Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  I_vote_lcap64%Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  I_vote_lcap36%Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

+5
Miriam Salvatore
Bia Pierce
NandaSalvatore
Poli Canassa
Bonn
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Qua Dez 21, 2011 12:36 am

Resumo: A uma semana de seu casamento, Poli pensa que está tudo certo e terá sua tão sonhada despedida.
Mas outros fatores a impede de realizar o que tanto quer. Será que vai dar tudo errado mesmo?
Shipper: Poli/Damon, entre outros.
Classificação: +18
Restrições: Pode ter cenas hot.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Qua Dez 21, 2011 12:43 am

Gente, to me sentindo agora.
Sério, me emocionei, alem de pegar o Damon, a fic ainda é +18, o que isso quer dizer, hein?! Twisted Evil
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Sério, meninas, amei por demais.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Qua Dez 21, 2011 12:47 am

Poli!
Logo você saberá o que quer dizer. Twisted Evil AUSHUAHSUHASUAHS
Que bom que gostou né. kkkk
Beijos.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 21, 2011 1:03 am

Poliana não acreditou ao ouvir as palavras de seu chefe. Ela teria que viajar, ela poderia até estar contente em viajar, se não fosse exatamente naquela semana. Que raiva! Por que tinham que escolher as datas a dedo? Como se já soubessem de seus planos. Aquela era a semana que antecedia ao seu casamento, ou seja, a semana haveria sua despedida de solteira.

Se ela pudesse matava um, ou melhor, matava dois, três de tanta raiva e revolta! Ainda não aceitava aquilo, ainda mais quando a sua colega de trabalho, amiga e principalmente madrinha de casamento, Vaanny, tinha incentivado, ou melhor, foi ela que sugeriu aquela viagem tão inconveniente.

Ela queria voar no pescoço da Vaanny, será que a vontade dela de conhecer uma cidadezinha maldita no meio do nada era maior do que tudo? Ela deveria ser louca mesmo ou não tinha ideia alguma do que estava fazendo. Ela odiava a Vaanny , odiava! A garota se esqueceu completamente de sua despedida de solteira, tudo isso por uma viagemzinha idiota!

-Puta que o pariu, Vaanny! Que diabos deu em você, garota? – Poli perguntou num tom estridente, estava irritada e isso era visível em sua expressão. Ou melhor, ela não estava irritada, estava puta da vida.

-Ai, amor, relaxa! Você vai ver, vai adorar a viagem, eu to dizendo para você. – Vanny falou num tom calmo. No fundo, ela parecia estar se divertindo com o desespero da amiga, que era totalmente infundado, ela não tinha noção do que estava para acontecer.

-Vou adorar! Já estou adorando. – Poli forjou um sorriso, forjou tão mal que esse saiu visivelmente fingido. Ela desistiu, não estava num bom dia para tentar agradar, ainda mais quando a sua amiga resolve complicar as coisas assim pra você. A garota fechou a cara, não iria falar mais, porque se continuasse, ela iria falar demais e isso não ia ser bom, não mesmo.

-Poli, viajar é tão bom. Deixa disso. – Vaanny abriu um sorriso animador, mas que não surtiu efeito algum na amiga, que só ficava ainda mais agitada. – Eu incentivei mesmo a viagem e acho que vai ser ótima! Você vai se casar, precisa relaxar se distrair, poxa!

-E a minha despedida de solteira, gracinha? – Ela perguntou de forma acusadora, estava de saco cheio daquela conversinha fiada da amiga, ou melhor, ex-amiga. Aquela altura era isso que ela estava se tornando. Uma bela de uma ex-amiga!

-Poli, amor, eu disse que não sabia fazer esse tipo de coisa. – Ela falou sem jeito. Nunca foi do tipo criativa ou das mais atiradinhas, então ela nunca tinha sido a melhor pessoa para aquela missão tão difícil que era aquela de organizar uma despedida de solteira. – A viagem vai ser melhor do que qualquer coisa que eu pudesse pensar aqui.

-Muito melhor! Por que eu não consigo acreditar nisso? Deve ser porque nós vamos para uma droga de cidade que ninguém nunca ouviu falar, bem no fim do mundo! O que será que eu vou conseguir fazer lá? Eu preciso relaxar e me distrair? Ótimo, você tá vendo como eu estou calma. Já estou amando. Saiba que tudo isso é por sua causa, porque você é uma péssima madrinha de casamento e está acabando com tudo.

...

No dia seguinte, Poli tivera que acordar cedo para pegar o avião, e acordar cedo foi a gota d’água para ela, afinal, isso só a deixou de mais mau humor do que já estava, se é que era possível ficar de mais estressada do que ela já estava. Poli já tinha pensado em diversas desculpas, diversas formas de se livrar do fardo que aquela viagem tinha se tornado para ela, mas não tinha conseguido. Ela teria que ir.

A garota pegou suas roupas de qualquer jeito, nem se deu ao trabalho de escolher alguma. Simplesmente as tirou do armário, quase as rasgando para arrancá-las do cabide e as jogou com raiva de qualquer jeito dentro de uma mala velha e surrada que ela tinha achado em algum canto.

A garota desceu de seu apartamento até a garagem, tacou sua mala no carro, entrou dando partida e arrancando com o carro, saindo à alta velocidade intempestivamente.

Depois de quase meia hora dirigindo, Poli finalmente chegou ao aeroporto. Ela decidiu fazer hora, tinha ficado de chegar um pouco mais cedo do que era necessário para fazer o check in para ficar conversando com a sua linda madrinha de casamento sobre os últimos detalhes da viagem, mas ela decidiu ficar no carro só para deixar a garota esperando.

Poli finalmente saltou do carro, caminhou pelo aeroporto até encontrá-la. Vaanny estava sentada numa mesinha no fundo do coffee shop do aeroporto. A garota abriu um sorriso animado assim que viu Poli chegando. Percebendo que sua amiga continuava tão irritada quanto no dia anterior ela sorriu ainda mais, queria animá-la para a viagem de qualquer jeito.

-E aí, Poli? Tá mais animadinha! – Ela disse, sabendo que estava sendo irônica, porque estava claro no rosto da garota que ela não estava gostando nada da ideia.

-Super! To animada para te matar. – Ela disse ainda de pé, nem fazia questão de se sentar mesmo.

-Para, eu to dizendo que você vai gostar amor! – Vaanny continuava insistente.

-E eu já disse que eu estou adorando e cala essa sua boca. – Ela mandou e saiu andando.

Depois de comprar as passagens e passar pelo check-in, as duas finalmente embarcaram. Foram quatro longas horas de viagem, horas essas que Poli passou reclamando o tempo inteiro, falando sobre a sua falta de sorte, e que assim que ela chegasse no aeroporto iria pegar outro voo de volta. Que ninguém a iria impedir de ir embora.

Vaanny apenas achava graça, sorria, meio sem graça. Já estava arrependida de ter concordado com aquilo, de ter aceitado aquela viagem. Se elas passassem mais uma hora viajando, o que certamente iria acontecer, era capaz que ela não conseguisse chegar viva a Mystic Falls.

-Poli, Mystic Falls é uma cidade muito animada, é sério. Eu pesquisei. – A garota falou animadamente, tentando diminuir o nível de raiva da amiga, mas era sem sucesso.

-Pesquisou aonde? Onde já se viu cidade do interior ser divertida, Vaanny? – Poli perguntou meio que afirmando. Ela tinha certeza que se tinha uma coisa que aquela cidade não devia ser era animada. Ela crescera numa cidade de interior e nunca tinha sido legal.

-Eu to dizendo, larga de ser reclamona, porque você vai amar. - Vaanny insistiu.

-Uma viagem a trabalho numa cidadezinha no meio do nada! É pra amar mesmo. – Poli ironizou.

-Sério, Poli, a gente vai se divertir. Agora chega disso. – Ela disse novamente. Ela às vezes era agradecida por ser muito paciente. Qualquer outra pessoa já teria dado uns tapas na amiga.

-Você bateu a cabeça, né, Vaanny? – E continuou. Até chegarem na tal cidade.

...

Finalmente o avião pousou, e depois de pegarem suas malas, elas precisaram chamar um taxi. Foram mais duas horas até aquela cidadezinha, que de animada, não parecia ter nada. O carro seguiu direto para o hotel, a pedido da própria Vaanny, ela disse que as duas estavam muito cansadas e precisavam ir para o hotel.

-Vaanny, como assim direto para o hotel? Mystic Falls não é suuuuuuper animada? – Poli perguntou ironicamente, desafiadoramente. Estava de saco cheio já.

-Poli, eu preciso dormir. Aí amanha a gente vai para o trabalho e a noite sai, vamos nos divertir como nunca! – Vaanny manteve o mesmo tom calmo, demonstrando o quanto estava cansada.

As duas chegaram ao hotel. Na verdade parecia mais uma casa imensa do que um hotel. Hotéis geralmente são prédios de muitos andares, mas não em cidades pequenas. O hotel era simples, mas confortável, parecia antigo também, toda sua mobília era feita de madeira já desgastada, devido aos anos de construção.
Ao menos Vaanny fez um favor para ela e a deixou sozinha em um quarto. Já bastava ter que aturar a garota no dia seguinte. Depois de se cadastrar na recepção, ela pegou sua chave e foi agradecida para cima. Precisava dormir um pouco e tentar relaxar.

Quando Poli abriu a porta de seu quarto ela viu o que ela não esperava. A música tocava alta, um ritmo conhecido, uma música que ela adorava. O som tinha tudo a ver com a decoração, o quarto que ela julgava pequeno era imenso, na verdade, parecia tomar quase que o andar inteiro. Vai entender. Talvez aquela fosse um tipo de suíte presidencial daquele lugar.

No quarto havia um tipo de palco improvisado com gelo seco em todas as direções.

-Ah, eu não acredito nisso! – Poli não estava entendendo o porquê de tudo aquilo. Parecia ser mais uma das brincadeiras sem graça das suas amigas.

Ela se sentou em um sofá que havia lá e resolveu ligar pra Vaanny. Que merda era aquela? No momento que ela colocou o celular no ouvido, uma nova música começou a tocar e um globo giratório entre várias outras luzes iluminaram o local.

O que estava acontecendo ali afinal? Ela tinha entrado no quarto errado, só podia. Mas a recepcionista do hotel não iria lhe dar a chave errada.

Alguém mexeu na porta. Ela olhou na direção e suas amigas entraram.
Apesar das luzes piscando fortemente ela reconheceu cada uma. Vaanny, Pri, Miriam e Bonn.

Elas estavam surtando? Resolveram implantar um DJ no quarto? A porta do banheiro foi destrancada.
- O que está acontecendo aqui? Vocês tão sonhando por acaso?

- Calma amiga, você já vai entender. – Vaanny parecia a mais animada do local. Ela e as outras logo se acomodaram nos sofás e divãs.

Então, a porta do banheiro foi aberta e Miriam soltou um gritinho.
- A festa vai começar. – Ela sorria abertamente.

Cinco rapazes saíram do banheiro. A luz impedia que ela os reconhecesse. Suas amigas a viraram para a parede. Logo vendando os olhos de Poli com um lenço.

Ela foi recolocada em sua posição original. Ela podia ouvir as amigas soltarem gritinhos de animação. Quem era todos aqueles? Mas logo a compreensão chegou até ela. Ai, Meu Deus! Eu to tendo uma despedida de solteira! Não acredito! Logo ela pode sentir mãos grandes passearem pelo seu corpo.

- Quem é? – ela tentou.

- Logo você saberá. – Ela reconhecia aquela voz de algum lugar. Não conseguia se lembrar, mas reconhecia.

Ela foi posta de pé. Aquelas mãos percorreram todo o seu corpo, levando-a a loucura. Ela tentou tocar quem fosse que estivesse fazendo aquilo com ela, mas sem sucesso.

- Opps, nada disso. Não agora gata. – Sua voz sensual a hipnotizava.

A pessoa a sentou novamente no sofá. Agora ela estava lá sozinha. - Conte até cinco lentamente e tire a venda. – a pessoa disse novamente.

Ela contou pacientemente. Aqueles segundos pareciam uma eternidade de repente.
Outra musica começou a tocar. Gimme More, da Britney Spears, ela reconheceu.
[Se alguém aí quiser ouvir pra acompanhar https://www.youtube.com/watch?v=elueA2rofoo&ob=av3e xD ]

Ela finalmente pode tirar a venda. Ela só não enfartou porque agora queria mais do que tudo aproveitar ao máximo aquele momento.
Ela não acreditava que Damon Salvatore estava a sua frente.

- Eu não acredito! – Poli parecia perplexa e ao mesmo tempo ofegando para tocar aqueles músculos que agora estavam escondidos por uma fantasia de bombeiro. – UAU.

Ela não pode falar mais nada. Logo o corpo do moreno estava envolvido naquela musica sensual, que o deixava incrivelmente sexy.

Ela mal percebeu que ao lado dele ainda havia quatro rapazes. Stefan Salvatore, Matt Donovam, Tyler Lockwood e Alaric Saltzman se encontravam à frente das outras garotas. Aquilo parecia um sonho.

Eles se moviam quase sincronizados. Ela não conseguia tirar os olhos das mãos de Damon, percebendo que aquela fantasia chamava ainda mais atenção para o seu abdome definido. Suas mãos formigavam, implorando pelo contato com aqueles músculos.

Ele foi se aproximando cada vez mais dela, e girou seu sofá giratório. Ele colou suas mãos nos ombros da garota, ele sabia que a estava enlouquecendo. Ele começou com uma leve massagem e foi descendo, abrindo o zíper da blusa da garota. Quando ele chegou ao final, Damon subiu sua mão pela barriga da morena, e a virou de frente para ele.

Poli estava surtando já, toda vez que ela tentava subir a sua mão pela barriga sarada dele, ele a retirava gentilmente. Isso já estava virando tortura. Ela tinha um homem daquele na sua frente, se insinuando daquela maneira tão provocativa e ela não podia fazer nada. Ela não sabia mais por quanto tempo aguentaria aquilo. Ele era gato demais, e a estava levando ao limite, fazendo o corpo da garota pulsar por ele.

Ele andou até ficar de frente com ela. Apoiou seu joelho direito no sofá e usou a outra perna para se inclinar sobre ela, chegando até o seu pescoço, onde deu uma leve mordidinha no lóbulo de sua orelha. Ela ofegou. O moreno sabia o que estava fazendo, e adorava ver as reações da garota as suas investidas.

Ele dançava sensualmente bem na frente da garota que estava vidrada nele. Em cada movimento que ele fazia, cada vez que ele levava suas mãos até seu corpo deslizando por seus músculos bem definidos. E cada vez que ele ameaçava tirar alguma peça da sua fantasia Poli ofegava, ela queria fazer isso ela mesma.

- Por favoooor. – ela disse implorando, estendendo suas mãos até o seu peitoral largo.

Ele pegou uma delas, e a deslizou lentamente por todos os seus músculos, cada centímetro dele. Ela delirou. A respiração dela acelerou seguindo o ritmo frenético das batidas de seu coração. Ela não aguentaria até o final da noite sem agarrá-lo, ela tinha certeza disso. Ela o queria mais que tudo, queria agarrá-lo, mas ele segurou as mãos dela as levando para trás, amarrando-as na cadeira. Poli quase choramingou aquilo era muito injusto, ela o desejava e ele fazia isso. Ele levou suas mãos até o rosto da garota, e o acariciou, depois o erguendo um pouco. Deixou que os lábios deles se tocassem. Poli quis beijá-lo, mas ele se afastou, deixando-a ainda mais próxima do delírio. Ela precisava daquele corpo junto a ela. Quanto tempo mais ele brincaria com ela?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Qua Dez 21, 2011 1:44 am

(Deixa eu ir tomar um banho gelado pra ter condições de comentar
...
40 minutos depois, tudo isso tomando banho GELADO
...
Agora eu acho que posso comentar.
hahahahahahahhaaha')

Meninas, o que foi isso, hein?! Crueldade.
É judiar da pessoa, que tá aqui na seca a 4 dias e tem que ler isso, e imaginar.
E amarrar é sacanagem, todo mundo sabe que eu amo isso.
Mas enfim, amei meninas, acaba isso logo haha


Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Qua Dez 21, 2011 6:34 am

Cunhada e Bonnn
Ameii
Só de pensar no Damon fazendo isso para mim
Nossa
qUE HOOOOOOOOOOOOOOOTTTTT
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 21, 2011 7:55 am

Eita
Poliii
esquentadinha com a Vanny
kkkk
Damon de bombeiro kkk Criativo isso ..
Gostei gurias ..
Postem mais loguinho
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 21, 2011 12:14 pm

Poli,
Que bom que gostou!
Acho que vc vai precisar de mais banhos gelados
HAHAHAHAHAHHA

Bia,
Vc tá safadinha hein
HAHAHAH

Mi,
No proximo cap, acho que vc já pega o Tetefinha
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Qua Dez 21, 2011 12:34 pm

NandaSalvatore escreveu:Poli,
Que bom que gostou!
Acho que vc vai precisar de mais banhos gelados
HAHAHAHAHAHHA
Eu já tomo banho gelado todos os dias, não pelo mesmo motivo né ?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 21, 2011 1:29 pm

OUFHSUOFSHDUOHFSUOHFSUOHFSUDO

´Poli admita que vc não consegue esperar pelo proximo cap
AHAHAHHAHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 21, 2011 1:31 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
No proximo eu pego o MEU Stefan aaaaaa
Se a Poli não adimite ..
E adimito que não vejo a hora do segundo cap
OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 21, 2011 1:33 pm

A Mi!!
O Tetefinha é todo seu!!!
Prometo que vamos fazer uma cena beeeeeeem hot!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Qua Dez 21, 2011 1:35 pm

NandaSalvatore escreveu:OUFHSUOFSHDUOHFSUOHFSUOHFSUDO

´Poli admita que vc não consegue esperar pelo proximo cap
AHAHAHHAHA
Eu admito.
hahahahahahahhahaha'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 21, 2011 1:36 pm

bounce
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Pri Qua Dez 21, 2011 3:10 pm

Resumo: A uma semana de seu casamento, Poli pensa que está tudo certo e terá sua tão sonhada despedida.
Mas outros fatores a impede de realizar o que tanto quer. Será que vai dar tudo errado mesmo?
Shipper: Poli/Damon, entre outros.
Classificação: +18
Restrições: Pode ter cenas hot.
Como assim "pode ter cenas hot" ?
EU QUERO CENAS HOTS!
(nem venham com essa frescura, quero ver essa fic pegar fogo!)

Caramba, coitada da Poli... que sofrimento!
Acho que os hormônios da menina estao a ponto de explodir! kkkkk
Tenha controle, Poli! (se é que é possivel)

Bom, já que o Damon é da Poli, o Stefan é da Míriam, eu quero o Ric pra mim, pode ser? Twisted Evil
BOM TBM! hahahaha
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 22, 2011 6:56 pm

Pri,

Vc sabe que as nossas fics são todas respeitáveis né? Twisted Evil
Se por acaso nós perdermos o controle postaremos aqui uma cena hot para todos lerem escondidinhos
hahahahhaha
Ok, o Ric é seu.

Logo postaremos o próximo cap, já começamos a escrever.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Qui Dez 22, 2011 10:28 pm

Poli recostou na poltrona resignada. Ela não acreditava que ia ter que ficar, ali, presa, a mercê dele, das vontades dele. Como aquilo era injusto! Essa era a despedida dela! Por que ela tinha que ficar vendo aquele homem gostoso daquele jeito dançando para ela e não podia tocá-lo? Simplesmente o pegá-lo para si e o agarrar, experimentar a textura de seu corpo, sentir cada músculo bem definido.

Damon dançava bem perto dela, e aquela proximidade toda fazia Poli o querer ainda mais. O corpo da garota queimava de desejo por ele, para ter aquele corpo sarado em suas mãos, recebendo seus toques e seus beijos. A garota arfava a cada movimento ritmado que ele fazia.

Cada vez que o corpo do moreno se movia naquela dança sensual, cada vez que ele levava as mãos ao seu próprio corpo, se tocando como se quisesse apenas provocá-la, ela o queria ainda mais. Ela tentava soltar as amarras de suas mãos, mas era inútil.

O moreno sorriu maliciosamente e levou suas mãos até a barra da camiseta que ele vestia, levantando-a lentamente. Poli ficou vidrada naquele movimento, queria ver de uma vez daqueles músculos definidos. A garota suspirou num lamento, quando ele desceu a camisa novamente. Por que ele tinha que fazer isso com ela? Aliás, por que ela não podia arrancar as roupas dele de uma vez?

Damon piscou, com uma expressão sacana. Deixou seu corpo se movimentar, seguindo o balanço da música, ele ficava ainda mais sensual do que era enquanto dançava daquele jeito. Num gesto irônico, ele a chamou com uma das mãos para se juntar a ele.

- Me solta. – Ela pediu, afinal, como ela podia ir até ele se estava presa?

- Ainda não. – Ele respondeu.

A garota fechou a cara e ele riu da atitude dela. A verdade é que Poli estava louca para ir lá, tirar aquelas malditas roupas que o cobriam e o pegar de uma vez. Aquilo já estava a enlouquecendo. E iria enlouquecer ainda mais. Aos poucos, da forma mais lenta, ele tirou sua camisa revelando seus músculos sarados, as linhas definidas que eles faziam. Isso fez com que Poli soltasse um gritinho.

Ele dançou mais um pouco, tocou seu corpo, para uma Poli que arfava por ele, cada parte dela pulsava por ele, o desejava loucamente. Damon se aproximou ainda mais dela, levou uma de suas mãos ao rosto da garota, o acariciando. Seus dedos faziam o contorno de sua mandíbula, desciam, pelo pescoço da garota, que do jeito já estava, ficou arrepiada com aquele toque.

Poli tentou se soltar desesperadamente, queria puxá-lo para si, provar do gosto dos lábios dele, experimentar seu corpo maravilhoso, mas como da última vez que ela tentar, era impossível desfazer o nó que prendia seus pulsos para trás. Ele sorriu sacana, parecia estar se divertindo com a garota.

Ele deixou a mão passear entre o vão dos seios dela, por cima da blusinha que ela usava, fazendo com que a garota soltasse um suspiro pesado. Aquilo já era demais, todo seu corpo respondia a cada toque, cada estímulo, ela o queria tanto. Ele arqueou um pouco se corpo, deixando assim que seus lábios ficassem próximos ao ouvido dela, que podia sentir a respiração quente dele.

- Se você não ficar quietinha e se comportar eu vou te deixar mais tempo presa.

Não, tudo que ela não precisava era ficar mais tempo ali, numa atitude tão passiva. Ela era o tipo de garota que tomava a atitude, em qualquer outra situação era ele quem estaria preso, sendo levado a loucura, não ela. Ela era do tipo que ficava no comando.

- Então pode me deixar assim. – Ela desafiou. Mas que diabos ela estava fazendo? Ela deveria se comportar para aquela tortura acabar de uma vez e ela poder aproveitar, mergulhar no corpo dele da forma como vinha desejando desde a hora que ela o tinha visto.

-Tudo bem. – Ele sorriu com a atitude da garota. Ela era difícil e ele gostava disso, adorava ser desafiado, ainda mais por uma garota tão bonita como Poli era.

Ele dançou mais para ela, da forma mais provocante que existia. Ele levava suas mãos até os botões de sua calça e ela ainda estava presa lá! Ah, que droga! Ela queria fazer aquilo ela mesma, arrancar-lhe o que sobrou das roupas e o agarrar com todo o desejo que ela sentia. Mas ele tornou a fechar os botões, sim, ele a estava fazendo delirar.

E isso ainda era pouco, ela iria delirar ainda mais. Poli ficou surpresa ao ver que ele tinha ficado de joelhos na sua frente, levou suas mãos até os pés dela, tirando as sandálias altíssimas que a garota usava. Ele levou suas mãos para massagear os pés delicados da garota por um bom tempo.

Naquele instante, Poli se sentiu uma princesa e um minuto depois sentiu se arrepiar todinha, quando ele passou a beijar-lhe os dedos, um por um, depois distribuiu beijinhos por toda a extensão dos pés da garota.

As mãos dele tocaram os calcanhares dela, subiram por suas canelas, suas pernas que estavam nuas. Poli vestia uma saia bem curtinha. Ele alternava carícias e beijos intensos no corpo dela. Poli suspirava de desejo, seu corpo queimava por ele. Era como se o corpo dele fosse o polo inverso ao dela, ela precisava se ligar a ele e ficar daquele jeito a deixava ainda mais louca. Aquilo era mesmo uma tortura.

Damon afastou um pouquinho as pernas da garota, para beijá-la ainda mais. Ele subiu um pouco a saia de Poli quando chegou a suas coxas, beijou a parte interna, arrancando um gemido profundo da garota. Só que ele parou. Levantou-se, arqueou um pouco seu tronco e levou suas mãos até o tronco da garota, acariciando a barriguinha dela, seus seios. Poli arfou, ofegou profundamente.

-Me solta... - Ela pediu num tom fraco.

-Você tem que pedir. – Ele falou enquanto deixava as mãos passearem pelo corpo da garota, deixando-a ainda mais vulnerável a ele.

-Por favor, me solta. – Ela pediu.

---

Miriam se encontrava completamente hipnotizada pelos movimentos que Stefan fazia na sua frente. Tinha que ser considerado crime alguém ser tão gostoso assim. Ela pensava enquanto fazia de tudo para não se levantar do sofá e agarrá-lo de vez. Mas isso se tornava cada vez mais difícil, ela o queria tanto.

Outra música começou a tocar, essa parecia mais animada, convidativa.[https://www.youtube.com/watch?v=UlnGs7z0BQU&feature=player_embedded#! :B]

Ele parou de dançar e estendeu a mão para ela.

- Gostaria de dançar comigo? – Stefan disse com um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Como se fosse preciso perguntar, ela pensou. Lógico que ela queria dançar com ele, ela queria muito mais que dançar. O corpo dela pulsava, era atraído poe ele de uma forma magnética.

Ela nem precisou responder, apenas se levantou e estendeu a mão para ele se deixando levar. Assim que a garota se junto a ele, Stefan a puxou pela cintura deixando os corpos dos dois corpos tão perto enquanto se deixavam envolver pela música, um ritmo tão sensual quanto aquela situação. Miriam levou as mãos até as costas dele, percorrendo em toda sua extensão, isso só fazia com que ela o desejasse mais.

Ela não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, que ela estava ali com alguém tão maravilhoso, experimentando daquele corpo que só lhe causava desejo. Ela não aguentava mais sentir aqueles músculos sem poder tocá-los como queria. Na mesma hora, os dois se afastaram só um pouco, o suficiente para que ela levasse as suas mãos delicadas até o peitora sarado dele, sentindo cada músculo sarados, as linhas que eles definiam.

Ele pegou as mãos de Miriam novamente, fazendo-as descer pela barriguinha tanquinho. Ela arfafa sentindo o calor do corpo dele, ela sentia como se queimasse de desejo, tudo nele era tão convidativo, a atraía tanto. Só que apenas aqueles toques, por cima da camisa dele, não era suficientes. Ela precisava tirar aquele fino tecido os separavam. A garota levou suas mãos até a barra da camisa dele, mas ele a impediu, ele estava brincando com ela a enlouquecendo.

- Stefan... – ela murmurou. Não aguentava mais não poder fazer o que quer, quando quer.

- Sim? – Ele disse enquanto se colocava atrás dela, segurando-a pela cintura, trazendo para mais perto, fazendo com que ela sentisse o corpo dele. Stefan distribuía beijos pelo seu pescoço delicado e deixava as suas mãos pressionarem levemente a cintura da garota, fazendo com que ela se arrepiasse por inteiro. Ele sabia como deixá-la fora de si.

Ela já havia esquecido o que queria falar com ele. Aquilo era mais do que ela poderia querer, mas mesmo assim, ela ainda ansiava por mais, ela sempre iria querer mais dele, mas daquele corpo. . A respiração dele soprava na nuca da garota, deixando-a arrepiada com frequência.

- Está quente não é? Vamos tirar essa blusinha – ele sussurrou em seu ouvido, enquanto tirava lentamente a blusa de frio da garota e a jogava num canto. – Assim está bem melhor. – Ele sorriu de forma sacana. – Você fica muito melhor assim.

Ela pensou que aquilo já era o limite do que ele podia fazer com ela, mas é claro que estava enganada. Ele logo pegou a cintura dela e a pressionou contra si, envolvendo seus braços em torno dela, deixando-a inebriada com o seu perfume. Ele deixou que suas mãos percorressem a barriga da morena e abrisse alguns botões da sua blusa. A sensação de ter aqueles dedos quentes tocando-a daquele jeito era uma verdadeira tortura.

A música os envolvia, fazendo-os se moverem de forma sincronizada. Era até estranha a forma como eles se encaixavam, o aperto firme dele, contra as costas delicadas dela, parecia tão certo e era. Ao som daquela música, os dois se movimentavam juntos, em movimentos ritmados. Ela rebolava contra os quadris dele, e isso o estimulava, fazia com que ele a quisesse, quisesse que ela fosse dele.

Miriam, a essa altura, já tinha perdido qualquer raciocínio lógico. Ela só pensava em Stefan, em estar com ele, como se toda aquela proximidade já não fosse mais o suficiente, ela queria mais, ele era como um vício. Seu corpo todo vibrava por ele, a deixando ofegante, os batimentos de seu coração acelerados.

- Posso abrir mais, amor? – ele disse com um tom malicioso na voz. A essa altura, se ele propusesse qualquer coisa ela aceitaria, contando que ele estivesse junto. E afinal, ela estava alterada demais para apenas pensar em alguma resposta coerente. Apenas o cheiro do perfume dele já a deixava alterada.

- É claro. – ela respondeu, fazendo-o sorrir e imaginar como seria o sutiã da garota.

Stefan a virou de frente para ele, deixando a mostra o sutiã roxo com rendas que ela usava.

- Uau. – ele ofegou. Mesmo querendo mostrar a ela que era ele que estava no comando e ela deixaria que ele estivesse no comando, pelo menos por enquanto, afinal ela queria seus toques mais do que tudo. Stefan se sentia completamente excitado pela morena. Aquela noite estava saindo melhor do que o imaginado.

Ele a sentou no sofá novamente, começando a abrir os botões da própria camisa lentamente, passando a mão demoradamente pela sua barriga. Os pensamentos da garota eram desconexos, tamanho era o seu envolvimento no momento. Ela não conseguia pensar em absolutamente nada, a não ser Stefan.

O garoto finalmente havia terminado de tirar a sua camisa... E agora ele ameaçava tirar a sua calça jeans, olhando diretamente para os olhos de Miriam, deixando-a ainda mais enfeitiçada.

- Tiro ou não tiro? – ele disse, com um sorriso torto nos lábios.

Como ele poderia a envolver tão facilmente? Apenas um olhar dele já era o suficiente para tira-la do sério. Ela faria qualquer coisa, mas o teria naquela noite.

- Tira. – Ela quase gritou. Não conseguia nem sequer controlar o volume da própria voz.

- Será que eu vou ter ajuda dessa vez?

Ele nem precisou da resposta. No mesmo instante ela já estava em pé na frente dele, enquanto que ele pegava as mãos da garota e as posicionava nos botões de sua calça jeans e a ajudava a tirar. Ela podia sentir a ereção do rapaz logo abaixo de suas próprias mãos e não poder fazer absolutamente nada do que tinha vontade, era castigo. Quando ela finalmente acabou de abrir os botões da calça de Stefan, ele a ajudou a tira-la lentamente, como sempre, fazendo as mãos da garota deslizar por ele, implorando cada vez mais por ele. Ela arfou ao ver a cueca Calvin Klein que ele usava.

Ao final disso, ele a puxou novamente para a pista de dança. Uma mão segurava a cintura da garota, enquanto que a outra tinha uma mão dela presa junta ao seu peito. Os movimentos sensuais estavam excitando a ambos, fazendo com que eles desejassem um ao outro na mesma intensidade. A musica alta em seus ouvidos, aquelas luzes que piscavam sem parar, a situação em que se encontravam, era mais do que poderiam aguentar sem fazer o que realmente queriam.

Ele mesmo estava mais envolvido do que deveria. Não estava mais aguentando e não queria mais provoca-la daquele jeito e não poder fazer o que ele mesmo também queria, talvez mais do que a garota. Aquilo não era justo. Ela se virou de frente para ele, e como resposta, ele mordeu o lóbulo da orelha da garota, fazendo com que até respirar fosse uma atividade muito difícil. Eles se viram perto de uma parede do fundo do quarto, ali nenhum dos outros os poderiam ver, era a chance perfeita. Ele praticamente jogou a garota contra a parede e iniciou um beijo selvagem, o qual ela correspondeu felizmente, envolvendo suas pernas na cintura de Stefan. Aquela noite tinha acabado de começar, ambos tinham certeza disso.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 22, 2011 10:33 pm

Poli e Miriam,

Esperamos que gostem.
Logo vcs vao ganhar mais uma cena Evil or Very Mad
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Qui Dez 22, 2011 11:28 pm

Meninas, isso é maldade.
Como vcs fazem isso comigo, hein?!
A pessoa já ta aqui tendo sonho erótico com o Damon (coisa que incrivelmente eu nunca havia tido) e com o sangue fervendo.
hahahahahahahahahahaha'
Miriam tá se dando beeeem, hein?! Melhor que eu, pq ela ainda ta solta.
HAHAHAHA'
PS: Damn, vem morder meu pescocinho que eu já sou experiente nisso... HAHAHA'
(Acho que a Nandinha vai entender essa... LALALA')
hahahahahahahaha'
Enfim meninas, vcs sabem que eu reclamo por demais da tortura, mas eu adoro, né?!
Quero mais post tá, e quero mais "atividade" pro meu lado, porque não adianta nada ter um homem daquele, na sua frente, e não poder aproveitar, é tortura. Acaba com isso logo viu?!
HAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Jenn Qui Dez 22, 2011 11:35 pm

puta que PARIU quer dizer que voces abriram um prostibulo de LUXO E NEM E CHAMARAM??? affraid

a pessoa se mata de trabalhar as ferias todas e nem me chamam pra dar uma mordida no damon!!!
aff
amigas da onça vocês!!!

polii TA COM TUDO E NAO TA PROSA HEIN?
pedindo por favor pro damon? nossa, eu chorava e tudo se ele quisesse!!

VEM NIM MIM DAMONZINHO!!
hahahahha

"vem nim mim que eu facinh facinh"

miriamzinha pegando o stefan geral hein? ja é a terceira fic que vc tem hots com o seu muso... TA PEGANDO ELE DE JEITO EM TODOS, SE AACOSTUMA NAO HEIN, depois vai ficar sem ele e vai deprimir por falta de sexo selvagem!!

poli damonzinho de bombeiro doido pra apagar seu fogo?
agarra a mangueira dele quando soltarem sua mão!!!
lol
#pervo

os meninos tão dando uma de gogoboy nessa fic!!!

BONN E NANDA!!! *TOU DE OLHO EM VOCÊS*

A nanda ja tou até vendo ficou noiva e ja começou a preparar a despedida e solteira, a bonn nao posso falar ainda pk nao sei como ela é direito...
mas uma coisa é certa, se for pra ter despedida com Damonzinho prostituto EU TB QUERO CASAR!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Sex Dez 23, 2011 7:08 am

Bonn
Nanda

eu amei o capt
muiiiitoo hoooooooot
fiquei com pena da poli
pena nada
quero ser torturada pelo damon
a miriam tá pegando o meu stefan
que inveja dela
o stefan é taoooooooo hooooooot
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 23, 2011 7:46 am

kkk
Damon bom aqui né ..
Fazendo a Poli pedir por favor .. kkk
EU AMEI ISSO COM O MEU STEFAN ...
ADOOOOROOOOO
estou anciosa por mais ..
Jenny
damonzinho de bombeiro doido pra apagar seu fogo?
agarra a mangueira dele quando soltarem sua mão!!!
kkkkkk
Ri pacas disso ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 23, 2011 11:33 am

Poli Canassa escreveu:Meninas, isso é maldade.
Como vcs fazem isso comigo, hein?!
A pessoa já ta aqui tendo sonho erótico com o Damon (coisa que incrivelmente eu nunca havia tido) e com o sangue fervendo.
hahahahahahahahahahaha'
Miriam tá se dando beeeem, hein?! Melhor que eu, pq ela ainda ta solta.
HAHAHAHA'
PS: Damn, vem morder meu pescocinho que eu já sou experiente nisso... HAHAHA'
(Acho que a Nandinha vai entender essa... LALALA')
hahahahahahahaha'
Enfim meninas, vcs sabem que eu reclamo por demais da tortura, mas eu adoro, né?!
Quero mais post tá, e quero mais "atividade" pro meu lado, porque não adianta nada ter um homem daquele, na sua frente, e não poder aproveitar, é tortura. Acaba com isso logo viu?!
HAHAHA'

Meu amorzinho,

Que bom que vc gostou.
Já tá tendo sonho erótico?
Cuidado para n;ao se traumatizar!!!
Aí vai que vc pega controle
OUFDHSUFHSUOFHUSODHFUSOHFUSDO
A Mi se deu bem mesmo!!!
Já tá cheia de safadeza com o Tetefinha
A gnt sabe q vc gosta de tortura Polizinha
É bem a sua cara, sua safada
>twisted:
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 23, 2011 11:35 am

Jennifer escreveu:puta que PARIU quer dizer que voces abriram um prostibulo de LUXO E NEM E CHAMARAM??? affraid

a pessoa se mata de trabalhar as ferias todas e nem me chamam pra dar uma mordida no damon!!!
aff
amigas da onça vocês!!!

polii TA COM TUDO E NAO TA PROSA HEIN?
pedindo por favor pro damon? nossa, eu chorava e tudo se ele quisesse!!

VEM NIM MIM DAMONZINHO!!
hahahahha

"vem nim mim que eu facinh facinh"

miriamzinha pegando o stefan geral hein? ja é a terceira fic que vc tem hots com o seu muso... TA PEGANDO ELE DE JEITO EM TODOS, SE AACOSTUMA NAO HEIN, depois vai ficar sem ele e vai deprimir por falta de sexo selvagem!!

poli damonzinho de bombeiro doido pra apagar seu fogo?
agarra a mangueira dele quando soltarem sua mão!!!
lol
#pervo

os meninos tão dando uma de gogoboy nessa fic!!!

BONN E NANDA!!! *TOU DE OLHO EM VOCÊS*

A nanda ja tou até vendo ficou noiva e ja começou a preparar a despedida e solteira, a bonn nao posso falar ainda pk nao sei como ela é direito...
mas uma coisa é certa, se for pra ter despedida com Damonzinho prostituto EU TB QUERO CASAR!!!
xDDD

HAHAHAHHA
Jenni,
Finalmente abrimos o nosso bordel
Mas ao invés de aproveitar
Os meninos trabalham e a gnt leva o lucro :twsited:
Eu tb quero pegar na mangueira do Damon Twisted Evil
Poli tá sendo torturada
Ai que tortura gostosa
E a Mi com o Stefan já tão na maior pegação quente Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 23, 2011 11:37 am

Bia Pierce escreveu:Bonn
Nanda

eu amei o capt
muiiiitoo hoooooooot
fiquei com pena da poli
pena nada
quero ser torturada pelo damon
a miriam tá pegando o meu stefan
que inveja dela
o stefan é taoooooooo hooooooot

cUNHA!!!
Que bom q gostou!!!
Foi hot mesmo
Sua pervinha
Já tá querendo pegar no Damon
E o Tetefan tambem
HAHAHAH
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.  Empty Re: Everybody take it off. (Dedicada pra Poli) - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos