Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Andressa F Qui Abr 21, 2011 1:48 am

visitando a fic recomendada por rafa vampire diaries Wink
Andressa F
Andressa F

Mensagens : 220
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

http://pequenaviagem.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 7:32 am

Vanny muito ansiosa pelo proximo capito
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por milenaregina Qui Abr 21, 2011 12:10 pm

vanny vc éé otima parabens ameiiii demaissss......posta logo amoreee
milenaregina
milenaregina

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 25
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 21, 2011 1:54 pm

kkkk achei ilaria a reaçao da elena com a barata pq a minha e a msm kkk posta logo vanny e andressa valeu amr!!!=)
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 5:07 pm

Andressa, bem vinda a fic amr.
espeero mesmo que esteja gostando.
beijoos
________
Bikatriz, amoor, não fiquee mto ansiosa. kk'
_________
Milena, que isso amr, nãao sou demaais não.
ee amo saber que vs tá goostando.
_________
Rafa, pois éh amr,
tbm sou igualzinha a elena nessa situaçãao. kkk'
imagiine a cena. kkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 5:10 pm

[continuação]

Damon parecia à beira de uma profunda crise de risos e Stefan não sabia para onde olhar. Se para Elena ou para a barata voadora.

Ela tremia atrás do travesseiro, e Stefan tentou investir no inicio de uma conversa:

- Amor, tudo bem?

Ela o encarou com olhos incrédulos, como se não acreditasse naquele tipo de pergunta em uma situação tão incrivelmente tensa a assustadora.

Com a voz aguda, ela lhes articulou:

- Alguém pode tomar uma atitude? Vocês são VAMPIROS. Matem essa barata.

Damon olhou para o irmão.

- Isso mesmo Stef, você é um vampiro. Faça alguma coisa. – Falou em gozação.

Stefan não pode deixar de sorrir. Que maneira mais agradável teria para demonstrar sua verdadeira natureza do que matando uma barata?

- Ok. Você vai pela esquerda e eu vou pela direita.

Damon assentiu e os dois se aproximaram sorrateiros da invasora. Cada um de um lado, evitando que ela escapasse.

O inseto caiu no chão e começou a correr. Damon sapateava atrás dela, mas sem sucesso.

- A bichinha corre. – Falou com uma nota de respeito na voz.

Stefan também percorria o quarto em uma velocidade acelerada. Damon já não era mais visível, tamanha era sua obstinação em assassinar o pequeno monstro. Agora eles estavam constatando o porquê se diziam que a barata era o inseto mais rápido de seis pernas.

Stefan conseguiu encurralar a pequena voadora, justo no instante em que ela escapava por debaixo de suas pernas. Damon que estava logo atrás, não perdeu a chance e meteu um sapato sobre a pobre coitada.

Elena suspirou em um assovio.

Tudo acabou extremamente rápido e logo o ambiente não estava ameaçado com a presença de uma barata perdida.

Elena pareceu encarar o recente assassinato como um motivo a mais para ir dormir mais cedo. Caiu na cama do namorado e em poucos instates suspirava lentamente, em suspiros pesados e tranqüilos.

Depois de olharem para seu sono tranquilo por algum tempo, Damon e Stefan saíram, deixando-a sozinha com seus sonhos.


***

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 21, 2011 5:16 pm

kkkkkkk sou exatamente assim com qualquer bicho que voe(ate borboletas) ou rasteje(menos cobras) kkk elena com medo =eu com medo amei vanny mut bom
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 5:17 pm

Capítulo 8 - Os sentimentos sobrepõem a razão

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Beijo_chuva

O dia amanheceu antes do que deveria, pensou Elena enquanto era acordada com a presença da pessoa que tinha transformado sua vida de uma simples rotina para algo que valesse a pena acordar.

Stefan lhe deu um beijo no rosto e sussurrou de maneira delicada:

- Não podemos fugir da escola para sempre.

Ela gemeu com a ideia de ter que levantar em um dia como aquele. Estava estranhamente frio e garoava um pouco. Um vento leve soprava pela janela e ela se sentia infinitamente mais confortável na cama, embaixo dos lençóis.

- Ahh, temos que ir? – Ela resmungou, ficando mal humorada. – Ainda é nosso aniversário de namoro. Temos motivos para ficar em casa.

Ele concordou com a cabeça e lhe sorriu com doçura:

- Sim amor, mas já começaram as provas finais e se não quiser repetir o ano, é melhor comparecer.

- Comparecer? Eu não sei responder prova nenhuma Stefan.

- Isso não será problema Elena. Esqueceu que tem um namorado vampiro com super velocidade? Podemos cuidar das notas depois. Só temos que aparecer por lá.

Ela arregalou os olhos para ele e exclamou:

- Nunca te imaginei trapaceando!

- Tecnicamente não é trapaça. Só uma maneira de não nos prejudicarmos demais. Nos últimos tempos, temos lidado com muito mais coisas do que as outras pessoas. Considero isso como um direito nosso.

- Olhando por esse lado, você tem toda a razão. – Concluiu.

- Então vamos. – Disse, puxando ela debaixo dos lençóis.

***

- Bonnie? – Gritou Elena, no portão da frente.

Agora se dava conta de quanto tempo não via a amiga.

Bonnie a olhou e sorriu, mas antes disso Elena pensou ter notado uma expressão preocupada em seus olhos.

Se aproximando com Stefan do lado, ela chegou do lado da amiga e perguntou:

- Bonnie, está tudo bem?

Bonnie não a respondeu de imediato, mas apenas a abraçou. Também sentira falta dela.

- Quanto tempo... – Disse simplesmente.

- Bonnie, o que foi? – Dessa vez foi Stefan quem perguntou.

- Nada. – Disse a garota, soltando Elena e dando um beijo na bochecha de Stefan. – Tudo bem.

Elena a conhecia muito bem para não acreditar naquilo.

- Fale. – Exigiu.

- Não... – Começou Bonnie, mas foi desistindo com os olhares de Stefan e Elena. Resolveu confessar. – Tá, tudo bem. É a Caroline. Ela não está muito bem.

- O que aconteceu com ela? – perguntou Elena, se conscientizando a cada minuto do tempo em que tinha passado ausente da própria vida social. Esquecera todos por tempo demais.

- Não sei bem. Acho que foi o Tyler... Ele meio que ameaçou o Matt, sabe? Caroline está enlouquecida.

- Como é? – Stefan não estava entendendo aquilo.

- Ele veio com uma história de que a Carol não podia se envolver com o Matt, porque o Matt era frágil demais. Disse que humanos e vampiros não devem se relacionar. – Terminou a frase. Olhando de Stefan para Elena com um pouco de culpa. Eles também se relacionavam.

- Mas isso não deve ser ciúme? Não é segredo para ninguém que o Tyler gosta da Caroline. – Falou Stefan, enquanto Elena desviava o olhar.

Ela não acreditava que aquilo fosse ciúme. Parecia que o recado que recebera dele não fora exclusivamente feito para ela.


- Não sei, mas também foi o que deduzi. Só que a Carol está temerosa agora. O Tyler pode atacar o Matt, e ninguém quer que isso aconteça... – Foi dizendo, mas reparou na expressão de Elena e a frase começou a morrer em sua boca. Em lugar disso, indagou – Você está bem Elena?

Stefan automaticamente encarou a namorada e viu que ela estava branca como gesso.

- Elena? O que foi?

- N-nada. – Ela resmungou, perdendo o controle das próprias reações.

Ele estendeu s braços e lhe ofereceu apoio. Elena se recompôs quase instantaneamente.

- Você está bem Elena? – Perguntou Bonnie, que tinha avançado um passo, sem saber o que fazer.

- Estou ótima. – Respondeu com uma vivacidade exagerada.


Desviando o olhar de Elena, Bonnie resolveu jogar um verde para o vampiro ao lado dela.

- Stefan, será que você poderia... Tipo... Falar com o Tyler? Caroline está muito preocupada e tenho medo que ela faça alguma loucura.

- Nunca fui amigo do Tyler. – Objetou Stefan.

- Mas você sempre sabe o que dizer. – Ela pediu com a voz firme. – Você saberia aconselhar ele a não fazer nenhuma bobagem. Por favor, Stefan. Sei que a Carol é importante para você.

- E é mesmo. – Ele confirmou.

- Então faça isso por ela. – Tornou a pedir.

Stefan voltou o olhar para Elena e ela lhe assentiu com a cabeça, estimulando-o a fazer o que a amiga pedia.


- Tudo bem. – Disse, se curvando e dando um selinho em Elena e um beijo no rosto de Bonnie. Deu as costas para a duas e saiu a passos largos na direção contrária.

Assim que ele saiu da vista das duas, Bonnie resmungou para Elena:

- Agora trate de me contar o que estava escondendo agora a pouco. E não me diga que não é nada, porque eu te conheço da mesma forma que você me conhece.

Suspirando, Elena resolveu contar sobre a conversa perturbadora que tivera com Tyler tão pouco tempo antes.


- Então ele não está com ciúmes da Carol? – Perguntou Bonnie, após escutar a descrição de Elena de toda a conversa que tivera com o lobisomem.

- Eu acho que não.

- Bem, mas isso muda tudo.

Sobressaltada com o modo que Bonnie disse aquilo, Elena exigiu mais explicações.

- Bem Lena, tá na cara que ele está tendo um motivo muito maior do que ele para ficar pedindo a mesma coisa tanto para você como para a Carol. Pelo jeito, ele não quer ver nenhum humano com um vampiro.

- Mas ele não tem nada haver com isso. – Disse Elena cheia de marra.

-Deve ter alguma coisa, ou ele não se daria ao trabalho de falar isso com vocês. Principalmente você Lena, Tyler nem é tão próximo assim de você e nem Stefan.

- Foi isso que mais me preocupou. Ele não tinha que se importar comigo. Eu não faço diferença para ele.

- Pois é. Isso está ficando cada vez mais estranho.

Mudando drasticamente do assunto, Elena disse:

- Bonnie, acho que vou embora. Não estou com cabeça para provas.

- Mas Elena... Você vai repetir desse jeito.

- Depois darei um jeito nisso.

- Como?

- Stefan dará um jeito nisso.

- Elena, Stefan também não está aqui.

- Então Damon fará algo.

- Damon? – Perguntou Bonnie, surpresa com a menção daquele nome.

- Sim. Damon. – Repetiu Elena, abraçando a amiga e se afastando para longe da escola.

- Depois quero saber dessa história aí. – Gritou Bonnie para ela. – Do Damon. – Concluiu com linguagem labial.

Elena assentiu, de modo que desse a entender que ela contaria toda a história depois, em detalhes.


***

Elena teria ido para casa, mas achava que estava devendo uma conversa séria com Damon. Não conseguia esquecer o modo como ele tinha entrado no meio de seu jantar comemorativo. Não se esquecia da forma com que aqueles olhos pareciam ter percorrido todo o seu interior e chegado a um ponto tão extremo que ela sentiu-se perder o fio da meada.

Ao chegar novamente na porta de entrada da enorme mansão, ela estranhou o ambiente.

Parecia escutar um rumorejar dentro dali, junto com o som de uma musica alta, mas abafada pela grossura da enorme porta ornamental de tantos anos atrás.

Como tinha a chave – presente de Stefan – ela a colocou na fechadura e girou com alguma dificuldade, empurrando seu peso e deparando com uma cena desconcertante.

Damon estava ali, – com uma sunga preta e amarrando uma toalha na altura da cintura, deixando o peito nu - cercado de três garotas de biquíni.

[continua]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 5:21 pm

Rafa, muuito obd amoor.
na veerdade, to poostando fic hoje poorq li um coment seu em outro topiico dizendo que já que vs não ia viajaar, ia ficaar esprando cont. da minha fic pra salvaar seu feriiado. *--*
fiquei tãoo feliz com isso que resolvi poostar. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 21, 2011 5:33 pm

uhu vou dizer isso sempre pq amo sua fic demais msm se eu pudesse criava uma serie sobre a sua e boa demais e eu keria mut estar no lugar das meninas com o damon
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 5:39 pm

Ih amr, mas se vs ganhaar mesmo a promoção, vs vai conseguir um caso com o Damon melhor do que essas meniinas. kkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 21, 2011 5:42 pm

e msms kkkk aproveitem meninas de buiquini pq depois o damon sera meu kkkkkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 5:48 pm

kkkk' táh vendo como vai ser vantajoso amr??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 21, 2011 5:50 pm

vai msm dexa o damon aproveitar as sapas que a princesa tah chegando kkkk brincadeira, mais a garota que vai ficar com o damon e vampira?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 21, 2011 6:33 pm

amei, amei, amei, tá muuito bom Vany!
AAAH, quero só ver a reação da Elena xD
deve rolar um ciuminho básico Twisted Evil
Vany, linda, vc parou na melhor parte de novo u_u
não demora para postar mais, ok?
daqui a pouco vou ficar sem unha ¬¬'
tbm quero o Damon, mas acho q a Rafa deve acabar ficando com ele :/
ela merece rs ta dando muito duro por ele Smile
mas a gente pode dividir, né Rafa? xD KKKK
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qui Abr 21, 2011 6:56 pm

Vanny amei, amei, ameiiiii!!!!
Deve ser tão engraçado ver a reação de Elena, cheia de ciumes!!!1
Tia tenho uma proposta eu , vc e a Rafa tiramos o lugar aquelas tres garotas, boa?
depois a Rafa pode ficar com ele no fim xDDD
Amanha quero continuação viu????
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 21, 2011 8:06 pm

Aiii, Vaanny, como vc pode parar na MELHOR parte?
EU QUERO VER A ELENA COM CIÚMES!
EU QUERO VER A ELENA COM CIÚMES!
EU QUERO VER A ELENA COM CIÚMES!
Posta maaaais, PLEASE?
Bjoooooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 8:17 pm

kkkkkkkk' Rafa, ri com vse chamando as meninas de sapas. kkkkkkk' a princesa se aproxima. *--*
a garota que ganhaar, vai escolher ser vampira, humana, lobisomem... etc.

_______
Vicky amr, vai poor mim, foi melhoor eu parar nessa parte. tenho um bom motiivo para isso.
=/
kkkkkkk'
a pergunta éh, quem nãoo que o Damon?? kkkkkkkkkk'
___________
Bikatriz amr, goostou da cont.??
kkkk' ahh, já to preparando a continuação amoour.
beijooos
___________

Lys, eu nãao parei na malhor parte, pooode acreditar em mim, kkkkkkkkk'

_________


EE PARA REFRESCAR A MEMORIA DE VSES, QUEM LEMBRA OO QUE EU DISSE QUE IA ACONTECER NESSE CAPITULO 9??
PRA QUEM LEMBRAR, VSES VIRAM A FOTO QUE EU POSTEI NO INICIO DESSE CAPITULO??
OO QUE ACHAARAM DELA??
ELA TEM TUDO HAVEER COM O QUE VAI ACONTECER.
KKKKKKKKKKKKK
#MISTERIO
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 21, 2011 8:30 pm

Filhaa, que isso, fiico 2 dias sem passar por aquii e já tem tuudo isso praa ler??
A-DO-REI!!
Deiixa eu terminar de ler que ja comento o que achei ; )
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 8:33 pm

Mãae, vs nãoo pode passar tanto teeempo sem entrar aquii. =/
éhh, por isso que é bom poostar bastaante coiisa,
e vs nãoo vai poder me chamar de má. kkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 21, 2011 8:42 pm

Filhaaaa acabei de lerr
Que perfeiitoooo

Agora to curiosa pra sabeer o que o Tyler quer.. será que tem a ver com a tal coisa de não poder se relacionar?
E o que houve com o copoooo?? =O euu quero saber

E to super ansiosaa pelo beijo!!! Imagino a cara da Elena vendo o Damon com as meninas ' hahahaha
Continuaa filhaa!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 21, 2011 8:46 pm

Mãae, vs goostou??
AAAAAAAAAAAAH. ;D
teem tudo haver com a conversa dele com a elena. =/
kkkk'
haha.. continuarei mãae, maas não hoje. #nãomedeixedecastigo
aamanha vou tentar poostar, se Deus quiser.

beijooooõs
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Abr 21, 2011 9:11 pm

u.u que maximo ficar com o damon e ainda escolher? esasa garota vai tah no paraiso so pode
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 21, 2011 9:13 pm

Fiilha, fiilhaa, vc mereciia um castigoo!
Só não vou deixar porque o seus capítulos foram muito bons !!




Very Happy E nãoo demoora ouviu?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Sex Abr 22, 2011 3:21 pm

ahhhh, maninha...
tah mto boa, muito boa mesmo
desculpa estar meio sumid, mais ja voltei
e quer mto a participação especial...
continua mto rápido ok ?
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos