Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 I_vote_lcap64%Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 I_vote_lcap36%Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

+14
Silmy
Carol mezzalira
carolina cardinal
._Juliette_.
Vanessa 23
Gabby Salvatore
Doxc
Bia Pierce
Gil Somerhalder Salvatore
isabela c tonon
Poli Canassa
NandaSalvatore
Mariana Pierce
Bonn
18 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 6:14 pm

oks. vou esperar aqui
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:16 pm

isabela c tonon escreveu:oks. vou esperar aqui

Ta bom amr ><
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 27, 2011 6:34 pm

Bonn escreveu:
isabela c tonon escreveu:afilhada, vc nao vai postar hj não?
please, faz uma forcinha ai moor
bjoss

Isa, não sabemos se vai dar pra postar hoje ainda ://
Mas amanhã é certeza que sai tá?
Acho que vocês vão gostar do cap *-*
Beijos

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nós vamos mesmo?????????????????????????????? Very Happy Very Happy Very Happy
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:37 pm

carolina cardinal escreveu:
Bonn escreveu:
isabela c tonon escreveu:afilhada, vc nao vai postar hj não?
please, faz uma forcinha ai moor
bjoss

Isa, não sabemos se vai dar pra postar hoje ainda ://
Mas amanhã é certeza que sai tá?
Acho que vocês vão gostar do cap *-*
Beijos

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nós vamos mesmo?????????????????????????????? Very Happy Very Happy Very Happy

Creio que sim amr!
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 28, 2011 10:56 am

aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii odeio esperar!!! ><
to quase infartando aqui gente!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 28, 2011 1:46 pm

Filha
O cap sai logo
A gnt ja começou a escrever
assim q ficar pronto a gnt posta
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Qua Dez 28, 2011 10:14 pm

estarei esperando mae!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Qui Dez 29, 2011 8:13 am

posta logo
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 29, 2011 3:02 pm

Capítulo 6 – Primeira Parte

Desde que terminara com Elena, Damon decidira que precisava ir embora de Mystic Falls, permanecer naquela cidade não tinha mais nenhum sentido, ainda mais agora que ele estava sem ela. Entretanto, havia alguma coisa que não deixasse que ele fosse embora e por mais engraçado que pudesse ser a razão que o mantinha na cidade era a mesma que fazia com que ele quisesse ir embora: Elena.

Por mais que ele estivesse magoado com ela, achando que fora traído, ele não conseguia ficar longe dela. Vez ou outra, ele a observava sem que ela soubesse. Ele precisava ter a certeza que ela estava bem, precisava vê-la, pois a saudade que sentia dela era imensa.

Depois que ele a encontrara no Mystic Grill e depois que ficara com ela no hospital, ele se sentiu pior ainda. Sentiu-se pior em vários sentidos. Primeiro, ele a tinha visto com outro cara e não importava o que ele ou ela pudessem ter visto, os dois estavam juntos, o cara estava até acariciando a barriga de Elena. Pelo menos, esse tivera o que merecia, não iria chegar perto de Elena tão cedo. Segundo, estar com ela só lhe trouxera mais saudades de quando eles estavam namorando. Isso fazia com que ele quisesse acreditar nela, ela não precisa mentir, mas ele não podia se iludir.

Apesar de tudo, ele decidiu que não podia ir embora de Mystic Falls, mas também não podia ficar na casa dele, as lembranças de Elena, dos momentos que passaram juntos eram muito fortes ali por isso, ele tinha se mudado temporariamente para a casa de Alaric.

Desde então, principalmente depois da vez que ele encontrara com Elena no hospital, Damon que já vinha bebendo muito, passou a beber demais. Afinal, só com muita bebida ele conseguia passar os dias e esquecer, ou melhor, tentar esquecer Elena.

Alaric estava ficando preocupadíssimo com o estado emocional de Damon. Já tinha tentado conversar diversas vezes com o amigo, que nem queria escutar. E naquela manhã, era mais um dia que ele acordava para ir para o trabalho e encontrava um Damon bêbado jogado no sofá da sala.

Com toda essa situação, Alaric decidiu que deveria telefonar para Stefan, quem sabe Damon ouvisse o próprio irmão, ele sabia que apesar dos dois brigarem demais, eles se amavam muito e talvez o Stefan conseguisse ajudar. Ric pegou o celular e discou o número de Stefan.

- Alô? – Stefan atendeu no terceiro toque.

- Oi, Stefan, é o Ric. Você está ocupado? Eu estou precisando muito falar com você. – Alaric falou num tom preocupado.

- Não, pode falar. Aconteceu alguma coisa? - Stefan perguntou percebendo a urgência na voz de Alaric.

- É sobre o Damon que eu quero falar. Eu estou realmente preocupado com ele, Stefan.

- Eu também estou Ric. – Stefan concordou. – Ele fez alguma bobagem?

- Ele quase matou o amigo da Elena, o tal, de Mark, por achar que os dois estavam juntos. Ele não vai falar com ela e não está conseguindo lidar com o término do namoro com ela. Ele passa todos os dias bebendo muito, e acredite ele está bebendo muito até para os padrões dele. Tem passado todos os dias bêbado, e para piorar, ontem ele estava passando mal de tanto que bebeu.

- Passando mal? Tem certeza? – Stefan perguntou confuso. – Vampiros não passam mal quando bebem demais, isso é muito estranho.

- Eu sei, por isso mesmo. E hoje ele está jogado no sofá com um pacote de batata frita de um lado e uma garrafa de Whisky pendendo na outra mão.

- Batata frita? – o vampiro perguntou incrédulo.

- É, Stefan, eu não sei o que deu no Damon, mas é só isso que ele vem comendo, ele não anda nem bebendo sangue. Ele está se destruindo. Eu já tentei conversar com ele sobre a Elena, dizer que ele precisa ir lá falar com ela. Já disse que ela está sofrendo demais, mas não adiantou nada. Eu acho que você precisa vir até aqui conversar com o seu irmão.

- Tudo bem, eu estou indo agora. – Stefan desligou o telefone ainda surpreso, realmente tinha algo errado com Damon, ao que parecia ele estava bem pior do que todas as vezes que ele já tinha visto, muito pior do que quanto tinha perdido a Katherine. Pelo menos, ele ainda não tinha feito nenhuma bobagem. Bem, nenhuma bobagem a não ser ter quase matado o tal de Mark.

...

Stefan ainda estava muito intrigado com o que Alaric tinha dito principalmente com as partes que envolviam Damon estar passando mal e não estar bebendo sangue. Damon não era do tipo que deixava de se alimentar quando estava passando por uma crise emocional, muito pelo contrário, era exatamente nesses períodos que ele costumava matar indiscriminadamente. Realmente, havia algo muito preocupante.

Damon deveria estar péssimo pelo fim do namoro com a Elena. Stefan ainda estava pensando em como iria conversar com Damon, uma vez que ele sabia muito bem como o irmão era teimoso e não gostava de ouvir os conselhos de ninguém. Era tão teimoso que preferia sofrer e fazer a própria Elena sofrer a ir falar com ela.

Stefan bateu na porta, bateu mais uma vez, e outra e não tivera nenhuma resposta. Ric deveria ter saído para ir trabalhar e como ele já esperava Damon não iria se levantar para abrir a porta. Sendo assim, ele girou a maçaneta, revelando que a porta estava aberta. Ric deveria tê-la deixada aberta.

- Damon? – Stefan chamou, mas logo viu que o irmão estava dormindo, ou melhor, desmaiado no sofá da sala, de tanto que tinha bebido. – Damon? – Stefan chamou de novo e se aproximou dele, o cutucou diversas vezes.

-Ah, mas que merda, Ric, me deixa em paz. – Damon respondeu numa voz fraca, sonolenta.

Stefan se levantou, abriu todas as janelas da casa, deixando a luz do sol entrar e voltou para chamá-lo insistentemente. – Damon, acorda.

-Essa luz... – Ele abriu os olhos e logo levou uma das mãos para cobrir o rosto quando a claridade incomodou suas vistas. – Eu quero dormir, cala a boca.

-Chega de dormir e principalmente chega de beber também.

Damon despertou, foi se recompondo aos poucos. Sua cabeça doía horrores, ele estava se sentindo péssimo. Aquela devia ser a pior ressaca que ele já tivera na vida. Quando ele finalmente conseguiu focar a imagem em sua mente, ele viu o irmão. Damon fechou a cara na hora.
– Puta que o pariu, Stefan, tinha que ser você mesmo.

- É sério, Damon. Alaric me ligou, e nós precisamos conversar. Eu sei que você esta arrasado pela Elena... – Ele iria continuar, mas foi interrompido.

- Fala sério, eu não tenho o que conversar. Lá vem o Santo Stefan para me dizer o que eu devo ou não fazer com a Elena. Já que você ainda gosta dela, pode ficar, vai atrás dela, assume o filho dela. É bem a sua cara fazer isso. – Damon falou num tom agressivo, tinha perdido toda a sua paciência.

- Damon, para com isso. Você sabe que eu amo a Katherine e não a Elena. Mas se eu a amasse não ia fazer o que você está fazendo, eu não a teria abandonado sem falar com ela, não ia ficar aí bêbado o dia todo, enquanto ela fica sofrendo e chorando pelos cantos. Eu já perdi as contas de cada vez que a Elena me ligou perguntando de você. É assim que você trata a mulher que você ama?

- Você não sabe de nada, Stefan. A Elena é problema meu e não seu, ou melhor, nem problema mais meu ela é. Eu não vou falar com ela por que eu não quero saber, não quero saber dela, não me importo com ela, eu não me importo mais, ela não significa nada para mim, nada, você entendeu? Agora sai daqui, Stefan. Você não tinha nada o que fazer aqui, o Ric é outro filho da puta, ele teve que ligar para você para vir aqui me encher o saco.

- Por que eu não acredito que você não se importa mais com ela? Deve ser porque queria ir embora de Mytic Falls, mas não conseguiu ir embora. Por que você não foi embora? Foi por que você ainda se importa com ela, se importa o suficiente para ficar aqui, para quase matar o amigo dela ao pensar que ele pudesse ser o novo namorado dela, se importa para levá-la ao hospital e ficar lá com ela, se importa o suficiente para passar o dia se lamentando, bebendo para esquecer. Vai dizer que você não ama a Elena?

-Não eu não amo. Eu faço o que eu quero, eu não fui embora porque eu não quis. Eu não estou nem aí para quem a Elena namora. –Ele mentiu lógico que ele se importava. Só imaginar a sua Elena com outro ele já se sentia péssimo. – Eu não vou falar com ela, eu já disse que não quero saber. Eu não a amo, eu quero que ela morra. – Ele mentiu ainda mais. Como ele poderia querer que ela morresse? Justo ela, não. Ele nunca iria querer isso. Mesmo ela o traindo, ele ainda amava, amava demais, muito mais do que devia.

-Eu tenho pena dela, ela confiou em você, mudou o que achava sobre você. Deixou de te achar um canalha e te amou, ela te ama, e você quer que ela morra. Então vai lá, Damon, mata a Elena, já que você está com raiva e você a odeia tanto. – Stefan provocou. – Isso, mate-a e depois beba para comemorar. – Ele provocou mais ainda, precisava fazer isso, precisava fazer com que Damon se tocasse, ele precisava ajudar o irmão, Damon não podia ficar lá se lamentando pela Elena, precisava ir falar com ela.

As palavras de Stefan fizeram uma raiva incontrolável surgir em Damon. Como ele podia ter a coragem de mandá-lo matá-la? Damon nunca seria capaz de uma coisa dessas. Ele a amava, nunca a odiaria. A raiva dele era só orgulho, só o amor dele que estava ferido, tudo isso por que ele achava que ela não o queria que ela tinha outro.

-Cala boca, Stefan. Ou melhor, eu vou fazer você calar a boca de uma vez por todas. É você que eu vou matar. – Damon se levantou repleto de ódio, pegou a garrafa para acertá-lo. Iria fazer Stefan engolir as palavras dele.

Só que quando ele iria acertar Stefan, ele já tinha desviado do golpe há muito tempo. Damon percebeu o quão lento estavam seus reflexos, devia ser porque ele não vinha se alimentando. Pelo menos era isso que ele queria pensar, não queria admitir que algo de errado estava acontecendo no organismo dele.

Ele tentou de novo e o mesmo aconteceu, Stefan era muito mais rápido, muito mais forte. Foi nesse momento que ele acabou acertando a garrafa, que ainda segurava na parede e cortou sua mão com os cacos da mesma.

O sangue jorrava da mão ferida de Damon e por incrível que pareça, o ferimento não estava cicatrizando. Não era a primeira vez que nos últimos dias isso tinha acontecido. Os ferimentos dele não cicatrizam com a velocidade que os ferimentos de vampiros costumam cicatrizar.

Stefan observou incrédulo o sangue vertendo do corte profundo que Damon tinha nas mãos e foi aí que ele percebeu algo ainda mais surpreendente, o cheiro do sangue, era atrativo para ele, tão atrativo quanto o sangue de qualquer humano. Aquele não era o cheiro do sangue de um vampiro, era sangue humano e Stefan sabia muito bem.

- Deixa eu ver seu machucado. – Stefan pediu.

- Não, tá tudo bem. – Damon escondia a mão, ele sabia que havia algo de errado, mas era orgulhoso demais para admitir. Aquilo não era nada, não podia ser. Era apenas a falta de sangue que ele não bebia há semanas.

- Seu machucado não está cicatrizando.

- Isso também não é da sua conta. Sai daqui, Stefan.

Stefan sabia que algo estava incrivelmente errado com Damon. Desde quando seus reflexos são tão lentos? Mas ele não poderia resolver isso sozinho.

Antes que o vampiro pudesse sequer perceber, Stefan já havia pego um dos cacos ensanguentados do que era uma garrafa de uísque e desceu as escadas do prédio em que Alaric morava, não porque Damon havia o mandado sair, mas porque ele precisava de ajuda pra tentar saber o que havia de errado com seu irmão.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 29, 2011 3:02 pm

Capítulo 6 – Segunda Parte

Stefan pegou seu celular e discou alguns números.
Esperou pacientemente até que uma voz feminina atendeu do outro lado da linha.

- Alô?

- Bonnie? É o Stefan.Eu estou com um pequeno probleminha e eu não sei se você poderia me ajudar. – Ele disse temeroso da bruxa não concordar.

- Claro, pode falar.

Ele explicou a ela tudo que havia acontecido. Desde Alaric ligando para ele até a discussão dele e de Damon. Também o fato de que o sangue de Damon parecia incrivelmente tentador para ele. Isso não deveria estar certo. A garota do outro lado da linha ouviu tudo atentamente, logo sabendo o que ela deveria fazer.

- Traga aquele caco ensanguentado pra cá Stefan. Tente não deixar nada cair sobre ele. – ela disse rapidamente, desligando logo em seguida.

O fato de Damon ter mudado tanto levantou algumas hipóteses para o vampiro mais novo. Porque não tinha como um vampiro de repente perder todos os seus reflexos e ainda suas feridas não cicatrizarem rapidamente. Isso o lembrava do tempo em que era humano, quando ele passava dias e dias com os joelhos e cotovelos ralados por sempre cair do cavalo. Ele nunca tivera reflexos rápidos e o fato de seus pés não alcançarem os estribos ainda piorava a situação. De repente tudo caiu sobre ele como um balde de água fria.

Ele não sabia como nem porque, mas tinha quase certeza de que Damon Salvatore era humano novamente.

Alguns minutos depois ele tocou a campainha da casa da bruxa.

- Olá, Stefan, entra. – ela disse depois de abrir a porta.

- Olha Bonnie, eu preciso muito saber o que há de errado com meu irmão. - Na verdade, ele só precisava confirmar sua teoria, melhor dizendo.

- Me dá o caco em que ele se cortou.

Ela estendeu a mão e ele entregou a ela, enquanto se sentavam em frente à mesa que tinha aparência antiga. Ela saiu e voltou rapidamente com um grimório que quase se esfarelava ao mais leve toque.

- Ok. Agora tente se concentrar e criar uma imagem de Damon, equanto olha para as velas. -Bonnie disse apontando para seis velas que rodeavam o vidro que continha o sangue.

O vampiro obedeceu e rapidamente estava imóvel encarando a pequena chama que emanava das velas, mas que ao passar do tempo e com as palavras que a bruxa dizia pareciam ficar maiores.

Ela continuou de olhos fechados, murmurando coisas que pareciam ser em latim, e podia sentir a compreensão chegando até ela, quando flashes de imagens pareciam se criar dentro de sua mente.

De repente, ela viu Damon comendo comida humana e no mesmo instante ele parecia estar ficando mais fraco. Era estranho. Ela via todo o ciclo da vida dele voltando e ao mesmo tempo ele envelhecendo. Ela murmurou mais algumas palavras, enquanto as imagens se concretizavam em sua mente. Elena grávida, bebê humano... Como ela não havia se tocado antes?

Era claro que Damon era humano novamente. Mas por quê? Ela tentou se forçar a ir mais longe, mas o feitiço em si não permitia. Ela continuou concentrada enquanto sentia sua força se esvair. Já tinha ido longe demais.

A bruxa abriu os olhos, encarando Stefan com expressão de choque.

- O Damon é humano, como isso pode acontecer? – Ela murmurava como se fosse mais para si mesma.

- Eu não sei. Porque ele voltaria a ser humano novamente? Não faz sentido... -Ele dizia, enquanto Bonnie continuava pensativa.

Algo estava errado, ela podia sentir, mas o que? Ele não teria voltado a ser humano apenas por nada. A gravidez de Elena já era estranha por si só e mesmo contra a sua vontade, ela admitia que as duas coisas tinham uma ligação, mas ela não podia dizer o que era.

- Stefan, agora eu não vou poder te dizer, mas vou continuar pesquisando em outros grimórios que tenho aqui em casa. - Ela se levantou da mesa, recolhendo o livro e apagando as velas.

- Tudo bem. Agora sobra pra mim contar para ele, que maravilha. – Ele sorriu levemente caminhando em direção à porta. – Obrigada Bonnie.

Ela sorriu acenando para ele e fechando a porta. Algo dentro de si dizia que não era coisa boa essa história de Damon voltar a ser humano. Tinha algo muito errado ali. Por que ele teria voltado a ser humano? Afinal, ela nem imaginava que isso era possível, mas pelo visto era.

Damon não iria querer voltar a ser humano, ficar fraco, perder os poderes. Alguém tinha feito isso com ele, sem que ele soubesse, mas quem e por que? Bonnie estava intrigada, preocupada, ela tinha um pressentimento horrível.

...

Stefan subiu as escadas da casa de Alaric preocupado. Ficava imaginando a reação de Damon ao saber da verdade, mas ele não podia culpa-lo, porque sabia que se fosse com ele, também ficaria indignado. Mesmo que há algum tempo atrás ele tenha desejado ao máximo voltar a ser humano, agora as coisas estavam diferentes, ele estava com a Katherine, que também era uma vampira. Nunca conseguiria se imaginar daquele jeito novamente.

Ele tocou a campainha. Esperou até que ouviu passos vindos à direção da porta.

- Alaric, Damon está? – Ele perguntou.

- Está sim, entre, Stefan. – Alaric abriu a porta por completo e deu espaço para que o vampiro passasse.

Ele viu Damon sentado no sofá, pensativo.

- Damon, eu tenho que falar com você. – Ele disse enquanto se aproximava.

- Olha São Stefan, se veio me dar mais um de seus conselhos pode ir pro lugar de onde veio. – Damon disse. Quem dera se o estilo sarcástico tivesse ido embora junto com o vampirismo. Stefan pensou, sentando-se no sofá.

- Então, depois da briga de hoje cedo, eu fui falar com a Bonnie porque sabia que tinha algo de errado com você.

- Não me diga. – Damon fez uma expressão chocada. Ele sabia que tinha algo de errado com ele, mas nunca iria admitir para Stefan.

- Posso continuar? – Ele fez uma pausa – Aí ela fez um feitiço usando o caco ensanguentado que estava jogado no chão e descobriu uma coisa. -Stefan nem queria imaginar qual seria a reação de Damon

Alaric estava encostado junto à bancada da cozinha e observava atentamente.

Stefan não aguentou mais. - Damon, você voltou a ser humano. – Ele falou de uma só vez.

Passaram-se alguns segundos até que a compreensão chegou até Damon. Que somente gargalhou.

- Tefinha, dessa vez eu tenho que admitir você quase conseguiu me assustar. – Ele disse enquanto se levantava. - Nunca que isso poderia acontecer, devia ser mais uma das tentativas falhas de Stefan fazer piada, só podia ser.

- Será que essa sua mão enfaixada não te diz alguma coisa? E esse hematoma no seu braço esquerdo? Talvez devêssemos pensar no fato de que você não tem tomado sangue e que você não possui mais reflexos rápidos, mas não é só a falta de sangue humano. Aposto que você nem consegue mais beber... – Ele disse tudo aquilo olhando para a cara dele, esperando que ele compreendesse e largasse de ser cabeça dura.

- Não, você está blefando Stefan – Damon disse, fingindo não acreditar em tudo que seu irmão lhe dizia – Sinto muito em lhe dizer, mas você quem está precisando mesmo de sangue humano é você...-Damon iria continuar com alguma pidadinha sobre esquilos, mas foi interrompido.

- Talvez a Elena ter engravidado também não seja prova suficiente pra você – Stefan o interrompeu, enquanto andava até a porta – Você a deixou chorando por mais de um mês, acreditando que ela havia te traído. E agora, o que você me diz? -Ele quase cuspiu as palavras, tentando ao máximo fazer Damon entender.

Dessa vez parecia ter surtido algum efeito, afinal. Ele viu como a expressão de seu irmão clareou enquanto ele olhava a movimentação da rua pela janela.

- Quer prova melhor? Que tal tirar esse anel que você tem aí? – Stefan propôs.

Damon estava tão confuso e incrédulo, mas algo dentro dele via certo sentido naquilo. Ele não cicatrizava rápido, não tinha reflexos nem sentidos apurados. Não bebia mais sangue, não por que não queria, mas por que suas presas pareciam terem sumido. Damon foi na direção da janela, por onde a luz do sol entrava, e tirou seu anel. Nada aconteceu, nada de sua pele queimar, nenhuma dor, nada, simplesmente nada.

Ele tinha que ser humano, não havia outra explicação para o que estava acontecendo. Stefan, mesmo já sabendo da verdade, ainda olhava surpreso, da mesma forma que Alaric que podia jurar que aquilo não estava acontecendo, mas estava.

-Você vê agora, Damon? - Stefan perguntou, enquanto Ric permanecia estupefato demais até para falar.

Damon não respondeu. Sua mente vagava em outro lugar, em um que ele tinha compartilhado os melhores dias de sua vida. Ele era humano, mas ele não queria pensar nisso, havia outra pessoa em quem ele queria pensar. Alguém com quem ele se preocupava mais do que consigo mesmo; Elena.

Ele era humano, mas não se importava. Só Elena o importava. Ele era humano então ela estava falando a verdade. E ele a havia abandonado junto com seu filho. Como ele não acreditou nela afinal? Ele a pediria perdão por isso em cada dia de sua vida, se é que ela o aceitaria ainda.

Elena Gilbert, ele pensou, só pensava nela. Ela não o havia traído afinal. E ele a tinha xingado de nomes absurdos enquanto ela tentava contar a ele que o filho era dele, que ela carregava uma parte dele dentro de si também, mas ele a havia magoado. Ele a deixou quando ela mais precisava dele, ele deixou de curtir sua gravidez por causa de orgulho ferido. Mas ela estava tão próxima de Mark e ele não conseguia evitar.

Talvez ela já estivesse namorando com ele e teria esquecido completamente de Damon. Ele se lembrava da briga que ambos tiveram em frente ao Mystic Grill, de ouvir o garoto dizendo que se fosse preciso cuidaria do filho que Elena carregava como se fosse dele... NÃO. Ele faria alguma coisa. Ele se arrastaria aos pés da garota se fosse preciso e imploraria perdão.

Stefan continuava encarando a Damon, como se esperasse por alguma resposta que claramente não iria vir. Ao invés disso, ele simplesmente saiu de onde estava e desceu as escadas, fazendo com que Alaric e Stefan se olhassem preocupados. Sabiam que podia dar merda ele sair desse jeito, mas era a maneira de ele lidar com os seus sentimentos.

Ao contrário do que pensavam, Damon faria outra coisa, muito diferente. Ele pegou seu carro e foi direto para a casa de Elena, ou melhor a casa que um dia fora deles, esperando que aquela talvez pudesse voltar a ser a sua casa. Ele bateu na porta uma vez... Duas... Mas não obteve resposta.

Será que Elena estava com Mark? Ele não queria pensar nessa possibilidade.

Quando viu que a porta estava aberta, ele entrou. Olhou em volta, mas não tinha ninguém. Ele podia ver os materiais dela da faculdade em cima do sofá e sentiu uma sensação estranha percorrer seu corpo. Saudades do tempo em que ele a ajudava com os exercícios que eram difíceis pra ela, que ele a ficava mimando enquanto ela tentava se concentrar nas atividades e não obtendo sucesso, é claro.

Olhou em cada um dos quartos do segundo andar, mas ela não estava lá. Mas ele a procuraria, nem que fosse a ultima coisa que ele fizesse, ele a encontraria.

Ele compensaria todos esses dias perdidos, ele faria dela a mulher mais feliz do mundo e ela seria dele novamente. Isso era uma promessa.

Ele pensou enquanto entrava em seu carro e dirigia rumo ao centro da cidade.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Vanessa 23 Qui Dez 29, 2011 3:53 pm

O Damon finalmente caio em si ne....
Agora ele vai correr pra elena pedir perdao ,mas eu acho que a Elena tem que tacar na cara dele tudo que ele falo pra ela ....pra ele se arrepender msm....Coitada sofreu tanto por causa dele agora ele tem que sofrer um poukinho #Sou má SHAUHSU
Mas é logico que eles tem que voltar ...mas antes o Damon tem que aprender a confiar na Eleninha coitada
Vanessa 23
Vanessa 23

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Vanessa 23 Qui Dez 29, 2011 3:54 pm

Ahh e eu ameiii o Cap
Vcs sao otimas escritoras....
Vanessa 23
Vanessa 23

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Gabby Salvatore Qui Dez 29, 2011 4:11 pm

Girls, então era isso! O Damon virou humano! Muito bom! Acho que ele tem que se rastejar para a Elena e ela tem que esnobar ele! BURRO, TONTO! O Filho era dele e ele fazendo ela sofrer! Mas que aí tem coisa, aí tem. Por que ele virou humano?


Última edição por Gabby Salvatore em Qui Dez 29, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 29, 2011 4:11 pm

mt bom meninas. eu fico cada vez mais anciosa pelo o prox capt.
esses misterios são de matar... de me matar por mais. kkkk
lindas, mt anciosa por mais aqui..
esses capt medeixou assim: affraid
claro q é por que vcs escrevem milimetricamente bem, mas msm assim nao tem comparaação...
mt onrigado por escrever anjinha e afilhada.
THANKS!!!!!!
bjoss pra vcs amores.
I love you Like a Star @ heaven I love you Like a Star @ heaven I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Qui Dez 29, 2011 4:16 pm

Vanessa 23 escreveu:O Damon finalmente caio em si ne....
Agora ele vai correr pra elena pedir perdao ,mas eu acho que a Elena tem que tacar na cara dele tudo que ele falo pra ela ....pra ele se arrepender msm....Coitada sofreu tanto por causa dele agora ele tem que sofrer um poukinho #Sou má SHAUHSU
Mas é logico que eles tem que voltar ...mas antes o Damon tem que aprender a confiar na Eleninha coitada

Vanessa,
Finalmente que o Damon se tocou né? aushuahs
Já tinha passado da hora.
Mas a Elena é boa demais coitada... E ela morre de medo de perder ele de novo.
Também acho que ele tem que aprender a confiar nela... Tadinha. kk
Beeeijos

Vanessa 23 escreveu:Ahh e eu ameiii o Cap
Vcs sao otimas escritoras....


E muito obrigada ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Qui Dez 29, 2011 4:19 pm

Gabby Salvatore escreveu:Girls, então era isso! O Damon virou humano! Muito bom! Acho que ele tem que se rastejar para a Elena e ela tem que esnobar ele! BURRO, TONTO! O Filho era dele e ele fazendo ela sofrer! Mas que aí tem coisa, aí tem. Por que ele virou humano?

Gabby,
Rastejar ele vai sim, e muito tá. uahsuahusha
Mas ela morre de medo de perder ele... aí sabe como é né :/ kk
Bom, também ficamos com muita dó dela.
Logo logo você vai saber porque. Very Happy
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Qui Dez 29, 2011 4:21 pm

isabela c tonon escreveu:mt bom meninas. eu fico cada vez mais anciosa pelo o prox capt.
esses misterios são de matar... de me matar por mais. kkkk
lindas, mt anciosa por mais aqui..
esses capt medeixou assim: affraid
claro q é por que vcs escrevem milimetricamente bem, mas msm assim nao tem comparaação...
mt onrigado por escrever anjinha e afilhada.
THANKS!!!!!!
bjoss pra vcs amores.
I love you Like a Star @ heaven I love you Like a Star @ heaven I love you

Que bom que gostou Isa *-*
Ficamos muito felizes ><
E obrigada pelo elogio também. uahsuha Embarassed
Pode deixar que logo tem mais!
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Qui Dez 29, 2011 4:35 pm

toma damon!!!!
agora se lamenta por nao confiar na elena!!!!
vai ter que se desdobrar pra compersar tudo o que fez!!!!
quando tem mais?
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Qui Dez 29, 2011 8:02 pm

Bonn
cunhadinha
Amei o capt
Muito lindo
damon corre atras da elena agora
tem q se humilhar pelo perdao dela
kkkk
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 30, 2011 6:41 am

Bia Pierce escreveu:Bonn
cunhadinha
Amei o capt
Muito lindo
damon corre atras da elena agora
tem q se humilhar pelo perdao dela
kkkk

Oi cunha!
Ficamos mt felizes que tenha gostado!
Damon vai ter que se arrastar mesmo
HAHAHAHHA
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Ter Jan 03, 2012 1:06 am

mamae! estou aqui esperando, viu?
quero mais postes fofinhos depois que se recuperar da balada de reveillon
bjoooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Qui Jan 05, 2012 2:52 pm

quero mais post
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 05, 2012 8:13 pm

Acho que não demora a postarmos não
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por carolina cardinal Sex Jan 06, 2012 7:57 pm

oba!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Vanessa 23 Dom Jan 08, 2012 9:11 pm

Estou muito anciosa por mais
Tem previsao???
Vanessa 23
Vanessa 23

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. - Página 6 Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos