Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 8:26 pm

vou seguir seu conselho Wink vou começar a assistir todas as temps
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 8:28 pm

haha.. então vs assiste Sobrenatural como minha indicação, e eu assisto True Bloond como sua indicação. kkkkkk' feeito?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 16, 2011 8:35 pm

1º - Claudio (da fic da Eloo)
2º Daniel (da fic da Eloo tbm, xDD)
3º Sam
4º Chace Crawford
5º Castiel
6º Rupert Grint
7º Damon Salvatore *___*
8º Taylor Lautner
9º Tomás (de Rebelde)
10º Eric (Gossip Girl)

taí, os dez maridos
Jensen é cunhado do ♥, kkkkkk
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 8:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' não concordei com esse seu 7º mariido nãao. kkkkkkk' #enciumei
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 8:44 pm

Vaanny escreveu:haha.. então vs assiste Sobrenatural como minha indicação, e eu assisto True Bloond como sua indicação. kkkkkk' feeito?

Wink feito.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 16, 2011 9:03 pm

ohhh, Vaanny, tadin do Damonv Sad
ter esse sonho é maldade com ele, naum?
eu chega pensei que isso tinha acontecido de verdade, tadin
cê posta mais quando?
bjooo
PS: Adorei o cap. cheio de sentimentos Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 16, 2011 9:11 pm

Lys, eu sei amoor
acho qe o prox é sonho da Elena, se Deus quiser.
se tudo der certo, amanha amoor

qe bom qe gostou ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Ter maio 17, 2011 12:49 am

Oii Vaanny,
comecei a ler sua fic hj... Gostei tanto que já li ela toda Very Happy
Chorei no ultimo capítulo tbm... Ficou lindo demais

Que q a Rafa vai aprontar heim?? *Curiosa

Bjus
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 17, 2011 2:09 pm

Talita, bem vinda a fiic amoor. Very Happy
leu tudo?? O_o
aah, eu eu chorei tbbm. Damon me transforma em uma manteiga derretida. kkkkkk'
Aaa Rafa?? hmmm... bem, ela vaii qerer vingança, principalmente em nome da familia.
Ee qro sempre ler seus coments aqui, viu linda?
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Ter maio 17, 2011 2:44 pm

Com certeza!!
Agora vou acompanhar sua fic Very Happy
Não faz o Damon sofrer não tadinho... Ele não merece
Ele precisa mto ser feliz...

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 17, 2011 2:57 pm

kkkkkkkkk' Owwnt amr, dói em mim fazer ele sofrer. acredite, ele é meu personagem favorito.
sim sim. ele merece a felicidade. ;D
Mas seguindo a historia amr, ele vai ter qe sofrer um pouquinho mais até conseguir ser feliz. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter maio 17, 2011 5:37 pm

Filhaaa, que perfeição!!
Adooorei o sonho do Damon
E poxa, foi triste, coitadoo, foi mais um pesadelo!
Ta maravilhoso viu?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 17, 2011 5:41 pm

Ahh mãae
bggd.
foi sim amr, mas é oo qe ele sente. ele sente qe se a elena amar ele, ela vai sofrer por isso.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua maio 18, 2011 5:12 pm

Ai amors, minha criatividade táah meio avoada nos ultimos dias.
kkkkkkkkkkkkk'
tantos trabalhos...
maas tem alguem ai qe ainda qeer a continuação?? O_o
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Qua maio 18, 2011 5:52 pm

Claro que a gente quer continuação,
pelo menos eu quero, muitooo

Não demora mto p postar não viu
Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qua maio 18, 2011 6:17 pm

Vaanny escreveu:Ai amors, minha criatividade táah meio avoada nos ultimos dias.
kkkkkkkkkkkkk'
tantos trabalhos...
maas tem alguem ai qe ainda qeer a continuação?? O_o

Mas que pergunta viu Vaany...
cheers
olha eu aqui, claro que quero continuação Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua maio 18, 2011 6:32 pm

Ahh filha vc ainda pergunta?
é LÓGICO que eu quero continuação!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua maio 18, 2011 8:38 pm

Tallita, desculpa estar demorando linda.

kkk' manuoc, eu tava curiosa amr. kkk' pra saber se eu ainda não cansei vses.

Mãae. ;D ee eu qeero continuação da suua. #olhosbrilhantes
qaando vai poostar??

Desculpem a demoora amrs.os trabalhos estão me consumindo, e meu professor de historia fez a gentileza de marcar prova ¬¬
kkk' amanha prometo qe vou tentar postar, se Deus quiser.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qui maio 19, 2011 1:35 pm

Ai, eu ouvi a musica enquanto lia e ADOREI, essa musica é linda, e o sonho foi lindo! adorei!
Essa semana foi dificil, então não deu pra vir aqui, mas pelo que tou vendo até não tou muito atrasada!!
xDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 3:13 pm

Jenny amoor, a musiica é liinda demaais. ;D
sim ssim amor, sei qe não postei quase nada aqui, mas vou me redimir depois, se Deus quiser.
;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qui maio 19, 2011 4:49 pm

ameei o capitulo, vany, quase chorei Sad
e é claaaro q a gente quer mais, aguardando ansiosa bounce
desculpa a demora para comentar, linda, a rotina tá tensa aqui :/
tive q parar de acompanhar várias fics por um tempo Embarassed *corre e se esconde*
todo mundo querendo me matar já kkkk'
gnt, eu não esqueci de ninguém, tá? Embarassed
assim q der vou ler a de todo mundo, é q ano de vestibular é f#da ¬¬'
eenfim, esperando o próximo bounce kkkk'
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 6:47 pm

[continuação]


Damon levantou com irritação. Esfregando os olhos com as mãos.

Qual era o novo problema que Stefan atiraria na sua cara?

O irmão estava com a os olhos igualmente frios e irritados. Damon se animou. Quem sabe dali não sairia uma briguinha para extravasar as emoções?

- O que é dessa vez Stefan? Vai me dizer que os esquilos entraram em extinção?

Stefan o olhou com revolta.

Damon continuou:

- Eu disse irmão, você não pode atacar todos de uma vez. Eles se revoltam. Devem ter se assassinado entre si só para não ver mais a sua cara. Você os visitava com muita frequência. – Disse Damon com a voz parecida à um lamento sarcástico.

Stefan grunhiu para ele.

- Eu desisto de você. Já chega. Não consigo ter uma conversa sem que me venha com piadinhas.

Ao fazer menção para se afastar, o mais novo dos Salvatore viu que seu irmão subitamente fechou a expressão, tirando a mascara de ironia que estava ali.

- Tá bom. Tá bom. Sem mais piadinhas... – Disse hesitando – Por enquanto. – Concluiu com um meio sorriso inclinando seus lábios para o lado.

Stefan se imobilizou e fixou os olhos em Damon. Talvez ele conseguisse segurar a língua por alguns minutos. Tratou de ir direto ao ponto.

- Elena precisa terminar o namoro comigo. – Disparou com uma amargura dura na voz.

Damon se boquiabriu. Encarou o irmão com olhos incrédulos. Aquela era realmente a frase que tiraria suas palavras.

Stefan imaginava uma reação daquelas.

- Olhe Damon, não estou nenhum pouco satisfeito com isso... Mas precisa ser feito. Elena não pode ficar comigo. – Ao terminar de pronunciar as ultimas palavras, Stefan cravou os olhos no chão, com a voz subitamente baixa e grosseira.

Damon ainda estava de boca aberta. Recuperou-se do choque com lentidão.

- Qual é o problema? Esse vai ser seu grande ato de heroísmo? – Falou coma voz descrente.

- Matt disse coisas sem sentido quando o vi... Mas deixou muito claro para mim que se o humano, no caso Elena, terminar com o vampiro com quem está envolvido, no caso eu, não haverão mais conseqüências. Mas ele não quer terminar com Caroline. Elena precisa terminar comigo.

- E depois que você se afundar no poço da depressão? Isso é claro, depois que ela te mandar pra China comer sushi. O que pensa em fazer?

- Eu vou embora. – Resmungou Stefan, quase inaudivelmente. Sua voz estava instável.

Damon ficou um minuto em silencio profundo. Stefan, entre todos, sempre esteve disposto a encarar tudo por Elena. Para Damon, isso sempre esteve muito claro.

- Então é isso? Você vai ser fraco quando ela mais precisa de você? Vai colocar o rabinho entre as pernas e jogar uma mala na lombada, levando três esquilos na marmita? Você vai ser o covarde? Então boa sorte na sua pequena aventura solitária. Se esconda dentro do seu barril. Eu não vou ser covarde.

Aquelas palavras foram jogadas contra Stefan como facas afiadas. Sabia que eram verdades, mas eram verdades na cabeça de seu irmão.

- Ela não terá que ser defendida de nada, se eu não estiver no caminho dela.

Damon rugiu com raiva.

- Então é assim? Você vai sumir numa nuvem de fumaça? E ela vai simplesmente esquecer tudo? Acha que ela seguirá em frente? – O vampiro cuspia uma pergunta atrás da outra. – Stefan, nunca tive tanta certeza como agora, mas... Você é adotado. Não podemos ter o mesmo sangue.

Stefan momentaneamente não soube se aquilo era uma brincadeira ou uma forma de provocá-lo. Se fosse segunda opção, tinha funcionado.

- Não, ela não precisará de mim aqui. Você está dando saltinhos para ficar sozinho com ela.

- Não mude de assunto, comedor de sanduiche florestal. Não estamos falando sobre mim. Estamos falando da sua mais recente ideia malfeita.

- VOCE DEVIA ESTAR ME AGRADECENDO – Rugiu Stefan. – ESTOU ABRINDO ESPAÇO PARA VOCE. CLARO, MAS NO SEU EGOISMO, NÃO IMPORTA QUE ISSO POSSA MATÁ-LA. ELA NÃO PODE FICAR COM UM VAMPIRO.

- ENTÃO VOCE PODE FICAR COM ELA, PORQUE VOCE NÃO ESTÁ AGINDO COMO UM VAMPIRO. VOCE NÃO ESTÁ SENDO UM VAMPIRO. ESTÁ AGINDO COMO UM COVARDE. - Contrapôs Damon. - COVARDES NÃO ESTÃO INSERIDOS NA PORCARIA DA MALDIÇÃO.

- ENTÃO VOCE TAMBEM NÃO ESTÁ LOGO ATRÁS. EGOÍSTAS PODEM FICAR COM HUMANOS. SINTA INSERIDO NESTE GRUPO.

Ao ver o sentido das palavras que Stefan jogava na sua cara, Damon realmente perdeu as estribeiras. Rosnou com força, avançando para o irmão mais novo.

Com v3elocidade, Damon esmurrou Stefan, que caiu no chão ofegante. Ao se abaixar para continuar com a violência, o irmão tinha desaparecido. Braços entortaram os seus para trás, em uma chave de aço. Damon caiu ajoelhado, com Stefan plantando os dentes em seu pescoço.

Com agilidade, ele se curvou, forçando Stefan a girar por cima de suas costas e cair estatelado no chão. O movimento não foi agradável, pois os dentes em seu pescoço estavam firmes e abriram uma ferida pulsante.

Com a boca vermelha, Stefan ainda rosnava. Damon pegou a madeira da cama e puxou com força, quebrando-a com facilidade. Segurou o pedaço e com uma fúria desmedida, enfiou no estomago de Stefan. Por pouco, não ergueu novamente e colocou sobre o coração.

Stefan arfou com a dor e parou de lutar. Damon deu-lhe um ultimo empurrão e se levantou do chão, segurando o pescoço com a mão esquerda. Ainda sangrava.

Cinco minutos depois, Stefan reuniu coragem e força para puxar a madeira que estava perdida no meio de seu abdômen. Grunhiu coma dor e se torceu de lado, esperando o ferimento fechar.

Damon tinha parado na porta, olhando o pescoço no espelho e passando a resmungar palavras desconexas sobre o fato de Stefan ter atentado contra sua beleza.

-... Ciúmes... Ele sempre quis ter o meu pescoço. Sempre quis ter o meu corpo, resumindo, sempre quis ser eu...

Stefan não respondia as provocações. Mas subitamente eles escutaram um barulho estranho de algo se movendo em extrema velocidade. Do lado de fora da casa. Damon também ergueu o olhar e se lançou para a janela, espiando a origem do barulho.

- Tem alguém lá fora. – Disse com desconfiança, em um tom de voz normal. Não parecia que tinha acabado de brigar com o irmão. Não tinha remorso pela cratera que agora terminava de se fechar cobre a barriga de Stefan.

Vacilante. O mais novo dos Salvatore também levantou.

- Quem é? – Indagou indo se postar na mesma janela.

- É um carinha. – Falou sem interesse, mas logo um brilho se encaminhou para seus olhos. – Mas pode virar meu jantar. Acho melhor eu descer. – Concluiu, se precipitando para fora do quarto.

Stefan segurou seu braço.

- Largue de ser impulsivo. Um humano não se moveria com essa velocidade.

Damon se imobilizou.

Droga, como não havia percebido isso antes?

Mas antes que se respondesse mentalmente a essa pergunta, a campainha soou com um volume exagerado, mas esperado em meio a tanto silencio.

Os dois desceram quase invisíveis, tamanha velocidade que empenharam.

Ao chegarem à sala, Damon abriu uma gaveta a e tirou uma estaca de lá.

- Pra que isso? – Sussurrou Stefan, tentando não deixar que a pessoa do lado de fora escutasse sua pergunta.

- Nunca se sabe quando precisaremos matar alguém indesejável. Nunca se sabe quando se decide matar o irmão mais novo. – Respondeu Damon, também sussurrante, mas dando uma piscadela para Stefan.

Sem lhe dar credito, Stefan foi para a porta, com a mão estendida para a maçaneta.

Damon se moveu com silenciosidade para trás da mesma, coma a estaca erguida entre as mãos. Pronto para matar quem quer que fosse.

Stefan abriu a porta e ficou imóvel.

Seu olhar se desfocou e sua boca ficou repentinamente seca.

Com insegurança, ele olhou dentro dos próprios olhos.

[continua]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 6:56 pm

Vicky, *corre e se esconde* kkkkkkkkkk' #rashei
Linda, eu sei qe as vzs não tem como acompanhar sempre uma fiic. eu mesma nem sempre comento, mas to por dentro da sua, táah?? kkkkkkkkk'
claro qe eu te deculpo, mas só se vs não sumir de vez. NÃAO SUMA AMOR. 'KKKK
amo ler sua opinião e fico me sentindo aquii com seus elogios.
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qui maio 19, 2011 7:03 pm

" Eu disse irmão, você não pode atacar todos de uma vez. Eles se revoltam. Devem ter se assassinado entre si só para não ver mais a sua cara. Você os visitava com muita frequência. "

"Então é isso? Você vai ser fraco quando ela mais precisa de você? Vai colocar o rabinho entre as pernas e jogar uma mala na lombada, levando três esquilos na marmita? Você vai ser o covarde? Então boa sorte na sua pequena aventura solitária. Se esconda dentro do seu barril. Eu não vou ser covarde."

Adoro esse toque de humor quando o papo é sério. Típico do Damon.

Amo sua fic Vaany.

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui maio 19, 2011 7:07 pm

Aaah manuoc... eu me inspiro nas frases do damon pra matar a saudades da serie. kkkkkkk' drunken
qe bom que gostou linda.
eu tbbm amo sua fiic. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 30 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos