Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom Abr 03, 2011 3:06 pm

sou stelena com certeza kkk
é serio isso do livro? qual o nome e que maaaaaaximooooo!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por July ms Dom Abr 03, 2011 6:49 pm

Vaanny to adorando a sua fic continua
ela esta otima quero ver pq o tyler
quer q elena se separe do stefan
posta logo ta otiiiiiiiiimooo
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 26
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Abr 04, 2011 1:48 pm

RafaVampire,
quee legal amr. ;D
siim, é sério. mas tipo assim amr, eu escrevo poor passatempo, maas tenho a vontade de publicar um dia, se alguma editora se interessar.
Esse livro eu faço com meus amigos e se chama "Desejo Imortal - O Chamado das Sombras".
______________________

July, bem vinda.
qe bom que vs tá gostando. kkk'
vou apressar a continuação amr, se Deus quiser.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Abr 04, 2011 4:48 pm

assim que terminar me fala que eu te indico uma editorta que possivelmente vai publicar
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Abr 04, 2011 8:05 pm

Rafa, serio amr?
podee deixaar que eu aviso.
Beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Abr 04, 2011 8:09 pm

[continuação]



- Como assim Tyler? Não entendi. – Disse Elena, como se não houvesse escutado uma palavra do garoto.

- Termine com Stefan. – Tornou a repetir. – Diga que não o ama.

Elena o encarou com olhos perscrutadores e ficou em silencio por um longo minuto. Em seguida disse com irritação:

- Escute Tyler, sei que crescemos juntos e nossas famílias se conhecem desde quase sempre, mas você não tem o mínimo direito de me pedir uma coisa dessas. Para falar a verdade, nunca fomos amigos. Quase não nos vemos. Meu namoro com Stefan não é nem por um minuto da sua conta. Sei que estou sendo mal educada, mas você está sendo infinitamente mais intrometido na minha vida.

Tyler escutou tudo isso com uma expressão cansada. Era quase como se já esperasse essa resposta, e concordasse com tudo que a garota acabara de jogar em sua cara, mas mesmo assim se manteve impassível.

- Elena, não estou fazendo isso por um mero capricho meu. Considere isso como uma resposta pelos anos de convivência que tivemos. Sei muito bem que não somos amigos Elena, nunca disse isso. Mas acho que você já deve ter percebido que não vivemos em um mundo muito normal. Eu sou um lobisomem, como bem sabe. E você é namorada de um vampiro.

- O que isso tem a ver com a história? – Perguntou a garota, perdida no rumo que a conversa estava tomando.

- Isso tem tudo a ver. Tudo. Tanto você como eu nos afastamos inteiramente do mundo normal. Daquele em que as pessoas vivem somente para ir para a escola ou trabalhar. Daquelas pessoas que passam o final de semana no cinema ou lendo um livro. Você ainda se lembra de como era ter a vida assim? Tão simples?

Elena abaixou os olhos e encarou o chão. Não. Ela não se lembrava mais de nada disso. Sua vida tinha se tornado de tal modo sobrenatural, que era surreal saber que apenas alguns meses antes ela era uma típica adolescente da cidade pequena.

- Elena, quanto mais nos embrenhamos nesse mundo, mas existem consequências. Principalmente para você. Uma humana não pode viver nesse tipo de mundo. Você não é forte para isso.

- Tyler, eu não entendo de que modo isso te afeta tanto a ponto de você chegar na minha casa para falar essas coisas. Eu sei exatamente onde estou me metendo e não me importo, entende? Eu amo Stefan e estou feliz assim.

- Não por muito tempo. – Ele pareceu sussurrar.

- O que? – Elena perguntou.

- Isso me afeta Elena, pelo menos afetará. Eu não quero ser obrigado a te machucar, ou Stefan. – Falou ele com uma tristeza no rosto.

- E porque você teria que me machucar ou Stefan?

- Porque eu também estou inserido no mundo dos monstros. – Disse ele com tristeza.

- Você não é um monstro Tyler. – Falou Elena, como quem quer consolar. – Mas me fale o porquê de tudo isso. Porque o fato de você ser lobisomem pode te obrigar a me machucar?

- Eu não posso te contar Elena. Eu nem devia estar aqui.

- Por quê?

- Porque eles me proibiram.

- Eles quem?

- O bando.

Elena arregalou os olhos assustada. O bando também estava envolvido?

- Não entendo Tyler. – Ela sussurrou quase inaudivelmente.

- Só posso te dizer que isso não é de agora. É algo que vem de muitos anos atrás.

- Anos atrás? – Ela repetiu, com a voz se elevando e se tornado mais fina e aguda.

- Sim. Mas agora tenho que ir... – Disse ele, se virando subitamente para trás e olhando a escuridão da rua. Parecia assustado.

- Não. Entre. – Falou Elena, subitamente se dando conta de que ele tinha permanecido o tempo todo parado em pé no batente da porta.

- Não posso. – Disse ele, ainda com o rosto virado para trás. – Tenho que ir mesmo. – Disse, já se virando completamente e se afastando.

- Não. – Ela tornou a repetir. – Me explique melhor. – Pediu.

Já a alguns metros de distancia, ele respondeu:

- Espero que escute o meu conselho. Ele pode evitar muitas coisas.

Elena não soube o que falar, e Tyler sumiu entre as sombras da escuridão.

Assustada e intrigada com a conversa, ela entrou na casa. Subiu as escadas e se jogou na cama. Subitamente, ao lado de seu guarda roupa, surgiu uma garota.

Katherine.

- Elena, que tristeza em vê-la. – Cumprimentou.

Elena se levantou em um átimo. Ter Katherine no meio de seu quarto enquanto ela está completamente sozinha é inegavelmente algo ruim.

- O que quer aqui? – perguntou Elena, reparando na roupa da vampira. Estava tão inteiramente destroçada, que a surpreendeu.

- Vim ver se você tinha companhia. – Falou, enquanto esquadrinhava o quarto, quase como se esperasse que alguém sairia debaixo da cama.

- O que aconteceu com você? – Perguntou Elena, sem se dar conta de que fazia aquela pergunta.
Katherine a encarou como se achasse uma grande ousadia da garota lhe fazer uma pergunta como aquela. Mas subitamente seus olhos brilharam e arderam com malícia.

- Stefan gosta de me ver assim. Diz que é provocante me ver com roupas rasgadas.

Elena não se abalou. Sabia que a vampira queria provocá-la.

- Sei que é mentira.

- Ah, você é muito chata garota. Na verdade, Damon estava um pouco selvagem hoje.

Elena arregalou os olhos e ficou em silencio. Aquilo poderia ser uma verdade.

Katherine riu com gosto.

Mesmo não entendendo, Elena permaneceu calada. Não era o momento propício para irritar uma vampira que já tinha inúmeros motivos para matá-la.

- Quanta ironia. – Disse Katherine, ainda com uma expressão maliciosa.

Percebendo que a outra não entendera o que ela acabara de dizer, com um suspiro, ela resmungou.

- Você também é muito lenta. Mal posso acreditar que sejamos tão parecidas fisicamente. Quando eu disse que era uma ironia, quis dizer que é realmente interessante o fato de você ter se interessado pelos dois. Na verdade, você está cometendo exatamente o mesmo erro que Stefan e Damon me tanto acusam. É tão difícil escolher um, não acha? Os dois são únicos e totalmente atraentes em suas próprias personalidades. Stefan é o garoto bonzinho e cheio de mimos, já Damon é o sarcástico e que se esforça para ser o vilão.

- Eu amo Stefan. Apenas Stefan. – Respondeu Elena, provocando.

Katherine fixou intensamente seus olhos na garota parada a sua frente. A semelhança ainda a chocava. Com a boca torta, ela respondeu:

- Sim. Acho que te entendo, mas também sei que está mentindo. Stefan é de certa maneira muito mais provocante, pelo menos a meu ver. O lado obscuro que ele esconde atrás da fachada de mocinho é realmente muitíssimo provocante. Sem contar que ele sabe conquistar uma mulher. – Falou com olhos sonhadores, quase como se estivesse lembrando acontecimentos nada comuns para serem tratados em uma conversa com a atual namorada do vampiro.

- Stefan não te quer. – Elena ousou falar, mesmo sabendo que era arriscado.

- Claro que quer. Ele só não demonstra como Damon. E é exatamente isso que não me atrai no Damon. Aquele estilo de vampiro carente por amor me irrita.

Elena não entendeu.

- Damon não é carente de nada. Só de sangue.

Novamente Katherine riu de Elena. Uma gargalhada zombeteira e estridente.

- Acho que você não o conhece realmente Elena. Percebo que você é lenta para entender determinados tipos de coisas. Damon é surpreendentemente necessitado de carinho – Disse ela, enojada. – Não tenho paciência com isso. Não dá para gostar de alguém que praticamente se rasteja atrás de você pedindo atenção.

Elena ficou boquiaberta. Não sabia o que responder. Nunca vira Damon dessa maneira e imaginava que nunca veria.

Repentinamente Katherine mudou a posição e se aproximou de modo mais felino, o que assustou Elena. Mas, afinal, ela já esperava por isso.

- Te trouxe um trabalho extra. – Falou Katherine, com a voz subitamente mais fria e calculista.

- Trabalho? – Perguntou Elena, enquanto se afastava e andava a passos lentos até a parede, se encostando nela e ficando ali, tremendo.

- Damon está muito interessado em ler um pequeno diário. – Afirmou. – E quero que você o impeça. Não quero saber que método vai usar para isso, mas impeça.

Elena se surpreendeu com aquilo. O que haveria de tão interessante em um diário antigo? Ela supunha que era o mesmo que Stefan mencionara mais cedo.

- Mas, por quê? – Perguntou debilmente.

Katherine revirou os olhos exasperados. Sentia como se falasse com uma deficiente mental. Será que a garota não entendia nada?

- Achei que já tivesse entendido que não vou lhe dar nenhuma explicação. Estou apenas te dando uma condição, pois acho que é mais preferível para você impedi-lo de ler aquele caderno do que ver algum de seus mais queridos parentes e amigos seriamente machucados.

Elena empalideceu e tremeu mais ainda. Ela não poderia machucar seus amigos, poderia?

- Não. – Foi a única coisa que conseguiu sussurrar.

- Espero que seja uma boa menina Elena. Use a cabeça.

Elena apenas abanava a cabeça, assustada. Não tinha condições de negar a ordem de Katherine.
A vampira continuou se aproximando e lhe sussurrou no ouvido:

- Acho que devo deixar minha marca. Uma lembrança minha, entende?

Logo em seguida Elena arfou. Katherine havia avançado com toda a força contra seu pescoço e sugava seu sangue.

Seus ouvidos começaram a latejar e tudo parecia se silenciar ao seu redor. A dor aguda se espalhava do pescoço para as costas e a nuca. Cega de agonia, Elena achou que fosse desmaiar, quando repentinamente tudo cessou.

Katherine estava parada logo a sua frente, com um sorriso vermelho e sanguinário. Ela lambeu a boca de um jeito animalesco. Elena estendeu a mão para o ferimento no pescoço, e quando a baixou estava encharcada de sangue.

A vampira não deu atenção ao fato de que Elena poderia sangrar até a morte, e deu as costas se posicionando como um felino na janela. Suas últimas palavras foram:

- Até mais meu clone mal feito. Não esqueça o meu pequeno pedido.

***


[continua]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Abr 04, 2011 9:31 pm

Uhhhhh, cap. cheio de suspense e mistério.
leitora nova.
faz um tempo q acompanho sua fic, mas ainda ñ estava inscrita no fórum p/ poder comentar.
sempre q puder comentar, comento.
A fanfic vai ser Delena? #dizquesimvai?
Sou mto Delena, mas tbm ñ me importo se rolar uns amassos Damon&Kath no meio xD
Quando vem o próximo cap? Tou ansiosa :DDDD
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Seg Abr 04, 2011 9:55 pm

aah, to AMANDO, vaany !
eu sei, andei sumida por um tempinho x.x kkk mas não pense q abandonei a sua fic, tá?
a fic tá muito perfeita, to amando demais. Posta mais logo, ok? Vc sempre pára nas melhores partes =/ kkk
ódio da Kath Bitch u_u
to mtoo curiosa aqui :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 05, 2011 1:50 pm

Lys, bem vinda amr.
fiico mto feliz que esteja curtindo a fic.
então amr, eu sou Delena ee por isso tenho a intenção de fazeer varios momentos Delenas aqui, mas o fiinal vai ser uma surpresa, entãoo não posso contaar. #sorry
a continuação acho que sai ainda essa semana amr, talvez quinta ou sexta, poorq tenhos uns trabalhos da escola pra fazer, o que atrapalha a postagem da fic. ;D
beijooos

___________________________

Vicky, achei que tinha me esquecido. Crying or Very sad
bgd pelos elogios amr, aa sua fic tbem t´[a ótima. sempre entro no seu topiico para ver se tem mais postagens. kkkk'
beijooos Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter Abr 05, 2011 3:53 pm

nossa eu amei pq vc sempre para nos melhores partes
eu quase morro aki sabe vc é muito malvada
ta perfeito
nao demora pra posta
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 05, 2011 8:42 pm

Nati, tá gostando amr?
tem alguma dica pra dar pra fic ficar melhor??
qee bom que tá gostando linda. serioo, até me inspira. kkk'
Beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 06, 2011 7:02 pm

olaaa eu sou nova aqui no forum e estou adorndo todas as fic
gostava de saber se alguém é Stelena, eu sou!
P.S. Vaanny eu amo sua fic, é d +, amo, amo, amo Very Happy
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qua Abr 06, 2011 7:16 pm

nao tenho dica ta maravilhoso se melhorar vai fica muito perfeito
vc tem msn ???
bj nao demora pra posta
seja bem vinda bikatriz
eu sou stelene e delena amo os dois
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 06, 2011 7:25 pm

obrigada pelas boas vindas e é verdade não dá para mudar nada nesta fic tá maravilhosa
eu tambem gosto muito do damon
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 06, 2011 8:22 pm

[continuação]

Elena permaneceu tremula, encarando a janela agora vazia. O sangue jorrava pelo seu pescoço. Aparentemente a vampira havia atingido uma veia importante na circulação do sangue.

O quarto parecia oscilar e vertigens a assolavam constantemente.

Cambaleando, ela deu alguns passos vacilantes até a cômoda logo a frente e tirou um curativo de dentro. Era realmente uma sorte Jenna a obrigar ter esse tipo de coisa dentro da gaveta.

Hesitante se sem saber o que fazia, Elena colocou o curativo de mau jeito, mas sentiu uma leve melhora. O quarto enfim parecia se endireitar e ela conseguia andar sem tropeçar nos próprio pés.
Era uma medida provisória. O sangue continuaria jorrando sem parar, e ela não poderia ir ao médico. E se ele perguntasse que o fizera isso com ela? Nem um urso selvagem seria capaz de tamanha crueldade.

Ela precisava de Stefan. E urgentemente.

Um pouco de sangue vampírico recomporia aquele imenso ferimento.

Em passos lentos, ela desceu as escadas, se segurando no corrimão.

A escuridão ao lado de fora era aterrador. Ventava furiosamente. Possivelmente uma tempestade se aproximava.

Logo na porta, Elena encontrou um cachecol de Jeremy. Sem pensar duas vezes, ela o pegou e enrolou no pescoço. Talvez não servisse para aquecê-la daquele vento cortante, mas poderia esconder a ferida que teimava em latejar e expelir sangue.
Ela não teve outra opção do que seguir andando e arfando. O vento piorava a situação desconfortavelmente.

Mentalmente, ela garantiu a si mesma que nunca mais sairia no meio da madrugada.
A mansão dos Salvatore já estava próxima e Elena não agüentava dar mais um passo sequer. Ela se curvou, segurando o pescoço com as duas mãos. Imperceptivelmente, gemidos começaram a escapar de sua boca. Lentamente ela foi escorregando para baixo, para uma imensidão escura que a levava diretamente ao inconsciente.

“Força”. Repetia para si mesma. “Falta pouco agora.”

Em uma ultima rajada de esperança, ela se levantou, ignorando a dor e se lançou para frente, esbarrando em um peitoral largo e definido.

A força do impacto poderia tê-la derrubado, se um par de mãos não tivessem se adiantado e segurado seus braços com uma firmeza de ferro.

Ela se sentiu fugazmente segura. Não era Stefan ali, mas ela sabia que não corria mais perigo.
Ela simplesmente sabia, apenas sentindo o toque.

Aquele toque era único. Tinha uma fraca delicadeza que era perceptível mesmo quando estava gemendo de dor e ameaçando não aguentar.

- Qual é Elena? – Falou uma voz irritada. – Deu para fazer trilha noturna agora? – Perguntou Damon mal humorado.

- Damon. – Falou ela, se erguendo com dificuldade e encarando os olhos do vampiro. Eram intensos e escuros entre as sombras. – Eu estava com pressa.

Ele a encarou com se a garota tivesse falado que iria sair com um limão embaixo do braço.
Subitamente, ele fixou mais atentamente os olhar no rosto dela. Não parecia nada bem. Ela ofegava e o rosto brilhava, encharcado. Ela suava frio.

- Elena, o que andou fazendo? Estava correndo uma maratona? Parece uma mangueira humana ambulante.

Elena lhe concedeu um leve e tímido sorriso. Queria disfarçar a dor. Não queria que ele soubesse de nada. Não antes de Stefan saber.

Enquanto tomava essa decisão, ela sabia que não conseguiria esconder a ferimento por muito tempo. Aparentemente, o sangue já não estava sendo estacado pelo curativo e começava a manchar o cachecol. O cheiro girava ao seu redor, e ela não sabia como iria escapar das perguntas que iriam chegar.

- Elena, você não parece nada bem. – Exclamou ele, com o rosto adquirindo uma expressão preocupada. Elena não imaginava essa reação dele.

- Preciso falar com Stefan.

Isso o intrigou mais ainda. Seu rosto se fechou e Elena notou uma súbita raiva na imensidão daqueles olhos.

Sabendo se controlar, Damon perguntou:

- Vocês passaram o dia juntos. Pensei que ele ainda estivesse com você. Porque não está?

- Ele queria ler a droga de um diário. – Respondeu com irritação. Pelo jeito, a culpa de tudo era daquele diário. O ferimento em seu pescoço, o fato de Stefan não ter ficado junto dela, a ameaça da Katherine... Até a conversa com Tyler poderia estar ligada ao diário.

Com uma fúria desconhecida, Elena se imaginou jogando o pequeno caderno dentro de uma fogueira.

- Este aqui? – perguntou Damon, retirando um pequeno livrinho antigo de dentro da jaqueta.
Elena fixou o olhar ali, e subitamente lágrimas brotaram e inundaram seus olhos.

O culpado estava presente.

- Acho que sim. – Disse, desviando o olhar e lembrando a ameaça de Katherine.

Damon estendeu a mão e a colocou sob o rosto da garota, erguendo seu queixo e a olhando atentamente. Se surpreendeu ao ver uma lágrima escorrer.

- O que foi Elena? O que aconteceu? Conte. – Exigiu.

Ela realmente caiu aos prantos. Porque tudo estava acontecendo de uma vez só? Ela era apenas humana, não aguentava tanta pressão.

O vento soprara ainda mais forte enquanto ela tentava se afastar do toque de suas mãos e ir embora.

- Tenho que achar Stefan. – Falou, fingindo que não escutara a pergunta.

Elena deu um passo para trás e foi se afastando do vampiro. Ele parecia intrigado e inalava o vento com uma expressão desconfiada.

- Você está sangrando? – perguntou em dúvida.

- N-não. – Gaguejou em resposta, dando outro passo para trás.

Ela deu as costas e saiu andando. Damon se adiantou e tentou segura-la pelo braço, mas acidentalmente segurou o cachecol que balançava ao redor da garota.

Com um leve puxão, o pequeno acessório estava em sua mão e ele se transformou em uma estátua, observando o profundo ferimento no fino pescoço de Elena.

O sangue não dava trégua. Jorrava com mais força ainda e pingava no chão. O vento parecia duplicar a dor e Elena voltava a ter vertigens múltiplas.

Damon permaneceu imóvel por um longo minuto, apenas olhando. Elena não tentava se afastar agora. Não tinha sentido.

Ele já sabia.

Com uma voz ameaçadora, que tentava reprimir a maior parte da raiva que sentia, Damon perguntou sussurrando lentamente:

- Quem-fez-isso?

Ela queria responder. Queria contar para alguém. Mas não sabia se deveria ou não.
Damon era muito instável e provavelmente sairia matando quem passasse pela sua frente até chegar a Katherine.

- Não foi nada. – Respondeu se dobrando de dor e segurando o pescoço com as duas mãos. Suas pernas começavam a ficar fracas.

O vampiro novamente se postou diante dela e a segurou pelos ombros, oferecendo apoio.
- Vou te levar para casa. Você irá me contar tudo, entendeu?

- Não foi nada. – Tornou a repetir.

- Não precisa me chamar de burro, Elena. Vai me dizer que se cortou com uma gilete de barbear? Isso seria digno de você. – Ironizou.

Elena respirava com dificuldade e não respondeu.

Damon se curvou e a ergueu do chão com uma facilidade imensurável. Em um segundo ela flutuava em seus braços.

- Me coloque no chão. – pediu, com a voz seriamente afetada pela dor.

Ele ignorou seu pedido.

- Acho que estou certo ao afirmar que não foi Stefan. Ele não machuca ninguém propositalmente. Sempre pede desculpas ao esquilo antes de matá-lo.

Elena teria dado uma resposta muito mal educada, mas a dor era superior a sua vontade de ser rebelde.

Tudo subitamente se apagou. Ela vagou para a escuridão em segurança. Estava nos braços de Damon. Foi o último pensamento que formulou.

[continua]










Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 06, 2011 8:25 pm

bikatriz, bem vinda amr.
fico feliiz que esteja gostando.
respondendo sua pergunta, eu sou Delena amr, mas tbeem gosto do Stefan. ee vs pode esperar vários momentos Stelenas aqui na fic, se Deus quiiser.
beijooos
ee bem vinda novamente. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 06, 2011 8:28 pm

nattii escreveu:nao tenho dica ta maravilhoso se melhorar vai fica muito perfeito
vc tem msn ???
bj nao demora pra posta
seja bem vinda bikatriz
eu sou stelene e delena amo os dois


aa amr, briigada.
tenho msn sim ~> vanyradcliffe@hotmail.com
postagem nova já tá ai amr, spero que goste. ;D
_______________
PS: qualquer pessoa que quiser me adicionar no msn, poode adicionar amoors.
vou amar conversar com vses poor lá tbéem.
msn --> vanyradcliffe@hotmail.com
ADICIONEM, VIU?? kk
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 06, 2011 8:51 pm

Vaaaaany liinda!! *-* OMG Que fic perfeeeita !!!

Como estou lendo bastantes fics aqui do fórum p. ver se me inspiro p. fazer a minha ^^ ainda não li tudo que vc postou, to no cap. 3 .. Mas eu to amando, amando, amando, mt!!!!! Com certeza, amanhã vou passar o dia inteiro leendo ela depois da escoola!! E eu concordo, vc podia lançar um livro, pq o talento p. isso vc ja teeeem !!!

Beijos liinda, conta cmg sempre p. ler suas fics, elas são mt bem elaboradas!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 06, 2011 9:03 pm

Laala, aa, fiquei feliz poorq vs tá gostaando. ;D
posta umaa sua tbeem amr.
kkkkk' tá bom, queero veer vs lendo tudo, tá??
aa, eu escrevo um livro amor. escrevo com meus amiigos.
bgd amr. beijão
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 06, 2011 9:17 pm

Elena sortuda. Ela está nos braços do meu marido #ciúmenta,para der tão ciumenta... xD
brinks (exceto pela parte que eu realmente senti ciúme).
foi mto bom o cap
Damon todo carinhoso com a Elena.
Atolooooooo
Hey, vou tentar add vc no msn, okay?
bjooo, Vaanny.
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 06, 2011 9:50 pm

éeh amr, nessas horas que eu queria ser a Elena tbeem. kkkkk'
e vamos teer qie duelar pelo damon amr. elee tbeem é meu marido.
quee bom que gostou.
podee adicioonar amr
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 06, 2011 9:57 pm

Estou cada vez mais empolgada com as suas fics vaaany , me enterteeu mais que os propriios livros .. !!! vc tem msn amoor?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 06, 2011 10:02 pm

\o/ fiquei feliz amr. bggd.
maiis do que os livroos?? Shocked

tenho sim amr ~> vanyradcliffe@hotmail.com
mee adicioona, táah??

beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 06, 2011 10:09 pm

Dois livros Originais amoor, do Diários do vampiro, suas fanfics me lembrar mt eles, o modo como a Lisa Jane Smith escreve, as suas fanfics me lembraram mt isso, pq estão bem detalhadinhas, e isso é mt boom, estimuula mais a imaginação dos leitores Wink eu pelo meenos gosto, tbm gosto de fics grandes (:

- ok amr, vo add!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 07, 2011 12:54 am

'Acho que estou certo ao afirmar que não foi Stefan. Ele não machuca ninguém propositalmente. Sempre pede desculpas ao esquilo antes de matá-lo.' Eu ri demaais xD
tá mtoo bom, Vaany, amei Very Happy
quando seu livro ficar pronto me avisa q eu vou querer comprar KKK
vou t add também, okay?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos