Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 I_vote_lcap64%Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 I_vote_lcap36%Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

+14
Silmy
Carol mezzalira
carolina cardinal
._Juliette_.
Vanessa 23
Gabby Salvatore
Doxc
Bia Pierce
Gil Somerhalder Salvatore
isabela c tonon
Poli Canassa
NandaSalvatore
Mariana Pierce
Bonn
18 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 4:12 pm

Capítulo 2 – Segunda Parte

Elena chegou em casa ainda aturdida, assustada, incrédula com o que havia descoberto. Ela estava grávida, isso não era possível, não mesmo. Damon era um vampiro e ela sabia que ele jamais poderia tê-la engravidado, pelo menos era isso que sempre lhe foi dito.

Mas se isso era impossível, como havia acontecido? O que ela iria fazer? Não estava esperando por isso. Sim, ela sempre tivera o sonho de ser mãe, mas esses planos haviam ficado de lado, desde que ela começou a namorar um vampiro, até que ela tinha se esquecido totalmente daquela vontade tão instintiva de ser mãe.

Ela levou ambas as mãos até sua barriga, tocando-a de forma curiosa, mas também afetuosa, a simples notícia da gravidez despertava algo nela, algo tão bom, um carinho, um amor infinito.

Elena não pode conter um lindo sorriso de felicidade que se desenhava em sua face. Ela seria mãe, teria um filho com o homem que ela amava. Nada poderia ser melhor que isso, seria perfeito, tudo que ela sempre quisera.

De um momento para o outro, ela que estava tão impressionada com tudo agora transbordava a mais pura e verdadeira alegria. Ela ansiava por contar a notícia para ele. Será Damon ficaria tão espantado quanto ela ficou? Será que ele iria gostar? Bem, ela não sabia, nunca o imaginou sendo pai, na verdade, eles nunca haviam conversado sobre isso.

A garota caminhou pelo longo corredor a passos largos, decididos, afinal, ela ansiava por contar a ele aquela novidade que a deixava tão feliz, tão viva. E ela esperava, sinceramente, que ele também gostasse disso.

Elena abriu a porta de uma vez, entrou no quarto deles e o encontrou deitado na cama, sem camisa, descansando. A visão que ela tivera dele, daquele físico maravilhoso, o corpo sarado dele, quase a deixou sem ar. Ele era perfeito e a melhor parte era que ele era dela.

Elena não pode evitar sorrir e caminhou até Damon, sentando-se na beirada da cama, ao lado dele. Ele, que estava adormecido, acordou ao sentir a presença da garota. Ele estranhou vê-la ali tão cedo, afinal, as aulas dela duravam o dia inteiro, mas nem se importou em perguntar, ele não ligava que ela matasse aula, ainda mais se fosse para que os dois ficassem juntos.

-Damon? - Elena o chamou, quebrando o silêncio, num tom que parecia quase um sussuro. A garota se aproximou mais, deitando ao lado dele, colando os corpos, para sentir o calor de estarem tão próximos daquele jeito. E em momentos assim, era como se o mundo inteiro parasse e não tivesse mais nenhum sentido, havia somente ela e ele, e o amor que sentiam.

Ele virou para olhá-la e aquele mar azul que eram os olhos dele a fitaram diretamente, e a garota quase se perdeu de tão maravilhada que ficou, era sempre assim, toda a vez que ela o via.

Ele sorriu para ela, com um de seus sorrisos mais charmosos. Ah, ele estava tentando enfeitiçá-la, só podia ser ou ele não tinha a idéia do quão intensa era a forma com a qual ele mexia com ela.

Só que com ele acontecia o mesmo cada vez que estava com ela, Elena era a única que ele amava, e ele a acha tão linda e encantadora, tudo nela o atraía, e não era só fisicamente, na verdade o que ele mais amava nela era ela ser do jeito que era, tão doce, tão boa, e tinha sido exatamente isso que o fizera se apaixonar por ela.

-Oi, meu amor. - Ele falou num tom sereno, levando uma de suas mãos até o rosto dela, acariciando cuidadosamente a pele aveludada da garota. E então ele percebeu a expressão dela, uma expressão tão linda, repleta de alegria, o que fez com que ele ficasse curioso, querendo saber o que se passava na mente dela. - Tudo isso é felicidade por me ver, ou aconteceu alguma coisa? - Ele falou num tom provocativo, exibindo em seu rosto um ar meio cínico, meio brincalhão.

-Ah, amor! Você sabe que eu sempre fico assim boba perto de você! - Ela falou, entrando na brincadeira dele, agora ela amava o jeito irônico dele. - Só que também aconteceu algo que me deixou feliz e eu preciso de contar! - Ela falou num tom urgente, seus olhos brilhavam, ela estava ansiosa para falar logo.

-E o que aconteceu de tão bom? - Ele perguntou curioso enquanto deixava sua mão permanecer acariciando o rosto da garota, que amolecia a cada afago que recebia dele. Damon, se levantou, ficando sentado ao lado dela, que sentou-se também. Ele ajeitou os fios de cabelo que pendiam na frente do rosto dela e os colocou atrás da orelha. - Eu quero saber, o que foi, Elena?

As mãos de Elena buscaram a dele, segurando-a entre as suas, ela sorria, um sorrio lindo de perfeito contentamento. - Eu não sei como aconteceu, Damon, mas eu estou grávida! - Ela falou radiante.

Só que a expressão dele não ficou como ela imaginava, na verdade, quando ela o observou novamente, seu semblante era sério, nervoso. - Você esta brincando né, Elena? - Ele perguntou num tom sério, tentando avaliar a expressão da garota, mas não parecia que era brincadeira, ela parecia falar sério.

Ela ficou paralisada, mas achou que ele deveria estar tão chocado quanto ela tinha ficado. - Ah, amor, eu sei que a gente não esperava, mas eu tenho certeza que você adorar a idéia quando se acostumar a ela! - Ela falou num verdadeiramente animado, tentando descontrair. - Eu falo sério. Olha o resultado do exame! - Ela pegou o papel que estava guardado, meio amassado, no bolso de sua calça e extendeu para que ele pegasse, ele o fez e leu atentamente, não falando uma palavra depois disso.

Elena se aproximou dele, queria a proximidade de seus corpos, de seus rostos, que fariam com que suas bocas se colassem iniciando um beijo delicioso, amoroso, mais mágico do que sempre foi, já que agora eles tinham o que comemorar.

Mas o corpo dele se afastou, não a queria perto, e ela sentiu-se rejeitada, pois era isso mesmo que aconteceu. Ele estava mudado, transformado, não a queria mais, será que aquela notícia tinha o afetado tanto, ao ponto de fazer com que ele não a quisesse mais? - Damon? - Ela chamou num tom frágil. - Você não gostou tanto assim? Você nunca pensou em ser pai? - Ela falou, tentando organizar um argumento enquanto se aproximava mais dele.

E mais uma vez ele se afastou, chegando até a se levantar da cama. A expressão séria dele, se tornava ainda mais rígida, como se fosse para ocultar qualquer sentimento que ele tinha, principalmente a decepção que ele sentia. Estava decepcionado com ela, e também cheio de raiva. - Elena, parabéns pela sua gravidez! Quando nós vamos contar para o pai da criança? Aliás quem ele é? - Ele perguntou no tom mais irônico que pode achar aquela altura.

Ele era um vampiro, jamais poderia tê-la engravidado, isso não era possível, ou seja, ela o havia traído e ainda tivera a cara de pau o suficiente para vir falar isso para ele da forma como ela fez.

-Como assim, quem é o pai, Damon? Lógico, que é você. Para com essas brincadeirinhas, você tá me assustando. - Elena falou visivelmente abalada, se a minutos atrás ela gostava do sarcasmo dele, agora não gostava mais. Aquele era um assunto muito sério para ele brincar ou desdenhar como estava fazendo.

-E você quer que eu acredite, Elena? Eu não posso te engravidar e você sabe disso, ou você decidiu tirar uma da minha cara ou é cara de pau e vadia o suficiente para falar que me traiu do jeito que está fazendo. - Ele explodiu, falou de uma vez. Não iria continuar sendo feito de bobo, não por ela. Como ele tinha sido estúpido o sufiente para achar que ela poderia amá-lo de verdade?

-Damon, não é brincadeira e eu não te traí, eu te amo, por que eu faria isso? Eu também não sei como aconteceu, mas aconteceu! Eu estou esperando um filho seu! - Ela falou num tom exigente, mas ao mesmo tempo vulnerável, não podia acreditar que ele não confiava nela ao ponto de achar que ela o traía.

-Cala a boca, Elena. Eu não vou aguentar as suas mentiras. Quer saber? Você é pior que a Katherine, é uma vagabunda muito pior, por que ela pelo menos a gente sabe a vaca que é, mas você se faz de boa moça. - Ele saiu andando, quebrando os móveis do quarto que encontrou em seu caminho. Ele nunca tinha sentido tanto ódio, tanta decepção e frustração, tudo isso ao mesmo tempo. Ele a amava tanto para descobrir que havia se envolvido com Katherine da vida.

Ele nunca pensou que a Elena fosse assim, ele tinha acreditado nela, a amado como nunca havia amado outra mulher e ela tinha o magoado, desrespeitado, traído.

-Damon, por favor, acredita em mim eu jamais faria isso, eu te amo...-Ela iria continuar, mas ele lhe dera os ombros continuou caminhando, passos pesados, e nem se virou para olhá-la para conversa com ela.

E a deixou ali na cama, chorando, arrasada, machucada. Era como se o coração de Elena tivesse sido perfurado por diversos espinhos, tivesse sido rasgado, arrebentado, arrancado dela a força.

Ele levou tudo dela quando foi embora, quando não acreditou nela. Como ele pode compará-la a Katherine? Como? Será que ele não via o quanto ela o amava, que jamais seria capaz de mágoá-lo ainda mais dessa forma tão baixa?

O que Elena havia pensado que seria um sonho que ela viveria com ele se tornou um pesadelo terrível, que nem permitia que ela acordasse daquilo e no fim estivesse tudo bem. Nunca mais estaria tudo bem, não se ele não tivesse acreditado nela.

Damon, por outro, lado se sentia tão mal quanto Elena, sentia-se usado, magoado, traído por ela. Aquilo era impossível e a única resposta era que Elena tinha outro. Ele tivera que se conter, não iria chorar, não iria se permitir isso, nunca mais. E se Elena estivesse falando a verdade? Ele expulsou o pensamento, por que ele ainda queria se iludir? Ela era uma vagabunda, pelo menos era o que ele tentava se convencer.

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Seg Dez 12, 2011 4:30 pm

eu adorei o capt
mt perfo
elena tá grávida?
nussa n acredito
chorei na briga delena
damon achou q ela traiu ele
tadinho
tadinha da eleninha
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 7:31 pm

Bia,

Que bom q gostou!
Ficamos mt felizes!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Vanessa 23 Seg Dez 12, 2011 7:38 pm

Nossa amando a fic
Esta muito boa msm
AA Que dó da Elena meu...
O Damon nem pra agreditar nela coitada
Nossa ele vai se arrepender muito quando ele descobri a verdade ....
Ele chingo ela de vagabunda #nossaDamonmaguo
AA Quando tem maiss???
Vanessa 23
Vanessa 23

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por ._Juliette_. Seg Dez 12, 2011 8:17 pm

Oi Bonn cat
Oi Nanda alien

Eu li a fic
adogo
senti pena da Elena
pq ela ficou gravida? Ela vai fazer as pazes com o Damon? cat

._Juliette_.

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Seg Dez 12, 2011 8:32 pm

Ei Juliette *-*
Ficamos felizes que você tenha lido... e esperamos que gostado também Very Happy
Coitada da Elena né? uhaushuahsuha
Daqui a alguns capítulos você vai descobrir amr ><
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 8:38 pm

Obrigado, Van!
Que bom que gostou!
O Damon foi mau mesmo pra Elena.
Logo terá mais.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 13, 2011 1:15 am

Shocked fiquei bege!!!!
como assim GRAVIDA????????????????????????
damon deve ser tão bom no assunto que mesmo sendo vampiro conseguiu fazer um filho na elena!!!
eita menino danado!!!!!
e burro também!!!!
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 13, 2011 12:29 pm

Filha,

Que bom que gostou!
Ficamos super felizes!
Vc vai ver q depois vai ter um motivo para explicar a gravidez da Elena
E sim, o Damon foi mto burro.
Devia ter acreditado na Lena
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 13, 2011 1:42 pm

continua mae!!!!!!!!!!!!!!!
to quase morrendo aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Ter Dez 13, 2011 2:00 pm

Briga, Briga, Briga...
Eu adoro briga, gente.
HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ngm sabe o pq... eu explico, pq dps da briga, vem a reconciliação Twisted Evil
Enfim, vcs sabem que eu sempre adoro né?!
Leninha Gravida. Nunca consigo imaginar isso, sério.
Mas ok, gostei da reação do Damon.
Quero mais tá?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Ter Dez 13, 2011 4:55 pm

ele vao se conciliar na cama kkkk
tomra delena faça as pazes
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Gabby Salvatore Ter Dez 13, 2011 5:29 pm

Girls, to amando essa fic, essa da Elena grávida eu não esperava e a reação do Damon, ele foi mau. rssrsrss
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Ter Dez 13, 2011 7:27 pm

Que bom que está gostando Gabby!
Ele foi mau com ela né? kkk
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 13, 2011 7:49 pm

booooooooooooooooooooooooonn
me fala que vcs vao postar!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Ter Dez 13, 2011 8:10 pm

Carolina *-*
Só amanhã amr ><
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 13, 2011 8:33 pm

Crying or Very sad
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Ter Dez 13, 2011 8:38 pm

NandaSalvatore escreveu:Filha,

Que bom que gostou!
Ficamos super felizes!
Vc vai ver q depois vai ter um motivo para explicar a gravidez da Elena
E sim, o Damon foi mto burro.
Devia ter acreditado na Lena
Bjs
Nanda?! Shocked
Vc tem filhas e não me avisa? E agora? Eu vo ter que adotar mais crianças.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 13, 2011 9:18 pm

Eu sou mãe da: Gabby, Nina, Carolina, Juliette, Nathan
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Ter Dez 13, 2011 9:19 pm

Meu deus, eu tenho 5 filhos a mais pale

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 13, 2011 9:24 pm

Pois é
Temos que trabalhar mais no ponto pra sustentar eles
HAHHAHAHHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Ter Dez 13, 2011 9:28 pm

Pois é.
Vc tem noção o quanto eu vou ter que trabalha pra sustentar as crianças?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 13, 2011 9:29 pm

Bia Pierce escreveu:ele vao se conciliar na cama kkkk

Bia, safadona!
A Elena tá grávida, n pode
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Ter Dez 13, 2011 9:30 pm

NandaSalvatore escreveu:
Bia Pierce escreveu:ele vao se conciliar na cama kkkk

Bia, safadona!
A Elena tá grávida, n pode
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH
Gravida não pode dá? Shocked
Por isso que do meu utero não vai sair NADA.
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 13, 2011 9:34 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
com o Damon PODE!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 3 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos