia. Não pode controlar o impulso.

Uma mescla de raiva tomou conta daquelas feições macabras.

- Ghoul. - Repetiu. - Pelo jeito você nunca prestou muita atenção às aulas referentes ao folclore. Eles sempre me retratam por lá. Não com muita precisão, mas retratam. Se esforçam para isso.

Elena engoliu em seco.

- Me retratam basicamente como um ser canibal, que se alimenta de carne humana. Isso não é ao certo verdade, por mais que seja realmente minha refeição favorita. – Falou, passando a língua sobre os lábios maltratados. Ela não pode deixar de reparar em como aquele único músculo parecia estranhamente amarelado.

Novamente sua boca agiu por conta própria.

- Carne humana?

- Isso. Já ouviu falar do conto “As mil e uma noites”? – Perguntou com uma curiosidade simplificada.

- Um pouco.

- Então deveria saber sobre mim. Não presta atenção no que lê? – Repreendeu-lhe.

Ela abanou a cabeça.

- Possuo alguns talentos minha linda jovem. Posso assumir a forma da ultima pessoa que tenha tido um contato... Se assim me entende.

Elena entendeu. Desejou não ter entendido, mas entendeu.

- Você vai me matar? - Perguntou com o medo estampado em sua voz.

- Não estou autorizado para isso. Não ainda. Mas vim com a obrigação de feri-la, e gosto de cumprir com minhas obrigações.

Ela percebeu a forma como as mãos se projetaram mais fortemente em seus braços e começou a suar frio.

Que seja rápido. Pensou. Implorou.



[continua]
_________________



contiinuação dediicada pra miinha mãae. ;D
elaa brigou taanto cmg, que resolvi poostar mais rápido kkkk'
táaaí mãae, oo que achou?? cyclops
kkkk' beijãaao


Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 4:29 pm

Rafa, poostado os doiis amoor. ;D
__
nattii, vs sumiu amoor.
senti sua falta.
espero que goste da continuação.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter maio 03, 2011 4:31 pm

ai meu deus o q vai aconntecer com a lena? q medo!!!!! vanny agora posta o proximo capitulo pq esse me deixou mega curiosa aki
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter maio 03, 2011 4:32 pm

vanny qdo e seu niver?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 4:34 pm

kkkkkkkkkkkk' serioo amoor? Shocked
meu niver é só em julho amoor. 31 de julho. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Carol.Salvatore Ter maio 03, 2011 4:35 pm

ai meu deus o q vai aconntecer com a lena?² omg! um Ghoul..
posta logo a continuação please!
Carol.Salvatore
Carol.Salvatore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 4:40 pm

kkkkkkkkk' Carol, tirei o Ghoul do wikipedia. kkkk' ;D
mas tá valeendo.
siim amoor, mas não hoje. digitei essa continuação qse agoora, poorq eu tava mto atrasada com vses.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Carol.Salvatore Ter maio 03, 2011 4:57 pm

Eu nem sabia que isso existia.. por isso que falei kk'
Carol.Salvatore
Carol.Salvatore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 5:06 pm

kkkkkkkkkkkkkk' nem eu amoor
mas existe.
tá no google. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 5:25 pm

omg
oq foi esse cap
eu morri
tadinha da elena
nao quero q esse
Ghoul machuque a lena
cade o damon quando a elena presisa dele
aff
sahsahshasah
Não estou autorizado para isso. Não ainda. Mas vim com a obrigação de feri-la, e gosto de cumprir com minhas obrigações.
vaanny vc quer me matar ne
olha essa frase como vc faz isso comigo
mor eu amei mesmo
ta maravilhoso
posta mais ta
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 5:26 pm

nossa o seu niver é no mesmo mes q o me so q vc faz depois de mim
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 5:29 pm

Nattii. aaaaaaaaaaa, fiquei feliz que tenha gostado.
;D
é amoor, que dia é seu niver?
_______
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 03, 2011 5:36 pm

spoiler: na continuação to planejando cena delena, antes da entrada da rafa. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Joana_Martins Ter maio 03, 2011 5:38 pm

visitando a fic recomendada por rafavampire diaries
Joana_Martins
Joana_Martins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo- Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 5:53 pm

seja bem vinda joana
eu acho q to perguntando pra tudo mudo
mais vc quer ser adotoda por mim
?
shhsah
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter maio 03, 2011 5:54 pm

Vaanny escreveu:Nattii. aaaaaaaaaaa, fiquei feliz que tenha gostado.
;D
é amoor, que dia é seu niver?
_______

eu dia 19
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 23 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos