Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 12, 2011 9:02 pm

Vaaany amr, vc quer entrar pra faamily tbm??

Tenho ctz que a gente acha um lugar mais que especial p. ti amor ♥
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 12, 2011 9:11 pm

Lys, gostou mesmo amr??
achei que ficou tão curtiinho. =/
aaa, e quam resiste ao Damon amr? nggm. kkkk'
hoje nem vai dar pra postar amr. #desculpa
amanha vou me esforçar pra isso, se Deus quiser. ;D

____

Nati, senti sua falta amr. ;D
ee, vs viu como a elena não perdeu tempo? já foi se aconchegando no vampiro. kkkkkkk'
eu fariia a mesma coisa. kkk'
___________

Laala, que sonho foi esse amr?? ;O
"Se vc não deixar eu te ajudar eu quebro teu pescoço!" kkkkkkkkkk' amei. frase digna do Damon.
ele é todo marrento, mas por trás é muito protetor.
ee queero entraar pra familia sim amr. um lugaar supeer especial. Very Happy

________

bikatriz, que bom que gostou amr.
ee vou apressar a continuação, poode deixaar.
beijoos

________________




Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 12, 2011 9:15 pm

Biikatriz amoor, vc tem msn?

' e Vaaany - isso mesmo amor, imagina como eu acordei depois disso eiin!!
Até tentei voltar pro sonnho mas não conseguii. Agora n resisto mais e vivo suspirando pelo Damon!

Mas na minha cabeça eu fiquei imaginando continuações para ele! Laughing

E euu deixo até vc escolher quem vc quer ser da minha familyy amr '

e a fiic ta peerfeita como sempre, me sinto dentro dela ' rsrsrsrsrs
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Ter Abr 12, 2011 9:54 pm

NOSSA !!! adorei.. naum.. eu amei..
kkkk......
tah mto perfeita vaanny
ate´h q enfim a continuação... tav morrendo akii...kkk..
boa sorte na sua prova viu ?? e posta bem rapidinho pra mante suas fãs vivas...
kkk.... bjinhoss


Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por rafa.damon.love.tvd Ter Abr 12, 2011 10:42 pm

aah to amando amor
você escreve muito bem
parabens :}
rafa.damon.love.tvd
rafa.damon.love.tvd

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 6:14 pm

Laala, aa, Damon tira nosso sono amr. e quaando conseguimos dormir, ainda sonhamos com ele, poode?? kkkkkkkkk'
mas ele poode.
aa familai é constiuida poor quem amr?

________

Geh, bgd amr.
gostou mesmo?? Question
poode deixar amr, não quero que nenhuma de vses morra.

_____

Rafa.Damon
brigadãoo amr.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 13, 2011 6:34 pm

Amoor, por enquanto eu e a Géh .. estamos tentando fazer ela crescer ; )

Claroo amr, ele pode siim!!

E estou ansiiosaa pelo capituloooooooo *-*

______________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 7:19 pm

Capítulo 7 - O amor pode ser calculado em dias


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Tumblr_lal5crKMHP1qe5zimo1_500_large


Pegando o namorado pela mão, ela o guiou até a sala e se sentou ao lado dele. Com um olhar rápido para a porta da frente, ela fixou os olhos nos dele e disse:


- Ontem à noite fui atacada.

Stefan perdeu o resto de cor que lhe sobrara no rosto. Elena fora atacada e ele não estava lá para defendê-la. Tudo porque tinha sido imprudente em deixá-la sozinha e ido embora com a intenção de ler um diário que fora escrito há anos atrás e não tinha importância nenhuma.

- Atacada por quem? – perguntou com a voz baixa e imensamente preocupada.

Elena suspirou novamente. Achava que aquela pergunta deveria ficar sem resposta, e ao mesmo tempo não queria que ela tivesse sequer sido pronunciada. Não tinha escapatória.

- Katherine.

Seu pequeno sussurro foi seguido por um imenso turbilhão de acontecimentos. Em menos de cinco segundos, Stefan arregalara os olhos e soltara um grunhido tão feroz que ela teve medo dele.

Automaticamente se afastou um pouco, em um movimento de defesa.

Ela também não havia percebido que Damon os seguira e tinha permanecido parado no batente do corredor que separava a sala da cozinha. Ele tinha ficado lá o tempo todo, com os braços cruzados, mas já não se encontrava nessa posição.

Ao ouvir a resposta de Elena, ele voara do batente em direção a porta da frente, soltando rugidos que pareciam sair do fundo de seu peito. Ele estava furioso.

Stefan se moveu em uma velocidade absurdamente grande a segurou o irmão por trás. Damon era experiente e esperava por isso. Ao sentir o toque, girou o braço que estava preso no aperto do irmão e o jogou no chão com violência, berrando:

- Vou matá-la. Juro que eu vou matá-la.

Elena ainda não tivera o menor estimulo para se mover. Permanecera sentada no sofá, com a boca ligeiramente aberta, olhando com assombro.

Stefan se levantou praticamente no mesmo segundo em que caiu, e não parecia surpreso com o baque e nem machucado com a violência em que caíra. Estava perfeitamente normal a lançou aquele olhar serio e recriminador para Damon. Um olhar que mostrava o quanto ele já tinha vivido. Apenas aquele olhar revelava sua verdadeira idade.

- Damon, espere. – Falou, de maneira calma e conciliadora.

Damon odiava aquele olhar e aquela voz. Odiou mais ainda aquelas palavras. Tudo aquilo eram reações que Stefan tinha ao ver que ele estava errado.

E ele não gostava de se sentir errado.

E ainda estava com o corpo tremendo de vontade de matar Katherine com as próprias mãos, mas hesitou sob o peso das palavras do irmão. Ele deveria ter uma razão para proteger a vampira suicida que machucara Elena.

- O que é? – Perguntou, quase gritando novamente. – Desembucha.

Stefan voltou novamente para o lado de Elena começou a dizer com uma lentidão exagerada:
- Katherine não é burra. Ela sabe que mexer com Elena é quase o mesmo que assinar a própria certidão de óbito.

- Tecnicamente ela já morreu Stefan. Não precisa se preocupar com burocracias. Podemos jogar o corpo dela no primeiro buraco que encontrarmos. –Falou Damon, com os olhos ardendo.

- Sei. – Falaram Stefan, se dar atenção as palavras do irmão. – o que quero dizer é que Katherine sabia o que estava fazendo, certo? – Perguntou, novamente fixando os olhos em Elena. – Onde ela te atacou amor? – perguntou.

- Dentro do meu quarto. – Resmungou, enquanto Damon rugia novamente, em um som mais baixo e controlado.

Stefan tentava manter a expressão tranqüila, mas ela via a fúria arder por trás de suas palavras tão delicadas e cuidadosas.

- Ela te disse alguma coisa?

Elena novamente olhou para baixo. Ficou brincando com os dedos e com a respiração acelerada.
Se lembrou da ameaça.

“Estou apenas te dando uma condição, pois acho que é mais preferível para você impedi-lo de ler aquele caderno do que ver algum de seus mais queridos parentes e amigos seriamente machucados.”

Passados minutos que aprecia se arrastar em uma eternidade infinita, Damon se exasperou:

- Qual é Elena? Desembucha. Entrou em transe agora?

Mas Stefan pareceu entender o silencio da namorada.

- Ela te ameaçou? – Perguntou com olhos estreitos. – Ameaçou as pessoas que você ama, não foi? Isso é bem a cara de Katherine.

- E-ela – começou a gaguejar – não que-er que eu deixe Damon continuar lendo...

A voz da garota foi se perdendo em meio ao silencio que imperava no lugar.

Damon se intrometeu novamente:

- ela não quer que eu leia o que?

Elena ofegou e caiu aos prantos novamente, como na noite anterior. Damon jogou as mãos para o alto, em sinal de impaciência.

Stefan se aconchegou junto a ela e lhe deu um abraço consolador.

- O que foi? Me diga o que ela fez. – Pediu sutilmente, com a voz tão doce que parecia derreter.

- Ela vai machucar a todos se eu contar. – Falou, enquanto as lágrimas escorriam seguidamente.

- Isso se ela tiver um braço colado no corpo. Estou pensando seriamente em deixar só o tronco.

Quero ver ela machucar alguém desse jeito. – Damon falou com agressividade, enquanto Stefan lhe lançava um olhar recriminador.

Damon ergueu as sobrancelhas para ele e Elena riu. Um riso trêmulo e fraco.

- Ela não quer que você leia o diário. – Disse Elena de uma vez só.

Todos ficaram calados, encarando-a. Damon parecia achar que aquilo era uma grande pegadinha. Olhava para os lados, como se procurasse a câmera escondida. Stefan observava Elena com olhos distantes e pensativos.

Subitamente, Stefan se levantou e perguntou de supetão:

- Onde você colocou o diário Damon?

Com um olhar confuso, Damon se limitou a responder:

- No meu quarto.

Stefan começou a andar em direção a escada que o levaria diretamente ao andar superior, quando Elena perguntou aflita:

- O que vai fazer?

- Ler o diário. Katherine não quer que Damon o leia, então eu estou livre para fazer isso por ele.
Quer subir comigo? – Perguntou com um sorriso torto que a deixou zonza por alguns instantes.

- Acho que vou tomar café primeiro. – respondeu, inalando o delicioso perfume que vinha da cozinha.

Stefan lhe lançou um sorriso ofuscante e piscou o olho, desaparecendo de sua visão.
No momento em que Stefan alcançou o segundo andar, Elena também se levantou e foi para a cozinha, deixando Damon na sala.

Tinha acabado de pegar uma torrada queimada e tostada excessivamente, quando escutou uma voz logo trás dela:

- O que está escondendo Elena?

Ela se virou e deparou com Damon quase escostando o corpo ao dela. Sem respirar corretamente, ela respondeu:

- Nada. Não estou escondendo nada.

Ele lhe lançou um olhar profundo e fixo que a deixou constrangida.

- Não minta para mim Elena. Eu te conheço melhor do que Stefan nesse sentido.

Ela tentou dar um passo para trás, sentido a mesa logo ali. Não havia um meio para escapar.

O que Damon havia percebido em seu rosto e que ela não queria revelar era a conversa que havia tido com Tyler. Mas aquilo ela não falaria, nem sob tortura. Não naquele momento. Resolvendo provocar o vampiro, alfinetou:

- Não sou a única escondendo coisas dentro dessa casa.

Ele franziu as testa e perguntou:

- Do que está falando?

- Katherine comentou do seu pequeno encontro com ela. – Respondeu, fechando a cara para ele e se lembrando das palavras da vampira: “Na verdade, Damon estava um pouco selvagem hoje.”

Ele não respondeu, apenas ficou olhando para ela, abobado. Não conseguia identificar o que via dentro daqueles olhos, mas sem duvida o surpreendia.

Elena estava chateada com aquilo. Chateada com o fato de que ele pudesse ter tido algo com Katherine. Era possível localizar traços de raiva em sua expressão e Damon foi abrindo um sorriso largo e vencedor.

Elena se inclinou sobre a mesa, tentando se afastar daquele rosto, daqueles olhos, daquela boca... Aquela boca...

A medida que ela se inclinava para trás, Damon se inclinava sobre ela, mantendo seus rostos a cinco centímetros de distância.

- E isso te incomoda? – Perguntou, com uma malícia explícita na voz e o hálito soprando seu rosto
- Não. – ela ofegou. –Não me importo. Faça o que bem entender...

Ele não acreditou nas palavras dela.

[continua]



Última edição por Vaanny em Qua Abr 13, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 7:24 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Amoor, por enquanto eu e a Géh .. estamos tentando fazer ela crescer ; )

Claroo amr, ele pode siim!!

E estou ansiiosaa pelo capituloooooooo *-*

______________________________________________________________
Damon
♥️

aaah, e vses sãoo oo qu uma da outra?? *---*
capítulo postado amr..!!
depois comenta oo que achou, táah??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 13, 2011 8:03 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAAAAANY

Que moomento Deelena mais liindo *-* Juuro que pensei que ia ter um beiijo ai
Jaa to quase morrendo pela contiinuação da ceena! Imagina o Stef chega bem na hoora :O

Se eu fosse a Elena eu ja tava derretendo alii *-*

amr, a Géh é miinha filha Smile

_______________________________________________________
Damon
♥️
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 8:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ih amr, desculpa por parar em um momento tãoo Delena. kkkkkk'
se eu fosse a elena amr, não perdia tempo... não é sempre que se tem um vampiro igual ao Damon à cinco centimetros de distancia, néeh??

então posso seer sua filha tbm?? kkk' sou mais velha do que vs, maas não tem importancia.
aíih a Geh vira minha irmã. *-----*
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Qua Abr 13, 2011 8:27 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q continuação perfeita.....
ami ta mto boa
posta o proximo logos viu ??
meu deus, vc escreve mto bem mesmo...
mto curiosa aki..
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 13, 2011 8:28 pm

Noossa amr nem mee faala, ' ( aah se eu fosse a elena numa hora dessas Twisted Evil

HAHAHAHAHA me senti a idosa agora tuudo bem amooor, virei sua mãe então Wink e na questão da idaade, td bem ( na escola eu sou " irmã gemea " de umaa amiga minha da sua idade tbém ' nossa diferença é de qse um anoo e ela é minha gemea ; ) )

Amooor torne esse momento Delenaa ainda maiis Deelena *-* too super ansiiosaa ( - entendeu algo que eu disse ou foi mt confuso ? rsrsrsrs

_________________________________________________
Damon
♥️
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Qua Abr 13, 2011 8:32 pm

kkk bm vinda a familia entaum irmazinha kkk.. eu sou a caçula néhh ???
kkkkk
s2 amei a continuação.. e se eu fosse elena eu pulava no demon...kkkkk
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por bikatriz Qua Abr 13, 2011 8:34 pm

Ahhhh Vanny fantástico o capitulo
Amei a cena Delena
A Elena bem podia aproveitar e beijar o Damon...
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 8:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Geh, eu ri com vs agora amr, opps, irmã. kkkk'
"e se eu fosse elena eu pulava no damon... kkkkk" +1
táh, vs pode ser a caçula amr.
bgd pelos elogios minha linda. ;D

________________
Laala, mãaee.. *---*
éeh amr, a idosa deveria ser eu... kkkkkk' mas a geent disfarça, néeh?? kkkkkkk'
to pensando em como vou continuar essa cena amr.
mttas ideiias. *-----*
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 8:39 pm

bikatriz escreveu:Ahhhh Vanny fantástico o capitulo
Amei a cena Delena
A Elena bem podia aproveitar e beijar o Damon...

owwnt amr, brigadaah!! ;D
aaah, tbeem gostei de escreveer essa cena amr. tava me imaginando no lugar da elena ali.
hmmmm.. to pensando em como continuar o capítuloa mr. não sei se rola beijo ou não. =/
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 13, 2011 8:40 pm

Vaanny, vc acabou de me matar!
esse foi o cap mais lindo e fofo q eu já li
(os das meninas tbm são, antes que elas venham me matar lol! )
Delena vira meu sonho cada vez +
Elena com ciúme, Twisted Evil
#Damonpegaeu?
eu quase disse isso quando li a parte final Very Happy
ADOREI, MESMO, AMEI, AMEI, POSTA LOGO, Q ESTOU MTOOO ANSIOSA
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 13, 2011 8:44 pm

Lys, nãoo morre amr. kkkkkkkk'
oownt, o mais lindo?? ;O aah, amei seu elogio amoor. *--*
Damon é meu sonho a cada instante amr. Twisted Evil
#Damonpegaeu? +1
kkkkkkkkkk' rashei mto.
iih amr, hoje realmente não vai sair a continuação. #sorry
to pensando como vaii ser. kkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Qua Abr 13, 2011 8:52 pm

#Damonpegaeu? +2
kkk rachei agr...
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Cw-promo-vampire-diaries-11
Team Delena, Team Stelena, Team The Vampire Diáries
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 1:35 pm

nosso esse foi o cap mais fofo
amei elena com ciumes sahsahsa
eu ri continua
bj vaanny
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 14, 2011 1:37 pm

nattii escreveu:nosso esse foi o cap mais fofo
amei elena com ciumes sahsahsa
eu ri continua
bj vaanny


Natti que saudades flor!!
td bem com vc??
nunca mais falámos!!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 14, 2011 1:48 pm

aaaaaaaaaaah fiilha *-*
peensa com carinho em como contiinuar a ceena ein?

______________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Abr 14, 2011 2:10 pm

Natii, gostou mesmo minha oinda?? ;D
éeh amr, a elena tá percebendo o que tá peerdendo. kkkkkkk'
beijooos
____

poode deixaar mãe. acho que jáh sei como vou continuuar.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 2:12 pm

ta maravilhoso mesmo sim elena ta perdendo hashsahsa
bj
POSTA LOGO DONA VAANNY
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos