Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui maio 19, 2011 7:37 pm

"Vai me dizer que os esquilos entraram em extinção?"
"Devem ter se assassinado entre si só para não ver mais a sua cara."
"levando três esquilos na marmita?"
"comedor de sanduiche florestal"
"Você é adotado."

ri tanto que minha barriga ta doendo aqui vanny, você ta tentando me matar com esse capitulo

"Por pouco, não ergueu novamente e colocou sobre o coração." meninos menos hã!! eu gosto de pancadaria mas tem que ser com educação, nada de mortes antes do final das fics ok?

"Ciúmes... Ele sempre quis ter o meu pescoço. Sempre quis ter o meu corpo, resumindo, sempre quis ser eu..." Damon é muito palhaço mesmo..
"Com insegurança, ele olhou dentro dos próprios olhos."" fiquei com meus níveis de curiosidade batendo no tecto aquiii!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty adorei

Mensagem por matt Qui maio 19, 2011 7:40 pm

Vaanny escreveu:Aaah manuoc... eu me inspiro nas frases do damon pra matar a saudades da serie. kkkkkkk' drunken
qe bom que gostou linda.
eu tbbm amo sua fiic. Very Happy




pelo menos conseguir lerr tudoo kkkkkk ja to escrevendoooo o proxima parte da minha fic é pra vc ler depois
Very Happy
matt
matt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 7:42 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Jenny, agora eu qe ri com a sua recapitulação das falas do Damon. kkkkkkkkkkkkk'
NÃAO MORRE AMR.
isso ai Jenny, ngm precisa se matar, neeh?
hmmm... a frase já tá dando uma dica de queem o Stefan viu amoor.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 7:43 pm

Oii Matt. Enfim leu a fiic por completo, neeh??
kkkk'
Bem vindo. ;D
sim sim. depois eu leio a sua.
Ps: amanha eu digito aquilo qe vs me passou. hoje não deu tempo. #sorry
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui maio 19, 2011 7:50 pm

Vaanny escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Jenny, agora eu qe ri com a sua recapitulação das falas do Damon. kkkkkkkkkkkkk'
NÃAO MORRE AMR.
isso ai Jenny, ngm precisa se matar, neeh?
hmmm... a frase já tá dando uma dica de queem o Stefan viu amoor.

por isso mesmo que eu quero saber o que vai acontecer agora neh?!!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 7:52 pm

Jennifer escreveu:
Vaanny escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Jenny, agora eu qe ri com a sua recapitulação das falas do Damon. kkkkkkkkkkkkk'
NÃAO MORRE AMR.
isso ai Jenny, ngm precisa se matar, neeh?
hmmm... a frase já tá dando uma dica de queem o Stefan viu amoor.

por isso mesmo que eu quero saber o que vai acontecer agora neh?!!! xDDD


Rolling Eyes Na continuação eu conto amr, se Deus quiser.
vou manter o suspense. =]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 21, 2011 1:11 pm

[continuação]

Samuel resmungava instruções apressadas para a irmã enquanto se dirigiam a casa dos Gilbert.

- Então preste atenção. Não fique sem saber o que falar. Para todos os efeitos, estamos chegando na cidade agora. OK?

Ela revirou os olhos com impaciência. Samuel nunca deixaria de ser extremamente chato.

- Eu sei. Eu sei. Papai os fez esquecer tudo. Ele me disse.

Samuel a encarou profundamente.

- Como assim ele te disse? Nosso pai já está envolvido? – Resmungou com certa raiva. Ele não estava sabendo daquilo.

- Claro que ele está envolvido. Muito antes de você.

- E porque eu não fiquei sabendo disso?

- Por quê? Você ainda pergunta? Você foi o único que ficou do lado de mamãe depois da traição. Não foi digno mais digno da confiança dele.

Samuel olhou para baixo com amargura.

- Você está errada. Eu fiquei muito tempo com raiva dela, mas você devia ser a única a compreendê-la.

- Por quê? Por que eu sou mulher? Não sabia que você era tão machista assim. – Ela estava ficando nervosa também.

- Não é isso, e você bem sabe. Estou falando que se mamãe nunca tivesse pulado o muro, você não teria nascido.

- Pulado o muro... – Repetiu Rafaela com desdém. – Eu sou muito mais filha de papai do que dela. Você que sempre teve uma queda para o lado traidor.

O irmão não respondeu. Talvez ela estivesse mesmo certa, mas também fora o único que escutara as razões de sua mãe. O único que teve a disposição de tentar entendê-la.

Samuel voltou a ser pratico.

- Então você já entendeu. Certo? Vamos chegar como visitantes. Podemos dizer que somos primos de Elena e Jeremy. Novamente.

- Esqueceu que a garota é adotada? Ela não pode ser parenta dos Gilbert. – Disparou Rafaela.

- Não, mas eles esquecerão, pelo tempo que quisermos.

Ela ergueu as sobrancelhas para ele.

- Falou o controlador de mentes. – Resmungou baixo.

Ele sorriu. Aquele sempre fora o apelido provocador que Rafaela sempre usara com ele quando estava com ciúme.

Ela sempre quisera controlar mentes. Também.

***

A campainha tocou na casa dos Gilbert no meio da noite. Jenna, colocando apressadamente u roupão sobre a camisola, desceu esbaforida.

Jeremy estava na sala, cochilando, enquanto assistia um filme.

Elena estava no próprio quarto, se preparando para dormir.

- Jer, está esperando alguém? – Indagou Jenna, cheia de preocupação.

- Não. – Disse, enquanto balançava a cabeça para despertar completamente.

Ela ficou apreensiva de abrir a porta tão tarde da noite.

- Calma Jenna. Eu vou abrir. – Falou Jeremy, já se levantando do sofá e desligando a TV que estava ligada.

Com dois passos longos, ele colocou a mão na maçaneta e deparou com um louro uns poucos anos mais velho do que si próprio, e uma linda menina. Ele arfou com tamanha beleza.

- Haã... Oi. – Cumprimentou debilmente.

Rafaela se adiantou, o abraçando com animação.

- Primo? Como você cresceu. - Disse, já pendurada no pescoço do garoto.

Samuel lhe lançou um olhar de reprovação.

- Desculpe tanta efusão de alegria Jeremy. Rafa estava com saudades de você.

- Demais. – Falou ela, se afastando e piscando para o irmão de Elena. Ele bambeou rapidamente.

- Samuel? Rafaela? – Perguntou Jenna, um pouco escondida pelo sobrinho. Ela acabara de reconhecer os recém chegados.

- Olá Jenna. – Cumprimentou Samuel, se içando para dentro da casa e abraçando a mulher. – Você continua bela como sempre.

Constrangida, Jenna ficou levemente vermelha.

Jeremy ainda encarava Rafa com os olhos meio arregalados. Como alguém podia ser tão incrivelmente linda?

- Não vai me convidar? – Perguntou a garota com um bico.

Ele não resistiu.

- Entre Rafa. – Convidou, abrindo um meio sorriso ao pronunciar o apelido dela.

- Obrigada Jer. – Falou, já entrando na casa.

***

Stefan começou a ofegar terrivelmente. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Estava alucinando? Só podia.

Por longos segundos que se arrastavam, ele olhou para os próprios olhos. Eram exatamente iguais aos dele. Apenas as rugas de expressão ao lado, que abriam um leque em torno do olhar que ele não reconheceu – não no próprio rosto. Nunca chegaria a ter quilo. Nunca chegaria à idade do homem parado a sua frente.

Mas aquele rosto ele conhecia. Conhecia muito bem. Conhecia há muitos anos atrás. Não acreditava em como tinha guardado os detalhes em sua mente.

A boca do visitante também era idêntica a sua. O mesmo formato. O nariz era o de Damon, sem tirar nem por. O formato do rosto era indefinido, mas era uma estranha junção dos irmãos Salvatore.

Ao concluir tudo isso, Stefan sentiu um peso esmagador de culpa atingir seu estomago.

Damon se inquietou atrás da porta, ainda escondido com a estaca na mão. Saiu de lá e espiou o visitante, dando um leve empurrão em Stefan.

Soltou a respiração em um assovio.

Aquilo podia estar acontecendo? Agora ele entendia a cara de espanto e descrença de Stefan com clareza, porque estas mesmas sensações definiam suas feições nesse momento.

- Isso é pegadinha? – Indagou em um sussurro lento.

- Não. – O homem na porta respondeu. – Resolvi fazer uma visita para os meus garotos.

- Pai? – A voz de Stefan não passou de um sussurro estrangulado.



Continua..
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 21, 2011 1:13 pm

Entãao amors, tá ai a continuaçãoo.
ansiosa pelos coments de vses.
Beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Sáb maio 21, 2011 1:36 pm

Nossa ! Que capítulo!
"- Entre Rafa. – Convidou, abrindo um meio sorriso ao pronunciar o apelido dela."
ihh, agora já era kkk
a Rafa e Samuel vão aprontar com a pobre família Gilbert,
o pai do Stefan e do Damon não deve ser boa coisa, aiai

quero mais Vaany...

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 21, 2011 2:13 pm

manu
kkkk' éeh amor, o Jeremy nem pra controlar a boca. kkkkk'
sim sim. o pai dos nossos Salvatore tem motivos para ter apareciido.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 21, 2011 2:28 pm

Amooors, com relação a promo do Stefan, por uma diferença de doiis pontos, a RafaVampire ganhou novamente. ;D
Rafa amoor, cmo a sua personagem já existe, eu não vou precisar te mandar aquelas perguntas novamente.
Parabéens amr, tá ganhando tudo. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb maio 21, 2011 3:39 pm

pai?????pai???? vanny vc vai me matar de curiosidae aki!!!
amei qdo disse que eu era linda!!!
kkk como se fosse vdd neh vanny!!!!!
amei o jer me achando bunita!!
e.....uuuhuuuuuuuuuuuu i*-* so foda neh amr brinks
vanny sem palavras pra descrever tua fic!!
resumindo tudo q ela eh:
perfeitA!!! mut perfeita!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 21, 2011 3:46 pm

Rafa, NÃAO MORRE AMOOR!
vs é linda amr, na fiic e fora dela.
bggd meu anjoo.
aah, nem é tanto assim nãao amor.
kkkkkkkkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Sáb maio 21, 2011 4:12 pm

OMG '-'
como vc para nessa parte vany?
vo te bater ¬¬' kkkk #brinks
a Rafa e o Samuel vão aprontar com a família gilbert +1 o.o
não vou aguentar esperar até terça para ler mais DDD:
----
rafa, linda, parabéns =)
e vany, é tanto assim sim ;D
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por matt Sáb maio 21, 2011 5:56 pm

vany finalmente conseguir mexer nisso rsrsrsr mais até q esta tudoo bem ainda num excluir nada rsrsrsrs ate gataaaaaa
matt
matt

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb maio 21, 2011 7:47 pm

filha a fic ta cada vez melhor!
A mamis ta orgulhosa aqui viiu! ♥
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb maio 21, 2011 7:49 pm

eh msm vanny e mut mais q perfeita e vick amr brigada vc tb vanny to me achando e emocionei aki*-*
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom maio 22, 2011 5:31 am

Vanny,Voce tá ''poderosa ''com esse dom de sempre parar na melhor parte!!!! Mad
Jenna BURRA,JEREMY mais ainda porque deixou a rafa chegar pertinho do pescoço dele e elena á excluida que não apareceu nesse cap!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 22, 2011 1:55 pm

vicky_dobrev escreveu:OMG '-'
como vc para nessa parte vany?
vo te bater ¬¬' kkkk #brinks
a Rafa e o Samuel vão aprontar com a família gilbert +1 o.o
não vou aguentar esperar até terça para ler mais DDD:
----
rafa, linda, parabéns =)
e vany, é tanto assim sim ;D

AMOOR, se eu não parasse nessa parte, vses não iam ter curiosidade de ler o resto.
kkkkkkkkkkk'
e vs tbbm faz isso na sua fiic. Rolling Eyes
ee eu fico aqui roendo as unhas. ;]
NÃAO ME BATA, POOR FAVOR. 'KKKKK'
aah amr, tem que aguentar.
terça tá pertiinho.
What a Face
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 22, 2011 1:56 pm

matt escreveu: vany finalmente conseguir mexer nisso rsrsrsr mais até q esta tudoo bem ainda num excluir nada rsrsrsrs ate gataaaaaa

Matt, eu não disse qe era faciil?
vs logo se acostuma.
kkkkkkkkk'
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 22, 2011 1:58 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:filha a fic ta cada vez melhor!
A mamis ta orgulhosa aqui viiu! ♥️

Pooxa maãe, me emocionou aquii.
vs tbbm é meu orgulho.
de quem eu puxei o costume de escrever fiic? de vs, é lógiico. Very Happy


Última edição por Vaanny em Dom maio 22, 2011 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 22, 2011 2:01 pm

RafaVampireDiaries escreveu:eh msm vanny e mut mais q perfeita e vick amr brigada vc tb vanny to me achando e emocionei aki*-*

kkkkkkkk'
Rafa, é tanto elogio qe eu fico nas nuvens, me sentindo. kkkkk'
aah, falei a verdade amor. What a Face
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 22, 2011 2:04 pm

Stéphanie Petrova escreveu: Vanny,Voce tá ''poderosa ''com esse dom de sempre parar na melhor parte!!!! Mad
Jenna BURRA,JEREMY mais ainda porque deixou a rafa chegar pertinho do pescoço dele e elena á excluida que não apareceu nesse cap!

kkkkkkkkk' tô poderosa?? affraid
Coitada da Jenna amr, ela quase não falou nada. XD
O jeremy tá merecendo uma surra da Bonnie, não tá nãao?
aah, a Elena foi excluida mesmo.
nem lembrei qe eu tinha esquecido dela na continuaçãoo. kkkkkkkk'
*esqueci a elena*
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom maio 22, 2011 2:23 pm

ai vanny vc e a amiga mais profunda q eu tenho*-* vc fala coisas tao bunitas pragente eu por exemplo emocionei so com seu depoimento rsrs bjuss amr
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 22, 2011 2:32 pm

RafaVampireDiaries escreveu:ai vanny vc e a amiga mais profunda q eu tenho*-* vc fala coisas tao bunitas pragente eu por exemplo emocionei so com seu depoimento rsrs bjuss amr

Ai Rafa, magiina.
aah, e vses me emocionam primeiro. sempre. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 31 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos