Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Jun 15, 2011 7:51 pm

Aff, ô irmã chata q naum entende o vício Delena!!! Evil or Very Mad Bem Mamy axu q vou ter q ler amanhã. Crying or Very sad Mas dps eu comento tá bom? Bjs meninas!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 15, 2011 7:53 pm

[continuação]



Ele se afoga em seus sonhos
Um extremo absurdo, eu sei
Ele é tão amaldiçoado quanto parece
E mais paraíso do que um coração poderia aguentar

E se eu tentasse salvá-lo
Todo o meu mundo poderia desmoronar
Apenas não está certo
Apenas não está certo

Oh, e eu não sei
Eu não sei o que ele quer
Mas ele é tão lindo
Ele é um lindo desastre
E se eu conseguir aguentar
Através de lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo
Ou apenas um belo desastre

Ele é magia e mito
Tão forte quanto eu acredito
Uma tragédia com
Mais danos que uma alma deveria presenciar
Mas eu devo tentar mudá-lo?
Tão difícil não o culpar
Me abrece forte
Me abrace forte

Oh, e eu não sei
Eu não sei o que ele quer
Mas ele é tão lindo
Ele é um lindo desastre
E se eu conseguir aguentar
Através das lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo
Ou apenas um belo desastre

Eu estou procurando por amor e lógica
Mas ele é apenas uma alegria histérica
Eu estou esperando por algum tipo de milagre
Esperando tanto
Tanto...

Ele é macio ao toque
Mas se fragilizado, ele se quebra
Ele nunca é suficiente
E mesmo assim ele é mais do que eu posso aguentar

Oh, e eu não sei
Eu não sei o que ele quer
Mas ele é tão lindo
Ela é um lindo desastre
E se eu conseguir aguentar
Através das lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo
Ou apenas um belo desastre

Ele é lindo
Simplesmente um belo desastre.



Damon e Elena ficaram simplesmente abraçados por um longo tempo.

O dia já estava terminando e novamente ele a puxou para a beira do pequeno riacho. Ela sentou-se com as pernas tocando levemente a água morna e de aparência provocativa.

Damon se estendeu na grama, pousando a cabeça no colo da garota.

As palavras não precisaram ser ditas e ela acariciava despreocupadamente o cabelo preto e sedoso do vampiro, enquanto ele alisava seu braço com os olhos fechados.

Achavam realmente que poderiam ficar assim pelo resto de toda a eternidade.

- É tão estranho, sabe? Ver você assim... Sem contar uma piadinha. Até parece humano novamente. - Sussurrou Elena com a voz ecoando pelo espaço deserto.

Damon sorriu ainda de olhos fechados.

- Para você ver o tamanho do controle que exerce sobre mim.

Ninguém havia percebido que a noite realmente tinha caído sobre eles até que o vampiro abriu os olhos e fixou-se na lua.

- Tecnicamente, como sua namorada, você tem que me contar as coisas.

Ele riu para ela piscando o olho.

- Tecnicamente, como seu namorado, acho que devo obedecê-la. O que quer saber?

- O que está pensando? - Indagou se arrependendo de imediato. A expressão de Damon se fechou por um minuto infindável.

- Meus pensamentos não são adequados para você meu anjo.

Elena empinou o queixo com teimosia.

- Não estou nem aí. Quero saber do mesmo jeito. Fale! - Ordenou cheia de marra.

Ele sorriu com um canto da boca, enquanto o outro se estendia para baixo em uma meia careta. Seus olhos eram insondáveis mesmo com a garota vendo-os de cabeça para baixo, pois o vampiro ainda estava com a cabeça sobre seu colo.

- Estou pensando quando isso terá um fim. No final, as coisas boas sempre acabam.

- Que pessimismo. - Resmungou ela fechando a expressão. - Você quer que acabe? Nem começamos direito, mas se vai pensar assim, é melhor nem começarmos... - Foi atirando em disparada no meio da chateação que sentia.

- Ei, ei, ei... - Se sobressaltou Damon se erguendo e virando-se para ficar de frente para ela. Segurou seu rosto entre as mãos e prendeu-o. Elena fechou os olhos com teimosia, mas o vampiro esperou pacientemente ela os abrir para falar. - Eu não quero que acabe. Nunca. Mas não foi nesse sentido que eu disse... Você não me entendeu.

- O que é então?

Foi a vez de Damon abaixar o olhar livrando-a do aperto.

- As coisas... Nem sempre... Acho que nunca realmente deram certo para mim. No final, sempre aparece alguém e arruína tudo que eu contruí com tanto cuidado. Eu quase perdi você assim e ainda sinto que posso perdê-la. Não é algo com que saiba lidar.

Ela estendeu a mão e o fez encará-la.

- Podemos acreditar em um final feliz. Vamos acreditar nisso. Acredite nisso também.

- Depois de você, eu posso acreditar em tudo.

A expressão confusa de Elena o fez apontar para a lua.

- O que têm a lua? - Perguntou curiosa.

- Se eu pedisse, você buscaria ela para mim? - E com aquela expressão de cachorro sem dono, Elena achava que poderia fazer qualquer coisa por ele.

Mas era impossível atender aquele pedido.

- A lua é algo quase que inalcançável. - Falou triste por decepcioná-lo.

- Você já alcançou algo muito mais inalcançável do que a lua. E não teve problemas com isso.

- E o que eu alcancei de tão impossível assim?

O sorriso do vampiro era quase constrangido.

- Meu coração.

Elena se derreteu toda com a resposta.

- Você é muito presunçoso. Achar que seu coração era mais inalcançável do que a lua...

- Mas ele era. - Respondeu Damon com seriedade. Ela acreditou. - Mas você mudou tudo. Você parece que pode mudar tudo.

Foi a vez da garota ficar constrangida.

- Olha quem está sendo meloso. - Falou brincando com o rosto avermelhado de tanto corar.

Subitamente uma expressão maliciosa brotou no rosto sério de Damon. Ele sorriu com um garoto levado e puxou o braço de Elena com força. Ela praticamente se teletransportou para seu colo e no instante seguinte ele pulava na água com a garota nos braços.

- DAMON! - Exclamou chocada e encharcada. - Já anoiteceu e agora estamos molhados. VOCÊ ENLOUQUECEU?

- Sim. - Respondeu ele com um sorriso cintilante brilhando na luz do luar. - Enlouqueci por você. Estou totalmente embriagado pelo sabor do seu beijo.

Ela não pode deixar de sorrir. Era impossível ter raiva dele quando ria dessa maneira e falava essas coisas.

- Sabe... - Começou. - Já faz mais de cinco minutos que não me beija. - Fez uma expressão de horror. - Com certeza já esqueceu o sabor do meu beijo. - Fez um bico. - Talvez o efeito já tenha passado. Não quer outra dose? Porque eu amo incitar o seu vício. - Terminou com um sorriso de extrema maldade inocente.

- Com um pedido desses... - Falou Damon se aproximando dela com lentidão. - Acha que vou tentar resistir?

- Eu realmente espero que não.

***

Bonnie já estava em pé. Nesse instante ela novamente estava no lugar em que as bruxas haviam morrido, mas desta vez não para drenar os poderes das falecidas.

- Bonn, tem realmente certeza de que pode fazer isso? - Indagou Stefan com o rosto tenso.

- É pela Elena. - Falou a bruxa com simplicidade.

- Eu sei, mas... Bem, você mesma disse que pode não ser possível.

- Estou confiante agora.

- E essa confiança vem de onde?

- Vem do fato que é nossa única chance. Se não der certo, Elena vai morrer.

- Não por sua culpa. Sabe disso, não sabe?

- Mas se eu posso impedir, eu vou impedir.

O vampiro hesitou por uns poucos segundos.

- Mas isso não vai matá-la, vai? Não vai ser igual ao sacrifício, certo?

Bonnie se impacientou:

- Não Stefan. Isso aqui não ameaça a minha vida.

- Melhor. - Resmungou baixo. - Elena nunca me perdoaria se a amiga dela morresse bem na minha frente sem eu ter erguido um dedo para impedi-la.

A bruxa quase sorriu.

- Podia falar que eu tinha te trancado no porão de uma casa tenebrosa e assustadora.

- Como se isso fosse colar com Elena. Ela é esperta, temos que admitir.

- É, eu sei, mas agora que temos tudo que precisamos reunido, podemos tentar acabar com isso de uma vez por todas.

- E os brilhos em Elena vão simplesmente desaparecer? Assim, do nada?

- Essa é a intenção. Se tudo der certo, é claro.

- Vai dar. - Falou Stefan quase como se fosse um pedido.

- Nossa única chance. - Repetiu Bonnie deixando uma expressão decidida tomar conta de seu rosto.


__
Continua.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 15, 2011 7:55 pm

Filhaa, qe pena que não postei antes de vs saiir. #sorry.
eu tava dando uns ultimos retoques e demorei mais.
amanhã vs me conta. ;D
__
Rafa amr, fiiz continuação poorq nãao quero que voces não sobrevivam.
ashuashu..
vses teem qe viver, táah linda?
beijoos sua fofa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 15, 2011 9:39 pm

uuhhh, romanticoooo
EU QUERO UM DAMON PRA MIM *-----------------------------*
sobrinha, empresta ele pra sua tia? ela devolve em 5 anos xD
OMG, O momentos Bonnitefan foi tensoo Shocked
Vany, que bom que sua inspiração voltou *-*
eu já tava mi discabelando aqui :s
bjmon ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Qua Jun 15, 2011 9:45 pm

Bom tô lendo a fic faiz um tempo, mas tava me atualizando, bom, foi vooc que me indicou para ler sua fic, então aqui estou eu !

Poste mais, eu estou amando ela !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Qua Jun 15, 2011 10:12 pm

Vaanny, é uma música no início do capítulo? Qual?

Mais um capítulo lindo, Damon e Elena juntos são tudo de bom.
- E o que eu alcancei de tão impossível assim?

O sorriso do vampiro era quase constrangido.

- Meu coração.

Essa parte então, até eu me derreti. Perfeito!
Tô amando vê-los assim... se curtindo sem nada para atrapalhar.
Mas mudando de assunto... tomara que a Boonie consiga achar uma solução, sem que ninguém corra risco de vida é claro... kkk

aguardando aqui roendo as unhas. Bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Qua Jun 15, 2011 10:31 pm

Aii vannny fico emocionada por vc fazer esse pekeno favor pra gente uahsuas

adoreii a linda tarde de amor de Elena e Damon. Será que a bonnie vai conseguir tirar o brilho??

beijos

PS: Oi Jessica, td bem?
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Jun 16, 2011 1:35 pm

Mãe foi maravilhoso!!! Quero um Damon de presente de natal!!! Nossa será que a Bonnie vai conseguir?? pale Estou ansiosa pelo próximo!!! Mãe, diz aí... A felicidade do Damon e da Elena vai durar? Pq é como o Damonzito disse né? Sempre aparece algo pra acabar com o que ele construiu com tanto carinho e cuidado. Suspect
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 16, 2011 2:34 pm

eeeee vanny eu amei o capitulo o damon tah tao fofinho com a lena.... mais eu ainda me sinto triste pelo tetefan =((((
ah lena termina com ele e ele ainda continua amando ela e protegendo ela q fofo!!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 16, 2011 2:41 pm

Lyys amr, todas queremos o Damon. ashuashuashu Eu aceitava ele por um dia se fosse possível. ;D
kkkk' mas tia, o caso nem foi mtto a inspiração, foi mesmo a escola me lotando até a cabeça de afazeres. e ainda continua lotando ¬¬
qe bom que gostou linda.
beijoos
__
Poli, realmente fico feliiz em saber qe gostou.
cada opinião vale muuuito para mim.
bggd linda. beijoos
__
manu amr, é uma música siim, chamada 'Beautiful Disaster' Very Happy
o link pra vs >> https://www.youtube.com/watch?v=diA9iuBD6yI

que bom qe gostou linda.
agora basta saber se a Bonnie consegue. ;/
beijoos
__
Verônica
kkk' eu nao resisto a um pedido de vses amr. se eu puder realizar, eu sempre vou tentar fazer. Very Happy

e qnnto a Bonnie é segredo ainda amoor.
beijoos
__
Filhaa..
entãoo amr, a felicidade deles ainda tá indefinida. to pensando comigo mesma, maas acho que pode acontecer fatos não tão felizes assim. =/
__
Rafa amr, não fica triste.
eu realmente penso qe o Stefan vai continuar amando a elena independentemente de serem namorados ou não.
sóo qe o amor tem várias formas.
e eles sempre continuarão se amandoe cuidando um do outro, mas de maneiras diferentes.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 16, 2011 2:53 pm

aaiiiii menina vc eh profunda ate pra me responder os coments q isso hein?!! vanny to com saudades de vc vc naum tah entrando no msn faz um tempo! Sad
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 16, 2011 2:55 pm

Owwnt amr, eu nunca te vejo qnndo entro.
tbbm to com saudades linda.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 16, 2011 2:57 pm

aiii eu to aki ouvindo musica e pensei no tetefan sozinho meu olho enxeu de agua!!!! qdo vc entra no msn?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 16, 2011 3:05 pm

acho qe vou dar uma passda por lá já já amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jun 16, 2011 3:07 pm

tah qdo vc entrar me avisa, ou so me chama lah!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 16, 2011 4:43 pm

Ok amr. desculpa ter demorado linda. beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Qui Jun 16, 2011 4:51 pm

Vany que lindooo, os dois precisavam tanto de um pouco de paz assim né Very Happy

Tadinho do Damon, tá tão acostumado a se fod** que acha que sempre vai dar td errado

Tomara que de certo o feitiço que a Bonnie vai fazer e que bom q ela não vai morrer fazendo ele Very Happy

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 16, 2011 6:12 pm

tbbm achei amr.
tava faltando esse momento de tranquilidade. Very Happy

mas as vzs nem é só pensamento negativo do Damon amr, pode ser pressentimento... XD

bem, eu posso adiantar qe ela realmente não morre, mas o resultado do feitiço vai ficar para a continuação, se Deus quiser. Very Happy

beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Qui Jun 16, 2011 6:14 pm

Pressentimento???? Shocked

#medo
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Jun 16, 2011 6:17 pm

kkkkkk' #faleidemais
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Sex Jun 17, 2011 9:54 am

Vaanny, quando tem mais ? posta lgo !! ;D plz...

AH, o clipe que vc me passou é demais, adorei! =D
cmo sempre escolhendo músicas perfeitas p fic hein.

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Jun 17, 2011 1:46 pm

ooo vanny eu vo entrar em depressao ate quarta! e olha q eu vou ter q esperar ate dumingo, intao eu morro de vez! quais as ultimas palaras q vai me dizer? =(
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 17, 2011 2:31 pm

manu, qe bom qe gostou linda. Very Happy
e acho qe vou poder seu pedido e postar logo, se Deus quiser. Very Happy

Rafa, entãao.. as últimas palavras? Surprised
não quero qe sejam as ultimas palavras. maas acho que posto ainda hoje amr, se eu conseguir digitar.
adiaram uma prova, o qe me deu um descanso passageiro. Very Happy

beijoos lindas
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jun 17, 2011 2:33 pm

Oi Mãe!!! Posta logo tá please!!
Eu sabia q algo ia atrapalhar a felicidade deles Mad !!! Tadin do Damon... Bjs mamy!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jun 17, 2011 2:36 pm

Êbaaaa minha Mamy tá online!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos